O Último Herdeiro Da Luz 44

/O Último Herdeiro Da Luz 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 44 – Luta Mortal

A ‘Bloody Mary’ emanou uma profunda e sinistra aura, que foi capaz de causar calafrios em todos os presentes.

    “Uma foice? Que tipo de pessoa é aquele garoto?”

    “A matança está no sangue desse jovem! Até a sua arma é puramente, uma arma de assassino!”

    “Só que mesmo sendo uma coisa sinistra, aquela ainda é uma arma Espiritual!”

    “Essa foice será quebrada facilmente pela ‘Coração De Gelo’!”

    Enquanto as pessoas comentavam sobre a ‘Bloody Mary’, Lin Bei estava completamente vermelho, de tanto gargalhar.

    “Hahahahaha… Você está querendo me matar de tanto rir? Hahahahaha… Tanto orgulho de uma arma Espiritual? Eu vou quebrá-la com um único ataque! Hahahahahaha…”

    Zao Tian estava tranquilo e não deu muita atenção para as provocações de Lin Bei.

    “Moleque, esse será o seu primeiro desafio real! Não ouse ser descuidado!” Gold alertou.

    “Eu sei disso! Eu acho que lutar contra alguém no 7° nível do reino Espiritual é o meu limite!” Zao Tian respondeu.

    Zao Tian olhou para a ‘Bloody Mary’ e disse baixinho: “Minha princesa, nós vamos ter que lutar com tudo hoje! Me ajude a vencer e eu te darei quanto sangue você quiser!”

    Dong Su estava relutante em começar a partida. Após cerca de um minuto depois que os dois adversários estavam na arena, Dong Su finalmente deu início a luta.

    “Você… Com esse mísero poder… Ousou ofender e machucar a minha família. Você nunca mais irá se mover nessa vida!” Lin Bei disse com uma profunda raiva.

    *Krrrrrrrr…* “Um de nós dois… Sairá aleijado daqui! Mas não tenha tanta certeza de quem será.” Zao Tian respondeu enquanto ele caminhava lentamente, arrastando a ‘Bloody Mary’ no chão. A ‘Bloody Mary’ arranhava o chão e fazia um barulho perturbador.

    Enquanto Zao Tia caminhava, todos, incluindo Lin Bei, sentiram que eles estavam vendo a Morte em pessoa caminhando na arena. Aquela cena fez os corações de todos dispararem.

    Lin Bei se recuperou e circulou a energia espiritual pelo seu corpo; A temperatura na arena caiu drasticamente; O local onde Lin Bei estava começou a congelar; A ‘Coração De Gelo’ começou a emitir um fraco brilho azul e uma névoa gelada começou a ser emanada dela.

    “É aqui que você morre!” *Swoosh.* Lin Bei exclamou e avançou contra Zao Tian numa velocidade extrema. Ele não tinha nenhuma técnica de movimento excepcional, mas o cultivo no 7°nível do reino Espiritual fazia com que a velocidade de Lin Bei aumentasse bastante.

    “Esse moleque vai morrer com um único ataque!” Um Élder da família Lin afirmou.

    “Ele é rápido!” Zao Tian murmurou enquanto Lin Bei avançava.

    Lin Bei atacou com um corte horizontal; A ‘Coração De Gelo’ mirava o pescoço de Zao Tian. Um Simples deslize e Zao Tian teria a cabeça arrancada.

    *Swish* Zao Tian se abaixou e desviou com uma certa dificuldade; A ‘Coração De Gelo’ passou muito próxima da cabeça de Zao Tian e cortou alguns fios do seu cabelo…

    *Swish.* Após desviar do ataque de Lin Bei, Zao Tian cortou para cima com a ‘Bloody Mary’; Lin Bei se assustou e rapidamente saltou para trás; A ‘Bloody Mary’ passou bem próxima de rosto de Lin Bei, que sentiu o vento sendo cortado bem próximo do seu rosto.

    “Wow… Os dois são rápidos!”

    “Esses dois estão tentando se matar!”

    “Sim! Esses golpes foram executados com uma fria intenção de matar!”

    As pessoas estavam estupefatas com a vontade de matar que aqueles dois golpes tinham.

    Na arena, Lin Bei teve um breve momento de surpresa, antes de retomar a ofensiva.

    Lin Bei executou dois cortes, um na diagonal e outro na horizontal; Zao Tian desviou, mas o segundo corte rasgou um pequeno pedaço da sua túnica.

    Lin Bei deu um leve sorriso, mas rapidamente, ele teve que afastar a sua cabeça.

    *Swish.* Zao Tian fez um corte horizontal que apesar de ter sido desviado por Lin Bei, deixou um pequeno arranhão na garganta dele.

    Lin Bei saltou para trás e se afastou. Nesse momento, a mente de Lin Bei estava uma bagunça: ‘Como isso é possível? Ele está apenas no 3° nível do reino Espiritual! Como ele pode lutar de igual para igual comigo?’

    Enquanto Lin Bei se afundava em pensamentos, Zao Tian não deu refresco; Zao Tian avançou e tomou a ofensiva.

    O controle de Zao Tian sobre a ‘Bloody Mary’ era muito alto. Uma série de golpes começou a ser descarregada em Lin Bei.

    *Tiiiiing. Ting. Ting. Ting…* Lin Bei se defendia enquanto Zao Tian era como um mestre de luta; Zao Tian atacava, girava, atacava, saltava, atacava, se abaixava e atacava; Lin Bei se defendia enquanto dava o seu máximo para não ser fatiado.

    “Como isso é possível? Aquela é uma arma Espiritual… Como ele está enfrentando a ‘Coração De Gelo’?” Um Élder da família Lin estava atordoado.

    “Júnior Ren… Onde você encontrou esse jovem? As habilidades de combate dele são excepcionais!”

    “A força desse garoto está a par com a de Lin Bei!”

    Dois Élderes da família Gu elogiaram, surpresos.

    “Não fui eu quem o encontrou… Foi ele quem me achou!” Gu Ren respondeu com um grande sorriso.

    Nos assentos dos Ming, Ming Xue cobria a sua boca e assistia a luta com uma profunda apreensão; Ming Zou estava boquiaberto, mas começou a tentar acalmar Ming Xue: “Irmã… O irmão Zao Tian é forte! Ele vai saber se defender! Também… O Élder Ye Zuo não vai deixar que essa luta passe dos limites!”

    Ming Xue escutou, mas não respondeu. Ela apenas murmurava baixinho: “Por favor não se machuque. Por favor não se machuque…”

    Na arena de luta, Lin Bei conseguiu se recuperar e os dois trocavam golpes incessantemente. Nenhum dos dois usava qualquer técnica marcial de ataque. Eles estavam simplesmente se atacando e tentando arrancar um membro ou a cabeça do outro.

    A luta estava empatada; Zao Tian já tinha trocado mais de trinta golpes com Lin Bei; Lin Bei se mantinha estável e não era superior ou inferior a Zao Tian. Nesse momento, a ‘Bloody Mary’ emitiu um fraco brilho dourado; Zao Tian começou a se tornar mais hábil com ela e a ‘Dança Da Morte’ pareceu ter avançado um nível.

    Os ataques de Zao Tian ficaram mais rápidos e potentes; Zao Tian começou a se movimentar de uma forma imprevisível e começou a ver com mais facilidade os pontos fracos nos ataque de Lin Bei.

    Lin Bei sentiu isso e redobrou a sua atenção. A fúria estava tomando conta do seu corpo e mente, mas ele surpreendentemente estava suprimindo essa fúria e tentando ficar calmo.

    Os espectadores que tinham um baixo nível de cultivo só conseguiam ver dois borrões, um azul e outro dourado. Os borrões se moviam rapidamente e os sons de armas colidindo ressoavam por todo o Coliseu.

    Aqueles que estavam acompanhando os movimento dos dois estavam espantados. Os dois se moviam muito rápido e atacavam e se defendiam com uma grande maestria.

    “Esse Lin Bei é um gênio! Mas esse Zao Tian…”

    “Se Lin Bei é um gênio, o que esse Zao Tian é afinal?”

    “Eu nunca pensei que veria alguém no 3° nível do reino Espiritual lutar de igual para igual com alguém que está no 7° nível do reino Espiritual…”

“Esse Zao Tian mostrou ter uma técnica de movimento e um extinto de luta excepcionais… Mas eles ainda não usaram nenhuma técnica poderosa! A família Lin possui muitas técnicas marciais fortes!”

    As pessoas discutiam enquanto na arena, Lin Bei teve um pequeno corte na sua bochecha esquerda e se distanciou de Zao Tian.

    “Eu vou matar você! Ahhhhhhh…” Lin Bei gritou em fúria enquanto a temperatura do ar caía ainda mais; Cristais de gelo, começaram a se formar enquanto rodeavam Lin Bei; A névoa que saía da ‘Coração De Gelo’ começou a ficar mais intensa e se espalhou pela arena.

    Zao Tian começou a sentir o seu corpo esfriar e quase tremia de frio; Ele olhava para Lin Bei, que estava parado enquanto 10 cristais de gelo o rodeavam.

    “Eu tenho que aquecer o meu corpo!” Zao Tian murmurou enquanto sentia os seus movimentos sendo restringidos.

    Rapidamente, Zao Tian criou 30 pequenos pontos de luz dourados, que começaram a emitir um forte calor.

    “De novo isso? Ele está usando luz?”

    “A luz emite um pouco de calor. Ele deve ter usado para se esquentar… Esse Zao Tian é esperto!”

    ‘Ele é inteligente, mas agora acabou! Lin Bei está usando a técnica ‘Aura Congelante’! Assim que Lin Bei se aproximar, Zao Tian será congelado!”

    “ ‘Aura Congelante’… Essa não é a técnica de Lin Wei?”

    “Sim! Mas Lin Bei é o filho mais novo de Lin Wei… É normal que ele tenha aprendido isso!”

    Alguns elogiavam Zao Tian por ter usado a luz para se aquecer. Porém, a maioria das pessoas só tinha olhos para a técnica de Lin Bei. A ‘Aura Congelante’ era a principal técnica da família Lin. Até mesmo o Patriarca da família, Lin Wei, que era um dos cinco Opressores da província Dourada usava essa técnica.

    Lin Bei viu os pontos de luz e riu com desdém: “Humph. Esses pequenos truques não funcionam comigo!”

    “Corte Congelante.” Lin Bei avançou rapidamente e fez um corte vertical… Porém, Lin Bei não se aproximou de Zao Tian; Uma energia espiritual extremamente fria e afiada saiu da ponta da ‘Coração De Gelo’ e foi na direção de Zao Tian.

    Zao Tian não teve tempo o suficiente para se esquivar, então ele usou a ‘Bloody Mary’ para bloquear o ataque.

    *Tiiiiinnnngggg* A ‘Bloody Mary’ balançou nas mãos de Zao Tian e no cabo dela havia uma fina camada de gelo; Zao Tian sentiu uma energia fria percorrer o seu corpo e quase congelar os seus órgãos; O ataque criou um pequeno caminho de gelo por onde ele passou.

    “Brrrrr.” “Isso é perigoso!” Zao Tian sentiu um calafrio enquanto pensava.

    Lin Bei sorriu quando Zao Tian bloqueou o ataque dele e imediatamente, os 10 cristais de gelo começaram a se mover e atacaram Zao Tian. Cada cristal de gelo era extremamente afiado e quando Zao Tian fugiu do primeiro, ele viu que o cristal atingiu o solo da arena. No local onde o cristal de gelo acertou, além de haver um corte de 10 centímetros de profundidade, o local foi preenchido por gelo.

    “Eu ainda estou aqui!” Lin Bei gritou enquanto Zao Tian fugia dos cristais de gelo.

    O avanço de Lin Bei foi frenético e Zao Tian tinha dificuldades para lidar com os cristais de gelo e Lin Bei ao mesmo tempo.

    “Estilos Do Sábio Da Luz: Dança Das Estrelas.”

    Os pontos de luz que estavam próximos de Zao Tian começaram a se mover e foram de encontro aos cristais de gelo de Lin Bei.

    As pessoas na plateia começaram a sentir pena de Zao Tian naquele momento. Eles sentiram que Zao Tian não tinha nenhuma grande técnica marcial e somente poderia usar pequenos truques com a luz.

    ‘Pobre coitado, ele está acabado! Um artista marcial nunca deve contar com a luz para lutar!’ Esse era o pensamento que estava nas mentes de todos os presentes. Até os Ming e os Gu pensaram isso.

    Somente duas pessoas estavam focadas e atentas. Uma delas era Ming Xue, pois ela não queria acreditar que Zao Tian seria derrotado ali. A outra, era Ye Zuo. Ye Zuo sabia sobre as Veias Espirituais de Zao Tian e quando ele viu que Zao Tian começou a usar a luz, ele ficou imóvel e começou a assistir com uma certa expectativa.

    “Humph. Esses truques baratos não funcionarão! Morra!” Lin Bei disse enquanto os cristais de gelo atacavam Zao Tian por todos os lados; Lin Bei deu outro ‘Corte Congelante’ e logo depois… Ele fechou os olhos e saltou para trás.

    Lin Bei fez aquilo porque ele já tinha visto Zao Tian usar aquele ataque antes. Lin Bei tinha certeza que Zao Tian tentaria usar a luz para cegá-lo e depois atacaria ou desviaria dos golpes.

    *Ting. Ting. Ting. Ting. Ting. Ting. Ting…*

    “Ahhhhhh… O que foi isso?”

    “Waaaaaaa…”

    Uma série de tinidos, seguidos dos gritos da plateia, alegrou Lin Bei. Ele tinha certeza que Zao Tian foi rasgado e congelado. Os gritos da plateia eram apenas de espanto devido à morte horrível que Zao Tian teve.

    Lin Bei abriu os olhos com um grande sorriso… Mas nada aconteceu como ele tinha previsto. Zao Tian ainda estava de pé e a ‘Bloody Mary’ tinha uma fina camada de gelo na sua lâmina; Os cristais de gelo de Lin Bei estavam evaporando enquanto os trinta pontos de luz dourada circulavam Zao Tian.

    Lin Bei olhou para a plateia e viu que eles realmente estavam chocados. Mas aquilo foi devido ao modo que Zao Tian usou para se defender.

    “Que… Quem é aquele garoto? Quem… Quem é a família Zao?”

    “Eu nunca ouvi falar de alguém que pudesse fazer isso!”

    “Como ninguém aqui conhece essa família? Essa técnica… Deveria ser conhecida por todo país!”

    “Como eu nunca ouvi falar nisso? Ele extraiu energia da luz para se defender dos cristais de gelo e… Como a luz… Pode emitir uma temperatura tão alta? Os cristais de gelo… Estão derretendo!”

    Todo o coliseu entrou num grande alvoroço. Todos discutiam e tentavam entender como Zao Tian fez aquilo. Quem era a família Zao? De onde Zao Tian surgiu?

    Dong Su olhou com uma certa desconfiança para Ye Zuo e perguntou: “Ye Zuo… Onde e como você encontrou esse Júnior?”

    Ye Zuo suprimiu o seu espanto e alegria e disse com um sorriso inocente: “Como todos os outros… Ele veio até nós e fez os testes!”

    Depois de ouvir o que aconteceu, Lin Bei não sabia se ficava surpreso ou constrangido. Afinal, a ‘Aura Congelante’, a técnica marcial mais forte da família Lin, foi bloqueada por uma simples luz.

    Zao Tian olhou para a plateia e pensou interiormente: “Agora que eu fiz isso, não tem mais volta! Eu me tornei um alvo ambulante! Eu tenho que me afastar e ficar mais forte! Mas primeiro… Eu vou dar-lhes um belo espetáculo!”

    Zao Tian começou a circular energia espiritual pelo corpo e ficou envolto em um brilho dourado.

    *Tsssssssss.* A energia espiritual de Zao Tian percorreu toda a ‘Bloody Mary’ e o gelo que estava nela começou a evaporar.

    “ ‘Bloody Mary’, você lutou bem! Agora, está na hora de você descansar!” Zao Tian disse enquanto a ‘Bloody Mary’ desaparecia e retornava para o seu domínio espiritual.

    Há muito tempo, Lin Bei já havia perdido as estribeiras e quando ele viu que Zao Tian guardava sua arma, ele ficou ainda mais confuso e furioso.

    Lin Bei avançou como se fosse um touro feroz e era evidente que ele já estava tomado pela fúria.

    A ‘Bloody Mary’ não era muito pesada, mas ela ainda restringia um pouco dos movimentos de Zao Tian. Como ele estava empatado com Lin Bei em termos de velocidade, qualquer ganho, por menor que fosse, daria a vantagem para ele.

O ‘Corte Congelante’ veio, mas dessa vez Zao Tian conseguiu desviar; Lin Bei criou mais 10 cristais de gelo, que avançaram contra Zao Tian.

    Dessa vez, Lin Bei viu tudo… Os cristais de gelo atacaram, mas foram atingidos pelos pontos de luz, que atravessavam os cristais de gelo e os faziam evaporar.

    A ‘Coração De Gelo’ começou a tremer nas mãos de Lin Bei. Lin Bei achou que essa seria uma luta fácil e que ele aleijaria Zao Tian facilmente. Contudo, Lin Bei teve uma frustração após a outra. Os dois já haviam trocado centenas de golpes e Zao Tian ainda estava de pé. Para Lin Bei, que sempre foi mimado e arrogante, aquilo destruiu o seu espírito de luta. Ele só tinha raiva e frustração na mente e com tal psicológico fraco… Lin Bei já era incapaz de bolar qualquer estratégia de luta.

    As mãos de Zao Tian começaram a brilhar enquanto os pontos de luz avançaram contra Lin Bei.

    “Não brinque comigo! Ahhhh.” Lin Bei xingou e tentou varrer os pontos de luz com a ‘Coração De Gelo’.

    A defesa de Lin Bei foi insuficiente, pois ele atingiu oito pontos de luz enquanto um atingiu o seu ombro esquerdo.

    *Pshhh.* Um pequeno furo apareceu no ombro esquerdo de Lin Bei. Isso fez com que ele se alarmasse e desviasse dos outros.

    Os trinta pontos de luz começaram a rodear Lin Bei e o atacavam de todos os lados; Lin Bei desviava da maioria deles, mas sempre havia alguns que o atingiam.

    Lin Bei não estava mais preparado para enfrentar Zao Tian. O choque psicológico fazia com que Lin Bei demonstrasse um imenso terror em sua face enquanto ele tentava se defender.

    “Estilos Do Sábio Da Luz: Palma Incandescente.”

    *Swoosh* Zao Tian virou um borrão e rapidamente estava diante de Lin Bei.

    O terror na face de Lin Bei aumentou e ele gritou como se fosse uma criança: “Não… Por favor, Pare!”

    Ye Zuo e Dong Su se alertaram e avançaram para parar Zao Tian.

    *Bang* *Swish. Swish. Swish. Swish. Swish…* “Você terá o que merece!” Zao Tian, com uma das palmas, atingiu o peito de Lin Bei; Os trinta pontos de luz perfuraram nos mais diversos locais do corpo de Lin Bei. Contudo, os pontos não atravessaram e ficaram dentro do corpo dele…

    A mão esquerda de Zao Tian só não acertou o peito de Lin Bei, porque Ye Zuo já tinha chegado e segurado. Mas era tarde demais…

    “Morrer é pouco para você e a sua família!”

    “Ilumine.”

    *Booooooommmmm.* *Boom. Boom. Boom. Boom. Boom…* Uma forte explosão, seguida de mais trinta pequenas explosões ecoou por todo o Coliseu.

    Ye Zuo lançou Zao Tian para longe enquanto olhava frustrado para Lin Bei, que foi arremessado para longe…

    A plateia ficou calada e nem um sussurro pôde ser escutado.

    Todos os Lin se levantaram e estavam tomados pelo ódio…

    Lin Bei… Estava inteiro. Ele tinha uma terrível queimadura no seu peito e estava desmaiado. Porém o mais terrível… Foi que as pequenas explosões vieram de dentro do corpo de Lin Bei. Todos os principais músculos, tendões, artérias e meridianos de Lin Bei… Foram completamente destruídos.

    Os Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’ rapidamente socorreram e estancaram os sangramentos de Lin Bei. Porém nunca mais Lin Bei poderia mover um único membro do seu corpo.

    “Esse cara é um monstro!”

    “Como pode haver uma criança dessas?”

    Algumas pessoas sussurravam enquanto olhavam em choque para Zao Tian, que foi segurado por Gu Kong.

    “Obrigado Élder Gu Kong!” Zao Tian agradeceu. Porém Gu Kong não respondeu. Ele apenas colocou Zao Tian no chão enquanto tentava entender o que estava passando na cabeça daquele jovem.

    Ninguém comemorou a vitória de Zao Tian. Mas um grito ecoou por todo o Coliseu: “Demônio! Eu vou te matar!”

    Liderados por um Élder chamado Lin Mubai, os Élderes da família Lin não se importaram mais em ofender a ‘Escola Estrela Da Guerra’ e avançaram contra Zao Tian.

    Lin Mubai aparentava ter cerca de cinquenta anos de idade, seus cabelos eram pretos e longos, assim como a sua barba; Assim como os outros Élderes da família Lin, ele usava um manto vermelho; ele estava no 7° nível do reino Da Alma e se moveu extremamente rápido; Ele foi seguido por mais vinte Élderes da família Lin, que sacaram espadas e queriam cortar Zao Tian em vários pedaços.

    Zao Tian sentiu uma imensa pressão enquanto Lin Mubai avançava. Aquilo era semelhante à situação que ele viveu com Gu Wei. Zao Tian não poderia fazer nada para se defender, se ele fosse atingido… Ele certamente morreria.

    *Tiiiiinnng. Tiiiiinnng. Tiiiiinnng. Tiiiiinnng. Tiiiiinnng. Tiiiiinnng…* Diversos sons de armas se chocando puderam ser ouvidos; A plateia tinha as suas bocas totalmente arreganhadas; Isso era devido ao fato de que aqueles que pararam as espadas dos Lin, foram os Élderes das famílias Gu e Ming, juntamente com Ye Zuo e Dong Su.

    “Ninguém vai tocar naquele Júnior!” Todos os Élderes que protegeram Zao Tian, disseram em coro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-29T19:31:14+00:00 30/03/2017 as 2:30|O Último Herdeiro Da Luz|24 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ichani_KP

    Eita porra, capitulo marailhoso!!!!!!

  • vairor

    o negocio ta ficando loco

  • Diogort

    Uuuuuuuuuoooooouuuuuuuu, fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor, lança um capítulo extra!!

  • Igor Ribeiro

    CARALHOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAA

  • Eduardo Rodrigues Neunann

    Não pode matar. Então fuder com a vida da pessoa como explodindo ele por dentro. Kkkkk muito bom, obg. Faz um combo pf tô ficando louco

    • Michael Facincani

      Não aguento trabalhar no outro dia e ficar olhando no celular se já saiu capítulo novo kkkkk!!!

  • koloke

    Cara d+++++++
    Muito bom lança mais um cap por favor

  • TIAGO H MARTINS

    Meu Deus quero maissss,
    hahuauhuaha
    muito bom o capitulo parabéns

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gilmar Junior

    muito,muito bom,ver quem realmente são seus aliados num momento de felicidade

  • Tyrone Costa

    é o q falam “quem mexe com hack é hackeado” kkkk

    • Ericki MIguel Miguel

      Fatos adskdoaidjioajsdoa

  • Ericki MIguel Miguel

    Se imagina a cena kkkkk Ninguem vai relar nesse junior! agora só falta ele ficar mais foda que o gold! Rafael no aguardo!!!!!!

  • Rss

    O negócio agr é ele usar aquela técnica bolada de movimento do gold e Vazar o mais rápido que puder kkkkkkkk

  • Arthur Negrao

    karai, até as principais artérias? esse cara não vai morrer mesmo não?
    kkk obg pelo cap

  • Adrews Silva

    vlw

  • Igor Santana

    power up tá chegando :V

  • Matheus D. Araujo

    Faz tempo que não leio um combate tão bem elaborado…

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Q emoção nossa muito boooooom.

  • Fullero.com

    😤😤😤

  • Levy Rodrigues

    “ ‘Bloody Mary’, você lutou bem! Agora, está na hora de você descansar!”
    Me lembrou pokemon

  • Kyoua Eduardo

    R.i.p rapaz arrogante