O Último Herdeiro Da Luz 34

/O Último Herdeiro Da Luz 34

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 34 – Devolvendo a alma de um cultivador

Durante anos, Ye Zuo foi um dos Oito Guardiões. Ele só conhecia a Pílula Da Purificação Celestial por causa disso. Porém, mesmo Ye Zuo apenas viu tal pílula uma vez na vida. A única pessoa que já utilizou uma Pílula Da Purificação Celestial, foi o Imperador Yang Hao e Ye Zuo só pôde constatar que a pílula de Zao Tian era verdadeira, porque foi o próprio Ye Zuo quem entregou a Pílula Da Purificação Celestial para Yang Hao.

A Pílula Da Purificação Celestial era uma medicina extremamente complexa e difícil de ser criada. Para refinar uma pílula daquela, os mais habilidosos alquimistas do continente Andros levaram cerca de dois meses e utilizaram os tesouros mais variados como ingredientes. Para se ter uma ideia, o item mais barato que eles utilizaram, tinha um valor monetário que era capaz de comprar a Província Dourada inteira. Também, foi necessário que quinze dos mais habilidosos alquimistas da Dinastia Yang, trabalhassem incessantemente, dia e noite, para poder refiná-la.

A sensação e a energia que emanava da pílula que estava nas mãos de Ye Zuo eram as mesmas que ele sentiu quando segurou a Pílula Da Purificação Celestial de Yang Hao. De alguma forma, Ye Zuo sentia que aquela pílula que ele estava segurando no momento, era até mesmo superior quando comparada com a outra.

O choque na expressão de Ye Zuo permanecia, ele não podia acreditar no que estava acontecendo. A Pílula Da Purificação Celestial, que precisou dos mais valiosos tesouros e de um número altíssimo de excelentes alquimistas para ser criada… Foi criada em apenas alguns segundos e utilizando apenas os ingredientes mais básicos que alguém poderia pensar. Isso era simplesmente impensável!

Zao Tian gargalhava interiormente, pois era evidente que Ye Zuo estava confuso ao extremo.

“Élder, o senhor conseguiu analisar? O Élder sabe sobre os efeitos dessa pílula?” Zao Tian perguntou enquanto sorria de prazer. Fazer um Élder como Ye Zuo ficar em tal estado, causava um sentimento de diversão imensurável em Zao Tian.

Após ouvir as palavras de Zao Tian, Ye Zuo se esforçou ao máximo para recuperar a compostura. Ye Zuo balançou a cabeça como se estivesse tentando retomar a sanidade. Ele olhou para Zao Tian e o segurou pelos ombros e então começou a chacoalhar Zao Tian enquanto perguntava: “Júnior, como isso é possível? Como você fez essa pílula, utilizando apenas aqueles ingredientes? Você nem mesmo utilizou um Processador Espiritual. Você tem ideia do que esta Pílula Da Purificação Celestial pode fazer? Você sabe o quão valiosa ela é?”

“cough… cough… Por favor Élder, pare de me balançar. O meu ferimento ainda dói.” Zao Tian tossiu e pediu para Ye Zuo se recompor.

Ye Zuo percebeu o quão imaturo estava sendo e soltou os ombros de Zao Tian; Ye Zuo ergueu o corpo e ajeitou o seu manto.

“Júnior, me desculpe. Está parecendo que eu é quem sou o júnior aqui! Mas me responda logo! Isso é algo incrível, até mesmo eu confesso que perdi a compostura.” Ye Zuo se desculpou e explicou.

Zao Tian riu e ajeitou a sua túnica. Ele então começou a dar as explicações para Ye Zuo.

“Élder, é bom que o senhor conheça essa pílula, pois assim fica mais fácil de entender o grau dela. Bom, como eu disse anteriormente, tudo o que eu disse é verdade.”

“Quanto à questão dos ingredientes… Para tudo na natureza, existe uma espécie de compensação. Um tesouro pode ter um valor e uma qualidade de propriedades muito grande, mas… Desde que você entenda sobre os mais diversos tipos de medicinas e as suas composições, é possível, com os materiais certos, retirar somente as propriedades necessárias de um ingrediente e combinar com outras, a fim de transformar essa mistura em uma medicina muito mais poderosa. Por exemplo, a extremamente valiosa ‘Raiz Do Salgueiro Celestial’, pode ser substituída por trinta ramos da ‘Videira Purificadora’ e vinte sementes de um ‘Salgueiro Do Sol’, esses dois ingredientes abundam na Província Dourada. Mas para fazer isso, o alquimista precisará ter um conhecimento absurdo sobre os mais diversos métodos de refino. Para que o senhor tenha uma ideia, nesses poucos segundos, somente para criar uma composição igual à da ‘Raiz Do Salgueiro Celestial’, eu fiz cerca de mil e duzentos processos diferentes e utilizei trinta e cinco métodos de refino diferentes.”

Quando Zao Tian terminou de falar, Ye Zuo estava com a boca totalmente aberta. O grau de conhecimento técnico, e a perícia que Zao Tian demonstrou, era realmente de cair o queixo.

“Júnior, então você está dizendo que você pode criar qualquer tesouro do mundo, utilizando apenas os ingredientes mais básicos?” Ye Zuo perguntou.

Zao Tian: “Não! Algumas coisas no mundo são impossíveis de serem alteradas ou elevadas! Mesmo que eu, e somente eu, seja capaz de realizar os métodos que eu te disse, coisas como núcleos espirituais por exemplo, não podem ser alteradas. Os núcleos espirituais estão ligados a alma e a vida, então eles não podem ser modificados! Nem mesmo eu tenho essa capacidade!”

O espantado Ye Zuo assentiu com a cabeça concordando.

Zao Tian: “Élder, quanto à questão do Processador Espiritual… Cada um daqueles selos que eu fiz têm a mesma função de um Processador Espiritual. Porém, os selos refinam numa velocidade infinitamente maior e são totalmente livres de impurezas, diferente do Processador Espiritual. Os selos também podem ser unidos e transformados em uma matriz, sendo assim, eu consigo controlar todos ao mesmo tempo e executar as mais diversas tarefas, de forma simultânea. Isso seria impossível se eu tivesse que utilizar trinta e cinco Processadores Espirituais.”

Apesar de não entender praticamente nada do que Zao Tian estava falando, Ye Zuo percebeu que Zao Tian tinha um conhecimento imensurável sobre tudo aquilo que ele dizia. Ye Zuo desejava do fundo do coração, que o Mestre Du Quian estivesse ali. Assim Du Quian poderia confirmar melhor as coisas. Sem mencionar que isso seria um aprendizado enorme para DU Quian.

Antes de continuar, Zao Tian olhou para Ye Zuo e perguntou: “Élder, eu gostaria de saber… Quais são os efeitos, que o senhor conhece, dessa Pílula Da Purificação Celestial?”

Após ouvir aquela pergunta, Ye Zuo se sentiu estranho, pois parecia como se Zao Tian estivesse dando uma aula para ele. Mas Ye Zuo não se sentia desconfortável, aquilo era apenas estranho.

Ye Zuo coçou a cabeça enquanto respondia: “Júnior, essa é apenas a segunda vez que eu toco em uma Pílula Da Purificação Celestial. Até onde eu sei, os efeitos dessa pílula são incríveis. Ela pode purificar todos os meridianos de uma pessoa, dessa forma, a energia espiritual pode percorrer muito mais rápido e qualquer técnica poderia ser utilizada numa velocidade absurdamente maior. A Pílula Da Purificação Celestial também pode purificar o restante do corpo de uma pessoa. As funções corporais, reflexos e sentidos de uma pessoa, triplicariam após utilizar essa pílula. A absorção de energia espiritual aumentaria e por um período de tempo, uma pessoa seria capaz de absorver uma enorme quantidade de energia espiritual… Estima-se que a habilidade de absorção de energia espiritual, aumenta pelo menos cinco vezes após ingerir a Pílula Da Purificação Celestial.”

Ye Zuo explicou, detalhadamente, todos os efeitos da Pílula Da Purificação Celestial. Não era por menos que ele estava tão nervoso quando Zao Tian a entregou para ele.

Zao Tian escutou, mas ele balançou a cabeça em desacordo e começou a falar: “Élder, todos os efeitos que o senhor acabou de dizer estão corretos, porém, isso só é obtido através de uma Pílula Da Purificação Celestial impura. Esses efeitos estão muito aquém de uma Pílula Da Purificação Celestial legitimamente pura!”

Apesar de ter sido corrigido por Zao Tian, Ye Zuo não ficou bravo, ele apenas continuou olhando para Zao Tian enquanto mantinha uma face cheia de expectativas.

Zao Tian: “Élder, após o senhor me contar a sua história, eu percebi algo. Eu acredito que durante a sua luta contra aquele Guardião, o senhor recebeu danos severos e a sua cultivação, além de diminuir, estagnou.”

A face de Ye Zuo mudou. Isso foi porque Zao Tian tinha acertado em cheio.

“Júnior, como sabe disso? E porque está dizendo isso?” Ye Zuo perguntou com uma cara estranha.

Zao Tian: “Élder, não se ofenda, eu apenas quero ajudar. Quando o senhor terminou de me contar a sua história, eu percebi que a sua força atual, está muito aquém do que ela fora anteriormente. Eu deduzi que o senhor tinha sido seriamente ferido e por isso, a sua energia espiritual não é mais a mesma. Mas… E se eu te disser… Que essa Pílula Da Purificação Celestial, que está em suas mãos, pode curar o seu corpo e recuperar uma grande parcela da sua energia espiritual?”

Ye Zuo realmente estava naquela situação descrita por Zao Tian. Mas, após escutar o que Zao Tian disse, Ye Zuo não teve nenhuma reação exacerbada, ele apenas demonstrou uma certa melancolia no seu olhar.

“Júnior, eu sempre tentei me curar e recuperar a minha antiga força. Eu estou extremamente feliz na ‘Escola Estrela Da Guerra’. Apesar de eu não treinar os mais talentosos jovens do continente… Eu gosto do que eu estou fazendo aqui! Ver e ajudar a nova geração a crescer é realmente algo muito prazeroso e eu não quero mais sair deste lugar! Mas… O que você está dizendo, realmente tocou no meu ponto fraco. Por muitos anos, eu treinei incansavelmente e lutei bastante para chegar onde eu cheguei. Mesmo que eu esteja feliz e não queria sair daqui… Recuperar a minha antiga força, é algo que traria de volta metade da minha alma. Somente ter a sensação daquele poder correndo em minhas veias novamente, faria com que eu me sentisse profundamente contente!”

Após Ye Zuo terminar, Zao Tian se sentiu um pouco emocionado. Ye Zuo estava feliz na ‘Escola Estrela Da Guerra’ e fazia questão de enfatizar isso a todo momento. Mas Zao Tian sentiu uma espécie de sentimento oculto nas palavras de Ye Zuo. Foi nesse momento, que Gold falou na consciência de Zao Tian:

“Era de se esperar. A vida de um artista marcial está profundamente ligada à sua cultivação! Perder tudo aquilo que ele tanto batalhou para conseguir… É um golpe duríssimo, para qualquer um!”

Zao Tian: “Isso é realmente triste… Perder os resultados de uma vida inteira, isso deve ser… Espera aí! Por que a gente está conversando? Eu não esqueci que você me apunhalou e tentou me matar! Eu ainda estou puto com você!”

“Hahahahahaha… Você realmente é um moleque burro! Se você falar assim comigo novamente… Eu arrancarei três dedos do seu pé!” Gold avisou enquanto gargalhava.

Zao Tian não se atreveu a responder. Ele sabia que Gold realmente faria isso se ele dissesse algo. Zao Tian engoliu em seco e continuou a conversar com Ye Zuo.

“Élder, os efeitos da pílula que o senhor está segurando são duas vezes maiores do que a outra que o senhor viu. Além de todos os benefícios que o senhor disse, aumentados duas vezes, essa Pílula Da Purificação Celestial também pode restaurar o seu corpo e suas Veias Espirituais! Se o Senhor consumi-la, eu acredito que em dois anos, se o senhor se dedicar ao cultivo novamente, o Élder vai recuperar a força que perdeu!”

Após um breve momento de susto, foi impossível para Ye Zuo não ostentar um enorme sorriso em sua face.

“Júnior… Você quer dizer que…” Ye Zuo estava com receio de terminar a pergunta. Ele estava com medo do que Zao Tian iria dizer.

“Ela é sua! Essa Pílula Da Purificação Celestial é um presente que eu estou te dando!” Zao Tian disse com um enorme sorriso no rosto.

Ye Zuo não podia acreditar naquilo que ele estava ouvindo. Ele olhou para a Pílula Da Purificação Celestial que estava na sua mão e relutou em aceitar.

“Júnior, essa pílula… O valor dela… Você poderia comprar um país inteiro com ela!”

Zao Tian Já esperava por aquilo, mas ele simplesmente aumentou o seu sorriso e falou: “Élder, não se preocupe com isso! Ela não tem valor algum para mim! Isso é porque o PUTO… Que me concedeu esse poder, me proibiu explicitamente de usar essas habilidades para enriquecer ou aumentar o meu cultivo!” Enquanto falava, Zao Tian fez questão de enfatizar a palavra ‘Puto’. Era como se ele estivesse mandando um recado para alguém.

Ye Zuo não entendeu o porque da palavra ‘Puto’, mas ele compreendeu muito bem os motivos de Zao Tian. Ele entendeu que Zao Tian refinou a Pílula Da Purificação Celestial somente com o intuito de presentear Ye Zuo. Como Ye Zuo poderia recusar isso? Isso seria extremamente indelicado e grosseiro de sua parte.

Quando Zao Tian terminou de falar, o destinatário do recado entendeu e falou na consciência de Zao Tian:

“Moleeeeque… Eu estou ouvindo isso! Anda logo! Me peça desculpa!” Gold ordenou com raiva.

Enquanto Gold falava, Zao Tian sentiu uma imensa força que estava puxando o dedo mindinho, do seu pé direito. Zao Tian fez uma cara terrível. A dor que ele estava sentindo era como se alguém estivesse tentando arrancar o seu dedo fora.

“Desculpa! Desculpa! Eu não vou falar isso de novo! Eu estou arrependido! Solta! Por favor, Solta!” Zao Tian implorava para Gold largar o seu dedo.

Lentamente, Gold aliviou o puxão e riu: “Hahahaha… Isso aí! Bom garoto! Bom garoto!”

Zao Tian se sentiu como um cachorro que estava sendo corrigido. O seu dedo ainda latejava enquanto ele murmurou:

“Que merda de mestre! Me tratando como um animal. Ele está no meu corpo! Eu é quem devia colocar uma coleira nele.”

“Hummmm? O que você disse? Não se esqueça que a gente divide a mesma consciência! Eu posso escutar claramente os seus murmúrios!” Gold disse com uma intenção sinistra na sua voz. Logo após, ele começou a puxar o dedo mindinho de Zao Tian novamente, mas agora ele usava ainda mais força.

“Desculpa! Desculpa! Eu Parei! Eu Parei! Eu Perdi! Solta! Solta! Por favor! Vai arrancar! Solta! Solta!” Zao Tian implorou incessantemente.

“Humph. Se você falar essas merdas de novo… Eu não vou soltar, eu vou arrancar os dedos do seu pé, lentamente, um após o outro!” Gold avisou enquanto parou de puxar o dedo de Zao Tian.

“Eu vou ser um bom garoto! Desculpa!” Zao Tian se humilhou mais uma vez.

Gold não deu nenhuma resposta e permaneceu em silêncio.

Ye Zuo não estava ouvindo as conversas que aconteciam na mente de Zao Tian, mas ele podia ver claramente, a cara feia que Zao Tian fazia.

“Desculpe Élder, é que esse ferimento começou a doer de repente.” Zao Tian rapidamente olhou para Ye Zuo e inventou uma desculpa.

“Imagino… Você teve sorte! O mestre Du Quian disse que a adaga acertou o único lugar possível que não causaria nenhum dano sério ao seu corpo!” Ye Zuo explicou.

Quando Zao Tian ouviu as palavras de Ye Zuo, ele se sentiu mal, pois mesmo tendo todo aquele conhecimento sobre medicina, Zao Tian não tinha vistoriado o seu corpo e percebido aquilo. Ao que parece, Gold acertou Zao Tian a fim de ajudá-lo, pois se Zao Tian saísse do Departamento De Punição sem nenhum ferimento, isso levantaria as mais diversas suspeitas e talvez, Zao Tian começasse a ser visto como um traidor ou espião na ‘Escola Estrela Da Guerra’.

Zao Tian abaixou a cabeça e murmurou em sua consciência:

“Gold… Obrigado!”

Gold: “Hummmm? O que você disse? Fale mais alto, eu não estou escutando!” Gold provocou.

Zao Tian se remoeu de raiva naquele momento. Ele sabia que Gold estava brincando com ele.

“Nada! Se você não escutou… Eu não vou repetir!” Zao Tian disse.

Gold não disse nada, mas Zao Tian sentiu uma sensação estranha… Era como se alguém estivesse dando alguns tapinhas na sua cabeça. Era como se alguém estivesse recompensando um animal de estimação.

“Gold… Pare com isso!” Zao Tian disse furioso.

“Hahahahaha….” Gold gargalhou e ficou quieto novamente.

Após aquela cena constrangedora, Zao Tian se lembrou de algo e perguntou ansiosamente para Ye Zuo:

“Élder, se eu fui ferido para tal extensão… Quem me tirou do Departamento De Punição? Eu quero recompensar e agradecer a essa pessoa.”

Ye Zuo: “Júnior, a pessoa que te encontrou e te trouxe até aqui… Está internada no quarto ao lado. Ela teve alguns ferimentos nas mãos devido ao esforço que ela fez para abrir a cela; Ela também esgotou a sua energia espiritual a fim de te trazer aqui. Ela desmaiou devido ao esgotamento de energia espiritual e ao trauma mental. Mas ela está bem e deve se recuperar ainda hoje…”

Zao Tian ficou surpreso com o esforço que essa pessoa fez para ajudá-lo. Ele tomou a decisão de que ele iria definitivamente, recompensar essa pessoa por isso. Mas a ansiedade era maior e ele interrompeu Ye Zuo:

“Desculpe Élder, mas quem foi?”

Ye Zuo abriu um grande sorriso enquanto disse: “Júnior, você é afortunado por ter alguém que faça isso por você. A pessoa que te salvou… Foi a jovem Ming Xue!”

Após ouvir aquilo, Zao Tian deu um pulo da cama e ficou de pé. Com os olhos brilhando e uma grande agitação na sua voz, ele disse: “Ming Xue? Onde ela está? Eu quero vê-la imediatamente!”

As palavras do impaciente Zao Tian não surpreenderam Ye Zuo. Ele apontou para o lado e disse: “Ela está no quarto da esquerda!”

Assim que as palavras de Ye Zuo saíram da boca, Zao Tian correu com um enorme sorriso no rosto e após passar por Ye Zuo, ele disse alegremente:

“Élder, aceite a Pílula Da Purificação Celestial e não me faça essa desfeita! Agora… Eu vou visitar uma beldade e conquistar o seu coração!”

Ye Zuo sorriu enquanto Zao Tian saiu como um vulto e a porta bateu após a sua saída.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:33+00:00 09/03/2017 as 4:18|O Último Herdeiro Da Luz|28 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Heavens Fall

    Vlw pelo cap ^^ mt fodah :3

  • Gilmar Junior

    muito obrigado pelo capítulo

  • Thanks for the chapter! ^^ let’s read! ÇÇ

  • Hikaru

    Cara, eu to amando essa novel. Qual vai ser a frequência de postagem? Quando vai sair o ebook? VLW pelo cap

    • Rafael

      Terças, quintas e sábados. Quanto ao livro… Começou a surgir um começo de parceria, para lançarmos um livro e um ebook, com algumas ilustrações também(Talvez uma em cada página). Mas o projeto do livro está engatinhando ainda.
      Quem sabe ele não comece a correr tão logo que possível….

      • Wellington Piauilino de Almeid

        rafael como faço para doar para você para ajuda ae com esse novels daora

        • Rafael

          Eu agradeço muito. Vou colocar um Link nas próximas postagens.

          • Wellington Piauilino de Almeid

            ok vai te otro capitulo amanha ou nao

          • Rafael

            Sábado sai o próximo.

          • João Pedro Arantes

            Eu também quero te doar man, além disso, eu quero muito esse livro… Faça ele logo pelo amor de God!

          • Rafael

            Tem um botão de doação na página do índice da novel. Os capítulos mais recentes, também apresentam esse botão.
            Quanto ao livro, eu já estou trabalhando nisso! Algumas ilustrações estão tomando forma e em breve, a capa oficial já vai estar pronta.
            Desde já, eu agradeço pelo apoio!

      • Jhonatas

        por favor, se isso acontecer nos avise, eu serei o comprador desta arte… parabéns pelo trabalho…

        • Rafael

          Eu aviso sim.

    • Igor Ribeiro

      tb to interessado

  • Igor Ribeiro

    vlw pelo cap!

  • Wesley Felipe Alves

    É o capítulo 34 não é? Se for, corrijam o título ^-^

    • Rafael

      Corrigido. kkkkk

  • Arthur Negrao

    É certo que ele não pode aumentar o cultivo com os remédios, mas o Gold tem que deixar ele tomar alguns que forem essenciais né? tipo os que desobstruem meridianos inúteis que ninguém pode usar, fortalecem o corpo ou coisas assim… pois tomar uma só vez a pilula não vai prejudicar a solidez da base do cara, eu acho rsrs. De toda forma obg pelo cap, ta muito bom até agora.

  • Diogort

    Mano, eu fico boiando aqui pensando no que falar, porque essa novel é simplesmente foda, é boa demais, e continua cada vez melhor, chega até dar uma dorzinha no coração quando o capítulo acaba, mas vamos seguindo firme e forte, nada de morrer antes de terminar de ler essa novel inteira. Kkkkkkkkkkkkkk

  • Ana

    Estou ansiosa pelo proximo cap !!!!!
    Valeu por estar postando !!!!!!!
    Eu estou amando essa novel !!

  • obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    muito bo….obg pelo cap

  • Rafael010

    Maldade da parte do Gold forçar ele a não usar o conhecimento em alquimia pra se fortalecer

    • rafael1295

      lembra que o gold diz que isso só o estaria prejudicando?e já foi explicado que é porque ele deveria cultivar a energia do universo que é muito mais pura e esses recursos só ocupariam espaço nos meridianos dele

  • Jhonatas

    Que novel é essa? muito boa… parabéns pelo bom trabalho!

  • Ruivo

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu to aaa nem sei o que falar, completamente incrível essa novel, e esse Gold é uma chave kkkkkkkk

  • Sr.Lord

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gold , amarelão faz sentido kkkkkkkkkk