O Último Herdeiro Da Luz 49

/O Último Herdeiro Da Luz 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 49 – A poderosa família Huolong

Zao Tian, Ye Zuo e Gu Ren seguiram para a nova residência de Zao Tian.

Quando eles chegaram lá, eles puderam ver uma grande mansão; Na entrada da mansão havia uma lagoa grande e cristalina; Uma ponte de madeira ligava o portão de entrada à mansão; Árvores estavam espalhadas por todos os lados; A paisagem verde casava perfeitamente com as mais coloridas flores e frutas que eram abundantes ali; A mansão era enorme e tinha pelo menos uns vinte cômodos.

Quando Zao Tian cruzou o portão de entrada da mansão, os seus olhos brilharam de uma forma nunca vista antes. Diferente dos pequenos quartos que os discípulos ordinários da Escola Estrela Da Guerra dividiam, essa mansão era luxuosa e não tinha o mínimo de simplicidade. Aos olhos de Zao Tian tudo aquilo era perfeito e ele nunca imaginou que poderia chamar um lugar daqueles de casa.

Ye Zuo sorriu quando viu a reação de Zao Tian e teve que dar um pequeno empurrão em Zao Tian para que ele se mexesse.

“Júnior, de agora em diante, essa será a sua residência! Todos os discípulos do núcleo possuem residências idênticas. A partir de agora você faz parte da elite de discípulos da Escola Estrela Da Guerra!” Ye Zuo disse.

Nesse momento, três pessoas vieram até Zao Tian e se apresentaram como servos. Eles também disseram que não possuíam nomes e que o seu patrão é quem deveria dar-lhes um nome. A partir do momento que eles começassem a seguir o seu patrão, eles se tornariam parte da família dele e seriam fiéis a ele para sempre.

Ser um servo na verdade era uma profissão comum em toda a Dinastia Yang. Algumas famílias educavam e ensinavam as mais diversas práticas domésticas para os seus filhos, a fim de prepará-los para ser um servo. A maior alegria que os pais de um servo poderiam ter, era ver os seus filhos entrando para uma família respeitada e bem sucedida. Apesar do termo ‘servo’ ser um pouco depreciativo, as pessoas que escolhiam essa vida, poderiam viver vidas felizes e bem remuneradas.

Zao Tian estava boquiaberto. Eles olhou para um homem que aparentava ter uns 20 anos de idade; Os seus cabelos eram longos e negros; A sua pele era branca; Ele usava uma túnica preta sem nenhum detalhe. Ele se apresentou anteriormente como um mordomo.

“Seu nome será Zao Chang!” Zao Tian falou antes de se virar para a outra serva. Era uma garota bonita; Que aparentava ter uns 16 anos de idade; O seu cabelo era escuro e um pouco azulado; A sua pele era branca como a neve e macia como um pêssego; Ela usava um vestido longo e preto, que também não possuía nenhum detalhe.

“Seu Nome será Zao Kumiko!” Zao Tian disse para a jovem, que pareceu ter gostado do nome.

Zao Tian se virou para a segunda garota, que aparentava ter uns 18 anos de idade. Os cabelos dela tinham um leve tom alaranjado e alcançavam as suas costas; Os seus olhos eram castanhos; A sua pele era tão perfeita como a de Zao Kumiko; Ela era um pouco mais alta que Zao Tian e era dona de uma elegância incomparável; Ela usava um vestido semelhante ao de Zao Kumiko.

“Seu… Seu nome será Zao Jia!” Zao Tian gaguejou por um momento depois que contemplou a beleza daquela garota.

Os três servos cumprimentaram Zao Tian e se preparam para sair.

Antes que eles pudessem se virar, Zao Tian os chamou e disse algumas palavras: “ Eu agradeço por servirem a mim! Vocês irão se orgulhar de terem se juntado à minha família! Em breve, as pessoas irão invejá-los e vocês se tornaram os servos mais respeitados do país!”

Os três sorriram e concordaram com as palavras de Zao Tian. Zao Kumiko e Zao Jia se retiraram e a pedido de Zao Tian, Zao Chang permaneceu ali.

“Élder, agora que eu me tornei um discípulo do núcleo, eu posso ter acesso às plantas e ingredientes medicinais que eu precisar?” Zao Tian perguntou para Ye Zuo.

“Mostre este medalhão para o Élder Du Quian e ele irá te fornecer os itens que você precisar!” Enquanto falava, Ye Zuo retirou um pequeno medalhão azul no formato de uma estrela de quatro pontas e o entregou para Zao Tian. Aquele medalhão era o símbolo de que Zao Tian havia se tornado um discípulo do núcleo da Escola Estrela Da Guerra.

Zao Tian pegou o medalhão e logo depois ele escreveu os nomes e quantidades de alguns ingredientes num pedaço de papel e os entregou para Zao Chang. Ele disse entregou o medalhão para Zao Chang e disse que a primeira tarefa de Zao Chang seria conseguir esses ingredientes.

A segunda tarefa… Fez com que Ye Zuo e Gu Ren ficassem paralisados. Zao Tian tocou o seu anel de armazenamento e duas grandes bolsas apareceram. Dentro das duas bolsas estavam milhares de núcleos Espirituais e Dominadores.

“Zao Chang, deve ter pouco mais de 36 mil núcleos Espirituais e 22 mil núcleos Dominadores aí. Você deve vendê-los por pelo menos 25 mil moedas amarelas! O que você conseguir a mais, você deve dividir entre você, Zao Kumiko e Zao Jia!” Zao Tian terminou.

Gu Ren e Ye Zuo ficaram chocados com aquilo. Pelo que parece, durante todo o tempo que Zao Tian ficou fora da Escola Estrela Da Guerra, ele matou incontáveis Bestas Demoníacas diariamente. Gu Ren tentava fazer as contas na sua cabeça, mas ele simplesmente não conseguia se concentrar nos números.

Zao Chang olhou assustado para Zao Tian, mas rapidamente ele pegou as bolsas e saiu dali. O rosto de Zao Chang mostrava uma certa felicidade enquanto ele caminhava. Ele era um bom negociador e sabia que poderia conseguir um pouco mais do que 25 mil moedas amarelas por todos aqueles núcleos.

Enquanto isso, Zao Tian, Ye Zuo e Gu Ren, entraram na mansão. Zao Tian ficou deslumbrado com a luxuosidade do salão de entrada. O salão era imenso; Possuía diversos assentos, decorados com os mais sofisticados tecidos; Uma imensa luminária banhada em prata brilhava no teto; Uma enorme lareira estava no final do salão e diversas portas estavam espalhadas por todos os lados.

Gu Ren e Ye Zuo já estavam acostumados com aquilo, mas isso não quer dizer que eles não admiraram a beleza do local.

Zao Tian ficou perdido e sem saber para onde ia. Foi nesse momento, que Zao Kumiko perguntou enquanto achava engraçado a cara que Zao Tian estava fazendo: “Jovem mestre, para onde o senhor quer ir? Eu posso guiá-lo até que se acostume à casa!”

Zao Tian nunca tinha sido chamado daquela forma antes. Por isso, ele demorou um pouco até perceber que Zao Kumiko estava falando com ele.

“Jovem mestre… Eu? Você está falando comigo?” Zao Tian sabia a resposta, mas ele precisava confirmar.

Zao Kumiko abriu um enorme sorriso enquanto concordava com a cabeça.

“Hehe. Zao Kumiko, leve este jovem mestre para um quarto tranquilo!” Com a confirmação de Zao Kumiko, Zao Tian se sentiu energizado e estufou o peito. Ele tentou fazer uma voz solene, mas soou apenas como um caipira que tinha acabado de ganhar uma grande riqueza.

Zao Kumiko corou instantaneamente, pois as palavras ‘Leve este jovem mestre para um quarto tranquilo’, soou como se Zao Tian fosse um tarado.

Zao Tian percebeu aquilo e rapidamente começou a acenar com as mãos enquanto tentava se explicar: “Não… Não me entenda mal! Eu não quis dizer isso! Eu só quero um lugar para ficar a sós com o Gu Ren aqui!”

As últimas palavras desajeitadas de Zao Tian fizeram Zao Kumiko arregalar os olhos enquanto olhava rapidamente de um lado para o outro, nas direções de Gu Ren e Zao Tian.

Zao Tian percebeu que tinha se complicado ainda mais. As suas palavras anteriores soaram meio gays.

“Como amigos! Como amigos! Eu sou um médico e preciso tratar os ferimentos dele!” Zao Tian tentou explicar mais uma vez.

Finalmente, Zao Kumiko mudou a sua expressão e caminhou até uma das portas. “Jovem mestre, esse quarto de hóspede é o suficiente?”

Zao Tian concordou e entrou no quarto. Logo após entrar, Zao Tian se virou para Zao Kumiko e disse: “Kumiko, pare de me chamar de jovem mestre! Avise para a Jia e o Chang também! Você pode me chamar somente de Tian ou Zao Tian mesmo. Vocês são parte da minha família agora… Então, não há necessidade de tanta cortesia!”

Zao Kumiko acenou com a cabeça e saiu.

“Hahahahahahahahahah…” Gu Ren e Ye Zuo finalmente soltaram os risos que eles estavam segurando há muito tempo.

“Do que vocês dois estão rindo?” Zao Tian ficou um pouco constrangido com aquilo.

“Hahahahaha. Me desculpe Zao Tian, mas você não leva jeito nenhum para ser alguém de classe! Hahahaha…” Gu Ren chegava a rolar no chão enquanto gargalhava.

“Agora você está rindo? Cadê aquele Gu Ren depressivo de antes?” Zao Tian perguntou com uma certa impaciência.

Gu Ren não ficou com raiva e continuou gargalhando.

Ye Zuo riu bastante, mas ele conseguiu se controlar e segurar o riso. Ele sabia o motivo da falta de classe de Zao Tian. Zao Tian sempre foi pobre e nunca teve tempo ou motivos para se preocupar com coisas como etiquetas e requinte.

Finalmente Gu Ren se controlou. Só agora ele percebeu, que era a primeira vez, depois de quase um ano, que ele dava uma risada sincera.

“Aproveitem a casa! Eu vou me banhar e quando o Chang voltar… Nós vamos começar o seu tratamento!” Zao Tian olhou para Gu Ren antes de sair do quarto e procurar um banheiro.

Novamente, Zao Tian ficou perdido. Zao Kumiko o encontrou e mostrou um banheiro.

Depois de quase um ano, Zao Tian finalmente pôde sentir a sensação de se banhar numa água quente. Ele ficou por um longo tempo curtindo a sensação de estar numa banheira.

Alguns minutos se passaram e Zao Tian finalmente voltou para o quarto de hóspedes. Gu Ren e Ye Zuo estavam conversando em um sofá enquanto aguardavam Zao Tian.

Zao Chang chegou quase no mesmo instante e o seu sorriso era tão grande, que o brilho dos seus dentes poderia ser enxergado a uma grande distância. Ele carregava alegremente duas bolsas pequenas.  “Jovem mestre, aqui estão os itens e o dinheiro que o senhor me pediu para conseguir!”

Zao Tian suspirou quando viu a bolsa de dinheiro nas mãos de Zao Chang e rapidamente a pegou. “Chang, muito obrigado! Agora, a Kumiko irá lhe passar algumas recomendações e você deverá dividir os lucros que conseguiu com ela e a Jia!”

Zao Chang saiu, mas ele simplesmente não conseguia retirar o sorriso da sua face.

“Por que será que ele está sorrindo tanto?” Zao Tian murmurou.

Como Zao Tian disse para Zao Chang, que tudo acima de 25 mil moedas amarelas poderia ficar com ele. Zao Chang usou todas as suas táticas de negociação e conseguiu um valor muito acima de 25 mil moedas amarelas. Na verdade, Zao Chang conseguiu vender todos os núcleos por impressionantes, 58 mil moedas amarelas. O valor que ele conseguiu no final, era muito maior do que o valor que Zao Tian havia pedido.

As contas de Zao Tian não estavam erradas e Zao Chang deveria conseguir cerca de 30 a 32 mil moedas amarelas. Mas Zao Chang conseguiu convencer o comerciante que comprou os núcleos, de que ele servia a um homem extremamente poderoso e influente. Ele disse que o seu mestre gostaria de criar um relacionamento entre eles e que em breve, ele levaria muitos tesouros para negociar com a loja. Ele também mostrou o medalhão que Zao Tian tinha lhe dado e aquilo fez com que o comerciante ficasse convencido de que Zao Chang estava falando a verdade. Sendo assim, o comerciante pagou o valor dos núcleos e deu um certo ‘Bônus’ para Zao Chang como uma demonstração de cordialidade e boa vontade.

Zao Chang dividiu o dinheiro com Zao Kumiko e Zao Jia, e todas elas mostraram caras de espanto e agradecimento em relação à Zao Tian. Era o primeiro dia delas como servas de Zao Tian e elas já tinham recebido uma enorme quantia de dinheiro.

No quarto de hóspedes, Zao Tian organizou todas medicinas espirituais e as colocou sobre uma mesa. Gu Ren não sabia nada sobre as habilidades médicas e alquímicas de Zao Tian, então ele ficou observando atentamente.

Zao Tian se concentrou e deu um suspiro antes de começar. Ele balançou as mãos e uma luz verde ofuscante começou a brilhar nas pontas dos seus dedos. Em uma velocidade frenética, Zao Tian desenhou rapidamente 43 selos estranhos no ar.

Gu Ren não sabia o que fazer ou falar. Então a única coisa que ele podia fazer era ficar paralisado. Até mesmo Ye Zuo que já tinha testemunhado as habilidades de Zao Tian, ficou surpreso.

Quando Zao Tian refinou a Pílula Da Purificação Celestial’, ele desenhou apenas 35 selos. Mas dessa vez, ele desenhou 43. A velocidade com que Zao Tian desenhava os selos também ficou muito maior do que antes. Era quase impossível acompanhar os dedos dele enquanto ele desenhava.

Zao Tian esticou as palmas das mãos e os selos começaram a se juntar e formar duas matrizes. As matrizes começaram a brilhar enquanto flutuavam e giravam na frente das mãos de Zao Tian. Zao Tian apontou as matrizes para a mesa e os ingredientes começaram a flutuar.

*Zooooooooooommmmmm…* As duas matrizes começaram a girar numa velocidade espantosa e os ingredientes começaram a derreter e se fundir. Os ingredientes se fundiam, se separavam, ficavam maciços e derretiam novamente.

Tudo aconteceu no tempo de nove ou dez respirações. Mas se alguém se concentrasse e conseguisse ver através da luz ofuscante, ele seria capaz de ver os processos acontecendo.

*Tiiiiiiiiiinnnnnnggg.* Um som agudo surgiu e a luz verde começou a diminuir gradualmente. Em cima da mesa estava uma pequena pílula colorida. Pelo menos nove cores estavam presentes na pílula.

Gu Ren esfregava os olhos enquanto olhava rapidamente para Zao Tian e a pílula. Ele chegou ao ponto de se beliscar, a fim de conferir se tudo aquilo era um sonho.

Apesar de ter congelado por um momento, Ye Zuo não ficou tão chocado como Gu Ren. Mesmo que aquela cena fosse tão surpreendente, ele já esperava algo do tipo.

Zao Tian ignorou os olhares dos dois e entregou a pílula para Gu Ren enquanto dizia: “Consuma! Essa é uma Pílula Das Nove Constelações Do Ar’! Você possui afinidade com o ar, então além de curar e engrossar os seus meridianos… Ela vai fazer com que o seu poder aumente bastante e qualquer técnica de ar terá o dobro ou triplo do seu poder original!”

Depois de escutar aquilo, Ye Zuo deu um passo para trás enquanto tentava recordar se já tinha ouvido sobre aquela pílula.

“Élder, o senhor nunca ouviu falar sobre essa pílula! Em toda a história deste mundo, essa é a segunda vez que uma dessas é refinada!” Zao Tian parecia estar lendo os pensamentos de Ye Zuo.

Diferente de Ye Zuo, Gu Ren não vacilou nem um segundo. Ele rapidamente jogou a Pílula Das Nove Constelações Do Ar na sua boca e engoliu.

Quando a pílula entrou no corpo de Gu Ren, ele começou a flutuar enquanto o todos os seus orifícios da cabeça projetaram luzes coloridas que preencheram todo o quarto.

“Élder, vamos sair por enquanto. Vai demorar cerca de um dia até que ele absorva totalmente a pílula!” Zao Tian disse para Ye Zuo.

Depois das palavras de Zao Tian, Ye Zuo despertou e os dois saíram do quarto.

Zao Tian e Ye Zuo caminhava em volta da lagoa da mansão enquanto conversavam.

“Élder, o senhor pode me responder uma coisa?” Zao Tian perguntou.

Ye Zuo: “O que você quer saber?”

Zao Tian: “Onde e como eu posso conseguir pessoas que lutem ao meu lado?”

“Júnior, você tem certeza disso? A família Lin possui muitos apoiadores e também… Eles praticamente se uniram à família Huolong. Sendo assim, você terá que enfrentar as duas maiores famílias da Província Dourada.” Ye Zuo tentou fazer com que Zao Tian mudasse de ideia.

Zao Tian continuou irredutível enquanto respondia: “Élder, eu não quero apenas me vingar ou tirar a família Lin do meu pé… Eu quero mudar a Província Dourada e proporcionar dias de paz e dignidade para todas as pessoas dos vilarejos de trabalhadores!”

Ye Zuo deu um olhar cheio de complacência em Zao Tian e disse: “Nesse mundo, as pessoas respeitam o dinheiro, o poder e a influência! Você ainda não tem o poder necessário para enfrentar essas duas famílias. Mesmo que você tenha o apoio dos Ming, você precisaria do apoio da família Gu e de algumas outras famílias da província; Como você mesmo disse anteriormente, você não pode usar o seu conhecimento para fazer fortuna. Então, dinheiro é uma coisa que você não tem. Se você tivesse uma grande fortuna, você poderia aliciar e comprar algumas das famílias menores e até mesmo contratar exércitos de mercenários; O que resta agora é a influência. Isso é algo que você poderia conseguir, mas obter a influência necessária para suprimir as duas maiores famílias da província… É algo quase impossível de se fazer em um curto período de tempo.”

“Existe uma outra coisa que você deveria saber… Em toda a província Dourada, o que faz com que as famílias Huolong, Lin, Ming e Gu, perpetuem no auge da província não são apenas as suas riquezas e influências. Cada uma dessas famílias possuem artistas marciais que estão no topo da província. As famílias Gu e Ming possuem dois especialistas do reino Opressor. Eles são respectivamente, Gu Deshi que está no 5° nível do reino Opressor e Ming Zong, que acabou de avançar para o 4° nível do reino Opressor! Em contrapartida, A família Lin possui Lin Wei, que também avançou para o 4°nível do reino Opressor. Mas a família Huolong… Eles possuem dois Opressores que estão em nível muito superior às outras famílias. O Grande Élder da família Huolong, Huolong Zizao, está no 7° nível do reino Opressor enquanto o patriarca da família Huolong, Huolong Bai… Da última vez que ele fez uma aparição pública, há dois anos e meio atrás, ele estava no 9° nível do reino Opressor!”

“É dito que Huolong Bai está a um passo de pisar no reino Atroz. Se isso for verdade, ele se tornará uma força imbatível dentro da Província Dourada!”

As palavras de Ye Zuo soaram como trovões na cabeça de Zao Tian. As forças das famílias Lin, Gu e Ming, estavam em pé de igualdade e apenas um nível os separava. Mas a disparidade da família Huolong, era algo inacreditável. O Grande Élder da família Huolong poderia lutar sozinho contra Gu Deshi e Min Zong. Já o Patriarca Huolong Bai, mesmo se todos os Opressores da Província Dourada, incluindo Huolong Zizao, lutassem contra ele… Ele seria capaz de sair vitorioso.

Zao Tian se sentiu como um sapo no fundo do poço. Em termos de poder, ele era como uma formiga que investia contra um elefante. A sensação de impotência e um leve autodesprezo, fizeram Zao Tian se sentir um pouco desanimado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-11T18:42:21+00:00 11/04/2017 as 6:29|O Último Herdeiro Da Luz|24 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Igor Ribeiro

    que dlç de cap!

    achei q o cap era gigante, mas é o mesmo 2 vezes kkkk 🙁

    • Rafael

      kkkkkk… Arrumado!

  • Ana

    Esperando o próximo capítulo !!!
    Muito bom !!!
    😀😀😀😀

  • Obg pelo cap

  • Mairon Carlos

    Eo Combo u.-

    • Rafael

      Tá vindo… Não sei se é sábado ou domingo.

  • Queilan

    Esse cap eu sorrir muito das trapalhadas do mc … é parada vai ser loca pra ele vencer essa galera vai gerar muita luta vio … ele vai ter que criar um exercito pra dominar a provincia

    • Nathan Corona Ferneda

      se pa ele vira o lider da província dourada e depois tenta conquistar o mundo

  • Arthur Negrao

    Essa novel ta me conquistando pela vergonha alheia que ela proporciona graças ao mc kkkkkkk

  • Tyrone Costa

    pohha, q delícia de cap mano, cada vez melhor a estoria, continue com o bom trabalho mano Rafael.

  • Henrique Neiva

    Rafael você não tá entendendo eu nesse cito de um combo, esse novel é sem comparação os outros novel não são todos, mas alguns segue a história parecida e são poucos detalhes que muda uma da outra, eu não sei os outros leitores mais já tava enjoativo.

    Eu sei que o último herdeiros da luz tá no começo mais já dá pra ver que a história é muito bom, eu acho que o novel deveria ganha um destaque mas atenção a mais no site fica uma idéia pro pessoal do site vlw.

    • Rafael

      Kkkkkk… você vai ver amanhã então!
      kkkkkkkkkkk o cap de amanhã, vai aumentar o hype do combo de páscoa. hahahahahaha

      • Henrique Neiva

        Cara vlw por usa um pouco do seu tempo livre pra traduzir novel você é os demais responsáveis que faz alegria de muitos vocês só foda

        • Rafael

          Kkkkkk Obrigado! Mas na verdade, a novel é de minha autoria. Obra puramente Br.

          • Henrique Neiva

            Sério… caramba parabéns continue com o ótimo trabalho nem preciso dizer que sou fã néh

          • Rafael

            Hehehehe… Obrigado!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • TIAGO H MARTINS

    Po rafael
    vou ter um ataque cardíaco de ansiosidade pros caps mano
    assim nao da
    huahaha

    muito bom cap esta de parebéns.

  • Rss

    Próximo capítulo já vai começar com o gold dando bronca nele por ele se desprezar… quase certeza e.e

  • rafael1295

    que é isso é sacanagem esses huolongs serem tão fortes mas porque o ye zuo não luta a favor do zao tiang?eu lembro que ele disse que tava no pico do reino opressor e ainda falta muito pra ele recuperar a força total então em um ano deve ser simples pra ele derrotar o patriarca huolong

  • Felipe

    Obrigado pelo capítulo.
    Eu to esperando em um capítulo que o MC chegue em nível de poder faça cabeças rolarem dessas duas famílias hahaha, será muito bom.

  • Kyoua Eduardo

    Ele ainda n entendeu que ele é quem detém o maior poder de todos? Ninguém chega aos pés do Gameshark.

  • Ruivo

    SDDS Gold KKK vlw pelo cap

  • Cara… Poxa… Tian de boa desafia os ceus… Mas cara se ta pior que meu primo que veio do interior e viu um cinema pela primeira vez…