O Último Herdeiro Da Luz 41

/O Último Herdeiro Da Luz 41
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 41 – Indo de Um Lixo para Um Monstro

Zao Tian ficou contente quando o seu número foi chamado. Ele queria lutar e colocar as mãos na premiação o mais rápido possível. Ele saltou e subiu rapidamente na arena.

    O adversário de Zao Tian era um jovem branco e de cabelos pretos, ele usava um longo rabo de cavalo e os seus olhos eram arrogantes, ele parecia não ter gostado de ser chamado. Ele usava um manto azul, extremamente luxuoso. Seu nome, era Fang Ze.

    Zao Tian não gostou nada da cara que Fang Ze fazia, parecia que ele não queria enfrentar Zao Tian.

    Fang Ze subiu na arena e olhou com desdém para Zao Tian. Ele apontou o dedo para Zao Tian e ordenou: “Você, cai fora! Desça da arena, antes que eu te machuque!”

    Zao Tian franziu o cenho e ficou nervoso com aquilo.

    Zao Tian: “Eu? Descer? Porque não vem aqui e me coloca pra fora?”

    Fang Ze estava no 5º nível do reino Espiritual, e fazendo uma análise de Zao Tian, percebeu que ele ainda estava no 2º nível do reino Espiritual.  Fang Ze era talvez, o mais forte de todos os que estavam na arena sete. Ele já tinha dezesseis anos de idade e tinha muito mais experiência de luta que Zao Tian. Quando ele ouviu as palavras de Zao Tian, ele sorriu e desdenhou.

    “Humph. Não sei como você conseguiu entrar na ‘Escola Estrela Da Guerra’ com essa força, mas um lixo é um lixo! Eu vou te tocar daqui e te mostrar qual é a diferença entre o céu e a terra!”

    Muitos dos participantes e espectadores que estavam ali, não sabiam sobre os eventos ocorridos nos testes de inclusão da ‘Escola Estrela Da Guerra’ e por isso, muitos deles olhavam com pena e ridicularizavam Zao Tian.

    “Hahaha. Esse garoto deve estar querendo muito apanhar!”

    “A ‘Escola Estrela Da Guerra’ é muito cruel! Como eles puderam deixar um lixo como esse participar desse torneio?”

    “Ele não devia nem ter entrado na escola! Com certeza, algum Élder deve ter apadrinhado ele! Hahahaha.”

    “Fang Ze, chuta logo esse pirralho e vamos avançar para a próxima luta!”

    Os escárnios da multidão eram muitos e a todo momento eles provocavam e zombavam de Zao Tian.

    Zao Tian olhou para a multidão e fez uma cara feia. Anteriormente, Zao Tian pensou que ele entraria na arena e as pessoas gritariam seu nome e o reverenciariam. Ele nunca pensou que todos zombariam e o provocariam.

    Zao Tian levantou o dedo do meio e mostrou para toda a plateia.

    “Vão se foder! Eu vou espancar esse cara e depois disso… Eu vou bater em todos vocês!” Zao Tian xingou e ameaçou.

    Muitas pessoas importantes estavam naquele local. Elas não gostaram da atitude de Zao Tian, mas eles não ficaram com raiva e começaram a rir ainda mais.

    “Hahahahaha. Parece uma formiga xingando um pé!”

    “Hahahahaha. Dá até vontade de fazer um carinho! Hahahahaha. Parece um cachorrinho tentando morder o dono!”

    As zombarias aumentaram. Zao Tian ficou ainda mais nervoso e se virou para Fang Ze. Ele apontou o dedo e disse: “Você, ataca logo! Eu estou doido para bater em alguém!”

    Fang Ze sorriu e disse desdenhosamente: “Eu? Atacar você? Hahahaha. Isso seria me rebaixar demais!”

    Logo após dizer aquilo, Fang Ze ativou uma técnica de movimento e começou a se mover numa grande velocidade. Ele começou a circular Zao Tian e três pós imagens ficavam se movendo constantemente.

    “Woooowww. Esse é o terceiro estágio da ‘Passos Velozes’! Fang Ze realmente é muito habilidoso!”

    “Que velocidade! Não é a toa que ele é o favorito daquele grupo!”

    “Realmente, ele atingiu um alto nível na execução da ‘Passos Velozes’!

    Os Juniores que estavam na plateia tinham os olhares vidrados e teciam os mais diversos elogios para Fang Ze.

    Os Élderes e pessoas poderosas, também olharam com uma certa admiração para Fang Ze.

    “Esse jovem é bem decente!”

    “Realmente, é uma surpresa ver alguém tão jovem com esse nível de domínio da ‘Passos Velozes’”

    “Coitado daquele pirralho! Ele não está totalmente perdido na arena! Olhem como ele fica girando!”

    Na arena, Fang Ze se movia rapidamente enquanto dizia: “O que foi? Você está assustado? Você tem certeza que quer que eu ataque? Você não consegue nem se mover!”

    No centro da arena, Zao Tian estava girando com um olhar focado. Ele ouviu o que Fang Ze disse e respondeu calmamente: “Você chama isso de velocidade? Humph. Eu posso te ver claramente!”

    Fang Ze percebeu que enquanto Zao Tian girava, os olhos de Zao Tian estavam acompanhando cada movimento que ele fazia.

    Fang Ze aumentou a velocidade e esbravejou: “Você… Tente me acompanhar agora!”

    A velocidade de Fang Ze aumentou e agora, cinco pós imagens estavam visíveis.

    A plateia ficou ainda mais alvoroçada. Eles já estavam achando incrível a velocidade anterior de Fang Ze, mas Fang Ze podia ir ainda mais rápido.

    Enquanto a plateia gritava de emoção, Fang Ze criou uma lâmina de vento, que envolveu as suas mãos e avançou.

    Fang Ze fez dois cortes horizontais, que miravam o peito de Zao Tian.

    “Eu falei para você desistir!” Fang Ze desdenhou.

    *Swosh* Quando as lâminas de vento estavam para acertar o peito de Zao Tian, ele finalmente se moveu. Fang Ze viu apenas um brilho dourado e acertou uma pós imagem de Zao Tian.

    Fang Ze sentiu alguém dar um tapinha nas suas costas e escutou: “Humph. Muito lento!”

    Zao Tian tinha se movido extremamente rápido e apareceu atrás de Fang Ze. Aquilo fez com que Fang Ze fizesse uma cara de espanto e ficasse em alerta. Ele se moveu rapidamente e se distanciou de Zao Tian.

    A plateia, que já estava vendo Zao Tian sendo cortado ficou em choque e todos estavam com as bocas arreganhadas.

    “O que foi isso? Você conseguiu ver alguma coisa?”

    “Eu não! Eu jurava que aquele pirralho ia ser cortado ao meio!”

    “Como ele desviou? Ele está apenas no 2º nível do reino Espiritual, aquilo só pode ter sido sorte.”

    Ninguém conseguia entender como Zao Tian tinha desviado de um ataque tão veloz.

    Fang Ze era o mais chocado de todos. Ele tinha certeza de que aquela batalha seria tão fácil como beber um copo de água. Fang Ze não conseguiu ver nem mesmo a sombra de Zao Tian quando ele se moveu.

    “Quer tentar de novo?” Zao Tian continuou parado e sorriu.

    Fang Ze não gostou nem um pouco da atitude de Zao Tian, afinal, ele, Fang Ze, era considerado o mais forte daquele grupo e ser tratado daquela forma por aquele que era considerado o mais fraco, fez Fang Ze ficar furioso.

    O ar ao redor de Fang Ze mudou e um pequeno redemoinho começou a girar em volta dele. Pequenos cortes começaram a aparecer no chão sempre que o redemoinho tocava o solo. O olhar de Fang Ze se tornou frio e ele começou a se mover de novo.

    “Aquilo é… o ‘Vendaval De Navalhas’?” Alguém gritou surpreso.

    “Parece que sim!”

    “Esse Fang Ze é realmente bom! Dominar uma técnica tão complexa quanto essa… É simplesmente incrível!”

    Mais elogios foram tecidos a Fang Ze e mais escárnios foram dirigidos a Zao Tian.

    “Aquele pirralho teve sorte no primeiro ataque! Mas agora…”

    “Sim, ele não pode contar com a sorte agora! Quando Fang Ze atacar… As lâminas atacarão de todos os lados!”

    O ‘Vendaval De Navalhas’, era uma técnica brutal que tinha como único objetivo, eliminar o alvo. Diversas lâminas de vento extremamente afiadas atacariam o inimigo pelos mais diversos ângulos. Escapar de tal técnica era extremamente difícil e o atacado, teria que ser muito veloz, ou muito mais forte do que o adversário.

    Velocidade, era o que Zao Tian mais possuía. Quando Fang Ze atacou… Dezenas de lâminas de vento cercaram e avançaram na direção de Zao Tian.

    *Swoosh. Swoosh. Swoosh…* Zao Tian encarou as lâminas de vento sem nenhum medo. Ele se moveu e calmamente, começou a desviar de cada uma das lâminas.

    As lâminas de vento começaram a cortar o solo da arena e uma grande nuvem de poeira foi levantada.

    Os Juniores mais fracos que estavam na plateia olharam para aquela cena e começaram a sentir pena de Zao Tian. Porém, o mesmo não se aplicava aos Juniores mais velhos e aos Élderes que estavam ali… Todos eles se levantaram e mostraram um completo espanto nas suas faces. Isso era porque embora alguns tiveram uma certa dificuldade, todos eles conseguiram acompanhar os movimentos e a velocidade de Zao Tian.

    Zao Tian desviava calmamente de cada uma das lâminas de vento e avança rapidamente na direção de Fang Ze. Todos aqueles que conseguiram acompanhar os movimentos de Zao Tian tiveram a impressão que para aquele garoto, os ataques e o próprio Fang Ze, estavam se movendo em câmera lenta.

    Zao Tian avançou e se colocou à frente de Fang Ze. Ele estava se movendo numa grande velocidade, então quando ele viu Zao Tian parado na sua frente, ele desferiu um pesado soco contra ele…

    O soco de Fang Ze já era muito forte por si só, afinal, ele estava no 5º nível do reino Espiritual. Mas quando aquele soco era combinando com uma alta velocidade de movimento, era potencializado por diversas vezes.

    O soco de Fang Ze fez um irritante zumbido enquanto ele cortava o ar. O soco era muito veloz e era direcionado à face de Zao Tian.

    *Swoosh* *Tap.* Quando o soco estava perto de Zao Tian, ele se moveu para o lado e Fang Ze acertou o ar. Quando Fang Ze passou por Zao Tian… Zao Tian agarrou o seu grande rabo de cavalo e fez um giro…

    “Eu avisei que você era muito lento! Cai fora!” Enquanto girava, Zao Tian segurava Fang Ze pelo cabelo e aquilo fez com que Fang Ze, saísse do chão.

    A velocidade de giro era muito alta e Zao Tian finalmente largou Fang Ze… Fang Ze foi arremessado como uma bala de canhão. Num piscar de olhos ele já tinha atravessado as arenas sete, oito e nove. A velocidade de Fang Ze acabou o traindo dessa vez, pois quando foram somados, a velocidade de movimento de Fang Ze, com a velocidade de giro de Zao Tian, a força do arremesso foi algo assustador.

    Na arena onze, um jovem estava acuado num canto da arena e apresentava diversos hematomas. Lin Fen estava gargalhando enquanto amedrontava o pobre jovem.

    “Hahahahaha. É por isso que a minha família Lin, é…”

    *Bang*. Lin Fen foi interrompido, porque enquanto ele falava… Uma figura que se movia numa grande velocidade se chocou contra ele. Aquilo fez um barulho bem alto e Lin Fen voou junto com o objeto, para fora da arena.

    “O que?”

    “O que aconteceu aqui?”

    “Que palhaçada foi essa?”

    Todos ficaram abismados quando viram que Lin Fen tinha caído desacordado e ao lado dele, estava Fang Ze. Eles olharam na direção da qual o projétil veio e eles apenas puderam ver, que bem longe, na arena sete, Zao Tian estava de pé e com um imenso sorriso no rosto.

    “Me desculpe!” Zao Tian gritou na direção da arena onze.

    O jovem que estava acuado e sendo humilhado por Lin Fen fez um sinal de positivo e olhou com uma profunda gratidão para Zao Tian.

    Dessa vez, todos que estavam próximos da arena sete estavam de pé com olhares incrédulos. Eles viram Zao Tian descer calmamente da arena e se dirigir ao local onde os outros participantes estavam aguardando.

    “Esse pirralho não é normal!”

    “Esse cara é um monstro!”

    “Eu estou sonhando? Eu não posso acreditar no que eu acabei de ver!”

    Os Juniores mais velhos e os Élderes que estavam ali, olhavam com incredulidade e desconfiança para Zao Tian. Os outros, olhavam com admiração e pavor em seus semblantes.

    Zao Tian caminhou lentamente por entre os outros participantes do seu grupo. Ele foi para o fundo do grupo, se sentou e fechou os olhos.

    Gold: “Haha. Moleque, você não vai xingar ninguém agora? Por que está tão calmo?” Gold provocou.

    Zao Tian: “Se eu começar a xingar, eu vou estragar esse momento de glória! Agora todo mundo me acha o fodão! Eu tenho que agir como um!”

    Gold: “Hahahaha… Tinha que ser por um motivo idiota como esse!”

    Os participantes do grupo de Zao Tian ficaram olhando para ele, como se estivessem vendo um monstro. Antes, todos queriam enfrentá-lo, pois todos acreditavam ser uma luta fácil e que não gastariam nenhuma energia. Quando Fang Ze foi chamado, eles ficaram com uma certa inveja, por que ele enfrentaria o adversário mais fraco do grupo. Mas depois da forma vergonhosa que Fang Ze perdeu, muitos deles agradeceram aos céus pelo fato de não terem enfrentado Zao Tian.

    Ao lado de Ming Zong, estava Ming Xue. Os olhos dela brilhavam e ela ainda mantinha o seu olhar em Zao Tian. Ming Zong percebeu aquilo e mesmo estando de frente para outra arena, ele se virou na direção em que Ming Xue olhava e assistiu toda a luta de Zao Tian.

    “Xue’er, Aquele jovem ali é o Zao Tian? Ele é o garoto que salvou a nossa família?” Ming Zong perguntou.

    “Mn. Sim, é ele mesmo, pai” Ming Xue respondeu.

    “Hoho. Eu estou vendo que além de inteligente, ele é forte também!” Ming Zong elogiou.

    Ming Xue: “Essa é a segunda vez que vemos ele lutar. A primeira, foi quando ele arrancou a língua do Lin Jie… E a segunda, foi agora! Mas… no terceiro teste de admissão da escola, ele entrou sozinho e conseguiu voltar da Floresta Sombria com mais de setenta núcleos espirituais! Além do mais, ele ainda ajudou Gu Ren a sair de lá!”

    Quando Ming Xue terminou, Ming Zong ficou assustado. As demonstrações de força de Zao Tian foram sempre muito rápidas e não era possível saber até onde ia a sua força. Mas Ming Zong já foi um jovem e ele estava ciente do grau de dificuldade que o terceiro teste da ‘Escola Estrela Da Guerra’ tinha. Mesmo ele, quando tinha a idade de Zao Tian, não poderia recolher tantos núcleos espirituais sozinho. Mesmo se ele entrasse com um grupo, aquilo seria uma tarefa quase impossível.

    “Xue’er, eu quero muito conhecer aquele jovem! Ele protegeu você e a nossa família! Também, eu tenho certeza de que ele será alguém muito especial no futuro!” Ming Zong, que era um dos homens mais fortes e poderosos da Província Dourada, se sentiu até mesmo um pouco inferior a Zao Tian, quando ele disse aquelas palavras.

    O tempo passou e diversas lutas foram travadas, o Élder da arena sete, chamou:

    “Números 756 e 812, subam na arena!”

    Zao Tian subiu na arena novamente. Dessa vez, ninguém o insultou ou desdenhou. A plateia estava muda e não pronunciava nenhum som. Todos estavam atentos, intrigados com o que poderia acontecer. Os olhares das pessoas que estavam de frente para as outras arenas se viraram para a arena sete e todos aguardavam o começo da luta.

    O adversário de Zao Tian era Ming Yong. Quando Ming Yong subiu na arena ele cumprimentou Zao Tian e disse num tom respeitoso: “Irmão Zao Tian, eu espero que você me instrua nessa luta!”

    Zao Tian acenou de volta e ficou em posição de luta.

    Ming Yong estava no 4º nível do reino espiritual e mesmo estando dois níveis acima de Zao Tian, ele não ousou ser descuidado.

    Ming Yong operou o seu poder espiritual e uma intensa luz verde envelopou o seu corpo. Os seus músculos começaram a crescer e a sua altura também. Rapidamente, Ming Yong atingiu uma altura de 1,80m e o seu corpo ficou extremamente robusto.

    “O ‘Corpo Blindado’. O pequeno Yong avançou bastante no seu cultivo!” Longe da arena sete, Ming Zong elogiou Ming Yong.

    Zao Tian ficou espantando com o tamanho que Ming Yong ficou. Para conseguir ver a cabeça de Ming Yong, Zao Tian teria que levantar bastante o seu pescoço.

    “Wow. Você ficou enorme! Isso é muito legal!” Zao Tian elogiou.

    A voz de Ming Yong também mudou e ele disse com uma voz bastante grave: “O irmão Zao Tian é rápido, mas tome cuidado para não ser atingido!”

    A luta começou e Ming Yong começou a correr na direção de Zao Tian. A velocidade de Ming Yong era um pouco lenta, mas a cada passo que ele dava, uma pegada ficava cravada no chão da arena.

    “Muito lento!” Zao Tian falou antes de se desviar de um soco de Ming Yong.

    *Bang*. Quando o soco atingiu o chão… o solo se quebrou e o punho de Ming Yong foi enterrado no chão.

    “Wow. Eu definitivamente não posso ser acertado!” Zao Tian exclamou em alerta.

    Mesmo que Zao Tian tenha desviado do soco de Ming Yong, ele não ficou irritado e mostrou um leve sorriso na face.

    “Hummmm?” Zao Tian ficou intrigado ao ver o sorriso de Ming Yong.

    Zao Tian tinha pulado para desviar do soco de Ming Yong e ainda estava no ar. Foi nesse momento, Que os músculos das pernas de Ming Yong se tensionaram e ele empurrou o chão com uma imensa força.

    *Swoosh* Ming Yong voou numa velocidade absurda na direção de Zao Tian. O local onde ele estava ficou cheio de rachadura, e profundas pegadas estavam cravadas no chão de pedra.

    “Ai… Essa vai doer!” Zao Tian murmurou e fez um giro para o lado.

    O giro de Zao Tian fez com que ele não levasse o golpe de Ming Yong diretamente. Porém, o forte ombro esquerdo de Ming Yong acertou as costelas esquerdas de Zao Tian e o arremessou girando.

    *Tap. Tap. Tap.* Zao Tian conseguiu recuperar o equilíbrio e pousou no solo dando alguns passos para trás. Ele estava com a mão nas costelas e aparentava estar sentindo bastante dor.

    “Huff. Huff… Por essa eu não esperava!” Zao Tian murmurou ofegante.

    Ming Yong posou logo após e de novo, fez um movimento parecido.

    *Swoosh.* Zao Tian desviou enquanto pensava: ‘Eu definitivamente não posso pular. Se esse cara me pegar no ar, vai ser difícil de desviar!”

    *Swoosh. Swoosh. Swoosh…* Ming Yong avançava como um touro para cima de Zao Tian, que desviava vez após vez. Os movimentos dos dois eram muito rápidos e toda vez que Ming Yong tocava o chão, era como se uma mola o empurrasse de volta.

    O corpo de Ming Yong ficou muito resistente. Algumas vezes, Zao Tian acertava um soco em Ming Yong, que parecia não ter sentido nada.

    “Que droga! Eu queria deixar isso para o final, mas não vai ter jeito.” Zao Tian xingou.

    Zao Tian parou de tentar atacar Ming Yong, ao invés disso, ele começou a deixar alguns pequenos pontos de luz dourada em cada lugar que ele passava.

    “O irmão Zao Tian não vai me atacar mais?” Ming Yong perguntou enquanto continuava com as investidas.

    Nesse momento, a arena sete estava cheia de buracos. Depois da última luta de Zao Tian, o Élder que monitorava a luta colocou imediatamente uma barreira protetora em volta da arena. Ele não queria que outro incidente daqueles se repetisse.

    Zao Tian já tinha espalhado trinta e sete pontos de luz pela arena. Enquanto ainda desviava de Ming Yong, Zao Tian disse: “Mas é claro que eu vou te atacar! Eu só estava preparando uma armadilha!”

    Quando Zao Tian terminou de falar, Ming Yong já estava no meio de todas os pequenos pontos de luz; Ele apenas pôde reparar em um deles e xingar: “Mas que merda!”

    “Estilos Do Sábio Da Luz: Céu Estrelado.”

    Zao Tian terminou e todos aqueles pontos de luz se iluminaram e cegaram totalmente Ming Yong. Toda a arena sete ficou envolvida pelo intenso brilho dourado. Alguns espectadores tiveram que virar os rostos para que não se cegassem também.

    “Luz? Aquele rapaz é inteligente!”

    “Interessante… É a primeira vez que eu vejo uma luz tão forte assim!”

    “Eu também! Mas eu nunca vi uma luz dourada como essa antes!”

    “Qual será a técnica que esse garoto utilizou?”

    “Não importa! No fim, a luz ainda é só luz! Não tem nenhuma efetividade para atacar! Ele só cegou o oponente temporariamente… Como ele vai ganhar?”

    Alguns Élderes e personalidades que estavam na plateia, ficaram admirados com a técnica e a inteligência de Zao Tian. Porém, alguns ainda eram céticos e viam aquilo como apenas uma distração idiota.

    Zao Tian não usou a ‘Dança Da Estrelas’, porque ele poderia causar sérios danos a Ming Yong. Ele usou uma técnica de distração que ele havia criado, o ‘Céu Estrelado’.

    Ming Yong ficou incapaz de enxergar por alguns segundos, assim, ele não podia mais mirar as suas investidas e até mesmo pousar foi difícil. A luz que envolvia a arena diminuiu e Zao Tian já tinha avançado contra Ming Yong, que estava apenas parado.

    “Agora, se protege disso!” A palma da mão direita de Zao Tian emitiu um forte brilho dourado e ele atingiu o peito de Ming Yong.

    “Estilos do Sábio Do Céu: Palma Incandescente.”

    *Bang* Quando a palma de Zao Tian atingiu o peito de Ming Yong, ela fez um forte som de pancada e arremessou Ming Yong a uma boa distância.

    Ming Yong bateu na barreira de proteção que envolvia a arena e no seu peito tinha uma marca vermelha, exatamente do tamanho da mão de Zao Tian.

    O Élder que monitorava a luta respirou aliviado. Ainda bem que ele colocou aquela barreira na arena, do contrário, outro incidente poderia acontecer.

    “Fogo? O que foi aquilo?”

    “Eu também não entendi nada! Eu não vi nenhuma chama!”

    “Mas claramente, aquele Júnior foi queimado!”

    Todos ficaram confusos com o que viram. Claramente, Ming Yong tinha uma marca de queimadura no peito, mas ninguém viu Zao Tian usar nenhum tipo de chama enquanto lutava. Eles só viram luz.

    Mas diferente dos Élderes, os Juniores da plateia se agitaram e começaram a gritar de empolgação.

    “Wahhhhhhh… Zao Tian.”

    “Zao Tian. Zao Tian…”

    Enquanto todos gritavam o seu nome, Zao Tian correu até Ming Yong, que já tinha voltado ao seu tamanho original e foi verificar se ele estava bem. Ele ajudou Ming Yong a se levantar e elogiou: “Irmão Ming Yong, você foi incrível! Você me deu um baita susto lá! Se você me acertasse em cheio uma única vez… Eu estaria acabado!”

    A marca vermelha no peito Ming Yong começou a sumir e ele respondeu: “O irmão Zao Tian que é incrível! Eu não sei porque, mas eu tenho a impressão de que você não finalizou a última técnica.”

    “Hahahahaha. Eu lutei com tudo o que tinha!” Zao Tian gargalhou, e levou Ming Yong até um outro Élder.

    Ming Zong estava com os olhos arregalados depois que a luta acabou. E manteve o olhar em Zao Tian e falou com muita dificuldade: “Xue’er, Definitivamente… Eu quero conhecer esse garoto!”

    As bochechas de Ming Xue coraram e ela abriu um grande sorriso.

    Enquanto voltava para o seu lugar, Zao Tian ainda ouvia a plateia gritar o nome dele. Mas surpreendentemente, ele olhou para a plateia e mostrou o dedo do meio, para todos novamente.

    “Vão se foder! Vocês não estavam me xingando?” Zao Tian esbravejou e novamente, voltou para o seu lugar, sentou e fechou os olhos.

    A plateia inteira começou a vaiá-lo novamente. Ming Xue estava ainda mais sorridente.

    Depois de fechar os olhos, Zao Tian disse para Gold: “Está vendo? Agora sim… Eu sou o fodão da parada!”

    “Mn. Esse é o meu garoto!” Gold concordou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-22T19:16:50+00:00 23/03/2017 as 2:30|O Último Herdeiro Da Luz|28 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ichani_KP

    Mano, kakakakaka, esse final foi o melhor kkkkk. Sério, não pare com a novel pq ela ta simplesmente fodastica!!!!!!

  • koloke

    Esse é o meu garoto esua deu orgulho
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gilmar Junior

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os melhores mestre e discipulos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo
    Zao Tian e Gold mitos :,)

  • Zhao_Feng

    Por isso que eu amo essa novel <3

  • Começou a aportuguesar a parada né mano kkkkkkk ^^ kero mais! 😀

    • Rafael

      kkkkk… Essa é a identidade da novel! Por mais que eu tenha por base a cultura chinesa, eu não posso negar as minhas raízes e o meu público alvo.
      A novel tem que ter originalidade. Ela é feita para os brasileiros, se os gringos quiserem, eles que quebrem a cabeça e encontrem os termos para passar a novel, para o idioma deles! kkkkkkk

      • Tyrone Costa

        isso ai mano haha

  • Igor Ribeiro

    caralho, simplesmente genial, o cara derruba 2 de uma vez, e dps mostra o dedo do meio para a plateia HUSAHRASURHSAU, esse final pqp
    que novel do caralho

  • Rafael010

    Kkkkk o Gold ainda ficou orgulho…kkkkkk. Não dá o saber qual dos dois é mais cara de pau

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    Só queria um cap extra….. :(, preciso de mais ++++

    • Rafael

      Kkkkkkk. Acalme-se meu estimado júnior… Estou cultivando para o combo! Quanto mais eu ficar recluso, maior será o combo!

  • Willian Uchiha

    Meu zeus, rafael, te amo puta que pariu, comoassim tava full triste fui ler uns capítulo tô mais feliz q pinto no lixo n para pfv, não tenho nenhum fundo monetário pra te auxiliar, mas espero que o fato de deixar pessoas como eu alegres te incentive, é difícil d e n rir nesses cap da LN.
    Acho que um dos principais fatores que faz sua LN extremamente boa é é a quantidade ”BRzice” que tem e o nível de ponderação em quase tudo eh nois muito obrigado pelo Cap <3
    e obrigado ao revisor também por não deixar quase nenhuma falha <3

    • Rafael

      Obrigado! isso me deixa muito feliz.
      Só um pedido, faça uma análise, ou cole esse seu comentário na página do índice. Quando a gente valoriza uma novel Br, nós trazemos mais leitores e incentivamos mais autores brasileiros a escrever. Criatividade, o brasileiro tem e muita!

      • Willian Uchiha

        Demorei um mês pra ver tuas respostas disgrupar, vou fazer iss… A nível continua maravilinda

  • eduardo arnhold

    Manoooo o gold é um dos melhores personagens de todos das novels q li namoral quase infarto de ri……mto bom

  • Jose Felix

    10/10 pqp hilário mano,br >>>>>all, gostei demais da conta.

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Mito ao ler a gente imagina como se tivesse ali vendo o momento muito bom Rafa continue assim com essa super criatividade q tá contagiando a gente.

  • Fullero.com

    Tô curtindo muito essa novel.
    Obr pelo Cap! 👍

  • pts… passei mal.
    muito bom.
    está de parabéns, a muito tempo não tinha uma crise de gargalhada.

  • rafael1295

    “Está vendo? Agora sim… Eu sou o fodão da parada!”essa foi boa essa foi boa kkkkkkkk

  • Ciel Martins

    Só podia ser personagem br mesmo kkkkkk muito bom ^^

  • Arthur Alexandre

    gold é pika

  • Meliodas

    “Hahahahaha. Parece uma formiga xingando um pé!” Rachei com essa kkk

  • Meliodas

    Ta mto top o humor dessa novel é o melhor uhshuashu, Parabéns Rafael!

  • Julio Corridoni

    Kkkkkkkk taca o terror