O Último Herdeiro Da Luz 69

/O Último Herdeiro Da Luz 69
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 69 – Sombras da Guerra

“Demônioooooo! Eu vou te matar!” Huolong Zizao gritou enquanto Gu Ren observava Huolong Gao rolar no chão, com a boca cheia de Irídio em pó. Da mesma forma, as pessoas da Escola Ventos Da Destruição, começaram a gritar e praguejar, continuamente.

    “Calem-se! Esta luta… acabou!” Yang Juechen gritou enquanto olhava firmemente para Huolong Zizao.

    Huolong Zizao estava vermelho de raiva. A intenção de matar estava transbordando do corpo dele. Algumas pessoas que estavam relativamente próximas, estavam sufocando enquanto suavam por todos os poros dos seus corpos. Contudo, Yang Juechen estava com um olhar frio como o gelo. Desde que ele ficou a cargo do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante deste ano, ele nunca admitiria que qualquer pessoa, fora os participantes, ameaçasse ou machucasse qualquer participante que fosse.

    “Huolong Zizao… Não pense que a sua família Huolong… É tão grande assim! Se você ameaçar qualquer participante do torneio novamente… Eu mesmo… Te matarei!” Yang Juechen falou pausadamente, mas cada palavra dele, carregava um peso imenso.

    Huolong Zizao rangeu os dentes de raiva, mas devido à força por trás de Yang Juechen, ele teve que se forçar a ser respeitoso. Mesmo que Yang Juechen não fosse um forte praticante do reino Atroz, ele representava o Exército Imperial. Qualquer pessoa em sã consciência sabia que nunca deveria provocar o Exército Imperial, pois com um simples balançar de braço de um dos seus Generais… O Exército Imperial seria capaz de varrer uma família do mapa.

    “Senhor Yang Juechen… Perdoe as minhas ações… Mas aquele júnior, atacou um oponente que não poderia mais se defender! Além disso, ele cruelmente, mutilou um discípulo da minha família!”

    Enquanto Huolong Zizao falava, dois Élderes da família Huolong se atiraram na direção de Huolong Gao. Os ferimentos dele eram extremamente graves, se ele não fosse tratado rapidamente, ele perderia todo o sangue do seu corpo.

    *Bang.* *Bang.* Yang Juechen colocou as mãos nos rostos do dois Élderes da família Huolong e os atirou para trás. Com a força do empurrão, os dois Élderes atingiram as suas duas respectivas cadeiras, que se despedaçaram imediatamente.

    “Quem disse que vocês podem subir na arena? Eu não vi nenhum de vocês agindo assim depois que o primeiro participante da sua família aleijou outro participante! Essa é uma disputa entre escolas… Portanto, somente as escolas podem socorrer os seus discípulos!” As ações e palavras de Yang Juechen causaram um silêncio mortal. Dois Élderes da Escola Ventos Da Destruição, correram para a arena e começaram a fazer os primeiros socorros.

    Huolong Zizao estava paralisado pelo medo. Desde a sua infância, Huolong Zizao sempre agiu como se fosse o dono de tudo. Aos olhos dele, a família Huolong sempre foi uma família importante e ninguém ousaria reprimi-los. Eles sempre agiram como queriam e quando queriam. Contudo, diante de Yang Juechen e do Exército Imperial… Ele se sentiu impotente. Yang Juechen o reprimiu na frente de todos e fez questão de deixar claro que aos olhos do Exército Imperial, a família Huolong não era nada!

    Vendo os dois Élderes, que estavam cada um, no 7° nível do reino Da Alma, bagunçados e desarrumados… Huolong Zizao se sentou e apertou o braço da sua cadeira. Rapidamente, o medo que ele sentia se transformou em ódio. Com o corpo tremendo de raiva, Huolong Zizao manteve o seu olhar em Gu Ren enquanto se inclinava para trás e dizia para outro Élder…

    “Depois que nós resolvermos o assunto dos vilarejos de trabalhadores… Eu conversarei com o patriarca Bai. Depois de tal afronta… A família Gu… Tem que ser exterminada!”

    O Élder que estava atrás de Huolong Zizao concordou com a cabeça e também focou o seu olhar em Gu Ren enquanto respondia…

    “Eu contactarei o prefeito da Província Dourada. Com o apoio dele, da família Lin e de algumas famílias pequenas… A família Gu não terá nenhuma chance!”

    Depois de falar com Huolong Zizao, o Élder pegou um Amuleto De Transmissão e enviou uma transmissão sonora para o prefeito da Província Dourada…

    O prefeito da Província Dourada estava nos assentos da parte superior do estádio. Assim que ele percebeu a transmissão, ele aproximou o Amuleto De Transmissão em seu ouvido e escutou as palavras do Élder da família Huolong…

    “Su Heng… Hoje, a família Gu provocou a ira da minha família Huolong! Está na hora de você mostrar a sua fidelidade… Quando retornarmos, nós vamos massacrar a família Gu! Traga o seu exército e reúna todas as forças que você conseguir… A família que enviar mais soldados será reconhecida como uma das quatro grandes famílias da Província Dourada! Eles ficarão com o território da família Gu e metade dos espólios conquistados!”

    Su Heng, o prefeito da Província Dourada, já esperava por aquela transmissão. Por isso, ele olhou na direção de Huolong Zizao e concordou com a cabeça.

    A Província Dourada sempre foi governada por um prefeito. Em termos de autoridade e persuasão, o prefeito era a pessoa mais poderosa da Província Dourada. A força da família Su, era quase comparável com a força de uma das quatro grandes famílias. Apoiando-se na família Huolong, a família Su conseguiu colocar Su Heng no posto de prefeito da Província Dourada e ele perpetuou nesse posto por mais de 20 anos.

    O motivo da manutenção da família Su como a governante da Província Dourada, era por que nem uma das quatro grandes famílias tinha interesse no cargo. O cargo de prefeito trás consigo uma série de burocracias, diplomacias e obrigações. Dessa forma, qualquer família que assumisse o cargo teria que voltar as suas atenções para como resolver os problemas da província. Isso atrapalharia seriamente os negócios de qualquer uma das quatro grandes famílias. Também, além das quatro grandes famílias, nenhuma outra família da Província Dourada era capaz de competir com o prestígio e os recursos da família Su.

    Excluindo a família Huolong, as outras grandes famílias não se importavam com quem assumiria o cargo de prefeito da Província

Dourada. Desde que o prefeito não legislasse em favor de uma e prejudicando a outra, as grandes famílias não se importariam.

    Contudo, a atitude omissa das grandes famílias, teve como consequência um aumento considerável na força da família Su. Como o apoio da família Huolong não era feito abertamente e Su Heng sempre governou de forma justa, as famílias Lin, Gu e Ming, não faziam ideia de que na verdade, a fam ília Huolong estava criando um poderoso aliado. Grande parte dos recursos da família Su, vieram da família Huolong, porém como isso não era feito de uma forma descarada, todos sempre imaginaram que a família Su estava se apoiando em seus próprios recursos.

    Com a ajuda dos Huolong, a família Su aumentou o seu poder e influência. Ela dissuadiu várias outras famílias a seguirem a família Su. Se o momento chegasse e a família Su dissesse que algo era verdade e que eles deveriam lutar… Essas famílias seguiriam e acreditariam cegamente na família Su.

    Desde o momento que ele soube dos planos da família Huolong, e da recusa da família Gu, Su Heng já esperava por este dia. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde, a família Huolong perderia a paciência e atacaria a família Gu. A luta de Gu Ren e Huolong Gao, foi o estopim e uma ótima desculpa para se começar uma guerra. Gu Ren mutilou Huolong Gao, que estava sem defesas, intencionalmente e covardemente. Além disso, ele humilhou Huolong Gao ao fazê-lo comer o pó de Irídio. Com um simples e belo discurso, Su Heng seria capaz de convencer as famílias que o apoiavam, de que a família Gu estava provocando a família Huolong, tentando criar um caos e desestabilizando  a Província Dourada. Também, depois que o caos se instalasse, as famílias, casas e territórios de todos, seriam envolvidos nas batalhas. A única forma de impedir que esse caos se instalasse, era uma união geral a fim de aniquilar a família Gu e encerrar os planos maquiavélicos deles. Para ajudar ainda mais o discurso de Su Heng, as mudanças de atitude de alguns Élderes e discípulos da família Gu, fizeram com que a credibilidade e influência da família Gu caísse consideravelmente.

    Detalhe por detalhe e palavra por palavra, Su Heng já mentalizava os seus planos e discursos. Na visão dele, com o apoio dele, da família Lin, e a união das famílias menores… A família Huolong mataria cada pessoa da família Gu.

    De volta à arena…

    Enquanto os Élderes da Escola Ventos Da Destruição carregavam o desacordado Huolong Gao, Gu Ren se virava e caminhava para fora da arena. Os dois tigres brancos desapareceram e as duas pernas de Huolong Gao caíram no chão.

    Olhando para as costas de Gu Ren, Yang Juechen deu ordens para outro membro do Exército Imperial…

    “Quando este torneio acabar, eu quero que você investigue aquele júnior! Descubra tudo o que puder sobre ele!”

    “Esse torneio… Está ficando interessante.” Yang Juechen murmurou.

    Enquanto Gu Ren voltava para o seu lugar, os olhares que vinham dos assentos da Escola Ventos Da Destruição, tentavam perfurá-lo. Cang Xi que bufava de raiva, se virou para os outros discípulos da Escola Ventos Da Destruição e falou com uma voz carregada de frieza…

    “Quando vocês enfrentarem um daqueles dois… Matem-nos sem piedade! Não os deixem respirar ou pensar… Ataquem com tudo, logo no início da luta!”

    Os quatro discípulos restantes, apertaram os punhos e os ossos das suas mãos estalaram. Lin Yulon estava focado em Zao Tian enquanto os três Huolong estavam focados em Gu Ren.

    Gu Ren ignorou os olhares e se sentou tranquilamente. Contudo, Jiufang Zou não estava tão calmo quanto ele. Com um olhar investigativo, Jiufang Zou se concentrou em Gu Ren e Zao Tian, e perguntou: “O que vocês dois pretendem fazer? Vocês planejam começar uma guerra?”

    A pergunta de Jiufang Zou foi bem direta. Depois das ameaças de Zao Tian e da luta de Gu Ren, ficou claro para ele que os dois planejavam algo. Por isso, ele não fez ‘rodeios’ e foi direto ao ponto.

    Prontamente, Zao Tian respondeu: “Diretor, a análise do senhor está correta. Quando este torneio acabar… A Província Dourada será inundada pelo sangue das famílias Lin e Huolong. Ao término deste torneio, para não envolver a Escola Estrela Da Guerra nisso… Eu espero que o diretor anuncie publicamente… As expulsões, minha e do Gu Ren.”

    A resposta de Zao Tian foi tão direta quanto a pergunta de Jiufang Zou. Mesmo que pensasse nisso, Jiufang Zou ficou atordoado com a confirmação de Zao Tian. Também, Zao Tian pediu para que ele os expulsasse da Escola Estrela Da Guerra para não envolvê-la. Aos olhos do público, se Jiufang Zou expulsasse os dois, seria uma forma de dizer que a Escola Estrela Da Guerra não concordava e não estava envolvida com as ações dos dois.

    “Expulsá-los? Guerra? Vocês fazem ideia do que é o poder de um Atroz? Mesmo que todos os patriarcas da província se unissem, eles nunca venceriam Huolong Bai! Não envolvam as suas famílias em uma luta perdida!” Jiufang Zou falou.

    “Quanto a isso… Eu tenho as minhas garantias. Eu não pretendo cortar relações com a Escola Estrela Da Guerra. Contudo, o Gu Ren e eu não podemos carregar o nome da escola nesse momento. Se eu não tivesse chances de vencer, eu lutaria com unhas e dentes pelo apoio da Escola Estrela Da Guerra, mas como esse não é o caso… A Escola Estrela Da Guerra deve manter a sua política de não interferir nos assuntos externos.” Zao Tian respondeu com uma profunda calma e senso estratégico.

    Jiufang Zou ficou intrigado com as palavras de Zao Tian. Essas ‘garantias’ das quais Zao Tian se referia, soaram misteriosas para ele.

    “Façam como quiserem! Será uma pena perder talentos como os de vocês… Mas eu não posso obrigá-los a ficar e nem envolver a escola em uma guerra. Eu vou torcer por vocês… Mas não contem com o apoio da Escola Estrela Da Guerra!” Jiufang Zou falou enquanto balançava a cabeça em lamentos.

    Zao Tian acenou com a cabeça e disse: “Diretor, não me veja como um ingrato, que desfrutou dos recursos da escola e depois virou as costas para ela… O motivo da minha luta é muito maior do que isso. Eu pedi para o Ming Xiao fornecer constantemente recursos para aumentar a força e ajudar no cultivo dos discípulos da Escola Estrela Da Guerra. O Élder Ye Zuo está ciente do valor desses recursos que eu mencionei.”

    Após as palavras de Zao Tian, Ye Zuo acenou em agradecimento. Ele já tinha conhecimento de que Zao Tian estava treinando Ming Xiao. Os ‘recursos’ que Ming Xiao seria capaz de fornecer, eram medicinas de altíssimo nível. Com a ajuda dessas medicinas, a Escola Estrela Da Guerra seria capaz de treinar discípulos poderosíssimos.

    Jiufang Zou olhou para Ye Zuo e perguntou: “ Ye Zuo, do que o júnior Zao Tian está falando?”

    Sincero, Ye Zuo respondeu: “Diretor… O júnior Zao Tian possui um imenso conhecimento sobre alquimia e medicina. Os danos ao meu corpo… Foram curados por ele! Além disso, ele é capaz de produzir pílulas e medicinas muito poderosas! Quem o senhor acha que deu as receitas que reacenderam a família Ming? Foi o júnior Zao Tian!”

    “O que?” Além de Jiufang Zou, todos os Élderes da Escola Estrela Da Guerra foram incapazes de esconder seu espanto. Se Ye Zuo não tivesse dito essas palavras pessoalmente, eles nunca acreditariam nisso.

    Jiuafang Zou não pôde evitar de olhar com desconfiança para Ye Zuo. Mesmo que aquelas palavras tivessem saído da boca do próprio Ye Zuo, aquilo era uma coisa difícil de se acreditar.

    Vendo o olhar desconfiado de Jiufang Zou, Ye Zuo tocou no ombro de Jiufang Zou e liberou um pouco da aura que ele suprimia.

    Quando sentiu a energia espiritual correndo pelo seu corpo, Jiufang Zou alargou os olhos e murmurou com dificuldade: “4°… 4° nível… Do… Do reino Atroz?”

    Os Élderes não escutaram os murmúrios de Jiufang Zou e nem sentiram a aura de Ye Zuo. Por isso, eles ficaram com olhares confusos, sem entender o que estava acontecendo.

    Após sentir a aura de Ye Zuo, Jiufang Zou se absteve de qualquer desconfiança e se virou para Zao Tian…

    “Júnior… Este diretor será profundamente grato pela sua ajuda futura!”

    Zao Tian sorriu e assentiu com a cabeça.

    As conversas cessaram e todos assistiram as lutas seguintes.

    A primeira rodada acabou… Huolong Gao não resistiu aos ferimentos e no fim… Foram confirmadas duas mortes na primeira rodada. Além das duas mortes, outros quatro participantes foram gravemente feridos. Ele foram os adversários de Lin Yulon, Huolong Che, Huolong Xiao e Huolong Yanba. Sempre que um desses quatro vencia uma batalha, ele olhava ameaçadoramente na direção dos assentos da Escola Estrela Da Guerra.

    A segunda rodada começou e cada participante recebeu uma nova plaqueta. Elas eram numeradas de 01 a 16.

    Dessa vez, Zao Tian pegou a plaqueta de número 05 e Gu Ren pegou a plaqueta de número 16.

    Assim que Yang Juechen anunciou a primeira luta, Gu Ren subiu na arena. Do outro lado, estava um jovem de 19 anos, vestido com um uniforme semelhante ao uniforme do Exército Imperial.

    O jovem tinha a mesma altura que Gu Ren, possuía um corte de cabelo militar e não usava um capacete. A aparência dele era séria, mas não demonstrava arrogância.

    Assim que olhou para Gu Ren, o jovem o cumprimentou com as mãos e disse: “Eu sou Hu Tsong… Eu represento a Escola De Preparação Imperial!”

    Gu Ren cumprimentou de volta enquanto juntava as mãos…

    “Eu sou Gu Ren… Eu represento a Escola Estrela Da Guerra. Eu espero que o sênior me instrua e compartilhe um pouco do seu conhecimento comigo.”

    A atitude respeitosa de Hu Tsong, fez com que Gu Ren não nutrisse nenhuma intenção de matá-lo ou feri-lo.

    Hu Tsong estava no 5° nível do reino Dominador e era a grande aposta da Escola De Preparação Imperial.

    A Escola De Preparação Imperial era diferente das outras escolas da província. Ela possuía ramificações em todos os lugares do continente Andros; Todos os seus discípulos eram treinados e preparados com a finalidade de aumentar as forças e números de tropas do Exército Imperial. Torneios como este eram apenas uma forma de classificar e testar a habilidade dos seus discípulos. Dependendo dos seus desempenhos, no futuro, eles engajariam no Exército Imperial com graduações maiores ou menores.

    Para Hu Tsong, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante era uma excelente oportunidade de se mostrar, mas ele não tinha a necessidade de arriscar a sua vida nele. Dessa forma, ele foi respeitoso e cordial com Gu Ren.

    Sob o olhar atento de Yang Juechen, mesmo que perdesse a luta, Hu Tsong queria mostrar o seu talento para ele. Gu Ren era um monstro, então se ele conseguisse fazer uma boa luta contra Gu Ren, ele poderia demonstrar o seu valor.

    Yang Juechen: “A primeira luta da segunda rodada… Começa agora!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-13T15:07:23+00:00 13/05/2017 as 3:07|O Último Herdeiro Da Luz|28 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Michael Facincani

    Noooossa q capítulo top!!!

  • Gal Du

    obrigado pelo capitulo

  • V@l€nt¥ne-chan

    10/10. Obrigado por nutrir meu vício. S2

  • eduardo arnhold

    Aaaaaaaaaa os cara acha q vão extermina os Gu e vão cai numa cilada linda …….obr pelo grande capitulo

    • zaro

      E uma cilada bino kkkkkk

  • TIAGO H MARTINS

    eu quero ver a GUERRA
    GUERRA
    SANGUE
    SANGUE DA FAMILA LIN
    SAAAANGUE

  • Matheus D. Araujo

    Fiquei impressionado com o anúncio da saída do Zao Tian e do Gu Ren da escola. Achei que eles iriam aniquilar os trouxas, mas continuariam. Devem voltar dps, talvez kkkkk
    Agora que os competidores perceberam que Zao Tian e Gu Ren não são fracos, decidiram ser respeitosos. Assim evitam morrer kkkkk

  • Rss

    “Vendo os dois Élderes, que estavam cada um, no 7° nível do reino Da Alma,”
    Aqui é reino da alma mesmo?

    • Rss

      Reino da alma n era o primeiro?

      • Rafael

        O primeiro é Espiritual. O reino Da Alma é o terceiro.

        • Rss

          Então é : espiritual,dominador,alma,opressor,atroz e o resto que n apareceu ainda?

          • Rafael

            Exato! O resto, depois vcs saberão! ehehehehehe

          • Rss

            Espero que esse depois seja em breve e.e

  • Marcelo

    Capítulo digno do número “69” se é q me entende rsrsr…

  • Igor Ribeiro

    olha a guerra vindo mlk..

  • fabio Vera Cruz

    Dá vontade de doar 5000 moedas amarelas para este autor. KKKKKKK
    Fantástico capítulo!!!!!

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu aceito! shaushauhsauhsauhsua

      • Titã

        Serve um kinder ovo?

        • Rafael

          Kkkkkkk Kinder ovo tá caro!

          • Titã

            Vende na OLX e.fica rico

  • Obrigado!

  • Henrique Neiva

    Que capítulo foi esse bom de +++++, agora a família Su tbem vai morrer sou só o prefeito Su Heng? E Yang Juechen investigando Zao Tian e Gu Ren no que isso vai levar? São tantas perguntas. Camaba acabei de falar como no desenho do show da luna, é isso que da fica com o sobrinho não vê outra coisa

    Vlw pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Mathuess80 123456m

    Que diha sai orto CP

    • Rafael

      Amanhã, terça feira.

  • Queilan

    Uma variante loca essa do prefeito da provincia ser 1 7 1 da familia Huolong vai precisar de uma nova eleição kkkk

  • Kyoua Eduardo

    Tian vai ativar sua carta armadilha força espelho, e todos os exércitos vão tiltar.

  • Ruivo

    bom de mais vlw pelo cap Rafa