O Último Herdeiro Da Luz 35

/O Último Herdeiro Da Luz 35
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 35 – Um pedido envergonhado

Ye Zuo ficou parado no quarto e sorriu depois que Zao Tian saiu. Ye Zuo sentiu saudades da sua juventude e da época que ele poderia ter essas explosões de felicidade e tomar atitudes sem pensar.

Apesar da extrema violência que Zao Tian demonstrou, Ye Zuo conseguia sentir uma espécie de inocência e impaciência vindo de Zao Tian. Aquilo era uma atitude típica de um jovem que estava simplesmente curtindo a vida.

Ye Zuo olhou para a Pílula Da Purificação Celestial que estava em suas mãos e ainda sorrindo, murmurou baixinho: “Júnior, este velho está extremamente grato! Graças a você, eu poderei recuperar o meu espírito e os meus tantos anos de esforços não serão perdidos!”

Ainda no quarto de Zao Tian, outro Élder da ‘Escola Estrela Da Guerra’ chamou Ye Zuo:

“Ye Zuo, vamos nos apressar. Os funerais irão começar logo!”

Ye Zuo guardou a Pílula Da Purificação Celestial e saiu.

No quarto ao lado, Ming Xue estava acordada e sentada na cama. Ela estava apreensiva, porque desde que acordou não teve nenhuma notícia de Zao Tian. Ela olhava para as suas mãos feridas enquanto a sua mente era inundada em pensamentos.

*Toc. Toc.* Os sons de batidas na porta interromperam Ming Xue. Ela olhou para a porta e perguntou: “Quem é?”

Uma voz cheia de alegria e ansiedade respondeu: “Irmã Ming Xue, sou eu, Zao Tian. Eu gostaria de vê-la.”

Quando Ming Xue escutou o dono da voz, ela imediatamente se encheu de alegria. As suas mãos suaram e ela perdeu temporariamente, a capacidade de falar.

Sem ouvir nenhuma resposta de Ming Xue, Zao Tian ficou ainda mais ansioso. Ele começou a pensar se Ming Xue estava brava ou não queria vê-lo.

“Irmã Ming Xue, me desculpe por incomodá-la! Eu só quero te agradecer por ter me salvado! Por favor, abra a porta.” Zao Tian explicou.

Novamente, nenhuma resposta foi obtida. Zao Tian se sentiu mal e imaginou que Ming Xue quisesse ficar um tempo sozinha. Ela se virou para ir embora e se desculpou: “Me desculpe por incomodá-la… Eu só queria te agradecer.”

Cabisbaixo, Zao Tian começou a caminhar de volta para o seu quarto. Foi nesse momento que uma voz surgiu.

“Por favor, entre!” Ming Xue finalmente tinha se recuperado. Ela ajeitou as suas roupas e esperou Zao Tian entrar no quarto.

O rosto de Zao Tian se encheu de felicidade. Ele se virou para a porta e começou a ajeitar o seu cabelo e suas roupas. O único problema era que a túnica que Zao Tian estava usando estava muito manchada de sangue. Zao Tian passava a língua nos dedos e surrava as suas roupas, na tentativa de limpar o sangue. O sangue não saía, então Zao Tian desistiu e começou a abrir lentamente a porta do quarto de Ming Xue.

Assim que Zao Tian entrou, os olhares dos dois se encontraram. Zao Tian ficou extremamente feliz quando viu que Ming Xue estava bem. Da mesma forma, Ming Xue sentiu um misto de alegria e alívio quando viu que Zao Tian já estava de pé.

O contato visual era intenso, e por alguns segundos nenhum dos dois desviou o olhar. Ming Xue nunca havia olhado assim para um homem e isso fazia com que ela se sentisse um pouco incomodada com aquilo. Contudo, não era estranho que isso estivesse acontecendo. Afinal, Zao Tian, um jovem que ela nunca tinha visto antes, ameaçou e até mesmo feriu um jovem da família Lin, simplesmente porque esse jovem foi desrespeitoso e a destratou. Ming Xue não sabia como explicar, mas quando Zao Tian entrou no quarto, ela sentiu como se estivesse totalmente protegida contra qualquer coisa. Ela sentiu que aquele garoto faria qualquer coisa para defendê-la.

Os pensamentos de Zao Tian eram um pouco menos nobres. Enquanto ele olhava para Ming Xue, ele só conseguia ficar admirado com a beleza daquela garota e pensava que ele teria que conquistar aquela jovem de qualquer jeito, porque do contrário, ele nunca iria se perdoar por perder uma chance como aquela. Mas os pensamentos de Zao Tian não eram somente sobre a beleza de Ming Xue, ele também sentia uma intensa gratidão e adoração pela garota.

“Como você está? Você se sente bem? Como estão os seus ferimentos?” Ming Xue tomou a iniciativa e começou a fazer uma série de perguntas.

Zao Tian olhou para o seu próprio corpo, como se estivesse o analisando. Então, ele estampou um belo sorriso e respondeu: “Eu? Eu estou bem! Graças a irmã Ming Xue, eu estou vivo e feliz!”

Ming Xue olhou desconfiada para Zao Tian, mas depois que ela viu o sorriso de Zao Tian, ela somente pôde se render e devolver um enorme sorriso para ele.

Zao Tian ficou ainda mais contente quando viu aquele belo sorriso na face de Ming Xue. Ele rapidamente se ajoelhou e reverenciou Ming Xue.

“Irmã Ming Xue, obrigado! Obrigado por ter salvo a minha vida! Você está bem? Eu espero que nada de ruim tenha acontecido com você.”

Ming Xue foi pega de surpresa por aquilo. Ela se levantou rapidamente e se agachou na frente de Zao Tian; Ela segurou os ombros de Zao Tian e tentou fazer ele se levantar.

“Irmão Zao Tian, por favor, não faça isso! Levante-se… Sou eu quem devo me desculpar! Foi por minha causa que você foi parar no Departamento De Punição!”

Zao Tian sentiu o calor das mãos de Ming Xue e aquilo fez todos os cabelos do seu corpo se arrepiarem. Porém ele não concordou com Ming Xue.

“Por favor, nunca mais diga isso irmã! Eu apenas fiz o correto e segui o meu coração. A irmã Ming Xue não deve se sentir culpada, pois se isso acontecer… Eu pensarei que os meus esforços e atos foram em vão!’ Zao Tian realmente disse aquilo do fundo do seu coração.

Ming Xue ouviu aquilo e os seus olhos brilharam. Nem mesmo na sua família ela poderia encontrar alguém além do seu pai que faria aquilo por ela. Ela sentiu que Zao Tian estava sendo sincero e que se ela mantivesse aquele remorso no seu coração, ela iria apenas o magoar.

“Certo! Eu não irei mais me culpar, mas… Você deve se levantar imediatamente e prometer que nunca mais irá se ajoelhar para mim!” Ming Xue argumentou.

Após escutar àquilo, Zao Tian deu um pulo e ficou de pé no mesmo instante. Ming Xue deu uma gostosa gargalhada quando viu aquilo.

“Eu prometo que nunca mais farei isso! Mas… A irmã Ming Xue também deve me prometer algo. A irmã Ming Xue nunca mais irá se sentir culpada pelas minhas atitudes e nunca mais chorará por minha causa!” Zao Tian colocou a mão no peito e disse numa voz solene. Logo depois, ele esticou o dedo mindinho da mão direita e apontou para Ming Xue.

Ming Xue deu um belo sorriso e entrelaçou o seu dedinho com o dedinho de Zao Tian.

“Sigh. Sigh. Eu Prometo!” Ming Xue disse enquanto ria gostosamente.

Assim que terminaram de fazer os seus juramentos, Zao Tian e Ming Xue ficaram imersos em seus pensamentos. Nenhum dos dois fazia ideia do que o outro estava pensando.

Zao Tian viu os ferimentos na mão de Ming Xue e disse alarmado: “Irmã Ming Xue, você se machucou. Sente-se e deixe-me ver isso!”

Ming Xue olhou para as suas mãos e sorriu.

“Ah. Está falando disso? Não se preocupe, isso não é grave! Isso deve deixar apenas algumas pequenas cicatrizes.”

Zao Tian balançou a cabeça em desaprovação e argumentou: “Não, não, não… Isso não está certo! Como pode uma pele tão linda e suave, ficar marcada por cicatrizes? Enquanto eu, Zao Tian, estiver aqui… Eu não deixarei isso acontecer!”

Logo após terminar, Zao Tian apontou o dedo para a cama e Ming Xue sentou-se obedientemente.

“O irmão Zao Tian sabe alguma coisa sobre medicina?” Surpresa, Ming Xue perguntou.

Zao Tian balançou fortemente a cabeça em concordância e segurou a mão de Ming Xue.

“É claro que eu sei medicina! Eu sou o melhor médico do mundo!” Zao Tian disse determinadamente.

Ming Xue, por sua vez, achou aquilo engraçado. Ela não sabia dizer se Zao Tian estava falando sério ou se estava somente se superestimando.

Zao Tian usou a energia espiritual verde e começou a fazer o tratamento. Aquilo fez Ming Xue se sentir extremamente bem, pois ela podia sentir claramente uma energia extremamente gentil e purificante sobre as suas mãos. Ela olhou para Zao Tian um pouco surpresa, pois aquilo estava realmente fazendo com que a dor e até mesmo os ferimentos diminuíssem.

Zao Tian continuou por três minutos; logo após isso, ele retirou as suas mãos de cima das mãos de Ming Xue e disse: “Pronto, agora está perfeito! Não vai ficar nem uma marca!”

Após Zao Tian dizer aquilo, Ming Xue olhou para as suas mãos e deu um pequeno grito de surpresa.

“Ah. Como você fez isso?” Ming Xue perguntou enquanto analisava as suas mãos.

“Hehe. Eu te disse… Eu sou o maior médico do mundo!” Zao Tian disse orgulhosamente.

Obviamente, Ming Xue não acreditou naquilo, mas ela ainda assim deu um sorriso e repreendeu Zao Tian: “O irmão Zao Tian é incrível, mas… Ele não tem nenhuma humildade! Humph.”

Zao Tian não discutiu, ele apenas coçou a cabeça e sorriu.

De repente, Zao Tian percebeu que o olhar de Ming Xue oscilou. Parecia que ela tinha se lembrado de alguma coisa ruim. Zao Tian perguntou: “O que está acontecendo? Por que a irmã Ming Xue ficou com esse olhar?”

Ming Xue ficou constrangida ao perceber que Zao Tian tinha reparado, mas ela não quis mentir e resolveu falar: “É apenas que… O irmão Zao Tian deve ter consciência do que ele fez no dia do terceiro exame. Eu estou um pouco preocupada… Porque a família Lin não vai se esquecer daquilo. Nesse momento, eles estão procurando pela sua família. Você tem que avisá-los, porque senão… Algo de ruim pode acontecer.”

Zao Tian percebeu pela voz de Ming Xue, que ela estava extremamente preocupada. Ele também sentiu uma intensa raiva da família Lin, pois como eles não poderiam fazer nada com Zao Tian enquanto ele permanecesse na ‘Escola Estrela Da Guerra’, eles resolveram procurar pela sua família.

“Irmão Ming Xue, você pode ficar despreocupada quanto a isso. Eu não pertenço a nenhuma família conhecida. Eles nunca irão encontrá-los porque eles não fazem a mínima ideia onde procurar!” Zao Tian disse essas palavras para tentar consolar o coração de Ming Xue, mas realmente não havia nenhuma mentira no que dizia.

A família de Zao Tian era de um dos vilarejos de trabalhadores e como eles não possuem nenhum poder espiritual, a família Lin nunca iria pensar que ele viera de lá.

Ming Xue entendeu, mas mesmo assim, ela estava preocupada.

“O irmão Zao Tian deve ser cuidadoso de agora em diante. A família Lin é traiçoeira e inteligente. Se o irmão Zao Tian pisar fora da ‘Escola Estrela Da Guerra’… Ele vão fazer alguma coisa ardilosa. Mesmo que você pense que a sua família está a salvo, por favor, me diga onde eles estão. Eu pedirei para alguém de confiança alertá-los.”

Zao Tian sorriu despreocupadamente e respondeu: “A irmã não precisa  se preocupar com a minha família. Confie em mim, quando eu digo que eles estão a salvo! Quanto a mim, eu estou ciente de que irei ser perseguido. Porém eu não estou preocupado, pois eu não tenho nenhum motivo para sair da ‘Escola Estrela Da Guerra’.”

“Agora, vamos parar de falar sobre essas coisas ruins e vamos falar sobre coisas boas.”

Ming Xue concordou com a cabeça e respondeu de volta: “Certo, o irmão Zao Tian está correto! Sobre o que você quer falar?”

Nesse momento, o rosto de Zao Tian ficou vermelho como uma brasa; Ele coçou a cabeça e relutou em dizer algo.

Ming Xue percebeu aquilo e ficou curiosa.

“Hum? Por que o irmão Zao Tian ficou assim de repente? Está com vergonha de perguntar ou dizer algo?”

Zao Tian continuou naquele estado desajeitado. Porém ele conseguiu reunir um pouco de coragem e dizer: “Na verdade… Eu estou realmente envergonhado. É porque… Nunca fiz isso antes, então a irmã Ming Xue tem quem me prometer que não ficará brava.”

Ming Xue: “Ficar brava? Por que eu ficaria brava?”

Zao Tian: “Apenas… Prometa que não vai ficar brava. Se não eu não irei dizer.”

Ming Xue colocou as mãos nas bochechas e disse intrigada: “Hummmm. Eu prometo que não irei ficar brava! Mas o irmão Zao Tian não irá me xingar, irá?”

Zao Tian balançou as mãos e disse apressadamente: “Não, não, não. Eu nunca iria te xingar.”

Zao Tian respirou fundo como se estivesse tomando coragem. Então, ele olhou nos lindos olhos de Ming Xue e disse: “Irmã Ming Xue, eu não sei como perguntar isso de uma forma mais adequada. Como eu disse antes, eu nunca fiz isso mas…” Zao Tin coçou a cabeça e terminou: “Eu… Eu Posso te beijar?”

Quando Zao Tian disse a última palavra, Ming Xue deu um grito agudo e colocou as mãos na frente da boca. O rosto inteiro de Ming Xue ficou tão vermelho, que mais parecia um pimentão.

“Ah. O que o irmão Zao Tian disse? Você está pedindo para me… Para me beijar?”

Zao Tian continuou coçando a cabeça envergonhadamente e disse: “S… Sim! Eu posso?”

“Ah. Como você pode dizer isso tão de repente?” Ming Xue deu outro grito e perguntou envergonhadamente.

Zao Tian: “Eu… Eu… Disse que não sabia como dizer isso de outra forma.”

“Moleque burro! Você não sabe nada sobre conquistar uma garota! Você a deixou assustada! Agora você não conseguirá mais nada!” Gold disse, zombeteiro.

Zao Tian não deu respondeu, mas ele se sentiu frustrado depois que Gold zombou dele.

Ming Xue abaixou a cabeça e o seu semblante mudou; Ela olhou para o chão e disse: “Irmão Zao Tian, não me entenda mal, mas… Eu não posso fazer isso! O problema não é você, mas… Eu fui prometida para Lin Yulon e a minha família precisa que esse casamento aconteça!”

Zao Tian percebeu o tom deprimido de Ming Xue e decidiu não insistir com o assunto. Ele apenas tentou confortá-la.

“Irmã Ming Xue, você pode me acompanhar até a janela?” Zao Tian perguntou enquanto andava.

Ming Xue não entendeu, mas ela concordou com a cabeça e seguiu Zao Tian.

Os dois ficaram lado a lado e olharam para fora. O funeral daqueles que foram mortos no Departamento De Punição havia começado; Os corpos de várias pessoas estavam vestidos com mantos brancos e foram enfileirados numa imensa praça. Mesmo estando longe dali, Zao Tian e Ming Xue podiam ver com clareza o rito.

“Irmã, olhe àquela cena. Muitas pessoas ali estão sofrendo e isso pode significar o fim do mundo para muitos deles. Mas… Em tudo, pode se encontrar beleza e esperança! Veja!” Zao Tian disse enquanto o velório prosseguia.

O Funeral continuava e na praça onde estavam concentrados os corpos, havia uma enorme pedra. A pedra tinha cerca de vinte metros de altura e os nomes de todas vítimas estavam insculpidos nela; Cada nome, foi escrito com uma determinada cor e cada cor representava a afinidade elemental da vítima; As escritas faziam a pedra brilhar e faziam a pedra se tornar um impressionante monumento para se admirar.

Diversos Élderes, vestidos de preto, ficaram ao redor dos corpos e pronunciaram algumas palavras. Zao Tian e Ming Xue não puderam ouvir as palavras, mas eles continuaram assistindo.

Quando os Élderes terminaram, todos eles emitiram uma linda luz vermelha e lançaram, simultaneamente, diversas correntes de fogo nos corpos; Os discípulos da Escola Estrela Da Guerra e os parentes das vítimas começaram a atirar as mais diversas técnicas para o alto.

Explosões, ruídos e diversos outros sons puderam ser ouvidos por toda a Província Dourada; O céu ficou colorido enquanto todas as técnicas eram lançadas; As chamas que queimavam os corpos também se tornaram coloridas e formaram uma imagem extremamente bela.

Os olhos de Ming Xue e de Zao Tian se encheram de lágrimas; Zao Tian continuou olhando para fora e disse: “Irmã, está vendo como mesmo num momento tão triste como esse, podemos ver tal beleza? Eu não sei os motivos que a sua família têm para fazer tanta questão desse casamento. Mas… De uma coisa eu sei! A irmã Ming Xue não está feliz! Ela não será feliz se esse casamento acontecer!”

Zao Tian pausou por um segundo e se virou para Ming Xue; Ele colocou a mão na bochecha de Ming Xue e começou a acariciar. Ming Xue não ofereceu nenhuma resistência.

“Irmã Ming Xue, Agora, eu não tenho a força e a influência necessária para resolver qualquer que seja o seu problema. Mas… Eu falei de esperança e assim como aquelas pessoas lá fora, que apesar da desolação que dominou os seus corações, lutarão e depositarão as suas esperanças em outras pessoas… A irmã Ming Xue deve fazer o mesmo! Você salvou a minha vida e é a minha obrigação, fazer com que a irmã Ming Xue recupere a sua esperança de ser feliz e volte a enxergar as coisas bonitas da vida!” Zao Tian terminou olhando no fundo dos olhos de Ming Xue.

Naquele momento, Ming Xue se sentiu estranha. Ela perdeu qualquer resistência e um profundo sentimento de proteção e confiança tomou conta do seu coração.

O contato visual foi quebrado, no momento em que os dois fecharam os olhos e as suas bocas foram ao encontro uma da outra.

Lentamente, as duas bocas se tocaram e os dois puderam sentir os lábios um do outro; O beijo se prolongou enquanto Zao Tian mantinha a sua mão direita acariciando a bochecha de Ming Xue; Ming Xue abraçou o tronco de Zao Tian e apertou o mais forte que podia; No fundo, o céu colorido devido ao funeral, fazia com que aquela cena se tornasse extremamente bela.

O longo beijo chegou ao fim e os dois abriram os olhos lentamente; Eles fizeram contato visual e abriram um enorme sorriso, porém, eles não se soltaram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:12+00:00 11/03/2017 as 5:55|O Último Herdeiro Da Luz|40 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • QUEEEEEEEE????

  • Diogort

    Oooooooooooooooooont, que fooooooooooooooofooooooooooooooo!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻
    Adorei esse capítulo.
    Muito fofo.

  • Ichani_KP

    Ai sim lek!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Tsukai

    Nem li, e já vou comentar que a novel tá foda! Parabéns, continue com o ótimo trabalho, e se tu desistir de lançar essa porra, eu vou te caçar até o inferno.

    • Gilmar Junior

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael

      Fica sussa que eu não vou parar não!

      • Tsukai

        Li os 34 ep em um dia, e agora vou ler esse hoje… hehehe. Parabéns, abraço.

        • Rafael

          Hehe. Um abraço para você e todos que acompanham.
          Mas eu estou começando a ficar com medo… kkkkk

          • Tsukai

            Só continuar lançando que não há motivos para ter medo KKKK, grande abraço!

          • koloke

            Eu também concordo

          • É sempre bom ter medo. ^^

      • Marcelo

        É bom msm

    • Heavens Fall

      “e se tu desistir de lançar essa porra, eu vou te caçar até o inferno.” somos dois então kakasdjadsjaklsdklasdkjas :v

      • Tsukai

        KKKKKKKKK, desde a última vez que eu li uma novel e o criador parou de lançar, fiquei puto KKKKKKKKKKKK…. agora ao menos esse é Brasileiro e posso ir caçar ele lkkkkkkkk

    • koloke

      Somos 3 amigos
      Rsrsrrsrsrsrs

  • Gilmar Junior

    O Gold deve estar perplexo e atordoado ao extremo por ter zoado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • emerson

    Kakakakakak EP maravilhoso, shipando demais esses até p ficar junto até o fim.

  • Heavens Fall

    mt foda sua novel mano ^^
    serio adorei ela com certeza esta entre as minhas 5 novels favoritas :3
    vlw por mais esse cap *-*

  • Thanks for the chapter! Esse MC é o bixão já traçou uma no papo, agora sei o porquê de “Herdeiro da Luz”, é estilo flash na conquista das minas. KKKK
    Valeu pelo capítulo e até terça.

    No aguardo do combão extra na próxima semana!! ^^ 🙂 😀

  • Estêvão Batista

    Que novel incrível. Dá gosto de ler. Mais o ramance entre os personagens foi meio forçado não acha? Tipo o cara chega e já conquista a mina mais top dá sua família? Tem que ser muito pika das galáxias mesmo. Kkkk valeu pelo capitulo.

    • Rafael

      Não foi de cara, teve umas línguas arrancadas e umas cadeias no processo… kkkkkkk.

    • José Júnio Romão

      Tbm acho.O melhor romance numa novel que eu li foi a Cang Yue com Yun Che em Againt the Gods.
      Recomendo, é uma novel muita boa.

  • Arthur Negrao

    só eu tive um surto de vergonha alheia na hora que ele pediu o kiss? kkkkkkkkkkkk

    • Igor Ribeiro

      também cara, custei ler UHSAURAHSURSRHASUR

  • Igor Ribeiro

    vlw pelo cap, foda!!
    Tem como doar diretamente para essa novel?

    • Rafael

      Eu vou providenciar um link e informo a todos. Obrigado.

  • IvanRockPower

    Rafael meu amigo essa novel está DIVINA kkkkk, continue postando aqui no site que eu continuarei lendo !
    OBS: Eu sou o Ivan Costa só pra você saber que ja falou comigo antes, aquele era o meu face, essa e a minha conta aqui no site!

  • vlw pelo cap

  • Tyrone Costa

    caralho mano, parabéns por essa novel, muito boa

  • Fullero.com

    😢😢😍😍

  • Ruan Harlley

    humm… sem influecia e atraz das mina dos outros e ainda provocou a familia lin que o proprio anciao pediu para n fazer.

  • rafael1295

    “Eu… Eu Posso te beijar?”o cara fala desse jeito e ainda consegue kkkk

  • th4y22A

    esse manja das jogadas

  • Clairf

    ótimo cap !!

  • GabrieruTheXavoso

    Nego é muito pegador, viado! Esse manja das pala. Se fosse tao direto assim navida real… mas os nego fica mandando indiretinha. O negocio quando for pega a mina é dizer logo de cara: “METO-LHE A PICA”. E as mina tudo mijano guaraná kkk brinks u.u

  • Arthur Alexandre

    conheço uma menina a tipo, 3 anos, e num dou nem um abraço nela, esse fdp em um mês já ta quase procriando ;-;

  • Alex Nunes

    Tenho a intuição que alguém viu esse esse beijo, e ficou muito puto

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Aonde já se viu,pedir pra beija uma mina prometida,esse MC e muito imoral

  • Julio Corridoni

    Aleluia um personagem que pega a mina sem fazer cu-doce kkkkkk