O Último Herdeiro Da Luz 45

/O Último Herdeiro Da Luz 45
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 45 – Protejam Zao Tian

Os Élderes da família Lin ficaram surpresos e furiosos ao mesmo tempo.

“Gu Kong… Ye Zuo… Dong Su… Ming Chang… O que significa isso?” Lin Mubai perguntou furioso.

“Sou eu quem deve perguntar isso… Vocês estão tentando atacar um discípulo da minha escola?” Ye Zuo respondeu.

“Nós não te devemos nenhuma explicação!” Ming Chang respondeu.

“Lin Mubai, seja sensato… Não jogue o nome de vocês no lixo para atacar um simples Júnior!” Gu Kong tentou acalmar Lin Mubai.

“Jogar o nosso nome no lixo? Hahahaha… Pare de contar piadas! Se não nos vingarmos pelo jovem mestre… O nome de toda a minha família Lin será motivo de chacota por toda a Província Dourada!” Lin Mubai refutou.

A tensão que estava no ar era quase tangível. As auras que os Élderes emanavam estavam sufocando vários discípulos que estavam no Coliseu.

Zao Tian estava aliviado. Ele tinha certeza de que os Ming iriam ajudá-lo, mas quantos aos Gu… Ele não estava certo disso. Porém quase todos os Élderes da família Gu saíram em defesa de Zao Tian. Alguns poucos pareceram não se importar e ficaram sentados.

“Irmão Zao Tian, você deve ir logo! Antes que isso se torne um campo de batalha!” Gu Ren alertou Zao Tian.

Zao Tian assentiu e agradeceu. Logo após, ele se virou e olhou para Ming Xue, que estava com um olhar triste. Ming Xue sabia que Zao Tian teria que sumir, pois se ele ficasse na ‘Escola Estrela Da Guerra’, ou até mesmo na Província Dourada, ele seria perseguido pelos Lin. Dentro da ‘Escola Estrela Da Guerra’, os Lin mandariam os discípulos mais velhos, como Lin Yulon, para matar ou aleijar Zao Tian. Fora da ‘Escola Estrela Da Guerra’, qualquer Élder da família Lin mataria facilmente Zao Tian.

Os Lin não agiriam mais pelas sombras e matariam Zao Tian abertamente.

Zao Tian percebeu a preocupação de Ming Xue e como forma de acalmá-la, ele abriu um grande sorriso e jogou um beijo para ela.

Ming Xue percebeu a intenção de Zao Tian e fez o mesmo gesto.

Zao Tian virou a cabeça e quando ele se preparou para correr, uma voz o impediu…

“Não corra! Caminhe! Eu disse que ninguém tocará em você!” Gold ordenou.

Gold nunca iria admitir isso, mas interiormente, ele também estava com raiva dos Lin e procurava uma desculpa para matá-los. Até mesmo para Gold, a ‘Marca De Controle Da Alma’ era uma técnica suja e covarde.

Zao Tian se conteve, ergueu a cabeça e começou a caminhar lentamente na direção da saída do Coliseu.

Lin Mubai estava ficando cada vez mais louco e quando ele viu que Zao Tian caminhava para a saída, ele sentiu que aquilo era uma afronta a eles.

“Vocês estão querendo transformar isso em uma guerra?” Lin Mubai disse num tom frio.

“Nós já estamos em guerra!” Ming Chang respondeu com ainda mais frieza.

“Se um Élder machucar um discípulo da minha escola na minha frente, ele já está declarando guerra contra mim e minha ‘Escola Estrela Da Guerra’!” Ye Zuo respondeu.

“Eu não quero uma guerra! Mas… Se vocês quiserem começar uma por causa de um simples júnior… Eu também não tenho medo disso!” Gu Kong respondeu com um sorriso enquanto alisava a sua longa barba branca.

Lin Mubai ficou ainda mais nervoso. Porém se ele começasse uma luta dentro da ‘Escola Estrela Da Guerra’, ele estaria em desvantagem. Pois além dos Élderes da escola serem bastante fortes, ainda haviam os Ming e os Gu.

Os Élderes da família Lin se sentiam frustrados enquanto eles observavam Zao Tian desaparecendo lentamente dos seus campos de visão.

Lin Mubai recuou a sua aura e continuou encarando todos os Élderes das outras famílias.

“Ming Chang, nós resolveremos isso depois!”

“Gu Kong, Vocês sempre foram indiferentes para os conflitos das outras famílias. É melhor que continuem assim! O posto de segunda família, pode mudar muito antes do que você pensa!”

“Ye Zuo, a sua ‘Escola Estrela Da Guerra’ me decepcionou! Eu não confio no julgamento de vocês! É melhor vocês cuidarem muito bem daquele fedelho!”

Lin Mubai ameaçou cada um daqueles principais Élderes que estavam contra ele.

“Não apareça nas dependências da família Ming!” Ming Chang avisou.

Gu Kong e Ye Zuo não disseram nada, eles apenas balançaram as cabeças em desaprovação e não quiseram continuar com as ameaças.

Lin Mubai se virou e ordenou que todos os outros Élderes da família Lin saíssem da ‘Escola Estrela Da Guerra’; Ele também ordenou que os Juniores da família se retirassem. Apenas os discípulos do núcleo da ‘Escola Estrela Da Guerra’, Lin Quon e Lin Yulon, foram permitidos a permanecerem na ‘Escola Estrela Da Guerra’.

Os motivos de Lin Mubai deixar que esses dois discípulos continuassem na escola eram claros. Primeiro, os talentos desses dois eram extremamente altos e eles precisavam dos recursos da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Segundo, eles eram muito mais fortes do que Zao Tian, então assim que um desses dois encontrasse com Zao Tian, eles deveriam matá-lo ou aleijá-lo imediatamente, custe o que custar.

Os Lin se retiraram e aos poucos o clima de tensão que pairava no Coliseu foi diminuindo e o Torneio Dos Prodígios recomeçou.

Ye Zuo saiu e foi procurar por Zao Tian, porém ele não conseguiu ver para onde ele tinha ido. Ye Zuo decidiu ir até o quarto de Zao Tian ver se ele estava lá.

Na direção oposta, Zao Tian estava caminhando na direção da Floresta Sombria. Dificilmente Ye Zuo iria imaginar que Zao Tian entraria lá.

Zao Tian estava praticamente na entrada da Floresta Sombria, quando ele sentiu uma fria intenção de matar, vindo de trás dele.

Quando Zao Tian se virou, ele viu que Lin Quon estava avançando contra ele.

‘Esse cara… A aura dele… está no mínimo no 2° nível do reino Dominador.’ Zao Tian pensou enquanto Lin Quon se aproximava numa velocidade que ele não conseguiria acompanhar.

“Hahahahaha… O seu momento de alegria… Acaba agora!” Lin Quon criou um grande dragão de chamas. Aquele dragão era três vezes maior e duas vezes mais quente do que o dragão que Fang Xiu havia criado. Se Zao Tian fosse atingido, ele teria graves ferimentos no corpo.

Zao Tian era muito mais lento e fraco do que Lin Quon, mas ele não podia simplesmente ficar parado enquanto morria. Zao Tian colocou toda a energia espiritual que ele tinha nos pés e se preparou para correr…

“Eu disse para não correr!” Gold avisou.

Zao Tian parou na mesma hora e abriu um sorriso.

“Ainda bem que você sabe que não pode fugir!” Lin Quon ficou contente e deu um sorriso arrogante.

“Eu não preciso fugir! Pelo contrário, eu sugiro que você fuja!” Zao Tian respondeu.

Lin Quon achou que Zao Tian estava ficando louco enquanto o dragão de chamas estava apenas a alguns centímetros de atingir Zao Tian.

*Swish.* Quando Lin Quon e o dragão de chamas estavam quase acertando Zao Tian… Os dois simplesmente desapareceram.

Zao Tian não fechou os olhos em nenhum momento, mesmo quando o dragão de chamas estava quase tocando nele. Ele confiava plenamente em Gold. Por mais que Gold fosse excêntrico e maluco, ele não mentia. Quando ele não queria ajudar, ele falava. Quando ele disse que ajudaria, com certeza ele cumpriria com a sua palavra. Mas por mais que Zao Tian estivesse calmo, a cena que aconteceu diante dele era perturbadora.

Lin Quon não foi explodido, cortado e muito menos morto. Ele simplesmente desapareceu, junto com a técnica que ele havia executado.

“Gold, obrigado! Mas… O que você fez?” Zao Tian perguntou confuso.

“Eu utilizei a ‘Estrela Veloz’ e enviei aquele pirralho para longe!” Gold respondeu.

Nesse momento, Zao Tian se lembrou que no terceiro estágio da técnica ‘Estrela Veloz’, ele poderia controlar o espaço e mover qualquer coisa para onde ele quisesse. Apenas que… Zao Tian pensou que isso era algum exagero na descrição da técnica. Ele nunca imaginou que ele poderia fazer uma coisa como essa.

“Para onde você o enviou?” Zao Tian perguntou.

“E isso interessa? Ele já deve estar morto agora!” Gold respondeu.

———————————–

Dentro da floresta sombria… Um jovem de dezessete anos de idade vestido com uma túnica vermelha e acompanhado por um dragão de fogo caiu de uma altura de 150 metros. Enquanto caía, ele observava que era impossível ver o final da Floresta Sombria. O jovem estava no centro da Floresta Sombria.

*Crack.* *Crack.* Quando o jovem atingiu o chão, ele ouviu o som das suas duas pernas se quebrando. Ele lutou para se levantar, mas era impossível.

*Rooooaarrrr.* *Auuuuu.* *Ssssss.* Os sons de diversas Bestas Demoníacas começaram a ir de encontro ao jovem. Lin Quon tentou se arrastar, mas um enorme lobo vermelho medindo cerca de 10 metros de altura colocou a sua pata sobre Lin Quon e rosnou.

Lin Quon olhou com horror. Aquele, era um ‘Lobo Escarlate Gigante’. Uma legítima Besta Demoníaca Opressora.

“Ahhhhhhhh…” Lin Quon gritou enquanto o Lobo Escarlate Gigante o mastigava.

——————————————-

Na entrada da Floresta Sombria…

Zao Tian entrava lentamente na Floresta Sombria enquanto olhava para trás e se lamentava.

“Gold, por quanto tempo… Você acha que eu deverei ficar aqui?” Zao Tian perguntou.

“Se você quiser voltar para a escola sem se preocupar com os outros discípulos, e se você tiver um bom avanço… Talvez um ano!” Gold respondeu.

Zao Tian ficou um pouco triste com a afirmação de Gold. Mas ele sabia que se ele quisesse ter uma certa tranquilidade e voltar a ver o seu pai e o seu irmão, ele teria que ficar mais forte.

“Por onde eu começo?” Zao Tian perguntou.

“Tem uma coisa que você precisa saber sobre a energia do universo… Você abriu apenas uma pequena fresta de uma grande comporta. Você mal absorve um ou dois por cento da energia que flui à sua volta!” Gold explicou.

“Um ou dois por cento? Como eu aumento isso?” Zao Tian perguntou esperançoso. Mesmo absorvendo apenas esse baixo percentual de energia do universo, Zao Tian já teve muitos ganhos. Se ele pudesse aumentar essa quantidade… Ele cresceria a um ritmo inimaginável.

“Para começar… Duzentas Bestas Demoníacas Espirituais por dia!” Gold disse.

“O que? Você quer que eu… Mate duzentas Bestas Demoníacas Espirituais por dia?” Zao Tian estava atordoado.

Gold: “Sim! Toda vida está repleta de energia espiritual. Sempre que uma vida acaba, essa energia espiritual retorna para a fonte e isso gera um loop sem fim!”

Gold: “Você não sentia isso antes, mas agora que você é capaz de sentir esse tipo de energia espiritual, você irá perceber quando matar uma Besta Demoníaca! Você deve absorver essa energia espiritual e isso deve te dar uma maior compreensão sobre os mistérios desse poder!”

A missão era difícil, mas a explicação de Gold… Não deixou nenhuma dúvida sobre os motivos dele.

Gold: “Não é apenas isso. Nesse tempo, você deve compreender ao menos um pouco, sobre o ‘Corpo Supremo Do Rei’! Portanto, você deverá matar as bestas durante o dia e compreender o ‘Corpo Supremo Do Rei’ durante a noite! Eu acho que duas horas de sono são o suficiente para você!”

Zao Tian queria xingar Gold de todos os palavrões existentes. Afinal que tipo de treinamento era aquele? Aquilo não era diferente de uma tortura. Contudo, Zao Tian sentia que Gold tinha uma certa convicção de que aquilo funcionaria.

“Eu confiei em você agora pouco e você não me decepcionou… Então é a minha obrigação continuar confiando!” Zao Tian pensou interiormente.

Após a conversa, Zao Tian procurou por uma Besta Demoníaca Espiritual e rapidamente encontrou uma. Um Lagarto De Escamas Cortantes apareceu diante de Zao Tian que empunhou a ‘Blood Mary’. Zao Tian avançou e rapidamente cortou a cabeça da besta.

Nesse momento, Zao Tian sentiu uma energia espiritual pura que saía do corpo do Lagarto De Escamas Cortantes. Zao Tian se concentrou e começou a sugar aquela energia.

A energia espiritual que estava saindo do Lagarto De Escamas Cortantes era ainda mais complexa do que aquela que Zao Tian estava absorvendo antes. A energia espiritual percorreu todo o corpo de Zao Tian até que finalmente, ela se esgotou.

“Wow. Esse negócio é poderoso!” Zao Tian suspirou enquanto percebia que somente a energia espiritual que ele tinha conseguido absorver, desse simples Lagarto De Escamas Cortantes, era equivalente a quase meio dia de cultivo dele.

Olhando para a ‘Bloody Mary’, Zao Tian deu um longo suspiro enquanto disse: “Eu te prometi sangue… E é isso que você terá!”

“Vamos começar!” Zao Tian se levantou e guardou o núcleo Espiritual do Lagarto De Escamas Cortantes no anel de armazenamento que ele ganhou de Gu Ren. Logo em seguida, Zao Tian começou a correr enquanto encontrava e enfrentava os mais diversos tipos de Bestas Demoníacas Espirituais. Diferente de antes, Zao Tian não se aproximava do limite de 20 quilômetros e se mantinha numa área mais segura.

A ‘Bloody Mary’ brilhava tanto, que parecia estar feliz com toda a matança que Zao Tian estava fazendo. O processo era lento e sempre que Zao Tian matava uma Besta Demoníaca ele teria que parar e absorver toda a energia. Dessa forma, a noite chegou rapidamente e Zao Tian finalmente havia matado a última Besta Demoníaca Espiritual.

Zao Tian procurou por um local seguro e subiu numa grande árvore. Lá em cima, ele se sentou e se concentrou no entendimento do ‘Corpo Supremo Do Rei’.

Enquanto se concentrava no ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian sentiu que ele tinha uma forte ligação com a natureza e mesmo sem consumir qualquer tipo de alimento, Zao Tian estava extraindo os nutrientes necessários para o seu corpo que se tornava cada vez mais forte. Era como se Zao Tian fosse um com as forças naturais e pudesse quebrar algumas leis da natureza.

“Se eu for capaz de cultivar essa técnica… Eu terei um corpo que desafia tudo abaixo dos céus!” Zao Tian murmurou com alegria.

Após um tempo cultivando, Zao Tian precisou descansar e dormiu por duas horas.

O dia clareou e Zao Tian retomou o seu treino.

——————————

Família Ming…

Ming Zong estava no salão de reuniões da família Ming, quando Ming Xiao entrou.

“Pai, o senhor parece preocupado…” Ming Xiao viu que algo perturbava Ming Zong.

“Meu filho, a situação da nossa família é delicada. Os Lin tomaram quase todas as nossas riquezas e por mais que a gente lute… Será difícil nos reerguer!” Ming Zong disse em meio a lamentos.

Ming Xiao sorriu e aquilo perturbou Ming Zong.

Ming Zong: “Filho, você não entendeu a nossa situação? Nós não podemos subestimar as dificuldades que nos esperam!”

Depois das palavras de Ming Zong, Ming Xiao se manteve sorrindo enquanto ele tirava algumas coisas do seu anel de armazenamento.

“Isso pode ajudar?” Ming Xiao pegou dois pequenos sacos e duas pílulas e entregou para Ming Zong.

Ming Zong pegou tudo com uma certa desconfiança, mas no fundo, ele estava feliz. Porque o seu filho, um simples Júnior, estava tentando fabricar pílulas e medicamentos a fim de reerguer a família. Aquilo fez com que Ming Zong sorrisse e se sentisse orgulhoso do seu filho.

Ming Zong analisou as duas pílulas e as medicinas, mas ele não alimentava nenhuma esperança. Porém, o forte imponente Ming Zong começou a tremer enquanto olhava para Ming Xiao…

“Filho… Onde você conseguiu isso? Não me diga que aquele vigarista voltou…” Ming Zong perguntou. Ele estava preocupado, porque da última vez que algo assim aconteceu, eles caíram no maior abismo que eles podiam imaginar.

Ming Xiao coçou a cabeça enquanto sorria e respondeu: “Fui eu que fiz! Hehe… O irmão Zao Tian me ensinou!”

Ming Zong se levantou imediatamente.

“O que? Esse Zao Tian de novo? Como ele pode ter te ensinado?”

Ming Zong estava ciente do que eram aquelas duas pílulas e aqueles dois medicamentos.

‘Pílula Refinadora Do Corpo’, ‘Pílula De Cicatrização Emergencial’, ‘Pó De Purificação Elemental’, ‘Elixir De Recuperação Sagrado’. Todas elas eram receitas místicas. Pois por mais que Ming Zong já tivesse ouvido sobre elas, ninguém nunca tinha visto um desses medicamentos e pílulas. As pessoas costumavam chamá-las de ‘Receitas Perdidas’.

Nada do que o alquimista, que quase levou a família Ming à beira da destruição, tinha dado, era sequer digno de ser colocado na mesma prateleira que os itens que Ming Zong estava segurando.

Essa era a segunda vez que Zao Tian ajudava a família Ming. Ming Zong se sentia profundamente grato a Zao Tian. Ming Zong guardou as pílulas e os medicamentos no seu anel de armazenamento e perguntou apressadamente: “Meu filho, onde está esse Zao Tian agora? Eu quero vê-lo imediatamente! Você confia nele? Ele não irá nos trair?”

Ming Xiao se assustou um pouco, mas rapidamente respondeu: “Pai, o irmão Zao Tian é uma pessoa confiável! Toda a rixa que ele tem com os Lin foi para proteger a honra da irmã Xue!”

Aquilo fez com que Ming Zong ficasse ainda mais ansioso, ele definitivamente tinha que encontrar e agradecer Zao Tian. Se fosse necessário ele, o patriarca de uma das quatro grandes famílias, se ajoelharia e se rebaixaria em gratidão.

Ming Xiao continuou: “Mas pai… Desde ontem, depois da luta que ele teve com Lin Bei… Ninguém viu o irmão Zao Tian. A irmã Xue disse que ele se despediu dela e que ele definitivamente voltaria!”

As palavras de Ming Xiao fizeram com que Ming Zong ficasse preocupado. Por causa da sua filha, sua filha, Ming Xue, Zao Tian comprou uma briga com a família Lin e teve que fugir. Ming Zong temia que algo acontecesse com Zao Tian, além de também temer o fato de que ele não poderia agradecê-lo devidamente.

“Filho, seja qual for as condições que ele deve ter colocado, nós aceitaremos! E quando Zao Tian aparecer novamente… Mesmo que eu tenha que ir para dentro da família Lin, eu vou encontrá-lo!” Ming Zong carregava uma profunda gratidão na sua voz.

“Condição? Hum… Ele disse apenas uma… É que somente eu poderei saber as receitas completas!” Ming Xiao disse de volta.

“O que? Apenas isso? Esse garoto é o que? Um anjo?” Ming Zong estava completamente confuso.

Para Ming Zong, Zao Tian tinha se tornado o maior benfeitor da sua família. Ming Zong estava quase chegando ao ponto de idolatrá-lo. Porém será que isso mudaria, se Ming Zong soubesse que na verdade Zao Tian só queria saber da pequena Ming Xue? Que ele já havia beijado a sua filha e estava pensando em avançar um pouco mais nesse caminho?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-01T14:59:36+00:00 01/04/2017 as 2:59|O Último Herdeiro Da Luz|38 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Igor Ribeiro

    Hahaha, Gold mitoso demais!
    vlw pelo cap

  • Gilmar Junior

    Segundas intenções?O cara até descartou isso,pois é esforço demais apenas por isso,mal sabe ele dos conselhos do Gold

  • Ichani_KP

    Será que quando o Zao Tian chegar no nivel dominador a Ming Xue vai virar submissa? (piadinha merda do dia) kkkkk.

    • Rafael

      kkkkkkkkkkk
      Será que rola um bondage?

    • Tyrone Costa
    • bossun

      vai dando ideia pro Rafael, depois ele escreve essas coisas e apanha da mulher, são vcs que vão ficar sem caps pra ler
      suahusahsuahsahusa

      • Tyrone Costa

        não fala um negócio desses não…essa obra atualmente está no msm lugar q TGD no meu kokoro <3

        • Michael Facincani

          no meu tmbm ou talvez até mais, pq sai praticamente todo dia!!!

      • Poxa, assim não vale cara… Como o cara vai escrevar o fap-fap com a muier dele na cola querendo arrancar seu coro? ‘-‘

    • Diogort

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Tyrone Costa

    O CARA VAI LOGO ATRÁS DO BICHO PAPÃO MANO, LÓGICO Q ISSO IA DA MERDA DAS GRANDES HAHA

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Wellington Piauilino de Almeid

    Rafael valeu por mais um Capítulo esta muito foda

  • Zhao_Feng

    Muito pica , continua <3

  • Diogort

    EU AMO ESSA NOOOOOOOOOOVEEEEEEEEEEEEL!!!

    • Iramilton Da Silva Cordeiro

      e 2 mano

  • pedro

    sera que o Zao Tian bem mais para frente poderia ficar invisível ?

    • Rafael

      Camuflagem através de um jogo de luzes é possível. Mas se eu disser que vai ou não acontecer, vai ser um baita spoiler.
      Desculpe. kkkkkkkkkkk

  • Rss

    Como eu peço autografo pra esse gold? Kkkkkk

  • Adrews Silva

    vlw pelo cap

  • TIAGO H MARTINS

    vlw pelo cap
    ta loco pra caralho
    parabens

    mas,
    e um combo quando que sai?
    huauhuahu

    • Rafael

      Então… Provavelmente na páscoa, junto com os outros combos.
      Eu estou tentando me distanciar o máximo possível na história. Assim, eu poderei lançar o combo e manter alguns caps de reserva (As vezes o trampo arrocha e fica difícil escrever).
      Quanto caps serão… Eu ainda não sei. Estou me esforçando para que sejam no mínimo, 10 caps.

      • TIAGO H MARTINS

        aguardando ancioso, essa novel esta muito boa, eu na sinopse fiquei meio receoso para ler,
        mas depois que começei a ler foi sensacional
        parabéns rafael
        Seu DAO marcial esta muito elevado
        *-*

        • Rafael

          Obrigado! Se puder, comente sobre a novel na página do índice.
          Nós brasileiros temos um mal… Nós dificilmente acreditamos naquilo que é produzido no nosso país.
          O seu comentário, pode ser capaz de iluminar a mente daqueles que pensam assim. 🙂

  • TIAGO H MARTINS

    O gold e a personificaçao de um BR

    • Rafael

      Tem vezes… Que até eu, quase me cago de rir ou me arrepio com ele.
      ““Não corra! Caminhe! Eu disse que ninguém tocará em você!” Gold ordenou.” Eu sei lá… Mas eu arrepiei na hora que eu escrevi isso!

      • TIAGO H MARTINS

        gold DEUS
        huauha

  • Lucas Vinícius Moreira

    Muito bom o capitulo, esperando por mais !!!!

  • ” A condição de Zao Tian é a seguinte: ele quer da uma cutucadinha na Xue e ta pedindo a bença do pai.”

  • Queilan

    Primeiro lugar quero me descupar pois comecei a ler a novel honten li toda a historia até aqui mas não comentei os caps anteriores … o motivo é que a novel é boa e eu entrei em uma profunda meditação ..e so agora sair dela ..obg pelo cap. É muito engraçado o jeito que mestre e discipulo si tratam sem contar os concelhos do mestre kkkk

    • Rafael

      Por hora, você receberá o perdão!
      Mas júnior, eu espero que isso não se repita!
      Kkkkkkkkkkkk. Mais um maluco que se junta à causa.

      • Queilan

        Obrigado elder ..o junior sera mas atenciozo da qui pra frente ..rsrsrs

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    esse sistema de doaçao funciona como ? tipo qual e a taxa que vai por auto da novel ou ja tem livro publicado dele?

    • Rafael

      Mano, livro eu ainda não publiquei. Se for para lançar, eu quero fazer algo bem feito, por isso eu estou tentando fazer algo com algumas ilustrações. O problema, é que o ilustrador é como eu. Ele trabalha e não da pra focar 100% no projeto.
      Quanto às doações, doando por esse botão de ‘ajude o autor’… As doações vêm direto para mim (100%).
      Desde já, eu agradeço a intenção.

  • Rodrigo Golin Fernandes

    Li todos os capítulos de ontem pra hoje, muito bom.
    Rafael, muito obrigado pelas traduções, excelente trabalho. Você já chegou ao capítulo atual do autor?

  • Jose Felix

    MAno que foda,não corra… caminhe… PQP do todo mundo ficou puto,quem estava protegendo ele e quem queria matar ele… MC com o mestre mais moralizador que vc respeita.

  • Augusto Julio

    Ótimo!

  • Ryllary

    Por algum motivo me lembrei da relação do Ye Zong com Nie Li de TDG.