O Último Herdeiro Da Luz 68

/O Último Herdeiro Da Luz 68
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 68 – Promessas devem ser cumpridas!

As ameaças de Zao Tian silenciaram todas as vozes do estádio. Em meio ao silêncio mortal, respirações de cada pessoa ali soavam como fortes sinos.

Nos assentos da família Huolong, um homem que aparentava ter uns 50 anos de idade, cabelos e barba curtos e grisalhos, e emitia um denso poder espiritual… Se levantou enquanto franzia o cenho. O nome daquele homem, era Huolong Zizao! O grande Élder da família Huolong, aquele que estava no 7° nível do reino Opressor.

Huolong Zizao se concentrou na figura de Zao Tian. Se essa não fosse a Zona De Paz e o Exército Imperial não estivesse ali… Hulong Zizao mataria Zao Tian naquele mesmo instante. Nunca em toda a vida dele, ele presenciou alguém ameaçando a família dele. Dentro da Província Dourada, a família Huolong era soberana. Ninguém nunca se atreveu a contrariá-los, ameaçá-los então, era algo nunca antes visto.

O olhar de todas as pessoas da Escola Ventos Da Destruição mudou. Aqueles que desdenhavam, ficaram furiosos. Lin Yulon apertou o braço da cadeira com tanta força, que ele se quebrou em diversos pedaços. Ninguém refutou Zao Tian, contudo, o motivo daquilo, era porque os Huolong não queriam gastar saliva com Zao Tian. No momento que eles subissem na arena para enfrentar Zao Tian, eles teriam a suas vinganças.

Cang Xi e Lin Yulon estavam prestes a falar algo, quando uma voz grave soou…

“Eu não vou tolerar esse tipo de atitude aqui! O que acontece na arena, fica na arena! Ameaças e tentativas de intimidação serão punidas com a morte! Júnior… Você entendeu?” Yang Juechen disse num tom frio.

No mesmo instante, Zao Tian deu as costas para as pessoas da Escola Ventos Da Destruição e se desculpou com Yang Juechen: “Élder… Este júnior pede as mais sinceras desculpas! Eu nunca tive a intenção de ofender o senhor ou os espectadores… Isso não se repetirá!”

Depois das palavras de Zao Tian, Yang Juechen o observou e apontou o dedo, indicando para que Zao Tian descesse da arena. Enquanto Zao Tian descia, Yang Juechen acenou para um dos seus companheiros e sussurou nos ouvidos dele… “Yang Zeng, aquele garoto não é normal! Fique de olho nele! Quando este torneio acabar e ele sair vivo daqui… Mande alguém para investigá-lo!”

Yang Zeng concordou com a cabeça e se afastou de Yang Juechen.

Depois que Zao Tian voltou para os assentos da Escola Estrela Da Guerra, Jiufang Zou lançou um olhar de repreensão para ele e disse: “Júnior… O que foi aquilo? Por que matar o seu adversário de uma forma tão cruel? E principalmente, por que provocar a Escola Ventos Da Destruição e a família Huolong?”

Zao Tian olhou no olhos de Jiufang Zou e disse sinceramente: “Diretor… Me perdoe pelas minhas próximas palavras, mas eu serei sincero! O senhor fala de crueldade, mas não faz ideia do que é viver em um vilarejo de trabalhadores. Espancamentos, torturas, estupros, humilhações… Isso é o que vivemos diariamente! O mundo para as pessoas que não possuem Veias Espirituais é muito diferente do interior de uma escola! Aqueles que não podem se defender são submetidos aos caprichos dos outros e adestrados ao bel-prazer daqueles que se acham uma raça superior! O que eu fiz com o meu adversário não é nem um milésimo das atrocidades que fizeram com as pessoas do meu vilarejo! Nunca houve alguém que mostrou clemência e solidariedade para conosco! Por isso, do meu ponto de vista, todos aqueles que viraram as costas para o meu povo e fingiram que não estavam vendo o nosso sofrimento… São indiretamente culpados! Eu entendo o medo deles, e por isso eu nunca irei provocá-los ou machucá-los sem motivo! Mas se alguma dessas pessoas me provocar, zombar, ou tentar machucar a mim ou qualquer um que eu goste… Eu farei com que eles sintam na pele, um pouco do nosso sofrimento e terror!”

As palavras de Zao Tian despejaram uma dura realidade em Jiufang Zou. A fim de evitar conflitos, as escolas e famílias da Província Dourada sempre ignoraram as atrocidades das famílias Huolong e Lin. Contudo, esse tipo de atitude permitiu que gerações e gerações de pessoas sofressem as mais diversas atrocidades e explorações. Depois de escutar o desabafo de Zao Tian, Jiufang Zou perdeu a fala e não tentou retrucar, pois no final, ele e a Escola Estrela Da Guerra, viraram as costas para este assunto. Que moral Jiufang Zou teria para dizer algo?

Todos os Élderes da Escola Estrela Da Guerra abaixaram as cabeças e se sentiram profundamente envergonhados. Ye Zuo foi o único que não fez isso, pois ele sempre foi o único Élder que defendeu a idéia de salvar os vilarejos de trabalhadores. Contudo, ele era uma única pessoa, dessa forma, ele teve que se manter fiel à decisão da Escola Estrela Da Guerra e nunca agiria sozinho.

Zao Xin e Zao Rei não mostravam nenhuma perturbação nos seus olhares. A única coisa que podia ser vista era felicidade. A cena violenta que Zao Tian proporcionou para eles não era nada que eles não tivessem visto antes. Eles mesmos foram açoitados e quase morreram nas mãos dos capatazes das minas de Ferro Vermelho. Além disso, eles já foram forçados a observar enquanto os capatazes estupravam e mutilavam as mulheres do vilarejo Oito. Há muito tempo, os corações deles se tornaram duros e nenhum tipo de violência os chocaria. A única coisa que eles amavam neste mundo, eram os seus familiares, companheiros de vilarejo e aqueles que se preocupavam com eles. Fora isso, eles não se importavam com o destino de mais ninguém.

Felizes com a força demonstrada por Zao Tian, Zao Xin e Zao Rei o abraçaram e elogiaram bastante. Zao Kumiko, Zao Jia e Zao Chang, estavam emocionados com as palavras de Zao Tian. As lágrimas escorriam dos olhos deles enquanto eles o admiravam ainda mais.

Nos assentos da família Huolong, Huolong Zizao estava encarando Zao Tian. Nesse momento, um Élder se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido… “Grande Élder, eu acabei de receber uma transmissão de som, que informava que os trabalhadores das minas não foram trabalhar hoje. Todas as minas estão vazias e paradas! O patriarca disse para que ao término do torneio, o senhor siga imediatamente para os vilarejos de trabalhadores!”

Depois de escutar aquilo, Hulong Zizao bufou de raiva e perguntou: “Qual é o vilarejo mais próximo daqui?”

O Élder respondeu: “Segundo o mapa, o vilarejo mais próximo daqui… É o vilarejo Oito!”

Hulong Zizao: “Pois bem… Assim que o torneio acabar, nós iremos até lá e arrancaremos a pele de todas as pessoas do vilarejo! Depois disso… Amarrem-nas vivas nos cavalos e arrastem-nas por todos os vilarejos! Veremos se eles não aprenderão a lição!”

Nos assentos da família Lin, Lin Mubai já tinha recebido a mesma informação. Dessa forma, ele quis se dirigir para o vilarejo Oito a fim de não perder a diversão.

Finalmente, a próxima luta tinha começado. O silêncio da plateia foi quebrado depois de uma grande luta. Durantes as lutas que se seguiram nenhum dos participantes foi morto.

Depois da sétima luta, Yang Juechen anunciou…

“Números 08… E 25… Subam na arena!”

Depois de escutar o seu número, Gu Ren se levantou e caminhou até a arena. Da mesma forma, Hulong Gao, o quarto participante da Escola Ventos Da Destruição, subiu na arena.

Huolong Gao, tinha 20 aos de idade e estava no 7° nível do reino Dominador. Ele tinha a mesma postura arrogante de Huolong Che. Contudo, o foco da plateia não estava nele, estava em Gu Ren.

Zao Tian mostrou possuir uma força monstruosa. Talvez, Gu Ren fosse igual. Ninguém dentre os espectadores ousou zombar ou desprezar dos discípulos da Escola Estrela Da Guerra. Mesmo que Gu Ren estivesse no 5° nível do reino Dominador, dois níveis abaixo de Hulong Gao, ninguém, fora Hulong Gao, subestimou Gu Ren.

Depois que Yang Juechen anunciou o início da luta, Hulong Gao ficou parado, como se estivesse esperando a desistência de Gu Ren. Contudo, Gu Ren não anunciou a sua desistência. Pelo contrário, ele provocou Huolong Gao…

“Você vai ficar aí… Me admirando? Vamos logo com isso, me ataque!”

As palavras de Gu Ren deixaram Huolong Gao irritado, mas em vez de gritar, ele gargalhou…

“Hahahahahaha… Eu não sei de onde você tirou toda essa coragem! Eu não sei como você conseguiu se recuperar, mas isso não importa… Você será aleijado novamente e os planos da minha família prosseguirão tranquilamente. Olhe em volta… Além do Élder ali, não existe mais ninguém da família Gu aqui! Isso significa… Que ninguém está apoiando você!”

“Será?” A resposta de Gu Ren foi curta, porém intrigante.

“Humph. Eu vou acabar com essa sua pompa!” Depois de falar, Huolong Gao fez o mesmo movimento que Huolong Che havia feito na luta dele…

As faíscas de raios roxos apareceram nos pés dele e ele desapareceu. Rapidamente, Huolong Gao formou uma lança de raios roxos e a atirou na direção de Gu Ren.

“Espírito Do Trovão Verdadeiro: Lança trovão.”

*Swoosh.* A lança trovão rasgou o ar e se apressou na direção de Gu Ren enquanto emitia uma aura assustadora. Qualquer pessoa que estivesse no 5° nível do reino Dominador, seria gravemente ferida, para dizer o mínimo, se fosse atingido pela lança.

Mesmo diante da rápida aproximação da ‘Lança Trovão’, Gu Ren ficou surpreendentemente calmo. Apenas quando a ‘Lança Trovão’ estava bem próxima dele, Gu Ren se movimentou…

Gu Ren se moveu para a direita e evitou que a lança o acertasse…

*Tap.* Depois disso, Gu Ren segurou a ‘Lança Trovão’, que estava passando ao lado dele e girou…

Todos os espectadores ficaram rígidos. Ninguém esperava que Gu Ren fosse desviar da ‘Lança Trovão’, mas além de desviar, Gu Ren conseguiu segurá-la.

Enquanto girava o corpo, Gu Ren suprimiu a eletricidade da ‘Lança Trovão’ e injetou o seu poder nela. Rapidamente, a ‘Lança Trovão’ ficou branca e se transformou em uma lança de vento…

*Swoosh.* Depois de fazer uma volta completa, Gu Ren atirou a lança de vento na direção de Huolong Gao.

Huolong Gao arregalou os olhos e não conseguia acreditar no que estava vendo. A lança que foi devolvida, era ainda mais veloz do que a ‘Lança Trovão’. Sem tempo para pensar, Huolong Gao saltou para o lado e desviou da lança de vento.

*Bang.* *Vuuuuuuuuuu…* A lança de vento se chocou contra a barreira que envolvia a arena e logo após isso, o vento se espalhou enquanto assobiava.

“O que? Como isso é possível? Ele suprimiu o relâmpago e transformou a ‘Lança Trovão’ em uma lança de vento?” Huolong Zizao, que estava assistindo a luta, se levantou em choque.

“Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?”

“Eu também não entendi nada! Eu tenho certeza que aquela não é a força de um 5° nível do reino Dominador!”

“Que tipo de experimento macabro a Escola Estrela Da Guerra vem fazendo com os seus discípulos?”

Os espectadores discutiam enquanto tentavam entender o que eles estavam vendo. Contudo, o próximo movimento de Gu Ren fez com que a atenção deles voltasse para a arena…

Gu Ren correu na direção de Huolong Gao e atirou seis lâminas de vento na direção dele, duas na horizontal, duas na vertical e uma em cada diagonal. Logo após isso, Gu Ren criou a imagem de um tigre branco, medindo 2 metros de altura e 6 metros de largura. Gu Ren e o tigre branco, se moveram em direções opostas enquanto flanqueavam Huolong Gao.

Huolong Gao pôde sentir que as lâminas de vento eram extremamente afiadas. Também, o tigre branco que vinha da sua esquerda, era muito poderoso. Rapidamente, uma espada roxa apareceu nas mãos de Huolong Gao e ele correu na direção o tigre branco enquanto se desviava das lâminas de vento…

As lâminas de vento atingiram o ar e fizeram profundos cortes no solo da arena. O corpo de Huolong Gao, estava envolvido por relâmpagos roxos. A espada na mão dele condensou um forte relâmpago que ele atirou na direção do tigre branco.

“Espírito Do Trovão Verdadeiro: Corte relâmpago.”

*Bzzzt. Bzzzt…* Os relâmpagos roxos atingiram o tigre branco, que foi partido ao meio. Contudo, Huolong Gao não pôde baixar a sua guarda, pois havia outra ameaça…

Gu Ren já estava atrás de Huolong Gao. Ele deu um chute lateral na direção das costelas direitas de Huolong Gao…

*Bang.* Huolong Gao colocou o seu braço direito na frente das suas costelas. Ele conseguiu amortecer o golpe, mas não pôde impedir a pancada.

Depois do chute de Gu Ren, Huolong Gao continuou de pé, mas foi arrastado por quase dois metros. Ele brandiu a sua espada e tentou cortar o peito de Gu Ren…

Gu Ren deu um passo para trás e desviou da espada. Logo após isso, Gu Ren se abaixou e tentou dar uma rasteira em Huolong Gao…

Huolong Gao saltou para cima e cortou para baixo…

Gu Ren rolou para esquerda e desviou da espada, que fez um corte no chão…

Enquanto Gu Ren rolava, Huolong Gao moveu a sua mão direita e atirou um condensado raio roxo em Gu Ren…

“Espírito Do Trovão Verdadeiro: Descarga Mortal.”

*Boom!*

Os poderosos raios roxos, atingiram o solo e fizeram um grande buraco nele. Porém, Gu Ren não estava lá.

Quando Huolong Gao atirou o raio, Gu Ren empurrou o solo com as suas mãos e saltou para o alto.

Enquanto Gu Ren estava no ar, Huolong Gao não deu nenhuma chance de recuperação para ele, pois imediatamente, ele atirou outra ‘Descarga Mortal’ em Gu Ren.

Gu Ren estava no ar, por isso era impossível desviar daquele ataque. Huolong Zizao deu um leve sorriso quando viu aquilo. Já os espectadores, ficaram apreensivos e tensos. Zao Tian estava calmo e sorriu.

“Humph.” *Tap.* *Tap.* Gu Ren desdenhou, antes de surpreendentemente, dar dois passos no ar.

“O que…”

“O Que foi aquilo?”

“Como ele se moveu no ar?”

Todos ficaram estupefatos com a cena. Yang Juechen focou o seu olhar em Gu Ren e depois olhou para Zao Tian enquanto murmurava: “O que essa Escola Estrela Da Guerra está escondendo?”

Vendo Gu Ren pisar no ar, Huolong Gao ficou em choque. Gu ren desviou da ‘Descarga Mortal’ e com mais um pisão, ele se lançou para longe de Huolong Gao.

Furioso, Huolong Gao se atirou na direção de Gu Ren e usou a sua técnica de movimento, a ‘Passos Do Espírito Relâmpago’.

*Bzzt.* *Bzzzt.* *Swoosh.* Huolong Gao se transformou em um borrão roxo e rapidamente começou a correr em volta de Gu Ren…

“É agora… Que você morre!” Huolong Gao afirmou enquanto um ciclone roxo começava a se formar. Contudo, esse ciclone era diferente, pois em vez de ar, ele era feito de relâmpagos.

“Aquele… É… O ‘Ciclone De Raios’!”

“Huolong Gao é tão proeminente assim? Eu ouvi dizer que essa é uma das técnicas finais da família Huolong.”

“Eu já vi ela sendo utilizada antes! Mas quando isso aconteceu… A pessoa atingida… Quase virou pó!”

Enquanto a platéia  discutia, Gu Ren sentiu que a área em volta dele, começava a se tornar um enorme campo elétrico. O rosto dele tinha ficado roxo, por causa do brilho dos raios.

“Ahhhhhhhhh… Morra!” Huolong Gao gritou.

Dentro do ciclone, diversos raios roxos se apressaram na direção de Gu Ren. Cada um daqueles raios carregava um poder assustador, capaz de gelar o coração de qualquer praticante do reino Dominador.

*Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzzzzt…* Enquanto os raios se apressavam na direção dele, Gu Ren fechou os olhos e rotacionou o seu corpo, no sentido contrário ao sentido do ciclone…

*Vuuuuuuu…* *Bzzzzzt…* *Vuuuuuuuu…* *Bzzzzzt..* A velocidade de rotação de Gu Ren gerou um ciclone de vento, que colidiu com os raios roxos. No começo, os raios estavam firmes, mas não conseguiam vencer a barreira de vento. Contudo, depois que a velocidade de rotação de Gu Ren começou a aumentar, o vento suprimiu os raios e começou a empurrá-los para trás.

Aquilo fez Huolong Zizao se levantar novamente com o rosto incrédulo. Ele nunca imaginou que o ‘Ciclone De Raios’ poderia ser suprimido daquela forma. Mas em apenas alguns segundos, a expressão de Huolong Zizao mudou de incredulidade, para alarmante. O motivo disso, era porque além de Gu Ren ter suprimido o ‘Ciclone De Raios’, o ciclone criado por ele, estava prestes a alcançar Huolong Gao.

“Gao… Se afaste!” Huolong Zizao gritou.

Huolong Gao ficou relutante, até que ele sentiu a força do ciclone de Gu Ren. Se não fosse pela sua arrogância e incapacidade de aceitar uma derrota, Huolong Gao poderia ter se afastado. Contudo, ele se recusava a aceitar que Gu Ren foi capaz de parar o seu ‘Ciclone De Raios’. Dessa forma, ele tentava, em vão, aumentar a sua velocidade e a força dos seus raios.

*Vuuuuuuuuuuuu…* O ciclone de vento alcançou Huolong Gao, que foi levantado do chão e começou a girar em volta de Gu Ren.

“Hoje… O meu companheiro de escola… Fez uma promessa… E essa promessa… Deve ser cumprida! Duas pernas…” Gu Ren parou de girar, mas o ciclone não desapareceu. Parado, ele falou sobre a promessa que Zao Tian tinha feito para Huolong Gao.

Huolong Gao lutava para sair do ciclone, mas a força do ciclone era tão grande, que Huolong Gao ficou incapaz de se mover. Muitas vezes, Huolong Gao atirou alguns raios na direção de Gu Ren, mas ele era incapaz de mirar e os raios eram atirados à deriva.

*Roaaaaaaarrrrr…* *Roaaaaaaarrrrr…* Ao lado de Gu Ren, dois tigres brancos, medindo 2 metros de altura e 6 metros de comprimento, apareceram e rugiram.

No momento que o dois tigres brancos apareceram, todos os presentes se lembraram das ameaças de Zao Tian. Eles seguraram as suas respirações e os mais fracos de estômago, viraram os seus olhares.

Gu Ren balançou o braço esquerdo e os dois tigres brancos se atiram na direção do ciclone…

“Gu Ren… Não se atreva…” Alarmado, Huolong Zizao gritou.

Gu Ren ignorou o gritou de Huolong Zizao e no momento que os dois tigres brancos saltaram, o ciclone desapareceu…

“Ahhhhhgggrrrr…” Um grito miserável soou quando os dois tigres brancos morderam as pernas de Huolong Gao. A imensa dor, fez os olhos dele virarem para trás e apenas o branco dos olhos dele ficou visível.

*Psshhhh…* *Psshhhh…* O sangue de Huolong Gao foi espirrado por todos os lados enquanto as suas duas pernas eram arrancadas pelos dois tigres brancos. Apenas dois pedaços da coxa de Huolong Gao medindo aproximadamente 40 centímetros, ficaram no lugar…

*Poof.* “Aaaahhhhhhggggrrrrr…” Huolong Gao começou a gritar e rolar de dor…

Os dois tigres brancos retornaram para o lado de Gu Ren enquanto mantinham as pernas de Huolong Gao nas suas bocas.

Gu Ren caminhou na direção de Huolong Gao e retirou um pouco de Irídio em pó do seu anel de armazenamento…

“É isto o que você quer… Então… Engula tudo!” Gu Ren disse enquanto empurrava o pó de Irídio na boca de Huolong Gao.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-11T18:23:36+00:00 11/05/2017 as 6:23|O Último Herdeiro Da Luz|46 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Zhao_Feng

    Ahahahhahahahah se fudeooo

    • Titã

      O problema não é meu

  • Marlon Passos

    Mais, mais, mais…ahsuahsuahs! Parabéns!

  • Pedro Henrique

    tá cada vez mais fodaaa essa Novel. 😉

  • Kaique Tigre

    emocionante

  • Henrique Neiva

    Tô contando os dias pra esseser caras morre

    Vlw pelo cap

  • Genilson Andrade

    isso ai deixa esse filho da puta aleijado

  • Deus maligno

    QUERO MAIS !!!

    • VitorSR

      que ta fazendo aqui Deus maligno!?! ta trocando o yun che?!?

      • Deus maligno

        Jamais, estou apreciando essa obra.

        • Anônimo.

          apreciando?hum. eu acho que eh vicio

  • João Pedro Arantes

    #PROMESSASDEVEMSERCUMPRIDAS

  • P.Caveiro

    Tenho uma dúvida
    Se as mulheres do vilarejo eram estupradas então a mãe do zao tian tmb n foi estuprada em algum momento ? Pq eu n acho q ele se teriam dó dela só por ela ser casada

    • Rafael

      O meu coração dói de dizer isso… Mas sim! Contudo, ela morreu cedo devido à problemas de saúde.

      • Marcelo

        Krl pesado em!!Mas nada q n possa ser compensado com um lindo com voo <3 se soltar um combo juro q te perdoo por isso Rafael kkkkk

      • P.Caveiro

        N cara , tô depressivo agora .Nem sei pq perguntei sabia que ia ficar com raiva ,agora toda vez que a mãe do zao tian for mencionada eu vou lembrar disso

        • Rafael

          Foi por isso que eu não especifiquei isso no capítulo. Mas fica tranquilo que eu não vou mencionar isso mais não.

        • Alex Sanches

          pra quê perguntar isso..??? :'(

        • Rafael

          Na verdade mano… finge que ela sempre esteve fora, ou morreu sem passar por isso. Eu nunca vou tocar nesse assunto, então acaba que não é algo concreto. Pensar isso é realmente pesado.

          • Titã

            Nossa cara bateu no Badoo agr(bem como troco por favor acelere a morte dos Huolong)

  • Leonardo Marques

    Muito bom, melhor novel brasileira que eu já vi na minha vida. #pleasecombo

  • Igor Ribeiro

    hahahaha foda demais

  • eduardo arnhold

    Caralhooooooo essa novel ta mto mas mto foda……só no aguardo da cabeça prometida ser arrancada e das tretas pós cabeça rolar…..obr pelo capitulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo.

  • Obrigado pelo capítulo.

  • Queilan

    Obg pelo cap isso que é brother nao deixou de cumpri a promessa do brother kkk

  • Rss

    O que é. Aquele pó irídio ali?

    • Tyrone Costa

      Tb quero saber.

    • Rafael

      É um mineral raro, que serve para reforçar as ligas metálicas.

      • Ryllary

        Rafael, vc por acaso já leu ou ouviu falar de a maldição do tigre? Pois toda vez que vejo o Ren me lembra, do Ren da maldição do tigre que tbm era um tigre branco. E td vez que leio fico pensando se tem uma relação à ele. Pois seria uma grande conhecidencia se não fosse.

        • Rafael

          Olá, é com toda sinceridade que eu te falo que eu nem sabia sobre isso. kkkkkkkkkk
          Realmente deve ter sido uma baita coincidência. hsuahsuahasushauas

          • Ryllary

            Realmente foi uma baita coincidência kkkkkkkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    MANO MANO MANO, é impressão minha ou essa é a melhor novel q já li? Tô amando hahaha

    • Iramilton Da Silva Cordeiro

      mano ele nao e o melhor nao mano ele e nivel divino

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    ai vc acaba de ler esse cap ai vc muda por proximo e se da conta que nao tem outro ahhhh que merda , so sabado agora

  • Sabrina Helena

    Obg pelo cap

  • Matheus D. Araujo

    Ai vc chega em um capítulo tão foda e vê que não tem mais… A história tá muito foda, Gu Ren cumprindo a promessa do Zao Tian foi algo lindo de se ver. Quero ver logo os combates entre eles e os Huolong, além do Lin kkkkkkkkkkkkk
    Agora… Oq será que os guardas imperiais vão fazer durante as “investigações” deles?? Será que aqueles juízes participaram da luta no Departamento de Punição??
    Essa história tem tudo pra um futuro glorioso!

    • Rafael

      (づ ̄ ³ ̄)づ Obrigado, por apostar no futuro da novel!

      • Matheus D. Araujo

        Cara, quem tem de agradecer somos nós. Você torna nossas semanas espetaculares, fora toda a expectativa pelo próximo capítulo que mata geral kkkkkkk

        • Rafael

          Kkkkkkk Vocês adoram ver os outros morrerem né…
          Povo sanguinário….

  • Luiz Fernando Lemes

    i need so more!!!!!!!!!!!!

  • fabio Vera Cruz

    Esse capítulo foi um dos melhores até agora! Não vejo a hora dessa guerra acontecer. Eu já li muitas Lights Novels, mas posso afirmar sem medo de represálias que esta é a melhor. Tem tudo o que sempre queríamos ver acontecer. Parabéns Rafael!

  • Fullero.com

    😲😲

  • Ciel Martins

    Gold criou um monstro que é Zao Tian, Zao Tian criou outro monstro Gu Ren 😀 kkkkkkk muito bom o cap ^^

  • Jhonatas

    capítulo é esse, os mlks tão com o copiroto no corpo…

  • Kyoua Eduardo

    Ok, essa provavelmente se tornou minha novel favorita.