O Último Herdeiro Da Luz 30

/O Último Herdeiro Da Luz 30
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 30 – Aquele que é capaz de aniquilar um exército inteiro

Após aquelas duras pancadas, toda a arrogância que emanava daquelas cinco águias que restaram, foi completamente destruída. O sentimento que elas tinham de superioridade se esvaiu por completo.

Hórus ficou chocado quando viu as águias sendo chutadas daquele jeito. Ele nunca havia pensado que uma raça com seres tão pequenos, como a que estava diante dele, possuísse tanto poder.

Com um forte grito, Hórus convocou as suas tropas:

“Alados, venham! Invadam esse mundo e destruam todos aqueles que estiverem de pé!”

Após a ordem de Hórus, diversos gritos surgiram do outro lado da fenda. Águias e falcões começarão a sair dela. Todos tinham uma estrutura humanóide e mediam cerca de 4 a 6 metros de altura.

Os oito Guardas Imperiais que estavam próximos à fenda, rapidamente se moveram e começaram a agir em sincronia…

“Vamos selar a fenda imediatamente! Yang Mu, Yang Li, providenciem para que mais nenhuma criatura saia daquela fenda!” Um dos Guardas Imperiais começou a liderar o grupo.

Os Alados estavam saindo da fenda como se fosse um mar de criaturas. Aproximadamente duzentas criaturas já haviam atravessado.

O homem chamado Yang Li se posicionou a frente da fenda… Ele abriu os braços e concentrou a sua energia espiritual… Ele então esticou os braços horizontalmente para frente e uma densa luz azul celeste brilhou…

“Criaturas esquisitas! Vocês não darão mais nenhum passo! Voltem para o mundo de vocês!”

“Segundo Estilo Da Onda Assassina: Tsunami Mortal.”

Uma aterrorizante onda de 80 metros de altura e 60 metros de largura, apareceu diante de Yang Li e começou a varrer tudo o que estava a sua frente.

Os Alados que tinham acabado de sair da fenda começaram a ser varridos como se fossem folhas de papel. Sons de ossos e asas se quebrando, membros sendo arrancados e estraçalhados, começaram a surgir em meio aos gritos desesperados daqueles que foram pegos pela onda.

Os guardas do Departamento De Punição que estavam assistindo a batalha, começaram a duvidar dos seus próprios olhos. Eles simplesmente não acreditavam que era possível alguém ter aquele tipo de poder. Aquele homem executou uma técnica do elemento água e num ambiente tão seco como o deserto onde eles estavam. Mesmo em tal terreno árido, uma quantidade exorbitante de água foi criada, fazendo com que eles vissem  uma técnica com tamanha magnitude.

Num piscar de olhos, os Alados que não haviam morrido, foram todos empurrados de volta para a fenda.

A onda continuou o seu trajeto e além de varrer todos os Alados, ela também estava indo na direção dos guardas do Departamento De Punição.

Correr daquela onda era simplesmente impossível. A única coisa que eles puderam fazer, foi fechar os olhos e esperar pela pancada…

Contudo, a aterrorizante pancada não aconteceu. Isso foi porque Yang Li havia mudado a forma da onda que  se tornara um ciclone de água, que começou a atacar somente a fenda dimensional.

Após empurrar os Alados para uma longa distância, Yang Li cancelou a  sua técnica e outra pessoa começou a agir…

Em meio a uma chuva de penas que caia do céu, Yang Mu se posicionou abaixo da fenda dimensional; ele se abaixou e colocou as duas mãos no solo…

“Tentem invadir esse mundo agora!”

“Técnica De Defesa: Fortaleza Intransponível.”

A terra tremeu… era como se o mundo fosse acabar. Então, uma enorme parede de pedra, com 60 metros de altura e 15 metros de espessura, emergiu a partir do chão. A parede de pedra estava a alguns milímetros da fenda dimensional, ela fechou a saída da fenda como se fosse um enorme portão.

Os mais diversos golpes começaram a atingir a parede de pedra. Esses golpes partiam dos Alados que estavam do outro lado, tentando quebrar a parede a todo custo.

Contudo, os esforços dos Alados eram absolutamente inúteis. Pois sempre que a parede de pedra começava a trincar, a parte frágil começava a subir e rapidamente já tinha outra parte intacta no seu lugar.

“A fenda está bloqueada! Vamos selá-la imediatamente!” Um dos Guardas Imperiais ordenou, e cinco dos Guardas Imperiais se posicionaram ao redor da fenda e desenharam diversos selos no ar. Enquanto isso, Yang Li criou um imenso ciclone de água que atingia o céu. O ciclone girava violentamente em torno deles e funcionava como uma barreira, repelindo qualquer inimigo que tentasse entrar.

Os Alados que estavam lutando contra o exército Imperial eram bastante fortes. Ao menos cinco ou seis baixas, por parte do exército Imperial, eram necessárias para que um dos Alados fosse morto.

Enquanto a intensa batalha acontecia, Hórus ainda não tinha feito nenhum movimento. Mas vendo a fenda sendo selada e não podendo impedir o processo… Hórus ficou furioso.

A situação das tropas dos Alados estava caótica. Com o fechamento da fenda dimensional, nenhum reforço poderia chegar. Apesar de lutarem bravamente e de matarem um grande número de tropas inimigas, as suas tropas eram poucas e estavam caindo sistematicamente.

Os Alados tinham uma leve vantagem no ar, mas diante do grande número de tropas do inimigo, os inimigos logo cercavam eles no ar e levavam a batalha para o solo novamente.

Hórus olhou para o campo de batalha e viu dois de seus soldados sendo atravessados por lanças e espadas. Sons de ossos estalando foram ouvidos quando ele apertou fortemente o seu cajado.

“Ahhhhhhhh… Malditos!” Hórus berrou, e com uma fúria desenfreada no olhar, ele avançou contra o exército imperial.

*Bang… Bang… Boooommmm….*. Quando Hórus chegou até as tropas imperiais, ele começou a lutar como se fosse um deus da guerra. A cada vez que ele balançava o cajado, pelo menos vinte Guardas Imperiais eram varridos. Aqueles que recebiam um golpe direto de Hórus, morriam instantaneamente. Os que eram atingidos pela força residual do seu ataque, eram varridos e ficavam seriamente feridos.

Com a entrada do seu líder no campo de batalha, cada um dos Alados que ainda estava de pé foi tomado por uma intensa força e as suas adrenalinas e sede sangue preencheram cada célula de seus corpos.

Tomados pelo êxtase e pela inspiração proporcionada a eles com a chegada de Hórus, os Alados começaram a matar os Guardas Imperiais como se fossem baratas.

Alguns dos guardas do Departamento De Punição eram mortos ao acaso, simplesmente porque as vezes, alguma arma ou alguma técnica acabava os atingindo. Mas mesmo assim, nenhum deles conseguia se mover, o medo fazia com que eles continuassem paralisados.

Técnicas do elemento Ar, eram executadas pelos Alados… Fortes ventanias e inúmeras lâminas de vento preenchiam o campo de batalha. O sangue dos Guardas Imperiais começou a tingir o solo de vermelho.

Alguns Alados caíam, mas a frequência com que isso acontecia tinha diminuído drasticamente.

Quem não dava nenhum sinal de que iria cair, pelo menos não tão cedo, era Hórus; O cajado em suas mãos já estava totalmente tingido de vermelho; Não havia nenhum sinal de cansaço em seu semblante; Cada golpe era mais pesado que o outro; Sempre que o seu cajado atingia o chão, uma enorme explosão surgia; Toda vez que eram atingidos pelo cajado, os Guardas Imperiais eram totalmente estraçalhados; As vezes, Hórus abria o bico e uma imensa ventania surgia, arrastando e às vezes mutilando os seus inimigos.

Nesse momento, um Guarda Imperial que estava posicionado atrás da plataforma do Imperador Yang Hao, disse para um ancião:

“Élder, nós temos que parar o grandão ali! Se não o pararmos logo… Nós iremos ter muitas baixas!”

“Yang Mo, você acabou de ser promovido à Guarda Principal! Você quer mesmo entrar na batalha para minimizar as baixas de peões?” O Élder respondeu.

“Deixe-me lutar contra ele! Essa é uma oportunidade única de mostrar o meu valor para o Imperador!” Yang Mo disse.

“Humph… Se quer ir, então vá! Mas não subestime o seu inimigo!” O Élder avisou.

“Eu arrancarei a cabeça daquela criatura e a empalharei! Ela irá ser uma bela decoração de quarto!”

Logo após terminar, Yang Mo voou numa velocidade absurdamente rápida.

Yang Mo tinha cerca de 1,80 de altura, seu corpo era bastante musculoso, os seus cabelos eram raspados e o tom da sua pele era pardo.

Enquanto se apressava para chegar até Hórus, Yang Mo foi interceptado por dois Alados, uma águia e um falcão.

“Aonde você pensa que vai? Para chegar até o grande Hórus, primeiro você terá que passar por nós!” O falcão exclamou.

Yang Mo não mostrou nenhuma mudança no seu semblante, e após esticar o seu braço direito, um enorme machado prateado apareceu na sua mão.

Com um balançar do seu braço, o machado cortou horizontalmente e numa velocidade impressionante.

*Pshhhh… Pshhhh…* Antes que pudessem se mover uma única polegada… Os dois Alados foram divididos ao meio e as metades superiores de seus corpos foram lançadas a uma distância que tornou impossível de vê-los novamente.

Yang Mo nem sequer olhou novamente para os dois, e continuou o seu avanço desenfreado contra Hórus.

Hórus ainda estava dizimando tropas após tropas de Guardas Imperiais, no momento ele estava segurando a metade inferior de um soldado com a sua mão direita e acertando outros sete Guardas Imperiais com o seu cajado.

Quando percebeu a investida de Yang Mo, Hórus rapidamente ergueu o seu cajado e se defendeu.

*Boooommmm…..” Yang Mo golpeou para baixo com o seu machado; O machado se chocou com o cajado de Hórus e apesar de não ter o atingido diretamente, a força do golpe arremessou Hórus a uns 3 quilômetros de distância. Quando Hórus finalmente encontrou uma superfície maciça, ele se chocou contra ela e um enorme estrondo surgiu.

Yang Mo avançou novamente e apesar do duro golpe que ele havia dado em Hórus, o Soberano dos Alados ainda estava ileso.

Hórus avançou de encontro a Yang Mo e uma intensa batalha começou. Os dois estavam um pouco distantes do campo de batalha, mas mesmo assim, o campo de batalha tremia a cada vez que os golpes dos dois se chocavam.

Enquanto a luta mais intensa acontecia longe dali, os Alados começaram a perder um pouco da sua moral assim que viram Yang Mo rivalizar Hórus.

As duas frentes de batalha continuaram acontecendo. Alguns Alados haviam caído, mas isso foi ao custo de impressionantes, vinte mil soldados. Mas com Hórus longe da batalha, o número de baixas por parte do exército imperial havia decaído por uma grande soma.

Imensas nuvens de areia subiam sempre que Hórus e Yang Mo atingiam o solo. A batalha entre os dois continuava intensa e os dois já apresentavam diversos sangramentos.

Os Alados ficaram cercados pelas tropas do exército imperial; Eles formaram um círculo e ficaram de frente para o exército imperial; A formação deles era como uma barreira, que impedia que qualquer Guarda Imperial se aproximasse.

A formação dos Alados começou a diminuir e acompanhando isso, o exército imperial foi espremendo cada vez mais os Alados.

Quando a situação estava ficando sem saída para os Alados… Uma figura cruzou o céu numa velocidade impressionante.

*Booooooommmmmmm…* Uma explosão soou e uma extensa linha de soldados da Guarda Imperial foi varrida. Aquilo foi causado pelo impacto da queda daquela figura.

Todos ficaram apreensivos enquanto a nuvem de poeira cobria o campo de batalha. Era certo que quem haviam caído naquele local, era um daqueles dois que batalhavam longe dali.

A poeira começou a ser levada pelo vento; nesse mesmo instante, uma outra figura cruzou rapidamente o céu e foi de encontro ao local da queda.

Uma figura começou a flutuar lentamente enquanto segurava o outro em sua mão.

“Salve Hórus!” Os Alados começaram a gritar freneticamente, pois quem estava flutuando e de pé, enquanto segurava o adversário, era Hórus.

“Pequenos, o campeão de vocês acabou de cair! Rendam-se logo, senão eu matarei todos vocês!” Hórus berrou enquanto dividia Yang Mo ao meio.

“Ele subestimou o seu adversário… É uma pena ver um talento tão jovem, cair assim!” O Élder que havia autorizado Yang Mo a entrar na batalha lamentou.

“Ahhhhh… Ahhhh…” Os Alados começaram a gritar e comemorar enquanto Hórus dividia o corpo de Yang Mo.

*Pshhhhhh…* O sangue de Yang Mo voou em todas as direções e respingou em diversos soldados.

Porém, em vez de ficar assustado com o que havia acontecido, o Élder olhou para outro Guarda Imperial e disse:

“Acabou! Observe atentamente o que vai acontecer! Será uma cena que você nunca mais esquecerá!”

Enquanto os Alados comemoravam o triunfo de Hórus, os guardas que estavam próximos ao Imperador Yang Hao, fizeram uma cara extremamente feia e recuaram.

O fato é que Yang Hao não tinha feito nenhum movimento até agora, nem mesmo quando Yang Mo caiu, ele sequer desviou o olhar. Mas após Hórus dividir Yang Mo ao meio, algo fez com que Yang Hao mexesse o seu pescoço.

Yang Hao olhou para o seu ombro direito e o que ele viu… Foi que tinha uma pequena gota do sangue de Yang Mo, no colarinho extremamente branco do seu manto real.

“Inúteis!” Yang Hao simplesmente sussurrou e olhou para Hórus, mas não demonstrou nenhuma expressão.

Lentamente, Yang Hao levantou o seu dedo indicador direito, ele apontou um pouco acima de onde Hórus estava e murmurou um simples sussurro, que nem mesmo as belas damas que estavam próximas a ele puderam escutar:

“ Pilar Do Terceiro Inferno… Desça!”

Enquanto os Alados estavam em seu momento de êxtase… O céu acima deles se tornou vermelho e começou a queimar como se eles estivessem no próprio inferno. Eles estavam todos agrupados e nesse momento… Um imenso pilar de fogo, com um raio de mais de cem metros, desceu do céu.

O som e o cheiro de carne sendo queimada, causou arrepios em cada um daqueles que estavam presentes no local.

Hórus e as suas tropas não tiverem tempo de ter nenhum tipo de reação. Vários dos soldados da Guarda Imperial foram pegos pelo pilar infernal e foram carbonizados instantaneamente. Até mesmo o ciclone de água que Yang Li havia criado, evaporou rapidamente.

“Nunca se esqueça do que você acabou de testemunhar! Um dedo, foi o suficiente… Esse é o poder do homem… Que pode aniquilar um exército inteiro!” O Élder disse enquanto olhava para o Guarda Imperial que estava com os olhos completamente arregalados.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:34:00+00:00 02/03/2017 as 6:08|O Último Herdeiro Da Luz|22 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Rafael

    Gente, eu queria ter lançado uma nota junto com esse capítulo. Mas o trabalho não deixou. rsrs
    Bem, a partir deste capítulo, eu dobrei o tamanho deles. Vocês devem ter notado que ele está bem maior.
    Todos de agora em diante, serão do mesmo tamanho ou maiores.
    Espero que tenham gostado desse capítulo… Sinceramente, desde que eu comecei a escrever, esse capítulo foi o primeiro que eu senti orgulho de escrever (Depois surgiram outros).

    • Gilmar Junior

      obrigado pela novel

    • <3

    • Marcelo

      Mano esse capítulo foi foda!Acho que esse yang hao usa o elemento da morte me esqueci como é chamado na novel as divisões de cada técnica.

      • Igor Santana

        se fosse em outra novel aquilo ali seria edital da destruição ou algo do tipo.
        mas não sei se o rafael pretende adicionar, morte, destruição, destino e vida.
        então eu chuto elemento fogo, mas não tenho tanta certeza sobre isso.
        mas enfim a novel tá foda.

        • Rafael

          Yang Hao usa o fogo! Isso eu posso garantir sem dar spoiler!

          • Marcelo

            Vlw achei que por ele ser o cara mais forte do continente usaria o elemento da morte já que é citado q é mt raro e tals alguém ter veias espirituais com afinidade com técnicas desse tipo

    • Wesley Felipe Alves

      Ficou bom o tamanho, ajuda aos leitores que acompanham o trabalho, não se perderem no clima enquanto esperam por outro capítulo… e que capítulo rsrsrs

    • Igor Ribeiro

      Foda mano!

    • Ivan Costa

      Oi Rafael estou gostando muito da novel, o protagonista volta a aparecer no próximo capitulo ou vai demorar ?

      • Rafael

        Não posso dizer, é spoiler.

    • <3

  • Os passarinho não rexpeito deu nisso

  • Wesley Felipe Alves

    Meu querido, foi um ótimo capítulo! A situação foi bem tensa com a morte se espalhando, e caramba, um dedo? Kkkk que isso maluco, até o céu acima deles ficou vermelho kkkkk q apelação é essa?

  • Rss

    E nisso tudo o protagonista panguando lá embaixo e.e

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Fernando

    Muito bom….mais maiz maiz

  • Augusto Julio

    Bom!

  • Eric Rodrigues Santana

    Essa Novel é boa , ñ é muito clichê , pra falar a verdade não é quase nada clichê.

  • Rafael010

    Kkkkkk o imperador é apelão ao ponto da monstruosidade

  • Obg pelo cap

  • rafael1295

    Yang Hao olhou para o seu ombro direito e o que ele viu… Foi que tinha uma pequena gota do sangue de Yang Mo, no colarinho extremamente branco do seu manto real.”o cara não se irrita com a morte dos seus soldados mas se irrita com uma gota de sangue como assim kkk