O Último Herdeiro Da Luz 57

/O Último Herdeiro Da Luz 57

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 57 – Esta é a minha noiva… Ming Xue!

Depois de gritar com Gold, Zao Tian tentou conversar com Ming Xue.

“Xue, não pense mal de mim. Eu não tentei me aproveitar de você!” Zao Tian resolveu chamar Ming Xue de um jeito informal.

“Zao Tian… Se alguém tiver visto isso… O meu pai matará nós dois!” Ming Xue demonstrou uma grande preocupação no seu olhar.

Quando Ming Xue falou de Ming Zong, Zao Tian sentiu a sua testa suar enquanto um calafrio dominava o seu corpo.

A cena em que Ming Zong matava Lin Teron não podia ser apagada da memória dele. Por isso, Zao Tian começou a imaginar diversas cenas em que Ming Zong o obliterava.

Zao Tian balançou a cabeça e se livrou​ daqueles pensamentos inúteis. Ele olhou ao redor e não pôde avistar ou sentir a presença de ninguém.

Zao Tian: “Xue, não existe ninguém por perto! Ninguém nos viu!”

As palavras de Zao Tian acalmaram um pouco Ming Xue. Contudo, ela ainda tinha um pouco de desconfiança.

“O que eu fiz? Onde eu estou com a cabeça? Você… Você não podia ter se aproveitado de mim assim!” Ming Xue arrumou as roupas e os cabelos, e depois apontou para Zao Tian.

“Eu? Xue, eu não fiz nada sozinho! Olha isso…” Depois de falar, Zao Tian virou de costas para Ming Xue e levantou a sua túnica. Diversos caminhos vermelhos feitos por unhas estavam espalhados pelas costas de Zao Tian.

“Ahh… Abaixe isso! Você me enfeitiçou! Eu não sou assim!” Ming Xue deu um fraco grito e tentou argumentar.

“Feitiço? E eu por acaso sou um mago? Por que você não assume que isso é amor?” Zao Tian disse.

“Amor? Como você sabe sobre isso? Você desapareceu por quase um ano e quando voltou… Você não quis me ver! O que você sabe sobre o amor?” Ming Xue ficou brava de novo.

“É claro que eu sei o que é o amor!” Zao Tian respondeu e logo após isso, ele usou uma grande quantidade de luzes coloridas e formou uma imagem de Ming Xue.

Ming Xue viu aquilo e deu um salto para trás. Com muita dificuldade em sua voz, ela perguntou: “O que… O que significa isso?”

Zao Tian olhou para ela e respondeu: “Xue… Desde o dia em que eu aprendi essa habilidade, eu não fiquei sequer um dia sem usá-la! Todos os dias, eu passava um bom tempo admirando a sua imagem e tentando tocá-la! Você sempre esteve comigo durante a minha jornada! Seja em meu coração, corpo, ou mente, eu… Nunca poderei esquecê-la em minha vida! Eu posso te afirmar que eu conheço o amor… Porque… Eu te amo!”

A imagem que ele criou e as palavras de Zao Tian causaram uma grande perturbação na mente de Ming Xue. Depois de escutar aquele ‘eu te amo’, Ming Xue queria saltar e agarrar Zao Tian. Contudo, ela controlou os seus impulsos com medo de que ela perdesse o controle novamente.

Enquanto Ming Xue ficava muda e parada, Zao Tian continuou: “Eu visitei a sua família e conversei com o seu pai e o seu irmão! Quando eu fui até lá, o meu objetivo principal era rever você! Contudo, você estava cultivando a portas fechadas e eu não queria atrapalhar o seu progresso. Também, eu já resolvi a questão do nosso casamento! Apenas espere até que o dia chegue!”

Ming Xue foi pega de surpresa e gaguejou: “Vo… Você… Falou… Com… O meu pai?”

Zao Tian: “Sim! O Ming Xiao ou o seu pai não te disseram?”

Ming Xue arregalou os olhos e ficou ainda mais bonita. Com as bochechas coradas de vergonha, ela perguntou: “Você disse que eu e você… Vamos… Nos casar? E o meu pai… Concordou com isso?”

“Bem… Ele me fez uma série de exigências e impôs algumas condições. Mas desde que eu cumpra com o combinado… Eu e você poderemos nos casar!” Zao Tian respondeu.

Ming Xue começou a tremer incessantemente. Era óbvio que ela também amava Zao Tian, mas depois de ficar sabendo que ele seria o seu marido… Ming Xue não pôde evitar de ficar nervosa.

“Então… Quer dizer que você é o meu noivo?” Ming Xue perguntou.

Zao Tian abriu um grande sorriso e estufou o peito, antes de dizer: “Sim! De hoje em diante, quando você for questionada, você deve mostrar-se orgulhosa e dizer… ‘Eu sou Ming Xue. Eu sou a noiva de Zao Tian!’.”

Ming Xue tentava processar toda aquela informação e se perdia em seus próprios pensamentos. Por isso, Zao Tian se aproximou dela e a abraçou.

Dessa vez, o abraço de Zao Tian não tinha nenhuma intenção maliciosa. Era um puro e simples abraço de carinho e afeto.

O abraço de Zao Tian acalmou Ming Xue que se sentiu a pessoa mais segura do universo enquanto estava nos braços de Zao Tian. Ming Xue sentiu que quando estivesse nos braços de Zao Tian, nada nem ninguém poderia machucá-la.

Ming Xue apoiou a cabeça no peito de Zao Tian e começou a chorar…

“Uaaaaaaaa… Eu… Eu senti tanta saudade… Eu também te amo! Nunca mais me abandone daquele jeito! Uaaaaa…”

Zao Tian sentiu as lágrimas de Ming Xue molhando o seu peito e apenas sorriu. Ele estava orgulhoso do que ele havia conquistado.

Após alguns minutos, Ming Xue parou de chorar e Zao Tian finalmente abriu a boca. “Xue, vamos até a minha casa. Você precisa conhecer o meu pai e o meu irmão mais velho.”

Ming Xue olhou para cima e sorriu enquanto dizia: “Você trouxe a sua família? Isso é fantástico!”

Zao Tian sorriu e concordou com a cabeça. Logo após isso, os dois se soltaram e começaram a caminhar na direção da mansão de Zao Tian.

Durante o percurso, Ming Xue e Zao Tian conversaram bastante. Ming Xue contou sobre o seu treinamento incansável e Zao Tian falou sobre a sua dura rotina no último ano.

Agora que já estava calmo, Zao Tian suspirou de alegria por Ming Xue. Em apenas um ano, ela havia atingido o pico do 9° nível do reino Espiritual. Em termos de talento inato, Ming Xue era superior a todos os discípulos da Escola Estrela Da Guerra. Por exemplo, Gu Ren e Zao Tian eram os melhores discípulos da Escola Estrela Da Guerra. Contudo, Gu Ren aumentou a sua força e despertou a sua linhagem sanguínea com a ajuda da Pílula Das Nove Constelações Do Ar. Zao Tian, possuía Veias Espirituais diferentes das outras pessoas. Também, ele cultivava a energia espiritual do universo. Se não fosse por causa do Gold e do Rei Esmeralda, Zao Tian continuaria sendo um lixo.

Ming Xue não obteve nenhuma ajuda externa. Pelo contrário, a sua família tinha muito menos recursos para oferecê-la. Ela contou somente com o seu talento inato e a sua força de vontade para chegar no nível em que ela estava.

Quando os dois chegaram na mansão de Zao Tian, o lugar estava bastante movimentado. Gu Ren e Ye Zuo caminhavam​ em volta do lago enquanto Ye Zuo aconselhava Gu Ren; Zao Kumiko e Zao Chang corriam de um lado para o outro enquanto se divertiam; Zai Rei, Zao Jia e Zao Xin, estavam sentados na grama enquanto conversavam com Ming Xiao.

Ver o lugar movimentado daquele jeito, fez com que a felicidade explodisse dentro do coração de Zao Tian. O principal de tudo, era que Zao Xin e Zao Rei estavam felizes, sorridentes e não demonstravam nenhum sinal da exaustão que eles sempre tiveram.

Ming Xiao foi o primeiro a ver os dois chegando. Ele rapidamente acenou com os braços e gritou: “Irmão Zao Tian… Irmã Xue… Venham! Eu estou tendo uma agradável conversa com os sêniores Rei e Jia e com o avô Xin!”

Os dois caminharam na direção do grupo. Zao Xin e Zao Rei se entreolharam e abriram grandes sorrisos depois que viram Ming Xue.

Zao Tian se curvou para Zao Xin e disse: “Pai, Irmão mais velho… Essa é a minha noiva… Ming Xue!”

Depois da confirmação de Zao Tian, Zao Xin ficou feliz de uma forma que ele não ficava há muito tempo. Zao Rei ficou observando Zao Tian e Ming Xue e não acreditava no que os seus ouvidos escutaram.

“Esta Júnior, presta os seus profundos respeitos para com o avô!” Ming Xue disse.

Zao Xin nunca fez questão de toda aquela formalidade antes. Por toda a sua vida, ele sempre viveu humildemente e sem nenhum tipo de superioridade a ninguém. Ele exigia apenas que os seus filhos o respeitassem.

“Hoho. Então o meu Tian’er enfeitiçou você! Eu nunca pensei que uma jovem tão bela… Fosse me chamar de avô um dia! Hahahahahaha…” Zao Xin segurou os ombros de Ming Xue e após dizer aquelas palavras, ele gargalhou de orgulho.

Depois de sorrir e admirar a simplicidade de Zao Xin, Ming Xue se virou para Zao Rei. “Sênior…”

“Não. Não. Não. Nem vem com esse papo de ‘sênior’! Me chame de Zao Rei, Rei, Irmão mais velho, cunhado, mas não me venha com essa formalidade toda! A noiva do meu irmãozinho é parte da minha família!” Zao Rei interrompeu.

“Sigh.” Ming Xue soltou um leve riso e respondeu: “O cunhado é uma pessoa calorosa!”

“Hehe. É claro que sim! Se você não gostar da nossa família, o meu irmãozinho nunca mais encontrará alguém como a cunhada! Hahahahahaha…” Zao Rei respondeu e gargalhou.

“Sigh. Sigh.” Ming Xing riu e se sentiu a vontade com Zao Xin e Zao Rei.

“Ei… Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui!” Zao Tian esbravejou.

“Filho, vá treinar, comer, ou explodir alguma coisa! Deixe-me conhecer a minha nora!” Zao Xin ordenou enquanto segurava no ombro de Ming Xue e a levava para uma caminhada.

Zao Rei correu atrás dos dois e começou a caminhar junto com eles.

“Hahahahahaha… O irmão acaba de ter a irmã Xue tomada dos seus braços. Hahahahaha.” Ming Xiao zombou.

“Humph. Esses dois…” Zao Tian murmurou enquanto olhava para as costas daquelas três figuras. Após isso, ele não pôde evitar de sorrir e se alegrar com o fato de que Ming Xue e a família dele se deram tão bem logo de cara.

Zao Tian olhou para Ming Xiao e disse de volta: “Continua rindo… Você não sabe o que te aguarda!”

Ming Xiao desfez o seu sorriso e perguntou cautelosamente: “Porque o irmão está dizendo isso?”

“Hahahahahahahaha… Você não sabe o tipo de treinamento que lhe aguarda… Hahahahahaha…” Dessa vez foi Zao Tian quem gargalhava sem parar.

A testa de Ming Xiao suou enquanto ele abaixava a cabeça.

“Coma e se prepare! Eu farei um teste com você e depois nós começaremos com o treinamento!” Zao Tian falou.

Após dizer aquilo, Zao Tian entrou na mansão e foi se banhar.

Depois do banho, Zao Tian fez uma breve refeição e foi até o exterior da mansão…

“Pai, irmão mais velho, eu preciso de um momento com a Ming Xue agora.”

Depois do pedido de Zao Tian, Zao Xin e Zao rei relutaram um pouco, mas eles cederam e Ming Xue seguiu Zao Tian.

Da mesma forma, Zao Tian chamou Ming Xiao e ele acompanhou os dois.

Os três entraram em um quarto de treinamento e Zao Tian disse para que Ming Xue e Ming Xiao ficassem sentados.

Depois de buscar algumas informações na memória do Rei Esmeralda, Zao Tian pediu para que os dois fizessem um furo em um dos dedos deles.

Os dois furaram as pontas dos dedos indicadores e derramaram uma gota de sangue em um pequeno pires que Zao Tian havia colocado, na frente deles.

Zao Tian fez a mesma coisa e as três gotas de sangue, ficaram separadas no pires.

Logo após, Zao Tian canalizou a sua energia espiritual verde e tocou com a ponta do dedo no pires.

*Whoommm… Whommmmm.. Whommmmm…* A energia espiritual de Zao Tian chegou nas três gotas de sangue e elas começaram a pulsar enquanto emitiam um som estranho…

As três gotas de sangue começaram a se mover e rapidamente, elas estavam percorrendo toda a circunferência do pires. Era como se elas estivessem em uma corrida.

Num instante, as gotas de sangue começaram a emitir um zumbido… Até que finalmente, saíram do pires e flutuaram…

Aquilo chocou Ming Xue e Ming Xiao. Eles estavam completamente vidrados em tudo o que acontecia. Eles queriam entender os motivos daquele processo e o que ele faria.

Depois que as três gotas de sangue flutuaram, elas começaram a se fundir lentamente. Apesar de ser sangues diferentes, os três se uniram de uma forma totalmente homogênea.

Depois que as três gotas se fundiram, Zao Tian se concentrou e injetou um fino feixe de energia espiritual verde na gota. O sangue ficou verde, mas a gota não teve nenhuma alteração de formato ou consistência.

Após 10 segundos, Zao Tian parou de injetar energia espiritual e a gota lentamente foi voltando à sua cor original e depois caiu no pires.

“Como eu suspeitava… Não teve nenhum tipo de rejeição!” Zao Tian murmurou.

Depois de escutarem os murmúrios de Zao Tian, Ming Xue e Ming Xiao não puderam se conter e perguntaram: “O que você fez? O que significa isso?”

“Prestem muita atenção no que eu vou lhes dizer… Há muito tempo, um artista marcial supremo, conhecido como ‘Rei Esmeralda’ ou ‘Santo Da Vida’, viveu nas terras onde estamos. Eu acredito que grande parte dos moradores tradicionais da Província Dourada, são descendentes distantes dele…”

“Rei Esmeralda… Santo Da Vida… Artista marcial supremo… O que você quer dizer com isso? Como você sabe essas coisas?”

“Como eu sei… Bem, diferente de vocês dois, eu não sou um descendente dele. Contudo, eu entrei em contato com o espírito remanescente dele e herdei a linhagem e grande parte do conhecimento dele.” Zao Tian explicou. Ele não omitiu nada sobre o Rei Esmeralda. Ele estava diante da sua futura esposa e do seu cunhado. Ming Xiao sempre demonstrou fidelidade e Zao Tian confiava plenamente nele. Ming Xue era a sua amada. Se Zao Tian não pudesse confiar nela, em quem ele confiaria?!

Ming Xiao e Ming Xue ficaram ainda mais confusos. Foi nesse momento que Ming Xiao perguntou: “Cunhado… Você disse que herdou os conhecimentos desse Rei Esmeralda. Poderia ser que…”

“Sim!” Zao Tian interrompeu e continuou, “O meu conhecimento medicinal e alquímico, vem dele! Por isso… Além do fato de você ser o meu cunhado, eu tenho a obrigação de devolver o conhecimento para a linhagem dele!”

Ming Xiao ficou atordoado. Ele não era capaz de proferir nem uma palavra.

Diferente de Ming Xiao, Ming Xue perguntou: “Noivo, o que tem de especial nessa linhagem sanguínea? Por que nenhum de nós pode sentir nada?”

“O que tem de especial nela… Eu posso afirmar que quem possui Veias Espirituais verdes terá uma conexão muito profunda com as propriedades da natureza e da vida! Também, essas pessoas possuirão um corpo muito mais forte e resistente do que as outras pessoas! Foi isso o que aconteceu comigo! Contudo, você… Minha Xue, você possui Veias Espirituais brancas. Portanto, eu não sei o que acontecerá depois que a sua linhagem despertar…”

“Espera aí… Despertar? O que você quer dizer com isso?” Ming Xiao finalmente conseguiu falar.

“É isso mesmo. Eu não sei o motivo, mas assim como à linhagem sanguínea de Gu Ren… A linhagem de você possui um selo, chamado ‘Selo De Gerações’! Depois do que aconteceu com Gu Ren, eu refleti e pesquisei. A família de vocês é a família mais antiga e principalmente, ela é a família mais voltada para o Dao da medicina e alquimia em toda a Província Dourada. Por isso, eu supus que vocês seriam descendentes do Rei Esmeralda.”

As palavras trovejaram nos ouvidos de Ming Xiao. Ele se lembrou de mais cedo, quando ele encontrou com Gu Ren. Gu Ren estava muito diferente. As características físicas, densidade de poder espiritual e imponência natural, tinham mudado muito. Gu Ren parecia ser outra pessoa. Ele não se parecia com o filho de um patriarca de uma família qualquer… Ele se parecia com um filho de um Soberano, ou de um Imperador.

Cheio de expectativas, Ming Xiao perguntou: “Cunhado, o que devemos fazer para despertar as nossas linhagens?”

“Então… Para você, eu transmitirei aos poucos, o conhecimento do Rei Esmeralda. Se nós formos rápidos demais, você pode enlouquecer ou até mesmo morrer! Depois que eu te passar os princípios de como remover o selo e um pouco de conhecimento… Você deverá fazer isso por conta própria!” Zao Tian deu uma pequena pausa e continuou: “Quanto à Xue… Eu terei que inspecionar o corpo dela a fim de definir o método ideal!”

A intenção de Zao Tian, era passar o conhecimento do Rei Esmeralda para Ming Xiao e deixar que ele mesmo removesse o selo. Quanto à Ming Xue, ela não poderia remover o selo por conta própria, por isso, Zao Tian deveria remover o selo pessoalmente. Ele poderia simplesmente criar outra Pílula Das Nove Constelações Do Ar e dá-la para Ming Xue. Contudo, ele não queria correr nenhum risco. Se algo desse errado enquanto Ming Xue absorvia a pílula, ela poderia se machucar. Sem contar a dor que o processo infligia. Zao Tian não queria que Ming Xue sofresse de forma alguma.

Também, Zao Tian não queria que Ming Xue sofresse qualquer alteração física como aconteceu com Gu Ren. Ming Xue era perfeita demais. Ele nunca se perdoaria se ele estragasse a beleza dela.

Zao Tian esticou o dedo indicador até a testa de Ming Xiao e disse: “Cunhado, o motivo de eu não fazer o mesmo com você, é porque isso será uma forma de treinamento. Assim que você adquirir esse conhecimento que eu te darei, você colocará em prática diversos conhecimentos diferentes. Tente aprender e aperfeiçoar ao máximo cada fase do processo!”

Após dizer aquilo, o dedo de Zao Tian brilhou com uma intensa luz verde e um fino feixe disparou e entrou na cabeça de Ming Xiao.

O olhar de Ming Xiao ficou desfocado enquanto ele mexia constantemente os lábios. Era como se ele estivesse recitando diversas palavras rapidamente. Nenhum som saía da boca dele, por isso ele parecia um sonâmbulo.

Depois de fazer aquilo, Zao Tian se virou para Ming Xue e disse: “Xue… Eu precisarei analisar o seu corpo agora! Por favor, confie em mim e não se mexa!”

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-18T23:17:22+00:00 18/04/2017 as 8:16|O Último Herdeiro Da Luz|25 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Kaique Tigre

    esse cap… foi foda espero ansioso pelo próximo

  • Obg pelo cap

  • Queilan

    Kkkk ele ainda pede pra confia kkkk nesse cap sente falta do gold…. milagre ele nao ter barriado os planos dele…

  • Igor Ribeiro

    hehehe no aguardo dessa “inspecionagem” no corpo dela

  • Igor Ribeiro

    hehe no aguardo dessa “analisada” no corpo dela

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • TIAGO H MARTINS

    Obrigado pelo cap,
    caramba vc sabe como cativar as pessoas para continuar lendo
    >.<
    quero maaaaais
    huahauhuaha

  • koloke

    O vei ela ficou extremamente forte como assim em 11 meses ela chegou nesse nível eu temoro que zao teria dificuldades elevadas para lutar com ela e ela nen despertou a linhagem dela vei

    • koloke

      A sim excelente novel nos agradecemos muito poruim favor continue

    • Rafael

      A Xue sempre teve um talento inato muito elevado, mas ela nunca teve uma grande ambição por poder. Por isso, ela nunca se destacou muito no Dao Marcial.

      Nesses 11 meses, ela treinou dia e noite e quase não saiu do seu pátio. hehe o Zao Tian despertou essa ambição nela.

  • Henrique Neiva

    Vlw

  • Alexandre Vaz

    (Agora que já estava calmo, Zao Tian suspirou de alegria por Ming Xue. Em apenas um ano, ela havia atingido o pico do 9° nível do reino Dominador) – Caraca ela já foi para o pico do nível Dominador, o Pai dela não está no 4 nível do Opressor. Achei meio exagerado esse aumento do cultivo.

    • Rafael

      eita. está dominador lá? Erro de redação. É espiritual.

      • Alexandre Vaz

        Opá ai sim, tomei um susto, muito boa a novel, sempre acompanhando os lançamentos, parabéns!

        • Rafael

          Muito obrigado!
          Vou consertar o erro aqui. srsrsrsrs

  • Rss

    Ming xue é a mais robada sem hack nenhum já tá quase no cultivo do mc e.e

    • Rafael

      kkkkkk troquei as bolas aqui, ela está no reino Espiritual.
      Erro de redação, mas já vai ser alterado.
      Desculpe… Hahahahahaha

      • Rss

        Nn , o que eu quis dizer é que ela sozinha já está um nível atras do cultivo do mc mesmo sem nenhum hack e.e

  • Tyrone Costa

    Esse é aquele casal q vc olha e respeita haha

  • Vlw pelo cpt.

  • Bruno

    O man ele vai tipo copiar o conhecimento do rei esmeralda e passar pró cara lá ou vai passa o conhecimento e esquecer

    • Rafael

      ´Copiar. É como um torrent marcial. kkkkkkkk

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Vou analizar seu corpo fala sério kkkk

  • Clairf

    ótimo capitulo !!!

  • Ruivo

    kkkkkkk sem muito o que falar vlw pelo cap