O Último Herdeiro Da Luz 42

/O Último Herdeiro Da Luz 42
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 42 – A Rebelião dos Ming

O Torneio Dos Prodígios continuou e Zao Tian,ainda estava aguardando a sua próxima luta. Mas uma coisa chamou a atenção dele, longe dali, na arena três, o primeiro confronto entre um Ming e um Lin estava para acontecer.

Ming Xiao, que estava no 5º nível do reino Espiritual, subiu na arena e demonstrava um certo desânimo no olhar. Diferente dele, Lin Terou, que estava no 4º nível do reino Espiritual, estampava um enorme sorriso na face. Mesmo sabendo da diferença de um nível entre eles, Lin Terou tinha certeza de que ganharia a luta.

Zao Tian viu a cara desanimada de Ming Xiao e sorriu. “Hahahaha. Você atua muito bem!”

Quando Lin Terou subiu na arena, todos os Lin sorriram e fizeram uma cara de escárnio para os Ming. Um Élder da família Lin que estava logo atrás de Ming Zong, encostou no seu ombro e disse ironicamente: “Ming Zong, esse é o seu filho mais novo não é? Não se preocupe… Eu pedi para que o meu Lin Terou, não o machuque e o humilhe muito! Afinal, ele é o filho de um patriarca das quatro grandes famílias! Hahahaha!”

O Élder claramente parecia ser o pai de Lin Terou e estava debochando de Ming Zong. Ming Zong, por sua vez, não falou nada e apenas engoliu seco.

O Élder viu aquela demonstração de submissão de Ming Zong e continuou: “Você não vai dizer nada? Você deveria estar me agradecendo por ter tido alguma consideração com você! Não pense que nós vamos deixar impune o fato de que a sua filha abandonou a competição!”

Ming Zong continuou atuando e falou como se estivesse com medo: “Me desculpe! Eu agradeço o senhor pela consideração! Por favor, não nos repreenda!”

A atuação de Ming Zong, era perfeita e o Élder acreditou feito um idiota. Ele colocou a mão no ombro de Ming Zong e disse: “Hum… Agora sim, está bom… Todos temos que ser gratos quando recebemos alguma misericórdia!”

A conversa entre os dois terminou, mas na arena, Lin Terou estava debochando de Ming Xiao.

“Por que você está fazendo essa cara? Não se preocupe, eu prometi ao meu pai que eu não iria te machucar e humilhar… Pelo menos não muito! Hahahaha.”

Ming Xiao se manteve de cabeça baixa e disse: “Eu espero… Que o grande irmão Lin seja piedoso comigo.”

O diálogo entre os dois era baixo e a multidão estava sempre gritando, então, as pessoas que estavam em volta não podiam escutar. Somente o juiz da partida, ouviu aquilo. Ele fez uma cara de desconfiança e determinou o início da partida.

Lin Terou concentrou uma energia espiritual azul nas suas mãos e criou um grande bola de água, que era duas vezes maior do que uma cabeça humana. Ele fez um movimento e atirou a bola de água na cabeça de Ming Xiao.

Ming Xiao ficou parado e quando a bola de água o atingiu, ela parou e envolveu toda a sua cabeça.

Ming Xiao não conseguia respirar e parecia estar se afogando. Lin Terou caminhava lentamente na direção de Ming Xiao.

Os espectadores ficaram confusos e não entendiam o porquê de Ming Xiao não atacar. Ele não só não atacou, como ele ficou parado e recebeu o golpe de livre e espontânea vontade. Lin Terou deveria ser mais fraco do que Ming Xiao, mas não era isso que a luta estava mostrando. Aliás, aquilo não era um luta, era apenas uma cruel e lenta tortura.

As pessoas ficaram apreensivas e desconfiadas. O Élder da ‘Escola Estrela Da Guerra’ também ficou preocupado e estava pronto para terminar a partida.

Lin Terou chegou próximo a Ming Xiao com um enorme sorriso e sussurrou para ele: “Faça alguma coisa… Não queremos que você se entregue tão facilmente!”

Lin Terou estava muito próximo de Ming Xiao. A distância entre os dois era menor do que um braço podia cobrir. Foi nesse momento que Ming Xiao, que estava com uma cara horrível e parecia estar se afogando, abriu um enorme sorriso…

O braço direito de Ming Xiao emitiu uma intensa energia verde e dobrou de tamanho. Os músculos ficaram enormes e a veias eram visíveis.

*Baaaaang* *Crack. Crack*. Lin Terou estava com a guarda baixa quando Ming Xiao deu um potente soco na sua cabeça. O enorme punho de Ming Xiao acertou a orelha esquerda de Lin Terou; O som da pancada foi seguido pelos sons de ossos se quebrando; O corpo de Lin Terou se arqueou totalmente para o lado enquanto a sua cabeça ainda era empurrada pelo punho de Ming Xiao.

*Baaang… Bang.* O punho de Ming Xiao arrastou a cabeça de Lin Terou e foi de encontro ao solo; Após encontrar o chão, a cabeça de Lin Terou fez um grande buraco no solo e quicou uma vez como uma bola.

Os olhos de Lin Terou já estavam sem foco e ele estava claramente desacordado. Após quicar, o seu corpo bateu novamente no solo e ele não fez mais nenhum movimento.

Os espectadores abriram as suas bocas, até o limite. A bola de água já tinha sido desfeita e Ming Xiao ficou sorrindo, enquanto coçava a cabeça.

“Ops. Eu acho que me excedi! Com certeza, ele vai ficar surdo depois disso!” Ming Xiao fez uma cara de sapeca.

O juiz da partida checou o corpo de Lin Terou e ele estava vivo. Mas ele estava completamente surdo. Os seus dois tímpanos tinham sido perfurados; O juiz olhou para Ming Xiao e xingou: “Júnior maluco! Você está desclassificado!”

Ming Xiao se virou e começou a sair da arena, com um enorme sorriso no rosto; Ele olhou para longe dali e viu que Zao Tian estava fazendo um sinal de positivo para ele; Discretamente, Ming Xiao retornou o sinal e saiu da arena.

Zao Tian estava orgulhoso de Ming Xiao enquanto murmurava: “Hehe. Ele aprendeu com o mestre aqui!”

Gold: “Você acabou de criar um pequeno psicopata!”

Zao Tian: “Hahahahaha…”

De volta à arena três, o Élder que estava debochando de Ming Zong estava com a cara inteiramente branca. Parecia que não havia nenhum sangue na sua cabeça; O seu olhar estava paralisado e a sua boca era como um portão escancarado. Em meio a uma imensa dificuldade, ele retornou a consciência e apertou fortemente o ombro de Ming Zong.

“Ming Zong, seu desgraçado! O que significa isso?” O Élder estava tomado pela fúria e gritou.

Todos se viraram e começaram a olhar para os dois.

Ming Zong parou de atuar e deu um olhar frio para o Élder, antes te responder: “Lin Teron… Tire as suas mãos de mim!”

Lin Teron por sua vez, ficou ainda mais furioso. Ele apertou ainda mais e ameaçou: “Ming Zong… Isso não sairá impune!”

Ming Zong franziu os cenhos e o seu olhar se encheu de fúria. Ele usou o seu poder espiritual e uma poderosa aura sufocou todos os que estavam perto.

Na província Dourada, os reinos que dividiam o Dao Marcial e que eram comumente vistos, eram, do menor para o maior, os reinos: Espiritual, Dominador e o reino Da Alma.

Lin Teron, estava no 7º nível do reino Da Alma. Ele tinha um grande poder na Província Dourada e o seu nível de cultivo lhe garantiu a posição de Élder na família Lin.

Porém, apesar de existirem apenas cinco deles… Aqueles que estavam no topo do Dao Marcial, da Província Dourada, eram aqueles que estavam no reino Opressor.

Ming Zong era exatamente uma dessas cinco pessoas. Ele estava no 3º nível do reino Opressor e estava em pé de igualdade com o patriarca da família Lin.

O aperto de Lin Teron fez Ming Zong liberar uma poderosa aura, que suprimiu completamente Lin Teron. Porém, mesmo tremendo, Lin Teron ainda ameaçou: “Ming Zong… Seu desgraçado! Eu mesmo vou matar você e mais vinte Élderes da sua família!”

Todos os espectadores se afastaram o máximo que puderam. Foi nessa hora, que Ming Zong, agarrou o braço de Lin Terou e deu um estrondoso grito: “VOCÊ ACHA… QUE EU TENHO MEDO?”

O grito de Ming Zong, fez o coração de Lin Teron e toda a plateia gelar. Ming Zong segurou com ainda mais firmeza no braço de Lin Teron e saltou; No ar, Ming Zong soltou o braço de Lin Teron e deu um potente soco, diretamente no nariz de Lin Teron.

*Boooooommmmm*. Um estrondo, que mais parecia uma explosão surgiu. O soco criou uma corrente de ar que se espalhou por todo o Coliseu. Alguns Juniores foram levados por ela, mas não sofreram nenhum ferimento. Porém, o mesmo não podia ser dito de Lin Teron, pois o som de explosão surgiu quando ele aterrissou na arena três, que foi totalmente destruída.

Quando a poeira baixou, Lin Teron estava imóvel; A sua face era irreconhecível, pois todos os seus ossos tinham sido quebrados; o seu corpo estava totalmente contorcido; Ele estava claramente morto.

Ming Zong aterrissou e já estava cercado de Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Ye Zuo era um deles, ele olhou confuso para Ming Zong e perguntou: “Patriarca Ming Zong, o que significa isso? Qual é o motivo que te fez agir tão impensadamente?”

Ming Zong foi extremamente respeitoso, ele cumprimentou Ye Zuo com as mãos, antes de dizer: “Élder Ye Zuo, eu peço as mais profundas desculpas pelos meus atos! Mas aquele homem tentou humilhar a mim e a minha família. Como o Patriarca da família Ming, eu não posso deixar que isso aconteça. Eu pagarei pelos prejuízos e aceitarei qualquer punição que o Élder decidir!”

Há algum tempo, Ye Zuo já tinha entendido que algo estava estranho entre os Lin e os Ming. Os Ming estavam sempre submissos aos Lin e nunca revidavam. Ye Zuo estava ignorando esse fato, pois ele não tinha interesse nos problemas das quatro grandes famílias. Mas agora, não foi um júnior que estava oprimindo o outro, foi um Élder tentando oprimir um Patriarca. Se Ming Zong não revidasse, isso sim deixaria Ye Zuo confuso. Mas Ye Zuo nunca esperava… Que Ming Zong fosse matar o Élder da família Lin.

Era óbvio que Ye Zuo não iria punir Ming Zong. Ele só disse aquilo, para dar uma demonstração de respeito e se desculpar por agir de uma forma tão rude, nas terras de outra pessoa. Principalmente quando esse lugar era uma instituição que sempre se demonstrou imparcial e indiferente aos problemas externos.

Ye Zuo acenou para Ming Zong e disse: “Eu não punirei o Patriarca de uma família. Mas eu peço que o senhor se retire. Os ânimos já estão bastante exaltados e não queremos mais nenhum problema nesse torneio!”

Ming Zong concordou e disse: “O Élder Ye Zuo é muito benevolente e inteligente. Eu irei me retirar imediatamente! Amanhã eu enviarei o dinheiro necessário para cobrir os estragos!”

Ye Zuo acenou com a cabeça enquanto Ming Zong se virava e caminhava lentamente para fora do Coliseu.

Os corações de todos os Ming se encheram de emoção e orgulho. Após esse período de tantas humilhações, ver Ming Zong dando aquele soco em Lin Teron, era como se eles tivessem descarregado uma profunda raiva junto com aquele soco. Eles olharam admirados para Ming Zong, que caminhava sozinho para fora do Coliseu.

Do outro lado, os Lin estavam sentindo um misto de espanto e ódio de Ming Zong. Eles ainda não sabiam que as Marcas De Controle Da Alma tinham sido removidas. Mas eles começaram a imaginar algo parecido. A reunião da família Ming, que aconteceu alguns dias atrás, era algo suspeito. Mas como eles tinham um informante lá dentro, eles não se preocuparam tanto. Os Élderes da família Lin queriam atacar Ming Zong ali mesmo, mas além de causarem uma desavença com a ‘Escola Estrela Da Guerra’, eles também não teriam a força necessária para lutar contra Ming Zong. Somente O patriarca da família Lin, Lin Wei, poderia lutar contra Ming Zong. Mas mesmo assim, eles estavam no mesmo patamar de poder e a luta seria um empate.

Ye Zuo deu um olhar em todos os Ming e todos os Lin, que estavam no Coliseu. Ele franziu os cenhos e disse com uma voz alta: “Qualquer outro… que queira causar mais algum problema… É melhor se retirar! Pois nós não avisaremos duas vezes!”

Os únicos que queriam agir imediatamente eram os Lin. Mas diante das palavras de Ye Zuo, eles suprimiram as suas raivas e permaneceram no Coliseu. Contudo, as suas faces ainda eram feias e cheias de ira.

Todas as lutas haviam parado e Zao Tian assistiu toda a cena. Apesar de se sentir bastante feliz pelos Ming, Zao Tian estava com um pensamento perturbador: ‘Caraaaaaalho! Eu não posso irritar o meu sogro! Nunca!’

Os pensamentos de Zao Tian foram interrompidos, quando o Élder chamou novamente: “Números 812 e 730… Subam na arena!”

Zao Tian se levantou e alongou; Ele começou a caminhar na direção da arena… Quando ele ouviu um grito: “Eu desisto!”

O dono da voz era um jovem gordo que estava no 4º nível do reino Espiritual. Depois de ver as duas primeiras lutas de Zao Tian, ele simplesmente decidiu desistir e nem subiu na arena.

Zao Tian se sentou novamente e fechou os olhos.

Aquela posição que Zao Tian fazia toda vez, era na maior parte do tempo, para parecer que ele era o tal. Mas enquanto ele ficava sentado, de olhos fechados, ele também estava cultivando e absorvendo energia espiritual.

De repente, algo inesperado aconteceu… O corpo de Zao Tian se encheu de energia e todos os seus meridianos se incharam; A energia espiritual correu muito mais rápido pelo seu corpo e inundou os seus vasos sanguíneos; A mente de Zao Tian ficou leve e ele sentiu que o seu corpo estava completamente renovado; As costelas que Ming Yong tinha atingido, pararam de doer e começaram a se recuperar rapidamente.

Um avanço. Naquele lugar e naquela situação inusitada, Zao Tian avançou para o 3º nível do reino Espiritual. As Veias Espirituais de Zao Tian haviam aumentado um pouco e os pontos verdes que se espalhavam por ela, também aumentaram.

Zao Tian ficou feliz, porém ele não se desconcentrou e se focou em estabilizar o seu poder espiritual.

Zao Tian ficou sentado por um bom tempo, até que novamente, o Élder chamou: “Números 769 e 812… Subam na arena!”

Mas antes que Zao Tian se levantasse, um grito surgiu: “Eu desisto!”

O jovem que gritou era Ming Fan. Ming Fan estava no 4º nível do reino Espiritual e ele já havia lutado várias vezes contra Ming Yong. Ele nunca venceu uma luta contra Ming Yong e como Zao Tian havia vencido Ming Yong com uma certa facilidade, ele deduziu que não valeria a pena subir na arena e desistiu.

Zao Tian fechou novamente os olhos e retomou a concentração.

A última luta da primeira fase acabou. Os trinta e dois participantes que restaram, foram chamados para a grande arena.

Zao Tian se levantou e caminhou até a grande arena. Enquanto ele caminhava, várias pessoas o vaiaram e xingaram. Contudo, Zao Tian não olhou para eles e manteve o seu olhar ereto.

Nessa fase do torneio, os participantes não precisariam mais ficar em grupos pré-determinados e poderiam ficar próximos das suas famílias ou amigos.

Todos estavam reunidos com as suas famílias e aquilo fez o coração de Zao Tian doer. Ele queria que a sua família estivesse ali para vê-lo lutar, mas eles estavam longe, no Vilarejo Oito. Provavelmente, Zao Xin e Zao Rei estavam trabalhando e sendo explorados pelos capatazes das minas.

Zao Tian olhou para baixo e apertou firmemente os punhos enquanto murmurava: “Pai, Irmão mais velho, amigos do vilarejo… Eu vou me tornar forte e mudarei os nossos destinos!”

Enquanto Zao Tian andava cabisbaixo, dois gritos, um feminino e outro masculino, soaram: “Ei, Zao Tian, venha aqui!”

Zao Tian olhou para os dois lados e viu que uma voz pertencia a Ming Xue e a outra pertencia a Gu Ren.

Zao Tian olhou para os dois lados e deu um sorriso. Ele percebeu que apesar de a sua família não estar ali, ele tinha feito um amigo e conquistado uma linda mulher.

Zao tian ficou em dúvida sobre para qual lado iria. Ele teve uma ideia e olhou para Ming Xue. Logo após isso, ele acenou para ela, dando a entender que ele estava com alguma ideia na cabeça. Ela se virou e caminhou na direção da família Gu.

Ming Xue não gostou da escolha de Zao Tian, mas ela pareceu entender que ele tinha pensado em algo.

Na verdade, Zao Tian queria se aproximar da família Gu e fazer duas coisas. A primeira, era analisar a família Gu e matar uma curiosidade. Afinal, a família Gu é arrogante e opressora como Gu Wei, ou é humilde e amigável como Gu Ren?

A segunda coisa, era se aproximar e conseguir o apoio da família Gu. Se ele quisesse mudar os destinos das pessoas dos vilarejos de trabalhadores, ele precisaria do apoio de pelo menos duas grandes famílias da Província Dourada. A família Ming já foi conquistada e a família Gu, no momento, era a melhor opção de Zao Tian.

Zao Tian se aproximou e Gu Ren foi recebê-lo. Gu Ren agarrou o ombro de Zao Tian e o apresentou para as pessoas da família Gu: “Irmãos, irmãs e Élderes… Esse é o meu irmão Zao Tian! Esse cara aqui é muito forte! Ele também me salvou de ser reprovado e morto no terceiro teste de admissão! Hahahahaha.”

As pessoas da família Gu tiveram muitas reações diferentes. Alguns Élderes e Juniores sorriram e acenaram em aprovação, outros, simplesmente viraram a cara e se mostraram indiferentes. Porém, a maioria deles foi amistosa com Zao Tian.

Gu Ren se sentou e Zao Tian se sentou ao lado dele. Zao Tian não perguntou nada sobre a família de Gu Ren e os dois apenas conversaram sobre coisas e assuntos do cotidiano. Alguns Juniores se aproximaram e também fizeram amizade com Zao Tian.

Apesar de alguns poucos que foram indelicados, Zao Tian acabou tendo uma boa impressão sobre da família Gu. Ele começou a acreditar cada vez mais, que Gu Wei era uma exceção na família.

O Élder Dong Su subiu na arena principal e anunciou o início da fase final do Torneio Dos Prodígios.

Dessa vez, os candidatos eram chamados pelos seus nomes. Dong Su encheu o peito e chamou: “Fang Xiu… E… Zao Tian… Subam na arena principal!”

Dong Su terminou e novamente, Zao Tian foi o primeiro a ser chamado.

Zao Tian se levantou e Gu Ren o incentivou: “Vá para lá irmão! Não perca para ninguém até a nossa luta!”

Antes de sair, Zao Tian se virou e disse: “Eu já falei que o dinheiro da premiação… É meu!”

Gu Ren sorriu e os outros Gu que fizeram amizade com Zao Tian, também o incentivaram e torceram por ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-24T20:37:32+00:00 25/03/2017 as 2:30|O Último Herdeiro Da Luz|27 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Crow

    Parabens pela novel , ta ficando foda agora
    vejo a hora de ver a final;
    seria legal lançar um combo kkk

  • roxito340

    Na província Dourada, os reinos que dividiam o Dao Marcial e que eram comumente vistos, eram, do menor para o maior, os reinos: Espiritual, Dominador e o reino Da Alma.

    Lin Teron, estava no 7º nível do reino Da Alma. Ele tinha um grande poder na Província Dourada e o seu nível de cultivo lhe garantiu a posição de Élder na família Lin.

    nao deu pra entender podem corigir isso pf?

    • Rafael

      Lin Teron é o pai de Lin Terou.
      Ele estava no 7°nivel do reino da Alma e era um Elder da família lin.
      Vc confundiu Teron com Terou, ou foi outra coisa?

      • Ana Paula

        O que ficou confuso para mim, foram as diferenças de poder, pq Lin Teron estava no 7º Nível de um Reino maior que o do Élder da Família Ming e mesmo assim recebeu um ataque aterrador.
        (E que soco hein!! kkkk)

        • Rafael

          Ming Zong, está no 3° nível do reino Opressor. Ele é um dos 5 mais fortes dá província.

          • Ana Paula

            Então, Opressor é maior que Reino da Alma. Obrigada por responder.

          • Rafael

            Sim sim. A ordem é: Espiritual, Dominador, Alma, Opressor.

          • Ruan Soares da Silva

            E deve ter mais uns 3 ou 5 dps pra tentar contar o poder dos cara da época do gold certo?

          • Rafael

            Esse é o nível de poder da província.
            Tem muita coisa e gente pelo mundo ainda… Kkk

          • Ficou compreensivo, o problema é que o povo ler com muita afobação e não consegue acompanhar.

        • Rss

          No caso o reino opressor deve ser um reino dps do reino da alma…

    • roxito340

      Obg por esclarecer eu n esperava wue esse comentario gerase tanta repercusao

  • Igor Ribeiro

    Caralho que socão foi esse maluco

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Tyrone Costa

    obg por esse maravilhoso cap

  • Zhao_Feng

    Miuto bommm, por favor queremos um combooooo

  • Erva daninha também quer o dinheiro dele, só vejo a merda; KKKKKKKOKGYWGYWGEYGWY

    • Lucas Vinícius Moreira

      capitão América entendeu a referencia.

      • Arthur Negrao

        hashushua

  • Rafael010

    Matou de um Soco só… Pura brutalidade

  • Henrique Neiva

    Eu não sei os outros, mais eu já acho esse novel o melhor de todos.
    O andamento da história muito foda

  • Eder343

    Meu querido autor do coração, eu queria saber se você vai explicar melhor os níveis de cultivo e as diferenças entre eles mais para frente, porque fica difícil saber se um inimigo é forte ou não comparado com o MC.
    Tirando essa parte, a história esta indo muito bem, tomara que continue com esse ritmo.

    • Rafael

      No próximo capítulo, eu adicionarei um ou dois parágrafos para explicar isso.

  • Adrews Silva

    vlw

  • Fullero.com

    👍👍👍👍

  • Julio Corridoni

    Pouco a pouco ele está virando um Gold Jr., com essa personalidade kkkkk

  • Ruivo

    vlw pelo cap