O Último Herdeiro Da Luz 23

/O Último Herdeiro Da Luz 23
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 23 – Rei Esmeralda

Depois que Huolong Ji saiu, Zao Tian foi deixado sozinho. Seu corpo estava ensanguentado e ele sentia uma dor imensa.

A punição decretada por Ye Zuo havia sido aumentada, para doze chicotadas diárias. Zao Tian começou a se questionar, se ele aguentaria tal punição até o final.

Porém nesse momento, a cela escura, onde não havia praticamente nenhuma luz, se iluminou completamente, dando a impressão de que o dia havia chegado dentro da cela.

Gold se materializou e ficou de pé na frente de Zao Tian.

“Odeio o escuro!” Gold exclamou.

“Você começou muito mal nessa escola… Eu creio, que nas suas atuais condições, você não será capaz de sair daqui!”

Cada palavra que Gold pronunciava, despejava a triste realidade em cima de Zao Tian.

“Humph… Bem típico de você! Você apareceu apenas para me dizer o óbvio?” Zao Tian se levantou e retrucou.

“Oh! Você está ficando cada vez mais atrevido! Dessa forma… Eu acho que eu também devo puni-lo!” Gold respondeu, seus olhos, estavam estreitos e era aparente que ele não havia gostado da forma com que Zao Tian se dirigiu a ele.

“Você está falando sério? Me castigar ainda mais?” Zao Tian respondeu com os olhos arregalados.

Gold: “Bem… Você irá sofrer bastante! Mas não é como se você não ganhasse nada com isso.”

Zao Tian: “…? O que você quer dizer com isso?”

Gold: “É só que… Esta prisão, foi construída no pior lugar possível, para um prisioneiro comum. Ela está sobre uma grande concentração de energia espiritual. Contudo, essa é uma energia extremamente violenta, qualquer pessoa comum, iria sofrer uma imensa dor, ao entrar nesse local.”

“Então… foi por isso que você me mandou atuar mais cedo?” Zao Tian finalmente entendeu o porque de Ye Zuo estar com aquela cara, assim que entrou no Departamento De Punição.

Gold: “Certamente! Se alguém percebesse que você não estava sentindo nada ao entrar nesse local, isso iria levantar muitas suspeitas desnecessárias.”

“Mas… por que… Eu não sinto nenhuma dor?” Zao Tian perguntou confuso. Ele não conseguia imaginar uma razão para aquilo, já que até mesmo Ye Zuo que estava no mínimo no reino da Alma, não era capaz de suportar aquilo sem mostrar uma expressão feia.

Gold: “Humph… Idiota! Você acha mesmo, que você possui veias espirituais comuns? Essa energia violenta, ataca diretamente as veias espirituais. Pessoas com veias espirituais comuns, não são capazes de suportar isso sem sofrer.”

“…” Com essas palavras, Zao Tian finalmente se deu conta de quão especiais, eram as suas Veias Espirituais.

Zao Tian: “ Mas Gold… porque existe essa grande concentração de energia espiritual aqui?”

“É aí… que vem a parte boa. Quando se atinge um certo nível, no Dao marcial, o espírito de um especialista, irá permanecer neste mundo durante um longo tempo, parte da sua força, também continuará existindo. Essa energia, vem de um desses especialistas.” Gold respondeu sorrindo.

Zao Tian estava atônito. Ele nunca imaginaria, que o espírito de tal especialista, estaria dentro da Província Dourada.

“Pois bem… Você pode sobreviver a esse período aqui. Porque o espírito deste especialista em particular… Possui poderes curativos e alquímicos, muito além do que você possa imaginar.” Gold continuou sorrindo.

“Você quer… que eu… Me conecte com esse espírito? Assim como eu fiz com você?” Zao Tian perguntou.

“Correto Moleque! Porém esse espírito não possui a força para se manter consciente como eu! Apenas traços da sua força e consciência se mantiveram até agora.”

“Eu posso fazer um selo, que libertará esse espírito e fará com que o processo de fusão, se inicie. Mas…Hahahahaha… dessa vez… Não será tão simples como antes!” Gold disse enquanto gargalhava.

Zao Tian: “Como assim?”

“Quando eu me uni a você, eu não ofereci qualquer resistência, durante o processo. Porém com toda a certeza, esse espírito, irá ser resistente. Ele irá atacar não só o seu corpo, como irá atacar a sua mente e o seu domínio espiritual.”

“O processo será bem mais perigoso do que anteriormente. Se você perder a batalha e sucumbir ao espírito… Você irá desaparecer e nenhum traço da sua existência restará… Hahahaha” Gold explicou.

“Você acha que posso vencê-lo?” Zao Tian perguntou.

“Hahahaha… Dificilmente! Eu calculo, que você deva ter uns… oito por cento de chances de conseguir. Mas… Eu também calculo, que você tem um por cento de chances de sobreviver a este lugar. ” Gold respondeu.

Zao Tian: “Então que escolha tenho eu? Morrer pelas mãos desse especialista será bem mais gratificante, do que morrer lentamente nas mãos daquele gordo filho da puta!”

Gold: “Então está decidido! Prepare-se!”

Após terminar de falar, Gold usou o sangue de Zao Tian, para fazer o ritual.

Gold começou a fazer uma quantidade absurda de selos extremamente complexos. Os selos se espalhavam, pelo solo, teto e paredes.

Praticamente todo o sangue que escorria pelo corpo de Zao Tian, foi usado por Gold.

Em apenas alguns segundos, todos os selos, que cobriam praticamente, toda a cela, estavam prontos. Zao Tian nem mesmo tentou entender como e o quê significavam aqueles selos.

De repente, os selos começaram a brilhar intensamente. Uma cor vermelho sangue, tomou conta de todo o lugar.

Com o processo terminado, Gold retornou para o corpo de Zao Tian.

Apesar de acorrentado, Zao Tian não tinha todos os seus movimentos restritos. As correntes eram longas, ele conseguia ficar de pé e até mesmo se mover alguns passos. Apenas fugir era impossível.

Zao Tian se levantou enquanto era banhado por aquela luz vermelha.

*Ziiiiiiiiiinnnnnngggg* Um zumbido ensurdecedor surgiu. Ele vinha da matriz de selos.

*Booooooommmmm*. O zumbido foi interrompido repentinamente. Em seu lugar, uma enorme explosão, tendo o Departamento De Punição como epicentro, estremeceu toda a Província Dourada.

Uma poderosa energia espiritual verde, surgiu.

O Departamento De Punição só não foi completamente destruído porque a matriz de selos, bloqueou a maior parte da energia que surgiu. Porém no subsolo, onde estava a cela de Zao Tian, nenhuma outra cela ou parede, além da cela onde Zao Tian estava, permaneceu de pé.

“O… o que… está acontecendo aqui?”  Huolong Ji, que estava em uma  sala selada, sentiu uma violenta energia espiritual atacar o seu corpo.

Confuso e se revirando de dor,  Huolong Ji imediatamente deu a ordem para que todo o prédio do Departamento De Punição fosse evacuado.

Os guardas retiraram os prisioneiros das celas e saíram rapidamente do prédio. Ninguém conseguiu chegar até o subsolo, porque a violenta energia espiritual tornou impossível a aproximação de qualquer pessoa.

Na cela de Zao Tian, a forte luz verde diminuiu gradualmente; A imagem de um homem velho, de cabelos e barba longos e brancos surgiu; seu corpo, não se parecia nenhum um pouco como o de um velho, ele era forte e musculoso, ele também usava apenas calças, verdes e rasgadas na perna.

O velho olhou ao redor e viu a matriz de selos. Ele inspirou profundamente e depois expirou com força.

“QUEM OUSA… TENTAR DOMINAR A MINHA FORÇA? QUEM OUSA… ME INCOMODAR? EU, O REI ESMERALDA, IREI PUNIR SEVERAMENTE, AQUELE QUE OUSA ME SUBESTIMAR!”

Os gritos do velho homem eram ensurdecedores. Cada palavra que ele pronunciava, carregava um ar de superioridade e nobreza.

Zao Tian, ao sentir a pressão exercida por aquele velho, sentiu um calafrio de tremer os ossos. Ele ficou de pé diante do velho e disse :

“Sênior… Fui eu quem lhe trouxe até aqui. Eu preciso dos seus poderes… Para garantir a minha vida.”

O velho homem, analisou Zao Tian de cima a baixo, porém ele não acreditou que fora aquele garoto quem havia feito a matriz de selos.

“Moleque mentiroso! Como um catarrento como você, pode ter o conhecimento necessário para fazer tal matriz?” O Rei Esmeralda disse furioso.

Zao Tian: “Eu tentei ser respeitoso… Mas você simplesmente não quer me escutar… Vocês homens poderosos, devem ser todos assim. Pois bem! Vamos começar logo!”

“Hum?” O Rei Esmeralda ficou um pouco confuso.

Nesse momento, Zao Tian já havia sentido uma espécie de ligação entre ele e o Rei Esmeralda. Aquilo era como uma grande força magnética, que vinha de suas veias espirituais.

Com apenas uma pequena força espiritual, Zao Tian puxou o Rei Esmeralda para dentro do seu domínio espiritual.

O Rei Esmeralda franziu as sobrancelhas e imediatamente foi absorvido por Zao Tian.

“Hummmm. Moleque… Você acabou de atrair a sua própria morte!” O Rei Esmeralda bufou na consciência de Zao Tian.

“Uhhhhhh” Zao Tian, que estava bem até o momento… Revirou os olhos e se contorceu de dor. O Rei Esmeralda havia começado a atacar o seu corpo, alma e domínio espiritual.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:22+00:00 18/02/2017 as 8:35|O Último Herdeiro Da Luz|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.

  • Augusto Julio

    Obrigada!

  • Igor Ribeiro

    foda demais

  • Marcelo

    foda

  • JOYY

    Ótimo Capítulo !!

  • Ufaw

    Bora ler um capítulo dessa novel Br para ver a qualidade.Puft capítulo 23 e
    querendo mais.

  • Akiko

    Comecei a ler hj, e não consegui parar de ler ótima novel!

  • Rafael010

    Excelente novel! É muito bem escrita,criativa e da pra perceber vários elementos novos,parabens ao autor é à equipe saikai pela oportunidade e chance que de a essa otima novel.

  • Rafael010

    Gostaria de saber a frequência com que os capítulos da novel são publicados

    • Rafael

      Terças, Quintas e Sábados.

  • Rafael010

    Comecei a ler hj e já terminei o capítulo 23 kkkkk viciante

  • obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    mais mais mais llllkkk

  • Uriel Lustosa

    esse protagonista é bem imprudente, espero q ele amadureça ao decorrer da novel

  • rainusp mateus

    kkkkkk JA ENTENDI TUDO E O ESPIRITO DO NIE LI! AHAHAHHAHAHAHA