O Último Herdeiro Da Luz 21

/O Último Herdeiro Da Luz 21
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 21 – A Beleza de Ming Xue

Todos em volta congelaram em choque ao ver todos aqueles núcleos espirituais no chão.

    “Como… isso… Como isso é possível?”

    “Como… ele pode… Ter tantos núcleos espirituais?”

    “Então quer dizer que…”

    Todos questionavam se realmente estavam acordados. A cena diante deles era simplesmente impossível de acontecer. Ming Xiao e Ming Zou tinham os olhos tão arregalados que eles mais pareciam duas laranjas pretas.

    Lin Bei que constantemente atiçava todos a fim de desacreditar Zao Tian, também estava perplexo. Espanto estava estampado em seu rosto. Um poderoso sentimento de raiva também subia pela sua garganta que chegava a engasgar.

    Ye Zuo e os outros três Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’, apesar de não demonstrar em suas faces, estavam mais surpresos do que qualquer um ali. Todos eles sabiam o grau de dificuldade que o teste tinha para esses jovens, conseguir os dez núcleos espirituais já era extremamente difícil, mas conseguir tantos como Zao Tian havia conseguido, era simplesmente impossível.

    Se qualquer um ali descobrisse que Zao Tian levou apenas uma tarde para conseguir todos aqueles núcleos espirituais, eles vomitariam sangue na mesma hora.

    Zao Tian já estava se levantando após receber o último golpe de Ming Xiao. Ele segurou a sua bolsa e começou a catar núcleo por núcleo.

    Enquanto todos ainda permaneciam parados, Ming Zou rapidamente se agachou e começou a ajudar Zao Tian. Uma outra garota também se agachou.

    Quando Zao Tian levantou a sua cabeça para agradecê-los pela ajuda, seu olhar instantaneamente travou na garota.

    A garota aparentava ter a mesma idade que Zao Tian; a sua pele era extremamente suave e branca como a neve; seus olhos eram tão belos como duas pérolas azuis; seus cabelos loiros, alcançavam as suas costas e eram tão leves, que o vento os balançava facilmente. Qualquer um que visse aquela imagem, se sentiria abençoado pelo fato de conseguir testemunhar tamanha beleza. Seu nome era Ming Xue.

    “Seu nome é Zao Tian, estou certa?” Ming Xue perguntou com suas bochechas coradas. Ela percebeu o olhar focado de Zao Tian e queria rapidamente quebrar aquele gelo.

    “S… Sim. Meu nome é Zao… Zao Tian!” Zao Tian disse com grande dificuldade enquanto tentava se recompor.

    “Meu nome é Ming Xue. Em nome do meu irmão, Ming Xiao, eu quero pedir-lhe desculpas. Ele teve um acesso de raiva. Você deve entender… Você nos deu alguns baita sustos na ‘Floresta Sombria’.” Ming Xue disse docemente enquanto esticava as mãos para entregar alguns núcleos espirituais para Zao Tian.

    Zao Tian já havia recuperado a sua compostura. Ele agarrou as mãos de Ming Xue, olhou em seus olhos e disse: “Por favor, você não deve me pedir desculpas. Fui eu quem os colocou em perigo para começar. Também… mesmo que fosse sem querer… Se algo acontecesse a uma fada tão bela como a irmã Ming Xue… Eu, Zao Tian, nunca iria me perdoar por toda a minha vida. Uma beleza deslumbrante como a da irmã Ming Xue… Nunca poderá ser estragada ou extinguida.”

    Diante daquelas palavras, todo o rosto de Ming Xue corou instantaneamente; seus lindos olhos azuis levemente brilharam; o calor da mão de Zao Tian começou a tomar conta de todo o seu corpo. Apesar de estar lisonjeada com aqueles elogios, Ming Xue também sentiu um espécie de vergonha e constrangimento devido a aquela ação.

    Ming Xue deu um leve sorriso e disse um pouco envergonhada enquanto olhava para o chão: “ Sigh… Agradeço pelas palavras do irmão Zao Tian. Talvez… os elogios que foram dirigidos a mim devem ser retornados da mesma forma. O irmão Zao Tian também é uma pessoa de grande beleza.”

    “Hoho… minha beleza não é digna de ser comparada com a beleza da irmã Ming Xue. Mas… a fim de evitar prováveis constrangimentos… eu devo me conter e por hora, apenas manter a vossa beleza em meus pensamentos.” Zao Tian disse com um sorriso galanteador nos lábios. Antes dele soltar as mãos de Ming Xue, Zao Tian as ergueu na altura de seus lábios e deu um leve beijo naquelas macias mãos.

    Após sentir a sensação do beijo de Zao Tian em suas mãos, Ming Xue rapidamente as recolheu e envergonhadamente cobriu os seus lábios. Até mesmo Ming Zou que estava próximo não pôde deixar de se sentir envergonhado, ele teve uma leve sensação de estar sobrando ali.

    Todos em volta ficaram ainda mais espantados após ver a cena que tinha acabado de acontecer.

    Zao Tian ainda não sabia, mas aquela Ming Xue diante dele, era a beleza número um da Província Dourada. Todos os jovens da Província Dourada sonhavam com uma oportunidade de galanteá-la e cortejá-la. Eles somente não ousavam fazer isso por dois motivos; o primeiro era que Ming Xue era a primeira filha do patriarca da família número quatro da Província Dourada, Ming Zong; o segundo motivo… era que ela já havia sido prometida para o jovem discípulo número um da Escola Estrela Da Guerra, Lin Yulon.

    Qualquer um seria considerado um louco se provocasse Lin Yulon. Ele era um discípulo do núcleo da Escola Estrela Da Guerra e era considerado um talento que aparece a cada cem anos, além de pertencer a família número três da Província Dourada.

    “Você já está morto!” Lin Bei deu um forte grito para Zao Tian.

    “…?” Zao Tian escutou, mas pareceu não entender o motivo daquela afirmação. Ele se virou para Lin Bei e perguntou: “Por que afirma isso?”

    “Porque essa garota foi prometida para o meu primeiro irmão, Lin Yulon, ela é propriedade da minha família Lin. Assim tanto ele, como a minha família irá definitivamente acabar com sua raça!” Lin Bei disse com uma espécie de zombaria e suas palavras.

    Ming Xue, Ming Zou e Ming Xiao, imediatamente abaixaram as suas cabeças após ouvir aquelas palavras. Porém aquilo não passou despercebido ao olhos de Zao Tian. Ele olhou na direção dos três irmãos e focou o seu olhar principalmente em Ming Xue.

    “Propriedade? Prometida? A irmã Ming Xue concorda em ser chamada de tal forma?” Zao Tian perguntou para Ming Xue com uma voz alta, assim Lin Bei também foi capaz de ouvir os seus questionamentos.

    Os três irmãos Ming permaneceram na mesma posição. Ming Xue não respondeu o que Zao Tian havia perguntado, contudo, duas pequenas lágrimas brotaram dos cantos de seus olhos. Ming Zou que ainda estava olhando para baixo, disse num tom de voz baixo: “Irmão Zao Tian, esqueça isso e não se envolva nesse problema.”

    Zao Tian rapidamente entendeu que havia alguma explicação para aquilo que estava acontecendo. Contudo, ele não iria ficar parado enquanto tal beleza como a de Ming Xue era tratada daquela forma.

    Com um olhar frio, Zao Tian se levantou lentamente e mirou Lin Bei. Zao Tian ficou de pé na frente dos irmãos Ming e de alguma forma, aquele gesto de Zao Tian causou uma sensação de proteção em Ming Xue. Zao Tian apontou o dedo para Lin Bei e bufou: “Você… e toda a sua merda de família… Se qualquer um de vocês ousar a chamar a irmã Ming Xue de ‘propriedade’ de novo… Eu, Zao Tian, irei definitivamente impedi-los de dizer qualquer outra palavra por todas as suas miseráveis vidas!”

    “…” As ameaças de Zao Tian fez com que todos os presentes ficassem petrificados. Até mesmo os Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’ estavam chocados com o que havia sido pronunciado.

    Lin Bei e todos aqueles da família Lin, ficaram tão vermelhos quanto um tomate. Todos eles estavam preenchidos por uma profunda fúria, porque Zao Tian tinha acabado de insultar e ameaçar toda a família Lin, na frente de todos. Quem teria tal audácia?

    Ninguém dentre os Lin tinha tomado nenhum tipo de atitude naquele momento, porque eles não ousavam matar Zao Tian dentro da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Eles sabiam que isso significaria serem punidos pelo Élderes da escola.

    Contudo, um jovem que estava no 3º nível do reino Espiritual não conseguiu se controlar. Ele, que estava logo atrás de Lin Bei, foi tomado pela raiva enquanto xingou: “Seu merda! Quem você pensa que é? Você sozinho ousa ameaçar a minha família Lin? Você até mesmo ousa nos dar ordens? Eu, Lin Jie, vou dizer em alto e bom tom… VOCÊ É UM BOSTA! ESSA GAROTA ATRÁS DE VOCÊ É PROPRIEDADE DA MINHA FAMÍLIA LIN. VOCÊ OUVIU? ELA É NOSSA PROPRIEDADE! NOSSA PROPRIED…”

    As palavras de Lin Jie foram tão altas como o som de um trovão, causando uma enorme sensação de opressão.

    Os Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’ se prepararam para intervir e acabar com aquela discussão, antes que ela tomasse rumos inesperados.

    Zao Tian que já havia alertado que eles não deveriam mais chamar Ming Xue de ‘propriedade’ novamente, estreitou os olhos. Ele olhou para Ye Zuo como se estivesse pedindo desculpas antecipadas.

    *Swoshh* Enquanto Lin Jie ainda pronunciava as suas palavras, Zao Tian executou a ‘Estrela Veloz’ e avançou em direção a Lin Jie.

    Somente um brilho amarelo e uma brisa de ar se deslocando, pôde ser vista e sentida. Até mesmo os Élderes da Escola Estrela Da Guerra não tiveram tempo para reagir.

    *Bang* num piscar de olhos, Zao Tian já havia chegado até Lin Jie. Impulsionado pela grande velocidade obtida através da ‘Estrela Veloz’, Zao Tian desferiu um forte soco no estômago de Lin Jie que abriu a boca e cuspiu um grande bocado de sangue.

    *Swish* *Pshhhhh*… Enquanto Lin Jie ainda estava de boca aberta, Zao Tian rapidamente agarrou a sua língua. Utilizando a técnica ‘Garra Do Lobo Cinzento’, Zao Tian balançou a sua mão direita e cortou facilmente a língua de Lin Jie. Ele arrancou a língua de Lin Jie como se estivesse cortando um pedaço de tofu.

    “Ahhhhhhhh…” Lin Jie caiu gritando de dor. Mas Zao Tian ainda não tinha terminado…

    Segurando a língua de Lin Jie em sua mão esquerda, Zao Tian pisou no peito dele e com movimento, ele empurrou forçadamente a língua de Lin Jie de volta à boca dele.

    “Engula as suas palavras!” Zao Tian Bufou enquanto enfiava a língua de Lin Jie goela abaixo.

    “Hugh… hugh…” Lin Jie estava literalmente, engasgando com a sua própria língua.

    Todos, até mesmo os Élderes da Escola Estrela Da Guerra, ficaram chocados diante de tamanha crueldade. Os jovens tinham seus olhos arregalados e seus corpos tremiam. Eles olharam para Zao Tian como se ele fosse um psicopata lunático.

    Ming Zou, Ming Xiao e Ming Xue, se levantaram abruptamente. Eles pareciam estar hipnotizados por Zao Tian, seus olhares não se moviam nem mesmo um milímetro da figura de Zao Tian.

    Lin Bei que não teve sequer tempo de reagir, olhou para trás e viu aquela cena brutal. Após um breve atordoamento, seu coração se encheu com um misto de fúria e medo.

    “Seu… Eu vou te matar!” Lin Bei desferiu um potente soco contra Zao Tian.

    O soco foi de encontro a Zao Tian numa velocidade tão alta, que até mesmo o vento assobiava por onde quer que o punho passasse.

    Da mesma forma, Zao Tian também desferiu um forte soco contra Lin Bei.

    *Bang… Bang*.Zao Tian e Lin Bei foram arremessados e esmagaram pesadamente duas paredes da praça. Porém a cena daqueles dois punhos se encontrando, não aconteceu. Na verdade quem havia feito aquilo foi Ye Zuo. Ele já havia chegado entre os dois e com um balançar de suas mangas, os dois foram arremessados a uma longa distância.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:39+00:00 16/02/2017 as 4:59|O Último Herdeiro Da Luz|30 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Wesley Felipe Alves

    Primeira vez que vejo alguém engulir suas próprias palavras kkkkkk pesado

  • Krauser

    Obrigado pelo capítulo.

  • Lucas Paula

    Achei desnecessario a parte de cortar a lingua do cara . Mas enfim foi engolir as palavras kk

  • William Gabriel

    kkkkkk Épico.

    muito Obrigado pelo capitulo esperando o próximo.

  • Igor Ribeiro

    eita porra koskroar

  • emerson

    mininu, pirraia violento. gzus.

  • Augusto Julio

    Muito bom estilo único, continue! Espero que aumente a frequência dos capítulos algum dia, o mais rápido possível kkk…

  • karim

    Caracaaaa, Saikai, mtooo obrigado por existir e vlw por fazer as novels mais fodas do MUNDO. Pff veja se vcs conseguem fazer um combo de O Ultimo Herdeiro Da Luz.

    Mto obrigado por fazer parte de nossas vidas, (podem ter crt q falo por todos nós). : )

    • Rafael

      Talvez em março saia um combo. Talvez….
      Vou entrar de férias e vou conseguir dar um gás a mais.

  • Marcelo

    Só digo isso: ESSE ZAO TIAN É FODAA

  • Gilmar Junior

    Muito bom

  • Henrique Neiva

    Muito bom obrigado pelo capítulo.

    Ótimo novel tbem espero ancioso pelo combo.

  • Hisann Nilyan

    Wow veio do nd, desnecessário cortar a língua ( lembranças d ATG) ainda estou viciada na novel. QUERO + CAPITULOs

  • JOYY

    Ótimo Capítulo , Espero que Continue As Traduções .
    Pessoal Nutella ,Vão Ver Mônica Jovem …
    Até Que Fim Um Personagem De Rixa .

    • Rafael

      A novel não é chinesa não. Sou eu quem escrevo.

      • João Pedro Arantes

        Virou meu ídolo!! Só o Arthur quando estava de bebê é mais massa que ele! nem mesmo o Nie Li ou qualquer outro pode se comparar a ele!!
        Mais uma vez, obrigado por fazer essa novel tão foda…

        • Rafael

          Hehehe. Obrigado pelo carinho e reconhecimento!

          • Gabriel Nascimento

            Slk pq eu perdi tanto tempo sem ler essa novel po ela e chame o protae mil grau slk kkkkkkk

  • obg pelo cap!!!

  • Tyrone Costa

    hahahaha

  • João Pedro Arantes

    Puta que pariu. Segunda melhor novel da Saikai, nunca imaginei que poderia ser tão foda esse personagem!!

  • Fullero.com

    Kkkkkkk BR e outro nível 😈😈😈😈😈😈

  • Kyoua Eduardo

    Meu deus do céu, eu ia ler só uns 3 caps pra ver como era a novel, e já to aqui.

    • Henrique Neiva

      Kkkkk eu te entendo

  • Daniel Gonçalves Rabe

    Esse tian vai voltar do futuro

  • th4y22A

    gente ele deu em cima da ming xue na cara de pau vei kkkkk esse ganhou meu respeito naquele momento

  • Clairf

    Obg pelo cap …..

  • Alex Nunes

    Laranjas pretas, pelo menos essas frases estão bizarras iguais às novels chinesas

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    O MC precisa tomar maracujina