O Último Herdeiro Da Luz 40

/O Último Herdeiro Da Luz 40
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 40 – Torneio dos Prodígios

Qualquer pessoa que escutasse o conselho de Gold iria achar aquilo uma canalhice e uma idiotice sem limites. Mas isso não se aplicava à Zao Tian. Porque após ouvir o conselho de Gold, Zao Tian ficou parado como um idiota e manteve um olhar de admiração.

    “Gênio! É o melhor mestre de todos! Quanta sabedoria!” Zao Tian ficou murmurando. Os elogios que ele fazia para Gold eram sinceros e vinham do fundo do seu coração.

    Ming Xiao, estranhou a repentina mudança de comportamento por parte de Zao Tian e interveio…

    “Irmão, você está bem? Aconteceu algo com você?”

    Zao Tian retornou para a sanidade e balançou a cabeça antes de responder: “Não é nada. Apenas que… Eu me lembrei do conselho mais sábio que eu já ouvi!”

    Ming Xiao Ficou curioso: “O conselho mais sábio que o irmão já ouviu? Você poderia compartilhá-lo comigo?”

    Zao Tian caminhou até Ming Xiao, deu alguns tapinhas no seu ombro e falou: “Um dia meu amigo. Um dia. Quando chegar a hora e eu te disser… Você verá a vida de uma forma completamente diferente!”

    Ming Xiao percebeu que Zao Tian tinha algo realmente incrível para dizer. Mas o atual Ming Xiao ainda não estava preparado para saber. Ele focou o olhar em Zao Tian e decidiu que treinaria incansavelmente, a fim de estar pronto para obter aquele conhecimento que mudaria a sua vida.

    “Ming Xiao, você acha que é capaz de reerguer a sua família?” Zao Tian perguntou.

    Ming Xiao ficou surpreso com a pergunta e respondeu desanimado: “Eu? Eu ainda sou um mero Júnior! Como eu seria capaz de reerguer toda a minha família?”

    Zao Tian olhou para mão de Ming Xiao e perguntou: “Isso na sua mão, é um ‘Anel De Armazenamento’? Você tem um processador espiritual nele?”

    Ming Xiao olhou para o anel e respondeu: “Isso é realmente um anel de armazenamento! Eu também carrego um processador espiritual nele. Por que a pergunta?”

    Anéis de armazenamento eram itens bastante caros e só podiam ser criados por alquimistas habilidosos. Ele tinha um certo espaço, onde poderiam ser armazenadas algumas coisas. Era como um espaço virtual, que era compactado a um tamanho mínimo e cabia dentro de um anel. Desde que houvesse espaço para guardar algo, isso seria transportado para o anel e não geraria nenhum peso adicional.

    Antes que Zao Tian falasse qualquer coisa, Ming Xiao tocou o anel e um processador espiritual apareceu nas mãos dele.

    Zao Tian ficou maravilhado, pois ele sabia identificar um anel de armazenamento mas ele nunca tinha visto um sendo ativado.

    Ming Xiao olhou para a cara de admiração de Zao Tian e ficou confuso:

    “Irmão Zao Tian, está tudo bem?”

    Zao Tian ficou constrangido e começou a falar um pouco atrapalhado: “Não. Nada. Esquece.” Vendo que não estava falando nada com nada, Zao Tian respirou fundo e se recuperou.

    “Me desculpe! É apenas que eu nunca tinha visto um anel de armazenamento ser ativado antes. Mas vamos ao que interessa… Eu ensinarei a você, somente a você… Algumas fórmulas de pílulas e medicinas! Você não deve ensinar para mais ninguém, nem mesmo ao seu pai. Você está de acordo?” Zao Tian disse.

    As mãos de Ming Xiao tremeram. Se fosse há alguns dias, ao ouvir as palavras de Zao Tian, ele iria rir e pensar que Zao Tian era um idiota. Mas depois do que Zao Tian fez naquele dia, Ming Xiao não ousou duvidar de nenhuma daquelas palavras.

    “Você vai me ensinar?” Ming Xiao disse surpreso. Ele tinha vindo até o quarto de Zao Tian, não somente para agradecer e dizer a mensagem do seu pai. Ele também estava determinado a se humilhar e pedir para que Zao Tian o treinasse.

    Zao Tian viu o choque no rosto de Ming Xiao e sorriu.

    “Calma meu amigo, são apenas algumas fórmulas. Vamos reerguer a sua família!” Zao Tian incentivou.

    “Mn.” Ming Xiao concordou.

    Zao Tian pediu alguns ingredientes simples. Ming Xiao tinha todos eles e rapidamente os tirou do anel.

    Zao Tian anotou as fórmulas de duas pílulas e dois medicamentos num pergaminho. Ele se sentou na cama e orientou Ming Xiao.

    Ming Xiao ficou em choque quando ele viu as fórmulas. Qualquer uma daquelas coisas era muito superior a tudo o que eles produziam. Também, os preços de fabricação de cada uma delas era muito menor do que as medicinas e pílulas que eles produziam.

    Os dois ficaram no quarto até o amanhecer do outro dia. Ming Xiao já estava exausto, pois ele ficou refinando pílulas e medicamentos durante um longo tempo.

    Apesar do cansaço, Ming Xiao estava extremamente feliz, pois ele tinha três pequenos sacos na sua mão direita e segurava algumas pílulas na outra mão.

    “Irmão Zao Tian, obrigado! Obrigado por me orientar! Com isso… Eu com certeza irei reerguer a família Ming!” Ming Xiao disse em gratidão.

    Zao Tian estava tranquilo, ele já sabia que Ming Xiao iria dizer algo do tipo.

    “Lembre-se, você não deve revelar essas fórmulas para ninguém! Se alguém perguntar como você aprendeu isso… Você deverá dizer que fui eu quem lhe ensinou!” Zao Tian alertou.

    “Eu não irei revelar nenhuma dessas fórmulas! E irei dizer para a minha família, que foi o irmão Zao Tian que me ensinou!” Após dizer isso, Ming Xiao pegou o pergaminho e começou a comê-lo, pedaço por pedaço.

    Após terminar, Ming Xiao olhou para Zao Tian e disse: “Pronto, agora apenas a minha memória sabe as fórmulas!”

    Apesar de estranha, Zao Tian gostou da atitude de Ming Xiao e acenou em aprovação. Ele ficou supervisionando e guiando Ming Xiao durante todo o tempo. Depois de diversas tentativas, Ming Xiao finalmente tinha conseguido pegar jeito e refinou todas as pílulas e medicamentos com sucesso.

    “Ming Xiao, primeiro, você deve fabricar uma boa quantidade disso. Depois, você deve colocá-las à venda e não vender para os Lin!” Zao Tian falou.

    Ming Xiao concordou. Depois do que aconteceu, a família Ming nunca iria vender nada para a família Lin.

    Ming Xiao guardou tudo no anel de armazenamento e resolveu fazer uma pergunta para Zao Tian: “Irmão, só uma coisa… Eu não vi o nome do irmão no Torneio Dos Prodígios. Será que ele não vai participar?”

    Zao Tian nem mesmo sabia o que era esse torneio. Ele tinha acabado de saber sobre isso, mas não se interessava em participar.

    “Eu não estou interessado em torneios ultimamente. Eu quero apenas focar no meu treino.” Zao Tian respondeu indiferente.

    Ming Xiao concordou e disse: “É claro, o irmão Zao Tian deve ser muito rico. Com essas fórmulas que ele sabe… A premiação do Torneio Dos Prodígios não deve significar nada!”

    Quando Ming Xiao disse ‘Premiação’, Zao Tian se agitou e deu um salto da cama e ficou de pé.

    “Premiação? Que premiação?” Zao Tian perguntou empolgado.

    Ming Xiao estranhou aquela mudança repentina, mas mesmo assim ele falou: “O irmão Zao Tian não sabe? O Torneio Dos Prodígios acontece todos os anos e todos os discípulos que tenham até dezesseis anos podem participar. Ele também oferece uma ótima premiação em dinheiro, pílulas e armas.”

    “O vencedor receberá uma arma Dominadora, cinco ‘Pílulas De Impulso’, e cinco mil moedas amarelas…”

    Enquanto Ming Xiao ainda falava, Zao Tian o interrompeu, quando deu um grito de surpresa: “Cinco mil moedas amarelas?! Eu não estou nem aí para o resto. Onde eu me inscrevo?”

    O dinheiro no continente Andros, era dividido em quatro tipos de moedas diferentes. Cada uma, tinha uma cor e um valor correspondente. Da menos valiosa para a mais valiosa, elas eram classificadas da seguinte forma: Moeda verde; Moeda amarela, que valia mil moedas verdes; Moeda azul, que valia mil moedas amarelas; Moeda Vermelha, que valia mil moedas azuis.

    Cinco mil moedas amarelas, eram uma quantia de dinheiro exorbitante para Zao Tian. O seu pai e o seu irmão juntos, recebiam em um mês, apenas cinquenta moedas verdes. Ou seja, seriam cinco milhões de moedas verdes. Isso são cem mil meses de trabalho dos dois. Não tinha como Zao Tian não cobiçar o prêmio. Ainda mais que os núcleos espirituais que ele tinha conseguido se perderam no Departamento De Punição.

    “Onde eu faço a inscrição?” Zao Tian perguntou apressado.

    “Tem uma lista no mural do Salão De Treinamento. É só você escrever o seu nome nela!” Ming Xiao respondeu.

    “Essa premiação é minha! Eu vou matar qualquer um que tentar roubá-la de mim!” Zao Tian nem ao menos se despediu. Ele saiu do quarto numa velocidade absurda, quase que ele executou a ‘Estrela Veloz’, para chegar mais rápido.

    Ming Xiao ficou meio perdido, mas ele decidiu se retirar e sorriu quando viu a empolgação de Zao Tian.

    Faltava apenas um dia para o término das inscrições e a data do Torneio Dos Prodígios era no dia seguinte.

    Zao Tian viu uma imensa lista de participantes no mural. Todos que queriam se inscrever já tinham colocado os seus nomes lá. Sem perder mais tempo, Zao Tian escreveu o seu nome e pôde respirar aliviado.

    Analisando a lista, Zao Tian achou algo estranho. Os nomes dos Ming foram os primeiros nomes escritos na lista. Os Lin estavam logo após e somente depois dos nomes deles, os nomes começavam a se embaralhar e os nomes de várias famílias se misturavam.

    Zao Tian viu alguns nomes familiares. Gu Ren, Lin Bei, Ming Xiao, Ming Zou, Ming Xue e alguns outros. Porém, um único nome lhe chamou a atenção, o nome era ‘Huolong Ma’. Ele era o único Huolong que Zao Tian viu na lista.

    Zao Tian decidiu esquecer aquilo por um momento e resolveu voltar para o seu quarto e descansar para o dia seguinte. Ele estava feliz, pois de acordo com as regras de Gold, ganhar dinheiro lutando era absolutamente permitido.

    Zao Tian sentiu a incômoda sensação de estar sendo observado. Ele se virou e viu que tinha um grupo que o observava. Olhando mais atentamente, Zao Tian pôde ver que aquele era o grupo da família Lin, e Lin Bei estava lá.

    Enquanto Zao Tian caminhava para ir embora, o grupo começou a caminhar e bloqueou a passagem de Zao Tian. Lin Bei estava com um sorriso sarcástico e esbanjava arrogância.

    “Espera, para onde você vai? Vamos conversar um pouco! Eu vi que você se inscreveu para o torneio!” Lin Bei tinha um tom irônico.

    “Eu não tenho nada para conversar com você! Cai fora ou eu arranco a sua língua também!” Zao Tian ameaçou e depois empurrou Lin Bei para o lado. Então, Zao Tian continuou caminhando e passou pelo grupo.

    “Hoho. Você é bem corajoso! Ou será que é só porque você sabe que nós não podemos te matar na escola… De qualquer forma, eu fico feliz que você tenha se inscrito! Assim, eu poderei te aleijar e vencer o torneio! Hahahaha!” Lin Bei gargalhava como um rei que assistia um bobo da corte.

    Zao Tian ouviu as palavras de Lin Bei e parou. Ele se virou e começou a caminhar lentamente na direção de Lin Bei. A expressão de Zao Tian estava séria e todos do grupo se preparam para lutar.

    “Oh! Você vai me enfrentar? Você vai enfrentar todos nós? Me ataque! Aí eu poderei te bater e dizer que eu estava me defendendo!” Lin Bei sorria enquanto falava.

    Quando Zao Tian chegou perto de Lin Bei, todos os Lin se preparam. Porém, Zao Tian não atacou. Ele levantou a mão direita e colocou o dedo indicador no peito de Lin Bei.

    “Não toque… No meu… Dinheiro!” Zao Tian disse essas palavras num tom ameaçador. Logo após, ele se virou e começou a caminhar.

    Lin Bei fez uma cara feia e ficou um pouco assustado. Ele esperava que Zao Tian o atacasse ou fizesse alguma outra coisa. Porém, Zao Tian apenas o alertou, para que ficasse longe do dinheiro dele.

    Zao Tian começou a sumir do campo de visão do grupo e Lin Bei finalmente murmurou em fúria: “Pode ficar tranquilo… Eu enfiarei cinco mil moedas amarelas… Na sua bunda!”

    Zao Tian chegou no quarto e se deitou. Enquanto ele estava de olhos fechados, ele começou a pensar em todas as dificuldades que ele tinha passado na vida. O sofrimento que Zao Xin e Zao Rei tiveram que enfrentar fez com que Zao Tian ficasse cada vez mais determinado em dar uma boa vida para os dois.

    ——————————————

    O dia amanheceu e Zao Tian se levantou bem cedo. Ele se arrumou e se dirigiu até o estádio do Torneio Dos Prodígios. Gu Ren tinha chegado bem tarde e saiu mais cedo que ele.

    Zao Tian caminhou por uma bela estrada de pedra, que percorria um longo caminho. Os arredores da estrada eram cheios de árvores frutíferas e flores. Vendo aquela cena tão bela e aquela abundância de frutas, Zao Tian não pôde deixar de se sentir deprimido. Nunca na vida dele ele tinha caminhado por um lugar assim. No Vilarejo Oito, a terra era quase infértil e as poucas frutas que eles conseguiam cultivar eram azedas e com gostos ruins.

    Zao Tian esticou a mão e pegou um jambo, ele começou a comê-lo enquanto caminhava e admirava a paisagem.

    No final da estrada, Zao Tian viu um grande estádio. Aquilo era uma imensa arena, com formato circular e sem um teto; A construção era de pedra e parecia ser capaz de suportar a qualquer coisa; Abaixo, haviam diversos portões e pessoas entravam apressadas.

    Zao Tian admirou a construção e seguiu em frente.

    “Ei… Ei… Finalmente você chegou!” Uma voz gritou.

    Zao Tian olhou para o lado e viu que o dono da voz era Gu Ren. Ele se apressou na direção de Zao Tian tocou o seu ombro.

    “Irmão, eu estava te esperando! Eu achei que você não tinha encontrado o Coliseu!” Gu Ren disse.

    “Uma coisa desse tamanho? Como é possível não encontrar isso?” Zao Tian respondeu.

    “Eu não acho que seja tão grande assim… Mas tanto faz! Eu estava te esperando, para que entrássemos juntos na arena!” Gu Ren respondeu com um grande sorriso.

    Até o momento, Zao Tian estava um pouco receoso com Gu Ren. A experiência que ele teve com Gu Wei e os seus filhos, fez com que Zao Tian tivesse um profundo ódio da família Gu. Porém, Gu Ren era totalmente diferente daqueles três. Desde o primeiro momento, Gu Ren não demonstrou nenhuma arrogância e sempre foi respeitoso com todo mundo, principalmente com Zao Tian. Ele chegou ao ponto de prometer que ele se tornaria o irmão de Zao Tian.

    Diante de tantas demonstrações de bondade e humildade por parte de Gu Ren, Zao Tian finalmente se rendeu e decidiu aceitá-lo como um amigo.

    Zao Tian sorriu de volta e deu um tapinha no ombro de Gu Ren, antes de dizer: “ Isso é bom! Boa sorte! Mas sinto lhe informar, que o dinheiro da premiação, será meu!”

    “Hahahahaha. Que vença o melhor!” Gu Ren gargalhou e começou a entrar no Coliseu, lado a lado com Zao Tian.

    Alguns discípulos da família Lin estavam próximos e queriam provocar Zao Tian, mas como ele estava com Gu Ren, eles se contiveram e apenas puderam se encher de ódio.

    Zao Tian e Gu Ren entraram no Coliseu e o lugar estava completamente lotado. O Coliseu tinha várias fileiras de assentos que se estendiam para cima e para os lados. Aproximadamente cinquenta mil pessoas estavam lá.

    Nas primeiras fileiras, estavam os Élderes e os poderosos da Província Dourada; Eles eram seguidos dos convidados especiais, os discípulos mais velhos da ‘Escola Estrela Da Guerra’ e mais ao fundo, estava o restante dos discípulos.

    Algumas das pessoas mais poderosas da Província Dourada estavam ali. Além de Ming Zong, não havia nenhum outro patriarca das outras três grandes famílias no Coliseu.

    Zao Tian e Gu Ren, avistaram Ming Xiao e Ming Zou, e caminharam até eles.

    Eles se cumprimentaram e Zao Tian sentiu a falta de alguém.

    “Onde está Ming Xue? Ela não vai participar?” Zao Tian perguntou.

    Ming Xiao balançou a cabeça e respondeu: “Não! A irmã Ming Xue disse que não aguentaria lutar com o irmão Zao Tian e que ela também não tem interesse nessas disputas!”

    Zao Tian: “Então… Por que ela se inscreveu?”

    Como Gu Ren estava ali, Ming Xiao resolveu omitir alguns nomes e explicou: “A nossa família foi obrigada a participar do torneio! Você deve imaginar por quem. Eles queriam que a gente eliminasse a concorrência e quando fôssemos lutar com eles, nós perdêssemos! Porém, como esse problema já foi resolvido, o pai autorizou que ela desistisse e que a gente ensinasse uma boa lição naqueles caras!” Ming Xiao apertava os punhos e estalava os dedos da mão.

    Zao Tian: “Hehe. Isso vai ser interessante!”

    Todo o Coliseu se calou, Ye Zuo subiu na arena de batalha e declarou o início do Torneio Dos Prodígios.

    A arena de batalha era quadrada e media cerca de trinta metros para cada lado. Também havia diversas outras arenas menores, que estavam próximas dali.

    As regras do torneio eram informadas no momento da inscrição. Por isso Ye Zuo não as repetiu. Elas eram poucas. Os participantes não poderiam ter mais de dezesseis anos de idade; Eles não poderiam matar nenhum outro participante; Eles não poderiam aleijar ou ferir gravemente o oponente; E eles não poderiam usar nenhum tipo de trapaça ou pílula que lhes desse algum tipo de vantagem.

    Quando Ye Zuo terminou, outro Élder, vestido de azul se adiantou e se apresentou: “ Meu nome é Dong Su. Eu serei o juiz das lutas finais. Temos cerca de mil e duzentos inscritos esse ano. Por isso, as batalhas iniciais irão  acontecer nas arenas menores. Quando restarem apenas trinta e dois participantes, as batalhas serão nesta arena principal e acontecerão uma de cada vez.”

    “Todos os participantes, vocês receberam um número quando entraram no Coliseu. De posse desse número, sigam para as suas respectivas arenas!”

    O lugar virou um tumulto e todos os participantes corriam por todos os lados.

    Zao Tian estava com o número 812. Ciente disso, ele chegou a arena ‘sete’ e aguardou, até que os nomes dos lutadores fossem chamados.

    Um Élder, que seria o juiz das lutas, chamou: “Números… 794… e 812… Subam na arena!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-21T18:39:40+00:00 21/03/2017 as 8:00|O Último Herdeiro Da Luz|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Zhao_Feng

    Nãoooo , pq logo quando ele ia lutarrr , obrigado pelo capítulo <3

  • Rafael

    Olá! Atualmente, eu estou me recuperando de sérios ferimentos!
    O fato é que a minha esposa achou o conselho do Gold meio ‘escroto’ e quase aleijou o meu cultivo!
    Por isso, eu venho aqui, para me desculpar com as damas que acompanham a novel!
    Aquelas que acharam um pouco pesado, ou se sentiram constrangidas… Por favor, perdoem esse pobre autor que já sofreu a mais severa punição!

    • koloke

      Cara que situação está a sua viu eu sugiro que você faça um jantar a luz de velas com muitas pílulas de aumento de cultIvo duplo sentido vc me entende e compre um belo presente
      Mas não pare de jeito algum de lançar os cap meu amigo

      • Rafael

        Eu só preciso me recuperar do trauma!
        O Rolo De Macarrão era uma arma de alto nível…

        • Tyrone Costa

          ó sábio mestre!

    • Rafael010

      Kkkk bem q imaginei q isso não passaria sem punição kkkk

    • KaoriMiyazono

      NÃO ACHEI CONSTRANGEDOR KK eu ri que nem um retardada quando li kk

      • Rafael

        Hehe… A intenção foi essa mesmo! kkkkkkkk

    • Alex Sandro Sousa Vieira

      Rafael tá muito interessante e a cada pág lida fica mais emocionante pós a cada minuto me prende mais a atenção continue assim é lance bastante páginas pós o maior medo do leitor e chega no final quando tá ficando emocionante e tem q espera um próximo capítulo mata o leitor mas tá muito bom.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Igor Ribeiro

    Acaba com os lek
    vlw pelo cap

  • Adrews Silva

    vlw pelo cap

  • Tyrone Costa

    Só quero ver a hora desse Lin Bei tomar uma! haha….obg pelo cap

    • Tyrone Costa

      esse*

  • rafael1295

    quem será o 794?