O Último Herdeiro Da Luz 33

/O Último Herdeiro Da Luz 33

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 33 – Confiança Mútua

No dia seguinte, quase todas as famílias da Província Dourada estavam presentes na ‘Escola Estrela Da Guerra’. Hoje seria o dia do funeral daqueles que morreram no Departamento de Punição.

As pessoas iam de um lado para o outro nas instalações da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Os choros e lamentos daqueles que perderam seus entes queridos se espalharam por todas as partes.

No Departamento Médico, Zao Tian havia acabado de acordar. Lentamente, Zao Tian abria os olhos enquanto sentia uma forte dor no peito.

“Gold… Seu filho da mãe! Por que você tentou me matar?” Zao Tian esbravejou.

“Eu? Tentar te matar? Humph… Se eu quisesse você morto, você já estaria numa cova agora!” A resposta de Gold foi seca e indiferente.

Antes que Zao Tian refutasse Gold ou fizesse qualquer outro questionamento, Zao Tian olhou para o lado e viu que Ye Zuo estava de pé, ao lado dele.

Antes que Zao Tian falasse qualquer coisa, Ye Zuo disse:

“Júnior, que bom que você acordou! O seu estado de saúde é estável, por isso, eu tenho umas perguntas para te fazer…”

O coração de Zao Tian saltou por um momento. Ele sabia que após ver tantas coisas inexplicáveis acontecerem com Zao Tian, Ye Zuo definitivamente, queria algumas respostas.

“Primeiro… Quem é você? De onde você veio? E… O que aconteceu no Departamento De Punição? Por que somente você saiu com vida de lá?” Ye Zuo despejou uma pergunta após a outra.

Zao Tian ficou um pouco relutante, pois por mais que ele confiasse em Ye Zuo, ele não sabia se deveria ou não responder àquelas perguntas. Principalmente porque se ele fosse sincero em tudo, talvez Ye Zuo não entenderia e o veria como um inimigo.

Vendo a relutância de Zao Tian, Ye Zuo decidiu tomar uma atitude e disse nervosamente: “Júnior, desembuche! O que aconteceu no Departamento De Punição?”

Zao Tian sentiu uma enorme pressão de energia espiritual. Mesmo o calmo Zao Tian se sentiu nervoso quando sentiu a fúria de Ye Zuo. Zao Tian gaguejava e tentava dizer alguma coisa. Diante da situação atual, Zao Tian sabia que se ele mentisse, ele morreria.

“Élder… Ye… Ye Zuo, eu… Eu realmente… Não sei o que aconteceu… Lá embaixo. Eu… estava meditando e… Então… Eu senti algo perfurando o meu peito. Eu realmente… não vi ou ouvi nada.” Zao Tian respondeu em meio a gaguejos.

Ye Zuo percebeu que Zao Tian estava nervoso, mas ele não sentiu nenhuma falsidade nas palavras de Zao Tian. Ele manteve o mesmo tom e continuou perguntando: “ E quanto às outras perguntas? Responda logo!”

Zao Tian ficou ainda mais nervoso, mas ele continuou respondendo: “Élder… Eu sou… Realmente… Alguém sem fundos… Eu nasci em um vilarejo de trabalhadores… O vilarejo Oito. Eu não sou um inimigo… Eu… apenas quero treinar e… conseguir a proteção da’ Escola Estrela Da Guerra’… Para o meu vilarejo. Eu não sou um inimigo!”

Ye Zuo franziu o cenho e rebateu: “ Vilarejo Oito? Não minta para mim! As pessoas dos vilarejos de trabalhadores não possuem Veias Espirituais! Principalmente Veias Espirituais raras como as suas.”

Zao Tian: “Élder me desculpe… Mas eu só posso te explicar uma parte disso. O que eu posso te dizer… É que eu tive um encontro inesperado, com um homem muito poderoso, esse homem… Me concedeu as minhas Veias Espirituais…”

Ye Zuo analisava cada resposta de Zao Tian, mas ele ainda não era capaz de perceber qualquer falsidade nelas. Ye Zuo se acalmou e caminhou até uma janela, enquanto parecia contemplar algo, Ye Zuo começou a falar: “Júnior, eu acho que você não está mentindo. Mas você ainda está me escondendo algumas coisas. Eu vou te contar uma história e após isso… Eu espero que a sua confiança em mim aumente…”

“Trinta anos atrás, eu havia chegado a um nível de cultivo muito alto no continente Andros. Eu não era nem de longe, um dos homens mais fortes do continente, mas eu tinha um poder muito grande quando comparado às outras pessoas. Constantemente, eu recebia convites para me juntar aos mais variados exércitos do continente Andros. Eu vivia rejeitando esses convites e seguia a minha vida como um lobo solitário…”

“…” Zao Tian ouvia atentamente. Apesar de saber que Ye Zuo era uma pessoa forte, ele nunca imaginava que ele era tão poderoso. Pouquíssimas pessoas podiam afirmar que estavam acima de quase um continente inteiro.

Ye Zuo continuava: “Um dia… Enquanto eu lutava com uma Besta Demoníaca muito forte, e eu estava quase matando aquela besta… Um homem surgiu. Esse homem matou aquela besta instantaneamente, apenas com a pressão da sua aura.”

“Eu nunca havia visto uma coisa como aquela. O poder daquele homem era algo que eu, que me considerava alguém muito forte no continente, não fazia ideia que poderia existir. Após acabar com aquela Besta Demoníaca, o homem me olhou e sussurrou para um dos sete homens que o acompanhavam: “Esse inseto não é tão ruim!”.

“Aquelas palavras, que qualquer um veria como uma ofensa, fez com que os sete homens se espantassem e viessem até mim. Então, um homem que se apresentou como Yang Feng esticou a mão e me entregou um convite… Um convite para me tornar um Guarda Imperial.”

“O que?” Zao Tian deu um grito automático, as palavras de Ye Zuo fizeram o seu coração balançar intensamente. Como alguém como Ye Zuo foi parar na pequena Província Dourada, e ainda, como essa pessoa vive como um simples Élder de uma escola?

Ye Zuo não se abalou com o grito de Zao Tian e prosseguiu: “A Guarda Imperial era o topo de tudo no continente Andros. Qualquer cultivador gostaria de pertencer a ela. O meu nome foi mudado para ‘Yang Zai’, e eu me tornei um dos Guardas Imperiais mais importantes de toda a Dinastia Yang, nós éramos chamados de ‘Oito Guardiões Imperiais’.Eu pertenci a essa equipe de elite por treze anos e sempre fui um dos mais fiéis seguidores do Imperador Yang Hao. Mas… Um dia, em uma das nossas missões, o Imperador nos deu uma ordem…” O tom de Ye Zuo mudou e ele começou a carregar um grande pesar em sua voz.

“Estávamos em um vilarejo e tínhamos acabado de eliminar uma grande ameaça ao continente. Estávamos felizes e comemorávamos mais uma vitória. Foi aí que nós ouvimos um estrondo de trovão… A face do Imperador, que sempre estava inexpressivo, mudou drasticamente… Ele começou a berrar e nos deu ordens… Para matar todos os moradores do vilarejo. Eu fiquei relutante, mas os outros sete Guardiões pareciam estar acostumados com aquilo. Os sete Guardiões e o exército imperial avançaram e mataram friamente todas as pessoas do vilarejo, nem mesmo algumas bestas demoníacas foram poupadas.”

“…” As mão de Zao Tian tremiam enquanto ele as apertava firmemente. Segundo o relato de Ye Zuo, o Imperador havia ordenado um massacre sem nenhum motivo plausível.

“Os dias passaram, mas as atrocidades que foram cometidas no vilarejo não desapareciam da minha mente. Eu me questionava constantemente se nós realmente estávamos fazendo a coisa certa. Então, eu tomei uma decisão e resolvi desertar da Guarda Imperial. Definitivamente, eu não poderia mais seguir o Imperador Yang Hao.”

“Durante três anos, eu fui caçado pelos outros sete Guardiões. Eu não tinha nenhum momento de sossego, sempre que eu escapava de um, outro já estava no meu encalço. Durante a minha última fuga, eu tentei argumentar com Yang Feng e explicar os meus motivos. Mas ele era irredutível e a pena para desertores, era a morte. Yang Feng e eu travamos uma intensa batalha, e no fim… Nós dois saímos feridos. Com os ferimentos que eu tinha, seria impossível continuar escapando dos outros seis Guardiões…”

“No fim, de certa forma, eu fui salvo pelo Imperador. Isso porque ele expediu uma ordem, para que todo o exército imperial incluindo os sete Guardiões, se reunisse.”

“Graças a isso, eu consegui fugir para bem longe e entrei na ‘Escola Estrela Da Guerra’. Os Élderes e o diretor me acolheram e me concederam o título de Élder. Desde então, eu tenho vivido longe dos holofotes e sou um modesto Élder da ‘Escola Estrela Da Guerra’.”

A história de Ye Zuo fez Zao Tian ficar em choque. Apesar do poder que a ‘Escola Estrela Da Guerra’ possuía na Província Dourada, Zao Tian nunca imaginaria que uma pessoa como Ye Zuo estaria escondido enquanto se disfarçava de Élder.

Ye Zuo se virou e olhou para Zao Tian. Com um tom de voz mais amigável e um pequeno sorriso no rosto, ele disse: “Júnior, eu acabei de te contar a história da minha vida. Isso é algo que ninguém, nem mesmo o diretor da ‘Escola Estrela Da Guerra’ sabe. Então, eu espero que isso possa fazer com que você comece a confiar em mim.”

Zao Tian se sentiu extremamente mal, o fato de ele esconder algumas coisas de Ye Zuo fez com que ele pensasse coisas horríveis dele mesmo. O gesto de Ye Zuo, quebrou qualquer resistência ou desconfiança que Zao Tian  tinha. Zao Tian pensou por alguns segundos e resolveu abrir a boca:

“Élder, obrigado por confiar em mim. O gesto do senhor não será unilateral. Eu também contarei sobre mim e os segredos que me envolvem. Apenas… Eu não posso revelar muito sobre os eventos que dizem respeito às minhas Veias Espirituais e como eu as consegui. Mas qualquer outra pergunta que o senhor fizer… eu responderei com total sinceridade.” Zao Tian disse com o mais profundo respeito.

Ye Zuo não gostou do fato de Zao Tian impor restrições de perguntas, mas ele percebeu que seria impossível arrancar as respostas das perguntas que ele não queria fazer.

Ye Zuo balançou a cabeça em aprovação e decidiu fazer as primeiras perguntas: “Júnior, de onde vem a sua técnica de movimento? Por que o Cristal Azul De Energia Espiritual não pôde calcular a sua afinidade elemental?”

Zao Tian ficou surpreso, pois as perguntas de Ye Zuo acertaram exatamente no alvo. As duas perguntas envolviam um dos maiores mistérios sobre Zao Tian. Mas como ele prometeu responder com sinceridade, Zao Tian começou: “Élder, a técnica de movimento que eu cultivo é a ‘Estrela Veloz’. Ela me foi concedida pelo benfeitor que me deu essas Veias Espirituais. Quanto à segunda pergunta… Eu responderei, mas peço que acredite em mim e não me veja como um mentiroso. O motivo pelo qual o Cristal Azul De Energia Espiritual não pôde calcular a minha afinidade elemental… É porque eu possuo afinidade com o elemento da luz e provavelmente, eu devo ser o único no mundo que possui tal afinidade. Durante a criação do Cristal Azul De Energia Espiritual, todos os tipos de elementos puro, deveriam ser injetados nele e como não havia mais ninguém no mundo que tinha uma relação pura com a luz… O cristal não pôde definir a minha afinidade. Ele simplesmente detectou que eu possuía uma, mas não pôde dizer qual era, e o grau de afinidade que eu possuía.”

As palavras de Zao Tian deixaram Ye Zuo perplexo. O que Zao Tian havia acabado de dizer, poderia chocar o mundo inteiro. Mesmo tendo sido um Guardião do Imperador por tantos anos, Ye Zuo nunca havia escutado sobre alguém que possuísse tal afinidade elemental.

Ye Zuo estava confuso, mas ele podia ver sinceridade nos olhos de Zao Tian. Como a única resposta plausível para aquela situação foram as palavras de Zao Tian. Ye Zuo decidiu acreditar e continuou com as perguntas.

“O que aconteceu no Departamento De Punição naquela primeira vez? E quem te salvou ontem?”

As outras duas perguntas de Ye Zuo foram certeiras como as anteriores.

Zao Tian olhou novamente para Ye Zuo e respondeu calmamente:

“Élder, me desculpe, mas eu não posso te responder a segunda pergunta, pois eu realmente acordei no momento em que eu senti algo perfurando o meu peito. O que aconteceu antes, ou depois disso… Eu não sei.”

Ye Zuo não gostou da resposta de Zao Tian, ele sentiu que Zao Tian estava escondendo algo dele. Contudo, ele deixou passar e disse para Zao Tian responder a primeira pergunta.

Antes de começar a responder, Zao Tian pediu para que Ye Zuo se sentasse e ouvisse atentamente, pois quando ele terminasse de falar, Ye Zuo provavelmente ficaria chocado.

“Agora que o senhor se sentou, eu posso responder. Se o Élder achar que eu estou mentindo ou criando desculpas… Eu provarei para o Élder imediatamente.”

Ye Zuo estranhou as palavras de Zao Tian, mas mesmo assim, ele balançou a cabeça e pediu para que Zao Tian prosseguisse.

“Quando eu comecei a cumprir a minha pena no Departamento De Punição, o Élder Huolong Ji aumentou a mesma para doze chicotadas diárias, e como era ele quem as aplicava, os golpes eram bastante fortes. Eu tinha quase certeza de que eu não sobreviveria se aquilo continuasse…”

“Huolong Ji, seu…” Ye Zuo murmurou.

“Não me pergunte como, mas eu descobri qual era a fonte daquela energia espiritual que existia no Departamento De Punição. A violenta energia espiritual que assaltava o Departamento De Punição pertencia ao espírito remanescente de um artista marcial supremo. Ele era chamado de ‘Rei Esmeralda’. O senhor não deve ter escutado sobre ele, porque ele viveu há muito tempo atrás. O Rei Esmeralda chegou ao topo do mundo marcial e também… Eu posso te dizer com toda a certeza do mundo, que ele foi o maior médico e o maior alquimista que esse mundo já conheceu. O Rei Esmeralda também possuía uma técnica de aprimoramento corporal suprema, e já que eu me encontrava em uma situação tão extrema… Eu fiz uma matriz de selos que me permitiu sobreviver. Quando eu terminei a matriz, eu comecei um processo de fusão com o espírito remanescente do Rei Esmeralda. No momento que ele apareceu, uma grande explosão surgiu e destruiu quase todo o subsolo…”

“A nossa batalha foi dura e eu quase perdi a minha vida, corpo e alma nela. Contudo, após eu sofrer uma dor inimaginável, eu consegui virar o jogo e sair vitorioso…”

As palavras de Zao Tian, faziam com que Ye Zuo se sentisse incapaz de acreditar nelas. Porém Ye Zuo não interrompeu Zao Tian e continuou escutando.

“Após a minha vitória, por algum motivo, o Rei Esmeralda decidiu transferir todo o seu conhecimento sobre alquimia e medicina para mim. Eu estava desmaiado naquela ocasião devido ao fato de que eu absorvi uma quantidade inimaginável de informações. Organizar toda aquela informação na minha mente foi um processo lento e difícil.”

“Élder Ye Zuo, eu, Zao Tian, posso te garantir que nesse momento, eu sou o maior médico e o maior alquimista que esse mundo já viu. As minhas palavras são verdadeiras e se necessário, eu estou disposto a provar para o senhor!”

A face de Ye Zuo estava repleta de espanto. Ele confiava nas palavras de Zao Tian, mas o seu conhecimento sobre o mundo e sobre a vida, fazia com que ele relutasse em acreditar, mas ele sabia que Zao Tian não estava apenas delirando.

Ye Zuo se levantou com uma cara de desaprovação e se virou para sair do quarto. Antes de sair, Ye Zuo disse desapontado, para Zao Tian: “Júnior, eu confiei em você e te revelei o meu maior segredo. Porém você decidiu mentir e tentar me enganar… Eu estou profundamente desapontado!”

Zao Tian escutou as palavras de Ye Zuo e antes que Ye Zuo saísse do quarto, Zao Tian disse:

“Pílula Da Purificação Celestial.”

Após ouvir aquelas palavras, Ye Zuo parou os seus passos e congelou. Ele então se virou para Zao Tian e perguntou: “Júnior, o que você quer dizer com isso? Por que pronunciou esse nome?”

Zao Tian olhou nos olhos de Ye Zuo e respondeu: “Eu pedi para o Élder confiar em mim e acreditar. Eu disse que se houvesse alguma desconfiança, o Élder podia pedir uma prova… Mesmo não havendo um pedido, eu gostaria de provar. Eu não quero ser visto como um mentiroso…”

Zao Tian começou a escrever algumas palavras num pedaço de papel e o entregou para Ye Zuo.

“Élder, por gentileza, traga me esses ingredientes e eu farei uma Pílula Da Purificação Celestial… Aqui e agora!”

A descrença nos olhos de Ye Zuo era quase palpável. Somente o fato de Zao Tian conhecer o nome de tal pílula, era inacreditável. Mas Zao Tian não apenas conhecia esse nome… Como ele acabara de dizer que faria uma dessas pílulas ali mesmo.

Ye Zuo saiu do quarto com a lista de ingredientes. Ele foi até o estoque de medicinas espirituais e começou a recolher os ingredientes. O mais inexplicável era que aqueles ingredientes eram extremamente fáceis de se conseguir e abundavam nas prateleiras do estoque de medicinas espirituais.

Após alguns minutos, Ye Zuo voltou para o quarto de Zao Tian. A sua expressão ainda era incrédula. Em uma das mãos, Ye Zuo carregava um pequeno pote de metal. O pote era coberto pelas mais diversas inscrições e selos. Aquilo era um ‘Processador Espiritual’, que era comumente utilizado na criação e no refino de pílulas e medicinas espirituais.

Ye Zuo entregou tudo para Zao Tian, porém, Zao Tian devolveu o Processador Espiritual.

“Eu não preciso disso. Isso irá apenas diminuir a qualidade da pílula!”

Ye Zuo olhou com ainda mais incredulidade enquanto disse: “Júnior, não me engane! Não é possível refinar qualquer pílula que seja sem um Processador Espiritual!”

Zao Tian não mudou nem um pouco a sua expressão e se sentou na cama.

“Observe… O senhor verá que eu não estou mentindo.”

Após terminar de falar, Zao Tian colocou os ingredientes na cama; Ele separou cada ingrediente e os colocou enfileirados; Zao Tian começou a desenhar uma série de selos no ar; Após terminar o último selo, todos os selos se juntaram e formaram um grande símbolo que emanou uma intensa luz verde.

*Zooooooommmmm….* Aquele símbolo começou a girar rapidamente enquanto Zao Tian o direcionava para os ingredientes.

A luz verde ficou mais intensa e o quarto foi inteiramente tomado pela luz.

*Tiiiiiinnngggg* A luz começou a diminuir e um tinido bem agudo pôde ser escutado. Uma pílula redonda e branca como a neve, apareceu no lugar onde antes estavam os ingredientes.

Os olhos de Ye Zuo estavam arregalados ao máximo enquanto Zao Tian entregava a pílula para ele.

“Por favor, confira a pílula e me diga se estou mentindo.” Zao Tian disse calmamente.

Ye Zuo analisou a pílula e as suas mãos começaram a tremer. Até mesmo os ombros de Ye Zuo começaram a balançar. Ele olhou para Zao Tian como se estivesse olhando para um deus. Os lábios de Ye Zuo tremiam e parecia que ele queria dizer algo.

“Isso… Isso… É… É uma… Legítima pílula… Pílula Da Purificação Celestial! A sua… Pureza… É… Perfeita!” Os olhos de Ye Zuo não acreditavam no que estavam vendo. A boca de Ye Zuo não acreditava no que ele estava dizendo e as mãos de Ye Zuo não acreditavam no que elas estavam segurando.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:40+00:00 08/03/2017 as 9:14|O Último Herdeiro Da Luz|22 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Rafael

    Capítulo extra! Parabéns Mulheres!!!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gilmar Junior

    Obrigado pelo capítulo

  • Ana Paula

    Capítulo extra é um presente e tanto.
    Obrigada!!

  • Zilaus

    Obrigado pelo cap

  • Diogort

    Foda, Zao Tian é simplesmente foda, tem algo a mais para se dizer de um personagem fodelasticamente foda?

    • Rafael

      Vlw.😁😁😁 Só de vocês estarem gostando, já é uma imensa alegria pra mim!!!!

  • Rss

    Impressionante
    Até que fim um MC que confia em alguem pra contar tudo, no caso só não contou do gold pq ele morreria se contasse

  • Wesley Felipe Alves

    Cuidado pra não acabar comendo essa pílula aí velhote kkkkk e esse Parkinson aí? Kkkkk

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • Igor Ribeiro

    obg pelo cap

  • Thanks for the chapter! Agora o MC é um fodendo alquimista! kkkkkk
    Estou no aguardo do próximo capítulo, como estou chagando agora poderia me dizer a frequência de lançamento ? ‘-‘
    Waiting for an Answer.

    • Rafael

      Terças, quintas e sábados. O de hoje, foi um extra, em homenagem as mulheres.

  • joao vitor

    esperando por mais capitulos

  • Marcelo da Silva Mattos

    Muito bom

  • Jean Silva

    Com um hack desse nível, tem que ter um mestre fd@ mesmo kkkkk

  • MeliodasBodyBuilder

    Rafael,ele não pode refinar pílulas para ele,ok…mas e se ele achar uma,ele pode usa-lá? Se nao foi ele que fez ele deveria kkk

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkk O Gold não quer que ele tenha uma vida fácil, senão ele não dá valor para o que ele conquistar.

  • Ruivo

    vlw pelo cap kkk cap foda dmsss

  • Sr.Lord

    Haushauhauas uahsiahsjaishaiajsiaaiajakjs hackkkkkkkkkkk