O Último Herdeiro Da Luz 66

/O Último Herdeiro Da Luz 66
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 66 – Lança Trovão

A risada de Zao Tian ecoava por uma grande extensão. Quando ele olhou para Lin Yulon novamente, o rosto dele estava vermelho de raiva. Vendo aquilo, Zao Tian parou de gargalhar e disse…

    “Ops… Me desculpe. No que eu estava pensando? Esse é um assunto delicado… Eu não devo zombar disso! Sênior Yulon, me perdoe… É que eu apenas fiquei imaginando a cena… Em que vocês banhavam Lin Bei com merda de galinha… Pffffft…”

    Cang Xi, se enfureceu com Zao Tian e xingou: “Júnior maldito! Cale a sua boca! Como ousa ser tão rude na minha frente?”

    Nesse momento, Zao Tian não estava nem aí para as famílias Lin, Huolong e a Escola Ventos Da Destruição. E de qualquer forma, na ‘Zona De Paz’ ninguém poderia fazer nada contra ele. Ainda tinha Jiufang Zou que era uma força no ápice da Província Dourada. Por causa disso, ele olhou para Cang Xi e respondeu…

    “Hahahahaha… Eu acho que o Diretor Cang Xi está surdo! O diretor não ouviu as palavras rudes de Lin Yulon? Eu escutei mas não vi o diretor corrigindo ele! Como o nobre diretor Jiufang Zou disse anteriormente… Os assuntos da Escola Estrela Da Guerra interessam apenas a ele!”

    O rosto de Cang Xi ficou roxo de raiva. Se ele pudesse, ele trucidava Zao Tian ali mesmo. A cara dele estava tão feia que parecia que ele tinha acabado de comer merda.

    “Diretor Jiufang Zou, o senhor não irá corrigir o seu discípulo?” Cang Xi disse furiosamente para Jiufang Zou.

    O velho Jiufang Zou estava rindo interiormente, se divertindo com as ações de Zao Tian. Por isso, ele fingiu não ter escutado e entrou no jogo de Zao Tian…

    “Eu? O diretor Cang Xi falou comigo? Me desculpe… Mas eu me distraí enquanto imaginava um garoto sendo banhado em merda de galinha…”

    A reação de Jiufang Zou deixou Cang Xi irado. Olhando para o sorriso inocente de Jiufang Zou, Cang Xi disse enquanto se virava para partir: “É uma pena que a educação dos seus discípulos, ficou tão ruim. Cuidado… Pois isso pode atrair muitos problemas na arena. Algumas pessoas são capazes de matar quando são ofendidas assim.”

    Depois do aviso de Cang Xi, Lin Yulon encarou Zao Tian e disse furiosamente: “Desgraçado! Hoje, eu matarei você!”

    Depois daquela ameaça, Zao Tian sorriu e disse preguiçosamente…

    “Mata naaaaaadddaaaaa…”

    Aquilo fez Lin Yulon quase perder a cabeça. Por isso, Cang Xi o segurou e arrastou para longe.

    Enquanto Lin Yulon era arrastado, Zao Tian acenava com a mão direita, como se estivesse dando um tchau.

    Depois que Cang Xi e Lin Yulon saíram das vistas deles, Jiufang Zou olhou para Zao Tian e disse: “Júnior… O que foi aquilo? Você precisava provocá-lo daquela forma?”

    Antes que Zao Tian respondesse…

    *Bang.* Um soco relativamente fraco, mas corretivo, acertou a cabeça de Zao Tian.

    “Foi isso o que eu te ensinei? É essa a educação que você aprendeu?” Zao Xin, que tinha dado o soco, esbravejou com Zao Tian.

    “Pai… Me desculpe. Mas o senhor viu… Ele está querendo me matar!”

    *Bang.* Zao Xin deu outro soco e disse: “É claro que ele quer te matar! Se você continuar falando assim com as pessoas, todo mundo vai querer te matar!”

    *Bang.* Zao Xin deu outro soco e finalizou: “Com a família Lin você pode falar assim, mas não ouse fazer isso com as outras pessoas! Só com a família Huolong, que é tão má quanto a família Lin!”

    O sermão de Zao Xin foi extremamente confuso. No mesmo momento que ele cobrava educação, ele abria exceções.

    “Espera aí… Isso não é um pouco contraditório? Com alguns eu posso e com outros não? Que tipo de educação seletiva é essa?” Zao Tian questionou.

    *Bang.* Zao Rei deu um soco na cabeça de Zao Tian e xingou: “Cale a sua boca! Não questione a forma de educar do nosso pai!”

    *Bang.* Zao Xin deu um soco em Zao Rei e xingou: “Você também, não bata no seu irmão mais novo!”

    Zao Rei: “Mas pai…”

    *Bang.* Zao Tian deu um leve soco em Zao Rei e xingou: “Não questione o pai!”

    *Bang.* *Bang.* Zao Xin socou Zao Tian e Zao Rei…

    “Não briguem na minha frente!”

    Depois do soco duplo de Zao Xin, a discussão parou. Todas as pessoas do grupo incluindo Jiufang Zou, estavam rindo daquela cena cômica.

    Jiufang Zou desistiu de corrigir Zao Tian. De uma forma estranha, Zao Xin já tinha feito isso.

    “Vamos seguir para o estádio. O torneio começará logo!” Jiufang Zou ordenou.

    Enquanto todos começavam a caminhar, Zao Xin olhou para Zao Tian e Zao Rei e ordenou: “Vocês dois… Vocês ficarão no fundo do grupo! Nem ousem brigar ou dizer sequer uma palavra!”

    Contrariados, Zao Tian e Zao Rei seguiram para o final do grupo e ficaram distantes um do outro.

    Depois que entraram no estádio, para qualquer lado que eles olhavam, havia uma imensidão de pessoas. As arquibancadas estavam praticamente lotadas. Em baixo tinha uma grande arena quadrada, medindo 200 metros para cada lado. Em volta da arena estavam diversas cadeiras que pertenciam aos convidados VIPs, e às pessoas importantes da Província Dourada. Também, cada escola tinha 25 cadeiras à sua disposição.

    A razão pela qual o número de cadeiras era limitado, era para que ali dentro nenhuma escola fosse superior a outra, e assim evitasse problemas e favorecimentos.

    Por causa das mudanças de regras, várias escolas da Província Dourada não quiseram participar desta edição do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Por causa disso, apenas sete escolas foram inscritas. Elas eram as sete melhores colocadas na última edição. Da mais fraca para a mais forte, elas eram: ‘Escola Da Espada Ecoante’; “Escola Escorpião Do Deserto’; ‘Escola Sombra Flamejante’, ‘Escola Damas De Jade’; ‘Escola De Preparação Imperial’; ‘Escola Estrela Da Guerra’; ‘Escola Ventos Da Destruição’.

    Essas sete escolas estavam praticamente divididas em dois grupos. O grupo mais forte e o grupo mais fraco. No grupo mais fraco estavam as quatro últimas escolas. O nível de força entre elas sempre foi praticamente o mesmo. Contudo, quando comparada com as três primeiras escolas, elas perdiam em muito.

    No grupo mais forte estavam as escolas, ‘Ventos Da Destruição’, ‘Estrela Da Guerra’ e a ‘Escola De Preparação Imperial’. Essas três sempre foram as maiores forças do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante e a disputa entre os três primeiros lugares sempre se resumiu a eles.

    Vendo tão poucas escolas participando, Jiufang Zou suspirou e falou com Ye Zuo: “É uma pena que o torneio deste ano conte com a participação de tão poucas escolas. Com esse número de participantes, eu estimo que um dia é o prazo máximo desta edição.”

    Ye Zuo concordou e respondeu: “Em todas as ediçõe, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante sempre atraiu várias escolas e revelou diversos talentos. Ele nunca durou menos que três dias. Com esse número de participantes que temos hoje, o torneio acabará ainda hoje!”

    Graças às informações levantadas por Gu Deshi, eles previram que o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante duraria apenas um dia. Se não fosse por isso, os planos de Zao Tian teriam que ser adiados, ou não sairiam como ele desejava.

    No momento que Zao Tian subisse na arena, ele iniciaria o seu plano.

    Todos se sentaram enquanto quinze homens vestidos com armaduras vermelhas, com o símbolo de uma chama estampado no peito delas, flutuaram no céu…

    “Os juízes… Eles chegaram!”

    “Quinze Atrozes… O Exército Imperial possui uma força assustadora!”

    As pessoas cochichavam enquanto os quinze homens desciam na arena.

    Para garantir que os Torneios De Classificação Da Lua Abrasante fossem justos, o Exército Imperial enviava homens para todas as arenas. Esses homens agiam como juízes e se certificavam que o torneio correria bem.

    O Torneio De Classificação Da Lua Abrasante era algo muito importante para a Dinastia Yang. Muitos dos seus talentos e guerreiros eram recrutados durante esse evento. Por isso, eles não permitiriam que houvesse trapaças ou coações.

    Vendo aqueles uniformes, Zao Tian apertou os punhos e se lembrou de quando estava no Departamento De Punição. Os homens que massacraram todas aquelas pessoas pertenciam ao Exército Imperial! Contudo, Zao Tian tinha uma preocupação mais urgente, Ye Zuo.

    Zao Tian olhou para Ye Zuo de lado, mas Ye Zuo estava excepcionalmente tranquilo. Ye Zuo percebeu a aflição de Zao Tian e cochichou para ele: “Não se preocupe comigo. O Exército Imperial é muito maior do que você imagina. Aqueles homens nunca me viram ou nem sabem da minha existência!”

    Depois das palavras de Ye Zuo, Zao Tian se acalmou um pouco. Contudo, ele era incapaz de permanecer tranquilo.

    Um dos homens do Exército Imperial se adiantou na frente dos outros e com uma voz grave, ele anunciou: “O meu nome… É Yang Juechen! Hoje, eu serei o juiz do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante! As regras, eu espero que todos já saibam delas… Pois eu não falarei novamente!”

    “Nesta edição do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, eu pude ver que existem muitas escolas que se acovardaram e não quiseram participar. Já que apenas os mais corajosos estão aqui, vocês merecem um prêmio melhor! Nesta edição, o participante que se sagrar campeão, receberá 250 mil moedas amarelas… E uma arma Da Alma!”

    Assim que Yang Juechen terminou de falar, a multidão entrou em alvoroço. A premiação deste ano, era algo surreal. Qualquer Júnior que conseguisse aquele prêmio dispararia no seu cultivo. As pílulas e medicinas que aquela quantia podia comprar, era algo que certamente faria do ganhador do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante a pessoa mais forte da geração.

    O anúncio da premiação fez com que os Zao arregalassem os olhos e começassem a babar. Se alguém olhasse bem de perto, veria que as pupilas estavam em formato de cifrões.

    Enquanto todos ainda discutiam sobre a premiação, Yang Juechen anunciou: “Como neste ano existem apenas 32 participantes, nós sortearemos as lutas e haverá um mata-mata. As escolas serão classificadas de acordo com a posição do seu melhor discípulo! Também, os dez discípulos, melhores colocados, participarão do Torneio Da Lua Abrasante!”

    “Como isso não está sob discussão, vamos começar os sorteios das primeiras lutas!”

    Depois de dizer aquilo, Yang Juechen jogou 32 plaquetas, cada uma contendo um número de 1 a 32, para o alto. Enquanto estavam no ar, as 32 plaquetas começaram a girar e embaralhar.

    Todos estavam concentrados nas plaquetas. Contudo, nos assentos da família Lin, Lin Mubai não tirava os olhos de Zao Tian. Por dias, ele viveu a frustração de ter deixado Zao Tian escapar. Vendo Zao Tian tão tranquilo hoje, deixava Lin Mubai sedento de sangue.

    Zao Tian sentiu uma inquietação, como se alguém estivesse o encarando. Quando ele olhou ao redor, ele percebeu o olhar de Lin Mubai. Lin Mubai nem piscava, ele apenas permanecia encarando Zao Tian fixamente.

    Depois de encarar Lin Mubai de volta, Zao Tian murmurou: “Humph. Você nem imagina o que te aguarda hoje…”

    Depois disso, Zao tian olhou para cima e viu as plaquetas aumentando a rotação…

    *Swing.* Enquanto giravam, as plaquetas mudaram de direção e pousaram nas mãos dos 32 participantes.

    “Cada um de vocês recebeu um número! Na primeira rodada, o último número enfrentará o primeiro e o penúltimo enfrentará o segundo! Será assim sucessivamente, até que a primeira rodada acabe!”

    “Os números 32… E 01… Subam na arena!”

    Zao Tian olhou para a sua plaqueta e nela estava escrito ‘02’. Dessa forma, Zao Tian participaria da segunda luta.

    Gu Ren pegou o número 08. Ele participaria da oitava luta.

    Quando os dois lutadores subiram na arena, a multidão se calou. Ping Ji, segundo colocado da ‘Escola Escorpiões Do Deserto’, enfrentaria Huolong Che, o terceiro colocado da ‘Escola Ventos Da Destruição’.

    Ping Ji estava no 3° nível do reino Dominador. Huolong Che, estava no 7° nível do reino Dominador.

    Huolong Che tinha os cabelos pretos; Vestia uma túnica roxa, com um símbolo de um raio na sua manga; Aparentava ter uns 18 anos de idade; E esbanjava arrogância e desdém.

    As pessoas que estavam nos assentos da família Huolong tinham a mesma expressão que Huolong Che. Também, diferente de Lin Yulon, os discípulos da Escola Ventos Da Destruição que pertencia a família Huolong, usavam as cores e os emblemas da própria família.

    “Humph. Deve ser por isso que aquele Cang Xi, mudou as suas cores. Ele tentou disfarçar o fato de que os seus discípulos se recusam a usar a bandeira da escola. Isso é patético!” Jiufang Zou comentou com um dos Élderes que estava do seu lado.

    Diante de Huolong Che, Ping Ji tremeu. Não lutar significaria ser desclassificado, lutar significaria perder feio. Ele ficou em um dilema, que irritou Huolong Che…

    “Você ainda está na minha frente? Você perdeu a sanidade?” Huolong Che falou enquanto franzia os cenhos.

    *Bzzz.* *Bzzz.* Faíscas de relâmpagos roxos começaram a sair dos pés de Huolong Che.

    *Swoosh.* Huolong Che se moveu e desapareceu da vista de Ping Ji…

    Rapidamente, Ping Ji se alarmou e executou uma técnica…

    “Parede Do Deserto.”

    Depois que Ping Ji falou, cinco grandes paredes de pedra com um metro de espessura, 3 metros de altura e 2 metros de largura, apareceram em volta dele e criaram um grande cubo de pedra…

    “Humph.” Hulong Che desdenhou e atacou…

    “Espírito Do Trovão Verdadeiro: Lança trovão.”

    *Bzzz…* *Swish.* Na mão direita de Huolong Che, os raios roxos formaram uma espécie de lança, que ele atirou na direção da ‘Parede Do Deserto’ de Ping Ji.

    *Crack.* *Crack.* *Crack…* *Booooooommmm…* Quando foram atingidas pela ‘Lança Trovão’, as paredes de pedra se encheram de rachaduras, até que elas colapsaram rapidamente. A energia da ‘Lança Trovão’, explodiu e atirou Ping Ji a mais de 200 metros de distância.

    Ping Ji não sentiu nada. No momento que as paredes colapsaram e ele foi atingido pela explosão, ele ficou desacordado enquanto era lançado para longe.

    Enquanto Ping Ji estava no ar, Huolong Che se virou e caminhou para fora da arena.

    Os espectadores foram a loucura e começaram a gritar.

    “Que força absurda… A família Huolong é digna do seu título!”

    “7° nível do reino Dominador, para um garoto de 18 anos… Isso é surreal!”

    “As tão faladas técnicas do relâmpago da família Huolong são realmente excepcionais!”

    “Quanto poder…”

    Ping Ji estava voando na direção de um dos homens do Exército Imperial. Contudo, em vez de segurar Ping Ji, o homem se virou de lado e deixou que Ping Ji seguisse a sua trajetória.

    “Lixo!” Enquanto Ping Ji passava pelo homem, o homem falou com desdém.

    Antes que Ping Ji caísse no chão, um dos Élderes da Escola Escorpião Do Deserto agarrou Ping Ji. Depois de fazer uma rápida análise em Ping Ji, o Élder que vestia um manto marrom, fez uma cara feia…

    O atual estado de Ping Ji era crítico! Várias das suas funções motoras estavam debilitadas. Diversas vasos sanguíneos e meridianos foram rompidos. Se Ping Ji não fosse tratado logo, ele tinha uma grande chance de morrer.

    O Élder agarrou Ping Ji e as pressas, levou-o dali.

    As pessoas da Escola Estrela Da Guerra, observavam tudo atentamente. Depois de ver aquela técnica, Zao Tian passou um tempo analisando o poder dela, mas ele não estava assustado.

    Do outro lado da arena, as pessoas que ocupavam os assentos da família Huolong estavam inexpressivos e pareciam não se importar com aquele resultado. Na cabeça deles, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante só servia para classificar a força dos seus discípulos. Todos os anos os discípulos da família Huolong, eram sempre os vencedores.

    Depois que a luta acabou, Yang Juechen ficou no centro da arena e anunciou a segunda disputa…

    “Números… 02 e… 31… Subam na arena!”

    Depois de ouvir o seu número, Zao Tian se levantou com calma e caminhou até a arena. Enquanto ele passava pelo seu pai, Zao Tian disse: “Pai… Hoje, o senhor verá como é o mundo marcial! O senhor verá… Como as pessoas tratam aqueles que eles supõem, ser mais fracas! Depois de ver isso com os seus próprios olhos, o senhor entenderá o porquê da minha grosseria…”

    Zao Xin não disse nada, ele apenas ficou observando enquanto Zao Tian subia na arena.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-06T13:39:24+00:00 06/05/2017 as 2:00|O Último Herdeiro Da Luz|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • TIAGO H MARTINS

    obrigado pelo capitulo

    podia rolar um combo ne?
    <3

    • Rafael

      Ceis querem me matar né…
      Kkkkkkk
      O trampo apertou aqui e está difícil de escrever numa frequência maior, por isso, eu estou escrevendo quase que só o essencial para a semana. Sorry…kkkkkkk

      • Titã

        Claro que queremos quando e o vício e forte a lógica some

        • Rafael

          Kkkkkkkkkk

  • eduardo arnhold

    Dlç de hype pros proximos capitulos ….obr pelo capitulo

  • Willian Uchiha

    Obrigado pelo capítulo <3

  • Tyrone Costa

    Hj enquanto dormia sonhei q acessei o site da saikai e vi “combo” do Úlitimo herdeiro da luz…mas a realidade é tão cruel, posta o 67 ai só para aleviar esse meu sofrimento 😀

  • Kaique Tigre

    obrigado pelo Cap

  • Marcelo

    Mais um cap de otima qualidade pra conta do rafael!Gostei mt da relação entre o tian e seu pai e irmão,poderia lançar mais um hj só pra gnt n ter q esperar ate terça pra ver a luta do tian né rafael?

  • Silvério

    Cara o mata naaadddaaaa foi Hilário

  • Zhao_Feng

    Eu concordo com o cara aqui de baixo e tbm queria um combo , obrigado pelo capítulo <3

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • zaro

    Obrigado pelo capítulo, e agora quero so vê o pau comer kkkk

  • Henrique Neiva

    Foda de mais vlw pelo cap

  • Igor Ribeiro

    Caralho que cap foda, a parte da briga da familia foi hilaria kkkkkkkk ri demais..
    insano!!!!!!

  • obrigado pelo capitulo!

  • Luiz Fernando Lemes

    finalmente cheguei no ultimo lançado ai parça espero o prox ta fodão

  • Queilan

    Cara ele vai da surra nesses zérruelas .

  • Bruno

    Man dei um grito quando o cap acabou

  • Maicon

    Kkkjjkkk, ri d+! Melhor capítulo até agora
    “Mata naaaaddddaaaaaaa”