O Último Herdeiro Da Luz 37

/O Último Herdeiro Da Luz 37
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 37 – Ajudando e sendo ajudado

Ming Xi agarrou os ombros de Ming Xiao e olhou para ele como se ele fosse um deus. Os seus lábios tremiam e uma grande esperança brilhou em seus olhos.

“Pequeno Xiao, como você fez isso? Como isso é possível? Com isso, você pode salvar a nossa família! Por favor, me diga!” Ming Xi olhava nos olhos de Ming Xiao e suplicava para que ele dissesse como ele removeu a Marca De Controle Da Alma.

O próprio Ming Xiao, que havia feito aquilo, ainda não conseguia acreditar no que aconteceu. Porém ele tentou se manter calmo e apontou para Zao Tian.

“Élder, eu não sei como… Mas foi ele quem me ensinou!”

Zao Tian ainda estava de braços cruzadas e estampava um enorme sorriso no rosto. Aquele sorriso, era um sorriso de satisfação e orgulho.

Ming Xi se virou para Zao Tian e o olhou em adoração. Ele caiu de joelhos e abaixou a cabeça.

“Júnior… Muito obrigado! Por favor, perdoe este Élder! Eu fui arrogante e não consegui enxergar que você realmente seria a nossa salvação! Este Élder está extremamente envergonhado!”

Zao Tian olhou para Ming Xue e depois para Ming Xi. Ele colocou as mãos nos ombros de Ming Xi e disse: “Élder, por favor, levante-se! É absolutamente normal que o senhor não confie em mim. Nós nunca nos vimos antes e o senhor está apenas tentando proteger a sua família. Se o senhor realmente quer salvar a família Ming, levante-se e ajude o Ming Xiao!”

Apesar de estar se sentindo superior a tudo, Zao Tian manteve um tom respeitoso e pediu gentilmente.

Ming Xi se sentiu envergonhado e se levantou. Ele deu mais uma olhada em Ming Xiao e perguntou para Zao Tian: “Júnior, como posso ajudar Ming Xiao?”

Zao Tian disse em tom de aviso: “Eu ensinei para ele como remover a Marca De Controle Da Alma, mas irei ensinar somente para ele! Ele também não pode ensinar para ninguém!”

“A Marca De Controle Da Alma tem um sensor de proteção que avisa ao dono se ela estiver sendo removida. Por isso, eu fiz diversos selos nas paredes que impede que qualquer informação saía deste quarto. O dono da marca irá perceber que a marca foi removida somente após 3 dias, que é o tempo que a ligação demora para desaparecer. Durante esse tempo, será como se a marca ainda estivesse lá!”

“Irmão Ming Xiao, você acha que consegue desenhar todos os selos das paredes?” Zao Tian perguntou.

Ming Xiao apertou os punhos e disse com determinação: “Vai demorar algumas horas… Mas eu consigo!”

“Bom! É melhor você conseguir, porque se eu sair da escola, a família Lin irá me matar! Os selos têm uma duração de trinta e duas horas! Você deve remover todas as marcas o mais rápido possível! Também… Eu acho melhor que vocês mantenham sigilo no dia em que forem retirar as marcas… Eu acredito que vocês já tenham ciência, mas com certeza, tem um traidor no meio de vocês!

Ming Xi concordou e disse: “Nós já sabemos que existe um traidor na nossa família! A pessoa que envenenou as bebidas só pode ser alguém de dentro!”

Zao Tian olhou para Ming Xi e concordou: “O Élder é esperto! Então eu creio que o Élder já tenha bolado um plano de ação.”

Ming Xi: “Sim! Com o pretexto de fazer uma reunião de Élderes, reunirei todos os Élderes da família e irei trancá-los no grande salão da família. Assim, enquanto Ming Xiao, estiver retirando as marcas, ninguém poderá sair do salão. Quando a família Lin descobrir que as marcas sumiram… Já vai ser tarde demais. Aquele que não tiver a Marca De Controle Da Alma provavelmente será o culpado, mas se ele foi marcado, teremos que investigar isso depois. O mais importante é a nossa liberdade! Depois, a gente encontra o culpado!”

O plano e o raciocínio de Ming Xi surpreenderam Zao Tian. Zao Tian até pensou em uma coisa parecida, mas ele levou horas para bolar esse plano. Porém, Ming Xi, pensou isso em questão de segundos.

Zao Tian nem se atreveu a falar mais nada. Ele simplesmente resolveu deixar aquilo nas mãos de Ming Xi.

“Gold, você disse que não posso aumentar a minha força e enriquecer através da medicina e da alquimia não é?” Zao Tian perguntou.

Gold: “Moleque, pergunta logo o que você quer saber e pare de fazer essas perguntas retóricas!”

A resposta truculenta de Gold fez com que Zao Tian fizesse uma cara feia.

“Se eu utilizar esse conhecimento para outros fins, não vai ser um problema vai?” Ziao Tian perguntou, mas ainda estava com medo de levar outra patada.

Gold: “Desde que isso não afete o seu cultivo ou lhe dê mordomias durante a sua jornada… Eu creio que não!”

Zao Tian: “Certo! Você pode me dizer quando eu passar do limite?”

Gold: “Não!”

Um ‘não’ seco foi a única resposta que Zao Tian conseguiu.

Zao Tian olhou para Ming Xue e disse: “Irmã Ming Xue, eu acho que em alguns dias a sua família será salva. Quando eu puder sair da ‘Escola Estrela Da Guerra’ em segurança, eu irei visitá-los!”

Os olhos de Ming Xue brilharam e as suas bochechas coraram. Ela sabia claramente o que significavam aquelas palavras.

Ming Xi agradeceu Zao Tian mais uma vez e se retirou do quarto. Ele não queria que aquela visita levantasse suspeitas. Apesar de que ninguém iria imaginar o que realmente aconteceu, Ming Xi simplesmente não podia arriscar.

Ming Xue também se despediu e saiu.

No quarto, ficaram somente Zao Tian e o perplexo Ming Xiao. Zao Tian não falou nada e Ming Xiao tomou a iniciativa:

“Irmão… O que você fez pela minha família… Eu não faço ideia de como pagar! Eu ficarei te devendo isso eternamente!”

As palavras de Ming Xiao foram duras com ele mesmo, e aquilo fez com que Zao Tian se sentisse constrangido. Ele segurou mais uma vez nos ombros de Ming Xiao e disse com uma cara de alerta: “ Ming Xiao, você deve estar ciente da importância do que você vai fazer. Então, fique aqui e faça os selos nesse quarto. Temos que garantir que nada sairá errado!”

Ming Xiao compreendeu as palavras de Zao Tian e concordou. Com a tutela de Zao Tian, Ming Xiao ficou por horas fazendo os selos.

Quando Ming Xiao conseguiu fazer os selos de forma perfeita, ele estava totalmente coberto de suor. Fazer aqueles selos consumia muita energia espiritual e Ming Xiao estava completamente esgotado.

Após agradecer incessantemente a Zao Tian, Ming Xiao se retirou do quarto e voltou para a sua casa.

Levariam cerca de três dias até que o problema da família Ming fosse resolvido. Assim, Zao Tian resolveu sair daquele quarto de enfermaria e ir para o quarto dos discípulos.

Zao Tian perguntou para um Élder e ele indicou o caminho do quarto de Zao Tian. Ele então caminhou um pouco e chegou até o prédio onde os discípulos da ‘Escola Estrela Da Guerra’ estavam alojados.

Enquanto percorria o caminho, Zao Tian era o motivo de diversos cochichos e olhares de admiração e ódio.

O quarto de Zao Tian estava com a porta meio aberta. Zao Tian tocou na porta mesmo assim e uma voz surgiu de dentro.

“Entre!” A voz respondeu.

Zao Tian reconheceu a voz e entrou. Coincidentemente, o colega de quarto de Zao Tian era alguém que ele havia conhecido há alguns dias. O colega de quarto de Zao Tian, era Gu Ren.

O quarto era um pouco pequeno e havia duas camas; duas pequenas escrivaninhas estavam nas cabeceiras de cada cama; Dois pequenos guarda-roupas estavam na parede oposta; No fundo, havia um pequeno banheiro, com um lavabo. Gu Ren estava sentado na cama enquanto abotoava uma túnica branca.

“Hoho. Então o meu colega de quarto finalmente chegou! Seja bem vindo!” Gu Ren disse.

Zao Tian acenou de volta e disse: “Então você será o meu colega de quarto. O destino é realmente um brincalhão!”

“O que você disse?” Gu Ren não entendeu as palavras de Zao Tian.

“Nada… Apenas pensei alto! Haha.” Zao Tian riu e encerrou o assunto.

Gu Ren se apressou e se despediu de Zao Tian: “Com licença, eu estou indo! Eu tenho que ir para a Biblioteca De Técnicas e depois ao Salão de Armas. Como você acabou de chegar, você não deve conhecer a escola. Tem um mapa da escola na escrivaninha. Depois que se instalar… Vá para a Biblioteca de Técnicas e ao Salão de Armas. Você poderá escolher algumas técnicas e uma arma para você.”

Zao Tian agradeceu e arrumou a sua cama. Porém, ele não teve trabalho nenhum para se instalar, porque na verdade, ele não tinha nada para guardar.

O guarda-roupas de Gu Ren estava lotado e o lado dele era extremamente luxuoso. Desde os lençóis até os travesseiros, tudo era de primeira qualidade. Aquilo fez Zao Tian sentir um pouco de inveja. Num quarto tão pequeno, a diferença entre os dois lados, era como se fosse a divisa entre um país extremamente rico e um país de mendigos.

Zao Tian balançou a cabeça e parou de pensar em coisas inúteis. Ele sempre foi pobre, não ia ser agora que ele começaria a sentir esse tipo de coisa. Ele deitou na cama e começou a pensar.

O que Gu Ren disse era realmente bom. Porém para Zao Tian, ir até a Biblioteca de Técnicas era inútil. Era certo que não iria existir nenhuma técnica da luz lá. O Salão de armas era realmente tentador, mas Zao Tian estava pensando em como iria aumentar a sua força. Ele então resolveu conversar com Gold.

“Gold, você poderia me ajudar com o meu treinamento?” Zao Tian perguntou já esperando uma resposta ríspida.

“Sim. O que quer?” Gold respondeu tranquilamente.

“Humm?” Naquele momento, Zao Tian simplesmente desistiu de entender Gold. Numa hora ele era grosso como um tronco de árvore, na outra, ele era compreensível e tranquilo. Aquele cara era simplesmente imprevisível demais.

Zao Tian se concentrou e perguntou: “Você tem alguma outra técnica para me ensinar? Os Estilos Da Fúria Do Céu são extremamente poderosos, mas todos os ataques são de poder bruto e de destruição em massa. Mas,eu preciso aprender alguma técnica que eu possa usar em uma luta e não exploda uma arena toda hora.”

“Você está certo! Mas… Não há nenhuma outra técnica que você possar usar. Pelo menos não que eu saiba. Técnicas para iniciantes eu já me esqueci faz tempo!” Gold respondeu.

Zao Tian se sentiu desanimado. Ele queria lutar em torneios e competições, mas com os Estilos Da Fúria Do Céu seria difícil para ele lutar sem chamar a atenção. Sem contar que a Chuva Estelar por exemplo, era uma técnica difícil de mirar e gastava muita energia. Se um inimigo desviasse, Zao Tian seria um alvo fácil.

Gold: “Não se desanime! Você compreendeu os princípios de como extrair a energia da luz. Você pode criar técnicas mais concentradas e menos extravagantes se aplicar esses princípios! Mas isso, depende de você.”

Zao Tian: “Você pode me orientar?”

Gold: “Sim!”

“Hamm?” Zao Tian simplesmente não estava entendo Gold hoje.

Zao Tian se levantou, pegou o mapa da ‘Escola Estrela Da Guerra’ e decidiu ir para o Salão de Armas.

O Salão de Armas ficava num palácio majestoso, enfeitado de prata por todos os lados; Uma enorme espada e um enorme machado estavam cruzados na entrada do salão.

Zao Tian ficou um pouco atordoado com tamanha extravagância. Ele ficou parado e boquiaberto feito um bobo. Demorou alguns segundos até que ele retomasse a compostura.

Zao Tian entrou no Salão de Armas e viu um local extremamente vasto; diversas armas estavam espalhadas por todos os lados; cada arma estava em um local próprio; algumas portas nas laterais do salão estavam trancadas. No topo de cada porta tinha algumas palavras. ‘Armas Dominadoras’ e ‘Armas Da Alma’, esses eram os dizeres. Somente Alguns Élderes e discípulos do núcleo da ‘Escola Estrela Da Guerra’ podiam entrar naquelas salas.

Todas as armas que estavam disponíveis para os discípulos ordinários estavam no primeiro salão. Todas eram armas Espirituais, mas isso não deixava Zao Tian nenhum pouco desanimado. Com os olhos brilhando, Zao Tian começou a correr pelo salão admirando as armas.

Cada discípulo podia escolher uma arma. Assim que ele se decidisse deveria sair do salão e não poderia trocar a arma novamente.

O salão estava um pouco cheio e muitos ficaram olhando para Zao Tian, que corria como um abestalhado.

De repente, os olhos de Zao Tian se focaram em uma espada curta. A espada era exatamente igual à espada que Zao Tian ficava admirando na praça mercante. Zao Tian correu até ela. Um grupo já estava próximo dela, mas ninguém pegou.

“É ela! Ela é igualzinha a espada dos meus sonhos!” Zao Tian disse admirado.

Gold, sorria na consciência de Zao Tian.

“Hahahahaha… Isso vai ser engraçado!” Gold murmurou.

Zao Tian não escutou o que Gold disse. Ele esticou a mão, a fim de agarrar a espada antes que alguém à pegasse.

*Tiiiinnnnggg* Zao Tian fez uma cara feia. Quando ele tocou a espada, ela se rachou e estilhaçou na mão dele.

O grupo que estava próximo de Zao Tian olhou para ele com uma cara de que ele tinha acabado de fazer uma merda e rapidamente se afastaram dali. Eles não queriam que ninguém pensasse que eles tinham ajudado Zao Tian a quebrar aquela espada.

Zao Tian xingou, olhou para o lado, olhou para o outro e pareceu que mais ninguém tinha visto. Pé por pé, Zao Tian se afastou dali e fez uma cara de quem não havia feito nada.

Dessa vez, Zao Tian viu uma espada longa. O cabo da espada era dourado e parecia ter sido banhado em ouro; A lâmina era vermelha e tinha um brilho magnífico. Zao Tian se aproximou e segurou a espada.

*Tiiiiiiinnnnnggggg*. A espada se rachou e estilhaçou.

Os olhos de Zao Tian estavam totalmente arregalados. As duas espadas que ele tocou se quebraram como se fossem de vidro.

Novamente, ninguém viu. Zao Tian saiu de fininho e fingiu que nada tinha acontecido.

Agora, Zao Tian viu uma imponente lança Vermelha. O cabo da lança era todo adornado com couro, e na ponta havia uma reluzente lâmina vermelha e uma fita preta, que percorria quase metade da lança.

“Agora sim! É disso que eu estou falando! Isso não é feito de vidro como aquelas espadas!” Zao Tian se alegrou e tirou a lança da parede.

*Craaaaacccckkkk* *Tiiiiiiinnnngggg*. O cabo da lança se despedaçou e lançou farpas por todos lados. A lâmina trincou e se quebrou como vidro.

“Mas que porra! O que é que está acontecendo? Essas armas são todas feitas de vidro?” Zao Tian xingou.

Todos olharam para ele e um Élder rapidamente se apressou até ele.

O Élder aparentava ter uns setenta anos e tina os cabelos e barba brancos.

“Você quebrou! Saia! Você quebrou uma das armas! Não poderá pegar mais nenhuma!” O Élder esbravejou.

Zao Tian nem tentou argumentar, ele simplesmente abaixou a cabeça e saiu desolado.

Do lado de fora, Zao Tian ainda estava deprimido. Todas as armas que ele se interessava e tentava pegar, explodiam. Somente um pensamento passava na cabeça dele: ‘O quão azarado eu sou? Eu finalmente tive a oportunidade de conseguir uma arma… E toda vez que eu pegava uma… O treco quebrava!”

As gargalhadas de Gold eram tão altas, que Zao Tian pôde ouvi-las.

“Do que você está rindo Gold? Você estava bonzinho demais para ser verdade!” Disse o desolado Zao Tian.

“Hahahahaha… Você nunca vai conseguir pegar uma arma daquelas!” Gold disse gargalhando.

“Hum? Por que?” Zao Tian perguntou.

“Moleque idiota! Você já tem uma!” Gold disse.

“Hum? Já tenho uma? Como assim?” Zao Tian perguntou confuso.

“Você não olhou o seu domínio espiritual desde que você venceu aquele velho?” Gold disse impaciente.

“O que isso tem a ver com uma arma?” Zao Tian questionou.

“Você é um burro mesmo! Cale a sua boca e verifique!” Gold ordenou.

Zao Tian voltou para o seu quarto e sentou de pernas cruzadas. Ele se concentrou e começou a inspecionar o seu domínio espiritual. O domínio espiritual de Zao Tian era como um mar de energia dourada; Algo que se parecia com um rio de energia espiritual verde estava se destacando em meio a energia dourada.

Zao Tian não estava vendo nada de diferente. Ele já estava para desistir quando percebeu uma pequena luz. A luz era quase incolor e se misturava facilmente em meio a toda aquela energia espiritual. Zao Tian foi até a luz e tocou naquele pequeno ponto de luz incolor.

*Swwwwwwiiiiiinnnnnggg*. O brilho incolor ficou dourado e quase cegou Zao Tian.

Zao Tian rapidamente saiu do seu domínio espiritual e abriu os olhos.

“Hum?” Quando Zao Tian abriu os olhos na sua mão direita, havia uma foice que era um pouco maior do que ele; A foice era dourada e com curvas bem peculiares; alguns detalhes em couro no cabo e próximos à lâmina; A lâmina era enorme e extremamente afiada; A ponta da lâmina parecia ser capaz de perfurar qualquer coisa; Uma grande esmeralda verde estava cravada na base da lâmina.

“O quuueeeee? Que loucura é essa?” Zao Tian gritou de surpresa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-17T08:50:13+00:00 17/03/2017 as 8:50|O Último Herdeiro Da Luz|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Igor Santana

    agr ele já pode dar foicada nos outros. foice gg :v

  • Ana

    Capítulo incrível .
    Estou amando a história.

  • Akiko

    Vlw ta ficando bom só to ansioso pra ele avançar de nível agr!

  • Rss

    N é possível essa novel ser diária n? ;-;

    • Rafael

      Fica meio puxado lançar capítulos diários, por causa do meu trabalho. Se começar a lançar diariamente, é capaz de eu não conseguir acompanhar ou ficar meio louco kkkkk.

      • Lança o livro pro povo comprar e larga o trabalho logo. KKKK

        • Rafael

          Kkkkk o scryzz teve um probleminha para postar, então saiu hoje.
          Mas que Deus te ouça e o livro venda bastante! kkkkkk
          O projeto está andando…
          Ps: domingo ou segunda eu posto um extra.

          • Igor Ribeiro

            Tomara.. eu compraria o livro

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Igor Ribeiro

    Ta top demais, vlw pelo capitúlo

  • Michael Facincani

    Vlw Rafael, muito boa a história!!!

  • Marcelo

    Aeee finalmente a arma!!!

  • Jose Felix

    Uma foice,que raro, eu esperava uma espada ou uma lança hahaha.

  • rafael1295

    o gold nem pra avisar kkkk

  • th4y22A

    mais azarado que eu kkkkk eu sou igualzinha lavando louça kkkkkkk quebro tudo assim que toco