O Último Herdeiro Da Luz 51

/O Último Herdeiro Da Luz 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 51 – Yan Chihuo (Parte 2)

Quando Yan Chihuo se afastou, Zao Tian finalmente pôde voltar a respirar. O corpo dele foi recuperando lentamente a capacidade de movimento. A mente de Zao Tian demorou um pouco mais para recuperar a sanidade.

Yan Chihuo ficou parado na frente dele enquanto coçava o queixo.

“Sê… Sênior… Porque o senhor não resolveu os seus problemas sozinho? Pelo que eu senti… Se o senhor peidasse… Aqueles dois homens desapareceriam da face da terra.” Zao Tian perguntou.

“Hoho. Então você realmente percebeu… Jovem mestre, eu perdi uma aposta e não tinha dinheiro para pagar! Como um homem, eu devo arcar com as consequências dos meus atos! Se eu fizesse algo contra aqueles dois homens, não seria o mesmo que roubar? A vida é assim… Se você age da forma que quer e visa apenas o benefício próprio, você se tornará um ditador! Eu perdi a aposta e aceitei as consequências! Se não fosse pelo jovem mestre, talvez… Aqueles dois homens teriam até mesmo me molestado. Eu fico aterrorizado só de pensar nisso. Você viu o tamanho daqueles caras?” Yan Chihuo respondeu.

Zao Tian não sabia se ria, se chorava ou se venerava Yan Chihuo. Ele parecia ser um homem totalmente perturbado, mas ninguém poderia negar que ele era alguém de princípios e virtude.

Yan Chihuo retirou uma pedra azul da sua túnica e entregou para Zao Tian…

“Jovem mestre, aceite isso como uma demonstração de gratidão. Se você se deparar com uma situação de vida ou morte, e estiver sem esperanças de escapar… Quebre essa pedra e eu irei te ajudar!”

Zao Tian aceitou o presente e ficou sem palavras. Contudo, Yan Chihuo continuou: “Há mais alguma coisa que eu possa fazer pelo jovem mestre? Se não for dinheiro, pode pedir qualquer coisa e eu conseguirei para você!”

O espanto de Zao Tian aumentou a um grau absurdo. Ele tentava dizer algo para Yan Chihuo, mas ele só conseguia gaguejar.

Yan Chihuo: “Jovem mestre, se acalme. Diga o que o você quer.”

“O… Sê… Sê… Sênior… Poderia me conseguir um exército?” Zao Tian disse com uma extrema dificuldade.

Yan Chihuo olhou com uma certa confusão para Zao Tian. Ele disse que Zao Tian poderia pedir qualquer coisa. Se ele quisesse uma pílula super rara, Yan Chihuo arranjaria. Se ele quisesse uma arma ou armadura de alto nível, Yan Chihuo providenciaria. Existiam diversos pedidos que Zao Tian poderia fazer, mas um garoto de dezesseis anos pedindo um exército… Era algo que Yan Chihuo nunca imaginaria.

Yan Chihuo: “Você quer um exército? Diga quem você quer matar, que eu mesmo faço isso para você!”

Zao Tian balançou a cabeça discordando e respondeu: “Sênior, me desculpe a indelicadeza, mas eu não quero que ninguém faça isso por mim! Alguns dos meus inimigos são muito fortes e eu não serei capaz de lidar com eles. Por isso eu preciso de um exército que lute ao meu lado e me ajude a derrotar essas pessoas. Eu quero que eles lutem comigo e não para mim!”

Yan Chihuo coçou o queixo e analisou Zao Tian novamente…

“O jovem mestre realmente conseguiu me surpreender! Você tem virtude e não aceita que outras pessoas façam o que você deve fazer. O jovem mestre quer que as pessoas lutem com ele e não para ele. Isso é espetacular! Eu nunca imaginei que conheceria um jovem tão honrado como o jovem mestre!”

Zao Tian sorriu e respondeu: “O sênior Chihuo está sendo gentil. Diante da grande virtude e honra do sênior, quem sou eu para me comparar?”

Yan Chihuo: “Hahahahahaha… Modéstia, isso é algo raro. Eu não sinto nenhuma bajulação na sua voz e isso significa que o jovem mestre está sendo sincero. Eu fico feliz com o elogio!”

“Pois bem… O jovem mestre disse que precisa de um exército…”

“Se o sênior Chihuo não for capaz de realizar esse pedido… Eu sinceramente, não ficarei chateado!” Zao Tian interrompeu.

Ya Chihuo: “Hoho. Quem disse que eu não posso?”

Zao Tian: “O sênior consegue fazer isso?”

“A pergunta é… De que tamanho você precisa?” Yan Chihuo disse com uma extrema naturalidade.

A resposta de Yan Chihuo soou como trovões que rugiam nos ouvidos de Zao Tian. Yan Chihuo não negou ou se esquivou do pedido. Ele simplesmente perguntou, qual era o tamanho do exército que Zao Tian precisava.

Zao Tian ficou imerso em estado de êxtase, que era quase impossível de suprimir. Desviando toda a sua força para o cérebro, ele finalmente foi capaz de responder a Yan Chihuo.

“Sênior Chihuo, eu preciso de algo que possa suprimir as duas maiores famílias da Província Dourada!”

Yan Chihuo ficou um pouco pensativo, até que perguntou: “E quem são elas?”

Zao Tian percebeu que Yan Chihuo era alguém que vivia a vida despreocupadamente e provavelmente ele estava apenas de passagem pela Província Dourada. Então era de se entender que ele não conhecia nada sobre a Província Dourada.

“Sênior Chihuo… Eu acho que precisarei de alguns milhares de soldados fortes, ou cerca de 50 mil soldados regulares.” Zao Tian disse.

“Oh… Agora você simplificou!” Yan Chihuo começou a contar nos dedos enquanto pensava e finalmente disse: “Dois mil Opressores… É o suficiente?”

Zao Tian quase desmaiou quando Yan Chihuo disse aquilo. Ele ficou imóvel e tentava imaginar que tipo de ‘Coisa’ era esse Yan Chihuo.

Yan Chihuo não obteve uma resposta e rapidamente refez as contas.

“Não é o suficiente? Que tal cinco mil?”

A naturalidade com que Yan Chihuo dizia aquilo, era como se ele estivesse negociando galinhas ou grãos de arroz. As palavras de Yan Chihuo deixavam uma clara mensagem subliminar: “Opressores para mim, são iguais a galinhas… Diga-me de quantas precisa, que eu as trarei!”

Yan Chihuo estava para fazer outra oferta, quando Zao Tian acenou com as mãos…

“Sênior, Desde que o senhor traga um especialista do reino Atroz… Cinco… Ou dez Opressores seriam o suficiente!”

Yan Chihuo demonstrou um certo desânimo e não concordou: “O jovem mestre me pediu um exército! Esses poucos homens farão o que? Guerra de comida?”

Zao Tian: “Sênior, o meu conhecimento sobre o mundo ainda é muito limitado. Com base no nível dos cultivadores da província… Eu pensei que Opressores eram pessoas extremamente raras e para compensar isso, eu precisaria de um grande número de soldados. O mais forte dos meus inimigos está no 9° nível do reino Opressor, ou talvez já tenha atingido o reino Atroz. Existem apenas mais três Opressores do lado inimigo.”

Yan Chihuo: “Humph. Que guerra mixuruca… É o seguinte, eu enviarei cem Opressores e cinco Atrozes! Se você recusar isso… Será uma grande desfeita!”

Aqueles números eram mais do que o suficiente para dominar 40 Províncias Douradas. Zao Tian não ousou recusar dessa vez, ele apenas concordou e agradeceu a Yan Chihuo.

“Um mês… Em um mês, eles estarão aqui!” Yan Chihuo disse.

Zao Tian: “Obrigado sênior! Essas pessoas poderão me encontrar na Escola Estrela Da Guerra!” Zao Tian disse num tom extremamente respeitoso.

“Eita… Anota isso para mim! Eu vou me esquecer desse nome!” Yan Chihuo disse enquanto coçava a cabeça.

Zao Tian sorriu e rapidamente ele escreveu os nomes dele e da Escola Estrela Da Guerra em um pedaço de papel. Ele entregou para Yan Chihuo que cumprimentou Zao Tian novamente e começou a caminhar para longe dele.

Antes de sair do campo de visão de Zao Tian, Yan Chihuo parou na frente de um dos guardas da família Ming e começou a balançar os braços e fazer caretas.

O guarda ficou incomodado com aquilo e disse num tom bravo enquanto olhava para Yan Chihuo: “Senhor… Nós não somos guardas de palácio! Pare de fazer essas idiotices!”

Yan Chihuo mostrou uma expressão desanimada e respondeu enquanto se virava: “Ahhhhh… Que pena! Eu sempre admirei aqueles caras! Por mais que a gente se esforce e faça todo o tipo de besteiras… Eles nunca se mexem ou sorriem! Eu nunca seria capaz de ser um daqueles caras!”

Zao Tian observava a cena e quase se mijava de tanto rir. Aquele Yan Chihuo era uma pessoa totalmente despreocupada e peculiar.

Yan Chihuo continuou andando enquanto exaltava o autocontrole dos guardas de palácio.

Zao Tian observou as costas de Yan Chihuo enquanto perguntava para Gold: “Gold, qual é o nível de cultivo daquele homem?”

“Hahahahaha… Você não precisa saber isso agora. Digamos que… Se aquele homem expirasse com um pouco de força… Você se dividiria em bilhões de pedaços!” Gold respondeu.

“O que? Tão forte? Você acha que ele cumprirá com a sua palavra?” Zao Tian tinha uma expressão de choque e dúvida na sua face.

Gold: “Humph. É claro que sim. Uma pessoa que mesmo sabendo da possibilidade de ser molestado mantêm os seus princípios e não mata os seus agressores… Definitivamente cumprirá com as suas palavras! Até eu gostei um pouco daquele cara! Apenas… Não toque naquele anel de armazenamento dele!”

“Isso é sensacional! Em uma simples caminhada eu consegui resolver o maior dos meus problemas!” Zao Tian explodiu de felicidade.

Gold: “Eu estava pensando em te proibir de aceitar a ajuda dele… Mas como isso foi algo que você conseguiu por conta própria, eu vou deixar que você aceite.”

Zao Tian: “Obrigado!”

Depois que Yan Chihuo desapareceu da linha de visão de Zao Tian, ele se virou e caminhou na direção da residência dos Ming.

“Identifique-se e diga o motivo da sua visita!” Um dos guardas falou com Zao Tian.

Zao Tian: “Meu nome é Zao Tian. Eu estou aqui para encontrar Ming Xiao, Ming Xue e o patriarca Ming Zong!”

O nome ‘Zao Tian’ trovejou nos ouvidos dos guardas que imediatamente mudaram as suas expressões sérias e demonstraram um leve sorriso. Eles olharam na direção de Zao Tian e acenaram com as cabeças em agradecimento.

O guarda que falava com Zao Tian pegou um amuleto de transmissão sonora e reportou: “Patriarca, Zao Tian está nos portões de nossa casa. Eu devo deixá-lo entrar?”

Amuletos de transmissão sonoras eram artefatos caros e difíceis de fabricar. Semelhante ao anel de armazenamento, o amuleto de transmissão tinha um preço de mercado muito alto e custava em torno de 300 moedas amarelas. Eles eram capazes de transmitir sons por uma grande distância. Uma pessoa podia estar a quilômetros da outra, mas se eles usassem o amuleto de transmissão sonora, os dois poderiam conversar como se estivessem lado a lado.

O amuleto de transmissão era um artefato pequeno e tinha um formato circular. Ele se parecia com um medalhão e podia ser fabricado em qualquer cor. O amuleto que o guarda da família Ming usava era verde e tinha um poder de alcance muito alto. Essa foi a primeira vez que Zao Tian viu um artefato daqueles. Sendo assim, ele ficou um pouco abobado, como na vez em que ele viu o anel de armazenamento de Ming Xiao.

 Quando Ming Zong recebeu a mensagem, ele imediatamente se levantou e mostrou uma cara de surpresa. Após isso, ele segurou o seu amuleto de transmissão sonora e respondeu com uma voz apressada: “É claro que sim! Traga-o imediatamente para o salão de recepção!”

O guarda se apressou e guardou a sua espada. Logo após ele se virou de lado e ordenou que os portões fossem abertos.

O portão se abriu lentamente e o guarda disse: “Irmão Zao Tian… Meu nome é Ming Fen! Eu o acompanharei até o salão de recepção.”

Zao Tian ficou um pouco constrangido com toda aquela cordialidade, mas ele entendia o motivo daquilo. Zao Tian não só salvou a família Ming das garras da família Lin, como ele também forneceu os meios necessários para que a família Ming se levantasse novamente. Como eles poderiam não agir daquela forma?

Zao Tian acenou concordando e começou a seguir Ming Fen. Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia, também seguiram os dois enquanto olhavam admirados para o interior das instalações da família Ming.

Zao Tian e os seus três seguidores nunca tinham visto tanto verde em suas vidas. Eles caminhavam por uma estrada de pedra e estavam rodeados por lagos, flores, árvores e plantações. Todas as residências eram luxuosas e exatamente iguais. Aquilo deixava evidente que a família Ming não priorizava nenhuma pessoa e tratava todos como iguais.

Os campos e plantações estavam cheios de medicinas espirituais e exalavam um aroma extremamente agradável. As frutas das árvores eram tão bonitas que fazia com que os quatro salivassem somente de olhar para elas. Os lagos eram cristalinos, os mais diversos peixes pulavam e podiam ser vistos claramente com um só olhar. A estrada de pedras era larga e se dividia em várias ramificações. Se Zao Tian não estivesse sendo guiado, ele se perderia facilmente naquele local.

“Então… É assim que vive uma família poderosa…” Zao Tian estava admirado e um pouco pasmo com a desigualdade entre a família dele e a família Ming. Se Zao Tian e a sua família vivessem num lugar como aquele… Eles poderiam ter vidas tranquilas e sem preocupações. Um simples quarteirão da família Ming era infinitamente mais rico e próspero do que todos os vilarejos de trabalhadores juntos.

Quando eles chegaram no exterior do salão de recepção, todos os quatro abriram as bocas e olharam com um profundo espanto.

O salão de recepção era um enorme palácio que podia comportar facilmente mais de 30 mil pessoas; Ele era ainda mais luxuoso do que qualquer coisa que Zao Tian já tinha visto antes; O salão de recepção era rodeado por um lago cheio de carpas coloridas; diversas pontes de madeira eram vistas em todo o entorno do salão de recepção e passavam sobre o lago.

Os quatro atravessaram uma das pontes e entraram no palácio. Lá dentro existia diversos salões; Os pilares eram tão grossos que se dez pessoas tentassem abraçar um deles, elas não seriam capazes de envolvê-lo; Um imenso corredor ligava a entrada com o salão principal; Dez estátuas de 12 metros de altura estavam posicionadas ao longo do corredor. Cada uma delas representava um antigo patriarca da família Ming.

Quando eles atravessaram o corredor, eles finalmente chegaram no salão principal. O local era maior do que qualquer um dos outros salões; Mesas, cadeiras e poltronas estavam espalhados por todos os lados; No fundo do salão tinha um assento elevado, como um trono; Ao lado do assento estavam duas estátuas de 5 metros de altura, que representavam os dois primeiros patriarcas da família Ming; Sentado no assento, estava Ming Zong.

Ming Zong usava um manto verde, com as inscrições ‘Patriarca Da Família Ming’, bordada em dourado no nas suas costas; Em todo o manto, detalhes brancos como marfim enfeitavam o manto e faziam um belo contraste com todo aquele verde.

Ming Zong tinha os cabelos curtos e negros; Os seus olhos eram pretos e transmitiam uma forte sensação de calma e serenidade; As suas sobrancelhas eram um pouco grossas e curvadas, fazendo com que o seu rosto tivesse uma leve expressão de imponência; Ele aparentava ter uns 40 e poucos anos. (Era para eu ter descrito o Ming Zong antes. Mas eu sinceramente esqueci… kkkk)

Quando Zao Tian entrou no salão principal, Ming Zong se levantou e mostrou um sorriso. Ele abriu os braços e disse alegremente: “Ora ora… Se não é o Júnior Zao Tian. Este patriarca… Há muito tempo desejava conhecê-lo!”

Zao Tian ficou feliz com a recepção de Ming Zong e após juntar as mãos em respeito, ele se curvou levemente e respondeu: “O patriarca Ming Zong está sendo gentil. Este Júnior é quem estava ansioso para se encontrar com o patriarca!”

Ming Zong: “Eu já tinha planejado muitas coisas para dizer como agradecimento ao Júnior… Mas eu acho que a sinceridade do meu olhar, já fala por si!”

Zao Tian: “Este Júnior nunca duvidou disso! Depois de conhecer tantas pessoas da família Ming… Eu tenho certeza de que o senhor não é uma pessoa falsa!”

Ming Zong se alegrou e depois de se aproximar de Zao Tian… Ele colocou uma das mãos no ombro de Zao Tian e disse: “Júnior, eu já vivi por quase cem anos… Mas nunca em minha vida eu ouvi falar de alguém como você. O que você fez por todos nós… É algo que mesmo que minha família perdure por mais dez mil anos… Nós nunca esqueceremos! Este patriarca até mesmo está planejando colocar uma estátua do Júnior… Ao lado dos grandes patriarcas da minha família…”

Após as palavras de Ming Zong, Zao Kumiko, Zao Chang e Zao Jia olharam com um completo espanto para Zao Tian. Eles conheciam muito bem a história da família Ming e sabiam da força e da tradicionalidade dela. Sendo assim, quando eles escutaram Ming Zong dizer que ele gostaria de colocar uma estátua de Zao Tian ao lado das estátuas de seus ancestrais… Eles olharam para Zao Tian como se estivessem diante de um deus. Quem em toda a Província Dourada, seria digno de tal coisa?

Os três não sabiam sobre a Marca De Controle Da Alma, então era completamente normal que eles não entendessem o que estava acontecendo. Porém, se eles soubessem de todos os fatos, nenhum deles acharia que isso era um exagero. Talvez, Zao Tian tenha feito mais pela família Ming, do que qualquer um dos seus ancestrais.

Zao Tian: “Patriarca Ming Zong… Eu fico lisonjeado, mas por favor, não precisa ser tão radical. Na verdade, se o patriarca quer fazer algo por este Júnior… Este Júnior tem um pedido para fazer…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:45:25+00:00 15/04/2017 as 2:54|O Último Herdeiro Da Luz|27 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Kurono Tenshi

    Já até sei que ele vai pedir a mão dá sua amada para o pai dela.

  • Eder343

    essa vai ser a primeira novel que eu vejo o MC pedir permissão pro pai da garota kkkkkk

    • Deus maligno

      o que é MC? to pensando que é funk

      • Rafael

        Abreviação de protagonista.
        Main Character em inglês.

      • Heavens Fall

        MC é Main Character –> Personagem Principal

        • Deus maligno

          Vlw

    • Titã

      UE o Nie Li pediu n?

      • rafael1295

        ele não pediu ele apostou com o ye zong kkkk

  • Igor Ribeiro

    Se não pedir permissão para esfolar a filha dele ai eu desisto

  • Ericki MIguel Miguel

    hm… Acho que não temos noção de que pedido ele irá fzeer né?

  • emerson

    Vai pedir uma garrafa de champanhe, uma cama redonda e a casa vazia q to lgd.

    • Rafael

      kkkkkkkkk.Esse eu gostei.
      Imaginando a cena….. aahahahahhaha

  • Marcelo

    Melhor novel serião.Cade o comboooo????

    • Rafael

      Amanhã…..

  • Zhao_Feng

    Vai pedir o tunel da filha dele e vai se fuder , to só vendo kkkkkkjjj <3

  • SemCrase

    Thank for the chapter. ^^’ Obrigado pelo capítulo, espero pelo próximo!! o/o/o/

    O MC já conseguiu um exercito Então aqui vai um quiz: O que ele vai pedir a Ming Zong?
    1. Apoio para o vilarejo Oito
    2. A mão de Ming Xue ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    3. Dinheiro

    [SELO ANT-VACUO]
    https://uploads.disquscdn.com/images/84d19ed44cda4713ce8646c7e3fc03849846340991cb1638d1ea841cdac6a018.jpg

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Henrique Neiva

    Ótimo cap

  • Queilan

    Um pedido em … casorio? Ou mais alguns pro exercito?

  • LeandroEspanhol

    Top

  • rafael1295

    Este Júnior tem um pedido para fazer…”deixa a sua filha casar comigo kkk

  • Jean Silva

    Ele vai pedi o anel da xue, ops a mao da xue!!! Hehehehe

  • Kyoua Eduardo

    Ele já é um do reino opressor nessa idade, é mais fácil o Patriarca jogar a filha pra ele.
    Heieehueheueeheu

  • th4y22A

    É agora que ele morre kkkkkk

  • Arthur Alexandre

    sabe o triste? to esperando passar a acompanhar os lançamentos e n poder ir em outro site onde a novel esteja mais adiantada em ingles e só precise traduzir, pq o cara o brasileiro ;-;

  • Julio Corridoni

    Ele vai morrer… Hahahahahah

  • Ruivo

    o que ele vai pedir eu sinceramente não sei espero que seja algo bom.
    kkkkkk vlw pelo cap