O Último Herdeiro Da Luz 29

/O Último Herdeiro Da Luz 29
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 29 – O imperador Yang Hao

A província Dourada estava localizada no país chamado ‘Lua Abrasante’. A Lua Abrasante era somente um dos 14 países que faziam parte do continente Andros. Cada país tinha a sua peculiaridade e a sua cultura, porém a única coisa que eles tinham em comum, era que todos eles, sem nenhuma exceção, eram governados pela Dinastia Yang.

O que era ainda mais surpreendente, era que a província Dourada não era nem de longe a maior força do país Lua Abrasante. Sendo assim, o último lugar que alguém poderia imaginar que a Guarda Imperial e o Imperador em pessoa fossem aparecer… Era num lugar como aquele.

O Imperador Yang Hao não era conhecido somente por ser o governante de todo o continente. Ele também era conhecido por ser a maior potência e a maior força que a Dinastia Yang possuía. Ele era considerado o homem mais poderoso do continente Andros.

Huolong Ji e os guardas acataram imediatamente as ordens dos guardas imperiais. Eles se ajoelharam e se curvaram em reverência ao Imperador.

O exército foi se aproximando e uma imagem foi lentamente se destacando em meio aquela vastidão de soldados. Aos poucos era possível ver que no centro do exército, haviam aproximadamente cinquenta homens, todos aparentando serem escravos; Eles carregavam uma imensa plataforma; No centro daquela plataforma tinha um extravagante e luxuoso trono; Sentado no trono, havia um homem que aparentava ter 25 a 26 anos de idade, ele tinha aproximadamente 1,90 m de altura, seus cabelos eram vermelhos como o sangue, a sua pele branca, macia e sem nenhuma imperfeição, o mais impressionante eram as suas pupilas, que eram vermelhas e incandescentes como brasa; Ele usava um manto imperial, vermelho, bordado com fios de ouro, um pelo branco como a neve cobria toda a gola do manto e as mais diversas pedras preciosas estavam cravejadas a fim de enfeitar o manto; Em sua cabeça, ele ostentava uma coroa de ouro, ainda mais enfeitada que o manto imperial; Ao redor do homem havia oito lindas mulheres que o acompanhavam, cada uma delas era uma beldade que possuía uma beleza de abalar o céus.

O Homem que estava sentado naquele trono, tinha um ar imponente, os seus olhos não olhavam para nada abaixo dele. Nem mesmo as belas damas que o acompanhavam conseguiam atrair a sua atenção. O olhar dele era reto e a sua aura e atitude… Eram de alguém intocável, alguém que é soberano a tudo. Tudo abaixo daquele homem não merecia sequer um desvio de olhar. Ele estava no topo do mundo.

A simples presença do Imperador Yang Hao estava sufocando Huolong Ji e todos os guardas do Departamento De Punição.

Um dos guardas cochichou para o outro: “Como… Um exército desse tamanho… Chegou até aqui e nós nem mesmo sabíamos que eles estavam vindo?”

A pergunta daquele guarda tinha fundamento, pois a movimentação de um exército de cem mil homens e principalmente, quando esse exército é na verdade, a Guarda Pessoal do Imperador, era impossível de não ser notada. Quando aquele exército passasse por outra província ou cidade, até mesmo quando ele passasse por um país, as notícias e avisos sobre direção em que aquele exército estava seguindo, correriam rapidamente. Era simplesmente impossível aquilo passar despercebido por qualquer lugar.

*Shinnnn* Antes que o outro guarda dissesse qualquer coisa, uma espada desceu do céu e perfurou o peito do guarda que cochichava.

“Calado! Não pronunciem sequer um sussurro! As suas vozes não são dignas de entrarem nos ouvidos do Imperador!” Um dos guardas que pairava no céu avisou.

Após aquela cena, ninguém ousou fazer nenhum barulho, até mesmo as suas respirações eram controladas.

Em meio ao som de trombetas e tambores de guerra, o exército finalmente chegou próximo ao Departamento De Punição.

“Atenção Guarda Imperial! Alto!” O comando soou e todo o exército parou uniformemente.

Tanto Huolong Ji, como os guardas do Departamento De Punição queriam saber o motivo de aquele exército estar ali. Mas ninguém ousou levantar a cabeça. Afinal, um homem foi morto por causa de um simples cochicho! Imagine o fim que alguém teria se levantasse a cabeça e dirigisse alguma palavra para qualquer um dos Guardas Imperiais.

O mistério não perdurou por muito tempo, pois um dos oito Guardas Imperiais que estavam no ar ordenou:

“ Atenção Guarda Imperial! A fenda dimensional irá aparecer neste exato local! Matem qualquer coisa que venha a sair dela!”

“Há alguns dias, o selo que bloqueava essa fenda foi destruído! Sendo assim, a fenda dimensional foi reaberta! Em alguns minutos… Seres de outro mundo deverão invadir o nosso mundo! Nós iremos refazer o selo no momento que a fenda se abrir! Não sabemos a real força do inimigo e nem o número de tropas que virão! Por isso… Matem tudo que sair dali!”

“Ahhhhhhhh… Vida longa ao Imperador!” *Bang… Bang…* Os gritos de guerra das tropas soaram, todos começaram a bater os pés direitos no chão e a bater a espadas e lanças nos escudos. Os sons que começaram a partir daquele exército, fariam com que qualquer inimigo se amedrontasse.

As palavras do Guarda Imperial e a demonstração de força daquele exército, amedrontaram todos os guardas do Departamento De Punição. Alguns deles chegaram ao ponto de defecar e urinar nas próprias calças.

Após se passarem 4 minutos… Logo atrás de Huolong Ji… O espaço começou a se rasgar… Um rasgo de 10 metros de altura surgiu no espaço…

O som causado pela anomalia foi estridente, ao ponto de estourar os tímpanos de alguns dos guardas do Departamento De Punição que estavam próximos.

Huolong Ji, que se manteve obedientemente ajoelhado até o momento, sentiu um calafrio na espinha, um pressentimento de que algo de ruim iria acontecer. Deixando de obedecer as ordens da Guarda Imperial, ele rapidamente se levantou e tentou fugir…

*Swooshh.* Antes que Huolong Ji conseguisse se virar e começar a correr… Um par de enormes garras saiu da fenda dimensional. As garras perfuraram o seu corpo e uma risada veio logo após.

“Hahahahaha… Eu já peguei um!” Após aquela risada sinistra, o par de garras se abriu, como se o dono delas tivesse abrindo os braços… O corpo de Huolong Ji se partiu em dois… Ele não teve tempo de dar um grito sequer.

“Hahahahahaha… O corpo dessa raça é bastante macio irmãos! Eles podem ser rasgados facilmente!”

Logo após a voz debochar de Huolong Ji, outra voz soou: “Será que eles são comestíveis? Vamos logo! Eu estou louco para mutilar eles também!”

Um enorme bico de águia surgiu e rapidamente engoliu uma das metades de Huolong Ji…

“Woooooowwwww… Eles são deliciosos!”

“Hahahahaha… O que estamos esperando? Eu também quero comê-los!”

Os diálogos que saíam da fenda dimensional e principalmente, a cena brutal que acabara de acontecer, fez com que todos os guardas do Departamento De Punição ficassem paralisados, por mais que eles tentassem se mexer, eles estavam tão tomados pelo medo, que era como se os seus corpos não pudessem mais obedecê-los.

Então, de dentro da fenda dimensional, saíram cinco figuras. Os guardas do Departamento De Punição ficaram ainda mais amedrontados quando viram o que tinha saído da fenda. Somente a Guarda Imperial se mantinha calma.

As cinco figuras que saíram da fenda tinham cerca de sete metros de altura, seus corpos eram cobertos de penas marrons, eles tinham um corpo humanoide, mas todo o resto das suas características físicas, eram semelhantes a uma águia. Elas emanavam um denso poder espiritual e vestiam largos mantos brancos.

Os cinco sobrevoaram a fenda dimensional e pararam no céu. Eles ficaram entre os oito Guardas Imperiais e o restante da tropa.

“Hoho… Parece que nós temos um belo comitê de boas vindas!” Um deles disse enquanto olhava para os cem mil homens da Guarda Imperial.

“Hahahahaha… Olha ali! Parece que aquele pequenino ali é o líder de todos!” Outro disse enquanto apontava para o imperador Yang Hao.

“Eles são muitos! Nós devemos voltar e avisar as tropas?”

“Não! Eles vão entrar a qualquer momento! E também… Veja que está saindo da fenda!”

Os cinco dialogavam como se não se importassem com as tropas que estavam diante deles. Nesse momento outra águia saiu da fenda. Porém dessa vez, essa águia passou com dificuldade pela fenda dimensional, isso era porque ela tinha 13 metros de altura. Ela usava uma armadura de guerra prateada e segurava um cajado que possuía um comprimento de 15 metros.

“Então ele veio na frente das tropas! Hahahahahaha… Esses pequeninos já estão acabados!”

A aura emanada pela última águia era muito mais intensa do que qualquer uma das outras águias. Qualquer um conseguiria definir que aquela águia era a líder de todas.

Depois da saída do seu líder, as cinco águias passaram o olhar por todas as tropas que estavam diante delas e uma das águias tomou a atitude inicial…

A águia que estava no centro apontou o dedo e disse:

“Você! Dê a ordem para que todos se rendam e talvez, nós seremos piedosos! Curvem-se diante de Hórus! O Soberano da raça Dos Alados! O único, imortal e grand…”

*Bang* As palavras da águia foram interrompidas bruscamente. Isso foi porque enquanto ela anunciava orgulhosamente o seu líder, um dos oito Guardas Imperiais que estava atrás dele, avançou e deu um pesado chute na nuca daquela orgulhosa águia.

A águia foi lançada a vários metros de distância… Quando ela chegou perto das tropas da Guarda Imperial, dez homens pularam e cortaram a águia em diversas partes.

No mesmo instante, enquanto as outras quatro águias olhavam para aquela cena… Outros quatro Guardas Imperiais avançaram e chutaram pesadamente as cabeças das quatro águias para baixo.

*Boooommmmm…* Um enorme estrondo surgiu no momento em que as águias atingiram o solo.

O Guarda Imperial que havia chutado a primeira águia, apontou para as quatro águias no chão e berrou:

“Não aponte o seu dedo imundo, ou ouse dar qualquer ordem para o Imperador!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:34:14+00:00 01/03/2017 as 1:21|O Último Herdeiro Da Luz|19 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Karalhooooooooow, Que guarda-pessoal foooooooodaa. Rexpeita os humano Passarinho FDP

    • Igor Santana

      normal, um imperador não deve baixar a cabeça nem mesmo diante da morte se o fizer. o que será de sua dinastia?
      sinceramente ainda acho que esses 6 alados não são os mais fortes do lado inimigo também. afinal do lado deles
      provavelmente há um imperador tbm, acho que eles vão brigar e quando começarem a atrapalhar o Zao Tian.
      Gold pisará nos dois, insetos não devem atrapalhar seu discípulo durante seu treinamento. mas se o fizer não será
      pra proteger o Zao Tian, Gold é retardado. fará apenas por orgulho mesmo. ou eu to ficando louco e imaginando altas teorias lokonas aqui kkkkk

      • Wesley Felipe Alves

        Gold é um veadon… Não faz nada pelo discípulo, e o discípulo tbm não é flor que se cheire kkkkk

        • Nathan Corona Ferneda

          Ele n faz nada pelo discípulo por que ele diz que o tian tem que conquistar o poder com as próprias mãos, igual ele mesmo o fez

  • Heavens Fall

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano rachei de rir desses passarinho levando um surra kasjdkljaslkdjajsdljkdjalksd :v
    vlw pelo cap :3
    a novel ta mt massa ^^

  • Zhao_Feng

    Nãooooooooooo , eu preciso de maissssssss , eu já não consigo viver sem essa novellllll, muito bom continua,

  • Igor Ribeiro

    EITA PORRA TA TOP

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ana

    Estou anciosa pela próxima novel , muuuiitttoo anciosa !!!!!

  • Ana

    estou esperando pelo próximo capítulo

  • Arthur Negrao

    Hórus o deus falcão da mitologia egípcia? lol kkk
    vlw pelo cap

    • Rafael

      Só uma pequena analogia… kkkk

  • Rafael010

    Eita cachorro! Essa guarda é bruta mesmo. Moral e vibração!

  • rafael1295

    “Calado! Não pronunciem sequer um sussurro! As suas vozes não são dignas de entrarem nos ouvidos do Imperador!”que é isso que arrogância

  • Kyoua Eduardo

    Maluco o bagulho ta insano.

  • Ruivo

    kkkkkkkkkk que porra é essa mlk, sua novel é muito doida, mas muito boa parabéns!!

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkk Valeu!

  • Ta poha… Essa guarda imperial é braba mesmo… Se é loko os bichos é do cão

  • aaaaaaa

    Toma miseravi