O Último Herdeiro Da Luz 71

/O Último Herdeiro Da Luz 71
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 71 – Brutal

As palavras de Zao Tian enfureceram Lin Yulon. Contudo, ele se lembrou dos avisos de Lin Mubai que diziam que Zao Tian só venceu Lin Bei tão fácil, porque Lin Bei perdeu a sua capacidade de raciocínio e caiu nas provocações de Zao Tian.

Lin Yulon não se deixou levar pelas provocações de Zao Tian; Ele apontou a ‘Espelho De Neve’ para Zao Tian e os 20 cristais de gelo avançaram em sua direção…

Lin Yulon atacou sem dizer nenhuma palavra, dessa forma, Zao Tian percebeu que desestabilizar Lin Yulon, não seria possível.

Zao Tian deslizou a sua mão direita e agarrou a corrente da ‘Bloody Mary’; Ele começou a girar uma das pontas da kusarigama, que assobiava enquanto cortava o ar…

*Ting. Ting. Ting. Ting. Ting. Ting…* A ponta da ‘Bloody Mary’ girou tão rápido, que num piscar de olhos, ela cortou cada um dos 20 cristais de gelo que foram atirados em Zao Tian.

Uma fina camada de gelo se formou na ponta que acertou os cristais de gelo, mas rapidamente Zao Tian injetou o seu poder da luz nela e o gelo evaporou…

*Tsssss…* “Humph. Uma técnica infantil como essa… Não é digna de me acertar!” Zao Tian falou enquanto o gelo da ‘Bloody Mary’ derretia.

Lin Yulon não disse nada, ele apenas criou outros 20 cristais de gelo e apontou as duas espadas para Zao Tian…

“Aura Congelante: Prisão De Gelo.”

Assim que a voz de Lin Yulon cessou, um vento extremamente frio agitou os seus cabelos e roupas, e saiu das duas espadas; O vento cercou Zao Tian e emitiu um forte brilho azul; Todo o caminho que o vento percorreu ficou congelado.

Rapidamente, o brilho ficou mais intenso e o ar começou a congelar; Zao Tian se viu cercado por um denso domo de gelo, com paredes de 2 metros de espessura e incrivelmente resistente; O ar dentro do domo de gelo começou a esfriar até que chegasse a uma temperatura de congelar os ossos.

Do lado de fora do domo, Lin Yulon manipulou os cristais de gelo que se tornaram longas lanças de gelo… E os atirou contra o domo, em diferentes direções.

As lanças de gelo perfuraram o domo enquanto faziam sons estridentes de lâminas rasgando o gelo.

A platéia perdeu completamente a capacidade de falar. Com exceção de Gu Ren, todas as pessoas dos assentos da Escola Estrela Da Guerra se levantaram em choque.

A cena que todos estavam vendo, era um domo completamente perfurado; Os cabos da lanças de gelo saíam do domo que se assemelhava a um porco-espinho.

“Você nunca deveria ter provocado a minha família!” Lin Yulon exclamou com um profundo desdém em sua voz.

As pessoas estavam atônitas, pois num piscar de olhos, aquele Zao Tian que estava ameaçando todos ali… Fora completamente perfurado.

Ninguém podia ver dentro do domo, mas a imagem que eles olhavam dizia apenas uma coisa… Zao Tian nunca, absolutamente nunca, poderia sobreviver a aquele ataque!

Apesar de confiante quanto a morte de Zao Tian, Lin Yulon não parou por aí…

Outras 20 lanças de gelo se formaram e perfuraram outros vinte pontos do domo. Se por algum milagre, Zao Tian sobrevivesse à primeira onda de lanças, esse segundo ataque garantiria que não ocorresse nenhum imprevisto. Ao menos… Era assim que Lin Yulon pensava.

“Lixo!” Lin Yulon se virou e manteve o domo enquanto cuspia no chão.

“Bravo… Muito bom, Lin Yulon! Este diretor está orgulhoso de você!” Cang Xi começou a gritar e elogiar Lin Yulon incessantemente. Cang Xi também nutria uma profunda raiva de Zao Tian. Vendo Lin Yulon matá-lo tão friamente, a alegria e excitação explodiu dentro dele. Algumas vezes ele até olhava para Jiufang Zou com um sorriso sarcástico.

“O Zao Tian… Morreu?”

“Impressionante! Lin Yulon atacou sem nenhuma piedade!”

“Depois de tudo aquele Zao Tian provou ser um lixo!”

“Humph. Ele ameaçou e gritou como se fosse um todo poderoso, mas no final… Ele morreu sem ser capaz de proferir uma única palavra ou gemido!”

Os espectadores discutiam sobre a miserável morte de Zao Tian. Ao olhos deles, era impossível que alguém sobrevivesse depois de ser perfurado por 40 lanças.

Os Élderes da Escola Estrela Da Guerra conheciam muito bem a força e o potencial de dano desse ataque de Lin Yulon. Eles queriam subir imediatamente na arena e tentar resgatar Zao Tian. Contudo, Yang Juechen não anunciava o término da luta e não era permitido que ninguém subisse na arena enquanto uma luta não acabasse.

“Fiquem tranquilos… O irmão Tian nunca morreria com um ataque daqueles.” Gu Ren disse com uma profunda calma.

“Hum? O que vocês estão escondendo da gente?” Um dos Élderes da Escola Estrela Da Guerra, perguntou.

“Hahahahaha… Vocês testemunharão… Agora!” Gu Ren respondeu.

Na arena, Yang Juechen sempre foi um poço de calmaria e imparcialidade. Mas nesse exato momento… Um sorriso satisfeito que nunca tinha aparecido na sua face durante o torneio… Preencheu toda a sua expressão!

*Woosh. Woosh. Woosh. Woosh. Woooosh…* Um estranho som de algo girando rapidamente, começou a surgir do domo.

As discussões da platéia cessaram! Lin Yulon que já estava quase para descer da arena, parou os seus passos e arregalou os olhos.

Cang Xi, que ainda elogiava Lin Yulon, se calou instantaneamente.

“O que está…” Lin Yulon murmurou em choque.

*Swish.* *Tiiiiiiiiiinnnng.* Nesse instante, uma das pontas da Kusarigama de Zao Tian atravessou o domo de gelo como se estivesse cortando uma manteiga…  E avançou numa velocidade absurda na direção de Lin Yulon…

*Swoosh.* Lin Yulon se moveu no mesmo instante e saltou para a esquerda.

*Bang.* A ponta da kusarigama atingiu a barreira protetora da arena e após isso, ela recuou enquanto fazia o ar assobiar devido à sua velocidade de recuo.

“Mas que drog…”

*Swish.* *Tiiiiiiiiiiiiinnnnnnng* Antes que Lin Yulon xingasse, a outra ponta da kusarigama já tinha atravessado o domo e avançava na direção dele…

*Bang.* Novamente, Lin Yulon saltou para o lado. Dessa vez, a ponta da kusarigama atingiu o solo que se quebrou devido à força do arremesso.

“O Zao Tian… está viv…”

*Booooooooommmm…* Antes que aquela pessoa da platéia, terminasse de falar, uma forte explosão transformou o domo de gelo em pó!

De pé, na mesma posição que ele estava a alguns minutos atrás, Zao Tian apareceu, intacto!

“Wooooooooooowwwwwww…”

Surpresos, todos os espectadores gritaram.

“Lin Yulon… Hoje, eu te mostrarei… Que a sua força, poder espiritual, armas e nome… São pífios diante de mim!” Zao Tian disse enquanto girava a ponta direita da ‘Bloody Mary’.

“Como… Como… Impossível!” Lin Yulon não conseguia acreditar que Zao Tian tinha sobrevivido. Naquela última técnica, ele havia colocado toda a sua força! Contudo, Zao Tian não aparentava ter sequer um arranhão.

*Swoosh.* Zao Tian virou um borrão dourado e apareceu quase instantaneamente na frente de Lin Yulon…

*Swing. Swing* Zao Tian cortou horizontalmente, para fora, com as duas pontas da ‘Bloody Mary’…

As pupilas de Lin Yulon se arregalaram, pois antes que piscasse, Zao Tian já estava na frente dele.

*Clang.* *Clang.* Lin Yulon colocou as duas espadas na frente dos ataques de Zao Tian e as foices se chocaram contra as espadas…

Lin Yulon conseguiu impedir que Zao Tian o cortasse ao meio, mas como nesse mundo, a força física de Lin Yulon poderia se comparar com a força de Zao Tian que cultivava o ‘Corpo Supremo Do Rei’?!

*Ahhhhhggrrr…* Lin Yulon gritou, pois quando bloqueou o ataque de Zao Tian, a força do impacto rasgou a pele entre os seus dedos polegares e indicadores…

“Humph. Fracote!” Zao Tian desdenhou enquanto levantava a sua perna direita e chutava lateralmente, na direção das costelas de Lin Yulon…

*Bang.* *Crack.* *Crack.* *Crack.* O chute de Zao Tian acertou em cheio! O som da pancada ecoou por todo o estádio, seguido dos sons de três costelas se partindo…

“Ahhhhhhhhggrrr..” Lin Yulon gritou miseravelmente enquanto era arremessado no ar.

A força do chute foi tão grande, que Lin Yulon com certeza sairia da arena…

*Whoosh.* Antes que Lin Yulon alcançasse a borda da arena, Zao Tian girou e atirou a ponta esquerda da ‘Bloody Mary’ na direção de Lin Yulon.

*Pshhhhh…* “Aahhhhhhhgrrrr…” Lin Yulon gritou novamente, pois a ponta da ‘Bloody Mary’ já tinha lhe alcançado. A corrente deu duas voltas no pé esquerdo de Lin Yulon enquanto a lâmina da foice atravessava a panturrilha dele…

“Isso não acabará tão fácil!” Zao Tian exclamou enquanto puxava a corrente que tinha Lin Yulon na ponta.

Lin Yulon voltou na direção de Zao Tian como se fosse um brinquedo…

Enquanto voltava, Lin Yulon apontou as duas espadas e estocou na direção de Zao Tian…

“Corte Congelante.”

Dois feixes de espada carregando um grande poder congelante, foram atirados na direção de Zao Tian.

“Humph.” Vendo os dois feixes que vinham na sua direção, Zao Tian desdenhou…

*Soowsh.* Zao Tian executou a Estrela Veloz e o dois feixes congelantes atingiram uma pós imagem dele…

Lin Yulon que estava quase se aproximando de Zao Tian, arregalou os olhos em espanto e sentiu o seu corpo sendo puxado em outra direção…

Zao Tian já estava a 10 metros da sua posição original. Dessa forma, quando a corrente se esticou, Zao Tian levantou e balançou o braço direito, fazendo movimentos circulares…

Lin Yulon rodou no ar, como se fosse uma pedra amarrada na ponta de uma linha…

*Booom.* Depois de rodar por três vezes, seguindo o movimento de braços de Zao Tian, Lin Yulon foi jogado contra o solo enquanto um forte estrondo surgia.

Lin Yulon bateu com a face no chão e quebrou 8 dentes; a força do impacto foi tão grande, que Lin Yulon perdeu a capacidade de segurar as suas espadas.

*Woosh.* Novamente, Zao Tian puxou Lin Yulon na direção dele, mas dessa vez, ele retirou a lâmina da panturrilha de Lin Yulon…

Lin Yulon voou na direção de Zao Tian como se fosse um míssil, mas da mesma forma que ele foi… Ele voltou…

*Bang.* *Crack.* Zao Tian acertou um pesado soco de esquerda no esterno de Lin Yulon, que se partiu enquanto novamente, Lin Yulon voava à deriva…

“Yulon… Desista da luta!” Lin Mubai e Cang Xi, gritaram simultaneamente.

Lin Yulon até que queria desistir, mas os golpes de Zao Tian, foram cirurgicamente planejados.

Zao Tian não dava tempo para que Lin Yulon acenasse em sua derrota. Também, os golpes nas costelas e esterno, foram com o intuito de minar completamente as capacidades de fala de Lin Yulon. Lin Yulon era incapaz de gesticular para assumir a derrota e era ainda mais incapaz de reunir qualquer ar para proferir uma única palavra.

Lin Yulon foi jogado para cima, mas rapidamente, Zao Tian girou e arremessou a ponta esquerda da ‘Bloody Mary’, que envolveu a cintura de Lin Yulon enquanto a lâmina da foice perfurava as costelas direitas de Lin Yulon…

“Uuuuugggghhhhhhh…” Lin Yulon urrou de dor enquanto era puxado para baixo…

“Demôniooooooo! Essa luta já acabou!” Nos assentos da família Lin, Lin Mubai soltou um grito de ódio.

Zao Tian fingiu não escutar e levantou a sua perna direita…

*Bang.* O joelho direito de Zao Tian acertou o estômago de Lin Yulon que curvou o corpo para trás enquanto vomitava uma grande quantidade de sangue.

O impacto daquele encontro foi tão grande, que pequenas rachaduras apareceram no solo, abaixo do pé esquerdo de Zao Tian.

Lin Yulon quase perdeu a consciência. Por um instante, ele conseguiu olhar para Yang Juechen que não demonstrava nenhum sinal de que pararia a luta.

Incapaz de desistir, Lin Yulon se agarrou no seu orgulho e decidiu que se ele fosse morrer, ele levaria Zao Tian com ele para o túmulo…

Rapidamente, os olhos de Lin Yulon emitiram uma gélida luz azul enquanto o resto do corpo dele fazia o mesmo…

“Nãããããããããooooooo… Yulon, não faça isso!” Lin Mubai gritou desesperadamente.

Enquanto o brilho azul ia se intensificando, tudo ao redor de Lin Yulon e Zao Tian começou a congelar. Dessa vez, o solo da arena não ficou superficialmente congelado, mesmo as pedras mais profundas da arena começaram a se tornar gelo puro.

“Ele… Vai se matar…”

“Esse… É o ‘Caixão Absoluto’!”

“O que?”

“Essa é a técnica final e o tabu da família Lin! Quando utilizada, ela exaure a essência de vida da pessoa e transforma tudo ao seu redor… Em gelo!”

“O que?”

“É uma técnica de suicídio! Mesmo que Lin Yulon enfrentasse alguém no 9° nível do reino Dominador, essa pessoa morreria junto com ele!”

“Ele não pôde suportar a dor da derrota e resolveu se matar a fim de levar Zao Tian junto com ele!”

O estádio entrou em um completo alvoroço. O último recurso de Lin Yulon iria matar Zao Tian, mas ele morreria junto.

Na arena, Zao Tian sentiu a mudança de temperatura e se alarmou. Como ele estava em contato com Lin Yulon, ele pôde sentir que Lin Yulon estava congelando a sua essência de vida a fim de congelar tudo ao seu redor…

Zao Tian tinha o conhecimento do Rei Esmeralda, então, ele pôde perceber perfeitamente como a técnica de Lin Yulon funcionava…

“Não. Não. Não. Você não vai morrer assim!” Zao Tian se apressou a fim de impedir que Lin Yulon se matasse.

“Aahhhhhhhhhhhhhhh…” Zao Tian gritou enquanto a ponta da ‘Bloody Mary’ que estava cravada nas costelas de Lin Yulon, brilhou tanto, que quase cegou todos no estádio.

*Tsssssssssssssssss…* Um alto som de gelo derretendo pôde ser escutado. O corpo de Lin Yulon que estava quase completamente azul, começou a recuperar a sua cor original enquanto o frio era dissipado.

Depois de entender a técnica de Lin Yulon, Zao Tian usou a luz mais quente que ele podia e através da ‘Bloody Mary’, injetou a luz quente no corpo de Lin Yulon. Esse processo suprimiu a energia fria de Lin Yulon e impediu que ele congelasse a sua essência de vida.

“O que?”

Essas palavras reverberaram por todo o estádio. Todas aquelas pessoas estavam apenas aguardando até que Lin Yulon e Zao Tian se tornassem estátuas de gelo. Contudo, de alguma forma estranha, Zao Tian conseguiu impedir a técnica de suicídio de Lin Yulon. Aquilo era tão inacreditável, que os gritos de ‘O que’, eram a única forma de expressar os seus espantos.

Após ter a sua técnica cancelada, Lin Yulon arregalou os olhos e olhou impotente para Zao Tian. Ele tentou o suicídio para matar Zao Tian e não manchar o seu nome, mas nem isso Zao Tian permitiu que ele fizesse.

Nos assentos da família Lin, Lin Mubai estava com os lábios trêmulos e uma tremenda confusão mental. Ele já estava imaginando que teria que reportar para o seu patriarca, que o jovem mestre da família tinha morrido no Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Contudo, Zao Tian tinha impedido esse fim e bagunçado a sua cabeça. Será que Zao Tian não mataria Lin Yulon? Será que ele apenas queria dar uma surra em Lin Yulon e poupar a vida dele a fim de se desculpar com a família Lin? Se não fosse por esses motivos, por que Zao Tian salvaria a vida de Lin Yulon? Com a velocidade de Zao Tian, ele poderia ter fugido facilmente da técnica final de Lin Yulon, mas em vez de fazer isso, ele impediu que Lin Yulon se matasse.

As perguntas de Lin Mubai permaneceram sem respostas por pouco tempo…

Na arena, Zao Tian fez a ‘Bloody Mary’ desaparecer, segurou Lin Yulon pelos ombros e saltou com toda a sua força para cima. A força do impulso foi tão grande, que abriu um buraco no chão; No ar, eles subiram tão alto, que superaram em muito a altura do estádio…

“Eu nunca te deixaria morrer daquele jeito! Você não merece morrer com honra! Também… Eu te disse que a sua cabeça… Seria minha!” Zao Tian falou para Lin Yulon antes dos dois começarem a descer.

“Ahhhhhhhh” “Corpo Supremo Do Rei: Achatando Fortalezas.”

Os dois braços de Zao Tian ficaram duas vezes mais largos; O simples aperto que ele mantinha nos ombros de Lin Yulon, estavam quase quebrando todos os ossos dos ombros de Lin Yulon.

Os dois desceram do céu como se fossem um míssil; Quando eles estavam quase para atingir o solo… Zao Tian balançou os braços verticalmente e empurrou as pernas de Lin Yulon na direção do solo…

*Booooooooooommmmmm…* O chão duro da arena foi destruído enquanto uma densa nuvem de poeira era levantada; diversas pedras voaram em várias direções e atingiram a barreira protetora.

“Yulooooonnnnn…” Lin Mubai gritou lamentavelmente.

Cag Xi perdeu a voz e naquele momento, ele sabia que tinha perdido um proficiente discípulo.

Quando a nuvem de poeira se dissipou, ela revelou uma cratera com 6 metros de diâmetro e 2 metros de profundidade; No centro da cratera, Zao Tian estava de pé enquanto Lin Yulon… Estava incrivelmente enterrado até os ombros. Isso mesmo, Zao Tian usou tanta força, que ele enterrou Lin Yulon no solo!

Lin Yulon estava com os olhos abertos, mas ele não proferia nem um único ruído. Os olhos dele tremiam enquanto ele perdia a consciência…

“Depois deste torneio… A sua família será dizimada!” Zao Tian sussurrou para Lin Yulon enquanto pisava nos dois ombros dele…

Zao Tian se abaixou e segurou firmemente a cabeça de Lin Yulon…

“Você se atreve…” Lin Mubai murmurou odiosamente enquanto assistia impotentemente às ações de Zao Tian.

“A sua cabeça… É minha!” “Ahhhhhhhhhhhhh…” Zao Tian gritou alto enquanto todas as suas veias e músculos dos braços e pernas inchavam. Nesse instante, as pernas de Zao Tian pressionavam Lin Yulon contra o solo enquanto os seus braços puxavam a cabeça de Lin Yulon…

A cena era horripilante! Cada uma das almas vivas daquele estádio sentiram os seus corações sendo consumidos pelo medo e o pavor daquele garoto.

Enquanto Zao Tian puxava a cabeça de Lin Yulon, era possível ver a pele, tendões, veias e artérias do pescoço dele, sendo rasgados e separados devido à grande força de tração.

Lin Yulon viu e sentiu cada segundo daquilo. Ter o pescoço cortado, é uma coisa. A dor é rápida e a morte é quase instantânea. Contudo, ter a cabeça sendo literalmente puxada do corpo… Era um processo incrivelmente lento e doloroso!

“Eu ia apenas cortar o seu pescoço… Mas você tinha que falar da Xue…” Zao Tian falou enquanto finalmente… Terminava a execução.

*Pshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…* O sangue espirrou por todos os lados; Nas mãos de Zao Tian estava a cabeça de Lin Yulon que saiu junto com grande parte da espinha dorsal dele.

[Bossun: BRUTALITY]

Durante o seu último momento de consciência, Lin Yulon foi capaz de ver o seu corpo sem cabeça, no chão. Isso fez com que ele ficasse com uma expressão de horror no rosto.

Com a mão direita, Zao Tian segurou a cabeça de Lin Yulon pelos cabelos e virou na direção dele; Zao Tian olhou para a expressão aterrorizada que estava gravada na face de Lin Yulon e murmurou…

“Você não parece tão orgulhoso quanto antes…”

Após isso, Zao Tian abaixou o braço e começou a caminhar para a saída da arena…

Um silêncio mortal tomou conta do estádio. Lin Mubai e os Élderes da família Lin, queriam avançar e matar Zao Tian, mas depois de testemunhar uma cena tão brutal, eles ficaram paralisados e não conseguiam sequer falar.

Yang Juechen arregalou os olhos enquanto assistia Zao Tian sair da arena.

Sem que ninguém falasse nada, Zao Tian chegou ao seu assento, colocou a cabeça de Lin Yulon no chão, ao seu lado, e retirou a sua roupa que estava encharcada com o sangue de Lin Yulon. Ele ficou literalmente pelado. Depois disso, todos assistiram, calados, enquanto ele retirava outra túnica azul do seu anel de armazenamento e vestia tranquilamente.

Depois de algum tempo, Lin Mubai retomou os sentidos e gritou furiosamente: “Seu… Demônio! Devolva os restos mortais do jovem mestre!”

“E por que eu deveria fazer isso? Juiz Yang Juechen, existe alguma regra que me impede de fazer isso?” Zao Tian perguntou com um tom inocente.

Yang Juechen fez uma expressão estranha, como se estivesse tentando entender o que se passava na cabeça de Zao Tian. Depois de aproximadamente 5 segundos… Ele respondeu: “Não é permitido roubar os itens de um oponente… Mas restos mortais… Não existe nenhuma regra que fale sobre isso! Contudo, se olharmos para o senso moral… Essa não é uma coisa correta de se fazer!”

Depois das palavras de Yang Juechen, Zao Tian concordou com a cabeça e disse em alto e bom som: “O senso moral… Não é uma lei! Contudo, Lin Mubai… Você pode ficar tranquilo, pois ainda hoje… Eu visitarei a sua família Lin… E devolverei essa cabeça!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-18T11:38:16+00:00 18/05/2017 as 11:38|O Último Herdeiro Da Luz|23 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel Rincon

    ZAO TIAN É UM DEUS NO ESTILO KRATOS ! !!

  • Ryuuji

    BRUTALITY foi fogo, só imagino a cena, isso vai dá um anime foda, mas proibido para menos pq tem sangue para caraiba.
    Rafel tira onda na descrição das cenas. vlw pelo capitulo .

    • Rafael

      😊😊 hehe.

  • Ericki MIguel Miguel

    Pesado…

  • Ericki MIguel Miguel

    Nesse capítulo tivemos mais uma lição de moral…. Nunca mexa com a Xue!

    • IkkI

      2
      kkkkk

  • Marcelo

    Krl o cap em si foi foda(acredito q n tem um cap q eu n diga isso kkkk)mas a parte do tian arrancando a cabeça do Yukon foi mt pica,minha imaginação foi longe nessa cena!

  • zaro

    Esse capítulo se resume em uma palavra “FOOOOOODAAAAA”

  • Sérgio Junior

    MONSTRO

  • fabio Vera Cruz

    Que venha a guerra! Se as preliminares já são assim, imagina o evento principal ( Zao Tian tocando o terror).

  • Bruno

    Meu irmão quando vi o sangue voando até tive vontade de rir até morrer e uma coisa só falo isso quando o cara saiu do domo é vc falou que ele tava intacto passou isso na minha mente

    Fire up that loud
    Another round of shots
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Fire up that loud
    Another round of shots
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?
    Turn down for what?

  • falcal

    CARALHOOOOOOOOOOO QUE COISA FODA FOI ESSA?

  • Bruno Oliveira

    uhmm, me fez lembrar de um protagonista que gosta de decapitar os outros

  • Queilan

    Essa morte não foi uma explosao mas foi pura arte( kkkkkkkk) superou minha espectativa …eu pensei que o juiz iria parar a luta …mas ele nu deu buifas pro desenvolvimanto da luta kkkkkk e essa querra …

  • Maycon

    Mano 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏….essa execução foi digna de um god of war, na hora que o Kratos arranca a cabeça do hélio …so vi isso. Parabéns mano pela ótima cena.

  • Fullero.com

    😨😨😨😨😨😱😱😱

  • Heavens Fall

    só eu que lembrei do Kratos arrancando a cabeça do Hélio em God of War 3? kajshdkjahjskhjkashdkjahsda :vvv adorei o cap mano ^^

  • Jean Silva

    Acho que o Rafael imagina cada pessoa no dia a dia dele que ele não gosta para essas cenas mais sangrentas kkkkk
    Eu fiz isso na avaliação de tiro do curso de segurança e não errei um hehehe

    • Rafael

      Husahushaushasuahu é uma excelente estratégia!

  • Kyoua Eduardo

    INSANO INSANO INSANO, EU TO AMANDO ESSA NOVEL!