O Último Herdeiro Da Luz 38

/O Último Herdeiro Da Luz 38

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 38 – Treinamento Intenso

Gold estava gargalhando como um bebê. A reação de Zao Tian quando viu a foice na mão dele era simplesmente impagável. Os olhos de Zao Tian brilhavam e ele girava a foice pra um lado e para o outro.

“Gold… Gold… Como isso é possível? Por que tinha uma arma dentro do meu domínio espiritual?” Perguntou o animado Zao Tian.

“É normal que você não entenda. Você nunca deve ter visto uma dessas antes. Isso, é uma ‘Arma Do Espírito’! Ela se integra ao domínio espiritual do seu portador e a menos que ele morra ou a transfira para outra pessoa, ela nunca irá deixá-lo!” Gold explicou.

“Então… É por causa dela que as outras armas se quebraram?” Zao Tian perguntou.

Gold: “Sim! A menos que seja outra Arma Do Espírito, ela nunca deixará que você adquira outra arma! Aquelas armas, eram Armas Espirituais. Então, a Arma Do Espírito conseguiu quebrá-las facilmente. Se fosse uma arma superior, com uma arma da Alma ou Dominadora, a Arma Do Espírito iria arremessá-la para uma boa distância!”

Zao Tian: “Hum. Eu não entendi porra nenhuma!”

“Puta que pariu! Você é burro mesmo! Deixe eu simplificar… Essa arma, tem uma espécie de espírito e ela é bem sentimental. Por isso, ela nunca aceitará que o seu dono tenha uma arma mais fraca do que ela.” Gold ficou um pouco impaciente.

“Ahnn… Entendi… Mas se você está dizendo que ela tem um espírito… Ela fala? Ela luta sozinha? Ela é claramente uma arma Espiritual… Como ela pode recusar uma arma Dominadora? Uma arma Dominadora seria mais forte do que ela, não?” Zao Tian despejou uma chuva de perguntas em cima de Gold.

Gold hoje estava impressionantemente calmo, mas ele fez uma cara feia e xingou antes de responder: “Moleque burro! Ela tem um espírito, mas é óbvio que ela não fala! Ela também não luta sozinha! Você está pensando que a vida é um conto de fadas? Armas não falam, não andam… E nem lutam sozinhas! Não existe nenhuma arma que faça isso! Puta que pariu, uma arma que fala… Só me faltava isso!” Gold esbravejou como se estivesse corrigindo um animal que fez alguma coisa errada.

Zao Tian fez uma cara feia e murchou o pescoço, ele sentiu que o seu conhecimento e esperteza eram insignificantes.

Gold se acalmou e mudou o seu temperamento de repente. Ele ficou sereno e respondeu: “Como eu ia dizendo… As Armas Do Espírito não possuem uma classificação como as outras; Elas são praticamente indestrutíveis e a menos que seja outra Arma Do Espírito, nenhuma arma poderá danificá-la! Ela sempre irá se apresentar como se fosse uma arma Espiritual; Elas têm algumas habilidades únicas. Mas isso, você terá que descobrir por conta própria.”

“Parece que ela te aceitou facilmente. Então está na hora de você começar a treinar com ela!” Gold terminou.

Zao Tian ficou feliz com a explicação de Gold, mas ele começou a coçar a cabeça. Depois de relutar um pouco, Zao Tian disse: “É… Só tem um problema… Eu… Não sei lutar com uma foice!”

“É claro que você não sabe! Você é um idiota! Mas não se preocupe, dê um nome a ela e ela irá transferir a arte preferida dela, para você!” Gold respondeu.

“Um nome? Hum… Que nome eu daria para você? Hum…” Zao Tian olhou para a foice e ficou pensativo.

“Só não vá chamá-la de ‘Ceifadora De Mundos’!” Gold avisou.

“Woooowww. ‘Ceifadora De Mundos’ que nome maneiro! Por que eu não posso dar esse nome para ela? Eu adorei esse nome!” O olhos de Zao Tian brilharam e ele questionou Gold.

Gold: “Porque esse foi o nome que eu dei a ela… Quando ela era minha! Ninguém além de mim pode chamar ela assim! Não é porque ela não vai aceitar, é simplesmente por que eu quero!”

Zao Tian olhava para a foice enquanto murmurava em admiração: “ ‘Ceifadora De Mundos’. ‘Ceifadora De Mundos’. Gold, você é um gênio!”

Zao Tian ficou pensativo por alguns minutos enquanto pensava em um nome legal.

“ ‘Destruidora Dos Inimigos Do General Da Guerra’. Não!

“ ‘Apocalipse Da Morte Dourada Que Vem De Surpresa’. Não, também não!”

“ ‘A Poderosa Foice Do Grande Mestre Zao Tian’ hum… Não!”

Zao Tian pensava em nomes incrivelmente absurdos e grandes. Aquilo fez com que Gold perdesse a paciência e gritasse: “PARE COM ISSO! ESCOLHA LOGO UM NOME PARA ELA E PARE DE INVENTAR ESSES NOMES IDIOTAS!”

Assustado, Zao Tian se encolheu e abraçou a foice. No momento que ele aproximou ela do seu rosto… A incrivelmente afiada, lâmina da foice, cortou a bochecha de Zao Tian.

Zao Tian, sentiu o corte da foice e retrucou Gold: “ Au. Precisa gritar assim? Foi você que me proibiu de chamá-la de ‘Ceifadora De Mundos’! Eu tenho que pensar num nome legal!” Enquanto Zao Tian falava, o sangue escorreu na sua bochecha e pingou no cabo da foice.

“Ela é afiada! Que menina malvada!” Zao Tian murmurou.

Quando terminou de murmurar, Zao Tian lembrou do que ele disse e olhou para o sangue no cabo da foice. Os olhos de Zao Tian brilharam, ele ergueu a foice acima da cabeça e olhou para ela…

“Você tem um espírito… Você parece gostar de sangue… Eu já sei! Você irá se chamar… ‘Bloody Mary’! Zao Tian olhou para a foice e sorriu.

Gold, analisou, balançou a cabeça em aprovação e murmurou: “Bloody Mary… Esse nome é maneiro!”

A ‘Bloody Mary’ reconheceu que este era o seu novo nome e emitiu um forte brilho dourado. Nesse mesmo instante, a esmeralda que estava na lâmina enviou um pequeno feixe de luz para a cabeça de Zao Tian.

A mente de Zao Tian começou a receber algumas informações. Rapidamente, uma arte marcial apareceu na sua mente.

‘Dança Da Morte’. Esse era o nome da arte passada pela foice. Diversas formas de utilização da foice em batalha apareceram na cabeça de Zao Tian. Porém, havia três coisas que Zao Tian não conseguia ver na arte. Zao Tian não conseguiu identificar o que eram exatamente, mas pareciam ser habilidades especiais que ele teria que descobrir aos poucos.

Zao Tian entendeu um pouco sobre como manusear a foice. Ele também entendeu que ele podia guardar a ‘Bloody Mary’ no seu domínio espiritual sempre que ele quisesse. Assim, a ‘Bloody Mary’ voltou para o domínio espiritual de Zao Tian e ele saiu do quarto. Ele se apressou e foi na direção do Salão De Treinamento.

O Salão De Treinamento era talvez, o maior palácio de toda a ‘Escola Estrela Da Guerra’; Ele tinha diversos andares; Salas de cultivo, que eram seladas por dentro. Assim ninguém poderia atrapalhar um discípulo que estivesse cultivando; Ele tinha diversas salas para práticas de técnicas e artes marciais; Alguns quartos de descanso também existiam; Tinha até mesmo um refeitório.

Os discípulos da ‘Escola Estrela Da Guerra’, passavam a maior parte do tempo no Salão De Treinamento. Alguns deles não iam para os seus quartos há dias. Tudo que eles precisavam, eles podiam encontrar ali.

Zao Tian ficou espantado com a grandeza daquele lugar. Ele nem se atrevia a imaginar quanto custou para construir tudo aquilo.

Zao Tian entrou em uma das salas de prática e viu que lá tinha diversos bonecos de madeira; A sala era bastante ampla e tinha uma cama no final dela; Alguns dos bonecos de madeira seguravam armas enquanto ficavam estáticos; Os bonecos tinham pernas e braços, eles se assemelhavam bastante com um humano.

Zao Tian se alongou, estalou os dedos das mãos e o pescoço. Ele esticou a mão e um intenso brilho dourado surgiu. A ‘Bloody Mary’ apareceu nas mãos dele e foi balançada por Zao Tian.

A ‘Bloody Mary’ cortou o ar e fez um zumbido de gelar o coração. Ela era extremamente afiada… Mas Zao Tian pôde sentir uma imensa força imponente, que vinha da ‘Bloody Mary’. Parecia que ela estava orgulhosa por estar sendo manejada novamente.

Zao Tian caminhou até um dos bonecos de madeira que não usava armas; Ele ficou em posição de luta… E o boneco, como se tivesse ganhado vida, levantou a cabeça e também ficou em posição de luta.

O boneco atacou primeiro; Ele desferiu um forte soco na direção de Zao Tian.

*Bang*. Zao Tian se defendeu com o cabo da ‘Bloody Mary’ e empurrou o boneco para trás; O boneco se adiantou de novo e começou a desferir vários golpes contra Zao Tian.

O boneco de madeira era incrivelmente rápido e lutava muito bem. Zao Tian começou a suar enquanto desviava do boneco de madeira e tentava acertá-lo.

A luta fez Zao Tian sorrir e se sentir cheio de energia. Ele tentava golpear com a ‘Bloody Mary’, mas o boneco era habilidoso e sempre se esquivava.

“Hehe. Agora é o seu fim!” Zao Tian riu e executou a ‘Estrela Veloz’.

*Swoosh*. O boneco atacou, mas acertou apenas uma pós imagem de Zao Tian. Zao Tian começou a se mover muito rápido e atacou o boneco de madeira numa velocidade absurda.

*Swish*. O boneco conseguiu se defender pelo tempo de duas respirações, mas… Zao Tian apareceu atrás dele e com um balançar horizontal da ‘Bloody Mary’, Zao Tian decapitou o boneco de madeira.

*Pooff* O boneco de madeira caiu e não se levantou.

Zao Tian ficou extremamente contente, pois aqueles bonecos de madeira possuíam uma camada protetora de energia espiritual. Por causa disso, aqueles bonecos eram muito resistentes e podiam aguentar vários golpes e cortes sem sofrerem danos sérios.

Zao Tian olhou para a ‘Bloody Mary’ e suspirou em admiração. “Você é realmente muito forte! Nós vamos fatiar muitas coisas durante a nossa jornada!”

Depois de falar, Zao Tian caminhou até um boneco de madeira que usava uma lança. Ele estava para assumir uma postura de luta, quando Gold interrompeu: “Não. Não. Não. Você vai treinar desse jeito? Assim, você nunca ficará bom! Esses bonecos de treinamento são muito fracos! Você vai enfrentar… Esse…. Aquele… Aquele… E aquele!” Gold disse enquanto apontava para quatro bonecos de madeira.

Zao Tian, fez uma cara assustada e viu que além do boneco que usava uma lança; Tinha um que usava um machado; Outro que usava uma espada longa; E outro que usava uma espada pesada.

Zao Tian venceu o primeiro boneco com certa facilidade, mas enfrentar quatro bonecos armados, era uma coisa muito diferente. A dificuldade daquilo, era enorme.

Apesar de rígido ao extremo, Zao Tian entendeu que o treinamento que Gold passou, era para ajudá-lo a ficar mais forte. Sendo assim, Zao Tian ficou de frente para os quatro bonecos e apontou o dedo para cada um.

Quando Zao Tian ficou em posição de luta, os quatro acordaram e avançaram contra ele. Zao Tian executou a ‘Estrela Veloz’ de imediato, mas mesmo assim, ele tinha uma extrema dificuldade para desviar dos golpes.

A espada pesada era lenta, mas se Zao Tian levasse um único golpe, ele estaria acabado.

A espada longa era ágil e atacava nos mais diversos ângulos.

O machado também era pesado e lento, mas a sua lâmina era afiada e cortaria facilmente Zao Tian se ele fosse atingido.

A lança era versátil. Ele estocava, varria e cortava a uma longa distância.

Zao Tian se esquivava com a cabeça, abaixava, saltava, corria e se defendia com a ‘Bloody Mary’. Contrários a isso, os bonecos atacavam e tentavam destroçar Zao Tian.

Os bonecos que usavam o machado e a espada pesada, sempre deixavam grandes aberturas… mas antes que Zao Tian pudesse atacar, a lança e a espada o atacavam.

Alguns pequenos cortes apareceram no corpo de Zao Tian. Eram somente ferimentos superficiais, mas cada corte daqueles significava uma vez que Zao Tian escapou de um ferimento severo.

Zao Tian tentava reunir um pouco de energia e utilizar a Chuva Estelar. Mas Gold prontamente o proibiu de fazer isso. Gold queria que ele lutasse apenas com a ‘Bloody Mary’.

Após longos cinco minutos de batalha, Zao Tian começou a perceber que cada boneco tinha um padrão de luta. De posse desse conhecimento, Zao Tian estava se esquivando com mais facilidade dos ataques. Até que então… Ele finalmente conseguiu atacar…

A espada pesada varreu horizontalmente e Zao Tian saltou para cima; A espada longa, cortou na diagonal e Zao Tian se esquivou com a cabeça; O machado, cortou na vertical e Zao Tian pisou na espada pesada, e saltou lateralmente; A lança, já tinha estocado, porém ela acertou apena o ar. Após pisar no solo, Zao Tian saltou para frente e varreu com a ‘Bloody Mary’, na direção do boneco com a lança.

*Swish*. A ‘Bloody Mary’ cortou o boneco com a lança, e ele foi partido ao meio. Toda a ação de Zao Tian não levou mais do que o tempo de duas respirações.

“Um já foi! Agora, faltam três!” Zao Tian murmurou contente. Um grande sorriso,estava estampado na sua face.

Rapidamente os bonecos se viraram e atacaram novamente. A espada longa estocou na direção do peito de Zao Tian, que deu três passos para trás; A espada pesada varreu para baixo e Zao Tian girou para a esquerda, se esquivando do ataque; O machado tentou varrer as pernas de Zao Tian… Que saltou e cortou com a ‘Bloody Mary’ para baixo.

A ponta da ‘Bloody Mary’, atravessou a cabeça do boneco que usava o machado e dividiu ela ao meio. Novamente, essa ação não durou mais do que duas respirações de tempo.

A espada pesada fez uma pequena rachadura no solo. O boneco que a manuseava estava deixando uma enorme abertura; após um giro no ar, Zao Tian apoiou a sua mão esquerda e o seu pé esquerdo no solo e empurrou…

Zao Tian girou a ‘Bloody Mary’, que estava na sua mão direita, de forma que a lâmina apontasse para fora; O salto de Zao Tian foi rasteiro, quase rente ao solo; Ele passou por baixo da espada longa e com uma varrida para a direita… Ele cortou as duas pernas do boneco que usava a espada pesada.

*Poof* O boneco caiu e não conseguiu mais se levantar.

Zao Tian olhou para o boneco que usava a espada longa e riu: “Haha. Agora você está sozinho não é? Sem os seus amiguinhos… Você não é tão valente assim!”

Zao Tian falou, mas o boneco de madeira não tinha nenhuma expressão. Ele era apenas uma coisa que podia se mover. Ele nunca seria capaz de escutar ou entender qualquer coisa.

Era como se Zao Tian estivesse debochando de uma porta. Mas dizer aquelas palavras, fazia Zao Tians e sentir muito feliz.

Zao Tian abriu os braços e ficou totalmente exposto. “Venha! Vamos brincar um pouco!” Zao Tian foi tomado por um imenso orgulho e valentia.

O boneco atacou… Ele cortava… Ele estocava… Mas ele nunca acertava. Zao Tian estava se movendo incrivelmente rápido e demonstrava uma imensa graciosidade em cada movimento que fazia. Seja quando ele se abaixava, girava, saltava, andava de lado ou avançava, Zao Tian fazia tudo aquilo com uma grande elegância e naturalidade. Qualquer um que visse aquela cena iria pensar que na verdade, Zao Tian estava dançando em vez de lutar.

Zao Tian ficou brincando com o boneco de madeira por mais de um minuto. Às vezes, Zao Tian batia com o cabo da ‘Bloody Mary’ no boneco, mas ele não finalizava a luta. Ele sorria e aparentava estar curtindo cada momento daquilo.

Gold estava observando e demonstrou uma leve surpresa no olhar.

“Humph… Até que não é tão ruim assim. Em pouquíssimo tempo, ele já está executando bem a ‘Dança Da Morte’!”

Zao Tian parou de brincar com o boneco e decidiu terminar a luta.

O boneco cortou para baixo e Zao Tian se esquivou para a direita; Rapidamente, Zao Tian levantou a ‘Bloody Mary’ e fez dois cortes diagonais.

*Swish. Swish* A ‘Bloody Mary’ cortou o boneco de madeira e ele se dividiu em vários pedaços.

“Wow. O que foi isso? Gold, você viu? Aqueles bonecos de madeira não tiveram nenhuma chance!” Zao Tian estava transbordando de felicidade.

“Você venceu… Você achou que foi fácil?” Gold tinha um tom malicioso, mas Zao Tian não percebeu.

“É claro! Com esses movimentos, eu posso derrotar esses bonecos facilmente!” Zao Tian respondeu e depois começou beijar a ‘Bloody Mary’.

Gold: “Então… Você não precisar descansar! Agora… Você vai enfrentar… Aquele… Aquele… Aquele… Aquele… Aquele… E aquele!”

Gold apontou para seis bonecos armados. Aquilo fez com que Zao Tian arregalasse totalmente os olhos.

“Espera aí Gold… Calma… Não vamos nos precipitar!” Zao Tian argumentou.

“Foi você quem disse que estava fácil!” Gold sorriu e ativou os seis bonecos de madeira.

Os bonecos se viraram para Zao Tian e começaram a atacar.

“Mas que merda!” Zao Tian exclamou desanimado, e começou a se esquivar.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-18T11:08:11+00:00 18/03/2017 as 2:25|O Último Herdeiro Da Luz|28 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Walter Almeida

    Valeu cara, MELHOR NOVEL DO MUNDO!!!

    • Não vamos nos precipitar tio Gold kkkk

  • Igor Ribeiro

    Haha, valeu pelo capítulo!!

  • Ana Paula

    Gold sendo Gold, Zao Tian mto ingênuo! Kkkkkkkk

    • Deus maligno

      A maioria das novels que eu acompanho eu vejo seu comentario está me perseguindo moça?

      • Ana Paula

        Olha não sabia, mas a partir desse comentário tome cuidado, pois estarei no seu encalço. (Brincadeira ^^) Legal, sinal de que temos interesses iguais.

        • Deus maligno

          wonnn que fofa

  • Krauser

    Valeu pelo capítulo!!

  • Marcelo

    Zao tian só se fode com o Gold Kkkkkkkk

  • Wellington Piauilino de Almeid

    rafael Valeu pelo capítulo

  • roxito340

    Bloody mary serio? Iso nao e naria sangrenta em pottugues e se n me engano uma lenda urbana? Esperava algo morbido tipo LAMINA DA MORTE ou MENSAGUEIRA DO INFERNO e em ingles algo como SOUL HUNTER mais maria sangrenta n e muito bom

    • Rafael

      A palavra sangrenta nesse caso, quer dizer coberta de sangue, ou cheia de sangue. O que dá uma boa ilustração das características de batalha da arma.
      Foi uma pena você não ter gostado 🙁
      Eu sinceramente achei o nome bom na hora que eu escrevi ;(

      • Tyrone Costa

        eu achei legal

      • Luiz Fernando Lemes

        Eu gostei tbm

      • rafael1295

        eu achei bom

      • Arthur Alexandre

        pra mim foi maria sangrenta, n acreditando fui até pesquisar a tradução, só sei que comecei a rir

      • MS. Vírus

        Eu cai de cadeira de tanto rir

    • Nathan Corona Ferneda

      Blod Mary é a irmã da isabel 1, ela tinha esse apelido porque ela fez um massacre contra os protestantes na inglaterra

  • Diogort

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gold, zoeiro master.

  • Tyrone Costa

    esse Gold é um pau no cu kk

  • Rafael010

    Uma foice?humm…

  • Augusto Julio

    Cara ótima descrição dos golpes, não sei o porque, mas me lembrou vagamente de Aquiles lutando kkkkkk

  • rafael1295

    “Haha. Agora você está sozinho não é? Sem os seus amiguinhos… Você não é tão valente assim!”o treino do Gold já deixou ele louco a ponto de falar com bonecos kkk

  • Kyoua Eduardo

    Gold é mt desgraçado. Huehuehuehue

  • Arthur Alexandre

    dificil imaginar uma luta de foice

  • Ruivo

    vlw pelo cap <3

  • Só digo uma coisa, o gold magou a hong’er quando falou que espadas não falava…