O Último Herdeiro Da Luz 67

/O Último Herdeiro Da Luz 67
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 67 – Primeira luta

O oponente de Zao Tian era da Escola Sombra Flamejante. Um jovem de 19 anos, cabelos pretos e longos, vestido com uma armadura pesada e um elmo que mostrava apenas os seus olhos, subiu na arena. A armadura era negra e continha alguns detalhes entalhados de vermelho fogo; O jovem media cerca de 1,95 metros de altura; O corpo dele parecia ser forte, contudo, era impossível determinar, já que a armadura pesada cobria cada parte do seu corpo. Cada passo daquele jovem fazia um som terrível de metal se chocando contra o solo.

*Clang.* *Clang.* *Clang…* Depois que o jovem terminou de subir na arena, ele anunciou…

“Júnior Zen Bai, Escola Sombra Flamejante, se apresenta para a luta!”

As palavras de Zen Bai, eram direcionadas para Yang Juechen. Apesar de Zao Tian estar bem na frente dele, Zen Bai não deu sequer um olhar para Zao Tian.

Zen Bai era o primeiro colocado da Escola Sombra Flamejante. O seu nível de cultivo estava no 5° nível do reino Dominador. A Escola Sombra Flamejante sempre ficou em penúltimo lugar entre as principais escolas da Província Dourada, mas nunca deixaram Zen Bai participar do torneio. Contudo, nesse ano eles finalmente deixaram Zen Bai participar do Torneio De Colocação Da Lua Abrasante.

Há muito tempo a Escola Sombra Flamejante, vinha preparando Zen Bai para que ele pudesse elevar o nome da escola. O nível de força de Zen Bai era equivalente ao anterior primeiro discípulo da Escola Estrela Da Guerra, Gu Meng. Com Gu Meng e Gu Yun, que estavam respectivamente, no 5° e 4° nível do reino Dominador, a Escola Estrela Da Guerra seria capaz de manter o segundo lugar no Torneio De Colocação Da Lua Abrasante. Por isso, com o atual nível de força de Zen Bai, pelo menos o terceiro lugar deste torneio estava garantido à Escola Sombra Flamejante.

Desde o momento que as pessoas da Escola Sombra Flamejante pisaram na ‘Zona De Paz’, eles estampavam um sorriso de orelha a orelha. Com Zen Bai representando a escola, eles estavam certos de que o prestígio da Escola Sombra Flamejante aumentaria bastante. A única coisa que eles temiam, era que Zen Bai enfrentasse a Escola Ventos Da Destruição logo no início do torneio. Fora isso, mesmo a Escola Estrela Da Guerra e a Escola De Preparação Imperial, não eram capazes de fazê-los ficar apreensivos. Na visão deles, Zen Bai era um talento imensurável. Mesmo se Gu Meng estivesse no torneio, Zen Bai poderia vencê-lo facilmente, pois além de ser mais forte, Zen Bai já tinha se preparado para lutar contra Gu Meng.

Os Élderes da Escola Sombra Flamejante usavam mantos pretos, com detalhes vermelhos. Os participantes do lado deles, vestiam armaduras similares a armadura de Zen Bai. Quando eles viram quem era o oponente de Zen Bai, todos sorriram e desdenharam.

“Élder, parece que a Escola Estrela Da Guerra decaiu de vez!”

“Quem diria… A escola que dominou a província por tantos anos… Se tornou isso…”

“Está na hora da nossa Escola Sombra Flamejante reclamar o segundo lugar no torneio deste ano!”

“Por que neste ano a Escola Estrela Da Guerra não trouxe Ming Kui, Gu Yun e Gu Meng? Depois que Lin Yulon e Lin Quon saíram, aqueles três sempre foram os mais qualificados da Escola Estrela Da Guerra!”

“Júnior, Jiufang Zou deve estar desesperado. A fim de preservar os seus maiores talentos, ele trouxe apenas os mais fracos e dispensáveis!”

“O Élder está certo! Com as novas regras deste ano, Jiufang Zou ficou com medo de que a Escola Ventos Da Destruição aleijasse todos os seus talentos!”

“Patéticos! A Escola Estrela Da Guerra e Jiufang Zou, se tornaram tão patéticos…”

Enquanto as pessoas da Escola Sombra Flamejante conversavam, toda a arena compartilhava o mesmo pensamento. Os olhares de admiração e respeito que eles tinham pela Escola Estrela Da Guerra, se tornaram olhares de pena, chacota e desdém. Para praticamente todos ali, a Escola Estrela Da Guerra tinha se tornado um antro de covardia.

Na arena, Zen Bai encarou Zao Tian e com uma voz abafada devido ao capacete, ele disse com um ar de superioridade…

“Garoto, eu deixarei que você desista! Seus Élderes não tiveram a compaixão de impedi-lo de participar deste torneio… Mas eu farei isso por eles! Desista e ninguém te machucará! Também… Quando você voltar para a sua escola, diga para Gu Meng… Que ele é um covarde!”

As palavras de Zen Bai puderam ser escutadas por todos. Claramente, Zen Bai estava desdenhando de Zao Tian e da Escola Estrela Da Guerra.

Zao Xin escutou o monólogo de Zen Bai e ficou furioso. Essa era a primeira vez que ele viu como o seu filho era tratado no mundo marcial. Ele entendeu que no Dao Marcial, aquele que era mais forte, zombaria de tudo o que estivesse abaixo dele.

“Amigo Zuo… É assim que o pequeno Tian sempre é tratado?” Zao Xin perguntou enquanto as suas veias saltavam de raiva.

Diferente de Zao Xin, Ye Zuo estava calmo e tranquilo. Com um leve sorriso no rosto, Ye Zuo respondeu: “Amigo Xin, é assim que o mundo marcial funciona! A maioria das pessoas deixam o poder e o prestígio subir-lhes à cabeça. Os níveis entre cada reino marcial estão separados por um grande abismo. Aquele que está um nível acima do outro é muito mais forte e geralmente se sente no direito de desprezar o mais fraco. A vitória do mais forte é algo quase garantido. Contudo… Isso não se aplica ao seu filho. Todas as vezes que alguém superior a ele agiu daquela maneira, o júnior Zao Tian destruiu os conceitos de força existentes! Veja… O júnior Zao Tian está no 2° nível do reino Dominador… O adversário dele está no 5° nível do reino Dominador. Seguindo a lógica, Zen Bai venceria Zao Tian em um instante… Mas a ‘lógica’… Não se aplica ao seu filho! Observe e se surpreenda!”

Depois das palavras de Ye Zuo, Zao Xin olhou para Zao Tian com um misto de orgulho e curiosidade. Pelo que Ye Zuo disse, Zao Tian era alguém incomparável, que não seguia as leis naturais da força. Como um pai, Zao Xin estava repleto de orgulho do seu filho. E olha que a luta não tinha nem começado.

Na arena, Zao Tian suspirou depois das palavras de Zen Bai, mas não era um suspiro de nervosismo ou medo, era um suspiro de impaciência. Contudo, dessa vez, Zao Tian resolveu dar um pouco mais de corda para Zen Bai. Com um leve sorriso, Zao Tian respondeu de volta…

“Quanto à parte de Gu Meng ser um covarde… Eu concordo! Mas todo o resto é apenas um monte de baboseiras! O que te faz pensar que a minha Escola Estrela Da Guerra está sendo cruel comigo?”

“Hahahahaha… Você não sabe de nada sobre esse mundo! Olhe em volta, veja os participantes deste torneio… A sua tão adorada Escola Estrela Da Guerra, te mandou para a morte!” Zen Bai respondeu como se fosse alguém benevolente que estava salvando alguém inferior.

Zao Tian girou e olhou ao redor. O olhar dele passou sobre todos os participantes do torneio. Sempre que Zao Tian olhava para eles, os participantes faziam uma expressão de nojo, como se estivessem olhando para um idiota.

Depois de completar o giro, Zao Tian ficou calmo e respondeu: “Eu vi e observei todos aqui… Com exceção de um, eu só vi um monte de baratas!”

As palavras de Zao Tian enfureceram todas as escolas participantes. Contudo, depois de um breve momento de fúria, toda as escolas e todos os espectadores, começaram a rir loucamente.

Zen Bai, apesar de ter uma personalidade calma, também começou a rir. As peças da armadura dele, chegavam a tremer de tanto que ele gargalhava. Somente depois de alguns segundos, ele conseguiu suprimir o riso e disse…

“Hahahaha… A Escola Estrela da Guerra chegou ao fundo do poço! Em vez de treinar artistas marciais, eles começaram a treinar palhaços! Já está na hora de vocês assumirem a última posição deste torneio… Talvez, nem essa posição vocês mereçam mais.”

Ainda calmo, Zao Tian fez uma cara de quem não estava entendendo nada e respondeu: “Palhaços… O único enfeitado aqui, é você! Desde quando você conseguiu a coragem para falar assim da minha escola?”

Depois da resposta de Zao Tian, qualquer vestígio de sorriso foi removido da face de Zen Bai. Com um tom sério, Zen Bai disse…

“Garoto… Meça as suas palavras! Se você der mais um pio… Eu vou te aleijar aqui mesmo!”

Dessa vez foi Zao Tian que gargalhou. “Hahahahahaha… Você já cansou da nossa guerra de palavras? Que pena, eu estava só me aquecendo…”

Assim que a fala de Zao Tian terminou, Zen Bai franziu o cenho enquanto um martelo prateado, de 1,5 metros de altura apareceu na mão direita dele. Na mão esquerda dele, apareceu um grande escudo negro, que cobria todo o seu tronco. Com uma voz fria, Zen Bai falou… “Eu te avisei. Agora, mesmo que você queira desistir, eu não te darei essa chance!”

“Humph. Eu, desistir? Você não entendeu a situação… Na verdade, foi você que perdeu a chance de desistir!” Enquanto Zao Tian falava, ele tocou o seu anel de armazenamento e uma luva preta apareceu na sua mão.

Zen Bai ficou confuso com aquilo, mas ele deixou que Zao Tian terminasse a sua ação. Desde que Zao Tian não tentasse desistir, Zen Bai queria matar a sua curiosidade.

Enquanto vestia a luva na sua mão direita, Zao Tian deu um sorriso malicioso e disse calmamente…

“Sabe… Eu não queria usar isso contra você. Na verdade, eu estava guardando isso para o Lin Yulon ali… Mas desta vez, eu vou abrir uma exceção.”

Zen Bai: “Você está ficando cada vez mais patético! O que uma luva pode fazer contra mim?”

“Não, não… Eu não estava falando da luva. A luva é só para não sujar a minha mão, pois o que eu vou empunhar… Será muito nojento!” Enquanto Zao Tian falava, ele tocou o seu anel de armazenamento novamente e depois de um brilho… Um pedaço de carne roliço, medindo cerca de um metro de comprimento e dez centímetros de diâmetro, apareceu na mão dele.

Depois que todos visualizaram o objeto na mão de Zao Tian, eles perderam completamente a capacidade de falar, pois o que Zao Tian segurava, não era nem de longe uma arma.

Lin Yulon escutou que Zao Tian planejava usar aquilo contra ele. Por esse motivo, depois que ele identificou o objeto, o seu rosto ficou vermelho como uma brasa. A vontade dele era de subir na arena e matar Zao Tian naquele instante.

Nos assentos da Escola Estrela Da Guerra, todos ficaram boquiabertos com o que Zao Tian tinha feito. Zao Xin, por sua vez, estava com um leve sorriso vingativo na sua face.

Nos assentos da Escola Sombra Flamejante, todos exibiam a mesma expressão… Fúria!

“Esse garoto é maluco?”

“Se ele é maluco eu não sei, mas que ele tem coragem… Ele tem!”

“Do que adianta ter coragem? Olhe para Zen Bai… Ele vai matá-lo!”

“E quem não mataria esse garoto? Essa atitude dele, enfureceria qualquer um!”

Esse era apenas um dos diálogos que ocorriam na platéia . Todas as pessoas olharam para Zao Tian como se ele fosse um louco provando a sua própria morte. Apenas uma pequena minoria admirava a coragem de Zao Tian.

Até Yang Juechen estava pasmo com o que Zao Tian estava empunhando.

Depois de um breve momento de choque, Zen Bai foi inundado pela raiva. Pelas fendas do elmo, era possível ver que os seus dois olhos estavam vermelhos de raiva. Zen Bai apertou o seu martelo como se ele fosse a cabeça de Zao Tian e ele estivesse tentando esmagá-la. “Seu… Desgraçado! Esqueça sobre te aleijar… Eu vou te matar aqui mesmo!”

No lado oposto da arena, Zao Tian estava segurando o objeto flácido para baixo. Ele se lembrou do dia que ele tinha adquirido esse objeto… Na ‘Floresta Sombria’. Aquilo, era o que ele nomeou de arma de destruição de arrogantes. O motivo da reação de Zen Bai e de todos os presentes, era porque o que Zao Tian estava segurando… Era o pênis de um Urso Vermelho Escaldante!

O Urso Vermelho Escaldante em particular, não possuía um báculo. Dessa forma o objeto nas mãos de Zao Tian, era incrivelmente flácido.

Depois que Zen Bai terminou de dizer as suas palavras, Zao Tian deu um sorriso de canto e apontou o dedo para Zen Bai enquanto dizia…

“Pare de fazer essas ameaças sem sentido e venha! Hoje… Você entenderá o que significa a expressão ‘levar uma surra de pau mole’!”

A situação tinha mudado completamente, pois dessa vez era Zao Tian quem estava zombando de Zen Bai. Depois de escutar as palavras de Zao Tian, Zen Bai não esperou nem um segundo…

“Eu vou te matar!” Zen Bai gritou enquanto circulava uma grande quantidade de energia espiritual pelo seu corpo. Logo após isso, os pés dele se moveram e apesar da armadura pesada, Zen Bai partiu para cima de Zao Tian como se fosse uma bala.

Quando Zen Bai começou a se mover, Zao Xin já estava a ponto de ficar louco. Ver Zen Bai zombar e desdenhar do seu filho despertou uma imensa fúria e uma tremenda vontade de vingança nele. Por isso, ele gritou em alto e bom som… “Tian’er… Enfia a rola na cara desse filho da puta!”

As palavras de Zao Xin surpreenderam todos que estavam nos assentos da Escola Estrela Da Guerra. Todos olharam abismados para ele, apenas Gu Ren e Ye Zuo deram um leve sorriso.

Zao Tian escutou as palavras de Zao Xin e abriu um enorme sorriso. Mesmo com a rápida aproximação de Zen Bai, Zao Tian ficou parado e não se moveu uma única polegada.

Vendo a atitude e postura de Zao Tian, todos os espectadores ficaram com pena dele. Na visão de todos, Zao Tian estava congelado por causa do medo.

Lin Yulon viu que Zao Tian estava com a guarda baixa e não se movia. Isso fez com que ele bufasse enquanto murmurava a si mesmo: “Humph. Ele congelou de medo! Escória patética, mesmo que você não morra nessa luta, o seu destino já foi traçado por mim!”

De volta à arena… Zen Bai não poupou nada no primeiro ataque. O martelo nas mãos dele ficou coberto de chamas escarlates enquanto os pés dele queimavam tudo o que ele tocava. A velocidade de Zen Bai era um pouco lenta comparada a outras pessoas do seu nível, mas a pressão e o poder que ele carregava, era algo que compensava muito bem a falta de velocidade.

“Morra!” Zen Bai brandiu o seu martelo mirando as costelas esquerdas de Zao Tian. Mesmo sem as chamas, o poder esmagador que aquele martelo carregava era o suficiente para esmigalhar uma grande rocha. Adicionando as chamas, o martelo possuía um poder destrutivo enorme. Se alguém do mesmo nível fosse atingido por ele, essa pessoa morreria ou ficaria gravemente ferida.

“Corpo Supremo Do Rei: A Majestade Da Força.”

Rapidamente, o corpo de Zao Tian aumentou cerca de 40 centímetros. Todos os seus músculos ficaram muito maiores enquanto o chão em volta dele ficava escuro. Um pequeno ramo verde que crescia entre as pedras do solo ficou instantaneamente sem vida.

Quando o martelo estava chegando próximo de Zao Tian, ele fez o seu movimento…

Enquanto o martelo de Zen Bai fazia a sua trajetória semicircular, Zao Tian deu um leve pulo para trás. O suficiente para apenas desviar do golpe.

Depois que viu Zao Tian desviar do seu ataque, Zen Bai fez uma cara de espanto enquanto arregalava os seus olhos e tentava parar o movimento do seu martelo. Contudo… Ele era lento demais!

Enquanto Zen Bai girava na frente dele, as veias no braço de Zao Tian incharam…

*Bang.* Zao Tian balançou o braço para dentro e o pênis do Urso Vermelho Escaldante acertou o elmo de Zen Bai, bem na altura dos olhos dele.

“Woooooowwww…” A plateia gritou em uníssono enquanto observavam a cabeça de Zen Bai sendo rebatida por Zao Tian.

*Craaaaack…* No momento que Zen Bai foi atingido, o elmo dele começou a rachar enquanto o corpo dele era arremessado a uma longa distância.

*Clack.* No ar, o elmo de Zen Bai se despedaçou, revelando a expressão de choque dele.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* Depois de voar por quase trinta metros, Zen Bai atingiu o solo da arena e quicou por duas vezes antes de parar. O rosto dele estava repleto de alguns pedaços de carne, mas eles não pertenciam a Zen Bai.

Apesar do belo golpe, Zao Tian estava com uma expressão triste. O motivo disso, era porque ele calculou mal a sua força e com aquele golpe, o pênis do Urso Vermelho Escaldante se desfez na face de Zen Bai.

Com apenas um pedaço de 15 centímetros na sua mão, Zao Tian olhou para Zen Bai e fez uma expressão de fúria. Logo após isso, ele jogou o restante do pênis do Urso Vermelho Escaldante na direção dos assentos da Escola Ventos Da Destruição, mais precisamente, na direção de Lin Yulon.

Vendo o objeto se aproximar, Lin Yulon se recuperou do choque e imediatamente congelou o objeto, que logo em seguida se desfez em vários pedaços de gelo. “Você…”

Na arena, Zao Tian bufava enquanto observava Zen Bai se levantar com uma grande dificuldade. Por um instante, Zen Bai pensou que seria melhor ficar deitado, pois a humilhação que ele havia sofrido, era inimaginável. Contudo, ele se agarrou na hipótese de que Zao Tian teve sorte e que agora, ele definitivamente mataria Zao Tian.

“A culpa é sua! Você destruiu a arma que usaria para humilhar Lin Yulon!” Zao Tian estava furioso com o fato do pênis do Urso Vermelho Escaldante ter sido destruído.

“‘Bloody Mary’… Sacie a sua sede!” Depois de dizer aquilo, a ‘Bloody Mary’ apareceu instantaneamente na mão direita de Zao Tian. A aura que ela emanou fez com que os corações de todos ali gelassem. Qualquer um que olhava para ela podia sentir o peso das incontáveis vidas que ela já tirou.

“Você prometeu me aleijar e me matar… Cuidado com os seus desejos… Pois eles podem se voltar contra você!” Assim que terminou de falar, Zao Tian executou a ‘Estrela Veloz’ e virou um borrão dourado.

O choque já estava encravado nas almas de todos ali. Por causa disso, mesmo ao ver a incrível velocidade de Zao Tian, ninguém pronunciou nem uma palavra.

Enquanto Zao Tian se aproximava, Zen Bai sentiu que a sua alma estava prestes a sair do corpo. Ele, que cresceu e viveu sendo bajulado e reverenciado por todos os que estavam a sua volta, nunca imaginou que sentiria um medo tão intenso na sua vida. Ele nunca imaginaria, que alguém no 2° nível do reino Dominador pudesse deixá-lo tão apavorado.

A única reação de Zen Bai, foi levantar o seu escudo a fim de se defender da Bloody Mary’…

*Clang.* *Krrrrrrrrrr…* Quando a ‘Bloody Mary’ atingiu o escudo de Zen Bai, um forte som de metal colidindo, seguido de um irritante som de metal sendo arranhado surgiu.

Assim que a ‘Bloody Mary’ terminou de arranhar o escudo de Zen Bai, O escudo foi partido ao meio junto com os dedos de Zen Bai, que segurava na empunhadura do escudo…

“Aggrrrrhhhhhhh…” Zen Bai gritou de dor enquanto olhava para as bases dos seus cinco dedos que foram decepados.

Contudo, Zao Tian não parou por aí…

Zao Tian atacou diagonalmente da esquerda para a direita mirando o pescoço de Zen Bai…

Zen Bai canalizou toda a sua energia espiritual no seu braço esquerdo, que incendiou enquanto ele balançava o martelo na direção da ‘Bloody Mary’…

“Chamas Esmagadoras.”

O golpe de Zen Bai carregava um intenso calor e um enorme peso. Contudo, a expressão de Zao Tian se manteve calma e não oscilou.

*Clang.* O martelo e ‘Bloody Mary’ se encontraram. As chamas de Zen Bai se espalharam por todos os lados e ofuscaram a visão de todos os presentes…

“Arrrrrggghhhhh…” *Clang.* Enquanto as chamas queimavam, um grito miserável seguido do som de uma arma caindo, veio de dentro da explosão de chamas…

Quando as chamas finalmente diminuíram, todos puderam ver um grande martelo prateado no chão. Zao Tian ainda estava segurando a ‘Bloody Mary’, mas Zen Bai tinha o polegar direito totalmente encurvado para trás.

Depois que as duas armas se encontraram, Zen Bai pôde sentir o terror da força física de Zao Tian. Quase no mesmo instante o seu polegar que segurava o martelo, se encurvou para trás e quebrou devido à superioridade da força de Zao Tian.

As roupas de Zao Tian tinham algumas chamas, que foram suprimidas rapidamente por ele. Olhando para o estado deplorável de Zen Bai, Zao Tian percebeu que ele estava pronto para anunciar a sua desistência…

“Hahahahaha… Você não sabe de nada sobre esse mundo! Olhe para mim… A sua tão adorada Escola Sombra Flamejante te mandou para a morte!” As palavras de Zao Tian ofuscaram e distraíram Zen Bai, que arregalou os olhos por causa do medo.

*Swish.* *Pshhhhhhh…* Antes que Zen Bai anunciasse a sua desistência, Zao Tian perfurou o peito dele com a ponta da ‘Bloody Mary’… Logo após isso, ele balançou o braço pra fora e rasgou metade do peito de Zen Bai…

Já sem vida, o tronco de Zen Bai caiu para a direita e ficou quase paralelo as pernas. Somente a outra metade do corpo dele impedia que as partes de cima e de baixo se separassem.

Na ponta da ‘Bloody Mary’, estava o coração de Zen Bai. O sangue pingava enquanto todos olhavam cheios de terror para Zao Tian. Até mesmo Yang Juechen, que já lutou incontáveis batalhas e matou inúmeros inimigos, estava espantado com a frieza de Zao Tian.

*Plaft.* Zao Tian retirou o coração da ponta da ‘Bloody Mary’ e esmagou com a sua mão. Ele olhou para os olhos assustados e furiosos das pessoas da Escola Sombra Do Deserto e girou lentamente enquanto falava para todos num tom de aviso…

“Prestem atenção, pois eu perguntarei apenas uma vez… Quem mais deseja me matar?”

Depois das palavras e ações de Zao Tian, praticamente nenhum participante do torneio sequer ousou olhar para ele. Somente as pessoas da Escola Ventos Da Destruição estavam encarando Zao Tian. Lin Yulon estava sedento de sangue enquanto os Huolong, olhavam para Zao Tian como se ele fosse uma barata.

Vendo as expressões daqueles cinco, Zao Tian caminhou na direção deles e apontou a ‘Bloody Mary’ para eles…

“Pernas… Braços… Pés e braços… Pernas e braços… Cabeça!” Zao Tian apontou a ‘Bloody Mary’ na direção de cada um deles. Cada sentença dele, correspondia aos membros que ele arrancaria de cada pessoa. O último… Foi Lin Yulon!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-09T19:35:02+00:00 09/05/2017 as 7:35|O Último Herdeiro Da Luz|38 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ichani_KP

    Cara, the best cap. Esse pai dele é foda: “Bate com a rola na cara dele” kkkk. Povo BR. O outro ainda tomou uma surra de pau mole kakakaka, isso é que é o verdadeiro reino dominador

    • Igor Santana

      a expressão usada foi “Tian’er… Enfia a rola na cara desse filho da puta!”
      nunca esperei que a expressão “surra de pau mole” do brksedu seria usada
      em uma novel, principalmente que seria engraçado pra crl kkkkkk

  • TIAGO H MARTINS

    surra de pau mole foi demais
    uhauhuahua

  • Kaique Tigre

    kkkk realmente emocionante !!

  • Silvério

    Kkkkkkk Isso realmente é Br

  • Deus maligno

    MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA

  • Luiz Augusto

    BR é vida mano

  • F.S Mercury
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Michael Facincani

    kkkkk

  • Wellington Piauilino de Almeid

    meu deus tou morrendo de ri me ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tem que se BR surra de pau mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardo arnhold

    Caralhooooo ri pra um ano no minimo com esse capitulo….mto bom…obr pelo capitulo

  • Bruno

    O cara tomou uma ‘pau’lada

  • Thales Martins

    veeei quanto tempo demora pra sair um capitulo ?

    • Rafael

      Os caps são as terças, quintas e sábados.

      • Willian Uchiha

        amanhã tem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Tyrone Costa

      terça,quinta, sexta esses são os dias q lança os cap

  • MartianXD

    BI-BI-BI-BILADA !!!!!!!!

  • Tyrone Costa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Surra de pau mole”- só lembrei do meme do brksedu kkkk

  • Titã

    Arranca o pênis do Yulon e faz ele engolir as próprias bolas

    • Rafael

      oO Que violência….

      • Titã

        mexeu com namorada e pal

        • Rafael

          kkkkkkkkkkkkkkk

  • Titã

    Bilada quente nos torcha

  • Igor Ribeiro

    FODAAAAAAAAAAAAAA

  • Jorm

    Técnica do Sabio da Luz: Bilada – Surra de pau mole

  • Queilan

    Caramba o cara ta fodam mesmo kkkkkk coitada da arma dele quebro na cara do cara errado kkkk pelomenos o cara certo vai perde a cabeça kkkkk essa jogada de a pontar e dizer quais membros ele vai arramcar…solta a musiquinha do snoop dog kkkkk thunderbolt kkkkk foi loco

  • Obrigado pelo capitulo

  • V@l€nt¥ne-chan

    BR É FODA! huehuehuehue

  • Luiz Fernando Lemes

    foooodaaaaa faz combo :3 pfv

  • Vakhan

    Uma novel com o estilo oriental, misturado com a zueira BR.

  • Henrique Neiva

    ZAO XI VOCÊ É FODA KKKKKKKKKKKKKKKK

    Vlw pelo cap

  • Zero

    Esperando pelo próximo kkkkkk. HILÁRIO !!

  • Maycon

    Kkkkkkk kkk esse mlk é o melhor 👏👏👏👏👏….cortando as inimigas recalcadas heheheh

  • Fullero.com

    😤😤👏👏👏 top

  • Felipe

    Nossa meu Deus arrepiou 👏👏

  • Kyoua Eduardo

    bi-bi-bilada

  • Arthur Alexandre

    parabens cara, vc é o autor mais foda que já vi, só perde para rick riordan, mas nunca vi uma novel tão foda quanto a sua