O Último Herdeiro Da Luz 28

/O Último Herdeiro Da Luz 28
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 28 – Tensão no ar, A aproximação de algo grande

Durante vários dias, Zao Tian passava todo o tempo possível se focando em meditar. Os açoites que ele sofria diariamente não cessaram em momento algum.

Zao Tian não conseguiu sentir nem um único traço da energia espiritual do universo. Ele apenas parava de meditar quando precisava se alimentar, fazer outras necessidades fisiológicas, e é claro, quando Huolong Ji chegava.

Os danos ao corpo de Zao Tian se curavam bem mais rápido do que antes. Porém as cicatrizes das diversas chicotadas ainda estavam impressas em seu corpo.

A dor em seu corpo, apesar de ter diminuído bastante, ainda era extremamente difícil de ser tolerada. Isso por muitas vezes se tornava um grande obstáculo para Zao Tian, que precisava alcançar um estado de relaxamento extremo.

Quatro dias após…

Faltavam apenas setes dias para o fim da punição de Zao Tian e ele entrou em um estado de meditação bem mais profundo. Apesar de ainda não sentir a energia espiritual do universo, Zao Tian fez um grande avanço no que tange à meditação. Ele entrou em um estado que o deixou totalmente imune a estímulos visuais e auditivos. Qualquer coisa que alguém fizesse diante dele ou qualquer som externo não afetava em nada a sua meditação. A menos que alguém sacudisse ou batesse em Zao Tian, nada o atrapalharia.

Era um dia como qualquer outro. Hulong Ji já estava se preparando para descer ao subsolo. Ele havia passado os últimos dias investigando o que aconteceu com a energia espiritual que existia no Departamento De Punição. Após diversas tentativas frustradas, a única alegria que ele tinha nesses dias era quando chegava a hora da punição de Zao Tian.

Huolong Ji desceu as escadas para o subsolo enquanto cantarolava uma canção. Ele balançava o chicote de um lado para o outro, como se estivesse se aquecendo. Cada vez que o chicote era balançando, podiam se ver claramente uma vasta quantidade de banha que chacoalhava.

Entorpecido pela felicidade daquele momento, Huolong Ji abria a cela com uma extrema felicidade. Ele então, se postou diante de Zao Tian e riu alegremente enquanto dizia: “Hihihihihi… Cadê o meu Júnior favorito? Vamos nos divertir? Hihihihihi…”

Porém dessa vez, diferente de antes, Zao Tian não respondeu ou olhou para Huolong Ji. Não que ele não quisesse, era apenas que Zao Tian estava totalmente desligado do mundo exterior. Aquilo fez com que Huolong Ji ficasse furioso.

Pessoas como Huolong Ji sentiam prazer ao ver o sofrimento alheio. Os gritos de dor e os olhares de sofrimento traziam uma profunda felicidade para esse tipo de sádico. Quando Zao Tian não o respondeu, aquilo alimentou uma tremenda fúria no seu coração.

“ACOOOOOOOORRDE!” Hulong Ji berrou antes de continuar: “ SE VOCÊ NÃO ACORDAR… EU IREI AUMENTAR AINDA MAIS A SUA PUNIÇÃO!”

Mesmo com os gritos de fúria de Huolong Ji, Zao Tian permaneceu do mesmo jeito.

Sentindo-se completamente ignorado, Huolong Ji explodiu: “DROGA MOLEQUE! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO FURIOSO! NÃO EXISTE PRAZER ALGUM EM AÇOITAR UM CADÁVER! SE VOCÊ NÃO ME MOSTRAR AQUELA CARA DE DOR… EU… VOU MATÁ-LO AGORA MESMO!”

Zao Tian: “…”

Mais uma vez, Huolong Ji não obteve respostas.

A fúria daquele homem gordo finalmente havia chegado ao seu limite. Ele apertou firmemente o chicote em suas mãos; e começou a canalizar energia espiritual e transferi-la para o chicote. Uma camada de energia espiritual, branca, cobriu toda a superfície do chicote… O chicote então se tornou totalmente serrilhado. Cada dente de energia espiritual que cobria o chicote era extremamente afiado. Um simples golpe daquele chicote poderia partir Zao Tian ao meio.

“MOLEQUE… DEPOIS EU TEREI QUE RESOLVER ESSA QUESTÃO COM YE ZUO… MAS A SUA PUNIÇÃO ACABA AGORA! EU VOU TE DIVIDIR EM MUITAS PARTES!” Huolong Ji gritou enquanto bufava de raiva.

Mesmo assim, não houve resposta por parte de Zao Tian…

Huolong Ji balançou o chicote para trás e se preparou para executar o golpe derradeiro.

“MORRA!” Huolong Ji bufou.

O golpe começou a ser executado; o chicote começou a cortar o ar enquanto fazia um som aterrorizante…

*Brrrrrr…* O chicote, que ia na direção de Zao Tian foi parado bruscamente.

*Brrrrr… Brrrrr…*. Todo o departamento de punição começou a tremer. No subsolo, a poeira do teto começou a cair sobre Huolong Ji e Zao Tian.

Hulong Ji olhou para cima, com a sensação de que algo estranho estava acontecendo. Aqueles tremores definitivamente não eram normais.

*Brrrrrr… Brrrrr…* Os tremores continuaram uniformemente, se alguém calculasse o tempo entre cada tremor, iria constatar que era exatamente o mesmo.

Nesse momento, um dos guardas do Departamento De Punição desceu ao subsolo e, com uma cara de espanto, chamou Huolong Ji.

“Élder… O … O senhor deve subir logo… Alguma coisa… Está vindo na direção do Departamento De Punição!”

Huolong Ji olhou rapidamente para o guarda.

“Como assim, alguma coisa? O que está vindo?”

“Élder… Nós ainda não sabemos! Ainda está muito longe e… Mesmo estando tão distante… Seja lá o que for que se aproxima… Aquilo está causando esses tremores na terra!” O guarda disse pausadamente e com a face cheia de espanto.

Nesse momento, Huolong Ji já tinha se esquecido completamente de Zao Tian. O chicote em sua mão voltou à sua forma original e logo depois, Huolong Ji se apressou para fora.

Exterior do Departamento De Punição…

Do lado de fora do Departamento De Punição, todos os dois mil guardas, acompanhados por Huolong Ji observavam algo.

Na planície deserta, onde praticamente só se enxergava areia… Bem longe, na direção em que todos olhavam, havia uma enorme nuvem de poeira levantada. A nuvem de poeira tinha vários quilômetros de largura e o seu comprimento era difícil de ser determinado.

Huolong Ji estava com os olhos arregalados, seu corpo tremia por inteiro e ele suava feito um porco. Ele não conseguia pronunciar uma única palavra e somente gaguejos saíam da sua boca.

Os guardas estavam repletos de apreensão, principalmente quando eles olhavam para o amedrontado Huolong Ji.

Um dos guardas finalmente tomou a iniciativa e se dirigiu a Huolong Ji.

“Élder, o que está acontecendo? Por que o senhor está tão nervoso? O senhor está conseguindo avistar o que está dentro daquilo?”

Huolong Ji virou o seu rosto na direção do guarda e em meio a gaguejos, ele começou a responder.

“Aqu… Aqui… Aquilo… Não é… Uma besta… Ou… Alguma coisa… Aq… Aquilo é…”

Enquanto Huolong Ji tentava falar uma frase completa, aquela nuvem de poeira, que mais se parecia com uma forte tempestade de areia estava se aproximando…

*Pommm… Pommm… Pomm… Pooooommmmmmmm…* O som de uma forte e grave trombeta soou. Aquele som veio da direção da nuvem de poeira.

O som da trombeta causou calafrios nas espinhas de todos os guardas, enquanto o amedrontado Huolong Ji… Finalmente terminava as suas palavras…

“Aq… Aquilo é um… Um… Um exército!”

Quando aquelas palavras saíram da boca de Huolong Ji, todos os guardas que estavam ali, sem exceção alguma, começaram a tremer. Pois com a confirmação de Huolong Ji e pelo tamanho da nuvem de poeira que aquele exército levantava… Aquele exército deveria ter, pelo menos, cem mil homens.

O exército marchava e a cada passo que o exército dava… A terra tremia.

Finalmente, aqueles que estavam no exterior do Departamento de punição, conseguiram visualizar o exército.

Todos tremeram ainda mais… Pois quando visualizaram as cores e as vestes daquele exército, eles constataram algo muito chocante.

*Pommm… Pommm… Pomm… Pooooommmmmmmm… Bummm… Bummm…* As trombetas de guerra voltaram a soar e dessa vez, elas eram seguidas pelos sons dos tambores de guerra.

A marcha do exército fazia com que a terra tremesse ainda mais, a cada passo que se aproximava.

Huolong Ji perdeu o controle das pernas e caiu de joelhos enquanto estampava uma cara de espanto.

As cores e vestes daquele exército, a quantidade de soldados, os sons e toques de trombeta e tambores de guerra, só poderiam significar uma coisa. Algo que todos os guardas e até mesmo Huolong Ji nunca sonhariam em ver um dia. Era algo que praticamente todos os praticantes do continente nunca viram antes e eles somente poderiam reconhecer, por causa dos contos daqueles que um dia, viram aquele exército.

Huolong Ji: “ Por que… Esse exército está aqui? Será que eles estão somente de passagem?”

Huolong Ji murmurava essas perguntas mesmo já sabendo a resposta. Ele tentava acreditar que eles estavam somente de passagem, mas as trombetas de guerra só são soadas no momento em que um exército chega ao seu destino.

Alguns dos guardas que não haviam ouvidos sobre esse exército, estavam confusos. Até o momento que um deles tomou coragem e perguntou para Huolong Ji:

“Élder, porque o senhor está tão assustado? O Élder sabe a origem daquele exército? Eles são hostis?”

O bombardeio de perguntas do guarda fez com que Huolong Ji voltasse à sanidade. Ainda ajoelhado, ele olhou profundamente o exército e disse com um pouco de dificuldade:

“Sem dúvidas… Aquele exército… Só pode ser… A guarda pessoal… do Imperador da Dinastia Yang!”

Quando aquelas palavras saíram da boca de Huolong Ji, Todos os guardas perderam o controle das suas pernas e caíram de joelhos. Completamente atônitos, os guardas não sabiam se aquilo era uma coisa boa ou ruim.

“Isso é absurdamente exagerado… Como uma guarda pessoal pode ter tantos homens?” Um dos guardas disse.

“Não é somente isso! Se esse exército está aqui… Isso quer dizer que…”

“Sim! O homem mais forte de todo o continente Andros… O Imperador da Dinastia Yang… Yang Hao, está aqui!” Huolong Ji disse de forma impotente.

Após as palavras de Huolong Ji, oito homens de meia idade, equipados com armaduras leves, vermelhas e extremamente ornamentadas, se aproximaram voando.

Os oito homens aparentavam ter em torno de quarenta anos de idade, todos eles tinha os cabelos pretos e curtos, e apresentavam uma grande marca de queimadura no lado direito de suas faces. As queimaduras eram exatamente iguais, era como se eles tivessem sido marcados com algum tipo de coisa.

Os oito pairaram sobre os guardas do Departamento De Punição e com uma voz solene e um tom ameaçador, um deles anunciou:

“Curvem-se todos! Vocês estão diante da maior força de todo o continente Andros! Reverenciem o único imperador da imortal Dinastia Yang! Curvem-se diante de Yang Hao!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:34:15+00:00 01/03/2017 as 1:19|O Último Herdeiro Da Luz|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Igor Ribeiro

    eita pega

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Fernando

    Obrigado pelo capítulo, a cada pastagem está melhor.
    Uma ótima obra…Parabéns

  • Krauser

    Obrigado pelo capítulo.

  • Wesley Felipe Alves

    Você caracterizou muito bem a chegada do exército, tem um porém, um deserto não transmite ondas mecânicas, a areia dispersa a energia, ou seja, se não for um terremoto que vibre na frequência da areia e a faça agir como líquido, nunca que um exército se fará “ouvir” seu marchar imponente pelo deserto… só um toque de curiosidade, não quero ser muito chato rsrsrs mas está interessante de ler, e lembresse, detalhes são bons de se ler… Por exemplo, quais eram as cores do exército? Como eles estavam vestidos? São pequenas coisas que eu acho que exército enriquecem a leitura… rsrs mas vc q sabe… obg pelo cap

    • Rafael

      Gostei muito da análise! As cores do exército, eu descrevi pelas vestimentas dos oito que se adiantaram(Vermelho). Quanto à questão da areia… Eu realmente não tinha pensado nisso. Mas é bom saber rsrsrs.

      • Wesley Felipe Alves

        Aahn sim, obrigado rsrsrs.. a mesma cor do manto do imperador rsrs obrigado por apreciar meu comentário ^-^

        • Rafael

          Eu que agradeço. Se você não tivesse me alertado sobre isso, talvez iria descrever da mesma forma se algo parecido voltasse a acontecer.

    • rafael1295

      que é isso dessa eu não sabia bem legal

  • Rafael010

    Muito bem escrito parabéns