O Último Herdeiro Da Luz 60

/O Último Herdeiro Da Luz 60
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 60 – Treinamento sob pressão.

Zao Tian estava contente com os ganhos que ele e Gu Ren tiveram no treinamento de hoje. Mas Gold… Não estava satisfeito.

“Hahahaha… Por que está com essa cara? Eu só quero ajudar…” Gold disse.

Zao Tian: “Ajudar? Que tipo de treinamento sádico você vai propor?”

“Sádico? Vai ser um treinamento leve. Se vocês não aguentarem… É só pedir, que a gente para!” Gold tinha um tom compreensivo.

“Você… Parar? Eu não sei porquê, mas eu não consigo acreditar nisso!” Zao Tian respondeu com uma grande desconfiança.

Nesse momento, Gold perdeu a paciência e disse num tom frio: “Quer saber… Se você não seguir o treinamento que eu te passarei… Eu vou atrair milhares de Bestas Demoníacas Dominadoras para cá e tornarei o treinamento de vocês, um inferno!”

Quando Gold terminou, Zao Tian perdeu qualquer vontade de argumentar. Ele imaginou o inferno que seria, se milhares de Bestas Demoníacas Dominadoras os atacassem constantemente. Se isso acontecesse, a morte seria praticamente certa.

“Tudo bem! Me diga o que eu tenho que fazer…” Zao Tian disse.

Gold: “É simples! Você deverá seguir para uns 8 quilômetros ao norte daqui. Quando vocês chegarem lá, eu já terei preparado tudo!”

Depois que Gold terminou de falar, Zao Tian apenas concordou com a cabeça e fechou os olhos.

Gu Ren tinha acabado de cultivar e devido a fadiga, ele se deitou de barriga para cima e dormiu um pouco.

“Hahahahaha… Vamos ver o quão macho esse outro pirralho é…” Gold gargalhou enquanto olhava para Gu Ren.

Rapidamente, a noite acabou e o sol começou a nascer. Aos poucos, os raios solares começavam a entrar na caverna e iluminavam o local.

Gu Ren sentiu a claridade através das suas pálpebras e lentamente, ele começou a abrir os olhos…

Quando Gu Ren terminou de abrir os olhos, eles se arregalaram e o corpo de Gu Ren deu alguns pequenos espasmos…

“Haha. Bu.” Gold estava flutuando em cima de Gu Ren e o rosto dele estava a apenas alguns milímetros do rosto de Gu Ren. A expressão de Gold era assustadora e as características faciais dele, combinadas com o seu corpo etéreo, fizeram parecer que um espírito maligno estava assombrando Gu Ren.

Qualquer um que acordasse e se deparasse com uma imagem daquelas diante dele, ficaria aterrorizado. E isso não foi diferente com Gu Ren…

“Ahhhhhh…” *Vuuuuuuu…* *Booooommmm.* Por instinto, Gu Ren gritou e atirou uma grande lâmina de vento, na imagem de Gold. A lâmina de vento atravessou o corpo de Gold e atingiu o teto, causando um forte estrondo.

“Hahahahahaha…” Gold gargalhou e desapareceu.

O barulho acordou Zao Tian, que quase foi atingido por uma enorme pedra que se soltou do teto. Zao Tian rolou para o lado e por pouco, ele não foi atingido…

“Caralho… O que foi isso? Você ficou maluco?” Zao Tian questionou a ação de Gu Ren.

Gu Ren estava com o rosto totalmente branco. Com as mãos tremendo, ele respondeu com um tom assustado: “Ess… Essa… Caverna é mal assombrada!”

“Hummm? Que tipo de pesadelo você teve? Está parecendo um louco!” Zao Tian respondeu com uma certa chacota na sua voz.

“Pesadelo? Eu acabei de ver um espírito maligno bem diante dos meus olhos! Era um cara com uma cicatriz no rosto e uma risada assustadora!” Gu Ren disse.

Depois da descrição de Gu Ren, Zao Tian matou a charada. Dentro da sua consciência, ele falou com Gold enquanto tentava segurar o riso: “Gold, você é um sacana!”

“Hahahahahahaha… Quem, eu? Eu não fiz nada! Hahahahahahaha…” Gold estava incrivelmente contente.

Depois de acalmar Gu Ren, Zao Tian disse: “Hoje, nós faremos um treinamento diferente! Nós devemos seguir para uns 8 quilômetros ao norte daqui! Quando chegarmos lá, eu te explicarei o motivo!”

Na verdade, Zao Tian também não sabia o que Gold estava planejando, então para que Gu Ren não suspeitasse de algo, ele falou aquelas palavras. Quando eles chegassem na localização determinada por Gold, Zao Tian inventaria alguma desculpa.

Enquanto Zao Tian e Gu Ren seguiam para o local… Discretamente, Gold saiu da consciência de Zao Tian e apareceu instantaneamente lá…

O local onde Gold estava, era um lugar como qualquer outro na ‘Floresta Sombria’. Diversas árvores, plantas e águas pantanosas preenchiam toda a área.

Gold olhou ao redor e com o dedo indicador, ele tocou o solo. Após isso, Gold injetou um pouco da sua aura no solo e a partir daquele ponto, toda a área num raio de 2 quilômetros, começou a mudar…

*Craaaacccckkkk.* *Boooommm.* *Psshhhh.* Uma forte pressão espiritual tomou conta do local e começou a empurrar tudo para baixo. As grandes árvores começaram a quebrar e desabar devido à grande força que as empurrava para baixo. As plantas menores e maleáveis foram achatadas no solo. Até as águas pantanosas foram empurradas para baixo. A correnteza parou e as águas ficaram surpreendentemente paradas.

A pressão espiritual funcionava como uma força gravitacional intensa. Tudo o que estava sob ela, era empurrado para baixo.

Após um curto período de tempo, Zao Tian e Gu Ren chegaram no local…

Os dois pararam no limite da área alterada e um certo espanto e dúvida estava estampado na face dos dois.

“Que lugar é esse? Essa pressão espiritual… O que diabos fez com que esse lugar ficasse assim?” Gu Ren perguntou.

“Esse lugar, é o local mais apropriado para a gente treinar! Confie em mim… Dê um passo à frente e você entenderá!” Zao Tian também estava receoso. Então ele mandou Gu Ren ir na frente para que ele pudesse analisar o que acontecia com Gu Ren.

Gu Ren hesitou um pouco, mas ele respirou fundo e entrou na área…

*Poof.* Gu Ren foi empurrado contra o solo e seus movimentos ficaram incrivelmente restritos. Enquanto os pés de Gu Ren quase afundavam no solo, ele sentia uma enorme dificuldade para fazer qualquer movimento. Era como se ele tivesse amarrado diversos pesos em todas as partes do seu corpo.

Vendo a situação de Gu Ren, Zao Tian pensou rápido e disse: “Eu te falei! A pressão espiritual que existe nesse local, funciona como uma grande força gravitacional. Cada golpe que executarmos exigirá um alto grau de esforço!”

Apesar da incrível pressão espiritual que Gold havia criado, Zao Tian tinha uma certa desconfiança. Gold não havia voltado para a consciência dele… Será que ele estava armando mais alguma coisa?

Zao Tian entrou na área e também foi pressionado pela grande força espiritual. Ele operou a sua energia espiritual e se preparou…

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.”

O corpo de Zao Tian aumentou e os seus músculos ficaram maiores. Dessa vez, ele tirou a sua túnica para que ela não fosse rasgada.

Da mesma forma, Gu Ren ativou o ‘Tigre Branco Original’ e aumentou bastante.

“Vamos começar!” Zao Tian disse.

Devido à grande força gravitacional, a velocidade dos dois diminuiu para menos da metade. Sem o auxílio das suas velocidades, os dois fizeram basicamente, um treino de luta marcial.

*Bang.* *Bang.* *Bang…* Golpe após golpe, os dois começaram a ficar cansados. Como aquela era uma simples luta corpo a corpo, Zao Tian teve uma boa vantagem sobre Gu Ren.

O fato é que em termos de habilidades de luta corpo a corpo, Zao Tian estava muito acima de Gu Ren. Como Zao Tian nasceu sem Veias Espirituais, a coisa que ele mais treinou durante toda a vida dele, foram os mais diversos tipos de luta.

Gu Ren estava com um pequeno sangramento no seu supercílio esquerdo. Ele estava claramente em desvantagem. Por isso, Gold, que estava flutuando muito acima dos dois, resolveu agir…

Gold aumentou a pressão espiritual em cima de Zao Tian e os movimentos dele ficaram muito mais lentos…

Aproveitando-se daquela oportunidade, Gu Ren começou a ter uma leve vantagem.

No entorno da área estipulada por Gold, estavam diversas Bestas Demoníacas. Elas rodeavam a área, mas não entravam. A pressão espiritual fazia com que elas ficassem amedrontadas assim que se aproximavam da área.

Depois de algumas horas, quando Zao Tian e Gu Ren já estavam extremamente cansados, Gold deu um leve sorriso e murmurou: “Agora… Vocês terão um treino de verdade!”

Logo após isso, Gold liberou toda a pressão espiritual enquanto cerca de 40 Bestas Demoníacas Dominadoras, avançaram contra Gu Ren e Zao Tian.

Depois que a pressão diminuiu, Zao Tian e Gu Ren puderam se mover livremente. Contudo, eles ainda estavam debilitados e desgastados por terem lutado tanto tempo sob uma pressão espiritual tão forte.

Rapidamente, a ‘Bloody Mary’ apareceu na mão direita de Zao Tian enquanto Gu Ren retirava uma espada longa Dominadora do seu anel de armazenamento.

Nesse instante, os dois se esqueceram completamente um do outro e começaram a lutar contra as Bestas Demoníacas Dominadoras…

O sangue das bestas jorrava, mas elas também conseguiam causar alguns ferimentos em Gu Ren e Zao Tian.

Devido às suas debilidades, Zao Tian e Gu Ren levaram quase duas horas para lidarem com todas as Bestas Demoníacas. Assim que eles derrotaram todas as bestas, a pressão espiritual voltou e os empurrou para baixo…

*Poof.* *Poof.* Gun Ren e Zao Tian caíram de joelhos e quase não conseguiam se levantar.

Vendo os dois daquele jeito, Gold apontou a palma da mão para baixo e liberou um forte calor, que tomou conta de todo o lugar.

Zao Tian e Gu Ren sentiram a temperatura aumentar drasticamente e começaram a suar por todos os poros dos seus corpos.

“Que tipo de lugar é este que você nos trouxe?” Gu Ren disse ofegante.

“Este lugar é estranho, mas se quisermos aumentar as nossas forças, nós devemos continuar o treinamento aqui!” Zao Tian respondeu enquanto o suor escorria por todo o seu corpo.

Enquanto Zao Tian e Gu Ren lutavam para ficarem de pé, Gold apontou o dedo para um Gorila Esmeralda que estava nos limites da área e um fino feixe de luz dourada, entrou no corpo do Gorila Esmeralda.

O Gorila Esmeralda gritou para o céu enquanto o corpo dele começava a se transformar…

O feixe de luz que Gold atirou no Gorila Esmeralda continha estranhas propriedades radioativas. Por isso, o Gorila Esmeralda passou por grandes transformações.

Os olhos do Gorila Esmeralda ficaram roxos; Os pelos dele endureceram tanto, que mais pareciam escamas de aço; Surgiram mais dois braços de cada lado do corpo dele; Os

[ pés do Gorila Esmeralda dobraram de tamanho; Os ossos dele ficaram mais resistentes e densos; A pele do Gorila Esmeralda ficou tão forte quanto uma manta de aço.

Depois de se transformar, o Gorila Esmeralda entrou na área e não foi afetado por ela. O motivo, foi porque Gold retirou toda a pressão espiritual de cima do Gorila Esmeralda…

Quando Zao Tian e Gu Ren avistaram a besta, eles ficaram tremendamente abismados com aquilo.

“O que diabos é aquela aberração?” Gu Ren perguntou alarmado.

“Eu não faço ideia! Alguma entidade sádica deve ter criado aquilo!” Zao Tian respondeu enquanto nutria uma intensa raiva de Gold.

Dessa vez, a pressão espiritual não havia diminuído. Por isso, o Gorila Esmeralda era muito mais rápido do que os dois…

*Bang.* Zao Tian foi o primeiro a ser atingido. Os três punhos direitos do Gorila Esmeralda acertaram a cabeça, peito e cintura de Zao Tian, que foi arremessado a uma distância de quase 100 metros.

Após finalmente parar, Zao Tian se levantou com uma grande dificuldade enquanto o sangue escorria do seu nariz, que havia sido quebrado.

Gu Ren viu Zao Tian sendo atingido, então ele não ficou parado. Ele tentou atacar o Gorila Esmeralda, mas a besta era mais rápida do que ele.

*Tap.* Depois de desviar de dois punhos esquerdos do Gorila Esmeralda, Gu Ren foi agarrado pela cintura, por uma das mãos esquerdas da besta.

“Ahhhhhh…” Gu Ren gritou enquanto a besta espremia o seu corpo.

O Gorila Esmeralda preparou o potente soco de direita e lançou contra Gu Ren…

*Clang.* Antes que o soco da besta atingisse Gu Ren, Zao Tian já tinha acertado o punho superior direito da besta. A ‘Bloody Mary’ fez um barulho ensurdecedor, como se estivesse colidindo contra outra arma.

O golpe de Zao Tian parou a investida do Gorila Esmeralda, mas somente um pequeno corte havia aparecido no local que Zao Tian acertou.

O Gorila Esmeralda jogou Gu Ren para longe e com os seus seis braços, ele tentou agarrar Zao Tian…

Vendo os movimentos do Gorila Esmeralda, Zao Tian canalizou todo o seu poder e conseguiu aumentar a sua velocidade a fim de desviar das mãos da besta.

*Swoosh.* Zao Tian saltou para trás e se afastou do Gorila Esmeralda.

Depois de agarrar o vazio, o Gorila Esmeralda mirou em Zao Tian novamente e correu na direção dele.

“Não poupe nenhuma energia! Nós devemos lutar com tudo!” Zao Tian gritou para Gu Ren.

Após escutar as palavras de Zao Tian, Gu Ren, que estava cauteloso de gastar toda a sua energia espiritual, canalizou o seu poder…

“Mostre o seu poder… Rei Das Feras.”

*Rooooooaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr.* Um imenso tigre branco medindo 10 metros de altura e 30 de comprimento, rugiu para o céu…

O rugido afastou quase todas as Bestas Demoníacas que estavam no perímetro…

O Gorila Esmeralda parou os seus movimentos e olhou para cima.

Depois disso, o tigre branco lançou a sua pata dianteira direita na direção do Gorila Esmeralda…

*Booooooooommmmmmm* Um estrondo surgiu no momento em que a pata do tigre branco colidiu contra o Gorila Esmeralda. Uma forte ventania varreu tudo ao redor enquanto o tigre branco tentava esmagar o Gorila Esmerada.

Contudo, o Gorila Esmeralda ainda estava de pé. Os seus seis braços seguravam firmemente o avanço da pata do tigre branco.

Rapidamente, Gu Ren apontou as duas palmas para o Gorila Esmeralda e utilizou mais uma técnica…

“Tornado de mil lâminas.”

*Vuuuuuuuuuuuuuuuuuu…* *Swing.* *Swing.* *Swing.* *Swing…* Um grande tornado, medindo cerca de 6 metros de circunferência e contendo incontáveis lâminas de vento, avançou na direção do Gorila Esmeralda enquanto cortava tudo o que estava no seu caminho…

*Pshh.* *Pshh.* *Pshh.* *Pshh…* Como o Gorila Esmeralda estava sendo restringido pela pata do tigre branco, ele não pôde desviar do tornado. Diversas lâminas de vento atingiram o corpo da besta, mas apesar de muitos cortes aparecerem, nenhum deles era relativamente sério.

“Se você vai fazer alguma coisa, o momento é esse!” Gu Ren gritou para Zao Tian. Controlar aquele imenso tigre branco era uma tarefa que consumia muita energia espiritual. Combinado com o ‘Tornado De Mil Lâminas’, as duas técnicas quase esgotaram o poder espiritual de Gu Ren.

Enquanto Gu Ren controlava o Gorila Esmeralda, Zao Tian estava canalizando praticamente toda a energia espiritual que ele possuía. As duas palmas de Zao Tian estavam apontadas para o Gorila Esmeralda enquanto emitiam uma luz dourada quase cegante.

“Estilos Do Sábio Da Luz: Canhão Aterrador.”

*Booooooooooooooooooommmmmmmmmm…* Seguida de um estrondo, toda a energia espiritual que Zao Tian havia canalizado, disparou na direção do Gorila Esmeralda.

Quando havia enfrentado Gu Meng, Zao Tian controlou a sua força, mas mesmo assim, ele causou sérios danos para Gu Meng. Dessa forma, pode-se imaginar o tamanho do poder destrutivo que o ‘Canhão Aterrador’ possuía. Contudo, dessa vez, Zao Tian não poupou sequer um traço de energia espiritual e usou todo o seu poder naquela técnica.

O espesso feixe de energia dourada avançou na direção do Gorila Esmeralda e antes que ele sequer piscasse, ele já tinha sido atingido…

*Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…* A energia espiritual caótica atingiu o Gorila Esmeralda e explodiu; Gu Ren perdeu o controle sobre o tigre branco e ele desapareceu.

Com o Gorila Esmeralda no centro de tudo, a energia espiritual dourada criou uma enorme esfera de 30 metros, que girava e destruía tudo que estava num raio de 15 metros a partir das extremidades dela.

*Poof.* *Poof.* Completamente exaustos, Gu Ren e Zao Tian caíram de joelhos. Zao Tian ofegava e estava completamente encharcado de suor. Gu Ren estava um pouco menos esgotado, ele ficou chocado enquanto tentava mensurar o tamanho do poder destrutivo do ataque de Zao Tian.

A enorme esfera de energia girou por cerca de dois minutos. Contudo, em vez de dissipar como havia feito contra Gu Meng, a energia explodiu novamente e se espalhou por todos os lados…

*Boooooooooooommmmmmmmmm…* Devido à explosão, Gu Ren e Zao Tian foram arremessados a uma distância de quase 200 metros. Uma extensa e profunda cratera apareceu no lugar onde o Gorila Esmeralda estava. O núcleo Dominador da Besta Demoníaca foi levado pela força da explosão e desapareceu no ar. Somente devastação podia ser vista por onde a energia passava.

Gold continuou no céu enquanto olhava para Zao Tian e Gu Ren quase desmaiando de exaustão. “Hahahahahahaha… Isso é o que eu chamo de ‘treinamento’!”

Gold diminuiu a pressão sobre Zao Tian e Gu Ren, por isso eles finalmente conseguiram aliviar um pouco da fadiga. Contudo, o calor escaldante ainda assolava o local.

Como Gu Ren estava um pouco melhor, ele caminhou até Zao Tian. A velocidade de recuperação de Zao Tian, era muito maior do que a de Gu Ren. Mas naquelas condições, para reabastecer toda a sua energia espiritual, Zao Tian levaria em torno de meio dia.

Zao Tian estava sentado com as costas apoiadas em um tronco caído. Até ele tinha se assustado com a extensão do seu ataque. Essa foi a primeira vez que ele colocava todas as suas forças naquela técnica.

‘Essa é só uma versão simplificada de um dos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’… Que tipo de monstruosidade é a técnica original?’ Zao Tian pensou.

Enquanto Zao Tian pensava, a voz de Gold soou na cabeça dele: “Você viu, moleque? Eu disse que ia ser um treinamento tranquilo!”

Zao Tian: “Cara… Você é uma figura! Para onde foi aquela história de que ‘é só pedir que a gente para’?”

Gold: “Hahahahahaha… Vocês não pediram… Então eu não parei! Hahahahaha…”

Zao Tian: “E tinha como pedir numa hora daquelas? Também… Eu duvido que você daria ouvidos.”

Gold: “Hahahahaha… Realmente, eu tenho tido alguns problemas de audição há alguns dias. Hahahahaha…”

“Vocês dois devem permanecer nesta área! Enquanto vocês se recuperam, as Bestas Demoníacas não se aproximarão devido à pressão espiritual! Só não demorem muito… Pois elas voltarão a invadir esse local… Em algumas horas!” Gold terminou.

Gu Ren chegou até Zao Tian e retirou duas pequenas garrafas de ‘Elixir De Recuperação Sagrado’, do seu anel de armazenamento. Ele imediatamente tomou uma e entregou a outra para Zao Tian. Contudo, Zao Tian agradeceu a Gu Ren, mas recusou a garrafa…

Zao Tian: “Não pense que eu estou sendo presunçoso ou algo do tipo… Mas eu não posso usar nenhuma medicina espiritual! Essa foi uma regra que eu concordei em seguir há algum tempo!”

Gu Ren estranhou, mas entendeu Zao Tian. Ele guardou a garrafa novamente enquanto dizia com um sorriso: “Ótimo. Sobra mais para mim!”

“Hahahahaha… Cof… Cof… Cof…” Zao Tian tentou gargalhar, mas tossiu um bocado de sangue no mesmo instante.

“Você está bem?” Gu Ren perguntou enquanto se sentava ao lado de Zao Tian.

“Cof… Cof… Eu estou bem. Eu só preciso descansar um pouco. Cof…” Zao Tian respondeu.

“Mas… Nós vamos ficar aqui? Apesar de ter diminuído… A pressão espiritual desse lugar é muito inconstante! É como se alguém estivesse controlando-a. Não sabemos quando entrarão outras Bestas Demoníacas aqui! Sem contar esse calor infernal.” Gu Ren disse num tom de preocupação.

Zao Tian: “Seja lá o que for isso… Eu acredito que nós ficaremos seguros por um tempo! O simples fato de ficarmos aqui, já é um treino e tanto! Vamos permanecer até quando chegarmos aos nossos limites…”

Enquanto falava, Zao Tian deu uma breve pausa e resolveu fazer uma pergunta para Gu Ren: “ Mas… Eu gostaria de saber uma coisa… O que aconteceu com a sua família?”

Após a pergunta de Zao Tian, uma certa fúria, misturada com tristeza, brilhou nos olhos de Gu Ren. Gu Ren respirou profundamente antes de responder…

“Isso é uma história que vem se arrastando há algum tempo. Contudo, somente há pouco mais de um ano… O estopim de tudo foi aceso. Eu sei que eu posso confiar em você. Por isso… Eu te contarei as razões dos conflitos na minha família.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-25T18:33:09+00:00 25/04/2017 as 6:33|O Último Herdeiro Da Luz|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Igor Ribeiro

    Hahahaha melhor figura esse Gold, mt foda mesmo kkkakajasjoiasjihasoh

  • Marcelo

    Então o Gold esta começando a se mostrar pro Gu Ren!Acho isso legal pq só mostra como o Zao tian pode confiar nele,acredito q mais pra frente todos q pertencem ao circulo íntimo de Zao tian irão ver o Gold.

    • Marcelo

      First

    • Igor Ribeiro

      acho isso legal também, nas outras novels os mestre nunca aparecem para ninguém

  • Obrigado!

  • Queilan

    Cara esse treino foi intenso kkkkk

  • Deus maligno

    Obrigado

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Willian Uchiha

    Rafael obrigado por mais um capítulo e pelo bom trabalho como sempre a novel progredindo de forma ótima
    Gostaria de dar ênfase ao fato de que as habilidades que o zao tian recebeu do gold são assustadoras e provavelmente em seu uso máximo dizimaria um continente e realmente moveria o espaço-tempo, provavelmente e isso torna a novel excelente porque mostra todo potencial de um cultivador supremo(ou quase não tão supremo assim) como o Gold, Obrigado do fundo do coração por proporcionar uma novel tão boa. Sei que números são legais e que de certa forma vocês criadores se inspiram neles mas posso te dizer que a maioria se não todos que leem essa novel leem do fundo do coração cultivando um imenso carinho por ela.
    Obrigado!

    • Rafael

      Cara… Que felicidade que é chegar do trampo e ler um comentário desse!
      Essa novel é a minha pequena criança, que eu crio com amor! Saber que existem tantas pessoas que gostam da obra assim, me deixa profundamente feliz! Obrigado!

      • Marlon Passos

        Comecei a Ler ela a uns 4 dias… Está muito bom mesmo! A sua me inspirou a continuar escrevendo a minha que não disponibilizei ainda. =D

        • Rafael

          Hehe isso é ótimo!
          Essa é a minha primeira obra, mas se você precisar, eu estou a disposição para te ajudar com qualquer coisa.

          • Marlon Passos

            Muito obrigado Rafael. E Parabéns pelo trabalho!

      • rafael1295

        é cara sua novel é ótima

  • Tyrone Costa

    Essentreinamento é uma referência a Dragon Ball? kkk o treinamento do Goku e do Vegeta kkk

  • Joao Vitor

    Vtnc essa porra s e boa e viciante para crlho E U Q U E R O M A I S

  • Henrique Neiva

    Vlw ótimo cap

  • Arthur Alexandre

    amanhã tenho prova e essa tua novel me viciou, valeu ai rapá ‘-‘