O Último Herdeiro Da Luz 65

/O Último Herdeiro Da Luz 65
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 65 – Receita dos Deuses

O discurso de Zao Tian inspirou Gu Deshi ainda mais. Ele segurou gentilmente os ombros de Zao Tian e disse: “Você, é o melhor irmão que o meu filho poderia conseguir!”

    “Este Júnior fica lisonjeado com as palavras do patriarca! Eu lhe entregarei este medalhão e de posse dele… O patriarca deve seguir para o vilarejo Oito e procurar por Zao Hu.” Zao Tian explicou enquanto entregava o seu medalhão de discípulo do núcleo da Escola Estrela Da Guerra.

    Gu Deshi pegou o medalhão e continuou olhando para Zao Tian.

    “Patriarca Gu Deshi, agora, eu preciso ir. Eu tenho que terminar os preparativos. Após o término do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, nós entraremos em ação!” Zao Tian explicou.

    Gu Deshi: “Só mais uma pergunta… E quanto à família Lin? Com os nossos números, nós seremos capazes de realizar um cerco à família Hulong. Mas como os Lin são aliados dos Huolong, eles entrarão na luta! Como impediremos isso? Eu sei que os seus especialistas são fortes, mas mesmo assim, a minha família perderá muitas tropas no momento que a família Lin aparecer.”

    Zao Tian: “A família Gu deve se concentrar apenas na família Huolong. Quanto à família Lin… Eu me reunirei com o patriarca Ming Zong! A família Ming realizará o cerco aos Lin.”

    Gu Deshi: “Humm? Ming Zong? Você tem certeza que ele participará? Ultimamente, a família Ming tem agido de uma forma estranha!”

    Zao Tian: “Realmente, a família Ming estava agindo a favor da família Lin. Mas isso tem um motivo…”

    “Os Ming não tinham como provar, e por isso, eles nunca trouxeram esse assunto ao público. O patriarca Gu Deshi já ouviu falar sobre a ‘Marca De Controle Da Alma’?”

    Depois de escutar aquele nome, Gu Deshi franziu o cenho. Por mais que ele imaginasse a resposta, ele perguntou: “Sim, mas o que a ‘Marca De Controle Da Alma’ tem a ver com essa história? Até onde eu saiba, essa é uma prática proibida em toda a Dinastia Yang!”

    Zao Tian: “É isso mesmo! Essa técnica proibida… Foi utilizada pela família Ming!”

    Depois da afirmação de Zao Tian, Gu Deshi apertou tanto as suas mãos, que era possível escutar os seus ossos estalando. Com os olhos quase vermelhos de raiva, Gu Deshi falou…

    “Isso explica tudo! Aqueles vermes vis e imundos… Eles fizeram uma coisa odiosa como essa… Ming Zong, eu nem imagino o que você deve estar passando agora…”

    Vendo a fúria e a preocupação de Gu Deshi, Zao Tian o interrompeu…

    “Quanto a isso… O patriarca Gu Deshi pode ficar tranquilo! Eu… Já ensinei o método para Ming Xiao… E todas as ‘Marcas De Controle Da Alma’ foram removidas! Por isso, eu afirmo… Ming Zong e a família Ming, lutarão ao nosso lado!”

    “Você… Sabe como remover a ‘Marca De Controle Da Alma’? Que tipo de Júnior é você?” Gu Deshi olhou com espanto para Zao Tian. Por mais que ele tentasse, ele não conseguia acreditar que Zao Tian possuía aquele tipo de conhecimento.

    “Eu… Digamos que eu sou apenas alguém que teve a sorte de encontrar várias bênçãos no meu caminho.” Zao Tian se esquivou.

    Depois da resposta de Zao Tian, Gu Deshi bateu na sua testa como se estivesse se corrigindo…

    “Que tipo de idiota eu sou? Interrogando um simples Júnior… Zao Tian, me desculpe por ser tão intrometido. Os seus segredos pertencem apenas a você!”

    Zao Tian apenas sorriu e acenou com a cabeça em concordância.

    Logo depois, Zao Tian se despediu de Gu Deshi e Gu Ren, e seguiu para os portões do território dos Gu. Por ordem de Gu Deshi, Gu Kong acompanhou Zao Tian até os portões da Escola Estrela Da Guerra.

    Zao Tian seguiu para a sua mansão enquanto pensava durante todo o caminho…

    ‘Faltam apenas 15 dias para o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Ao término do torneio… A guerra começará!’

    ‘Eu cumprirei as condições do patriarca Ming Zong. Depois disso, eu poderei me casar com a Xue.”

    ‘As coisas com a família Ming serão mais fáceis. Para não levantar suspeitas, eu vou permanecer na Escola Estrela Da Guerra, e tudo o que eu precisar informar ou tratar com o sogro, eu usarei o Ming Xiao como intermediário. Aos olhos de todos, Ming Xiao apenas estará retornando para casa.’

    Quando chegou à mansão, Zao Tian viu que Zao Chang tinha voltado ao normal. Após isso, ele refinou algumas pílulas e reuniu-se com Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia…

    “Eu reuni vocês aqui… Para entregar-lhes estas pílulas. Todos vocês, apesar de possuírem Veias Espirituais, não tem um nível de poder decente… Mas como se tornaram parte da minha família, vocês terão os recursos necessários para aumentar as suas forças.”

    Zao Tian entregou para cada um uma garrafa contendo 30 ‘Pílulas De Reconstrução Espiritual’.

    A ‘Pílula De Reconstrução Espiritual’ é uma medicina extremamente cara. Para cultivadores, que estivessem no reino Espiritual e que estagnaram nos seus cultivos, ou não conseguíam mais avançar… Ela tinha a capacidade de reconstruir e solidificar as suas bases de cultivo. Com isso, a velocidade de avanço na cultivação aumentaria bastante.

    Vendo aquelas pílulas, os olhos dos três se iluminaram e uma profunda gratidão, inundou os seus corações.

    Os três nunca tiveram muito talento para o Dao Marcial. Por isso eles se focaram no treinamento de servos. Contudo, a frustração de não ser capaz de subir no Dao Marcial sempre os acompanhou. Ambos nunca tiveram a esperança de que pudessem ser algo maior do que servos. Se tornar um artista marcial poderoso nunca foi mais do que um sonho para eles. Se eles pudessem recomeçar e construir bases sólidas, somadas com o apoio de Zao Tian e dos seus aliados, eles conseguiriam alcançar pelo menos, um nível decente de força.

    “Cada um de vocês deve tomar uma pílula de três em três dias. Foquem no cultivo e não se preocupem com os afazeres da casa. Eu, meu pai e o meu irmão, daremos conta de tudo.” Zao Tian praticamente ordenou.

    Obedientes, os três agradeceram e se dirigiram aos seus respectivos quartos.

    Depois disso, Zao Tian encontrou Ming Xiao e perguntou sobre o treinamento dele.

    Ming Xiao já tinha dominado toda gama de conhecimento que Zao Tian havia passado para ele. Dessa forma, ele tinha refinado a pílula que seria capaz de remover o ‘Selo De Gerações’. Contudo, ele ainda não estava confiante e precisava que Zao Tian inspecionasse a pílula…

    “Cunhado, eu preciso que você verifique isto. Eu finalmente refinei a ‘Pílula Opositora Da Natureza’!”

    Zao Tian sorriu e segurou a pílula. Após uma análise minuciosa, Zao Tian aprovou a pílula. Concordando com a cabeça, Zao Tian disse: “Cunhado, esta pílula está ótima! Antes de tomá-la, você deve retornar para a sua casa e repassar algumas palavras para o seu pai. Se ele concordar, você deve permanecer na sua casa e tomar a pílula. Peça para que o seu pai fique ao seu lado e acompanhe todo o processo! Contudo, se ele discordar de algo, você deve voltar e me dizer no mesmo instante!”

    Ao mesmo tempo, Ming Xiao ficou apreensivo e feliz. Ele ficou feliz com o fato de ter refinado a pílula, mas a urgência nas palavras de Zao Tian fez com que ele ficasse apreensivo por causa da responsabilidade que Zao Tian estava depositando nele.

    Zao Tian explicou tudo e contou seu plano para Ming Xiao. Também, no caso de Ming Zong ter as mesmas ressalvas que Gu Deshi, Zao Tian disse que Ming Zong deveria procurar por Gu Deshi e confirmar esse assunto com ele, pois se mais pessoas fossem até o vilarejo Oito, isso levantaria muitas suspeitas.

    “Em alguns dias, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, começará! Eu me concentrarei na cultivação até lá. Se precisar de algo urgente, você pode me procurar!” Zao Tian terminou.

    Ming Xiao absorveu todas as palavras de Zao Tian e se apressou para a sua casa. Depois de ouvir tudo, ele finalmente entendeu o motivo da urgência e da discrição de Zao Tian.

    Zao Tian foi para o seu quarto e começou a cultivar. Ele não sabia qual era a verdadeira força dos discípulos da família Huolong. Por isso, se ele quisesse ser bem-sucedido em todas as etapas do seu plano, ele precisaria aumentar ao máximo a sua força.

    ———————————————————

    Quinze dias se passaram… Ming Xiao não retornou durante esse tempo. Isso significava que Ming Zong e a família Ming, lutariam.

    Quando Zao Tian saiu do seu quarto, ele viu uma casa movimentada. Mal sabia ele que toda a Província Dourada, estava da mesma forma.

    Com a chegada do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, o frenesi tomou conta de todas as pessoas da província e várias delas estavam se dirigindo para o local do torneio.

    Como em todas as edições passadas, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante acontecia em um território neutro. O local era um oásis no meio do deserto. Naquele território, nenhuma escola ou família tinha influência. Todos deveriam se tratar como iguais e ninguém deveria agir contra ninguém naquele território. Esta era uma regra que foi seguida por gerações. Se alguém a burlasse, ele invocaria a fúria de todas as escolas e famílias da Província Dourada.

    Dessa vez, Zao Tian não iria para o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante sozinho. Ele levou Zao Xin e Zao Rei com ele, além é claro, de Zao Kumiko, Zao Jia e Zao Chang.

    “Vocês estão prontos? Hoje, eu finalmente poderei lutar na frente da minha família!” Zao Tian tinha uma profunda determinação na sua voz.

    Zao Xin e Zao Rei estavam profundamente emocionados naquele momento. Assistir a uma luta de Zao Tian era tudo o que eles mais sonhavam.

    O grupo de seis pessoas caminhou até os portões da Escola Estrela Da Guerra. Lá, Jiufang Zou, Gu Ren, Gu Kong, Ye Zuo e mais dez Élderes da Escola Estrela Da Guerra estavam esperando por Zao Tian.

    Ao avistar Zao Tian, Jiufang Zou respirou fundo e disse: “Já que todos estão aqui… Está na hora de partir. Este ano vocês devem se manter calmos e evitar problemas. Como nós teremos apenas dois participantes, várias pessoas e escolas tentarão nos provocar. Não entrem no jogo deles!”

    Com todos de acordo, Jiufang Zou operou o seu poder espiritual e o solo abaixo deles se desprendeu do chão…

    A plataforma criada por Jiufang Zou começou a flutuar e disparou na direção do oásis.

    Zao Tian não foi capaz de conter a sua agitação. Essa era a primeira vez que ele voava. Na verdade, somente Ye Zuo e os Élderes da Escola Estrela Da Guerra estavam calmos. Gu Ren e todos os Zao, estavam abobalhados enquanto olhavam para baixo.

    Zao Xin e Zao Rei eram talvez, os mais agitados de todos. Nunca em suas vidas, eles pensaram que fariam uma coisa dessas.

    Enquanto o grupo passava sobre a capital da Província Dourada, as pessoas que estavam abaixo, aplaudiam e gritavam palavras de apoio. Para as pessoas da capital, a Escola Estrela Da Guerra era um dos seus maiores orgulhos.

    Zao Tian demorou um pouco para se acalmar. Quando ele finalmente conseguiu, ele sussurrou para Ye Zuo…

    “Élder… Depois do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, as coisas ficarão agitadas na Província Dourada. Eu quero que o senhor me prometa algo… Aconteça o que acontecer, não se envolva! Se o senhor chamar a atenção e perder essa sua nova vida… Eu nunca serei capaz de me perdoar.”

    Ye Zuo franziu o cenho e disse baixinho: “Júnior… O que você está planejando?”

    Zao Tian: “Apenas o necessário. O Élder sabe sobre o meu objetivo!”

    Ye Zuo balançou a cabeça, como se estivesse lamentando. Se o que Zao Tian falou era verdade, então a Província Dourada inteira, viraria de cabeça para baixo.

    Depois de alguns minutos, o grupo finalmente avistou o oásis. Voar era realmente prático. Se ele tivessem vindo a pé, eles demorariam horas para chegar.

    Jiufang Zou apontou para a frente e disse: “Aquela é a ‘Zona De Paz’! Ali, nenhuma luta ou disputa que esteja fora do ‘Torneio De Classificação Da Lua Abrasante’ é permitida! Lembrem-se dessa regra. A punição para quem a desobedece, mesmo que seja alguém poderoso… É a morte!”

    No meio do deserto, estava um enorme e lindo oásis. Um grande lago circulava toda a área; As águas cristalinas ficavam com uma belíssima coloração verde, por causa da vasta vegetação que as cercava; No centro do lago estava uma grande arena feita de ferro vermelho e pedras escuras; Num primeiro olhar, pode-se dizer, que o lugar comportaria mais de 100 mil pessoas.

    Uma multidão podia ser vista na ‘Zona De Paz’. Olhando de cima, aquilo se parecia com um grande formigueiro.

    A alguns metros da ‘Zona De Paz’, Jiufang Zou desceu e todos seguiram a pé.

    “Que lugar magnífico! Também… Aquela arena, é enorme!” Zao Xin disse enquanto os seus olhos brilhavam.

    Ye Zuo deu um tapinha no ombro de Zao Xin e disse: “Amigo Xin… Você verá muitas coisas mais magníficas no futuro…”

    Depois das palavras de Ye Zuo, o olhar de Zao Xin caiu sobre Zao Tian e ele deu um sorriso orgulhoso.

    Mesmo depois que todos começaram a caminhar, Zao Xin ficou parado enquanto admirava o seu filho…

    “Pai, vamos lá! Daqui de fora, nós não conseguiremos apoiar o pequeno Tian!” Zao Rei colocou o braço sobre os ombros de Zao Xin e os dois caminharam abraçados.

    Enquanto o grupo se dirigia à arena, os olhares de todos caíam sobre eles.

    “Diretor Jiufang Zou…     O senhor finalmente decidiu assistir ao Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Eu me pergunto… Por que será que o senhor mudou de ideia nesta edição? Será que é por causa do seu baixo número de inscritos?” Um senhor que aparentava ter uns 60 anos de idade, vestido com um manto roxo, disse de longe.

    Reconhecendo a voz, Jiufang Zou se manteve calmo e sorridente. Ele olhou na direção da voz, e o dono dela estava acompanhado de um discípulo. O jovem também vestia um manto roxo; Ele tinha cabelos curtos e negros; Pele branca e estatura mediana; No seu rosto, ele ostentava um sorriso extremamente arrogante.

    Reconhecendo as duas figuras, Jiufang Zou respondeu: “Veja se não é o diretor Cang Xi… Eu devo discordar de você. O motivo de eu trazer apenas dois discípulos… É porque apenas eles serão mais do que o necessário!”

    “Hoho. Eu vejo que a sua Escola Estrela Da Guerra, está muito confiante hoje. Contudo, pelo que eu estou vendo, apenas um dos seus discípulos é levemente decente.” Cang Xi falou desdenhosamente. Claramente, o discípulo levemente decente, era Gu Ren.

    “Hahahahaha… Não se preocupe com os assuntos da minha Escola Estrela Da Guerra. Pelo que eu vejo, a sua Escola Ventos Da Destruição, mudou as suas cores… Será que vocês estão querendo se entregar de vez para a família Huolong? Ou é só uma questão de moda mesmo?” As palavras de Jiufang Zou foram suaves e tranquilas, mas elas carregavam uma profunda provocação.

    Cang Xi por sua vez, manteve a compostura e continuou sorrindo…

    “O diretor Jiufang Zou é alguém muito perspicaz! É claro que isso é uma questão de moda! As cores antigas eram muito antiquadas e não estavam a par com a grandiosidade da minha Escola Ventos Da Destruição! Quanto à pergunta sobre os seus discípulos, foi apenas por uma questão de preocupação… O júnior Lin Yulon aqui é o quinto colocado em minha escola, mas comparado aos seus discípulos… Ele estaria no topo! Como as regras ficaram mais perigosas nesta edição… Eu temo que algo possa acontecer com os seus discípulos… Você sabe, eu tenho uma grande estima pela sua Escola Estrela Da Guerra!”

    As palavras de Cang Xi foram ditas calmamente, mas carregavam uma profunda arrogância, desdém e ironia.

    Ao ouvir o nome Lin Yulon, Zao Tian travou o seu olhar na figura dele e o encarou diretamente.

    Lin Yulon olhou Zao Tian por cima e deu um sorriso desdenhoso. Logo após isso, bufou e comentou: “Humph. Foi por ‘isso’, que a aquela vaca me trocou? O lixo atrai mais lixo! Essa é a única explicação!”

    Depois de escutar aquilo, Zao Tian queria pular na garganta de Lin Yulon e matá-lo ali mesmo. Lin Yulon não ofendeu apenas ele… Por duas vezes, Lin Yulon ofendeu Ming Xue. Primeiro, chamando-a de vaca; Segundo, chamando-a de lixo.

    Zao Tian sabia que não podia agir ali. Também, essa arrogância da família Lin acabaria logo-logo. Isso conteve a raiva de Zao Tian e ele gargalhou…

    “Hahahaha… Eu gostei de você! Hahahahaha… Você é tão engraçado quanto o seu irmão! Hahahahaha… Aliás, eu fiquei preocupado no último ano… Onde está Lin Quon? E como anda Lin Bei? Ops… Eu esqueci… Ele não pode andar mais! Eu mudarei a pergunta… Como tem passado Lin Bei? Ele tem dificuldade para comer? Se quiser, eu posso te passar uma receita de família… Dizem que se vocês banharem Lin Bei com merda de galinha todas as noites… Os céus terão piedade e curarão a sua cegueira, o seu corpo todo fodido, e farão nascer uma vagina nele. Façam isso… E tudo dará certo! Hahahahahaha…”

    As risadas de Zao Tian foram extremamente altas e chamaram a atenção de todos que estavam por ali.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-04T18:05:46+00:00 04/05/2017 as 6:05|O Último Herdeiro Da Luz|29 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wellington Piauilino de Almeid

    kkkkkkk que final

  • F.S Mercury

    turn down for what

  • zaro

    Cara que cap foda e esse final foi o melhor kkkkkkk, zao tian e foda demais.

  • Kaique Tigre

    kkkkkkk esse tian é foda kkkkkkkk

  • Deus maligno

    Quando se junta com Gold olha o que dá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI AGR KKKKKKKKK!Finalmente o estupro vai começar!!!lança um mini combo nessa parte do campeonato pff Rafael faz isso pelo seu Junior mais dedicado e fan dessa novel!

  • Henrique Neiva

    Mais um aleijado na família Li esse Li Yulon se conseguir come no canudinho nos poucos dias de vida ainda vai ser pouco, família Li com os dias contados.

    Vlw pelo cap

  • ADKOASKODAKOSDOKASDOK

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Igor Ribeiro

    TROLLOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tava até estranhando o cap todo sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Queilan

    Devolvendo em dobro a ofença kkkkk cara a querra ta peto ta perto

  • TIAGO H MARTINS

    a poha vai começar a ficar seria
    huahuaha

  • Michael Facincani

    Rafael, acho que nessa parte aqui:” Zao Tian: “É isso mesmo! Essa técnica proibida… Foi utilizada pela família Ming!” ” acho q devia ser “na” família Ming!.

    • Rafael

      Eita, obrigado! Vou pedir pro pessoal mudar.

      • ainda n mudaram……

        • Anônimo.

          ainda n mudaram ………

          • Saulo Pena

            Ainda não mudaram

      • Matheus Mgq

        ainda não mudaram……

      • Ruivo

        ainda não mudaram

      • Igor

        vim do futuro dizer que não mudaram ainda.

        • Nathan Corona Ferneda

          ainda não mudaram

  • Fullero.com

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkk
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Ruan Harlley

    Gold criou um Monstro kkkkkk.

  • rafael1295

    se é pra zuar o zao tian supera todos kkk

  • Kyoua Eduardo

    EITA COROI, ALUNO É IGUAL O PROFESSOR. HUEEHEUEHEU

  • th4y22A

    Zao Tian aprendeu o discurso no jutso com o Naruto, só pode vei kkkk

  • Julio Corridoni

    Pesadown kkkkkk

  • Ruivo

    vlw pelo cap kkkkk nem sei quem mais é o melhor ele ou o Gold kkk, eu to pelo Gold amo ele

  • Jubileu Shimizu

    Corói kk