O Último Herdeiro Da Luz 46

/O Último Herdeiro Da Luz 46
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 46 – Reencontrando um Antigo Inimigo

No interior da Floresta Sombria, Zao Tian continuava com o seu treinamento. Já haviam se passados cerca de 20 dias que Zao Tian estava lá dentro. Nesse tempo, Zao Tian fez surpreendentemente, dois avanços de níveis. Agora, Zao Tian estava no 5°nível do reino Espiritual.

    Com a atual força de Zao Tian, se ele lutasse novamente contra Lin Bei, ele não teria nenhuma dificuldade. Ele poderia esmagar Lin Bei como se fosse um inseto.

    Apesar do rápido avanço que Zao Tian teve nesse curto período de tempo, as coisas não se mantiveram tão fáceis a partir daquele ponto.

    O cultivo de Zao Tian começou a desacelerar e o processo de aumento de força, começou a se tornar bem mais lento.

    O ‘Corpo Supremo Do Rei’, era cultivado numa velocidade baixíssima e para que Zao Tian pisasse na porta daquela técnica, demoraria mais um longo tempo.

    Zao Tian havia acabado de matar a ducentésima Besta Demoníaca e estava cultivando o ‘Corpo Supremo Do Rei’. Como Zao Tian já havia previsto, o número de Bestas Demoníacas que existiam naquela área caiu drasticamente e como consequência disso, Zao Tian estava tendo uma certa dificuldade para encontrar Bestas Demoníacas naquela área. Zao Tian decidiu que no dia seguinte ele procuraria outro local para caçar as bestas.

    ————————–

    Família Ming…

    Hoje, Ming Zong estava bem diferente do Ming Zong de alguns dias atrás. Ming Zong estampava um enorme sorriso na face enquanto conversava com alguns Élderes da família Ming.

    Nos últimos dias, a família Ming chocou toda a província Dourada, quando eles anunciaram e apresentaram as suas novas pílulas e medicamentos. As pessoas estavam fazendo enormes filas nas portas dos pontos de vendas da família Ming e comprando praticamente todo o estoque que eles haviam produzido.

    A renda da família nesses oito dias de vendas multiplicou por quase dez vezes. O processo de reestruturação da família se tornou um objetivo claro e tangível para eles. Apesar de que as suas riquezas e tesouros, que foram adquiridos ao longo de vários anos, foram saqueados pela família Lin… A família Ming estava caminhando a passos largos em direção ao topo novamente.

    Ming Xiao estava no seu quarto enquanto descansava. Desde o dia do Torneio Dos Prodígios, Ming Xiao se focou somente no refino das medicinas e pílulas, que poderiam salvar o futuro da sua família.

    Para facilitar o processo, Ming Xiao entregou algumas partes das receitas para o Élderes da família. Porém, ele manteve segredo sobre os principais ingredientes e processos de refino. Os Élderes faziam o trabalho mais pesado e Ming Xiao finalizava com os detalhes necessários.

    Ming Xue estava treinando de portas fechadas há vários dias. Ela sempre foi uma boa aluna e teve um certo talento no cultivo. Porém, ela não tinha uma grande ambição por poder e nenhuma sede de sangue. Mas depois da partida de Zao Tian, ela sentiu um súbito desejo de se tornar forte e influente. Ela não queria que Zao Tian voltasse e a salvasse novamente… Ela queria que Zao Tian voltasse e que ela tivesse a força necessária para lutar ao lado dele.

    ———————————–

    Vilarejo Oito…

    A lua iluminava o céu enquanto Zao Xin e Zao Rei retornavam exaustos para casa. Eles não tinham nenhuma notícia de Zao Tian, pois pessoas como eles viviam para trabalhar e não conseguiam ter nenhuma notícia sobre o que acontecia na capital. Eles conversavam sobre o que Zao Tian estava fazendo; Como ele estava; Se ele estava sendo bem tratado e porque eles não tiveram nenhuma notícia dele até hoje.

    Na frente da residência deles, estava um homem que usava um longo manto preto e um capuz que cobria quase todo o seu rosto. Era evidente que aquele homem não queria ser reconhecido e que ninguém poderia saber que ele estava ali.

    Zao Xin e Zao Rei se aproximaram com muita cautela. Eles não sabiam quais eram as reais intenções daquele homem.

    Vendo a apreensão dos dois, o homem olhou para os lados e liberou a sua energia espiritual, a fim de verificar se ninguém estava à espreita.

    Depois de se certificar de que era seguro, o homem levantou o capuz e uma face extremamente gentil sorria para Zao Xin e Zao Rei.

    “Vocês são a família de Zao Tian? Meu nome é Ye Zuo. Eu sou um Élder da ‘Escola Estrela Da Guerra’ e estou aqui para conversar com vocês!”

    Zao Xin e Zao Rei ficaram atordoados por um momento. Eles tremeram e começaram a temer que Ye Zuo não seria um portador de boas notícias.

    Ye Zuo: “Eu responderei a todas as suas perguntas! Mas… podemos entrar? Aqui fora não é seguro para termos essa conversa!”

    Rapidamente, Zao Xin e Zao Rei abriram a porta e os três entraram; Ye Zuo entregou as 5 mil moedas amarelas que Gu Ren tinha dado para ele. Ele explicou sobre a situação atual de Zao Tian e que ele havia desaparecido há alguns dias. Ele também contou sobre os feitos de Zao Tian durante o período que ele estava na escola. Ye Zuo elogiou os dois, pois apesar do temperamento explosivo de Zao Tian, Zao Xin e Zao Rei fizeram um ótimo trabalho e criaram um jovem extremamente justo e fiel àqueles que ele estima.

    Os três conversaram e riram durante quase toda a noite. Zao Xin e Zao Rei ficaram muito orgulhosos de Zao Tian, pois apesar de ter criado uma imensa dor de cabeça, ele defendeu a honra daqueles que ele estimava e se manteve uma pessoa honesta e justa. Quanto ao desaparecimento de Zao Tian, eles só podiam torcer para que ele estivesse bem. Eles sabiam que Zao Tian era um garoto inteligente e que ele bolaria um plano para sobreviver.

    Antes do amanhecer, Ye Zuo saiu do vilarejo e retornou para a ‘Escola Estrela Da Guerra’.

    Zao Xin e Zao Rei não faziam ideia do que fazer com todas aquelas moedas amarelas. Eles eram pessoas simples e estavam felizes somente com o fato de que não passariam mais nenhuma necessidade pelo resto de suas vidas. Contudo, antes que Zao Tian retornasse e resolvesse os problemas dele, eles decidiram não demonstrar que possuíam tanto dinheiro, pois isso poderia atrair a atenção da família Lin, que ainda não fazia a menor ideia de onde encontrar a família de Zao Tian.

    ————————————–

    Floresta Sombria…

    Zao Tian percorreu uma longa distância até encontrar um lugar que estava repleto de Bestas Demoníacas Espirituais. Ele já tinha se afastado bastante dos limites da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Dessa forma, Zao Tian decidiu não usar a ‘Bloody Mary’ e se focou em treinar os ‘Estilos Da Fúria Do Céu’.

    Apesar de ter criado uma boa técnica marcial, Zao Tian sabia que nada se comparava aos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’. O poder de destruição que apenas o mais básico dos ataques possuía era extremamente assustador. Quando Zao Tian conseguisse ter uma maior compreensão daquela técnica, ele seria capaz de lutar contra um grande número de inimigos e aniquilá-los facilmente.

    Como havia feito anteriormente com os Lobos Negros Ferozes, Zao Tian reunia uma grande quantidade de Bestas Demoníacas e as explodia com a ‘Chuva Estelar’.

    Os sons das explosões afastaram os caçadores, que entravam naquela parte da Floresta Sombria a fim de coletar núcleos demoníacos. Aqueles que tentavam se aproximar e bisbilhotar eram sentidos por Gold, que avisava Zao Tian para que se movesse e saísse dali.

    Apesar de não estar ajudando Zao Tian a matar as Bestas Demoníacas, Gold estava sempre avisando se alguém se aproximasse da localização de Zao Tian. Gold estava agindo como um verdadeiro mestre. Ele não queria que o treinamento de Zao Tian fosse interrompido.

    Após terminar de matar a ducentésima besta, Zao Tian começou a praticar o ‘Corpo Supremo Do Rei’. O corpo e a mente de Zao Tian estavam exaustos. Não se passaram muitos dias desde o começo do treinamento, mas pouco a pouco, Zao Tian estava sentindo os efeitos causados pelo grande esforço físico e pela privação do sono.

    Rapidamente, seis meses se passaram…

    Era noite e após terminar o treinamento do ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian estava deitado em uma rede improvisada enquanto contemplava algo.

    Durante o seu treinamento, Zao Tian teve muitas compreensões sobre as particularidades e os usos da luz. Agora, Zao Tian podia criar luzes de várias cores, porém quando era necessário usar poder bruto, a cor dourada sempre era a principal.

    Utilizando de várias cores diferentes, Zao Tian havia criado uma imagem quase real da bela Ming Xue. A imagem era um pouco etérea, mas devido a memória abençoada de Zao Tian, ele era capaz de reproduzir até os mínimos traços dela.

    Desde que Zao Tian conseguiu fazer isso, todos os dias antes de dormir ele reservava algum tempo para vislumbrar a imagem da sua primeira garota.

    “Xue, eu estou quase voltando, daqui a seis meses… Eu me reapresentarei na ‘Escola Estrela Da Guerra’ e voltarei para você!” Zao Tian conversava com a imagem.

    Nesses seis meses, o cultivo de Zao Tian subiu um pouco. Agora, Zao Tian estava no 7° nível do reino Espiritual. Comparado aos primeiros vinte dias, podia-se dizer que o ritmo de crescimento de Zao Tian havia se deparado com uma grande barreira. Mas ainda assim, comparado a maioria das pessoas, era um ritmo de crescimento bastante elevado.

    Quanto ao ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian estava prestes a ter uma contemplação da técnica. Ele fez muitos avanços e estava bem perto de pisar na porta dela.

    Dois meses se passaram, Zao Tian estava cultivando, quando de repente… O corpo dele começou a brilhar com uma intensa luz verde. Zao Tian sentiu toda a fadiga e sono desaparecendo do seu corpo. Os músculos dele começaram a enrijecer e cresceram bastante. A altura de Zao Tian aumentou cerca de 15 centímetros. Os cabelos dele se tornaram mais brilhantes e a sua pele ficou cada vez mais lisa. A imagem de um garoto magro não podia mais ser vista, pois agora, mesmo que não estivesse musculoso como    um brutamontes, o corpo de Zao Tian tinha mudado completamente e os seus músculos estavam bem evidentes.

    Zao Tian começou a sentir uma estranha sensação, de que ele havia se tornado um com a natureza. Ele podia extrair diretamente da Floresta Sombria, tudo o que ele precisasse para fortalecer o seu corpo. A taxa de recuperação do seu corpo aumentou a um nível absurdo. Algumas feridas, que Zao Tian havia adquirido enquanto lutava com as Bestas Demoníacas estavam se fechando e desaparecendo a olho nu.

O primeiro nível, a porta de entrada do ‘Corpo Supremo Do Rei’… Finalmente foi alcançado!

    Após se acostumar com aquele sentimento indescritível, Zao Tian abriu os olhos calmamente e sentiu como se ele fosse invencível, ou pelo menos, indestrutível.

    Zao Tian pulou da árvore de 20 metros de altura e o chão tremeu quando ele atingiu o solo. Zao Tian não teve nenhum ferimento ou sentiu dor. Era come se ele tivesse pulado de uma altura de 20 centímetros.

    Zao Tian sentiu que a sua força física tinha aumentado a um grau assustador. Ele então, cerrou os punhos e deu um forte soco na árvore que ele que estava.

    *Bang* *craaaaaaaaccckkkk* *Booooooommmm*. O soco acertou o tronco da árvore e abriu um enorme buraco de quase um metro a partir da mão de Zao Tian. A enorme árvore de mais de 20 metros de altura fez um estridente som de estalo e desabou. Quando a árvore atingiu o solo, um forte estrondo surgiu.

    Depois de fazer aquilo, Zao Tian estava muito empolgado. Havia muitas coisas que ele queria descobrir sobre o ‘Corpo Supremo Do Rei’, então, Zao Tian desistiu do seu descanso noturno e os seus olhos brilharam quando ele teve uma ideia.

    “Humph. Eu não sei se você está vivo… Mas eu tenho uma dívida para cobrar de você!” Zao Tian murmurou com um sorriso frio.

    Executando a ‘Estrela Veloz’, Zao Tian se movia extremamente rápido pela Floresta Sombria. As Bestas Demoníacas Espirituais que sentiam a presença dele, tentavam acompanhá-lo mas rapidamente elas desistiram.

    Devido a memória de Zao Tian, ele era capaz de distinguir cada detalhe dos lugares por onde ele passou. Apesar de que algumas coisas mudassem devido a vários fatores diferentes, sempre havia muitos detalhes que permaneciam intactos. Era simplesmente impossível para Zao Tian ficar perdido na Floresta Sombria.

    *Roooooooaaarrrrrr.* *Uuuuhhhffff.* *Uuuuuuuhhhfff…* Zao Tian correu por algum tempo e finalmente chegou ao seu destino. Ele ouviu um forte rugido e alguns outros sons estranhos. Diante dele, estava um local familiar. Aquele era o local mais bonito que ele tinha visto até hoje na Floresta Sombria. Ao lado de um majestoso e cristalino lago, estavam duas Bestas Demoníacas. Uma das bestas era familiar para Zao Tian… Era o ‘Urso Vermelho Escaldante’ que havia caçado Zao Tian durante o terceiro teste.

    Os dois Ursos Vermelhos Escaldantes estavam em uma posição estranha enquanto o urso macho estava com os olhos revirados de prazer. Era óbvio que aquelas duas Bestas Demoníacas Dominadoras estavam acasalando.

    Zao Tian deu um sorriso maléfico quando viu aquilo.

    “Você me atacou pelas costas enquanto eu fugia desesperado. Prove do seu próprio remédio!” Zao Tian murmurou enquanto 45 pontos de luz dourada apareciam na sua frente.

    O casal de Ursos Vermelhos Escaldantes sentiu a presença de Zao Tian, mas já era tarde demais…

    “Estilos Do Sábio Da Luz: Dança Das Estrelas.”

    Zao Tian executou a técnica e antes que o urso macho se virasse… Todos os 45 pontos de luz dourada entraram diretamente no orifício anal dele.

    *Roooooooooooooooaaaaaaarrrrrrr.* O Urso Vermelho Escaldante macho soltou um poderoso rugido que carregava uma imensa fúria e uma dor absurda. Enquanto rugia para o céu, os olhos da besta se tornaram completamente vermelhos e as suas presas brilharam sob a luz do luar. Ele estava pronto para dilacerar Zao Tian.

    “Ilumine!”

    *Booooooooooooooooooooommmmmmmmmm.* Antes que o Urso Vermelho Escaldante fizesse qualquer movimento, Zao Tian terminou a técnica e a partir das nádegas, todo o corpo do Urso Vermelho Escaldante explodiu.

    A fêmea foi arremessada a uma boa distância, mas não foi seriamente ferida. Ela imediatamente soltou um rugido carregado de ódio e investiu contra Zao Tian.

    A Ursa Vermelha Escaldante estava no 1° nível do reino Dominador e era um pouco mais fraca do que o seu macho. Sabendo disso, Zao Tian se manteve imóvel e aguardou a aproximação dela…

    A besta atirou duas grandes bolas de fogo enquanto atacava com as suas presas e garras.

    As bolas de fogo carregavam um intenso calor, mas Zao Tian sentiu que apenas aquele nível de calor não era capaz de machucá-lo.

    Quando as duas bolas de fogo atingiram Zao Tian, eles as encarou de peito aberto. As chamas se espalharam por uma grande extensão enquanto a ursa já estava a alguns centímetros de Zao Tian.

    No meio daquele mar de fogo, as roupas de Zao Tian tinham sido completamente queimadas, mas ele estava intacto. No momento em que a ursa estava para agarrá-lo… Zao Tian esticou os dois braços na direção dos braços da Ursa Vermelha Escaldante e surpreendentemente, a investida dela foi parada.

    *Rooooaaaarrr.* A ursa rugiu enquanto tentava se livrar das mãos de Zao Tian e empurrá-lo para trás. Mas a expressão de Zao Tian estava calma e ele não se movia nem um único milímetro. As mãos de Zao Tian restringiam a ursa, que não conseguia se livrar daquele aperto.

    Como não conseguia se livrar do aperto de Zao Tian, a ursa avançou com a cabeça, na tentativa de morder Zao Tian. A enorme boca da besta se aproximava e as grandes presas faziam um movimento de mordida.

    *Bang*. Zao Tian conseguiu desviar a cabeça para a direita e se esquivou da mordida. Os dentes da besta se chocaram uns contra os outros e fizeram um som medonho. Após se esquivar, Zao Tian balançou a cabeça e deu uma potente cabeçada na Ursa Vermelha Escaldante, que ficou tonta no mesmo instante. Era como se a besta tivesse sido atingida por uma marreta extremamente pesada.

    Enquanto a besta tentava recuperar os sentidos, Zao Tian soltou o braço esquerdo da besta e com as duas mãos, ele segurou o braço direito dela, fez um rápido giro para a direita e arremessou a Besta Demoníaca sobre a sua cabeça, na direção de várias árvores.

    *Bang* *Bang* *Bang…* A Ursa Vermelha Escaldante voou em linha reta enquanto atingia e derrubava diversas árvores em seu caminho. Quando ela finalmente parou, ela tentou se levantar, mas quase não tinha forças para fazer isso.

    Zao Tian queria testar a sua força física e ele gostou do que tinha visto até agora. Além de ter adquirido uma força física tão grande, Zao Tian estava feliz com a resistência do seu corpo. Ele não era imune a nenhum tipo de elemento, mas desde que o seu inimigo não fosse muito superior a ele, ele não seria tão afetado por ataques elementais. Mas mesmo que ele estivesse testando o seu corpo e quisesse aproveitar cada momento, ele não queria que a Ursa Vermelha Escaldante morresse sofrendo.

    *Swoosh* *bang* *Craack*. Num instante, Zao Tian chegou até a besta e como se o seu braço fosse uma guilhotina, ele golpeou contra o pescoço da Ursa Vermelha Escaldante. Apesar da posição de braço de Zao Tian, ele não cortou o pescoço da besta, mas ele quebrou o pescoço dela com o impacto do ataque.

    “Me desculpe… Mas quem começou essa briga… Foi o seu marido!” Zao Tian se desculpou enquanto olhava para o corpo da besta.

    Zao Tian recolheu o núcleo Dominador da fêmea e procurou o outro núcleo Dominador, que tinha se perdido em meio aos pedaços do Urso Vermelho Escaldante.

    Zao Tian estava sem roupas então ele retirou a pele da Ursa Vermelha Escaldante e resolveu fazer algumas veste com ela. Todas as partes importantes das Bestas Demoníacas Dominadoras foram recolhidas, porém… Zao Tian estavam recolhendo uma das partes que estava no chão e que não tinha nenhum valor.

    “Moleque o que você estava fazendo? Vai mesmo levar isso com você?” Gold perguntou com um tom de entranhamento.

    “Hahahahaha… É claro que sim! Esse será o instrumento que colocará os arrogantes nos seus devidos lugares!” Zao Tian respondeu enquanto guardava tudo no seu anel de armazenamento.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-04T18:24:41+00:00 04/04/2017 as 6:24|O Último Herdeiro Da Luz|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Adrews Silva

    Obg pelo cap

  • Marcelo

    Já n basta ter feito exame de toque no urso ainda levou o pai do coitado

  • Gilmar Junior

    O que ele quis dizer?

    • Vakhan

      Deve ser o báculo, um osso que certos animais tem no pênis, ele vai suar como bastão.

      • Gilmar Junior

        Vivendo e aprendendo…Isso explicaria tudo,vlw pela informação,entendi a expressão do Gold

  • TIAGO H MARTINS

    Vlw pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Leandro Espanhol

    Vlw estou ansioso pelo próximo capítulo.

  • Queilan

    Kkkkkkkk ele foi empatar o urso na parte boa kkkkkkkkkkkkk ele ta ficando monstrão…essa parte que ele pego kkkkkk vai ser muita sacanagem kkkk essa novel ta boa mesmo..obg pelo cap

  • Tyrone Costa

    Será q na hora q o urso sentiu entrar algo no cu dele ele não pensou q era outro urso querendo entrar na brincadeira? haha https://uploads.disquscdn.com/images/863d81fc3670489dd2843e5774b40fb0a6eae3e7c6da72b12f7d91e9a088118d.png

  • Igor Ribeiro

    kkkkkkk comédia demais

  • Jose Felix

    Que MC fdp… Muito bom trabalho cara.

    • Rafael

      Vlw irmão! Eu fico muito feliz que você tenha gostado!

  • rafael1295

    Algumas feridas, que Zao Tian havia adquirido enquanto lutava com as Bestas Demoníacas estavam se fechando e desaparecendo a olho nu.”se isso é só o primeiro nível então no último ele vai ser o wolverine?

  • Ciel Martins

    era pra mim ter perguntado antes, mas esqueci; Como funciona os ranks de cultivo? ou vai falar mais pra frente?

    • Rafael

      Do menor para o maior, os reinos são: Espiritual, Dominador, Alma, Opressor, Atroz, Suserano.
      Cada reino se divide em 9 níveis.

      • Ciel Martins

        Valew ^^

  • Jhonatas

    Cada capitulo melhor que o outro, preso na novel

  • Kyoua Eduardo

    O irmão Tian é mesmo um rapaz insano hein.

  • Arthur Alexandre

    sacanagem, n se pode fazer isso e se fosse a primeira vez do urso? seria sacanagem;-;