O Último Herdeiro Da Luz 58

/O Último Herdeiro Da Luz 58
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 58 – A defesa do ‘Selo De Gerações’

[Nota do autor: No último capítulo (57), eu cometi um erro grotesco na hora de digitar e acabei trocando o reino da Ming Xue. Na verdade, a Ming Xue está no 9° nível do reino Espiritual, não Dominador. Eu peço desculpas, pois eu não percebi isso antes.

Ps: Já foi corrigido no capítulo.

Ps²: Estou a espera de uma doação da Odebrecht… Ele estão doando dinheiro para todo mundo… Bem que eles poderiam ajudar este pobre autor também.

Ps³: Mas não precisa ser somente a Odebrecht… Se algum outro bilionário quiser… É só doar nesse botãozinho ‘Ajude o Autor’ no final do capítulo. kkkkkkkkk…

Ps Final: Se você não é um bilionário, não se preocupe, pois eu aceito qualquer forma de pagamento e quantia. kkkkkkkkkkk….]

Com a devida autorização de Ming Xue, Zao Tian tocou os ombros dela e se concentrou…

Zao Tian injetou um pouco de sua energia espiritual no corpo de Ming Xue. Ele fez a energia espiritual percorrer todo o corpo dela e invadiu até mesmo o domínio espiritual dela.

O feixe de energia espiritual era como uma sonda que colhia informação e inspecionava cada lugar por onde ele passava.

A fim de obter todas as informações possíveis, Zao Tian fez o processo lentamente. Dessa forma, ele levou cerca de uma hora até que tivesse uma resposta.

Depois disso, Zao Tian refez o processo e se certificou de que ele não havia deixado escapar nada.

Depois de terminar, Zao Tian abriu os olhos e deu um suspiro.

Ming Xue estava extremamente ansiosa, por isso, assim que Zao Tian abriu os olhos, ela perguntou apressadamente: “Noivo, e então? O que você encontrou? Você pode fazer com que a minha linhagem desperte?”

Zao Tian coçou a cabeça enquanto demonstrava satisfação e receio na sua expressão. “Xue… O que eu descobri… É que você possui a linhagem do Rei Esmeralda… E da primeira esposa dele… A filha do Santo Do Ar!”

“O… que? Eu… Possuo duas linhagens sanguíneas diferentes?” Ming Xue perguntou assustada.

Zao Tian: “Sim! Depois de analisar o seu corpo duas vezes, eu não tenho dúvidas! A sensação que eu tive depois que analisei uma parte do seu corpo… Foi a mesma que eu senti quando analisei Gu Ren! Contudo, no seu corpo não existe a presença de um monstro, como existia em Gu Ren.”

Depois das palavras de Zao Tian, Ming Xue pareceu pensar alguma coisa e depois perguntou: “Noivo… Se eu despertar a linhagem sanguínea que você falou… O meu corpo vai mudar? Eu ficarei com a mesma aparência que Gu Ren?”

Por mais que Ming Xue não fosse supérflua, ela era vaidosa e se preocupava com a sua aparência. O desejo de ser bonita e desejada, era algo impossível de se retirar da cabeça de uma mulher. Por isso, Ming Xue ficou com receio de ficar com uma aparência parecida com a de Gu Ren. Não é que Gu Ren tinha ficado feio… Era apenas que ele ficou com uma aparência selvagem e masculina. Em um homem, isso combinaria. Contudo, em uma mulher, esse tipo de aparência se tornaria algo muito estranho.

Entendendo a preocupação de Ming Xue, Zao Tian acenou com as mãos e discordou. “Não. Não. Não. Vai ser de forma lenta e demorada. Para mim, será cansativo e doloroso. Contudo, eu sou capaz de despertar as suas linhagens e não deixar que nenhuma mudança física ocorra. Mas isso… levará em torno de 3 dias!”

Quando Zao Tian disse que ele poderia remover o selo e prevenir qualquer alteração física, Ming Xue ficou extremamente feliz. Mas quando ele disse que seria um processo doloroso e que ele levaria 3 dias para terminar… Ming Xue sentiu uma súbita vontade de não prosseguir. Ela não queria que Zao Tian sofresse para preservar a aparência dela.

Antes que Ming Xue discordasse, Zao Tian disse: “Xue… Não se preocupe comigo. Eu já passei por dores e torturas inimagináveis! No máximo, eu ficarei exausto! Quanto à dor… Eu já me acostumei com ela.”

As palavras de Zao Tian fizeram Ming Xue olhar para ele de uma forma diferente. Intrigada, ela se perguntava interiormente: ‘O que será que ele passou para chegar até aqui?’

Lembrando da punição decretada por Ye Zuo e dos relatos de Zao Tian sobre o período que ele passou na Floresta Sombria, Ming Xue se perguntava se aquilo… Foram realmente as piores provações que Zao Tian já havia passado.

As coisas mais dolorosas na vida de Zao Tian, foram quando ele absorveu a centelha de vida de Gold, e quando ele dominou o Rei Esmeralda. A luta contra o Rei Esmeralda, foi o maior sofrimento que Zao Tian já sentiu na vida. Por diversas vezes, além da dor excruciante, Zao Tian esteve à beira da morte. A dor que o processo de remover o selo de Ming Xue traria, seria algo irrisório quando comparada a dor que ele já sofreu. Mesmo assim, Zao Tian tinha que dizer a verdade para Ming Xue. Se ela alterasse o seu humor, ou parasse o processo devido à sua preocupação com Zao Tian, tinha uma boa chance de que algo de ruim acontecesse. Por exemplo, as linhagens de Ming Xue poderiam entrar em conflito e acabariam destruindo as Veias Espirituais dela. Por isso, Zao Tian deveria ficar focado enquanto impedia que qualquer eventualidade assim ocorresse.

“Xue… Confie em mim e vamos começar!” Zao Tian disse.

Ming Xue relutou por um momento, mas ela finalmente concordou. Ela se sentou e procurou uma posição confortável. Depois disso ela ergueu o tronco, que ficou ereto. Ela fechou os olhos e respirou profundamente.

Zao Tian retirou a parte de cima da sua túnica a fim de ficar mais confortável. Ele se sentou atrás de Ming Xue e colocou as duas mãos nas costas dela. Ele respirou fundo e alertou novamente: “Xue… Aconteça o que acontecer… Mesmo que você veja alucinações ou se preocupe comigo… Não se mexa! Até que eu diga que terminei, você deve ficar imóvel!”

Ming Xue assentiu com a cabeça e Zao Tian começou…

As mãos de Zao Tian se moveram pelas costas de Ming Xue e alguns pequenos selos apareceram no corpo dela. Zao Tian começou a controlar os selos e eles começaram a se mover e brilhar…

Depois de algumas horas… Zao Tian sentiu algo impedir o avanço da energia espiritual dele. Os selos começaram a se mover desordenadamente e Zao Tian sentiu uma forte carga elétrica invadir o seu corpo.

Zao Tian fez uma cara feia enquanto sentia uma dor imensa. A eletricidade fazia todos os músculos do corpo dele tensionarem. Zao Tian resistia bravamente à dor enquanto uma fina linha de sangue escorria da boca dele.

“Moleque… Cuidado com o que você está fazendo! Quem colocou esse ‘Selo De Gerações’ perceberá depois que esses pirralhos começarem a se destacar! Com certeza… Ele virá atrás de vocês!” Gold disse.

Zao Tian não respondeu porque ainda estava lutando contra a eletricidade que invadia o corpo dele. Porém, mesmo depois das palavras de Gold, nenhuma hesitação era vista no olhar de Zao Tian.

Gold não disse mais nada e apenas observou o processo.

Agora, o nariz e as orelhas de Zao Tian, também sangravam. Enquanto isso, Zao Tian avançava a energia espiritual dele, até que ele finalmente encontrou a fonte de toda a eletricidade…

Uma poderosa e complexa matriz de selos estava emitindo um grande poder elétrico. A eletricidade, era a defesa colocada pelo dono do selo.

Zao Tian não poderia remover o ‘Selo De Gerações’ de uma forma rápida. Ele teria que remover cada selo da matriz, individualmente. Depois de remover um selo, ele deveria estabilizar a energia que saísse dele e controlar o processo de liberação das duas linhagens.

A matriz continha um grande número de selos. Isso significa que Zao Tian estava fadado a sofrer durante praticamente todo o processo.

Sem titubear, Zao Tian começou a remover o primeiro selo. A eletricidade ficou mais forte enquanto Zao Tian removia o selo que tentava destruir todos os órgãos dele.

Zao Tian levou três horas para remover o selo. Depois do período de intenso sofrimento, Zao Tian sentiu a eletricidade diminuir enquanto o selo desaparecia.

Zao Tian respirou fundo e seguiu para o segundo selo…

Sempre que Zao Tian atacava um selo, a eletricidade aumentava e ficava mais feroz. Se não fosse pelo primeiro estágio do ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian já teria sido destruído há muito tempo. Graças às capacidades de regeneração do ‘Corpo Supremo Do Rei’, os órgãos de Zao Tian se recuperavam com a mesma rapidez na qual eles eram atacados. O sangue que escorria dos orifícios da cabeça de Zao Tian, era inevitável. Mesmo assim, Zao Tian conseguia recuperar todo o sangue perdido rapidamente.

Dois dias se passaram…

Ming Xiao finalmente despertou depois de absorver a pequena quantia de conhecimento que Zao Tian lhe deu. Quando ele olhou para o lado, ele viu que Ming Xue estava calma e serena. Porém, o mesmo não podia ser dito de Zao Tian. Zao Tian estava coberto de sangue enquanto o corpo dele tremia intensamente; A expressão dele mostrava que ele estava sentindo muita dor.

Vendo aquela cena, Ming Xiao quase interviu. Contudo, ele recuou e desistiu.

Ming Xiao sabia que Zao Tian não era uma pessoa burra. Se ele estivesse diante de um risco de morte iminente, Zao Tian pararia o processo imediatamente. Contudo, o que Ming Xiao não sabia, era que Zao Tian realmente estava correndo um sério risco. A eletricidade estava ficando cada vez mais feroz à medida que Zao Tian avançava. Zao Tian estava a ponto de colapsar, mas ele resistia bravamente. Se Zao Tian interrompesse o processo, a eletricidade se voltaria para o corpo de Ming Xue e começaria a atacá-la. Por esse motivo, Zao Tian não poderia desistir e teria que seguir com o processo até o final.

Mesmo com toda a dor e colocando a sua vida em risco, Zao Tian não permitiria que nada de ruim acontecesse com Ming Xue.

Quando Gu Ren despertou a linhagem dele, ele fez isso com o auxílio da Pílula Das Nove Constelações Do Ar. Por esse motivo, a maior parte da carga elétrica atacou a pílula. Como a pílula é um objeto, a eletricidade não impediu o processo. Contudo, se fosse uma pílula mais fraca, ela seria destruída no meio do processo e Gu Ren explodiria por dentro.

Gu Ren teve um processo de despertar doloroso, mas ele sofreu apenas com o recuo e a energia elétrica residual. Se toda a eletricidade fosse direcionada para o corpo dele, ele não teria as capacidades regenerativas para suportar.

A situação no corpo de Ming Xue era ainda pior do que no corpo de Gu Ren. Como ela possuía duas linhagens, as matrizes de selos formaram uma camada dupla. Esse reforço tornava o processo muito mais complicado. Também, Zao Tian tinha que lidar com o fato de existirem duas linhagens.

Se Ming Xue tivesse nascido com as duas linhagens ativas, nada aconteceria com ela. Porém, depois de tantas gerações com as linhagens inativas, se um corpo ativasse abruptamente e forçadamente as duas linhagens, elas entrariam em conflito e poderiam matar ou no mínimo, fazer com que a pessoa se transformasse numa aberração.

Imagine uma pessoa que possui um tipo sanguíneo e transplante órgãos de 2 tipos sanguíneos diferentes nela. Com órgãos normais, o próprio corpo da pessoa rejeitaria os órgãos. Contudo, as linhagens eram muito fortes… Sendo assim, imagine se o corpo e cada órgão diferente da pessoa começassem a lutar e destruir o outro… Agora adicione uma forte eletricidade tentando destruir todos eles. Com certeza, o corpo da pessoa entraria em colapso e tudo seria destruído, ou no mínimo, um dos lados venceria e a pessoa teria que sobreviver sem diversos órgãos.

O corpo de Zao Tian vacilou e começaram a sair algumas faíscas de eletricidade dele.

Vendo aquilo, Ming Xiao ficou alarmado e correu até Zao Tian. Ele esticou as mãos e tentou analisar o corpo de Zao Tian…

*Zap…* Quando Ming Xiao estava para tocar em Zao Tian, uma forte carga elétrica foi na direção dele e o enviou para longe. A força empurrou Ming Xue come se fosse um coice.

Depois de ser lançado a uns 5 metros, Ming Xiao arregalou os olhos e um forte sentimento de urgência brilhou nos olhos dele.

Ming Xiao correu até Zao Tian e canalizou toda a sua energia espiritual. Colocando em prática um pouco do conhecimento que ele adquiriu, Ming Xiao colocou todas as suas capacidades de cura para agir e avançou com os braços na direção de Zao Tian.

“Ahhhhhhhhhhhhh…” O campo elétrico tentava empurrar Ming Xiao, mas ele gritava enquanto forçava os braços adiante.

Faltavam apenas três selos, mas Zao Tian estava extremamente exausto. Resistir àquela forte eletricidade por tanto tempo consumiu quase toda a sua energia espiritual e causou uma grande exaustão mental.

Zao Tian não podia mais desistir. Então ele começou a remover o antepenúltimo selo…

*Bzzzzttt… Bzzzzztttt…* A eletricidade aumentou e quase fez Zao Tian desmaiar.

Agarrando o último fio de consciência, Zao Tian prosseguiu de forma meticulosa. Contudo, o seu esforço estava se tornando insuficiente…

Todos os sentidos de Zao Tian começaram a falhar enquanto ele sentia a sua consciência ficar cada vez mais fraca…

Zao Tian ficou desesperado enquanto sentia o seu corpo inclinar para trás e os seus pensamentos desaparecendo.

‘Não… Eu tenho que continuar… A Xue vai…” Zao Tian pensava com muita dificuldade.

Com a crise de Zao Tian, Ming Xue começou a sentir o seu corpo sendo invadido por uma forte carga elétrica. Também, na mente de Ming Xue apareceu uma imagem… Um homem de cabelos azuis; Olhos azuis; Que aparentava ter uns 30 anos de idade; Tinha a pele clara e era alto e forte; Ele estava vestido com um manto azul enquanto controlava uma imensidão de raios com sua mão; Esse homem estava gargalhando descontroladamente e sob os pés dele, estava uma complexa matriz de selos.

A imagem do homem fez Ming Xue sentir calafrios enquanto era tomada pelo medo. Ela estava pronta para abrir os olhos e correr na maior velocidade que pudesse. Contudo, nesse momento, ela se lembrou das palavras de Zao Tian. ‘Xue… Aconteça o que acontecer… Mesmo que você veja alucinações ou se preocupe comigo… Não se mexa! Até que eu diga que terminei, você deve ficar imóvel!’

Quando Zao Tian estava apagando… Ele sentiu uma calorosa energia o impulsionando novamente…

“Cunhado…” Zao Tian pensou.

Ming Xiao finalmente conseguiu tocar em Zao Tian e nesse instante… Ele conseguiu trazer Zao Tian de volta à consciência.

Ming Xiao conseguiu resistir por pouquíssimo tempo, mas esse tempo foi o suficiente para que ele injetasse uma grande parte da sua energia espiritual no corpo de Zao Tian e curasse alguns dos ferimentos dele. Além de reabastecer um pouco da energia espiritual de Zao Tian.

Com esse novo impulso de energia, Zao Tian recuperou uma parte da sua força espiritual e continuou com o processo.

Quando Ming Xiao ficou incapaz de aguentar, ele foi lançado contra a parede do quarto enquanto sangrava pelos sete orifícios da cabeça. O estado de Ming Xiao era plasticamente feio. Mas ele não corria nenhum risco e se manteve consciente. Ele apenas pôde observar e torcer por Zao Tian e Ming Xue.

Depois que Zao Tian retomou o processo, Ming Xue parou de ver o homem que a assombrava e parou de sentir a carga elétrica atacar o seu corpo. Ela finalmente pôde relaxar e manter-se calma.

Zao Tian não desperdiçou nem um único fio da energia espiritual que Ming Xiao lhe dera. Ele continuou concentrado e finalmente, depois de mais um dia, o ‘Selo De Gerações’ foi removido…

A eletricidade cessou e finalmente Zao Tian pôde respirar tranquilamente. Zao Tian seguiu com o processo de estabilização das linhagens e após terminar… O homem que apareceu na mente de Ming Xue, apareceu na consciência de Zao Tian e disse: “Você acaba de cometer um pecado! Eu bani essas linhagens do mundo, ninguém deve revivê-las! Eu te encontrarei!”

Depois de falar, o homem desapareceu da consciência de Zao Tian, que ficou profundamente chocado enquanto recorria ao Gold…

“Gold, o que foi isso? Essa pessoa… Sabe como me encontrar? Ele pode nos rastrear?”

Gold: “Humph. Eu te avisei! Isso foi apenas um aviso que ele programou no ‘Selo De Gerações’. Contudo, no momento que aqueles pirralhos aparecerem para o mundo… Aquele cara irá até eles.”

Zao Tian se alarmou e perguntou: “O que… O que eu posso fazer para impedir isso?”

Gold: “Hahahahahaha… Você? Nada! A única opção é fazer com que eles não chamem a atenção daquele cara.”

“Huff… Eu pensarei nisso depois!” Zao Tian suspirou enquanto murmurava.

Depois dos murmúrios de Zao Tian, Ming Xue foi envolvida por uma forte ventania que varreu todos os móveis do quarto.

*Bang.* Zao Tian já estava fraco e foi lançado contra a parede.

Ming Xiao tinha o nível de cultivo baixo, portanto ele ficou paralisado e não pôde se mover.

*Vuuuuuu…* A tempestade continuou por alguns minutos. Quando ela parou, Ming Xue abriu os olhos e olhou para o seu corpo. Devido à linhagem do Rei Esmeralda, Ming Xue ficou com o corpo mais resistente e a pele dela ficou muito mais macia; Os sentidos dela aumentaram junto com a força física dela; A estrutura corporal dela estava intacta. Nenhuma característica externa havia mudado.

Contudo, essas não eram as principais mudanças.

As Veias Espirituais de Ming Xue ficaram mais grossas e espessas; O número de meridianos dela saltou para 162; A velocidade com que a energia espiritual percorria o corpo dela, aumentou drasticamente; Ela sentiu uma imensa familiaridade com as propriedades do Ar. Era como se ela fosse a filha do próprio vento.

Ming Xue ficou observando e analisando as mudanças no seu corpo. Era como se ela tivesse acordado em outro corpo. Quando ela olhou ao redor dela… Os seus olhos se alargaram enquanto ela se levantava abruptamente.

“Noivo…” Assustada, Ming Xue chamou por Zao Tian.

Zao Tian estava desmaiado no canto do quarto. O corpo dele estava coberto de sangue e era quase impossível ver a pele dele. Apesar do estado deplorável de Zao Tian, ele estava com um grande sorriso estampado no rosto.

Ming Xue tentou correr até ele, mas ela ainda não havia se adaptado às mudanças no seu corpo…

*Bang.* Ming Xue correu muito mais rápido do que antes e como ela não esperava por esse aumento súbito de velocidade, ela se chocou contra a parede.

Depois de acertar a parede, Ming Xue que não teve nenhum arranhão, colocou a cabeça de Zao Tian no seu colo enquanto chamava por ele…

“Noivo… Noivo… Acorde… O que aconteceu com você?”

Zao Tian abriu levemente os olhos e sorrindo, ele disse: “Xue… Que bom que deu tudo certo… Diga para o cunhado não tentar remover o selo! Eu preciso descansar um pou…”

Antes de terminar, Zao Tian apagou novamente. Ele entrou em um sono tão profundo, que os seus roncos ficaram ensurdecedores.

Ainda preocupada, Ming Xue pediu para que Ming Xiao tratasse de Zao Tian.

Ming Xiao fez o que pôde, mas Zao Tian precisava descansar.

Ming Xue mandou Ming Xiao sair do quarto. Depois que ele saiu, Ming Xue encheu uma banheira de água e banhou Zao Tian.

Depois de limpar todo o sangue que estava em Zao Tian, Ming Xue o deitou no colchão e ficou ao lado dele.

Zao Tian dormiu por 20 horas seguidas. Quando ele acordou, encontrou Ming Xue  deitada com a cabeça no peito dele enquanto a perna esquerda dela abraçava as pernas de Zao Tian. O braço esquerdo dela, estava apoiado na barriga de Zao Tian.

Zao Tian podia sentir cada parte do corpo de Ming Xue. Mas o que deixava ele mais contente, era ver o rosto dela de uma distância tão curta. Dessa forma, Zao Tian não se moveu e ficou apenas observando a figura dela até que ela despertasse por conta própria.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-20T20:34:48+00:00 20/04/2017 as 8:34|O Último Herdeiro Da Luz|28 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mairon Carlos

    Prevejo uma separação
    Não tao longe
    D:

  • obg pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Manow do ceu esse inimigo ae vai ser osso em ..to na espectativa de como ele vai resolver isso…to cheio de teorias de quem é esse inimigo.essa novel ta muita boa.

  • Igor Ribeiro

    Esse vilão ai, tomara que seja um top e não esses dessas novels ai

  • Lucas Paula

    Esse vilão é zhao Feng ( king of gods ) . Olhos azuis .cabelos azuis . Trovão . Kkkk . Ele vai usar o olho de deus dele pra rastrear zao tian .
    Obrigado pelo capítulo . Curti demais e tá foda demais . Quero próximo Capitulo

    • Tyrone Costa

      Se for o Zhao Feng só o Gold pode impedi-lo kk

  • Davi Nadolny

    Parabéns Rafael!!
    Uma ótima Novela,que não fica muito atrás das Novelas chinesas. Tem tudo para conquistar cada dia mais Fãs no Brasil e quem sabe fronteiras a fora.
    O Último Herdeiro da Luz junto com Ascensão de um Deus,sem sombra de dúvidas são as melhores Novels Brasileira. E as duas estão no meu TOP 10 de Novels mais recomendadas.

    Continue fazendo este esplêndido trabalho.

    • Rafael

      Obrigado pela força!

    • SemCrase

      Ascensão de um Deus também é escrito pelo mestre Rafael ?

      • Rafael

        Ascensão é escrita pelo mestre Calebe.

        • roxito340

          e para os intimos sacredwhiter kkkkk

          • roxito340

            ele tb tem outra novel que se chama desafiando os ceus na kuork (dc)

      • Davi Nadolny

        Não. É escrita pelo Calebe!!
        Mas fiz menção por ser uma novel Brasileira.

      • Davi Nadolny

        Não, Ascendão de um Deus é escrita pelo Calebe.

      • Davi Nadolny

        Quer dizer ASCENSÃO* kk

  • Henrique Neiva

    Os níveis do poder você vai explicar no torneio?

    • Rafael

      Como assim? O Dao marcial?

      • Henrique Neiva

        Isso você já escreveu o primeiro nível que é espiritual o segundo dominador e o terceiro opressor e o quarto atroz, por enquanto serão esses nível?

        Vlw por tá sempre respondendo as dúvidas.

        • Rafael

          1-Espiritual,2-Dominador,3-Alma,4-Opressor e 5-Atroz.

          Por enquanto, serão somente esses reinos, pelo menos até o final desse arco.

          Eu vou tentar criar um glossário para ficar mais fácil de encontrar essas informações.
          No mais, eu sinto prazer em ajudar e estarei à disposição.

          • Henrique Neiva

            Vlw

  • Marcelo

    Acho que o gold,o rei esmeralda,o santo do vento essa glr ai devem ser os deuses antigos q falam na novel e provávelmente esse tio dos raios deve ser um dos deuses novos.

    • Deus maligno

      Estou achado que Zao Tian vai ganhar o poder de selos, só acho.

    • roxito340

      eu ja tive essa teoria mais eles sao “santos” provavelmente so o gold pode ser um deus por o rei esmeralda que e um “santo” praticamente idolatrar ele ou o gold e o “santo” da luz

  • Tyrone Costa
  • Samuel Teixeira

    Adoro essa novel namoral. Toda vez que aperto em próximo capítulo e não aparece erro 404 já fico https://uploads.disquscdn.com/images/7ad62b83e62e0be0b866784861454076a14505b86453e7304a265ba2a2b5dcf8.jpg l

  • rafael1295

    que é isso agora ele deve uma ao cunhado teria morrido se não fosse ele

  • Ruivo

    como ta escrito em um dos comentários sua novel a do calebe a a novel o herdeiro do mundo são as melhores tao no meu coração <3