O Último Herdeiro Da Luz 43

/O Último Herdeiro Da Luz 43
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 43 – Confronto Precoce

Fang Xiu saltou para a arena e travou o seu olhar em Zao Tian. As características físicas de Fang Xiu eram muito semelhantes às de Fang Ze. A única diferença era que Fang Xiu aparentava ser um pouco mais novo.

Enquanto Zao Tian caminhava lentamente para a arena, Fang Xiu não tirou os olhos dele e o encarava a todo momento.

Zao Tian subiu na arena e cumprimentou Fang Xiu. Porém, Fang Xiu se recusou a cumprimentá-lo e apenas o encarou.

Vendo a atitude de Fang Xiu, Zao Tian não pôde deixar de se sentir incomodado e perguntou: “Porque você está tão sério? Parece que você vai matar alguém…”

Fang Xiu se enfureceu ainda mais e respondeu: “Eu vou matar você! A humilhação que você fez o meu irmão mais velho passar… Eu definitivamente farei você pagar!”

Zao Tian já tinha alcançado feitos históricos até agora. Cada batalha que ele venceu, não foi algo fácil de se explicar. O fato era que no Dao Marcial, a diferença entre cada nível de poder em um reino, era como se fosse um grande abismo. Por exemplo, um cultivador que esteja no 3° nível do reino Espiritual, perderia de uma forma humilhante se ele enfrentasse alguém que estivesse no 4° nível do reino Espiritual. Ao menos que o cultivador mais fraco, possuísse algumas técnicas marciais incomparáveis, ele nunca seria páreo para o cultivador mais forte.

Zao Tian possuía técnicas estranhas e uma forma de lutar diferente. Mas só com base nisso, ele no máximo, poderia enfrentar oponentes que estivessem um nível na frente dele. Porém, Zao Tian se mostrou capaz de lutar com pessoas que estavam três níveis à frente dele. As razões por trás disso, eram porque ele além de cultivar a energia espiritual do universo… Ele também possuía Veias Espirituais especiais.

A energia espiritual que as outras pessoas cultivavam, era impossível

de ser comparada com a energia espiritual do universo. A energia espiritual do universo, era infinitamente mais pura e mais densa. Além disso, a taxa de recuperação do seu corpo e a velocidade que a energia espiritual circulava em Zao Tian, era muito mais rápida do que às outras pessoas.

Também… Zao Tian possuía Veias Espirituais mais grossas e resistentes. Sendo assim, elas eram capazes de absorver uma quantidade muito maior de energia espiritual. Como Zao Tian possui Veias Espirituais que são capazes de reter uma quantidade maior de energia espiritual, o seu poder espiritual é muito concentrado e denso. Devido a isso, Zao Tian possui uma dificuldade muito grande para fazer um avanço de nível. A quantidade de energia espiritual que ele deve cultivar e refino corporal que ele deve fazer, é mais do que o dobro das pessoas normais e isso também se reflete na potência de cada golpe seu. Cada técnica ou golpe de Zao Tian, possui um poder muito acima do seu atual nível de cultivação.

Possuindo Veias Espirituais especiais, o conhecimento do Rei Esmeralda, a capacidade de absorver a mais pura energia espiritual e técnicas de batalha muito fortes e inéditas… Zao Tian se tornou a única pessoa, em toda a história da Província Dourada, que era capaz de lutar contra oponentes que estivessem tantos níveis acima dele.

Diante de uma pessoa como Zao Tian, todos aqueles chamavam a si mesmos de ‘gênios’, não podiam sequer serem comparados com a sola dos sapatos dele. Mas vez após vez, essas pessoas continuavam a zombar e desdenhar de Zao Tian. Eles sentiam-se superiores e intocáveis. Mesmo diante de um gênio incomparável, eles insistiam em não acreditar e deixavam que somente os níveis de cultivação falassem mais alto.

Zao Tian já estava de saco cheio daqueles caras que sempre se achavam superiores aos outros. Ele chegou a conclusão que discutir com esse tipo de pessoa era apenas perda de tempo.

“Vocês são realmente muito chatos! Vamos acabar com isso logo!” Zao Tian respondeu com uma cara de desdém.

Fang Xiu: “Você só venceu o meu irmão porque vocês fizeram um duelo de velocidade! O meu irmão mais velho depende muito da velocidade dele! Mas comigo… As coisas serão diferentes!”

Zao Tian franziu o cenho e respondeu com frieza: “Já que vocês acham que é uma humilhação perder rapidamente… Eu vou ser mais lento com você!”

Apesar de ser mais novo do que Fang Ze, Fang Xiu estava no 5º nível do reino Espiritual. Em termo de poder e habilidade de luta, Fang Xiu era um pouco superior a Fang Ze.

“Eu vou acabar com a sua raça!” Fang Xiu esbravejou e duas chamas escarlates envolveram os seus punhos.

Fang Xiu atirou as chamas no chão e uma grande círculo de fogo envolveu ele e Zao Tian.

“Vamos ver o que você pode fazer sem a sua velocidade!” Fang Xiu sorriu.

Zao Tian olhou ao redor e se viu cercado pelas chamas, a distância entre ele e Fang Xiu era de uns 5 metros. Correr num espaço tão pequeno seria difícil, e se distanciar de Fang Xiu se tornaria ainda mais trabalhoso.

“Hoho. Fogo… É a primeira vez que eu luto com alguém que usa chamas!” Zao Tian demonstrou uma certa excitação.

Zao Tian tinha acabado de falar e Fang Xiu já estava atacando. Fang Xiu começou a atirar diversas bolas de fogo em Zao Tian, que se esquivava facilmente.

Fang Xiu, começou a atirar as bolas de fogo no chão e o solo começou a se encher de pequenas fogueiras. Zao Tian se esquivava das bolas de fogo atiradas por Fang Xiu, mas isso começou a ficar um pouco difícil, porque ele também tinha que evitar em pisar nos lugares que estavam pegando fogo.

Quando Fang Xiu percebeu que Zao Tian estava ficando encurralado; Ele avançou e desferiu um potente soco contra Zao Tian.

*Swoosh.* Fang Xiu acertou o ar e não via nenhum sinal de Zao Tian no círculo de fogo. Ainda sem entender o que tinha acontecido, Fang Xiu ouviu Zao Tian gritar do lado de fora: “Ei… Se a gente passar bem rápido pelo fogo… Ele não pode nos machucar! Por que não tenta?”

Fang Xiu ficou furioso, as provocações de Zao Tian eram indiretas e estavam debochando do fato que apenas Fang Xiu tinha ficado preso na própria técnica.

Com um movimento, Fang Xiu fez o círculo de fogo mudar de forma e ele se tornou um pequeno dragão de fogo.

Fang Xiu: “Você pensa que é o único com uma técnica de movimento?”

Fang Xiu terminou de falar, e pequenas chamas começaram a envolver os seus pés. Nesse momento, Fang Xiu se adiantou e começou a se mover numa velocidade muito superior à velocidade de Fang Ze.

“Incrível! Ele combinou a ‘Passos Velozes’ com o fogo!”

“Isso é bem impressionante! Essa combinação aumentou em muito a velocidade de movimento dele!”

“Esse Zao Tian apenas confiou na sua velocidade até agora! Vamos ver como ele vai lidar com alguém tão rápido quanto ele!”

Os espectadores viram a velocidade de Fang Xiu aumentar e elogiavam a todo momento.

Zao Tian ficou um pouco surpreso, mas aos olhos dele, Fang Xiu ainda era um pouco lento.

“Eu ainda não treinei isso… Mas eu acho que você será um boneco de treino razoável!” Zao Tian falou para Fang Xiu enquanto se desviava.

Fang Xiu ficou irado com aquelas palavras. O pequeno dragão de fogo atacava Zao Tian de um lado enquanto o próprio Fang Xiu atacava de outras direções.

Fang Xiu: “Humph. Seu lixo! Você só sabe correr! O boneco de treino aqui… é você!”

Após as palavras de Fang Xiu, Zao Tian deu um leve sorriso. Ele resolveu utilizar a energia espiritual verde dessa vez.

Lutando contra Ming Yong e assistindo a luta de Ming Xiao, Zao Tian pôde ver que aqueles que possuem Veias Espirituais verdes, podem aumentar drasticamente a força do corpo. Zao Tian também tinha o conhecimento do Rei Esmeralda e apesar de não ter treinado o ‘Corpo Supremo Do Rei’, ele poderia usar tranquilamente a energia espiritual verde.

Usando o conhecimento que ele adquiriu do Rei Esmeralda, Zao Tian começou a circular uma grande quantidade de energia espiritual verde por todo o seu corpo. Rapidamente, Zao Tian sentiu algumas mudanças significativas no seu corpo; Os seus músculos se expandiram um pouco; Os seus ossos ficaram mais reforçados e a sua altura aumentou levemente.

Fang Xiu pôde perceber uma leve alteração no corpo de Zao Tian. Contudo, Zao Tian não tinha atacado e estava apenas se esquivando.

Fang Xiu: “Lute, seu merdinha! Eu vou te fritar!”

“Humph. Você não seria capaz de suportar uma única técnica minha! Então… Da forma mais arcaica possível… Eu vou simplesmente… Te enfiar a porrada!” Zao Tian disse com desdém.

“Que garoto arrogante!”

“Ele está se superestimando! Ele não fez nada até agora e Fang Xiu está dominando a luta!”

“Eu não sei não… Mas esse Zao Tian… Já nos deu muitas surpresas hoje!”

“Ele apenas usou alguns truques e venceu Ming Yong com um truque barato de luz! Isso não funcionará contra Fang Xiu!”

“Se ele virar essa luta… Eu começarei a escrever o meu nome ao contrário!”

Alguns espectadores debocharam    das palavras de Zao Tian. Porém, os outros que já tinham assistido às lutas anteriores dele, não ousaram duvidar mais.

Fang Xiu atacava incessantemente e nesse momento, ele havia encurralado Zao Tian na borda da arena de luta.

“Se prepare! Porque agora é a minha vez de atacar!” Zao Tian mostrou um sorriso frio, que fez com que Fang Xiu sentisse um frio na sua espinha.

*Bang.* Fang Xiu não teve nenhum tempo de reação, pois enquanto ele atacava com um soco… Zao Tian se esquivou e desferiu uma forte cotovelada, no peito de Fang Xiu.

A cotovelada foi absurdamente forte; Fang Xiu tentava respirar, porém ele era incapaz de inalar qualquer coisa; Era como se a cotovelada tivesse desligado os seus pulmões; Fang Xiu perdeu o controle do dragão de fogo e ele desapareceu.

Após um breve momento, Fang Xiu conseguiu respirar. Mas uma voz carregada de crueldade, veio no mesmo instante: “Você não queria ser humilhado e perder rapidamente! Pois bem… Foi você quem pediu por isso!”

*Bang. Bang. Bang. Bang. Bang…* Zao Tian terminou de falar e começou a desferir uma série de socos, no rosto de Fang Xiu. Os socos eram extremamente potentes. Com a ajuda da energia espiritual verde, cada soco de Zao Tian tinha mais do que o dobro da potência anterior.

*Bang. Bang. Bang. Bang…* A série de golpe continuou e dessa vez Zao Tian estava desferindo chutes e joelhadas no corpo de Fang Xiu.

“Alguém pare essa luta!”

“Esse cara vai matar o Fang Xiu!”

A maioria dos espectadores tinham as suas expressões congeladas e não conseguiam dizer uma única palavra. Porém a outra parte começou a gritar e pedir para que a luta fosse encerrada.

*Bang. Bang. Bang. Bang…* Zao Tian continuava com o espancamento. Golpe após golpe, o rosto de Fang Xiu ficava cada vez mais inchado enquanto o resto do seu corpo tremia e lutava para se manter de pé.

Fang Xiu queria admitir a sua derrota, mas ele era incapaz de pronunciar uma única palavra. A sua boca estava tão inchada, que ele levaria alguns dias para conseguir abri-la novamente; O resto do seu corpo estava dormente e ele não conseguia mover nenhum músculo do corpo.

Dong Su correu a fim de parar Zao Tian e encerrar a luta. Mas nesse momento, Zao Tian parou de bater e abaixou os braços; Fang Xiu ficou parado e os seus olhos perderam totalmente o foco; O corpo de Fang Xiu tremia enquanto ele não conseguia sequer cair; O rosto de Fang Xiu estava tão inchado, que o tamanho da sua cabeça tinha aumentado bastante.

“Élder, não se preocupe… Ele não teve nenhum ferimento grave! Ele apenas levou uma boa surra! Eu creio que com uma ou duas semanas de repouso… Ele vai se recuperar totalmente!” Zao Tian disse para Dong Su, antes de se virar e começar a sair da arena.

“Seu Maluco! Como você pôde fazer algo assim com um irmão de Escola?”

“Esse moleque é um maníaco psicopata! Ele não pode conviver com os outros discípulos dessa escola!”

“Como pode… Um jovem tão novo… Ser cruel a esse ponto!”

Enquanto Zao Tian saía da arena, os espectadores que estavam tomados pelo espanto começaram a xingar e analisar o comportamento e a mentalidade de Zao Tian.

Dong Su analisou o corpo de Fang Xiu e o levou até os médicos da ‘Escola Estrela Da Guerra’. As palavras de Zao Tian estavam corretas. Fang Xiu não teve nenhum dano sério no corpo; Ele estava inconsciente, porque além de ter levado tantos golpes na cabeça, ele também se assustou ao ponto de entrar em um estado de choque; Os danos eram feios de se ver, mas com uma ou duas semanas de descanso, Fang Xiu se recuperaria totalmente.

“Élder Dong Su, Fang Xiu está gravemente ferido! Elimine esse Zao Tian do torneio!”

“Isso mesmo… Desclassifique esse garoto… Antes que ele mate alguém!”

Os espectadores ainda estavam indignados com Zao Tian. Eles viram de longe o estado de Fang Xiu. Então eles estavam exigindo que Dong Su desclassificasse Zao Tian do torneio.

A maioria dos Ming, que já estavam familiarizados com a crueldade de Zao Tian, não se assustaram muito. Mas diferente deles, a família Gu estava chocada com aquela cena. Uma jovem, que estava próxima de Gu Ren, disse: “Irmão Ren, o irmãozinho Zao Tian é muito cruel! Você tem certeza que quer andar com esse tipo de pessoa?”

Gu Ren olhou para ela e respondeu com um grande sorriso: “A irmã Mei ainda não viu nada! Depois que o irmão Zao Tian me salvou e me levou até a ‘Escola Estrela Da Guerra’, eu fui direto para o atendimento médico. Mas eu fiquei sabendo, que por causa da irmã Ming Xue, ele brigou com a família Lin e… Arrancou a língua de Lin Jie e o fez engolir.”

*Gulp.* Gu Mei ficou sem palavras e apenas engoliu seco.

Gu Ren continuou: “Mas o irmão Zao Tian não é uma pessoa ruim! Ele apenas age assim com aqueles que o provocam e ridicularizam! Ele também defende com unhas e dentes aqueles de que gosta! Eu não sei quanto à irmã Mei, mas eu realmente prefiro tê-lo como um aliado! Um inimigo desse iria ser algo extremamente problemático!”

Gu Mei apenas concordou com a cabeça e ficou pensativa.

Enquanto isso, os clamores da plateia estavam a todo vapor. Eles exigiam a desclassificação de Zao Tian. Até mesmo Ye Zuo balançou a cabeça para Zao Tian, a fim de dizer que ele havia se excedido novamente.

“Calem-se todos!” Dong Su ordenou.

A plateia se calou e muitos deles sentiram o medo se espalhar por todos os seus ossos.

“Apesar de ter sido uma cena plasticamente feia, Fang Xiu não sofreu nenhum ferimento grave! Eu não tenho nenhum motivo plausível, para desclassificar o Júnior Zao Tian! Ele até mesmo se segurou, a fim de não causar nenhum dano sério ao Júnior Fang Xiu!” Dong Su explicou e encerrou a discussão.

As pessoas não ousaram falar mais nada, mas alguns ainda tinham dúvidas sobre a veracidade das palavras de Dong Su. Afinal, Fang Xiu saiu da arena num estado deplorável. Como ele poderia não ter sofrido nenhum ferimento grave?

Zao Tian retornou para os assentos dos Gu e sentou ao lado de Gu Ren; Os Élderes e principalmente os discípulos estavam espantados com a calma e a frieza de Zao Tian; Gu Ren, sorriu para Zao Tian e disse: “Parabéns irmão! Você venceu sem deixar nenhuma dúvida disso! Mas parece que o irmão ainda não mostrou tudo o que tem… Eu me pergunto quando será que você vai fazer isso!?”

Zao Tian olhou para Gu Ren e deu um grande sorriso inocente, antes de dizer: “Haha. Obrigado! Eu acredito que quando nós dois lutarmos eu deverei levar totalmente a sério!”

Gu Ren: “Hoho. Eu espero que o irmão pegue leve comigo!”

Zao Tian: “E eu espero que o irmão não me subestime e lute com tudo!”

“Hahahahahaha…” Os dois gargalharam e aguardaram enquanto as outras lutas foram acontecendo.

Lin Bei, Gu Ren e Huolong Ma, ganharam as suas lutas com uma certa facilidade. Porém, eles venceram de formas diferentes; Enquanto Gu Ren venceu o seu adversário de forma limpa e respeitosa; Lin Bei e Huolong Ma, foram bastante cruéis e humilharam os seus adversários.

A primeira rodada acabou e Dong Su deu início a segunda rodada do Torneio Dos Prodígios.

A primeira luta foi entre Ming Yun e Lin Peng. Os dois travaram uma intensa batalha e no final Lin Peng ganhou por pouco. Contudo, Lin Peng saiu extremamente debilitado da batalha e dificilmente ele conseguiria lutar plenamente na terceira rodada.

Apesar da derrota, os Ming aplaudiram e elogiaram Ming Yun pelo esforço. Ele perdeu, mas ele não demonstrou qualquer submissão ou fraqueza perante um adversário mais forte.

Do outro lado, apesar da vitória, os Lin estavam furiosos. Ele olhavam para os Ming com uma imensa intenção de matar. Eles cochichavam entre si e tentavam entender se os Ming estavam loucos ou se eles realmente tinham removido as Marcas De Controle Da Alma.

As discussões entre todos pararam de repente… O motivo disso, foi o anúncio da segunda luta, da segunda rodada…

“A próxima luta… Será entre Zao Tian… E Lin Bei!” Dong Su anunciou. Mesmo ele fez uma cara feia quando fez isso. Dong Su sabia sobre a desavença que havia entre a família Lin e Zao Tian.

Ye Zuo fez uma cara de tristeza. Principalmente depois que ele olhou para Zao Tian. Ye Zuo teve a sensação de que algo de ruim iria acontecer.

Lin Bei estalou os dedos e deu um sorriso malicioso; Ele olhou para os Élderes da família Lin e demonstrou uma grande confiança.

“Minha família, hoje nós tivemos muitas decepções. Mas agora, nós podemos nos alegrar! Eu vou aleijar aquele filho da mãe que nos ofendeu!” Lin Bei disse friamente.

Ye Zuo desceu para a arena e cochichou para Dong Su: “Dong Su, eu vou te ajudar nessa partida. Algo de ruim acontecerá. Se você perceber qualquer coisa de anormal… Vamos parar a luta imediatamente! Esses dois irão se matar se não fizermos isso!”

Dong Su fez uma expressão séria e concordou com a cabeça.

Zao Tian se levantou e olhou com pesar para Gu Ren.

“Irmão, é uma pena que a nossa luta não acontecerá. O torneio acabará para mim nesse momento!” Zao Tian disse se lamentando.

Gu Ren ficou assustado. Porém, ele não sentiu que Zao Tian estava com medo da derrota. Foi o contrário, ele sentiu que Zao Tian machucaria seriamente Lin Bei.

“Irmão, eu acho que eu nunca conseguirei impedi-lo… Apenas, tome cuidado! Não se preocupe… Eu vou vencer o torneio e te darei o dinheiro que você tanto almeja!” Gu Ren respondeu.

Zao Tian assentiu com a cabeça e respondeu com um sorriso: “Eu agradeço por isso! Quando a luta acabar, eu terei que me ausentar por um tempo. Entregue esse dinheiro para o Élder Ye Zuo! A minha família necessita muito desse dinheiro e o Élder Ye Zuo saberá o que fazer!”

Gu Ren: “Entendo… Nós não deixaremos que ninguém o machuque! Tome isso. Você precisará de um desses na sua jornada!” Gu Ren entregou o seu próprio Anel De Armazenamento para Zao Tian.

Zao Tian acenou em agradecimento e pegou o anel de Gu Ren com uma profunda gratidão nos seus olhos.

Os Élderes da família Gu, ouviram a conversa entre os dois e ficaram surpresos com a determinação de Zao Tian. Apesar de não entenderem os motivos daquela raiva toda, os Élderes sentiram uma grande vontade de ajudar Zao Tian.

Um Élder da família Gu, chamado Gu Kong, chamou Zao Tian e disse: “Garoto, eu acredito que você tem uma imensa dívida para cobrar… Seja qual for o motivo, eu não me importo! Se algum Lin tentar te machucar, eu irei em sua defesa!”

Zao Tian ficou surpreso com as palavras de Gu Kong; Ele se virou novamente e fez um gesto de saudação; Logo depois, Zao Tian se virou e começou a caminhar na direção da arena.

“Moleque, você está agindo sem pensar… o que pretende fazer depois disso?” Gold perguntou.

“Gold, eu vou ter que desaparecer por um tempo! Eu vou cobrar essa dívida agora, mas eu ainda não tenho a força para mudar os destinos daqueles que eu gosto! Os Lin nunca irão me deixar em paz! Eu tenho que ficar mais forte!” Zao Tian respondeu.

Gold: “Hahahaha… Finalmente, você entendeu! Quando essa luta acabar… Vá direto para a Floresta Sombria! Eu irei orientá-lo no seu treinamento!”

Zao Tian: “Obrigado! Eu apenas precisarei escapar daqui!”

Gold: “Ninguém tocará em você!”

Zao Tian subiu na arena e Lin Bei já estava lá; Zao Tian olhou para Ye Zuo, que sentiu que estava em um déjà vu. Foi esse mesmo olhar que Zao Tian usou, antes de atacar Lin Jie.

Ye Zuo balançou a cabeça, como se estivesse pedindo para que Zao Tian não fizesse aquilo.

“Élder Ye Zuo, por favor, cuide da minha família! Eu me ausentarei por um tempo!” Zao Tian pediu para Ye Zuo.

Lin Bei ouviu as palavras de Zao Tian e gargalhou: “Hahahaha. Você já está prevendo que será aleijado! Muito bom… Parece que você não é tão burro assim!”

Lin Bei operou a sua energia espiritual e ao mesmo tempo, uma espada longa apareceu nas suas mãos. A espada era muito bonita e bem ornamentada; A lâmina da espada era totalmente azul celeste, e ela emanava um poder extremamente frio.

“Aquela… É a ‘Coração De Gelo’! Aquilo é uma arma Da Alma!”

Alguém na plateia reconheceu a espada nas mãos de Lin Bei. A ‘Coração De Gelo, era uma arma Da Alma. Armas Da Alma eram quase o pico entre as armas existentes na Província Dourada. Elas perdiam somente para as armas Opressoras. Mas em toda a Província Dourada, existiam somente três armas Opressoras.

A ‘Coração De Gelo’, era uma arma adequada para aqueles que usavam o elemento água e que eram capazes de transformar essa água em gelo. Nas mãos dessas pessoas, a ‘Coração De Gelo’ mostraria todo o seu poder e aumentaria em muito, a força de quem a empunhava.

O ar gelou e Lin Bei abriu um grande sorriso arrogante.

“7º nível do reino Espiritual! Lin Bei chegou no 7º nível do reino Espiritual!”

“Ele é digno de ser o filho de Lin Wei!”

“Esse cara é realmente um gênio!”

“Esse Zao Tian está acabado! Lin Bei além de ser muito mais forte, está empunhando a ‘Coração De Gelo’!”

“Essa luta vai realmente acontecer? Se isso continuar… Lin Bei acabará matando esse Zao Tian!”

Os espectadores começaram a ficar com um pouco de pena de Zao Tian enquanto elogiavam Lin Bei e a ‘Coração De Gelo’.

Zao Tian sentiu que a espada nas mãos de Lin Bei era forte. Mas ele não sentiu medo, afinal… Ele tinha uma arma melhor.

Zao Tian esticou o braço direito e uma forte luz dourada brilhou; A ‘Bloody Mary’ apareceu na sua mão e Zao Tian abaixou o braço.

*Bang.* A ‘Bloody Mary’ bateu com a lâmina no chão enquanto Zao Tian respirava profundamente.

“Uma luta com armas? Você tem certeza disso?” Zao Tian alertou Lin Bei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-27T23:28:53+00:00 28/03/2017 as 2:30|O Último Herdeiro Da Luz|26 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • William Thomas Siqueira

    Mais 1 capitulo otimo não vejo a hora de um combo hehehehe parabéns ao autor segunda novel Br q to lendo juntamente com mundo dos Titãs dão pau em muita novel chinesa q se dizem boas por ae parabéns

    • Rafael

      <3 Amo vocês!!!!! kkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.
    Cada vez melhor 🙂

  • Igor Ribeiro

    caralho que capítulo insano, parabéns!
    valeu pelo cap, ansioso pelo combo

  • Tyrone Costa

    O Zao Tian vai ceifar a vida do lin bei hahaha, seria massa se ele fosse decapitado kkk

  • Matheus Vitor

    Chego até arrepiar, muito foda !

  • GutsRyong

    Vlw pelo cap, ótimo trabalho, mas preciso do próximo cap pra viver… não vou aguentar a espera kkkk

  • Henrique Neiva

    Tbem não vejo a hora de vocês lançarem um combo

  • Zhao_Feng

    Muito pica esse Zao Tian , queremos um combo pleaseeeee, obrigado pelo capítulo <3.

  • Jean Oliveira

    Uma pergunta para o autor ele não deveria ter o cabelo branco tipo o kaneki ele sofreu várias torturas pelo good é o rei esmeralda cara além de tortura mental

    • Rafael

      É mais fácil o Gold deixar ele careca, do que o cabelo ficar branco. Kkkkkk
      Mesmo se eu quisesse fazer isso, ficaria inviável devido ao conhecimento e capacidades que ele adquiriu do Rei Esmeralda.
      Com capacidades de cura elevadas, ficaria meio estranho ele não conseguir voltar o cabelo ao normal.
      Mas eu adorei essa hipótese. Quem sabe eu não faça alguém sofrer a tal ponto…. Muahahahhaba.

      • Jean Oliveira

        Por isso mesmo a cura do rei esmeralda é tipo a cura dos ghus aí de tanto sofre ele vai perder algo vlw

  • Ericki MIguel Miguel

    adjsuiasjdiaujduaui Vai colar decapitação??????????????????

  • Heavens Fall

    prevejo cabeças rolando pelo chão ksajlkdjaklsdfkasjfkljsan mano que cap fodahhh!!!!
    serio novel ta cada vez melhor <3 e ainda tem o adendo de que o Zao Tian tem uma foice como arma.. :3 mano eu amo foices lkasjahdkjAKJDBkjahbdjkABD <3 kkkkkk
    vlw pelo cap e na espera do combo q tu falo kkkkkkk :v

  • bossun

    Rafaaaaaaaaaa, cadê o 50???????????????????? sauhsuahsauhsauhsausahsau
    agora que ele vai não, não vai ter nenhum spoiler aqui asuhsuahsua

    • Rafael

      Kkkkkkk

      • bossun

        sérião vey, to desde sexta entrando direto na pasta pra ver se tu ja postou, a história tá ótima 🙂
        usahuhsauhsasau

        • Rafael

          Vou upar uns 3 no drive hoje. Vc viu que eu criei outro pasta lá né?

          • bossun

            Yup vi sim, show, vou deixar pra ler amanha
            uashusahusahsau

  • emerson

    Amo essa serie

  • Michael Facincani

    Eu preciso do capítulo 44, me soltem, me soltem… eu quero o capítulo 44!!!! kkkk

  • TIAGO H MARTINS

    Parabens pelo capitulo, essa novel é sensacional

  • Fullero.com

    👍👍👍👍👍

  • Jean Silva

    Kkkk muito bom, p3lo visto não será uma história focada dentro da escola, com bastante aventuras!!

  • Ruivo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk eu vou saltar dessa cadeira de tanta emoção kkkk vlw pelo cap