O Último Herdeiro Da Luz 36

/O Último Herdeiro Da Luz 36
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 36 – Confiança

Zao Tian e Ming Xue ficaram alguns minutos abraçados se olhando. Nenhum deles disse uma palavra durante todo esse tempo.

 

Zao Tian percebeu uma certa apreensão no olhar de Ming Xue e não pôde conter a sua curiosidade.

 

“Ming Xue, o que aconteceu? Eu posso te perguntar o motivo da família Lin agir com vocês daquela forma? Por que vocês não revidam?”

 

Os dois se soltaram e Ming Xue se sentou na cama. Zao Tian ficou parado de pé, aguardando alguma resposta.

 

Ming Xue continuou um pouco relutante, mas após ter vivido um momento mágico como o que acabara de acontecer, ela pensou bem e decidiu que Zao Tian era alguém que ela podia confiar. Ela olhou para Zao Tian e começou a contar:

 

“Você deve saber a hierarquia de poder da Província Dourada, então deve saber que a minha família Ming, é a quarta família mais poderosa da província. A família Lin, é a terceira e a diferença de poder entre as nossas duas famílias, é muito pequena. A família Lin, detém cerca de cinquenta por cento da produção das minas de Ferro Vermelho e das plantações de Medicinas Espirituais, quase toda a renda da família Lin, vêm das minas e plantações. A família Huolong, é a primeira na hierarquia e ela possui o restante das minas de Ferro Vermelho e das plantações de Medicinas Espirituais. A família Gu, é uma família que vive do comércio, eles são excelentes negociantes e têm clientes importantes em diversos lugares. A família Gu é praticamente auto sustentável, eles não se envolvem muito nos negócios das minas e as outras famílias também não se envolvem com eles…”

 

Zao Tian ouvia atentamente, mas a única coisa que se destacava em sua mente era o sobrenome Huolong. O único membro da família Huolong que Zao Tian conheceu, foi Huolong Ji. Huolong Ji era uma pessoa extremamente sádica e Zao Tian pôde entender, um pouco, como era o comportamento daquela família. Principalmente quando ele pensava na forma com que os trabalhadores das minas eram tratados. Pelo que Zao Tian viu até agora das famílias Lin e Huolong, ele tinha a impressão de que eles eram cruéis e não se importavam com outras pessoas que não fossem das suas famílias.

 

Ming Xue continuou: “A minha família Ming é uma família artesã e médica. Nós produzimos armas, equipamentos espirituais, medicinas espirituais e pílulas. Nós também possuímos os melhores médicos da Província Dourada. A renda da minha família vem da venda de itens e consultas médicas. Nós somos, talvez, a família mais importante de toda a província. Praticamente todo o atendimento médico, medicinas, pílulas, equipamentos e armas, são fornecidos pela minha família. Porém…”

 

Ming Xue ficou triste e parou por um momento.

 

Era evidente que Zao Tian estava ansioso, mas o que mais o intrigava, era que uma família tão importante como a família Ming, estava sendo dominada pela família Lin.

 

Após respirar fundo, Ming Xue continuou: “Apesar de sermos uma família com muitos médicos e alquimistas, nem todos da família nascem com Veias Espirituais verdes. Muitos nascem com outros tipos de Veias Espirituais e treinam outras técnicas a fim de dar algum poder bruto para a família. Aqueles que nascem com Veias Espirituais verdes, são treinados nas respectivas artes e rapidamente se tornam Élderes ou pessoas importantes na família.”

 

“Tudo nas nossas vidas estava bem… Mas um dia, um formidável alquimista apareceu na nossa porta e disse que iria ensinar diversas fórmulas de pílulas e medicinas espirituais para a nossa família. Os Élderes da minha família foram relutantes em confiar naquele homem. Porém, ele deixou a fórmula da Pílula De Fortalecimento Da Alma conosco e saiu. Essa pílula era duas vezes mais potente que a Pílula Do Sol, que era a nossa melhor pílula nesse quesito.”

 

“Não se passou muito tempo até que ele voltasse. Dessa vez, os Élderes e até mesmo o meu pai receberam o alquimista e começaram a confiar nele.”

 

“Tudo estava perfeito! As novas pílulas e medicinas que ele nos ensinou a refinar estavam vendendo numa velocidade absurda. A minha família começou a ganhar muito dinheiro e o nosso poder estava aumentando cada vez mais.”

 

“Contudo, tudo aquilo era bom demais para ser verdade… Num certo dia, nossa família fez um enorme banquete para celebrar o primeiro ano daquela pessoa em nossa família. O banquete estava perfeito e todos se esbaldaram de comer e beber. Porém…” O pesar ficou evidente na voz de Ming Xue: “Quando todos os juniores da família se recolheram, somente os Élderes permaneceram no salão. Todos os Élderes da família estavam lá. Foi nesse momento, que os Élderes começaram a desmaiar um após o outro. Meu pai foi o último a apagar e antes de desmaiar, ele disse que viu um enorme sorriso no rosto daquele homem e logo após, algumas pessoas da família Lin, entraram no salão.”

 

“No dia seguinte, meu pai e os Élderes acordaram alarmados. Eles inspecionaram um ao outro e descobriram algo chocante… Eles descobriram que haviam sidos envenenados com um veneno peculiar, o veneno da ‘Manticora Obscura’.”

 

Quando Ming Xue disse ‘Manticora Obscura’, Zao Tian arregalou os olhos no mesmo instante.

 

Ming Xue continuou: “O veneno da Manticora Obscura não é letal, porém… Ele é capaz de induzir uma pessoa a um estado de coma por algumas horas. Enquanto todos estavam em coma, as pessoas da família Lin entraram no salão e fizeram algo terrível… Eles colocaram ‘Marcas De Controle Da Alma’ no meu pai e em todos os Élderes da família.”

 

Os olhos arregalados de Zao Tian se abriram ainda mais. Ele apertou as mãos enquanto um intenso ódio assaltava o seu coração.

 

A Marca De Controle Da Alma era uma técnica proibida, que fazia com que a pessoa que fosse marcada, se tornasse totalmente submissa àquele que fez a marca. A menos que o marcado quisesse morrer, ele teria que acatar qualquer ordem da pessoa que fez a marca. Isso é porque a Marca De Controle Da Alma dá à pessoa que fez a marca o controle sobre a vida do marcado. Ou seja, se a pessoa não obedecê-lo, ele pode fazer com que o marcado morra instantaneamente. Tal técnica diabólica, foi proibida de ser usada em toda a Dinastia Yang e até mesmo Yang Hao achava que aquilo era uma técnica extremamente baixa.

 

Ming Xue respirou fundo novamente e continuar falando: “No mesmo dia, os Lin foram até a nossa casa e disseram que a partir daquele momento, nós deveríamos obedecê-los cegamente; Que eles eram os donos das marcas; Que qualquer um que contasse para o mundo exterior seria morto; Que caso eles fossem expostos e de alguma forma, fossem mortos ou suprimidos, eles matariam o meu pai e todos os Élderes da minha família.”

 

“Os juniores não foram marcados, justamente para que as escolas e as outras pessoas não suspeitassem. Mas todos os Élderes foram marcados, e perder o Élder da minha família, juntamente com o meu pai… seria o fim da minha família!”

 

“Desde então, nós temos vivido praticamente como escravos dos Lin. Nós fabricamos medicinas, armas e equipamentos para eles, sem receber praticamente nada de volta. O pouco que eles nos pagam é o suficiente apenas para comprar comida e algumas roupas. Mas as roupas são apenas para não deixar que as outras pessoas saibam o que está acontecendo.”

 

“A minha família degradou a um estado extremo. Porém, não podemos contar com a ajuda de ninguém. Também não podemos nos rebelar e lutar. A única coisa que podemos fazer, é continuar sendo submissos à família Lin.”

 

“Lin Yulon, quando me viu, me achou bonita e disse para o pai dele que queria que eu fosse dele. O pai dele sorriu maliciosamente e disse para o meu pai, que eu iria me casar com Lin Yulon. Meu pai sempre me amou e não concordou com a ideia. Ele negou e disse para Lin Yulon que ele nunca iria se casar comigo. Mas… O pai de Lin Yulon, Lin Wei, não gostou da negativa do meu pai e ativou a Marca De Controle Da Alma… No mesmo instante, cinco Élderes da família caíram mortos…”

 

“Desgraçados…” Zao Tian disse enquanto apertava as mãos com muita firmeza.

 

“A ativação da Marca De Controle Da Alma fez o meu pai desabar. Ele  viu com os seus próprios olhos, que ele não poderia discordar de Lin Wei. Se o meu pai quisesse que a família Ming continuasse existindo, ele teria que aceitar esse casamento. Eu disse para o meu pai que estava tudo bem, pois eu não queria que mais ninguém morresse para me livrar de um casamento. Assim, desde então, eu estou prometida para Lin Yulon e a família Lin controla toda a minha família.”

 

Após terminar, Ming Xue caiu em lágrimas. A situação na qual eles se encontravam parecia ser um beco sem saída. A família dela não poderia fazer nada para se opor a família Lin. Não era de se admirar que eles foram tão submissos a Lin Bei.

 

Zao Tian já estava tomado pela raiva, mas ele não podia fazer nada impensado naquele momento. Se Zao Tian quisesse ajudar Ming Xue, ele teria que ser inteligente e não poderia agir de forma impensada.

 

“Essa situação… É realmente complicada!” Zao Tian disse enquanto colocava a mão direita no queixo e pensava. Ming Xue somente pôde concordar e chorar.

 

Ming Xue continuou chorando enquanto Zao Tian pensava e após alguns minutos… Zao Tian balançou a cabeça e perguntou: “Ming Xue, você tem Veias Espirituais verdes?”

 

Ming Xue não entendeu a pergunta, mas ela engoliu o choro e respondeu: “Não! Eu tenho Veias Espirituais brancas! Por que está perguntando isso?”

 

Zao Tian balançou a cabeça se lamentando e perguntou novamente: “Existe alguém de confiança na família, que não seja um Élder que possui Veias Espirituais Verdes?”

 

Ainda sem entender, Ming Xue respondeu: “Existem alguns que possuem Veias Espirituais verdes na geração jovem… Mas que seja de total confiança, acho que eu só posso confiar no meu irmão mais novo, Ming Xiao. Por que pergunta isso?”

 

Quando Zao Tian ouviu o nome Ming Xiao, ele fez uma cara feia. Ming Xiao era justamente uma das pessoas que tinham as piores impressões possíveis sobre Zao Tian.

 

Zao Tian: “Hum… Eu acho que eu posso te ajudar, mas… Você vai ter que levar o Ming Xiao e um Élder da sua família até o meu quarto amanhã!”

 

Quando Zao Tian disse que podia ajudá-la, Ming Xue nem ao menos se importou em como ele faria isso, os olhos dela simplesmente brilharam e ela respondeu: “Você realmente acha que pode nos ajudar? Eu devo apenas levar o Ming Xiao e um Élder para te ver?”

 

“Ming Xue, se acalme! Apenas faça isso! Convencer um Élder de que eu posso ajudá-lo já não vai ser fácil, e contar com a colaboração do Ming Xiao… Eu acho que eu vou ter um pouco de trabalho. Apenas certifique-se de que ninguém saiba sobre isso! Nem mesmo o Élder pode saber o motivo de ir até lá!” Zao Tian disse num tom de aviso.

 

Ming Xue concordou e mostrou uma expressão determinada. Ela segurou as mãos de Zao Tian e disse: “Pode confiar em mim! Eu vou fazer o que você me pediu e ninguém irá saber de nada!”

 

Zao Tian achou engraçado o jeito e as palavras de Ming Xue, mas ele não demorou mais e se despediu: “Ming Xue, eu irei para o meu quarto. Nós não queremos levantar suspeitas. Apenas… Confie em mim!”

 

Após terminar, Zao Tian apertou as mãos de Ming Xue e deu um beijo na testa dela antes de sair.

 

Após Zao Tian sair, Ming Xue ficou olhando para a porta por alguns minutos. Ela simplesmente não queria que Zao Tian fosse embora.

 

Zao Tian retornou para o seu quarto e decidiu se desligar de tudo. Desde que pisou na ‘Escola Estrela Da Guerra’, Zao Tian não teve nem um momento de sossego. Todos os dias eles tinha que lidar com alguma provação ou sofrimento. Por isso, ele decidiu que pelo resto dia, ele não faria nada e iria apenas aproveitar uma boa cama.

 

———————–

 

Já era dia e Zao Tian finalmente acordou. Ele estava dormindo desde a tarde do dia anterior e sentiu-se completamente renovado. Após tomar um bom banho, Zao Tian percebeu que alguém havia entrado no quarto dele e lhe deixado algumas peças de roupa. Era um conjunto de tunica, calça e sapato. A túnica e a calça eram brancas e o sapato era preto.

 

Zao Tian estranhou aquilo, por isso ele se aproximou com cuidado e inspecionou as roupas.

 

Quando Zao Tian sentiu o cheiro das roupas, ele imediatamente se recordou de Ming Xue. Era Ming Xue quem havia deixado aquelas roupas lá.

 

Zao Tian ficou contente e rapidamente vestiu as roupas. Finalmente ele tinha deixado de se parecer como um mendigo. As roupas que ele usava anteriormente, estavam muito rasgadas e ensanguentadas.

 

Zao Tian agradeceu em seu coração, esfregou as mãos e logo após… Ele usou a energia espiritual verde e começou a desenhar diversos selos nas paredes do quarto.

 

Zao Tian já havia terminado a alguns minutos e como prometido, Ming Xue bateu na porta do seu quarto; Zao Tian abriu e viu que ela estava acompanhada de Ming Xiao e um Élder, que aparentava ter uns sessenta anos.

 

“Por favor, Entrem!” Zao Tian esticou a mão e os convidou.

 

Os três acenaram com a cabeça e entraram no quarto. Nesse instante, Ming Xiao caiu de joelhos e surpreendentemente, começou a agradecer e se desculpar: “ Irmão Zao Tian, me desculpe! Me desculpe por ter te agredido e te xingado! E também… Muito obrigado, por ter defendido a honra da minha irmã naquele dia! Eu não posso imaginar o que você passou por causa daquilo.”

 

O Élder ficou surpreso quando viu aquela cena, porém, o mais surpreso ali, era Zao Tian. Ele nunca imaginaria que aquilo iria acontecer e o gesto de humildade e gratidão de Ming Xiao fez com que a confiança de Zao Tian nele, cresceu enormemente.

 

Após o momento de surpresa, Zao Tian sorriu e pediu para que Ming Xiao se levantasse: “Irmão Ming Xiao, não se preocupe com isso! Eu coloquei as suas vidas em perigo e era totalmente aceitável que você agisse daquela forma! Se quiser ajudar a sua família, levante-se! Você vai precisar ficar de pé para aprender!”

 

Enquanto Zao Tian ajudava Ming Xiao a se levantar, tanto Ming Xiao, quanto o Élder acharam aquelas palavras estranhas. Os dois olharam para Zao Tian e perguntaram juntos: “O que está acontecendo aqui?”

 

“ Irmão Xiao, Élder Ming Xi, eu contei para ele sobre a Marca De Controle Da Alma e ele disse que pode nos ajudar!” Ming Xue disse com receio. Ela estava com medo da reação do Élder.

 

Ming Xi fez uma cara extremamente feia e disse nervosamente: “Ming Xue, você está louca? Você quer matar todos os Élderes da família? Você, mais do que ninguém, sabe que ninguém deve saber sobre isso!”

 

Ming Xue tentou argumentar: “Por favor Élder, vamos ouvir o que ele tem a dizer. Eu confio nele. Ele não irá dizer isso para ninguém!”

 

Ming Xi: “Você está ficando maluca? Como que um júnior pode fazer alguma coisa? O moleque ainda usa fraldas, como ele pode ajudar a nossa família?”

 

Ming Xue: “Se não ouvirmos o que ele tem a dizer, nunca iremos saber! Apenas confie em mim!”

 

Ming Xue e Ming Xi discutiam intensamente, mas Ming Xiao estava apenas parado e sem reação. Ele também ficou bravo com Ming Xue por ter contado para Zao Tian sobre a Marca De Controle Da Alma. Mas de alguma forma, desde o dia do terceiro teste, Ming Xiao começou a ver Zao Tian de um modo diferente e sentiu que ele nunca faria nada para machucá-la.

 

Zao Tian se aproximou do confuso Ming Xiao e colocou a mão no ombro dele. Enquanto Ming Xue e Ming Xi discutiam, Zao Tian olhou para Ming Xiao e perguntou: “Irmão Ming Xiao, o quão bom você é em medicina?”

 

Ming Xiao estranhou a pergunta repentina, mas mesmo assim ele respondeu: “ Não sei o porquê da pergunta, mas eu atualmente sou um dos mais proeminentes juniores da família e o melhor da minha idade!”

 

Zao Tian balançou a cabeça em aprovação e disse: “Acho que isso será o suficiente! Por favor, não resista e se esforce ao máximo para aprender o que eu vou te ensinar!”

 

“Hummmm?” Ming Xue olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

 

Nesse momento, um pequeno ponto de luz brilhante, verde, apareceu no dedo indicador de Zao Tian e ele tocou a testa de Ming Xiao…

 

Logo após, o olhar de Ming Xiao ficou desfocado e ele entrou num completo estado de transe. Zao Tian cruzou os braços e ficou assistindo Ming Xiao e a discussão entre Ming Xue e Ming Xi.

 

Três minutos se passaram e a discussão continuava, porém, Ming Xiao retornou do transe e começou a piscar os olhos rapidamente, como se não acreditasse no que acabara de acontecer.

 

“Hoho. Você acordou!” Zao Tian disse sorrindo.

 

“Você… O que foi isso? O que você fez?” Disse o espantado Ming Xiao.

 

“Eu só dei uma pequena ajudinha! Você acha que é capaz? Se for, acabe logo com essa discussão e prove! Hehe.” Zao Tian disse.

 

Ming Xiao olhou em adoração para Zao Tian e se virou para Ming Xue e Ming Xi.

 

“CALEM-SE!” Ming Xiao gritou.

 

Ming Xue e Ming Xi se assustaram com o grito repentino de Ming Xiao e pararam de falar. Ming Xi olhou para Ming Xiao e quando ele estava prestes a repreendê-lo, Ming Xiao disse: “Irmã mais velha, obrigado! Élder, por favor, fique quieto e confie em mim! Confie no que eu vou fazer!”

 

Ming Xiao olhou em agradecimento para Zao Tian mais uma vez; Ele caminhou até Ming Xi e pediu: “Élder, por favor, tire a sua túnica e a sua camisa!”

 

Ming Xi estranhou a atitude de Ming Xiao, ele queria repreender Ming Xiao por falar com um Élder daquele jeito. Mas sempre que Ming Xi olhava para os olhos de Ming Xiao, ele sentia que Ming Xiao era como um anjo querendo salvá-lo enquanto ele lutava cegamente para morrer.

 

O relutante Ming Xi finalmente se sentou e tirou as roupas de cima.

 

“Seja lá qual for o motivo de você estar assim, eu espero que você não se arrependa das suas atitudes!” Ming Xi disse em um tom de aviso.

 

Ming Xue também não estava entendendo nada daquilo. Ela nunca tinha visto Ming Xiao agir daquela forma. Ele sempre tinha sido extremamente respeitoso com qualquer Élder e nunca havia mandado um Élder se calar ou falar para um Élder fazer algo.

 

Ming Xiao não disse nada. Ele caminhou até Ming Xi e um forte brilho verde apareceu na ponta do seu dedo indicador direito.

 

Zao Tian assistia aquilo com um enorme sorriso no rosto. Ming Xue ao perceber o sorriso de Zao Tian, se acalmou um pouco e começou a observar Ming Xiao.

 

Os olhos de Ming Xi se estufaram ao máximo, porque ele viu Ming Xiao começar a desenhar um estranho selo no ar. O selo brilhava e Ming Xiao estava desenhando-o com muita dificuldade. Aquele parecia ser um processo extremamente difícil e estava claro que Ming Xiao estava se concentrando ao máximo.

 

O selo demorou cinco minutos para ser terminado. Os olhos de Ming Xi ainda estavam arregalados ao máximo. Ele não sabia o que iria acontecer, mas aquilo que ele estava vendo, era algo inédito para ele.

 

O selo era um pouco maior que a mão de Ming Xiao. Com a mão direita aberta, Ming Xiao tocou o selo e após um forte brilho, o selo se juntou à mão Ming Xiao como se fosse uma tatuagem. Ming Xiao colocou a palma da mão no peito de Ming Xi e o selo começou a brilhar…

 

*swish. Swish. Swish…* Lentamente, o selo começou a se mover da mão de Ming Xiao e começou a entrar no peito de Ming Xi.

 

Ming Xi sentiu algo queimando dentro dele. Quanto mais o selo era transferido para ele, mais a sensação de algo queimando era sentida.

 

Depois de um minuto, o selo foi totalmente transferido para Ming Xi e Ming Xiao retirou a mão do peito dele. O selo rapidamente desapareceu. Ming Xi respirou fundo e a sensação de algo estar queimando dentro dele, desapareceu. Quando Ming Xi expirou, uma estranha névoa negra, saiu junto com o ar dos seus pulmões.

 

Ming Xi sentiu o seu corpo mais leve e resolveu inspecioná-lo… Quando ele percebeu o que estava faltando, os seus olhos se encheram de lágrimas e ele agarrou os ombros de Ming Xiao.

 

“O… O que… Você fez? Como… Como… ?” Ming Xi se esforçava para falar.

 

Ming Xue estava extremamente ansiosa e vendo o Élder sem palavras daquele jeito, ela ficou ainda mais apreensiva: “Élder, o que aconteceu? Por que o senhor está assim? Por favor, diga logo!”

 

“Como? A Marca…  A Marca De Controle Da Alma… Desapareceu!” Ming Xi terminou.

 

“Ahnnnnnnn?” Ming Xue ficou completamente atônita e não pôde evitar de dar um grito de surpresa.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-14T17:45:10+00:00 14/03/2017 as 5:45|O Último Herdeiro Da Luz|30 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Eric Santana

    ‘Pegador da velocidade da luz’

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Haha esse Zao Tian, já vai fazer média com a família Ming.

  • Igor Ribeiro

    hehe
    obrigado pelo capítulo!

  • koloke

    Pse galera o mito mitando mais uma vez

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rss

    Quem mais quer ver a familia lin dizimada?

    • Ana Paula

      Eu

    • Igor Santana

      a familia lin tem que ser dizimada de forma mais humilhante que a familia safada digo, sagrada :v

      • Diogort

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Diogort

      Eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu!!

    • Bruno

      Continua vamo lembra que o criador dá nível ver os comentários se ele ver isso pode matar essa família

  • Ana

    Obrigado pelo capítulo , foi muito bom .
    Estou esperando o próximo capitulo muito ansiosa !!!!

  • Marcelo

    Esse mlk é mt mito pqp kkkkk,a família Lin se FUDEU agr!

  • Walter Almeida

    CARALHO!!!!!!!!!!!
    Um dos melhores!!!
    MELHOR NOVEL DE TODAS!!!!!!!!!

  • arthur alves

    kk eae men, passando aqui pra dizer você tem talento xD

  • Kurono Tenshi

    Sacanagem em terminar o capítulo assim se faz não.
    Mais foi um ótimo capítulo. obrigado.

  • Zhao_Feng

    Eta porraaaa, tá saindo da jaula o monstro.

  • Hikaru

    Ai chefe, na humildade memo. Vc n quer lançar um epi amanha tbm n? HAHAHAHA!! Vlw pelo capitulo, tu é pica, essa novel é pica.

  • Gilmar Junior

    Pronto, patrocínio garantido e sogro satisfeito

  • JOYY

    Esperando Novos Capítulos …
    Quero Ver A Vingança .
    Continuem Postando.

  • Diogort

    Mano, to muito curioso pra saber o porque de zao tian fazer ming xião tirar a marca do elder em vez dele mesmo, já estou pessando em muitas teorias.

    • Michael Facincani

      Essa é até tranquila de responder, ele passou o conhecimento pro Ming Xião, por quê ele seria identificado muito facilmente, se ele fosse até a família Ming e saisse tirando todos os selos.

      • Diogort

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade, eu esqueci que ele teria que sair da escola pra ir na família Ming.

  • Wellington Piauilino de Almeid

    Rafael cara so tenho uma coisa para ti fala novel ta foda continua assim

  • Michael Facincani

    Sacanagem, cheguei no final do capítulo cruzei os dedos, cliquei no “Próximo Capítulo” e torci pra ser capítulo duplo kkkkk…

  • Rafael010

    os lin tem q morrer

  • Fullero.com

    Boa mlk 😎

  • Kyoua Eduardo

    Uma certa família vai ter o anus fraturado.

  • Ruivo

    kkkkkkkkkk que isso tamo nesse nivel já ksapkspaksapk

  • Hack!