O Último Herdeiro Da Luz 39

/O Último Herdeiro Da Luz 39
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 39 – Criando uma técnica própria e recebendo o conselho de um Sábio

Vintes minutos se passaram…

Zao Tian estava de pé e ofegante. Ele havia eliminado todos os seis bonecos de madeira e os pedaços dos bonecos estavam espalhados por todos os lados.

A ‘Bloody Mary’ emanava uma fraca luz dourada. Era como se ela estivesse gostando de ser agitada novamente.

Zao Tian ficou um pouco feliz, pois quando ele olhou para o lado, havia somente mais dois bonecos de madeira lá. Assim, Gold não poderia fazer ele lutar contra tantos bonecos de madeira novamente. Foi nesse exato momento, que uma luz branca brilhou e quando ela diminuiu… Outros dez bonecos de madeira haviam aparecido.

“Esse lugar me deixa contente! Hahahaha.” Gold riu.

Gold apontou para sete bonecos de madeira e os ativou.

Os bonecos foram para cima de Zao Tian, que não tinha descansado nem cinco minutos.

Quando Zao Tian começou a lutar novamente, a ‘Bloody Mary’ brilhou ainda mais. A cada vez que Zao Tian cortava um daqueles bonecos, a ‘Bloody Mary’ brilhava de satisfação.

Cada vez mais, a ‘Dança Da Morte’ começava a mostrar o seu poder. Zao Tian estava maravilhado com aquele estilo de luta. Apesar de ser uma arte que visava apenas o assassinato e a mutilação, a ‘Dança Da Morte’ era extremamente graciosa e bonita de se ver. Apesar da grande dificuldade que ele enfrentava, Zao Tian ainda conseguia eliminar os bonecos de madeira, um por um.

Quando eliminou o último boneco, Zao Tian teve um descanso. Gold autorizou duas horas de descanso, mas Zao Tian não poderia se deixar, ele descansaria enquanto estivesse cultivando a energia do universo.

Zao Tian sentou-se de pernas cruzadas e começou a cultivar aquela energia espiritual extremamente pura. Enquanto cultivava, o corpo de Zao Tian estava sofrendo leves alterações. A pele ficava livre de impurezas, os ossos iam se tornando mais densos e os reflexos ficavam mais aguçados.

A velocidade de absorção de energia espiritual de Zao Tian, era duas ou três vezes maior do que antes. A pureza daquela energia espiritual era simplesmente incomparável com tudo que ele já tinha visto. O cultivo de Zao Tian estava subindo aos trancos e barrancos. Atualmente, duas horas de Cultivo, eram equivalentes a várias horas, ou até mesmo um dia, do cultivo anterior.

Zao Tian cultivou por duas horas e então se levantou. Gold ativou oito bonecos de madeira e eles começaram o ataque.

“Moleque, prepare-se… Pois pelos próximos dois dias… Você não sairá daqui!” Gold avisou.

Dessa vez, Zao Tian não ficou assustado ou sentiu que Gold estava sendo cruel. Ele sabia que se ele realmente quisesse ficar forte, ele teria que seguir a risca o treinamento que Gold impôs.

Por um dia inteiro, Zao Tian seguiu a rotina de treino de Gold. Enquanto Zao Tian cultivava, ele também estava tentando melhorar o seu controle sobre a luz. Tendo como base, os conceitos dos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’, Zao Tian estava conseguindo avançar no entendimento sobre aquele elemento.

A sala de treinamento era totalmente livre de coisas externas, ou seja, Zao Tian não sabia se ainda era dia ou noite. Treinar era o único objetivo de Zao Tian no momento.

Sem que Zao Tian percebesse, mais um bom tempo tinha se passado. Gold ativou os últimos bonecos de madeira e disse: “Moleque, esses serão os últimos! Você poderá ter um pequeno descanso depois disso! Mas… Se prepare! Eu vou dar uma pequena ajudinha para eles!”

Antes que Zao Tian tivesse qualquer reação, Gold ativou todos os doze bonecos de madeira e injetou um pouco de energia espiritual neles.

“O que?!” Zao Tian deu um grito bem alto.

Os doze bonecos avançaram. Depois que Gold injetou um pouco de energia espiritual neles, eles ficaram bem mais rápidos e fortes.

O grau de dificuldade ficou absurdamente maior. Principalmente pelo fato de que agora, diferente dos outros grupos, esse grupo tinha dois bonecos que usavam arcos.

Desviar dos ataques físicos de um conjunto dos bonecos já era difícil. Mas, ter que lidar com isso e com os ataques de longa distância, tornou-se extremamente problemático.

As flechas eram atiradas numa velocidade surpreendente e com um grau de precisão perfeito.

“Moleque, dessa vez, você pode usar o seu poder espiritual! Mas… Esteja ciente de que eu selei os ‘Estilos Da Fúria Do Céu’. Qualquer ataque dessa técnica está impedido de ser executado.” Gold disse.

“Mas… Então… Por que… Eu… Vou… Usar… Poder… Espiritual?” Zao Tian falava pausadamente. Ele só conseguia falar uma palavra por vez, porque sempre que ele terminava uma palavra, ele já estava se esquivando de outro ataque.

“Eu acho que você já treinou o suficiente. Eu percebi que você estava elaborando algo!” Gold respondeu.

Ainda se esquivando, Zao Tian respondeu: “Mas… Eu… Ainda… Não… Dei… Um… Nome!”

Gold ficou nervoso: “Usa essa porra logo! Pare de ser tão idiota!”

Zao Tian: “Não! O nome… Tem… Que… Ser… Maneiro!”

Gold: “Hum?” Até mesmo Gold ficou impressionado com a determinação de Zao Tian para dar um nome legal para a técnica.

Após mais algumas esquivas e pensamentos, Zao Tian teve uma brilhante ideia…

Zao Tian: “Já… Sei!”

Zao Tian olhou para os bonecos arqueiros como se eles já estivessem acabados; Ele concentrou um pouco de energia da luz no seu dedo indicador da mão esquerda e a cada esquiva que ele fazia, ele tocava o ar e o pequeno ponto de luz ficava flutuando.

Rapidamente, cerca de trinta pequenos pontos de luz brilhavam no ar. Eles se pareciam pequenos vaga-lumes. Zao Tian se esquivou do último ataque e sorriu orgulhosamente.

“Estilos Do Sábio Da Luz: Dança Das Estrelas”. Quando Zao Tian terminou de falar, os pequenos pontos de luz começaram a se agitar e se mover para todos os lados. Os pontos começaram a atacar os bonecos de madeira, que recuaram e apenas tentavam se defender.

A cena era bela de se ver. Os pontos dançavam e se moviam de várias formas diferentes; Sempre que um ponto acertava um boneco, ele era perfurado e o ponto continuava se movendo; As vezes eles formavam um pequeno redemoinho, às vezes era como uma chuva e às vezes os movimentos eram aleatórios.

*Swish. Swish. Swish…* Os pontos de luz faziam um som bem peculiar quando se moviam. Zao Tian estava apenas parado sorrindo. Era evidente de que ele é quem estava controlando os pontos.

A luta teve uma reviravolta bizarra, pois ao contrário de antes, aqueles que estavam se esquivando e fugindo, eram os bonecos de madeira. Zao Tian não precisava mover um único dedo para controlar os pontos. Os danos que eles faziam eram pequenos, mas eles estavam atingindo muitas vezes os bonecos. O dano podia até ser pequeno, mas somando tudo, eles se tornavam severos. Imagine alguém sendo perfurado diversas vezes… Ele rapidamente se tornaria como uma peneira.

Enquanto os pontos dançavam e perfuravam os bonecos de madeira, duas flechas voaram na direção de Zao Tian.

*Swoosh*. Zao Tian se moveu extremamente rápido e desviou; Ele avançou até os bonecos que estavam com os arcos e xingou: “Vocês… seus malditos! A ‘Dança Das Estrelas’ não estava te atacando de propósito! Eu quero acabar com vocês com as minhas próprias mãos!”

Zao Tian se colocou entre os dois bonecos enquanto que, com uma das mãos, ele usou a ‘Bloody Mary’ para partir um dos bonecos ao meio; E com a mão esquerda espalmada, ele golpeou contra o peito do outro boneco.

“Estilos Do Sábio Da Luz: Palma Incandescente.” Zao Tian terminou e a palma da sua mão esquerda ficou totalmente envolvida por uma energia espiritual dourada. A energia que envolvia a mão de Zao Tian era extremamente quente.

*Bang* Zao Tian atingiu o peito do boneco de madeira e um som bem alto pôde ser ouvido; O peito do boneco ficou completamente vermelho e brilhava como uma brasa; A palma de Zao Tian ainda estava no peito do boneco quando ele terminou a técnica…

Zao Tian: “Ilumine!”

*Booooooommmmm*. Zao Tian descarregou toda a energia da ‘Palma Incandescente’, no peito do boneco de madeira e uma explosão assustadora aconteceu. O boneco se despedaçou por completo e os pedaços dele se espalharam por toda a sala de treinamento.

Os bonecos que estavam sendo atacados pelos pontos de luz,á estavam bastante perfurados. Foi nesse momento, que os pontos de luz cercaram todos eles…

Zao Tian: “ Impacto!’ Zao Tian exclamou e todos os pontos brilharam intensamente.

*Booomm. Boomm. Booom. Boomm…” Os pontos de luz liberaram uma grande energia e começaram a explodir em cadeia. Diversas pequenas explosões surgiram e envolveram os bonecos.

Quando as explosões terminaram e a poeira baixou… Todos os bonecos de madeira estavam caídos. Alguns estavam sem pedaços e outros ainda estavam pegando fogo.

Zao Tian viu aquela cena e deu um sorriso orgulhoso e arrogante. Ele colocou a mão no próprio peito e elogiou: “Hehe. Eu sou demais!”

Gold ficou um pouco surpreso quando viu que em um período tão curto de tempo, Zao Tian conseguiu criar um estilo próprio e também conseguiu avançar bastante na ‘Dança Da Morte’. Mas ele nunca iria demonstrar isso…

“Humph. Grande coisa… Eu só vi arrogância nessa técnica! Não vi nenhum tipo de perícia!” Gold debochou.

Zao Tian estava ofegante. Lutar contra aqueles bonecos de madeira e principalmente, usar àquelas duas técnicas consumiu bastante energia espiritual e causou uma grande fadiga no corpo dele. Mas quando ele ouviu Gold debochando da sua técnica, ele ficou louco…

Zao Tian: “Você nunca fica satisfeito com nada hein… Se você acha que eu não demonstrei perícia, na técnica que… EU… CRIEI… Por favor, faça melhor!”

“Hummmmm.” O desafio de Zao Tian fez com que Gold ficasse furioso. Zao Tian tinha apenas acabado de criar uma técnica, mas ele estava agindo com uma imensa arrogância. Gold resolveu mostrar para Zao Tian, a enorme diferença que havia entre os dois.

“ Moleque… Eu vou te ensinar uma lição!” Gold disse com raiva.

Os doze bonecos de madeira já haviam aparecido. Gold se materializou e ficou de frente para os bonecos.

“Moleque, veja a diferença entre nós! Eu vou usar apenas, a menor quantidade de poder que eu conseguir suprimir!” Gold disse.

Gold injetou energia espiritual nos bonecos e eles ficaram tão fortes quanto àqueles que estavam lutando com Zao Tian; Os bonecos avançaram contra Gold e ele agiu…

“Estilos Do Moleque Idiota: Dança Das Estrelas” Gold disse com um tom de deboche.

Em menos de um segundo… Mais de cem pontos de luz, todos do tamanho de uma laranja, apareceram no ar; Os bonecos de madeira não tiveram nenhuma chance, pois quando os pontos começaram a se mover… Toda vez que um boneco era atingido, ele ficava com um enorme buraco no lugar que o ponto passava.

Gold desapareceu e apareceu entre os dois bonecos que usavam os arcos…

“Estilos Do Moleque Idiota: Palma Incandescente.”

As duas mãos de Gold brilharam tanto, que impossível de ver a sua pele; O calor que elas emanavam, era absurdamente quente. Parecia que o sol tinha descido para a terra…

Zao Tian estava com a boca arreganhada e os olhos totalmente arregalados. Aquela cena era a coisa mais absurda que ele já viu.

Gold encostou as palmas das mãos nos peitos dos bonecos, que começaram a derreter somente com aquele toque…

Gold:“Ilumine”.

*Boooommmmm. Booooommmm.” Gold descarregou a energia e uma imensa explosão surgiu…

Os dois bonecos de madeira viraram pó; O poder das explosões destruiu as paredes laterais da sala de treinamento e derreteu os outros bonecos que estavam nas salas ao lado; Gold olhou para os destruídos bonecos, que estavam sendo atacados pela ‘Dança Das Estrelas’ e se preparou para terminar…

“PAAAAARRREEEE!” Zao Tian gritou a fim de impedir que Gold fizesse aquilo.

Gold olhou para Zao Tian e parou.

“Você está louco? Pra quê tanta ignorância? Se você terminar isso, você vai explodir o prédio inteiro!” Zao Tian estava totalmente apavorado. Se Gold terminasse, o próprio Zao Tian acabaria morto.

“Oh! Parece que eu me excedi! Eu tentei usar a menor quantidade de poder possível!” Gold olhou para as paredes destruídas e coçou a cabeça.

Por sorte, não havia nenhum discípulo treinando nas salas dos lados. Caso o contrário… Eles já teriam sido pulverizados há muito tempo.

Gold se virou para Zao Tian e o encarou. “Você viu? Eu fiz melhor!”

Zao Tian, que já tinha se rendido há muito tempo. Apenas balançou as mãos e suplicou: “É claro que você venceu… Mas precisava dessa ignorância toda? Por favor, não faça isso de novo. Eu imploro!”

“Hahahahahaha… Você se assusta atoa! Hahahahaha” Gold gargalhava como um louco.

“Eu nunca mais irei te desafiar!” Zao Tian prometeu enquanto mantinha uma cara de espanto.

Gold não disse mais nada, ele fez com que os pontos de luz desaparecessem e voltou para a consciência de Zao Tian.

Gold havia destruído três salas de treinamento. Aquilo fez Zao Tian revirar os olhos e sair rapidamente dali. Se alguém descobrisse que ele tinha alguma coisa haver com aquela destruição… Ele nunca poderia pagar pelos estragos e teria que voltar para o departamento de punição.

Pé por pé, Zao Tian saiu da sala e fechou a porta… Quando a porta encostou, a maçaneta se soltou e ficou na mão de Zao Tian; Rapidamente, Zao Tian colocou as mãos para trás e saiu assobiando, como se nada tivesse acontecido.

Quando Zao Tian saiu do Salão De Treinamento e se encaminhou para o seu quarto. Porém, quando Zao Tian tinha acabado de sair, ele viu uma intensa correria que vinha de lá. Um Élder estava com uma cara extremamente feia enquanto praguejava: “Quem foi? Quem foi o maldito Júnior que fez isso? Você irá pagar por esses estragos! Os céus irão te amaldiçoar, até que você pague por isso!”

O Élder estava furioso e diversos discípulos tentavam acalmá-lo. Zao Tian fez uma cara estranha, como se não quisesse ser visto e discretamente, jogou a maçaneta no chão.

“Eu vou arrancar a sua cabeça! Eu vou comer o seu fígado e beber o seu sangue! Eu vou…” O Élder gritava incessantemente.

Zao Tian caminhou lentamente e se afastou dali.

Quando retornou para o seu quarto, Zao Tian tinha uma visita inesperada…

“Ming Xiao? O que faz aqui?” Zao Tian perguntou surpreso.

Ming Xiao cumprimentou Zao Tian e disse: “Irmão, eu retornei hoje da reunião da família! Graças a você, tudo foi resolvido!”

“Oh! Eu fico feliz em escutar isso! Você conseguiu fazer tudo corretamente!” Zao Tian respondeu.

Ming Xiao estava extremamente grato a Zao Tian, ele estava a todo momento, pensando em uma forma adequada de agradecimento. Foi então que ele se lembrou de algo.

Ming Xiao: “Irmão Zao Tian, o meu pai, Ming Zong, pediu para lhe dizer que ele é grato a você e que quando ele resolver a situação de nossa família, ele irá oferecer um banquete em sua homenagem. Ele também disse, que a luta do irmão contra os Lin, acabou de ganhar um aliado!”

Zao Tian ficou feliz quando escutou aquilo, ele tinha feito tudo pensando apenas em Ming Xue, ele não tinha expectativas de que a família Ming, iria apoiá-lo. Mas isso era de se esperar, afinal, os Lin foram extremamente sujos com a família Ming. Era completamente normal, que os Ming quisessem vingança.

“Vocês encontraram o traidor?” Zao Tian perguntou.

A expressão de Ming Xiao mudou e se tornou rancorosa.

“Sim! Era o quarto Élder da família, Ming Sugao… Ele não estava marcado e quando chegou a vez dele… Ele tentou fugir e o meu pai o capturou! Ele está na prisão da família enquanto o meu pai e os Élderes, decidem qual será a melhor punição! Definitivamente, morrer seria muita bondade para ele… Ele entregou toda a família, em troca de dinheiro e uma porcentagem nas minas de ferro Vermelho.” Ming Xiao completou com uma certa fúria na voz.

Zao Tian ficou com uma imensa raiva de Ming Sugao. Entregar toda a sua família, em troca de dinheiro, era um ato odioso aos olhos dele. Após uma certa dificuldade, Zao Tian suprimiu a raiva e perguntou: “ E agora, o que vocês vão fazer? Como irão se recuperar? Demorará muito?”

Ming Xiao olhou para baixo e com um pesar na sua voz, ele respondeu: “Eu não sei… A minha família perdeu muito dinheiro nesse período. As nossas pílulas e medicamentos ainda vendem, mas será um processo demorado. Nós precisaremos de muito dinheiro para reestruturar a nossa família. Eu temo que levará algum tempo até isso acontecer… E até lá… Nossa família estará fraca e poderá ser suprimida facilmente.”

As palavras de Ming Xiao despejavam uma triste realidade. A família Lin tinha feito um enorme estrago nos Ming. Eles estavam falidos e dificilmente conseguiriam se reerguer.

Zao Tian se sentiu triste quando ouviu aquilo, o sentimento de impotência começou a assolar o seu coração. Ele apertou as mãos e quase abraçou Ming Xiao num gesto de solidariedade. Foi nesse momento, que uma voz surgiu na cabeça de Zao Tian…

“Dê algumas fórmulas de pílulas e medicinas para ele!” Gold disse.

“Hummm? Não foi você quem disse que eu não poderia enriquecer ou me beneficiar com elas?” Zao Tian ficou confuso, pois tinha sido o próprio Gold quem havia criado àquela regra.

Aquilo beneficiária Zao Tian, pois ele poderia contar com a ajuda dos Ming, faria um enorme agrado para Ming Xue e indiretamente, ele enriqueceria. Pois se ele se casasse com Ming Xue, ele entraria para uma família rica.

“Moleque, pense… Se você reerguer a família Ming… Eles irão ter uma grande dívida com você e irão te conceder a mão daquela garota!” Gold explicou.

“Isso eu sei! Eu só não sei… É o porquê de você estar me autorizando a fazer isso!” Zao Tian disse estranhando. Ele realmente queria saber o motivo de Gold estar fazendo aquilo. Será que Gold realmente tinha um coração? Será que ele se sensibilizou com a situação dos Ming e resolveu ajudar?

Gold mudou o tom de voz e usou um tom de sabedoria. Era como um mestre, que ensinava uma importante lição para o seu discípulo. Uma lição que ele deveria se lembrar para sempre.

“Escute meu jovem! Escute o sábio conselho… De um homem que viveu por muitos anos! ”

Zao Tian ficou surpreso que Gold não havia o chamado de moleque e ficou totalmente focado nas palavras de Gold. Com certeza, ele iria ensinar algo importantíssimo.

Gold continuou com as suas sábias palavras: “Na vida, um homem deve seguir as regras que lhe foram impostas! Se ele quebrar uma regra que ele concordou em seguir… Ele é um lixo e merece ser punido! Porém… Nenhuma lei… E nenhuma regra… Deve ser seguida… Quando o que está em jogo… É o Xibiu de uma linda mulher!” Gold terminou com uma imensa melancolia na sua voz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-20T16:12:44+00:00 20/03/2017 as 4:10|O Último Herdeiro Da Luz|30 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Igor Ribeiro

    “Na vida, um homem deve seguir as regras que lhe foram impostas! Se ele quebrar uma regra que ele concordou em seguir… Ele é um lixo e merece ser punido! Porém… Nenhuma lei… E nenhuma regra… Deve ser seguida… Quando o que está em jogo… É o Xibiu de uma linda mulher!” HSAURHASURUASHRHASURUAHS HILÁRIO MANO, RI DEMAIS VAI SE FUDDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rafael

    Espero que vocês tenham aberto as suas mentes depois de ler um conselho tão sábio…
    Mas bem, devido aos vários pedidos (e uma imensa necessidade kkkkk), foi adicionado um link para doações.
    Quem quiser ajudar o projeto, sinta-se a vontade. (Aceito crédito, débito, cheque e etc. kkkkk)
    No mais… Espero que tenham gostado do capítulo extra!!!!!

    • Marcelo

      Meu Deus minha visão sobre o mundo mudou dps desse Conselho!! Melhor novel na moral KKKKKKKKK

    • Jorm

      Dps desse episódio, só tenho uma coisa a dizer: “Unica novel brasileira que o povo respeita!!!” uheuheuheuhuehuehuheueuehuehuh (zoeira, tem outras legais tbm, não vamos desmerecer os outros kkkk)

    • Tyrone Costa

      muito bom aprender cada vez mais haha

    • Hey_Nexus

      Norsa cara esse final foi bom de mais! Só acho que ficaria melhor buceta invés de xibiu :v

      Bom, como dizia o famoso filósofo Píton “tudo na vida depende do quanto você quer comer uma buceta!!!”

  • Diogort

    Ta fuck? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Heavens Fall

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Xibiu” kasjkdkjahfjlahkfljkasdfklakljfdsaklhf :v morri com essa kasjdkljalkdklashfdakhflahsldk :v

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    muito foda
    cara estou amando essa novel

  • Tyrone Costa

    esperendo a de amanhã

  • Wesley Felipe Alves

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael010

    Kkkkkkkkkk

  • Belo conselho tio Gold

  • Bruno

    Aquele personagem que vc não conhece e considera pakas

  • Samuel Teixeira

    Fiquei super concentrado. Entrei em um estado de absorção de conhecimento e do nada eu leio xibiu Kkk o pessoal aqui em casa tá pensando eu sou doido

  • Fullero.com

    Concordo 😅😅😅😅😅😅😂😂😂😂

  • Leandro Moraes

    Cara esse cap foi insano… o gold é hilário… me lembra o Yami Sukehiro de black clover kkk
    Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Ivo Menezes

    Esse Gold tá mais pra Mantega, pouco a pouco vai derretendo

  • rafael1295

    ou seja dane-se as regras,tem mulher na parada kkkk

  • Kyoua Eduardo

    Este Júnior seguirá fielmente os conselhos do Mestre Gold.

  • lorde shadow subliminal

    Essa novel é muito engraçada namoral kkkkkkk não é de comédia mas é muito engraçada, gold e zao tian kkkkk A parte dos xingamentos é muito engraçada não tem como não rir.

  • th4y22A

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Nunes

    Seria legal se tivesse algum membro da família ming que tivesse o nome de au, e os mais íntimos o chamassem por ” de aveia” kkkk. Bom… besteiras a parte a novel muito boa difícil para de ler capítulos seguidos

  • Meliodas

    AHAHSUAUHS Gold é o melhor

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Concordo com o Gold,porém até pra isso a um limite ,antes q se torna uma das piores pragas humanas,os escravocetas

  • Ruivo

    mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara Gold é um deus na moral, nossa cara vc é um deus mano.

  • Kkkkkk kkkkk caralho kkkkkk eu cuspi na tela kkkk basicamente tudo na vida depende do quanto vc quer comer alguem kkkkk

  • Felipefe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds eu achando que ia ser coisa seria , e ele me vem com essa na ultima parte kkkkkkkkkkk

  • Gabriel Oliveira

    Agora descubramos a verdadeira identidade do filósofo piton, kkkkkkkkkk