O Último Herdeiro Da Luz 74

/O Último Herdeiro Da Luz 74
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 74 – Soem Os Tambores Da Guerra

Quando Huolong Zizao se viu incapaz de sentir qualquer traço das presenças de Huolong Yanba e Huolong Xiao, as suas pernas amoleceram e o seu coração acelerou.

Huolong Yanba era o segundo filho do Patriarca Huolong Bai, sendo assim, aquela perda foi algo que Huolong Zizao não fazia ideia de como reportaria para Huolong Bai.

Ninguém nunca ousou ferir um discípulo da família Huolong. Contudo, naquele torneio… A família Huolong perdeu 3 dos seus mais talentosos discípulos, sendo que um deles era um dos filhos do patriarca da família. A expressão feia de Huolong Zizao refletia o choque e o desespero que havia em seu coração.

Enquanto Huolong Zizao permanecia mudo e apenas olhava para Zao Tian, que estava de pé e ofegante, Yang Juechen deu um passo à frente…

“Júnior… Zao Tian… Você aceitaria se juntar ao Exército Imperial? Eu, Yang Juechen, prometo que se você se unir ao Exército Imperial… Você terá a graduação de 1° Sargento!”

“O que…”

“Isso é sério?”

“1° Sargento do Exército Imperial… Para um jovem daquela idade?”

“Essa… Não seria a graduação necessária para comandar um pelotão de soldados?”

“Esse jovem fez por merecer! Se o Exército Imperial não o recrutasse… Aí sim… Eu ficaria chocado!”

“Ter alguém como ele nas tropas imperiais… Seria uma grande vantagem!”

“É claro! Aquele Zao Tian nasceu para a guerra! A brutalidade, frieza e instinto de luta dele… É algo que eu nunca vi antes!”

“Quando o Zao Tian se destacar e alcançar um alto posto no Exército Imperial… O próprio Yang Juechen irá se beneficiar disso!”

“Sim, dependendo das conquistas futuras de Zao Tian, pelo simples fato de ter encontrado tal jovem, Yang Juechen será banhado em glória!”

“Pensando por esse lado… Yang Juechen está fazendo uma grande aposta!”

A voz de Yang Juechen foi alta e assim que terminou, todo o estádio começou a comentar sobre as palavras deles. Deve-se saber, que o escalonamento de postos e graduações do Exército Imperial, são classificados do menor para o maior, da seguinte maneira: Soldado, Cabo, 3° Sargento, 2° Sargento e 1° Sargento. Estas graduações, são chamadas de ‘Praças’.

Depois delas, vêm os postos de ‘Oficiais’, que são classificados do menor para o maior, da seguinte maneira: Tenente, Capitão, Major, Coronel e General. Estes são os maiores postos e as mentes mais brilhantes, além de possuírem as maiores forças dentro do Exército Imperial.

A graduação de 1° Sargento, era classificada como a líder dos ‘praças’ e o elo de conexão com os Oficias do Exército Imperial. Um jovem de apenas 16 anos, assumir tal graduação… Era algo extremamente raro e apenas demonstrava o quanto Yang Juechen estava valorizando Zao Tian.

Zao Tian estava ofegante e tinha escutado cada palavra de Yang Juechen. Receber um convite daqueles era algo que quase todos os praticantes da Província Dourada sonhavam. Todas as pessoas que olhavam para Zao Tian, estavam ambos, admirados e com inveja. Ainda mais depois do que Zao Tian tinha acabado de fazer. Se ele se juntasse ao Exército Imperial, mesmo que a família Huolong tivesse dez mil vezes a coragem que eles possuíam… Eles nunca tentariam tocar em um único dedo de Zao Tian.

O rosto de Huolong Zizao estava escuro. A proposta de Yang Juechen era algo que destruiria completamente os planos que ele tinha para Zao Tian. Mesmo que a família Huolong fosse poderosa e influente… Eles nunca sonhariam em atacar um 1° Sargento do Exército Imperial! Também, assim que Yang Juechen designasse uma tropa para Zao Tian comandar, a força dessa tropa contaria com no mínimo, um Atroz e 4 Opressores. Além é claro, de centenas ou milhares de outros fortes soldados.

Mesmo que houvessem subordinados mais fortes que Zao Tian, eles nunca questionariam uma decisão ou comando dele, pois o militarismo do Exército Imperial era muito forte. Uma ordem era uma ordem! Mesmo que partisse de alguém mais fraco, se essa pessoa possuísse uma graduação ou posto maior, aquele que a desobedecesse… Seria punido com a morte!

A dura realidade que estava se desenvolvendo, fez o coração de Huolong Zizao afundar.

Enquanto isso, Zao Xin, Zao Rei, Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia, estavam todos boquiabertos. A proposta de Yang Juechen era muito melhor do que qualquer prêmio que o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante estava oferecendo. O convite de Yang Juechen não abrangia apenas dinheiro ou bens materiais. Ele abrangia prestígio, glória, posses, influência e poder. O patamar que Zao Tian estava prestes a alcançar era algo que enchia os seus corações de orgulho e tranquilidade, pois agora, Zao Tian não teria qualquer problema para enfrentar as famílias Huolong e Lin. Com um simples balançar de braço e um pretexto bem trabalhado, Zao Tian dizimaria todos eles.

Nos assentos da família Lin, Ling Mubai se encolheu enquanto pensava na hipótese de Zao Tian saber sobre a ‘Marca De Controle Da Alma’. Se esse fato viesse à tona… Zao Tian poderia e com certeza faria… Uma completa chacina na família Lin.

Após algum tempo, todas as discussões pararam. Todos os olhares estavam sobre Zao Tian que tinha acabado de trocar de roupas. Eles observavam atentamente enquanto Zao Tian começava a mexer os lábios…

“Sênior Yang Juechen… Eu agradeço pelo convite… Mas eu não posso aceitá-lo!”

Assim que Zao Tian recusou, as expressões de todos os presentes ficaram feias. Contudo, nos assentos das famílias Lin e Huolong, alguns sorrisos de alívio e felicidade surgiram.

“Ele ficou maluco?”

“Recusando tal coisa… O que aquele garoto planeja?”

“Ingrato! Como ele pôde recusar?”

“Essa criança é realmente perturbada!”

“Ele não tem nenhuma capacidade de raciocinar!”

“Idiota! Ele acabou de recusar a única chance de sobrevivência que ele possuía!”

“No fundo, eu comecei a admirar àquele garoto, mas agora… Eu vejo que ele não bate bem da cabeça!”

“Qualquer um que possuísse um neurônio que seja, aceitaria esse convite! Tem que ser um completo idiota para recusá-lo!”

Os mesmos que antes elogiavam Zao Tian, começaram a xingá-lo e vê-lo como um completo idiota. Recusar uma coisa daquelas, era algo que não importa como, eles não poderiam presenciar alguém fazê-lo.

Todos os outros 14 Atrozes do Exército Imperial, franziram o cenho e demonstraram uma clara insatisfação com a recusa de Zao Tian. Quando Yang Juechen fez o convite, todos eles se assustaram, pois acharam que Yang Juechen estava exagerando e muito, com aquilo. Dessa forma, eles nunca esperavam que fossem escutar uma recusa.

Por sua vez, Yang Juechen se esforçou para respirar calmamente. Antes que ele questionasse Zao Tian, a voz de Zao Tian caiu novamente…

“Sênior, este júnior pede o mais sincero perdão! O motivo que me levou a tomar essa decisão, é porque de agora em diante, eu quero levar uma vida tranquila e pacífica, longe de batalhas e guerras. Se eu me juntar ao Exército Imperial, eu estarei constantemente travando batalhas e viajando pelo continente. O que eu mais quero nesse mundo… É viver uma vida tranquila e em paz!”

As palavras de Zao Tian foram poucas e esquivas. Na verdade, ele nunca se juntaria ao Exército Imperial, pois foi justamente esse exército que quase o matou e massacrou um grande número de guardas e discípulos da Escola Estrela Da Guerra. Contudo, ele não podia dizer isso para Yang Juechen, pois isso significava desafiar e enfrentar todo o Exército Imperial. Também, no fim, Zao Tian não foi morto por eles e devido a isso, ele não queria se vingar loucamente do Exército Imperial. Era apenas que ele não queria colaborar ou emprestar a sua força para eles. Não havia uma dívida de sangue, mas também não havia nenhuma simpatia.

A explicação de Zao Tian era algo compreensível para Yang Juechen, pois diversas pessoas poderosas já haviam feito tal recusa por esses mesmos motivos. Contudo, interiormente, Yang Juechen questionou a decisão de Zao Tian.

Mesmo que Zao Tian tivesse tais pretensões, após as suas ações e palavras de hoje, as famílias Lin e Huolong nunca permitiriam que Zao Tian tivesse a vida que ele almejava.

Yang Juechen previu que ainda nesse dia, as famílias Lin e Huolong iriam com tudo para cima de Zao Tian, da família dele e de todas as pessoas com quem ele se importava. Viver uma vida pacífica e longe de conflitos era a última coisa com a qual Zao Tian poderia sonhar.

———————————————————-

Capital da província Dourada- Residência da família Gu…

Uma grande agitação tomava conta de toda o território da família Gu. Todos os membros da família estavam armados e equipados para a guerra. Gu Deshi apresentava um semblante calmo e instruía alguns Élderes.

Enquanto escutavam as instruções de Gu Deshi, nenhum dos Élderes desviava o olhar e alguns deles demonstravam um certo pavor e medo em suas faces.

Há dois dias, Gu Deshi informou a toda família Gu que eles iriam para a guerra contra a família Huolong. Quando esse anúncio foi feito, várias pessoas questionaram e ficaram amedrontadas com a declaração de Gu Deshi. Porém, Gu Deshi afirmou que eles tinham plenas condições de vencer a guerra e que se a família quisesse se vingar dos Huolong… A hora seria essa.

Mesmo com a afirmação de Gu Deshi, que era uma pessoa idônea e de caráter inquestionável, algumas pessoas, lideradas por Gu Quing, pai de Gu Yun, se colocaram a frente e se negaram a participar da batalha.

Esse acontecimento era algo que Gu Deshi já havia previsto, por isso, ele ordenou, como o patriarca da família Gu, para que Gu Quing se colocasse no seu lugar e defendesse a honra e os interesses da sua família. Gu Deshi também alertou, que esse não era um pedido, mas sim uma convocação. Aquele que não atendesse ao chamado, teria a sua devida punição.

As palavras de Gu Deshi foram claras, mas Gu Quing estava envenenado pela ambição e cego por causa das doutrinas e ilusões que a família Huolong tinha colocado na cabeça dele. Gu Quing tratou as palavras de Gu Deshi como um blefe e tentou atiçar as outras pessoas contra Gu Deshi. Contudo, Gu Deshi já tinha avisado. Foi nesse momento, que Gu Deshi decidiu que eliminaria o mal da sua família pela raiz…

Sem pestanejar, Gu Deshi avançou contra Gu Quing e pessoalmente… Cortou a cabeça de Gu Quing! Gu Yun gritou pelo seu pai e tentou colocar as pessoas contra Gu Deshi novamente, mas rapidamente… Gu Ren cortou a cabeça de Gu Yun!

Quando o assunto é a guerra, existe uma expressão que é utilizada por quase todos os exércitos, ele é: “Você deve temer o seu superior mais do que teme o seu inimigo!” Gu Deshi utilizou dessa linha de raciocínio para mandar um claro recado para os relutantes e propagadores da discórdia… “Não se preocupem com a família Huolong, pois se não atenderem ao meu chamado e não respeitarem a minha autoridade, eu mesmo matarei cada um de vocês!”

No mesmo instante, vários daqueles que estavam pendendo para o lado dos Huolong, caíram de joelhos e desabaram em súplicas.

Gu Deshi não os puniu, mas disse que se eles quisessem se redimir, eles teriam que atender ao seu chamado e acabar com a família Huolong. Após isso, eles teriam que se desculpar com cada pessoa que eles tivessem tratado de forma desumana.

As exigências de Gu Deshi foram aceitas por todos e ninguém questionou o seu objetivo. Muitos ali estavam com medo, mas se Gu Deshi disse que eles venceriam, eles venceriam! Se eles não pudessem confiar no seu patriarca… Em quem mais eles confiariam?

Dessa forma, a família Gu começou a se preparar para a guerra. Nesse momento, uma tropa de 20 mil pessoas estava completamente equipada e em formação. 20 mil pessoas vestidas com armaduras leves brancas, portando os mais diversos tipos de armas, estavam paradas enquanto Gu Deshi caminhava na direção delas…

“Há algum tempo… A nossa família Gu, vem sofrendo com a ambição da família Huolong que tentou nos suprimir e envenenou os corações de alguns dos nossos irmãos e irmãs! Eles agiram dessa forma… Porque eu me recusei a me juntar a eles na missão de escravizar toda uma região e satisfazer as suas ambições pessoais. Eles agem como se fossem os donos do mundo e os soberanos da Província Dourada! Eles nos tratam como inferiores e nos veem como insetos! Eles pensam que possuem uma força absoluta e que são intocáveis! Hahahahahaha… Hoje… Quando estivermos na porta da casa deles… Eu, Gu Deshi, junto com toda a família Gu… Mostrarei para eles o que é poder de verdade! Eles verão o quão inferiores eles são e o quão vasto é o mundo que os cerca! Eles sentirão o peso dos punhos e armas da nossa família! Eles descobrirão o que é terror e o que significa nos forçar à luta! Cada um de vocês… Sob os olhos e as bênçãos de nossos antepassados… Derramem o sangue da família Huolong e mostrem a eles que a família Gu não é feita de insetos! Eu lutarei com vocês, e juntos… Nós vamos mostrar que para ser um Gu… A pessoa deve ser um tigre! Vamos mostrar a ferocidade e a força que corre em nossas veias! Hoje… Nós vamos dilacerar a família Huolong!”

“Aaaaahhhhhh…” *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang…* Assim que Gu Deshi terminou o seu discurso, o exército gritou em agitação e começou a bater as suas armas e escudos. O discurso de Gu Deshi inflamou os corações de todos e uma grande sede de sangue e fome de batalha surgiu nos olhares de cada um deles.

Os gritos da família Gu reverberaram por toda a capital. As pessoas que estavam próximas da casa dos Gu se assustaram e demonstraram um imenso pavor nos seus semblantes.

Lentamente, os portões da família Gu se abriram e uma imensidão de tropas começou a sair dali. A simples respiração da tropa já era capaz de sufocar qualquer um que estivesse próximo.

“Isso… A família Gu irá para a guerra!” Alguém gritou enquanto assistia a família Gu saindo em formação.

——————————————————-

Residência da família Ming…

Da mesma forma que a família Gu, a família Ming já estava preparada para a batalha.

25 mil pessoas, vestidas com armaduras verdes e portando diversos tipos de armas, estavam em formação.

Diferente da família Gu, a família Ming não teve nenhum conflito interno que questionasse a decisão de Ming Zong. A vontade de lutar já estava encravada nas almas de cada membro da família Ming. Mesmo que Ming Zong não tivesse prometido garantias e estivesse os levando para uma batalha sem esperanças, ninguém questionaria ou iria se opor a ele. Se vingar da família Lin era o único pensamento que pairava nas suas cabeças.

Ming Zong estava diante das tropas e ao lado dele, estavam Ming Xiao e Ming Xue. Assim que recebeu, por intermédio de Ming Xiao, as informações e garantias de Zao Tian, Ming Zong nem se preocupou em verificar a veracidade das palavras de Zao Tian… Ele simplesmente acreditou!

Ming Zong reuniu e preparou todas as tropas da família Ming e os convocou para a batalha. A única pessoa que ele não queria envolver na luta era a sua filha, Ming Xue. Contudo, Ming Xue não aceitou as recusas do seu pai e decidiu que nada poderia impedi-la de participar da batalha.

Ming Zong passou o olhar por todo o exército e respirou profundamente antes de se pronunciar…

“Minha amada família Ming… Por algum tempo, nós sofremos os abusos e caprichos da família Lin. Eles usaram esquemas maquiavélicos e sem pudor para nos forçar a uma situação desesperadora! Hahahahahahaha… Eles riram e se divertiram bastante… Mas agora… Nenhuma algema estará nos segurando! Com essas nossas mãos livres… Nós iremos destruir aquele bando de covardes! Essa é a nossa vingança! Esse é o nosso momento de justiça! Cada rosto que se divertiu com a nossa desgraça… Irá chorar! Vamos mostrar para aqueles porcos, as consequências de agir contra a família Ming! Pisem, esmaguem, dilacerem e esfolem cada ser vivo que possuir o sobrenome Lin! Eu, Ming Zong, irei pessoalmente, reivindicar a cabeça de Lin Wei! Quando estiverem matando os porcos chamados Lin… lembrem-se de cada um dos que morreram nas mão deles! Deem a eles um sofrimento dez vezes maior do que aquele que os nossos irmão sofreram! O sangue… Deve ser pago com sangue! Hoje… O sobrenome Lin será varrido deste mundo!”

“Aaaaahhhhhh…” *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang…* Em meio aos gritos e sons de armas e escudos colidindo, os portões da família Ming se abriram e um mar de tropas começou a pisotear o chão.

A residência da família Ming era um pouco distante da família Gu, mas assim que as duas tropas começaram a marchar, um exército pôde escutar o outro.

“Força, família Ming! Destruam os Lin!” O exército da família Gu, que estava muito distante do exército dos Ming, gritou em uníssono.

O exército dos Ming escutou e gritou de volta: “Força, família Gu! Destruam os Huolong!”

Os gritos dos dois exércitos puderam ser ouvidos por toda a capital. Cada pessoa, sem exceção, se escondeu na sua residência e tremeu ao escutar aquelas palavras.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-23T18:01:03+00:00 23/05/2017 as 6:01|O Último Herdeiro Da Luz|51 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • João Neto

    Preciso de um combo urgente

    • Teodoro D. Pablo

      tambem

  • eduardo arnhold

    Uuuuuou q dmais ério vtnc cada palavra dos discursos dos patriarcas arrepio pra caramba sério foi dmais….esrou mto ansioso pelo desenrolar dessa guerra….obr pelo capitulo

  • Queria que ele entrasse pro exército imperial, que pena.

    • Teodoro D. Pablo

      eu achei que ele entraria

  • Teodoro D. Pablo

    otimo ep mas terminou quando tava ficando bom

  • TIAGO H MARTINS

    Man, eu amo vocês <3

    que cap foda
    continue o trabalho e qualidade
    e pau nos lin
    o/

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • zaro

    Agora a porra ficou séria

  • Luiz Fernando Lemes

    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh combo combo combo combo eu juro q quando arranjar trabalho vou doar grana pra essa novel delicia, so noaguardo da guerra :3

  • Bruno

    Só queria que o tian chegasse no meio da porra toda com o sol se pondo atrás dele o exército dele atrás do mesmo fazendo assim a graça luz do sol criar sombras gigantes dos mesmo os deixando com a aparência de seres ferozes e o tian gritando

    “VAMOS MEU COMPANHEIROS ESSA BATALHA IRA FICAR GRAVADA NOS LIVROS DE HISTÓRIA!!!!!”

  • William Gabriel

    Mais do que Urgente quero um combo.
    caralho esta ficando cada vez mais foda.

    Rafael Você e foda e muito legal cara. faz um combo ai para nos por favor.

  • Sérgio Junior

    Prelúdio da guerra!
    Que capítulo rs

  • F.S Mercury

    Hahahhaha é que comecem a festa
    Vou ler ao som de
    eurythmics – sweet dreams
    Aahhh que delícia

  • Deus maligno

    o bagulho vai ficar louco hahahahhahahahahahahah

  • Klinsmann Lucas

    Obrigado, pelo capítulo Rafael e SaikaScan.

  • Wesley Sousa

    e que comece a guerra!!!

  • Obrigado pelo cap!

  • Ryuuji

    claro que ele não ia entra para o exército imperial, por que futuramente ele acabara matando todos do exército imperial. pro quase mata ele e as pessoas da escola estrela da guerra.
    kkkkkkk to ligado na historia kkkkk
    QUEREMOS CAPÍTULOS DUPLOS.

  • Rafael

    Eu amo vocês pessoal! O capítulo 73, teve mais de 60 comentários! Isso me deixou extremamente feliz.
    Eu só tenho que agradecer a vocês pelo apoio e carinho!
    Muito Obrigado!

    • Rss

      Bem que poderíamos comemorar com um combinho pequenino de 3-5 capítulos e.e

      • Rafael

        Se eu tivesse com tempo pra escrever com mais frequência , eu até lançaria… Mas infelizmente, eu estou muito apertado com o trabalho e os outros afazeres. Se eu lançar um combo, é capaz de eu não conseguir lançar os caps nos dias previstos.
        Desculpe… hehehehehehehehe

        • Rss

          ;—-;

        • Tyrone Costa

          A como eu queria q o Brasil fosse como o Japão e a China em quesito novel, daria para o Rafael sobreviver fazendo novel, pois lá são bastante populares.

        • cassio

          Falando nisso, tem dia certo na semana pra lançamento de cp? quais são? fico na ansiedade esperando hehehe *-*

          • Rafael

            Terças, quintas e sábados.

    • William Gabriel

      kkk verdade um combinho ia ser show em *-*

    • Ryuuji

      Nós que temos que agradecer a você por escreve um novel espetacular.
      Mas q pena que não poderá te um combo.

      continua assim Rafael.

    • Maycon

      Ai élder Rafael, vc se inspirou nos discurso do filme 300? Se for Mano deu pra sentir a intensidade das palavras e eloquência dos personagens…grandes inspirações vc teve pra deixar essa novel maravilhosa esse pequeno gafanhoto agradece por esse imensurável profundo texto 👊✋

      • Rafael

        Hehehehe Eu que agradeço! Quanto à inspiração, eu só queria desabafar a raiva que eu sinto dos Huolong e dos Lin. Até eu estou puto com eles.

        • Maycon

          Rsrsrs….deu pra ver!! Continue assim élder ….ta muito massa essa novel👍👏

  • falcal

    Caralho, foda!!!!!!!!

    • falcal

      O TREM TA MUITO LOUCO, MEUS AMIGOS!

  • Henrique Neiva

    Caramba o coração deu até uma acelerada agora mlk o negócio vai fica louco ahahaha com o discurso do cabeça da família Gu lembrei do filme 300.

    Vlw pelo cap mostro

  • Ericki MIguel Miguel

    Urrum sim. IT’S WAR PORRA!

  • Rss

    Até que fim essas famílias vão ser…destruídas, mortas, exterminadas, dizimadas, massacradas, esfoladas, pulverizadas, erradicadas, destroçadas e mutiladas <3

  • fabio Vera Cruz

    Agora o bicho vai pegar!!!!

  • Tyrone Costa

    Não acho ruim ela não entrar no exercito, mas eu acho massa essa parte de cargos tenente, general, dá um ar bem mais foda haha.

  • Teodoro D. Pablo

    hoje tem capitulo 75 rafa?

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Já tem as próximas data de lançamento Rafa coloca aí pra gente viciado nessa novel.

    • Rafael

      Os capítulos são as terças, quintas e sábados.

  • Matheus D. Araujo

    Agora a guerra vai pegar fogo. As duas famílias marchando pra guerra, enquanto Zao Tian já garantiu passagem segura até as tropas escondidas… Esse massacre vai ser louco kkkkkk

    Agora… A recusa do Zao Tian, era esperada mas mesmo assim foi impactante. Ainda mais pelo fato de que ele já entraria como 1° Sargento, mandando em todos os praças kjk.

    Mas ficaria difícil pra ele se esconder do Reizão que queria matar ele e do grande especialista que fez o selo de gerações caso entrasse pro Exército.

  • Ryuuji

    Cade o cap de hj ?

  • GutsRyong

    Rafael primeiramente obrigado pelo cap e só pra avisar mesmo q rolou um errinho nessa parte bem no final…

    Sem pestanejar, Gu Deshi avançou contra Gu Quing e pessoalmente… Cortou a cabeça de Gu Quing! Gu Yun gritou pelo seu pai e tentou colocar as pessoas contra Gu Deshi novamente, mas rapidamente… Gu Ren cortou a cabeça de Gu Yun!

    Então… Ta como gu ren q cortou a cabeça, mas na vdd foi gu deshi… Gu ren ta d boa fazendo um massacre no torneio com zao tian kkkk

    • Rafael

      Esse acontecimento, ocorreu 2 dias antes do torneio. Então Gu Ren estava lá, ele não tinha ido para o torneio ainda.

      • GutsRyong

        Opa, foi mal, não tinha reparado…

  • rafael1295

    essa luta vai ser muito épica

  • Felipe

    Cara que cena, arrepiou…

  • Anônimo.

    depois dessa 2 familias vao ficar no topo

  • Maicon

    Puuttaaa foda cap!!!!!
    Rafa poderia me dizer as qualificações das espadas?? da + fraca para a + forte, plis.