O Último Herdeiro Da Luz 64

/O Último Herdeiro Da Luz 64
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 64 – Preparativos

Depois que se afastaram da Escola Estrela Da Guerra, Yan Hu e Zao Tian, caminharam até um local tranquilo e longe dos olhares curiosos.

Quase nos limites da capital da Província Dourada, Zao Tian perguntou: “ Senhor Yan Hu, o que o sênior Chihuo lhe disse? E quantos homens vieram com o senhor?”

Yan Hu: “Ele apenas nos disse para lhe encontrar e seguir as suas ordens. Além de mim, vieram outros 104 artistas marciais. Para não chamar muita atenção, nós nos espalhamos e eles estão camuflados na multidão.”

Zao Tian: “Isso é ótimo! Primeiramente, se não for um problema… Eu gostaria que vocês se apresentassem com o sobrenome Zao. Isso será uma parte vital do meu plano!”

Yan Hu, não se opôs ao pedido de Zao Tian e respondeu: “Eu também acho que deveríamos fazer algo assim. O sobrenome Yan é algo que chamará a atenção de diversas pessoas. Apesar de que nesta província ninguém deve conhecê-lo, os viajantes que vêm até aqui podem ter conhecimento dele.”

Zao Tian não fazia nenhuma idéia sobre a profundidade e a complexidade do sobrenome Yan, mas por uma questão de respeito, ele decidiu não perguntar sobre isso. O favor que Yan Chihuo tinha feito para ele, era algo imensurável. Questionar as suas origens e perguntar sobre a sua vida era algo que Zao Tian não deveria fazer.

Zao Tian: “Por quanto tempo o sênior Chihuo autorizou que vocês ficassem aqui?”

Yan Hu: “Ele disse que nós deveríamos ficar aqui até que ele nos convocasse. Isso pode levar meses ou anos, mas o que ele nos especificou, foi que nós não deveríamos partir antes de resolver os seus problemas!”

Depois de escutar aquilo, Zao Tian se sentiu aliviado. Isso estava além das expectativas dele. Se eles permanecessem na Província Dourada por alguns meses, isso já seria mais do que o suficiente.

Sorridente, Zao Tian falou: “Senhor Hu, infelizmente, eu não serei capaz de hospedá-los na Escola Estrela Da Guerra, mas mesmo que seja modesto, eu tenho um lugar para vocês ficarem. É melhor que não fiquem na capital, pois isso pode levantar algumas suspeitas.”

Yan Hu concordou e pediu para que Zao Tian lhe mostrasse o lugar.

Zao Tian foi na direção do vilarejo Oito. No momento, o lugar mais seguro para esconder as tropas de Yan Chihuo era nos vilarejos de trabalhadores. Também, as pessoas que Zao Tian mais confiava nesse mundo, estavam lá.

Durante o caminho, Zao Tian mostrou a ‘Floresta Proibida’ para Yan Hu e o alertou para não entrar lá.

Apesar de que a centelha de vida de Gold não estivesse mais na ‘Floresta Proibida’, o Macaco Rei Dos Ventos Azuis ainda estava lá. Com ele como guardião da floresta, aquele lugar se tornaria perigoso. Mesmo que eles tivessem artistas marciais mais poderosos do que Yan Hu, eles não seriam capazes de lutar contra o Macaco Rei Dos Ventos Azuis.

Também, Yan Hu se certificou que não havia ninguém seguindo eles.

Depois de chegar no vilarejo Oito, Zao Tian teve que aguardar até que anoitecesse e os moradores retornassem dos trabalhos. Graças a isso, Zao Tian pôde rever a casa que ele viveu por tantos anos. Cada cômodo e cada móvel da casa trazia diversas lembranças para Zao Tian.

Yan Hu percebeu a melancolia de Zao Tian e não disse nem uma palavra.

Quando a noite chegou, os moradores do vilarejo começaram a chegar. Sozinho, Zao Tian saiu da casa e recebeu todos eles.

Todos que reconheciam Zao Tian corriam na direção dele e o abraçavam. Algumas mulheres mais velhas apertavam as suas bochechas e cobriam o rosto de Zao Tian com marcas de beijos.

Todos estavam extremamente felizes, pois depois que Zao Xin e Zao Rei desapareceram, eles ficaram muito preocupados. Contudo, depois que Zao Tian disse que era um discípulo do núcleo da Escola Estrela Da Guerra e que Zao Xin e Zao Rei foram levados para morar com ele, todos se sentiram aliviados.

Uma grande surpresa podia ser vista nos semblantes de todos, mas ignorando isso, Zao Tian se ajoelhou e disse respeitosamente: “Obrigado a todos! No momento, eu preciso da compreensão e da colaboração de vocês! Eu gostaria de conversar com os adultos do vilarejo!”

Apesar de confusos, os moradores do vilarejo concordaram com o pedido de Zao Tian.

Como eles não tinham um salão de reuniões, todos se reuniram na parte mais escondida do vilarejo.

Zao Tian chamou Yan Hu e o apresentou para as pessoas…

“Senhores… Este é o sênior Zao Hu! Recentemente, ele se uniu a minha família, junto com outros homens. Antes de mais nada, eu preciso lhes informar o motivo desta reunião…”

Zao Tian respirou fundo e continuou: “Eu consegui reunir duas das grandes famílias da Província Dourada para lutarem ao meu lado! Com a ajuda de Zao Hu e os seus homens, eu tenho certeza que nós sairemos vitoriosos! O meu objetivo… É destruir as famílias Lin e Huolong!”

Quando Zao Tian terminou, todas as pessoas do vilarejo Oito ficaram pálidas e começaram a tremer. O medo que os nomes daquelas famílias causava neles, era algo enorme…

“Pequeno Tian… Você quer nos envolver nessa batalha?” Um dos homens perguntou com a voz trêmula.

“Nós não temos nenhuma forma de ajudá-lo… Também… Se eles descobrirem os seus planos, eles irão nos massacrar!”

“Acalmem-se! Vamos ouvir o que o pequeno Tian tem a dizer!”

“Você ficou louco? Pequeno Tian, eu te amo muito… E nós sempre fomos uma grande família. Mas isso… Isso é algo muito maior do que nós!”

Claramente, as pessoas estavam com medo. Algumas das pessoas que não se importavam com a morte, estavam determinadas a escutar Zao Tian e ajudá-lo no que ele precisasse, mas infelizmente, essa era apenas uma pequena parcela do grupo.

“Por favor, acalmem-se e me escutem! Eu não quero colocar nenhum de vocês em perigo!” Zao Tian tentou acalmar as pessoas.

“O simples fato de estarmos conversando sobre isso, já nos colocou em perigo!”

“Sim. Se alguém souber dessa conversa… Nós estaremos mortos!”

As pessoas ainda estavam amedrontadas, mas isso era completamente aceitável. Por gerações, eles e os seus antepassados sempre foram explorados pelas famílias Lin e Hulong. Durante todo esse tempo, eles nunca tiveram a força, ou até mesmo a esperança para se rebelarem contra as famílias Lin e Huolong. A submissão já estava encravada nos subconscientes deles. Se você trata gerações e gerações de pessoas como gado, no futuro todos os herdeiros dessas gerações pensarão automaticamente como gado.

Sabendo de tudo isso, Zao Tian teve que ser um pouco mais ríspido…

“Calem-se todos! Vocês ficarão quietos e escutarão!” Zao Tian gritou enquanto ele liberava um pouco do seu poder espiritual, que fez com que todas as pessoas ficassem paralisadas.

A súbita mudança em Zao Tian chocou os corações de todos, que não tiveram a coragem de dizer uma única palavra.

“Estão vendo? É disso o que eu estou falando! Qualquer um que grite e pressione vocês… É capaz de fazê-los calar!” Zao Tian disse..

“Eu não condeno nenhum de vocês, mas nós não podemos continuar a agir como gado! Lembrem-se de todo o sofrimento que vocês e os seus antepassados tiveram! Quantas pessoas morreram por causa de toda essa exploração?”

Zao Tian respirou fundo e se lembrou da mãe dele. Logo após isso, ele continuou…

“Eu, Zao Tian, destruirei as famílias Lin e Huolong! Eu não estou pedindo para que vocês entrem na luta… Existem várias formas de ajudar! Contudo, o medo não nos ajudará em nada! Todos vocês… São a minha família e eu mudarei os seus destinos! Eu farei com que aqueles que nos colocaram coleiras… Se ajoelhem e peçam perdão! A única coisa que preciso que vocês me mostrem… É coragem!”

Depois das palavras duras de Zao Tian, todos apertaram os punhos e relembraram os anos de sofrimento que viveram e assistiram outros vivendo. Uma profunda vergonha inundou os corações deles enquanto as lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

Yan Hu mediu Zao Tian de cima para baixo. Naquele momento ele começou a ver Zao Tian com outros olhos. Também, ele pôde entender o porquê, de Yan Chihuo enviá-los para lá.

Zao Tian abaixou o tom de voz e disse com uma voz baixa…

“E então… Eu posso contar com o apoio de vocês?”

Nesse momento o homem mais velho do vilarejo, o ancião Gao, deu um passo à frente e disse: “Pequeno Tian… Você cresceu! Zao Xin e Zao Rei fizeram um ótimo trabalho Seja o que for… Este ancião irá ajudá-lo. Eu já estou perto do fim desta vida… Se eu puder ajudar, para que a próxima geração não viva a miserável vida que eu vivi, eu farei o que for necessário!”

As palavras do ancião Gao abalaram os corações de todos. Um homem que sempre foi pacífico e obediente estava tomando a dianteira e tentando encorajar os mais novos.

Com uma pequena confusão nos seus semblantes, os adultos do vilarejo Oito começaram a dar um passo à frente enquanto olhavam para Zao Tian…

“O que você quer que a gente faça?”

“Se o meu filho puder escapar da vida que tive, eu estou disposto a ajudar!”

“Pequeno Tian… Dê um novo futuro para os nossos filhos! Eu farei o que você pedir!”

Uma após a outra, as pessoas começaram a dizer palavras de apoio para Zao Tian. Até mesmo as mulheres se adiantaram e se mostraram dispostas a agir.

Zao Tian ficou cheio de felicidade. Com um discreto sorriso no rosto, ele disse…

“Eu nunca envolveria vocês na batalha! O que eu preciso é que vocês escondam o sênior Hu e os seus homens por alguns dias! Aqui, será o último lugar que alguém procurará por eles. Também, se alguém descobrir a existência deles… Eles serão capazes de destruir qualquer ameaça! Recebam os homens do sênior Hu em suas casas… Trate-os bem e considere-os como parte da família. Também… Ergam as suas cabeças e nunca mais demonstrem submissão! Em alguns dias… Todos os vilarejos de trabalhadores serão livres!”

As palavras de Zao Tian tocaram e inspiraram os corações de todos. Apesar de precisar da ajuda dos moradores do vilarejo Oito, Zao Tian não queria fazer apenas isso. Na verdade, o que ele queria era eliminar a submissão das pessoas e fazer com que no futuro, quando Zao Tian terminasse a guerra, eles sentissem que fizeram parte e foram importantes no conflito.

A tarefa que Zao Tian havia dado para eles era algo relativamente simples e não envolvia nenhum perigo. Dessa forma, os moradores do vilarejo Oito, não tiveram objeções.

Depois que todos concordaram, Zao Tian pediu para que eles mantivessem o sigilo e que após o término do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, eles não fossem trabalhar e avisassem os outros vilarejos de trabalhadores. Depois disso, eles deveriam seguir para o território da família Ming e aguardar novas ordens.

Quanto a Yan Hu, Zao Tian pediu para que ele fosse discreto no deslocamento dos seus homens. O fator surpresa era algo que Zao Tian precisava para realizar todos os seus objetivos.

Depois de resolver tudo, Zao Tian retornou para a Escola Estrela Da Guerra. Para não ser perseguido, e para que ninguém refizesse a sua rota, Zao Tian passou por dentro da ‘Floresta Proibida’. Como o Macaco Rei Do Ventos Azuis conhecia Zao Tian, ele não iria atacá-lo.

Depois que chegou na capital, Zao Tian se dirigiu para a família Gu.

O território da família Gu era tão luxuoso quanto o dos Ming. Zao Tian se apresentou a um dos guardas e disse que precisava ter uma reunião com Gu Ren e Gu Deshi.

O guarda usou um amuleto de transmissão sonora e informou sobre Zao Tian.

Gu Deshi, que estava analisando as mudanças em Gu Ren, ficou ansioso e ordenou que o guarda levasse Zao Tian até o seu pátio.

Durante o caminho, algumas pessoas olharam maliciosamente para Zao Tian. Contudo, ninguém dirigiu nenhuma palavra a ele.

“Hoho. Quem está aqui… Júnior Zao Tian.” Uma voz familiar, soou atrás de Zao Tian.

Quando ele se virou, ele sorriu e cumprimentou o dono da voz: “Élder Gu Kong, este Júnior, está extremamente feliz por vê-lo novamente!”

Gu Kong foi a pessoa que protegeu Zao Tian depois da luta contra Lin Bei. Além daquela demonstração anterior, Gu Ren havia lhe dito que Gu Kong era uma das pessoas mais confiáveis da família Gu.

Gu Kong respondeu a saudação de Zao Tian e dispensou o guarda. Pessoalmente, ele levou Zao Tian até o pátio de Gu Deshi.

Depois que eles chegaram lá, Gu Kong se despediu enquanto Zao Tian entrava sozinho.

No pátio, Gu Deshi e Gu Ren estavam sentados no chão enquanto conversavam.

Gu Deshi era um homem de meia idade, tinha cabelos pretos e olhos pretos, esbanjava tranquilidade e tinha uma aura majestosa. Ao avistarem Zao Tian, os dois se levantaram e Gu Deshi disse…

“Zao Tian… Então é você quem está virando a Escola Estrela Da Guerra de cabeça para baixo! É a você que eu devo a graça de curar o meu filho!”

Constrangido, Zao Tian deu um leve sorriso e saudou Gu Deshi: “Este Júnior, agradece os elogios do patriarca Gu Deshi. É um imenso prazer, conhecê-lo! Depois de tudo que o irmão Gu Ren me disse sobre o patriarca… Eu estava muito ansioso para conhecê-lo.”

“Hahahaha… Que garoto educado! Eu vejo que o Ren’er conseguiu um grande irmão!” Gu Deshi respondeu enquanto caminhava na direção de Zao Tian.

Gu Deshi: “Venha, vamos beber um chá e conversar um pouco.”

Zao Tian concordou e seguiu Gu Deshi. Durante o chá, Zao Tian, Gu Ren e Gu Deshi, conversaram por muito tempo.

Gu Deshi era exatamente como Zao Tian tinha pensado. Ele era bondoso, justo, honesto, firme nas suas convicções e não tinha medo de lutar por isso. Essa atitude era exatamente o que Zao Tian gostaria de ver.

Depois de terminar o chá, Zao Tian resolveu expor o motivo da sua visita…

“Patriarca Gu Deshi, o principal motivo da minha visita… É para oferece-lhe a chance de expurgar a família Huolong do topo da Província Dourada!”

As palavras de Zao Tian surpreenderam Gu Deshi, que riu daquilo e disse sem nenhuma raiva no seu semblante: “Hahahaha… Você é um jovem vigoroso! Eu admiro isso! Contudo, você não faz ideia do que é necessário para se opôr a família Huolong…”

Zao Tian já esperava aquele tipo de reação. Por isso, ele se manteve calmo e disse: “As maiores forças da família Huolong são Huolong Zizao e Huolong Bai. Ninguém na Província Dourada pode lutar contra eles. Além disso, com base na força de Huolong Zizao e Huolong Bai, os Élderes da família Huolong devem ser muito fortes. Eu estou certo disso?”

As palavras de Zao Tian demonstraram que ele tinha estudado muito sobre a família Huolong. Dito isso, ele sabia claramente do poder deles. Contudo, Gu Deshi não conseguia ver nenhum traço de desânimo ou impotência em Zao Tian. Gu Deshi voltou a analisar Zao Tian e ficou curioso…

Gu Deshi: “A sua análise está correta, mas como você contornaria isso?”

Zao Tian: “Ao meu lado, eu tenho força, mas não tenho números! Também, eu sei sobre os seus problemas com a família Huolong. Devido a isso, eu quero oferecer à sua família, a oportunidade de lutar e derramar pessoalmente, o sangue da família Huolong! Isso… É um direito de vocês! Se vocês quiserem, eu posso ajudá-los a cobrir o solo com o sangue daqueles demônios!”

A convicção de Zao Tian chocou Gu Deshi. Nesse momento, o seu sangue fervia enquanto a vontade de lutar incendiava o seu coração. A curiosidade sobre as capacidades de Zao Tian venceu qualquer sentimento de descrença e subestimação.

“Júnior… Qual é o seu plano?” Gu Deshi perguntou.

“O meu plano é simples. Eu e as minhas tropas cuidaremos de Huolong Zizao, Huolong Bai e os Élderes mais fortes da família Huolong. Vocês lutarão ao meu lado e cuidarão dos outros.” Zao Tian disse.

Gu Deshi ficou sério e questionou: “Como você fará isso? Hulong Bai deve ter alcançado o reino Atroz. Quantas pessoas você tem ao seu lado? Qual é a força delas?”

Zao Tian já esperava aquela pergunta. Por isso, ele continuou calmo e respondeu: “Patriarca Gu Deshi, o que eu vou falar soará como um exagero, ou um delírio! Mas eu peço para que o senhor confie em mim. O irmão Gu Ren sabe que eu nunca mentiria sobre uma coisa tão séria…”

Nesse momento, Gu Ren interrompeu e disse para Gu Deshi: “ Pai, eu confio plenamente no irmão Zao Tian. Seja lá o que ele disser, é verdade! Eu sei que ele nunca arrastaria a nossa família para uma batalha perdida.”

Após ouvir aquilo, Zao Tian acenou com a cabeça para Gu Ren. As palavras dele demonstraram que Gu Ren tinha um altíssimo nível de confiança em Zao Tian.

Gu Deshi olhou no fundo dos olhos de Gu Ren. Após alguns segundos, ele olhou na direção de Zao Tian e o mediu novamente…

“Júnior, continue. Responda com sinceridade!”

Zao Tian: “Ao meu lado… Eu tenho 100 Opressores e 5 Atrozes! Se eu quisesse eu poderia vencer essa luta sozinho, mas eu não posso privá-los de participar desse momento.”

As palavras de Zao Tian soaram como trovões nas cabeças de Gu Ren e Gu Deshi. Por alguns instantes eles ficaram sem palavras para externar os seus sentimentos.

Dúvida, choque, pavor, insanidade e alguns outros sentimentos fizeram com que Gu Ren e Gu Deshi ficassem mudos e paralisados.

Zao Tian tentou continuar a conversa: “Patriarca Gu Deshi… Os meus números são reais! Se o senhor quiser, pode conferir. Desde que vá sozinho, eu posso lhe dizer onde essas tropas estão.”

Com muita dificuldade, Gu Deshi suprimiu a sua explosão de sentimentos e tentou se acalmar. Gaguejando, Gu Deshi disse…

“Júnior… Sem querer ofender-lhe… Eu preciso conferir essa afirmação. Se isso for verdade… Eu e toda a família Gu… Te seguiremos até o inferno se for preciso!”

Zao Tian sorriu e respondeu com as mãos juntas: “Inferno? Eu não quero que vocês me sigam até um lugar desses. O que eu quero… É que o patriarca e a família Gu… Me sigam para a glória!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T17:07:21+00:00 02/05/2017 as 5:07|O Último Herdeiro Da Luz|35 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • eduardo arnhold

    Mtooo bomm obr pelo capitulo

  • Diego Moreira

    Obrigado pelo Cap. E que fim de capítulo senhores. “… que o patriarca e a família Gu… Me sigam para a glória!”

    • Davi Nadolny

      Também foi Meu primeiro pensamento ao término do capítulo!!
      Terminou com muito estilo.. Ta bom demais,a chapa ta esquentando.

  • Tyrone Costa

    muito bom o cap

  • TIAGO H MARTINS

    obrigado pelo cap

  • Igor Ribeiro

    Eita porra, olha como ele vai

  • zaro

    Rafael que cap. Foda, e agora vc tem de se responsabilizar por nós viciar e postar um combo ate o final do massacre kkkkk

    • Rafael

      Kkkkkkkkk Vocês querem me matar né? Kkkkkkkkkkkk

      • roxito340

        Kkkkkkkk todos queremos mais NUMCA apresse um autor senao a qualidade cai
        Rafael vai no SEU ritimo conselho de amigo 😉

  • vitorsp02@live.com

    uma coisa que eu não entendi pq eles tem q se esconder? se nem uma família pode fazer nada contra eles só os 5 atrozes são suficiente para aniquilar toda a cidade

    • Rafael

      Pegar o inimigo despreparado e evitar que as pessoas dos vilarejos ou aliados sejam feitos de refém, ou baixas desnecessárias. Hehe… Você entenderá quando o ataque começar.
      Ps: Eu nem lembro se eu expliquei isso mais pra frente, então eu creio que não é um spoiler, mas somente um ponto de vista mesmo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Seriao essa luta vai ser loco…..to gostando da forma de pensar do mc.. ele pode faser sozinho mais pra que tirar o direito das pessoas ao lado dele de participar…ele vai potar todos pra massacrar os inimigos … sem contar da jogada de avizar os mineradores que sao as pessoas mas fracas nesse jogo pirigozo..pra si prepararem .. cara a novel ta boa .. obg pelo cap.

  • Henrique Neiva

    SE LOUCO EU VOU PRECISAR DE UM TEMPO PRA ME ACALMA ASSIM FICA DIFÍCIL NÃO PEDI UM COMBO, PO… RAFAEL NÃO BRINCA COM A GENTE, VOCÊ TÁ VICIANDO A GENTE ISSO É COISA SÉRIA

    • Rafael

      Como diria o Gold… “Hahahahahahaha… Eu? Desculpe… Hahahahahaha…”

      • Henrique Neiva

        Kkkkkkkkkkk

  • Davi Nadolny

    Parabéns Rafael!!
    Uma Novela muito boa e bem completa,terá um futuro muito bom. Está com um ótimo desenvolvimento a história,com muitas surpresas para acontecer (assim espero).

    Uma pergunta: Quantos capítulos durará o Arco da “Guerra”? (Manda um spoiler para nós ai kkk )

    • Rafael

      Digamos que estamos +- na metade do arco…

      • Davi Nadolny

        Obrigado pela informação. Os teus textos são bem longos o que é muito bom,e tbm ajuda a encurtar os Capítulos. O que seria mostrado Com 10 Capítulos de TGD nós lemos com somente 4 cap de HDL!!
        Mais de 3.000 caracteres cada episódio?

        Obrigado mais uma vez pelo ótimo trabalho.

        • Rafael

          3500 a 4500 palavras.

          • Davi Nadolny

            Bem grande mesmo. Valeu por todo este esforço para nos dar essa novel maravilhosa!!
            Creio que você irá colher muitos frutos,porque vai fazer muito sucesso O Ultimo Herdeiro da Luz.

          • Rafael

            😁😁😁😁😁

  • Jose Felix

    Massacre se aproxima muahahaha. Continue o ótimo trabalho.

  • Zero

    Obrigado pelo capítulo ! Novo leitor aqui. rs.

    • Rafael

      Obrigado e bem vindo ao clube! hehehehehehehe

  • Obg pelo cap!!!

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Agora o bicho vai pegar vamos essa grande batalha Rafa continue arrebentando tá show a historia.

  • Fullero.com

    👍👍👍👍

  • rafael1295

    o cara anda pela rua quando vê um cara apanhando por perder uma aposta e consegue um exército só ele mesmo kkk

  • Kyoua Eduardo

    Eu devo dizer que tenho mt sorte em ter vários caps a frente, mwahhahaha.

  • th4y22A

    Yan Chihuo pode ser sei lá o imperador e o zao tian fica moscando kkkk ps: ainda n li o cap inteiro vou la ler o resto

    • MS. Vírus

      Se ele fosse um Imperador ele não taria moscando em lugar como aquele, provavelmente ele é de uma seita poderosa.

      • th4y22A

        Ele é infiltrado do continente Kaos já descobri kkkkk

  • Ruivo

    “Inferno? Eu não quero que vocês me sigam até um lugar desses. O que eu quero… É que o patriarca e a família Gu… Me sigam para a glória!”
    mds cara euuuuu estou sem palavras meu mano Rafa, vc vai destruir meu coração.
    vlw pelo cap a e vou chamar de Rafa sapskapska

    • Rafael

      Pode me chamar assim! Todo mundo chama e eu até que gosto! Isso me aproxima mais de vocês!