O Último Herdeiro Da Luz 26

/O Último Herdeiro Da Luz 26
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 26 – O Abraço de um Anjo

Tomado pela forte luz esmeralda, Zao Tian não teve tempo nem de respirar aliviado, pois o seu corpo começou a tremer intensamente.

    Ele não sabia dizer o que havia lhe acontecido desde o momento em que o Rei Esmeralda o enviou aquele poder.

    A mente de Zao Tian virou um turbilhão de informações. Os mais diversos tipos de conhecimentos medicinais e fórmulas de pílulas começaram a surgir na sua cabeça.

    O corpo de Zao Tian começou a mudar abruptamente. O que antes era um corpo franzino, começou a mostrar alguns sinais de músculos.

    Os ferimentos adquiridos depois das chicotadas, começaram a se curar rapidamente.

    As Veias Espirituais de Zao Tian começaram a mudar também… O que antes era como uma videira completamente dourada… Se encheu de pequenos pontos, verdes.

    Zao Tian percebeu que alguma coisa na natureza de seu poder espiritual havia mudado. Era um sentimento indescritível, principalmente pelo fato de que ele tinha convicção que a partir daquele momento, ele poderia usar técnicas medicinais e alquímicas.

    As mudanças no corpo e poder espiritual de Zao Tian eram impressionantes, porém a mente de Zao Tian se tornava, cada vez mais, num caos completo.

    Gold que até o momento só estava parado assistindo, percebeu a confusão mental de Zao Tian.

    “Moleque, não enlouqueça!”

    “Gold?” Zao Tian, que estava ponto de ficar louco, reconheceu a voz de Gold.

    Aquelas simples palavras de Gold funcionaram como uma corda, que começou a puxar Zao Tian de volta para a sanidade.

    Zao Tian começou a lutar contra aquela enorme confusão mental… Absorver tanta informação de uma só vez, fez com que a sua mente se tornasse extremamente pesada.

    *Poof… * Após o grande turbilhão de informações finalmente se acalmar… O corpo de Zao Tian caiu ao solo.

    ——-

    Após a última verificação, Huolong Ji e Ye Zuo finalmente puderam sentir que a violenta energia espiritual havia desaparecido. Ele não havia somente diminuído, ela desapareceu por completo.

    “Vamos!” Ye Zuo se apressou e ordenou para que todos entrassem no Departamento De Punição.

    Huolong Ji seguiu Ye Zuo e juntos, eles foram diretamente para o subsolo…

    “O… o que… aconteceu aqui? Como isso?”  Huolong Ji disse com os olhos arregalados.

    Quando Ye Zuo e  Huolong Ji chegaram no subsolo, uma cena difícil de explicar estava diante deles. O que eles estavam vendo, era uma completa destruição, tudo ali estava destruído. Exceto uma coisa… A cela de Zao Tian.

    Com um balanço de seus braços, Ye Zuo varreu todos os escombros que estavam na frente da cela.

    Os dois ficaram ainda mais chocados, pois Zao Tian estava deitado dentro da cela. O seu corpo estava aparentemente intacto e era como se ele estivesse dormindo.

    Ye Zuo também estava atordoado, ele não sabia explicar como, somente a cela de Zao Tian estava de pé.

    Mas as surpresas dos dois não pararam por aí… Assim que Huolong Ji abriu a porta da cela, alguém passou rapidamente por eles e correu na direção de Zao Tian. Essa pessoa começou a checar seus sinais vitais, logo depois, ela deu um suspiro de alívio e colocou a cabeça de Zao Tian em seu colo.

    Huolong Ji, que já estava para tirar aquela pessoa dali, foi parado por Ye Zuo.

    “Espere! Deixe eles por enquanto! Esse júnior só está aqui por causa dela.” Ye Zuo que estava com a mão no peito de Huolong Ji, explicou.

    A figura que segurava Zao Tian em seu colo, era uma jovem, dona de uma beleza incomparável. As lágrimas que caíam de seus belos olhos azuis pousavam na face de Zao Tian enquanto os cabelos loiros dela massageavam suavemente o seu rosto.

    Ela estava deprimida durante os últimos dias. Ela se sentia culpada, pois por causa dela, um jovem que nunca havia conhecido antes, violou as regras da ‘Escola Estrela Da Guerra’ e enfrentou a família Lin. Ela não conseguia deixar de se sentir preocupada, então ela veio de hora em hora ao Departamento De Punição, nutrindo uma profunda esperança de que ela conseguiria visitá-lo. Quando ela veio pela última vez, ela descobriu o que estava acontecendo com o Departamento De Punição, desde então ela não se moveu nenhum único passo. Ela somente torcia e desejava com todas as suas forças que Zao Tian estivesse a salvo.

    Seus cabelos alisavam o rosto de Zao Tian como se fosse o mais agradável dos carinhos; cada lágrima que pousava em seu rosto era mais refrescante do que qualquer brisa da manhã. Foi dessa forma que o fraco Zao Tian, começou a despertar.

    Os olhos de Zao Tian se abriram lentamente, a visão diante deles era como uma miragem, a beleza dessa garota era simplesmente incomparável. Zao Tian sentiu como se estivesse acordando nos braços de um anjo. Ele admirou profundamente aquela beleza que estava tão próxima dele…

    “Ming Xue… Por favor… Não chore.” Zao Tian disse pausadamente, enquanto enxugava as lágrimas dela com a sua mão direita.

    “Você nunca deve chorar assim novamente. Eu vou sobreviver a este lugar! Quando chegar a hora… Eu irei até a sua família e te tomarei como minha esposa.”

    As bochechas de Ming Xue coraram instantaneamente, ela não sabia se parava de chorar ou se ela largava Zao Tian ali mesmo. O toque de Zao Tian em seu rosto, apesar de inesperado, aquecia o seu coração e causava uma sensação que ela nunca havia tido antes.

    Os dois estavam olhando profundamente nos olhos um do outro. Zao Tian chegou até a pensar que se ele morresse naquele momento, seria a melhor última lembrança que ele poderia pedir.

    “Júnior Xue, solte Zao Tian! Você deve ir agora!” Ye Zuo interrompeu os dois.

    Ming Xue não sabia o motivo, mas mesmo ouvindo a ordem de Ye Zuo, ela estava relutante em fazer isso.

    “Ming Xue… Pode ir, eu ficarei bem.” Zao Tian disse.

    Depois das palavras de Zao Tian, Ming Xue deu uma última olhada nele, ela então o colocou gentilmente no solo e se levantou.

    “Élder Ye Zuo… Élder  Huolong Ji… Essa humilde Júnior pede desculpas pelos seus atos.” Ming Xue disse enquanto reverenciava os dois.

    Ye Zuo acenou com a cabeça em aprovação e assim Ming Xue se retirou do Departamento De Punição.

    Após a saída de Ming Xue, Huolong Ji finalmente esbravejou: “Júnior… o que exatamente você fez aqui?”

    Dessa vez Ye Zuo não disse nada, a pergunta de Huolong Ji tinha total

fundamento. Como somente essa cela estava de pé? Será que Zao Tian havia feito alguma coisa que desencadeou aquela enorme explosão de energia espiritual?

    Zao Tian se sentou com alguma dificuldade… Ele cruzou as pernas e respondeu a pergunta de Huolong Ji: “ Honoráveis Élderes… Eu simplesmente não sei como explicar o que houve aqui. O fato era que eu estava me recuperando dos açoites, quando uma terrível explosão, seguida de uma forte pressão de energia espiritual, atacou este lugar. Eu simplesmente apaguei… Somente agora, eu consegui acordar.”

    Olhando para os rostos dos dois Élderes, Zao Tian tinha percebido claramente que eles não acreditaram naquela história. Mas Zao Tian tinha que continuar insistindo nela, pois para ele contar a verdade sobre o que aconteceu… Ele iria expor todos os seus segredos e, principalmente, ele teria de contar sobre a existência de Gold e isso estava fora de cogitação.

    “Júnior, não pense que somos burros! Você acha mesmo que iremos acreditar no que está dizendo? Vários cultivadores bem mais fortes do que você vieram até aqui e não conseguiram ficar nem um minuto neste local. Como você conseguiria sobreviver por tantas horas aqui?” O furioso Huolong Ji retrucou.

    Antes mesmo que Zao Tian pudesse dizer algo, Ye Zuo finalmente falou: “ Huolong Ji, olhe ao redor! Eu acho que eu já sei o que aconteceu aqui.”

    Zao Tian: “…?”

    Huolong Ji: “O que? Você poderia me explicar?”

    “Tudo em volta desta cela está destruído, mas ela ainda permanece de pé… Pense no raio da destruição causada. Esta cela… está exatamente no centro de tudo.” Ye Zuo começou a explicar.

    Huolong Ji: “Então… está dizendo que foi igual a um furacão?”

    “Exatamente! O lugar mais seguro em um furacão é o centro dele, ou como chamamos, o olho do furacão. Impressionantemente, esta cela estava no centro de tudo, então, apesar de o Júnior ter desmaiado por causa da pressão de energia espiritual, ele estava no local mais seguro da explosão.” Ye Zuo explicou.

    “Como esperado do Élder Ye Zuo, você tem uma percepção incrível!” Huolong Ji concordou com Ye Zuo.

    Zao Tian fez uma cara de quem não estava entendo nada, porém ele estava satisfeito com o fato dos dois terem bolado aquela versão.

    Ye Zuo se aproximou e checou os sinais vitais de Zao Tian. Após certificar-se de que estava tudo bem, ele se inclinou e sussurrou no ouvido de Zao Tian: “ Júnior… Você me deve algumas explicações! Eu inventei essa história para Huolong Ji… Mas não pense que eu estou acreditando nisso!”

    Depois das palavras de Ye Zuo, Zao Tian arregalou os olhos, porém ele não proferiu uma única palavra.

    O Élder Huolong Ji acreditou na história criada por Ye Zuo, mas ele ainda nutria uma espécie de ódio por Zao Tian. Após Ye Zuo se levantar,  Huolong Ji caminhou na direção de Zao Tian e disse: “Júnior… Levante-se! Você ainda não foi punido hoje!”

    O chicote apareceu na mão de Huolong Ji e ele pediu respeitosamente para que Ye Zuo se retirasse.

    Ye Zuo não retrucou e começou a caminhar para fora. Apesar do que aconteceu, Zao Tian ainda deveria cumprir a pena que lhe foi imputada.

    Após a saída de Ye Zuo, Huolong Ji riu maliciosamente e ergueu o chicote.

“Não sei se você é um sortudo ou um azarado. Você sobreviveu a explosão… Mas o que te espera agora, é uma morte lenta e dolorosa! Hihihihihi…” Huolong Ji começou a desferir uma série de chicotadas enquanto ria bisonhamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:32+00:00 23/02/2017 as 2:58|O Último Herdeiro Da Luz|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wesley Felipe Alves

    Bisonhamente…

    • Rafael

      Foi o melhor adjetivo que eu pensei. kkkkk

      • William Gabriel

        próximo cap só sábado ?

        • Rafael

          Provavelmente… Mas estou pensando em lançar 2 e deixar vocês com um cliff macabro. Muahahahahah

          • Humberto Anastácio De Aquino

            Faça isso pelo amor de deus essa novel e boa pacas.. tem volumes a venda já?

          • Rafael

            Ainda não… Ainda não sei se vou fazer isso.
            Eu quero que todos acompanhem à medida que eu escrevo. (Mantenho apenas alguns capítulos de ‘gordurinha’. Nem toda semana da pra manter o mesmo ritmo).
            Talvez, quando eu finalizar um arco, eu faça um ebook. Aí só compra quem quiser dar uma forcinha mesmo.

          • Humberto Anastácio De Aquino

            Ah sim, Tá beleza obrigado

          • Humberto Anastácio De Aquino

            Me diz ai de onde saiu Zao Tian ?

          • Rafael

            O Zao foi só para combinar. O Tian, saiu de Feng Shen Ji.

          • Humberto Anastácio De Aquino

            Imaginei hhehehe

          • Bernardo

            A história está muito boa. Entretanto achei meio apressada e forçada a interação entre o MC e a garota.

      • Wesley Felipe Alves

        Kkkkk foi um adjetivo bem engraçado kkk

  • Igor Ribeiro

    haha vlw pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Diogort

    Quero muito que o Zao Tian faça picadinho de Huolong Ji.😈😈😈

  • Ivan Costa

    Muito boa esta historia, Rafael meu amigo continue escrevendo pois pode ter certeza que eu vou continuar lendo.

  • Rafael010

    Karaka esse cara tá mais pra carrasco isso sim. Show essa novel

  • Fullero.com

    Eta pohha 😈😈

  • Ruivo

    cara eu queria ter essa atitude que ele tem mlk é brabo, nem conhece a mina e já fala que vai fazer ela de sua esposa que isso kkkkkkkkk