O Último Herdeiro Da Luz 47

/O Último Herdeiro Da Luz 47

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 47 – Um Corpo Dominador

Depois de absorver a energia espiritual dos Ursos Vermelhos Escaldantes, Zao Tian sentiu que a energia que saía deles era bem mais pura e complexa quando comparada com as Bestas Demoníacas Espirituais. A energia absorvida dessas duas Bestas Demoníacas Dominadoras era equivalente a pelo menos vinte ou trinta Bestas Demoníacas Espirituais.

Zao Tian teve uma ideia e perguntou para Gold: “Gold, se eu substituir as Bestas Demoníacas Espirituais por Bestas Demoníacas Dominadoras, quantas eu terei que matar diariamente?”

“Cento e cinquenta.” Gold respondeu.

“Cento e cinquenta? Isso não é um pouco exagerado?” Zao Tian disse assustado.

“Não! Eu acho que cento e cinquenta é um número razoável. Você deveria estar feliz que eu diminuí cinquenta Bestas Demoníacas.” Gold disse indiferente. Era como se Bestas Demoníacas Espirituais e Dominadoras tivessem apenas uma pequena diferença de poder entre elas.

A missão que Gold havia passado era absurdamente difícil. Mas desde que Zao Tian enfrentasse apenas as bestas que estavam no 1° nível do reino Dominador, ele seria capaz de conseguir. Mas isso seria muito difícil e Zao Tian teria que arriscar a sua vida todos os dias.

Zao Tian apertou os punhos enquanto murmurava: “A partir de hoje, essa será a minha moradia! Eu vou ficar confortável aqui durante a noite e poderei descansar mais. Não custa nada tentar.”

Zao Tian não tinha mais nenhum tempo de descanso, então ele rapidamente foi mais fundo na Floresta Sombria e começou a caçar algumas Bestas Demoníacas Dominadoras.

A noite chegou e Zao Tian estava ofegante. Ele havia matado 149 Bestas Demoníacas Dominadoras e estava lutando bravamente contra um Gorila Esmeralda. Zao Tian apresentava alguns ferimentos e depois de um grande esforço, ele finalmente derrotou o Gorila Esmeralda.

Cambaleante, Zao Tian retornou para a antiga morada do Urso Vermelho Escaldante e desabou no chão. A sua respiração era rápida e ele parecia estar com uma grande dificuldade para respirar. Ele ainda estava sem roupas, pois ele não tinha conseguido confeccionar nada.

Com uma imensa dificuldade, Zao Tian se arrastou até a margem do lago e bebeu bastante água.

Desde o dia que ele entrou na Floresta Sombria, Zao Tian sempre bebeu a água que ele tinha disponível no momento, e ela sempre era escura e com um gosto amargo. Quando ele começou a avançar no cultivo do ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian sempre evitava beber água e só bebia quando o seu corpo demonstrava que era necessário. Quando Zao Tian bebeu a água do lago, ele pôde sentir depois de muito tempo, qual era o sabor de uma água limpa.

Após beber bastante água, Zao Tian ficou deitado por mais quinze minutos. Depois desse tempo, ele conseguiu se levantar e sentar. Dessa vez, ele não se focou no cultivo do ‘Corpo Supremo Do Rei’. Ele resolveu descansar enquanto fabricava algumas vestes com a pele da Ursa Vermelha Escaldante.

Gold não gostou da desobediência de Zao Tian, mas ele resolveu deixar ele fazer as roupas, pois ele não queria mais ver Zao Tian lutar pelado. A cena de Zao Tian correndo enquanto as suas ‘coisas’ balançavam, ainda perturbava a cabeça de Gold.

Zao Tian terminou de fazer as vestes antes do amanhecer. Ele fez três calças, duas botas e um grande casaco de pele. Ele não fez nenhuma camisa, então quando ele vestiu as roupas, ele ficou parecido com a imagem de um bárbaro, que vivia na selva e se mantinha isolado do mundo exterior. Zao Tian fez um grande colar com os dentes menores da besta e o colocou em volta do seu pescoço. Qualquer um se assustaria se avistasse Zao Tian se aproximando dele.

Depois de se vestir e dormir um pouco, Zao Tian voltou para o seu treinamento.

Onze meses se passaram desde que Zao Tian entrou na Floresta Sombria, e sua força aumentou bastante. Agora, a tarefa de matar 150 Bestas Demoníacas Dominadoras, era trabalhosa, mas não trazia muito risco para ele.

Zao Tian se mantinha focado no cultivo, ele já tinha alcançado o 9° nível do reino Espiritual há alguns meses. A energia espiritual que ele conseguia das Bestas Demoníacas Dominadoras, era muito rica e isso deu um grande impulso no seu cultivo. Ele também avançou no entendimento das leis do universo e estava a um passo de aumentar a sua compreensão.

Zao Tian percebeu que a energia espiritual do universo era como um grande oceano, mas ele escoava e formava mares, rios, lagoas e córregos. Essa energia chegava a todos os cantos do universo e nutria toda a criação. Zao Tian percebeu que ele havia tocado em apenas um pequeno filete, do que seria um pequeno córrego. Era como se a alma de Zao Tian tivesse encontrado esse pequeno filete de energia no espaço e se ligado a ele. Mas isso não era o suficiente para Zao Tian.

Durante vários meses Zao Tian tentava se aprofundar e chegar mais próximo daquele córrego. Mas ele nunca teve sucesso. Sempre que ele tentava avançar, ele começava a perder sua conexão com o pequeno filete e tinha que retornar. Pois se ele perdesse essa conexão, ele teria que começar tudo do zero. Ou seja, ele teria que encontrar um novo filete ou se aventurar e arriscar tudo na busca de algo maior, que talvez ele nunca encontre.

Pense no processo como se fosse um grande mapa hidrográfico. Mas nos lugares dos países e continentes, estavam inúmeros planetas e estrelas. Tudo era banhado por um enorme oceano, que nesse caso, era a energia espiritual do universo. Algumas frestas são encontradas e um pouco desse fluxo de energia espiritual percorre por estas frestas. Foi exatamente uma dessas pequenas frestas que Zao Tian sentiu. Então, ele teria que fazer o caminho por ela, até encontrar o córrego que enviava aquela energia espiritual. Contudo, esse mapa era escuro. O lugar onde Zao Tian estava era como uma caverna sem luz alguma e o filete de energia não corria em um sentido uniforme. Ele fazia curvas, além de subir e descer durante o seu caminho. Zao Tian teria que percorrer o caminho sem saber para onde estava indo. A única forma de referência que ele tinha era a energia espiritual do filete, mas se ele se afastasse do filete, ele perderia a conexão e teria que encontrá-lo novamente.

Imagine uma caverna escura, onde a água não faz nenhum som e muda de direção constantemente. Se você sair da água e caminhar pela caverna, quando tentasse retornar para a água, você teria que procurar por bastante tempo e talvez, somente se contasse com a sorte, você retornaria para a água. Mas enquanto você se mantivesse na água, você nunca ficaria perdido e somente precisaria de um pouco de paciência e de sorte, para avançar lentamente.

Zao Tian já tinha feito esse processo por inúmeras vezes. Ele quase não fazia avanços, mas isso não quer dizer que eles não aconteciam.

Agora, Zao Tian estava fazendo o seu caminho, em busca de uma fonte maior de energia espiritual do universo. O pequeno filete, começou a se tornar mais espesso e a quantidade de energia espiritual que Zao Tian pôde sentir se tornava cada vez mais rica e abundante. Era como se Zao Tian estivesse saindo de uma nascente e entrando num córrego de energia.

Quando Zao Tian finalmente alcançou o fluxo maior de energia espiritual, o céu, que estava limpo e não continha nenhuma nuvem, começou a gritar com fortes trovoadas. Uma intensa chuva de raios começou a cair. Os raios atingiram o solo e devastaram uma grande parte da área ao redor de Zao Tian. As Bestas Demoníacas fugiram com os olhos cheios de pavor. Era como se estivessem vendo o fim do mundo.

Apesar da intensa agitação ao seu redor, Zao Tian estava alheio a tudo aquilo. Ele tinha entrado num estado de meditação muito mais profundo do que quando ele estava no Departamento De Punição.

Em meio aos raios, uma forte luz branca, aparentando ser uma luz divina, desceu do céu e envolveu Zao Tian. A luz clareou toda a área num raio de duzentos metros. A luz podia ser vista de qualquer lugar da Floresta Sombria e até mesmo aqueles que estavam na ‘Escola Estrela Da Guerra’, tiveram um vislumbre dela.

Zao Tian sentiu o seu corpo queimar. Mas ao mesmo tempo, ele sentiu um profundo sentimento de paz e uma forte conexão com toda a criação. A energia espiritual começou a correr pelo corpo de Zao Tian como um tsunami, a energia espiritual assaltava e inundava os seus meridianos. A energia espiritual estava ao ponto de transbordar, quando Zao Tian sentiu que as suas Veias Espirituais começaram a engrossar enquanto carregavam uma quantidade muitas vezes superior de energia espiritual por todo o seu corpo.

Os ossos de Zao Tian se tornaram mais firmes e resistentes. A pele de Zao Tian ficou mais forte, como se tivesse se tornado uma manta de ferro. O cabelo de Zao Tian começou a crescer e os seus sentidos se tornaram mais afiados.

Zao Tian havia subido de reino. Ele acabara de pisar no reino Dominador.

Quando alguém atinge o reino Dominador, apesar de ter um grande aumento de energia espiritual, as maiores mudanças ocorrem no corpo da pessoa. Ele se torna mais resistente e forte. Um cultivador que atinge o reino Dominador possui um corpo dominante, que é capaz de resistir até mesmo a golpes de armas comuns e Armas Espirituais, desde que o portador de uma Arma Espiritual não seja do mesmo nível ou esteja acima dele.

Como o próprio nome já diz, alguém no reino Dominador possui a força e o poder para dominar completamente aqueles que estão abaixo dele.

Com o atual corpo, nível de cultivo e o ‘Corpo Supremo Do Rei’ de Zao Tian, ele seria capaz de receber os golpes de Lin Bei e a sua ‘Coração De Gelo’, diretamente sem sofrer dano algum.

Porém Zao Tian ainda não tinha acabado… A energia espiritual havia diminuído, mas ela ainda estava correndo freneticamente pelos meridianos de Zao Tian. Zao Tian se manteve concentrado, até que finalmente tudo se acalmou.

Zao Tian alcançou o pico do 1° nível do reino Dominador. Ele não abriu os olhos e estava focado em estabilizar o seu cultivo e a sua fundação.

Amanheceu e Zao Tian finalmente abriu os olhos. Ele estava sorridente enquanto despertava.

Quando Zao Tian olhou ao redor dele, uma profunda aparência de espanto, podia ser vista no seu rosto…

“O que diabos aconteceu aqui?” Zao Tian murmurou.

Um grande incêndio cercava Zao Tian. Num raio de duzentos metros a partir dele, ele só podia ver devastação e caos. O lago havia evaporado e no seu lugar havia apenas uma grande cratera. Acima de Zao Tian, No lugar onde a luz branca havia passado, estava uma estranha e de certa forma bela, aurora boreal.

“Isso vai atrair bastante atenção!” Zao Tian pensou interiormente.

Gold: “Por enquanto, o seu treinamento está completo! Se você quiser continuar aqui… Sinta-se à vontade! Mas se quiser sair… Eu não terei objeções!”

As palavras de Gold arrancaram um sorriso orgulhoso de Zao Tian. Anteriormente, Gold disse que levaria um ano até que ele pudesse atingir o seu objetivo. Mas surpreendentemente, Zao Tian levou apenas 11 meses para chegar ao pico do 1° nível do reino Dominador.

“Amanhã eu voltarei!” Zao Tian disse com grande expectativa.

———————————————-

Longe dali, no centro da Floresta Sombria, onde habitavam as mais ferozes Bestas Demoníacas Opressoras, um jovem de 25 anos de idade com cabelos longos e negros, pele bronzeada e vestido com roupas feitas de peles de Bestas Demoníacas estava de pé ao lado de um ancião.

O ancião usava as mesmas roupas primitivas, mas o seu olhar era profundo e emanava um denso poder espiritual. Ele e o jovem estavam cercados por ruínas antigas. Todas as construções em volta deles estavam totalmente cobertas pela folhagem que caiu e as plantas que cresceram em volta de tudo. As construções se espalhavam por uma área imensa, mas se alguém olhasse de cima, veria apenas plantas e copas de árvores.

Os dois olhavam para a aurora boreal quando o jovem perguntou: “Patriarca Daishi Ming, devemos investigar o que aconteceu?”

O ancião olhou para a aurora boreal enquanto analisava as suas opções. Ele balançou a cabeça discordando e respondeu: “Júnior Mu, nós nos mantivemos em segurança aqui por diversos anos. Não devemos nos expor. Coloque toda a seita em alerta. Se algo incomum acontecer novamente… Me avise no mesmo instante!”

O jovem acenou concordando e desapareceu como se fosse uma brisa.

————————————————

Zao Tian reservou o dia para descansar. Ele queria se lavar, mas a única água limpa que tinha na região evaporou durante a tempestade de raios.

Zao Tian se manteve em repouso e começou a contar os núcleos demoníacos que ele havia conseguido. O resultado foi impressionante. Zao Tian quase caiu para trás depois que terminou de contar os núcleos demoníacos.

“36 mil núcleos demoníacos Espirituais… e 22 mil e 500 núcleos demoníacos Dominadores… Eu estou rico!” Zao Tian sentiu que estava olhando para a maior fortuna da sua vida.

Naquela noite, Zao Tian quase não dormiu. Ele ficava o tempo todo tentando somar o valor e dialogando sozinho. Ele treinava possíveis diálogos que ele teria quando fosse vender os núcleos demoníacos.

O sol nasceu e Zao Tian se sentiu renovado e ansioso para voltar. Ele imaginava como estavam as coisas na Província Dourada, como estaria o humor da bela Ming Xue e se algo havia acontecido com os Gu depois que eles protegeram Zao Tian. As chances de reencontrar Zao Xin e Zao Rei começaram a aumentar exponencialmente agora que Zao Tian ficou mais forte e maduro.

Durante os onze meses que Zao Tian ficou sozinho e lutou incansavelmente, ele amadureceu bastante. Ele também usou esse tempo para planejar minuciosamente, um plano de ação contra os Lin.

Zao Tian cortou o cabelo e vestiu as suas roupas de pele. Ele olhou ao redor e sentiu uma certa vontade de ficar, afinal ele havia passado um longo tempo naquela floresta. Ele balançou a cabeça e começou a caminhar tranquilamente.

Segundo os cálculos de Zao Tian, hoje era o último dia dos testes para discípulo da ‘Escola Estrela Da Guerra’. Ele queria usar esse dia para fazer uma aparição impactante.

Próximo do limite que os Élderes da ‘Escola Estrela Da Guerra’ estabeleceram, dois jovens estavam correndo de duas Bestas Demoníacas Dominadoras. Um dos jovens usava um manto verde e nas suas costas estava escrito a palavra ‘Ming’. O outro jovem usava uma túnica preta sem nenhuma escrita.

Os dois pareciam exaustos e lentamente perdiam velocidade. No encalço dos dois estavam duas cobras verdes, idênticas a dois cipós gigantes. Elas mediam cada uma, cerca de doze metros de comprimento e tinham quase meio metro de largura. As suas presas eram enormes e pingavam um líquido que sempre que tocava o solo derretia uma boa parte do local.

Os jovens estavam a ponto de desistir. O jovem vestido de preto se ofereceu para ficar de isca enquanto o outro escapava.

Quando o jovem de preto parou, o jovem da família Ming tentou impedi-lo e ajudá-lo, mas se ele ficasse, o sacrifício do jovem vestido de preto seria em vão.

*Sssssssss* *Sssssssssss* As cobras saltaram a fim de devorar o jovem vestido de preto. O jovem era bastante corajoso e brandiu uma espada longa na direção das duas cobras.

*Swish* *Swish*. Dois sons de cortes surgiram. O jovem que encarava as duas cobras, estava de olhos fechados enquanto esperava pela morte.

*Bang* *Bang*. O jovem escutou duas coisas caindo atrás dele e ainda com receio, ele lentamente abriu os olhos…

Diante dele estava um jovem mais velho, os seus cabelos curtos e negros, seus olhos eram verdes e as suas vestes… Eram como as vestes de um bárbaro; Um colar, feito com os dentes de um Urso Vermelho Escaldante, estava pendurado no seu pescoço; Ele usava botas e calças feitas com a pele da besta; o seu casaco cobria apenas as suas costas e mostrava um corpo forte e bem definido. Na mão dele estava uma enorme foice dourada, que causou calafrios no coração do jovem vestido de preto.

As cabeças das duas cobras caíram atrás do jovem vestido de preto e os corpos das cobras ainda se contorciam.

“Qu… Quem é você?” O jovem vestido de preto perguntou assustado.

“Hehe. Meu nome é Zao Tian! Tenha cuidado, pois essa Cobras De Presas Ácidas são muito perigosas! Qual é o seu nome?” Zao Tian respondeu com um belo sorriso.

“Meu… Meu nome é Dong Cao! Obrigado por me salvar!” O jovem vestido de preto respondeu enquanto demonstrava um imenso respeito para Zao Tian.

“Não precisa ser tão cordial! Vamos, nós temos que alcançar o seu amigo… Antes que ele atraia outra Besta Demoníaca Dominadora.” Zao Tian segurou Dong Cao pelo braço e disparou como se fosse um raio na direção em que o jovem Ming tinha corrido.

Num piscar de olhos Zao Tian alcançou o pequeno Ming e parou diante dele. O jovem Dong Cao estava tonto e tentava recuperar os seus sentidos. Ele nunca tinha experimentado se mover numa velocidade tão alta.

O jovem Ming se assustou. Mas quando ele viu Dong Cao, ele abriu um sorriso feliz e correu para inspecionar o seu amigo. Contudo, antes que ele alcançasse Dong Cao, ele caiu inconsciente no chão.

Dong Cao se assustou e começou a gritar: “Irmão Ming Shun… Você está bem? Sênior Zao Tian, por favor, ajude o irmão Ming Shun.”

Zao Tian soltou Dong Cao e constatou que Ming Shun havia desmaiado devido à exaustão de energia espiritual. Ele acalmou Dong Cao e fez um rápido tratamento em Ming Shun.

Após terminar, Zao Tian escutou a história dos dois, sobre como haviam encontrado aquelas duas Bestas Demoníacas Dominadoras. Eles também disseram que não tinham recolhido nenhum núcleo Espiritual pois eles estavam há dias fugindo das duas Cobras De Presas Ácidas.

Zao Tian sentiu uma certa nostalgia quando ele ouviu a história e da mesma forma que ele fez com Gu Ren… Zao Tian entregou dez núcleos Espirituais para cada um deles. Ele também acompanhou os dois até a saída enquanto escutava os agradecimentos incessantes dos dois.

Na praça onde os discípulos entregavam os núcleos Espirituais, estavam praticamente todos os discípulos que haviam participado do teste. Apenas dois estava faltando. Mas isso não durou por muito tempo, pois Ming Shun e Dong Cao apertaram os passos e entregaram os seus 10 núcleos Espirituais para Ye Zuo.

Ye Zuo mostrou uma certa surpresa no olhar, pois entre aqueles núcleos espirituais, haviam pelo menos sete que pertenciam à Bestas Demoníacas Espirituais do 9° nível. Dong Cao e Ming Shun estavam respectivamente, no 5° e 6° nível do reino Espiritual. Era impossível que esses dois conseguissem matar uma daquelas bestas.

Ye Zuo se recordou do dia em que Zao Tian fez o teste, e estando no 1° nível do reino Espiritual, ele recolheu mais de 70 núcleos Espirituais de Lobos Negros Ferozes. Uma certa nostalgia preencheu a mente de Ye Zuo e ele olhou para os dois jovens enquanto os analisava.

Nesse momento, dez pequenas esferas vermelhas voaram na direção de Ye Zuo. Por instinto, Ye Zuo agarrou os objetos e quando ele sentiu o que eram, as suas mãos tremeram. Eram dez núcleos Dominadores.

Enquanto Ye Zuo olhava para os núcleos, uma voz surgiu de trás da multidão de candidatos: “Élder Ye Zuo, isso é o suficiente para eu passar no teste da ‘Escola Estrela Da Guerra’?”

Ye Zuo olhou na direção da voz e todos os candidatos se viraram para o dono dela.

Ye Zuo se recuperou do choque e demonstrou uma grande felicidade enquanto dizia: “Júnior Zao Tian… Eu aceitarei a sua inscrição! Mesmo que você esteja atrasado!”

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-06T18:32:24+00:00 06/04/2017 as 6:32|O Último Herdeiro Da Luz|56 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • SemCrase

    PRIMEIRO!!!

    Fiquei só no F5 ^^ vlw pelo capitulo!

    Thank’s for the chapter

    • Deus maligno

      Pau no cu do first

      • SemCrase

        Chora no meu bau beado mau no lú.

  • denis “ITzerenQ” parolim

    segundo!!!!

    • SemCrase

      Pau no cú Second

  • Igor Ribeiro

    TA TODO FODÃO!!

    e livro vai ter ?

    • Rafael

      Então… Tá foda! kkkkkkk
      Quero fazer algo bem feito. Então eu estou pensando em cada passo. A minha intenção, é fazer um livro com algumas ilustrações. Mas eu dependo muito do tempo do ilustrador.
      Eu queria ilustrar pelo menos os principais personagens da história. Assim a imersão e a atratividade do livro aumenta.

      • SemCrase

        Você precisa de um CTRL+C & CTRL+V nessa resposta meu mano, da até pena. hueheu

        • Rafael

          Kkkkkkk to triste não! heuheuheuehuehue

          • Yahha

            Menino Rafa, qualquer dia quero bater um papo com tu, me parece interessante se eu me basear na sua história a sua personalidade deve ser no minimo um tanto quanto divertida

          • Rafael

            Kkkkkkkkk Eu diria que sou, belo, recatado e do lar! kkkkkk
            Vou colar no discord qualquer hora dessas…

          • Rss

            Ss ainda mais na se baseando na parte que o mc faz o carinha engolir a própria língua (literalmente). Deve ser mt “divertida” e.e

  • trondox1

    Rafael foi você que fez a capa da novel ou alguem ajudou a fazer?

    • Rafael

      Foi a nossa grande Élder Paty que fez. ( E eu agradeço muito por isso)
      Eu não manjo p*%6 nenhuma de desenho! kkkkkk
      Ps: Quem manjar das arte e quiser fazer uma outra opção de capa aí… Eu não me oponho. kkkkkkk

      • vairor

        eu sei fazer uns bonecos de palito que são relativamente retos. precisando estamos ai

        • Rafael

          Kkkkkkkk. Xiao Xaio curtiu isso… kkkkkk

          • trondox1

            eu ate poderia desenhar esse viking

          • trondox1

            kk mais nao vai adiantar nada porque nao sei colorir

      • Marcelo

        Mano to imaginando o zhao tina mt foda com as pele de urso

  • Zhao_Feng

    Ele tá muito pica , tipo muito mesmo , melhor novel <3

  • Gilmar Junior

    Voltou como tal

  • Ichani_KP

    Voltou foda. Por favor domine logo a Ming Xue Kakaka.

  • Queilan

    O mc ja chego botando moral rsrsrs ancioso pelo proximo cap. To louco pra ver o reencontro dele com a mina

  • Adrews Silva

    Vlw pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • TIAGO H MARTINS

    HUm, nao sei se ele estando no 1 nivel dominador vai fazer diferença para a familia lin matar ele
    e.e
    mas sei la

    vlw pelo cap rafael

    • Rss

      Pode n fazer tanta diferença mas assim mostra que o talento e força dele é grande então ele terá mais proteção e à família n vai poder agir facilmente…

  • Tyrone Costa

    Tipo isso? kk
    Cara tô amando a tua Novel mano, não para não em porra kkk sucesso.

    https://uploads.disquscdn.com/images/d387d8e91dadeb9ee8fef086735e4a88cf766efcf51232eda5f9fad473cb990a.png

  • EsoferGrifo

    Novel foda ein, só perde para King of Gods na minha opnião, mas ja superou TDG =D

    • Rafael

      Eiiiiita! Obrigado!!!

      • trondox1

        também acho mas daqui a pouco ultrapassa ele

        • trondox1

          na minha opiniao so falta mais capitulos para ser a melhor novel daqu

          • Rafael

            😱😱😱😱😚😚😚😚

          • Rss

            Rafael , vai ser uma novel de quantos capítulos mais ou menos?

          • Rafael

            Caaaaaara… Eu não faço nem ideia! O final e os acontecimentos principais, eu já sei. Mas o desenvolvimento e a Ligação entre esses pontos, é algo que eu faço depois de pensar muito tempo. Cada arco, terá uma importância significativa na história. Sem contar que as vezes eu tenho que adaptar algumas coisas.
            O que eu sei, é que será uma novel grande, mas eu não quero ficar dando voltas desnecessárias e tornar a leitura cansativa e repetitiva….
            Resumindo…. Eu não faço ideia de quantos capítulos ela terá!!! Kkkkkkkkk

          • Rss

            Iria ficar legal se No final ele se lembra-se de tudo o que passou Antes de derrotar o chefão final e.e

      • trondox1

        na minha opiniao so falta mais capitulos para ser a melhor novel daqui

  • Rss

    Quanto a o que ele disse no final de se inscrever aquilo foi só uma brincadeirinha mesmo ou ele tinha saído e volto?

  • Sabrina Helena

    Obrigada pelo capítulo…… comecei ontem e e já terminei até aqui de tão viciada que fiquei……detalhe eu estava tão concentrada lendo que passei do minha parada no ônibus, fui para lá casa do clhr. Só vou ler quando estiver em casa!

    • Rafael

      Kkkkkkk não sei se fico feliz ou sensibilizado…. Kkkkkk Eu amo cs tudo!!!!!

  • João Victor

    Esse Rafael tem que escrever um livro namoral mesmo

  • koalahlover

    VEIII pff continua com essa hist , e mto boa e mto legal pfff msm

  • Erick Yamanaka

    Rafael, sua novel não perde em nada para nenhuma outra novel do mundo, digo isso que eu leio diariamente na wuxia ATG e MGA, fora que já li todos os capítulos lançados de TDG, WDDG e outras novels. Sua novel é tão bom quanto as melhores novels se não melhor, pois como é escrita por um brasileiro a linguagem fica muito melhor do que uma traduzida.

    Estou curtindo muito, basicamente por causa da sua novel vou ser visitante diário aqui da saikai.

    O que não gostei (Nada muito grave, mas fica a ideia pra próxima novel):

    Nomes orientais (Chines, coreano sei lah): Por mais que a gente esteja acostumado a ver esses nomes em outras novels, ainda assim na minha humilde opinião é mais difícil de guardar os nomes ou até mesmo se confundir com nomes parecidos, fora que se você desse nomes ocidentais daria um charme a mais na novel.

    Muito Bom sua novel, está de parabéns, nunca doei nada a ninguém mais pra sua novel estarei doando, mesmo que seja pouco espero que ajude, queria ter ganho na megasena pra incentivar mais sua novel.

    Parabéns, aguardo ansiosamente novos capítulos.

    • Rafael

      Muito obrigado!
      Eu agradeço pelas palavras e qualquer ajuda é bem vinda!
      Eu acredito bastante nesse projeto e faço isso por amor. Sempre que vejo um capítulo muito comentado como este e com comentários tão bons assim, o meu empenho, ego e motivação crescem muito.
      Posso fazer apenas um pedido?… Copie e cole este comentário na página principal da novel, por favor. Comentários assim, são capazes de mudar as cabeças daqueles que estão um pouco receosos.
      No mais, como eu disse em um comentário acima… Amo Cs Tudo!

      • Erick Yamanaka

        Outra coisa, o index da pagina principal da novel está bem desatualizado…

        • Rafael

          Eu falei isso com o Scryzz já. É que eu não tenho gerencio a página, eu apenas envio os caps para a saikai e eles revisam e postam.

  • canal do desenho

    Rafael qual dia voce vai lança um capitulo novo?

    • Rafael

      Hoje! Os lançamentos são, terça, quinta e sábado.

  • rafael1295

    “Júnior Zao Tian… Eu aceitarei a sua inscrição! Mesmo que você esteja atrasado!”e mesmo que já estude na escola kkk

  • Kyoua Eduardo

    Arrepiou tudo que tinha pra arrepiar, já se tornou minha segunda novel favorita, espero que um dia se torne quadrinho e até animação. Kishishi.

  • Ruivo

    que capitulo podia falar muita coisa, mas vou deixar quando chegar nos atuais kkk vlw pelo cap

  • Sr.Lord

    Haushauhauas uahsiahsjaishaiajsiaaiajakjs Nice entrada kkkk