O Último Herdeiro Da Luz 59

/O Último Herdeiro Da Luz 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 59 – De volta à ‘Floresta Sombria’.

Ming Xue despertou e os seus lindos olhos azuis apareceram; Ela fez contato com os olhos de Zao Tian e permaneceu desse jeito por alguns segundos.

Zao Tian continuou olhando para Ming Xue e acariciou os cabelos dela…

Mesmo estando em uma situação constrangedora como aquela, Ming Xue não se envergonhou ou sequer se moveu. Ela já tinha passado por momentos bem mais intensos com Zao Tian, então na cabeça dela, aquele era simplesmente um momento normal de troca de carinhos entre uma noiva e um noivo.

Ming Xue acariciou o peito de Zao Tian e disse: “Noivo… O que aconteceu ontem? Você disse que não haveria nenhum problema durante o processo. Mas… O Xiao me disse que você quase morreu durante a remoção do selo.”

Zao Tian suspirou e respondeu calmamente: “Eu realmente pensei que o processo iria apenas exaurir as minhas energias e me infligir um pouco de dor. Contudo… Eu não esperava que esse ‘Selo De Gerações’, tivesse uma defesa escondida nele. Depois que eu comecei o processo, ficou impossível parar. Se eu parasse… Você morreria!”

As palavras de Zao Tian assustaram Ming Xue, que se lembrou da imagem que apareceu na sua mente, um pouco antes de Zao Tian voltar à consciência. O homem ainda amedrontava o seu coração.

Ming Xue: “Durante o processo… Eu vi um homem sinistro na minha mente. Eu senti que aquele homem… Poderia esmagar o mundo com apenas um balançar das suas mãos…”

“Então você também viu. Aquele cara… Foi o responsável por selar as suas linhagens. O que quase me matou durante o processo, foi uma defesa armada por ele! Ele ainda está por aí… Vocês devem chamar o mínimo de atenção possível. Se ele descobrir que vocês despertaram as suas linhagens… Eu temo que ele virá para nos destruir.” Zao Tian tentou se manter calmo, mas era impossível esconder a apreensão que pairava na mente dele.

Ming Xue: “Eu estou com medo! Pelo que eu vi… Aquele homem é um monstro! Como faremos para nos esconder dele?”

Zao Tian: “Por hora, não precisamos temê-lo. Provavelmente, desde que vocês mantenham as suas forças em segredo e se restrinjam a ficar na Província Dourada, ele não dará atenção para vocês. A Província Dourada não é um lugar que atrai a atenção de pessoas como​ ele. Sendo assim, ele não deve imaginar que aqui, existe alguém capaz de remover o ‘Selo De Gerações’.”

Ming Xue pareceu refletir sobre as palavras de Zao Tian, mas antes que ele dissesse qualquer coisa…

*Grrrrrrrrr…* Os estômagos dos dois roncaram e alertaram que eles precisavam se alimentar.

Os dois gargalharam com isso e se levantaram.

Na sala de refeições, Zao Kumiko tinha preparado um delicioso banquete para quando Zao Tian acordasse. Aquilo alegrou os dois e eles se sentaram lado a lado na mesa.

Os dois comeram calmamente e conversaram bastante durante a refeição. Quando eles estavam quase acabando, Ming Xiao entrou na sala…

“Cunhado, é bom ver você de pé! O que foi aquilo que aconteceu ontem?” Ming Xiao perguntou preocupado.

Zao Tian pediu para que Ming Xiao se sentasse e explicou tudo para ele. Também, Zao Tian disse para Ming Xiao que ele não deveria tentar remover o ‘Selo De Gerações’ por conta própria. Ele deveria fazer isso através de pílulas.

“Então quer dizer… Que se eu fizer isso utilizando uma pílula, eu não correrei nenhum risco de morte?” Ming Xiao perguntou.

Zao Tian: “Sim. Mas você sentirá bastante dor e poderá sofrer algumas mudanças na sua aparência!”

Ming Xiao ficou pensativo por um momento, mas ele respondeu: “Do que você precisa para fazer a pílula?”

Zao Tian acenou com a cabeça em aprovação e disse: “Eu escreverei uma lista de ingredientes para você. Depois de consegui-los, você deverá fazê-la por conta própria! Coloque em prática o conhecimento que eu lhe dei e treine até estar preparado para refiná-la!”

Ming Xiao concordou e depois que Zao Tian escreveu todos os ingredientes, Ming Xiao saiu da sala a fim de conseguí-los.

Zao Tian e Ming Xue saíram da sala de refeições e caminharam por algum tempo. Depois disso, eles se despediram e Ming Xue voltou para o seu quarto na ‘Escola Estrela Da Guerra’.

Faltava um bom tempo até o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Dessa forma Zao Tian resolveu cultivar e aperfeiçoar as suas técnicas.

Zao Tian chamou Gu Ren e eles decidiram treinar juntos. Já que os dois iriam participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, nenhum parceiro de treinamento seria mais adequado do que os dois.

A Mansão de Zao Tian era inadequada para aquele tipo de treinamento. Por isso, Zao Tian sugeriu um lugar bem mais difícil para eles treinarem… A ‘Floresta Sombria’.

Gu Ren estranhou aquela opção, mas ainda assim concordou.

Os dois adentraram cerca de 30 quilômetros na ‘Floresta Sombria. Durante todo o caminho, eles foram atacados por diversas Bestas Demoníacas, mas eles conseguiram abrir caminho facilmente.

“Irmão Gu Ren… Você queria saber como foi o meu treinamento aqui. Pois bem, você sentirá na pele um pouco do que eu senti. Vamos lutar aqui… Seremos atacados por Bestas Demoníacas Dominadoras constantemente. Devemos nos focar nos movimentos um do outro e nas Bestas Demoníacas que nos atacarem! Você está preparado?” Zao Tian explicou o método de treino que ele havia bolado.

Gu Ren olhou para um lado, para o outro e deu um sorriso nostálgico… “Foi nesta ‘Floresta Sombria’ que nos conhecemos e nos tornamos irmãos. Não poderia existir um lugar melhor para aumentarmos as nossas forças!”

“Humph. Pare de ser tão melodramático e vamos começar! Nós vamos lutar até que um de nós esgote todas as suas forças. Depois disso, nós vamos cultivar e recuperar os nossos corpos!” Zao Tian disse.

“Hahahahaha… O que você está esperando? Ataque!” Gu Ren gargalhou e disse.

“Hahahahahaha… Então vamos lá!” Depois de dizer aquilo, Zao Tian usou a ‘Estrela Veloz’ e avançou desenfreadamente contra Gu Ren…

Do outro lado, Gu Ren foi cercado por um vendaval e se moveu; Ele foi de encontro a Zao Tian e os dois socaram nas direções do outro.

*Bang.* *Vuuuuuuu…* Os dois punhos se encontraram enquanto uma forte ventania varria diversas plantas para longe.

“Hehe.” Zao Tian deu uma breve risada e chutou na direção da cabeça de Gu Ren.

*Swoosh.* Gu Ren se abaixou e chutou na direção do joelho da perna esquerda de Zao Tian, que estava no solo.

*Tap.* Zao Tian colocou as duas mãos nos ombros de Gu Ren e impulsionou o seu corpo para cima…

*Vuuuuuu…* O chute de Gu Ren acertou o ar enquanto uma forte ventania se seguia.

Apoiado nos ombros de Gu Ren, Zao Tian que estava de cabeça para baixo, impulsionou as suas pernas para frente e pisou forte na direção da cabeça de Gu Ren…

Gu Ren não poderia desviar daquele pisão, então ele socou com as duas mãos na direção das solas dos pés de Zao Tian…

*Boooomm…* Um estrondo soou depois que os punhos e os pés se chocaram; Gu Ren foi empurrado contra o solo que afundou mais de um metro abaixo dele; Zao Tian foi lançado no ar e voou por uns 10 metros de altura.

Enquanto Zao Tian estava no ar, um Gorila Esmeralda, no 3°nível do reino Dominador, atacou Gu Ren…

*Swoosh* Por instinto, Gu Ren se abaixou e desviou do soco do Gorila Esmeralda…

Depois de acertar o ar, o Gorila Esmeralda se enfureceu e começou a bater no próprio peito, antes de investir contra Gu Ren novamente…

Gu Ren se virou na direção do Gorila Esmeralda e socou…

“Hahaha… Se esqueceu de mim?” Zao Tian disse para Gu Ren.

Gu Ren se alarmou enquanto atacava o Gorila Esmeralda… “Droga…”

*Bang.* Zao Tian acertou um potente soco no lado esquerdo da face de Gu Ren. O soco mudou o formato da bochecha de Gu Ren, antes de lançá-lo a uns 10 metros de distância.

*Bang.* Gu Ren se chocou contra uma árvore e parou. Rapidamente, ele se levantou e correu na direção de Zao Tian…

*Bang.* Depois que Zao Tian acertou Gu Ren, o soco do Gorila Esmeralda acertou a cabeça de Zao Tian, que foi lançado a mais 5 metros de distância.

Dentre as Bestas Demoníacas Dominadoras, a besta que possuía a maior força física, era o Gorila Esmeralda. Em termos de força física, um Gorila Esmeralda no 3°nível do reino Dominador, tem a força equivalente a uma pessoa no 6° nível do reino Dominador. Por isso, mesmo com o ‘Corpo Supremo Do Rei’, Zao Tian sentiu aquele golpe.

“Ah… Seu filho da puta…” Depois de parar, Zao Tian xingou o Gorila Esmeralda, que tinha uma espécie de sorriso no rosto. Zao Tian acelerou na direção do Gorila esmeralda enquanto as suas mãos emitiam um forte brilho dourado…

O Gorila Esmeralda também avançou, enquanto o corpo dele emitia um brilho verde…

“Hahahahaha… Você se esqueceu de mim?”

Depois de escutar aquilo, Zao Tian pensou interiormente: “Puta que pariu…”

*Bang. Bang.* Gu Ren saltou no ar e girando, deu um pesado chute de direita no nariz de Zao Tian, que foi mandado para longe. Ainda no ar, Gu Ren esticou a perna esquerda na direção do Gorila Esmeralda e acertou o peito dele. O Gorila Esmeralda voou por uns 15 metros e após se chocar contra duas árvores, ele se levantou furioso…

*Rooaaaaarrr…* *Bang.* O sorriso que apareceu na face de Gu Ren, não durou muito. Depois de um rugido surgir de trás dele, um ‘Urso Negro Do Pântano’, no 4°nível do reino Dominador, acertou um pesado golpe na orelha esquerda de Gu Ren…

Gu Ren foi lançado na direção de Zao Tian…

“Hahahahaha… Se fodeu! Cadê o fodão agora?” Zao Tian comemorou.

“Ai… Essa vai doer…” Gu Ren lamentou.

Zao Tian juntou as duas mãos e como se elas fossem um martelo, ele acertou a cabeça de Gu Ren, que estava no ar, enviando-o para baixo…

*Boooommmm…* Seguido de um estrondo, Gu Ren se chocou pesadamente contra o solo e abriu uma cratera de 5 metros.

O Urso Negro Do Pântano e o Gorila Esmeralda, se entreolharam e seguindo a natureza de duas bestas que brigam por território, eles atacaram um ao outro.

“Ah… Seus arrombados! Vocês não vão me ignorar!” Zao Tian se afastou de Gu Ren e atacou as duas Bestas Demoníacas.

“Corpo Supremo Do Rei: Achatando Fortalezas.”

Depois que Zao Tian executou aquela técnica, os dois braços dele ficaram duas vezes mais largos e emitiram um intenso brilho verde…

As duas Bestas Demoníacas estavam muito perto uma da outra, foi nesse instante que as palmas das duas mãos de Zao Tian acertaram e empurraram as cabeças delas enquanto Zao Tian fechava os braços…

*Platf.* *Pshhhh…* Empurradas por uma​ força esmagadora, as cabeças das duas bestas se espatifaram no momento que se chocaram. O sangue delas começou a jorrar como se fossem dois chafarizes enquantos as duas Bestas Demoníacas caíam no solo, sem as cabeças.

Gu Ren, que já tinha se levantado, percebeu a extensão da força física de Zao Tian e resolveu tentar algo novo…

“Tigre Branco Original.”

*Roooooaaarrrrr…* O tigre branco que estava no domínio espiritual dele, rugiu. O corpo de Gu Ren foi envolvido por uma fina luz branca. O corpo de Gu Ren começou a mudar; A sua altura e musculatura, dobraram de tamanho; Seis listras pretas apareceram na face de Gu Ren; Diferente de Gu Meng, não cresceram pelos no corpo de Gu Ren. Contudo, o seu cabelo cresceu até quase tocar no chão; As presas de Gu Ren ficaram com cerca de 15 centímetros; As unhas dele se tornaram grandes e afiadas garras.

“Iiiiihh… Essa merda de novo?” Zao Tian murmurou.

*Swoosh* *Vuuuuuuu* Enquanto Zao Tian murmurava, Gu Ren correu na direção dele. Quando Gu Ren saiu do local, a força que os seus pés fizeram, criou um vendaval, que varreu tudo o que estava atrás dele…

“Woooowww. Isso é perigoso…” Zao Tian se surpreendeu, mas não conseguiu terminar de falar.

*Bang…* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* Gu Ren acertou a cabeça de Zao Tian, que depois de arquear o corpo, voou e colidiu contra quatro árvores em sequência.

Zao Tian ficou zonzo por um instante, mas ele conseguiu se levantar enquanto Gu Ren avançava novamente.

A velocidade de Gu Ren aumentou drasticamente. Mesmo utilizando a ‘Estrela Veloz’, Zao Tian era apenas capaz de se igualar à velocidade de Gu Ren.

“Hahahahahahaha… Agora a porra ficou séria!” Zao Tian exclamou enquanto canalizava a sua energia espiritual verde.

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.”

Num instante, toda a vida que estava ao redor de Zao Tian começou a murchar; Enquanto tudo ia ficando sem vida, o corpo de Zao Tian absorvia uma grande quantidade de energia espiritual e aumentava de tamanho. Ele não cresceu tanto quanto Gu Ren, mas a altura de Zao Tian ficou pelo menos, uns 40 centímetros maiores; Todos os músculos de Zao Tian tencionaram e incharam. A túnica dele rasgou e apenas algumas partes permaneceram no corpo dele.

*Boooooommm…* Quando a mão direita de Gu Ren estava perto de acertar a cabeça de Zao Tian, Zao Tian levantou o seu braço esquerdo e defendeu. Do choque entre os dois brutamontes, um estrondo, seguido de um intenso deslocamento de ar e energia residual derrubou diversas árvores que estavam próximas. As árvores e plantas murchas se transformaram em pó no mesmo instante.

Rapidamente, Zao Tian virou o seu punho esquerdo e agarrou o braço de Gu Ren. Depois disso, Zao Tian puxou Gu Ren na direção dele e desferiu um pesado soco de direita, na barriga de Gu Ren…

Enquanto Gu Ren era puxado, ele abriu a boca a fim de morder Zao Tian…

*Bang.* *Nhack* Zao Tian acertou a barriga de Gu Ren, que cuspiu sangue no mesmo instante. Mas Gu Ren já havia mordido o ombro esquerdo de Zao Tian e deixado 4 profundas marcas nele…

“Aaaaaaiiii… Morder é sacanagem!” Zao Tian gritou de dor enquanto balançava o ombro, na tentativa de fazer Gu Ren liberar a mordida.

“Ixo não tem regra!” Gu Ren falou com uma certa dificuldade enquanto mantinha as suas presas cravadas no ombro de Zao Tian.

“Ah… É? Sem regras?” Zao Tian deu um sorriso malicioso…

Gu Ren estranhou as palavras de Zao Tian, mas era tarde demais…

Com muita dificuldade, Zao Tian usou o seu braço esquerdo para envolver o corpo de Gu Ren e deu um soco ascendente…

*Bang.* O soco atingiu o alvo… O saco escrotal de Gu Ren.

“Uhhhhhhhh…” Gu Ren urrou e perdeu completamente a capacidade falar. Ele tirou os dentes do ombro de Zao Tian e se curvou enquanto segurava os testículos. Por um momento, Gu Ren sentiu que os seus testículos tivessem se deslocado para a garganta dele.

“Uhhhhhhh… Seu filho da puta! Tudo bem, vamos estabelecer regras! Uhhhhh…” Gu Ren falou entre os seus urros de dor.

“Ahhh… Agora você quer impor regras… Hahahahahaha…” Zao Tian questionou e riu como um louco.

“Sem mordidas e golpes baixos! Essas serão regras indiscutíveis!” Aos poucos, Gu Ren retomava a capacidade de falar.

“Eu concordo!” Zao Tian respondeu.

Gu Ren: “Então… Vamos começar de no…”

*Bang.* Gu Ren estava agachado e antes que ele terminasse de falar, Zao Tian deu um pontapé no queixo dele…

Gu Ren foi lançado a 15 metros de distância, mas surpreendentemente ele sorriu…

Quando Gu Ren sorriu, Zao Tian percebeu que tinha alguma coisa errada. O golpe dele pegou Gu Ren totalmente desprevenido, então Gu Ren não deveria estar sorrindo.

Zao Tian: “O que foi… Você enlouqueceu?”

*Nhack.* “Aaaaaaiiiiii…” Zao Tian gritou novamente. O motivo, foi porque um Urso Negro Do Pântano, surgiu de trás dele e mordeu o seu ombro esquerdo.

“Seu… Você não ouviu as regras?” Zao Tian gritou com o Urso Negro Do Pântano.

“Não… É… Permitido… Morder!” Zao Tian falou enquanto se virava na direção do Urso Negro Do Pântano.

*Bang.* Rooooooooooaaaaaarrrrrrrr…* Aquele Urso Negro Do Pântano, era um urso macho. Dessa forma Zao Tian socou no mesmo lugar que ele tinha socado Gu Ren.

Depois de rugir de dor, o Urso Negro Do Pântano se curvou enquanto segurava as suas partes.

“Ele está certo! Se você não sabe brincar, não brinca!” Gu Ren disse para o urso enquanto corria até ele.

*Nhack.* *Pshhhh…* Gu Ren mordeu o pescoço do Urso Negro Do Pântano e arrancou metade do pescoço dele…

“Credo, Que nojo! Pare de morder tudo o que estiver na sua frente!” Zao Tian exclamou.

“Ué… Eu apenas descontei!” Gu Ren disse.

“Descontou o caralho! Você trapaceou também!” Enquanto falava, Zao Tian já estava executando um forte cruzado de direita…

*Bang.* Zao Tian acertou o rosto de Gu Ren, que foi arremessado novamente.

*Tap.* *Tap.* *Swoosh.* Antes de sequer tocar o chão, Gu Ren literalmente, deu um passo no ar e depois de estabilizar o corpo, ele deu outro passo e se apressou na direção de Zao Tian.

Os dois utilizaram apenas técnicas de movimento e de aprimoramento corporal. Portanto, aquilo foi um típico combate corpo a corpo. Apenas socos, chutes, cabeçadas e outros golpes marciais foram usados.

Os dois lutaram em pé de igualdade por um longo período. Por diversas vezes eles foram atacados por Bestas Demoníacas Dominadoras, mas nenhuma delas estava acima do 5° nível do reino Dominador. Foi por esse motivo que Zao Tian escolheu aquela localização para treinar. Depois de passar tanto tempo na ‘Floresta Sombria’, Zao Tian sabia que naquele local, viviam apenas as Bestas Demoníacas Dominadoras que estavam no máximo, no 6° nível do reino Dominador. Portanto, eles teriam grandes dores de cabeça com as Bestas Demoníacas, mas elas não transformariam o treino numa situação desesperadora.

Depois de quase nove horas de combate, os movimentos de ambos, Zao Tian e Gu Ren, começaram a ficar mais lentos. Ao redor deles, estavam os corpos de mais de 100 Bestas Demoníacas Dominadoras. Para falar a verdade, nenhum dos dois sabia quem tinha matado mais Bestas Demoníacas ali.

*Poof.* *Poof.* Os dois caíram para trás simultaneamente. Ofegantes, eles ficaram deitados no solo enquanto olhavam para o céu que estava prestes a escurecer.

Os corpos dos dois voltaram às suas formas e tamanhos originais.

“Hahahahahaha… Que sensação incrível! Como é possível… Que nós dois tenhamos tanta força, mesmo estando em níveis tão baixos?” Gu Ren estava mais feliz do que nunca.

“Hahahahahaha… Você ainda não viu nada! Existem mais mistérios entre o céu e a terra, do que podemos imaginar! Você sabe de onde a energia espiritual verdadeiramente vem?” Zao Tian disse.

“Desde criança, eu aprendi que a energia espiritual vem da terra. Mas ultimamente, eu fico imaginando que estou fazendo alguma coisa errada! É como se eu estivesse cultivando da maneira errada.” Gu Ren respondeu.

“Hahahahahaha… Pois é… Você está fazendo tudo errado! Hahahahahaha… A verdadeira fonte da energia espiritual, é o Universo!” Zao Tian respondeu.

“Hummm?” Depois que Zao Tian terminou de falar, a expressão de Gu Ren mudou. Curioso, ele perguntou: “Do que você está falando?”

“Hahahahaha…” Zao Tian gargalhou e disse: “Esqueça o seu corpo e os seus sentidos! Tente sentir a energia espiritual com a sua alma! Ascenda a sua alma, para além dos limites terrenos! Quando você fizer isso… Você entenderá o que eu te disse!”

As palavras de Zao Tian abalaram os sentidos de Gu Ren. Aquele era um conceito de cultivo que Gu Ren nunca tinha ouvido falar. Mas Zao Tian era uma pessoa excepcionalmente forte e inteligente… Se ele disse aquilo, é porque ele já fazia isso há um bom tempo.

“Eu tentarei fazer o que você disse. Eu espero que não leve muito tempo… Eu não quero que você fique muito acima de mim!” Gu Ren disse enquanto se levantava e sentava de pernas cruzadas.

“Hahahahahaha… Não se apresse! Faça tudo com calma. A sua hora, vai chegar.” Zao Tian respondeu enquanto fechava os olhos. Nesse momento, a energia espiritual que tinha restado das Bestas Demoníacas começou a ser sugada por Zao Tian. Zao Tian era como um buraco negro, que engolia toda a energia ao seu redor.

Depois de algum tempo, Zao Tian e Gu Ren encontraram um lugar seguro e descansaram no interior de uma caverna. Havia uma Cobra De Presas Ácidas na caverna, mas os dois a mataram facilmente. Depois disso, eles espalharam o veneno ácido da besta por todo o exterior da caverna. Sempre que sentiam o cheiro do veneno, as Bestas Demoníacas que se aproximavam davam meia volta e iam embora.

Gu Ren se focou em recuperar as suas energias e cultivar. Já Zao Tian, simplesmente deitou e se preparou para dormir um pouco.

Zao Tian não era preguiçoso… Ele apenas não precisava cultivar naquele instante. A energia espiritual que ele absorveu das Bestas Demoníacas ainda precisava ser estabilizada no corpo dele. Portanto, não haviam razões para que Zao Tian ficasse acordado.

Antes que Zao Tian começasse a dormir, a voz de Gold surgiu na consciência dele…

“Você elaborou um bom treinamento hoje! Mas amanhã… Eu farei algumas alterações nas rotinas de vocês…”

Quando Gold disse aquilo, os olhos de Zao Tian se alargaram enquanto ele xingava: “Ah não… Mas que merda!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-22T18:39:38+00:00 22/04/2017 as 6:39|O Último Herdeiro Da Luz|26 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Mairon Carlos

    kkkkkkkk
    Aquela briga de amigos
    Percebi vários Memes ai >.>

  • Deus maligno

    Tava estranhando Gold calado o capitulo todo

  • Heavens Fall

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fuderam kjsakldjlaksdj
    o Gold n perdoa ein kskasjkdjkjdkajs ate estranhei q ele n tinha falado nd ou zuado o Zao Tian ainda kjskljadkljalskdjklasjd :v

  • Queilan

    Caramba que treino intenço ..e pensa que o gold vai faser / acrescentar alteraçóes kkkkkkk tao lascados … obg pelo cap.

  • Tyrone Costa

    Se o Gold vai entrar em ação é pq fudeo kk…pow mano é muito bom ler sua novel, seria massa se os gringos traduzissem para o inglês, eles não sabem o q estão perdendo kkkk

    • Rafael

      Se um dia essa novel se espalhar pelo mundo, será um realização incrível. Eu já tenho orgulho desta criança, mas se ela alcançar o mundo… Vai ser foda!

      • Henrique Neiva

        É só continuar com o ótimo trabalho pelo o que eu vejo você está no caminho certo

  • Rafael
    • Marcelo

      Kkkkkkkkkk vdd

    • koloke

      Kkkkkkkkkkk

  • Igor Ribeiro

    O saco escrotal de Gu Ren. USAHRUASHRSURHASUHASURHUASHRUA
    IIIIIIIHHH… FUDEO LÁ VEM O GOLD!

  • Henrique Neiva

    Kkkkkkkkk olha que eles se considera irmãos, mas morde é foda mas chuta o escroto é a mais, agora se essa briga de cachorro louco foi assim, imagina o que o gold vai fazer agora múltiplas só de imagina eu sinto um pena dos dois…, só que não kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Teixeira

    Vice gold vai intervir Gun Ren meu amigo foge

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Obrigado!

  • Vakhan

    Coitado do Gu Ren.

  • Vlw pelo cpt

  • Marcelo

    Acho q seria legal se o Gold aparecesse pro gu ren,afinal eles estão juntos desde o começo(o São tian e o gu ren).

  • Marcelo

    Essa luta só nos mostrou o quão intenso é o poder dos dois,só aguardo o campeonato la vão botar pra dizer nos cara kkkkkk

  • Willian Uchiha

    Eita gold vai foder os dois

  • rafael1295

    “Ah não… Mas que merda!”isso mesmo tava fácil demais kkk

  • Felipe

    Kkkkkkk Rafael que novel incrível, siga por esse caminho que vc vai rodar o mundo.

  • Erick Lucas da Silva

    “Eu moido :3” -Gui Renji

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    “*Bang.* O soco atingiu o alvo… O saco escrotal de Gu Ren”
    Cara isso já é anti ético ,imoral e sem caráter.Se uma pessoa mira e acerta essa parte do amigo nem Satan vai querer tortura no inferno de tão merda q essa pessoa vai ser

  • Ruivo

    cara sua novel meu deus do ceu cara a mano sem palavras, dnv vou deixar para os cap atuais, sdds Gold

  • Sr.Lord

    Que descrição foda dessa luta simplesmente foda parabéns Rafael