O Último Herdeiro Da Luz 19

/O Último Herdeiro Da Luz 19

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 19 – Protegendo o inimigo

O indesejado encontro finalmente aconteceu. Zao Tian e Gu Ren chegaram a 10 passos de distância um do outro.

Nem Gu Ren e nem Zao Tian conseguiram avisar as bestas que perseguiam a ambos.

“Vamos para o sul!” Zao Tian disse.

“Não! Se formos para lá… Levaremos as Bestas Demoníacas Dominadoras até os grupos de candidatos!” Gu Ren disse em um tom de preocupação.

Por um breve momento, Zao Tian estava um tanto que surpreso. O pior momento de sua vida, lhe foi proporcionado por um Gu, mas… esse Gu Ren era totalmente diferente daquele Gu Wei. Ele não era arrogante ou hostil, mesmo em um momento de vida ou morte como esse… ele ainda pensou na segurança dos outros candidatos.

A situação em que os dois se encontravam já era desesperadora, porém… ainda podia piorar.

De repente, Zao Tian viu Gu Ren cambalear e começar a cair. Olhando o estado atual do corpo de Gu Ren, Zao Tian teve a impressão de que ele já havia esgotado as suas últimas forças.

A visão de Gu Ren lentamente se escurecia enquanto o seu corpo ia de encontro ao solo como se fosse um pedaço de uma tábua de madeira que foi largada sem apoio.

Embora um pouco relutante, Zao Tian rapidamente apanhou o corpo de Gu Ren antes que este tocasse o solo.

Atrás de Gu Ren a imagem de um enorme gorila verde, de 5 metros de altura, que tinha as suas presas expostas e corria de forma desenfreada surgiu.

Zao Tian já avistava o ‘Gorila Esmeralda’ na sua frente. O ‘Urso Vermelho Escaldante’ também se aproximava loucamente.

O ‘Urso Vermelho Escaldante’ saltou em direção a Zao Tian Com as suas patas dianteiras abertas, parecendo que iria dar um abraço nada agradável nele.

O ‘Gorila Esmeralda’ saltou da mesma forma, porém a posição de seus braços dava a impressão de que ele tentava agarrar Zao Tian com as mãos.

Zao Tian não tinha mais como fugir uma vez que ele estava carregando Gu Ren. Ele então teve uma ideia ousada que talvez pudesse ajudá-los a ganhar um pouco mais de tempo.

Zao Tian ficou imóvel enquanto as duas Bestas Demoníacas Dominadoras investiam contra ele. Sua face estava levemente calma e parecia como se ele estivesse cronometrando cada segundo.

*Swoosh*. Milésimos de segundos antes de entrar no alcance do ataque das duas bestas, Zao Tian deu um salto rasteiro, passando por baixo do ‘Urso Vermelho Escaldante’.

Após passar por baixo das patas traseiras do ‘Urso Vermelho Escaldante’, Zao Tian respirou um pouco aliviado por ter escapado daqueles dois ataques que provavelmente tirariam a sua vida instantaneamente. Contudo, Zao Tian ficou intrigado com uma coisa, enquanto ele passava por baixo do ‘Urso Vermelho Escaldante’, a besta nem sequer olhou em sua direção novamente. Era como se o ‘Urso Vermelho Escaldante’ tivesse mudado o foco do seu ataque.

*Boooommmm…* O ‘Urso Vermelho Escaldante’ e o ‘Gorila Esmeralda’ se chocaram causando uma grande explosão de energia. A ventania causada por aquele choque, chegou a empurrar Zao Tian por uma curta distância.

Zao Tian começou a correr na direção oposta das duas bestas, sem olhar para trás. Porém… As bestas não mais seguiram Zao Tian e Gu Ren, em vez disso, uma intensa batalha entre o ‘Urso Vermelho Escaldante’ e o ‘Gorila Esmeralda’ começou. O sons da batalha entre os dois podiam ser ouvidos de uma grande distância.

“Afinal… Eu sou um sortudo ou eu sou um azarado?” Zao Tian praguejou aos céus.

“As coisas vão piorando e piorando pro meu lado… numa hora, parece que eu sou o cara mais azarado do mundo… aí depois… eu tenho uma boa sorte dos infernos e consigo sair vivo. Porra! Será que vocês se divertem com a minha desgraça?” Zao Tian praguejou e amaldiçoou os céus e os deuses incessantemente.

Enquanto estava entre aquelas duas bestas, Zao Tian ainda não havia pensado nisso, mas… as únicas coisas que os ‘Ursos Vermelhos Escaldantes’ e os ‘Gorilas Esmeraldas’ odiavam mais do que seres humanos… eram uns aos outros. No momento em que eles se encontraram, eles imediatamente tiraram os seus focos de Zao Tian e Gu Ren e se voltaram um contra o outro.

Após berrar e xingar bastante os céus, Zao Tian se virou e seguiu para o sul, em direção a saída da ‘Floresta Sombria’. Ele não iria sair da ‘Floresta Sombria’, mas ele precisava encontrar um lugar mais seguro para Gu Ren que ainda estava desacordado.

—————–

Após uma longa caminhada, Zao Tian finalmente encontrou um lugar seguro. Esse lugar ficava a uns 5 quilômetros da entrada da ‘Floresta Sombria’ e as Bestas Demoníacas Espirituais apareciam com pouquíssima frequência, bem como os grupos de candidatos. A maioria das Bestas Demoníacas Espirituais que viviam ali já haviam sido caçadas, as restantes fugiram para outros locais. Da mesma forma, os grupos de candidatos começaram a se aventurar um pouco mais na ‘Floresta Sombria’ para caçar as bestas fujonas.

Ainda faltava quase um dia inteiro para o fim do teste. Zao Tian naquele momento estava de guarda, pronto para defender o inconsciente Gu Ren no caso de alguma besta ou algum grupo de candidatos resolvesse atacá-lo.

———————–

A noite caiu e nenhum sinal de movimento foi avistado próximo a Zao Tian. Mesmo assim ele não baixou a guarda e estava preparado para se manter assim por toda a noite.

Lentamente, Gu Ren abriu os olhos. Em sua visão borrada estava Zao Tian, de pé em frente a ele. Após a sua visão clarear e seu raciocínio retornar, Gu Ren percebeu que de alguma forma eles haviam fugido das Bestas Demoníacas Dominadoras, ele também percebeu que aquele garoto estava o protegendo durante o tempo em que ele permaneceu desacordado “Urghh… Cara… o que aconteceu depois que eu desmaiei? E também… você estava me protegendo esse tempo todo?” Gu Ren gemeu de dor e perguntou enquanto tentava se levantar.

Vendo que Gu Ren tinha acordado, Zao Tian ficou sinceramente feliz. Ele já havia desistido de manter algum rancor da família Tigre Branco após conhecer esse Gu Ren.

“Após você desmaiar… eu consegui apanhá-lo e fugir com você daquele local. Quanto àquelas duas Bestas Demoníacas Dominadoras… Felizmente elas eram inimigas naturais uma da outra. Após se encontrarem… elas não mais se importaram conosco e começaram a lutar entre si.”Zao Tian explicou enquanto apoiava Gu Ren que tentava se levantar.

“Entendo… Então acabou que nós tivemos sorte de nos encontrarmos numa situação daquela.” Gu Ren respondeu com um pouco de dificuldade.

“Sim… Depois que o ‘Gorila Esmeralda’ e o ‘Urso Vermelho Escaldante’ começaram a lutar… eu vim até aqui e encontrei esse lugar, calmo, para que você pudesse se recuperar um pouco…” Zao Tian respondeu.

“Obrigado! Qualquer outra pessoa… numa situação daquela… iria se salvar sem se preocupar com os outros. A partir de hoje… Eu te devo a minha vida. Meu Irmão!” Gu Ren agradeceu com uma profunda sinceridade e gratidão em sua voz.

“Não se preocupe com isso. Apenas, descanse e se recupere adequadamente. Amanhã à tarde iremos sair daqui!.” Zao Tian respondeu.

“Urghhh… Hahahaha… cof… cof…” Gu Ren riu enquanto tossia e gemia.

“Hum… porque está rindo assim?” Zao Tian perguntou surpreso.

“Apenas da minha ingenuidade mesmo. Eu já havia recolhido os núcleos espirituais suficientes, porém eu ingenuamente decidi me aventurar e enfrentar uma Besta Demoníaca Dominadora… eu fui espancado feito um saco de pancadas… quando eu tentei fugir… eu já havia sido seriamente ferido. Até mesmo os núcleos espirituais que eu havia conseguido foram perdidos, em meu estado eu não vou conseguir mais nenhum… eu vou ser reprovado. Hahahahaha…” Gu Ren explicou. Era irônico que o mais proeminente candidato a discípulo daquele teste, iria ser eliminado por causa da sua ingenuidade.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:19+00:00 11/02/2017 as 5:56|O Último Herdeiro Da Luz|30 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • William Gabriel

    alguém sabe que dia sai o capítulo 20 ?
    esta Novel esta ficando cada vez mais top.

    • Rafael

      Terça.

      • William Gabriel

        tenso ter que esperar ate terça ‘-‘ mais que assim seja….

  • Igor Ribeiro

    Muito bom, esperando o level up do mc, obrigo pelo cap

    • roxito340

      oqueé mc?

      • Igor Ribeiro

        é tipo um abreviação de protagonista

      • Goldrum

        “Main Character” ou Personagem Principal

  • Augusto Julio

    Muito bom!

  • Hisann Nilyan

    Esses dois vão virar camaradas mesmo… Curiosa pelos próximos.
    Obg pelos capitulos

  • Ana Paula

    Impossível não rir com esse Zao Tian, adoro essas aventuras dele. Kkkkkkk
    Até que enfim um amigo, assim espero.

  • Marcelo

    Kkkkk zao tian é foda!!Agora que ele virou irmão do gu tem quero ver aquele escrotão pegar o zao tian

  • Goldrum

    Obrigado pelo Capítulo 🙂

  • O pequenino dentro do frasco,

    obg pelo cap

  • Heavens Fall

    mt massa a novel cara ^^ adorei principalmente por ser feita por um brasileiro :3
    so queria saber se vc procura o significado dos nomes das familias pra vc dar seus respectivos simbolos? (por exemplo a familia Gu que o simbolo é um tigre, os dois tem alguma coisa a ver?)
    vlw pelo cap ancioso pelo proximo <3

    • Rafael

      Nada… Eu escrevo os nome aleatoriamente, sem procurar os significados.

      • Heavens Fall

        Ata kkkk so pra saber msm vlw pela resposta :3
        To pensando em escrever uma novel tbm e queria saber isso de alguem q ja escreve…

        • Rafael

          Vai fundo meu amigo! Coloca as ideias no papel e cria mais uma novel para a gente.

      • Arthur Alexandre

        vai ter algum relacionamento gay aqui? num queria não -_-

        • Rafael

          Eita… Eu não penso em fazer isso não! Kkkkkkkkk
          Isso nunca passou pela minha cabeça!

          • Arthur Alexandre

            por motivos que to com preguiça de explicar eu agradeço -_-

      • Nathan Corona Ferneda

        PELO AMOR DE DEUS, DA UM FINAL FACHADO PRO ROMACE

  • obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    e assim se forma uma amizade

  • Carlos Gabriel R. Fernandes

    Cara, comecei a ler a novel hoje e é sempre bom incentivar as pessoas no que elas gostam de fazer. Meus parabéns pelo seu trabalho, realmente estou gostando bastante. Não imaginei que me identificaria com isso, mas é muito legal ver uma nível escrita por brasileiros porque muitos dos termos utilizados são mais comuns e é mais fácil a identificação com a história.

    • Rafael

      Muito obrigado pelas palavras de apoio e pela crítica positiva!

  • Kyoua Eduardo

    Eis que o Irmão Gu é inocente.

  • Ruivo

    e assim uma amizade que vai durar para eternidade se forma assim eu espero vlw pelo cap

  • Tian:puff que mane reprovado, amigo meu reprova não, toma aqui 10 núcleos

  • Igor

    estou como cocriador de um livro, sou responsável por estabelecer a mitologia e regras de mundo, sei que da um trabalho monstruoso para cria uma historia boa como a sua é, estou relendo e vendo como sua historia é coerente.