O Último Herdeiro Da Luz 75

/O Último Herdeiro Da Luz 75
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 75 – De volta ao Vilarejo Oito

Zona De Paz – Torneio De Classificação Da Lua Abrasante…

Zao Tian tinha acabado de recusar o convite de Yang Juechen.

Por mais que Yang Juechen quisesse recrutar Zao Tian, ele não se rebaixaria e insistiria com Zao Tian. Na cabeça de Yang Juechen, ele tinha perdido a chance de recrutar um jovem com um grande potencial, mas se Zao Tian não quisesse entrar para o Exército Imperial, isso seria um problema do próprio Zao Tian.

Dessa forma, Yang Juechen não insistiu e apesar de sentir-se mal com a recusa, ele não falou mais sobre o assunto.

“Já que é assim… Eu, Yang Juechen… Declaro o fim do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante e declaro o júnior Zao Tian… Como o campeão do torneio! A Escola Estrela Da Guerra ficou com a primeira colocação entre as escolas da Província Dourada! A segunda colocação ficará com a Escola Ventos Da Destruição!”

Assim que as palavras de Yang Juechen caíram, as pessoas começaram a gritar e exaltar os nomes da Escola Estrela Da Guerra, de Zao Tian e de Gu Ren.

Nos assentos da Escola Ventos Da Destruição, Cang Xi estava com uma expressão incomparavelmente feia. De todos os seus quatro melhores discípulos, só tinha restado Huolong Che. Ele que pensou que assistiria os seus discípulos espancarem e humilharem os discípulos da Escola Estrela Da Guerra, acabou assistindo um show de horrores, onde um a um, os seus discípulos foram mortos de formas brutais e dolorosas. Mas o que mais dava medo em Cang Xi, era o patriarca Huolong Bai. Assim que Huolong Bai fosse informado sobre a morte de Huolong Yanba… Ele com certeza ficaria enfurecido e no mínimo, mataria Cang Xi.

Do outro lado, nos assentos da Escola Estrela Da Guerra, Zao Xin que estava incomparavelmente feliz, olhou para Jiufang Zou e disse: “Diretor Jiufang… Para o bem da Escola Estrela Da Guerra, anuncie as expulsões do Tian’er e de Gu Ren!”

Jiufang Zou escutou as palavras de Zao Xin, mas continuou incrivelmente calmo e imóvel. Depois olhou para Zao Xin e com um sorriso amigável, ele respondeu: “Amigo Xin… Eu não expulsarei aqueles dois. Eu nunca declarei publicamente que eu os apoiava. O público pode pensar o que ele quiser, pois se alguém quiser ser rancoroso com isso… Ele pode vir resolver comigo!”

“Como um pai, você fez um excelente trabalho. Já eu… Eu virei as costas para os assuntos dos meus discípulos e não os protegi corretamente. Mas a partir de hoje… Ninguém tocará em um único discípulo meu!”

As palavras de Jiufang Zou alegraram e fizeram crescer um imenso respeito no coração de Zao Xin. Qualquer um que quisesse proteger e ajudar a guiar Zao Tian, seria digno do respeito de Zao Xin.

Ye Zuo sorriu para Zao Xin e Jiufang Zou e falou enquanto contemplava Zao Tian…

“Como tutores e pais… Nós temos o dever de guiar e orientar o júnior Zao Tian. Ele é violento, impulsivo e às vezes maluco, mas ele tem um coração imenso e uma bondade louvável! Tal jovem… Deve ser mantido no caminho certo, pois se ele se desviar… Com o potencial que ele possui… Ele pode se tornar o maior perigo que este mundo já viu.”

As palavras de Ye Zuo fizeram todos cair numa profunda reflexão enquanto observavam Zao Tian.

Zao Xin olhava para Zao Tian enquanto pensava…

‘Você… Que ajudou o meu pequeno Tian… Tem a minha mais profunda e sincera gratidão! Onde quer que você esteja… Eu espero que os céus te recompensem pela sua bondade!’

Enquanto isso, nos assentos das famílias Huolong, Lin e do prefeito da Província Dourada, todos se levantaram e começaram a sair do estádio. Era óbvio que eles não assistiriam a cerimônia de premiação.

Zao Tian e Gu Ren observaram eles saindo, mas não se apressaram e permaneceram calmos.

Yang Juechen tocou o seu anel de armazenamento e no mesmo instante, uma prateleira repleta de armas Da Alma apareceu. Em seguida, Yang Juechen retirou um cartão amarelo, medindo cerca de 5 centímetros e o jogou para Zao Tian…

“Esse cartão… Equivale a 250 mil moedas amarelas. Agora que você está de posse dele, venha e escolha uma arma.”

Assim que tocou o cartão, Zao Tian começou a tremer. Ele nunca imaginou que um dia seguraria um valor tão alto em suas mãos. 250 mil moedas amarelas eram o suficiente para ele cuidar da sua família pelo menos por uns 10 anos. E quando eu falo de família, eu falo sobre todas os moradores, de todos os vilarejos de trabalhadores.

Zao Tian estava quase ficando maluco de felicidade. Ele até mesmo se esqueceu que deveria escolher uma Arma Da Alma que mesmo entre as 4 grandes famílias, era considerada como um tesouro. Por exemplo, as espadas de Lin Yulon pertenciam ao patriarca Lin Wei. Contudo, como Lin Yulon estava se preparando para uma luta, ele se deu ao luxo de emprestá-las para Lin Yulon para que ele se saísse bem no Torneio De Classificação Da Lua Abrasante.

Mesmo que não pudesse usar outra arma, Zao Tian não poderia deixar aquela oportunidade passar. Ele guardou o cartão no seu anel de armazenamento e enquanto todos observavam, ele caminhou na direção da estante de armas…

Ninguém estava apreensivo, pois ali havia uma foice Da Alma. Já que a arma de Zao Tian era uma foice Espiritual, ele obviamente escolheria a foice.

Eles estavam redondamente enganados! Quando Zao Tian ficou na frente da estante, ele suplicou para a ‘Bloody Mary’: “ ‘Bloody Mary’… Essa arma não será para mim! Por favor, deixe-me pegá-la e entregá-la para quem de direito!”

A ‘Bloody Mary’ não deixaria que Zao Tian tocasse nenhuma outra arma. Por isso, Zao Tian teve que implorar para que ela não arremessasse ou destruísse a arma que ele pegaria.

Ainda apreensivo, Zao Tian esticou lentamente as mãos na direção de um conjunto de katanas duplas.

As katanas eram extremamente trabalhadas e bonitas; As duas possuíam uma belíssima empunhadura, adornada com 3 rubis em seus cabos; As lâminas eram extremamente afiadas e emitiam uma forte afinidade com o ar.

Assim que Zao Tian tocou as katanas, elas começaram a tremer como se alguma força externa estivesse querendo destruí-las…

“‘Bloody Mary’… Se acalme… Isso é para a Ming Xue!” Zao Tian murmurou.

Após os murmúrios de Zao Tian, as espadas pararam de tremer e ele não pensou duas vezes. Ele tocou o seu anel de armazenamento e imediatamente as katanas foram para dentro dele.

Para que a ‘Bloody Mary’ não destruísse o anel, Zao Tian o jogou para Gu Ren e gritou: “Segure isso para mim! Depois eu te explico!”

As ações e a escolha de Zao Tian surpreenderam a todos. Zao Tian tinha uma clara habilidade com a foice, mas em vez de escolhê-la, ele escolheu o par de katanas. Contudo, apesar de acharem aquilo estranho, ninguém falou nada, pois afinal, Zao Tian tinha o direito de escolher a arma que quisesse.

O único que não ficou surpreso ali, foi Yang Juechen. Durante a luta de Zao Tian e Lin Yulon, ele viu a ‘Bloody Mary’ mudar de forma. Com certeza, a arma que Zao Tian possuía era algo muito melhor do que qualquer arma que estivesse ali. Uma arma que nem mesmo ele tinha visto igual, com certeza não seria algo simples e comum!

Depois da escolha de Zao Tian, Yang Juechen caminhou até ele e sussurrou nos ouvidos dele: “Júnior… Se você quiser se juntar ao Exército Imperial… Vá até a cidade Lua Abrasante e procure por mim. A minha proposta estará de pé!”

Depois de escutar aquilo, Zao Tian acenou com a cabeça e respeitosamente pediu para se retirar.

Com a devida autorização de Yang Juechen, Zao Tian caminhou para os seus companheiros enquanto a platéia exaltava o nome dele.

“Mãe… Veja como o seu filho está sendo idolatrado pelas pessoas!” Zao Rei murmurou enquanto duas lágrimas escorriam dos seus olhos.

Do outro lado, Yang Juechen se juntou aos seus companheiros de exército e falou: “Vocês sabem o que fazer! Jun e Zhao… Vocês ficarão de olho naquele Gu Ren! Jirou e Mang vocês monitoram aquele Zao Tian! Observem de longe e não deixem que ninguém perceba as suas presenças! Aqueles dois… Não são jovens normais! Consigam toda informação que puderem!”

Assim que Yang Juechen terminou, todos os 15 membros do Exército Imperial flutuaram e ficaram acima do estádio. Depois disso, Yang Juechen falou: “Obrigado a todos que acompanharam este Torneio De Classificação Da Lua Abrasante! Vocês podem voltar para as suas casas e divulgar o resultado do torneio. Zao Tian… Gu Ren… Eu espero vê-los no próximo Torneio Da Lua Abrasante!”

Após Yang Juechen terminar de falar, as 15 figuras dispararam no ar e desapareceram das vistas de todos.

Este ano, o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante foi diferente. Em todas as edições, sempre houve um banquete e uma festa no final da competição. Contudo, isso se tornou inviável e constrangedor de acontecer nesta edição. Houveram várias mortes neste ano. Além do mais, depois que várias pessoas deixaram o estádio e a atmosfera se tornou excessivamente pesada, estava claro que pouquíssimas pessoas participariam de um banquete.

Após voltar para os assentos da Escola Estrela Da Guerra, Zao Tian abraçou Zao Xin e Zao Rei e comemorou a sua vitória.

“Hahahahahaha… Pai… Irmão mais velho… Nós estamos ricos!” Zao Tian explodia de felicidade.

Todos observavam a comemoração dos três e ficaram profundamente emocionados. Foi nesse momento, que Zao Tian se virou para três figuras que estavam ali e os chamou…

“Chang, Kumiko, Jia… Venham aqui! Essa é uma comemoração em família!”

Assim que o chamado de Zao Tian surgiu, Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia se sentiram profundamente gratos e amados. Com imensos sorrisos nas suas faces, eles correram até os três e ficaram em volta de Zao Tian.

Enquanto o grupo comemorava, diversas pessoas foram até Jiufang Zou e Ye Zuo e os cumprimentaram. Diversos elogios eram proferidos para eles. Criar dois discípulos como Zao Tian e Gu Ren, era algo que daria orgulho a qualquer Élder da Província Dourada. Assim que essa notícia se espalhasse, o nome da Escola Estrela Da Guerra voltaria ao topo e as pessoas dos mais remotos lugares tentariam entrar nela. Todos tentariam ser como Gu Ren e Zao Tian, por isso, todos teriam que entrar para a Escola Estrela Da Guerra.

Finalmente, Jiufang Zou pôde se livrar da frustração que o acompanhava por um longo tempo. Ver a Escola Estrela Da Guerra retornar à sua glória, era algo que quase fez com que aquele homem, que já tinha vivido por muitos anos, chorasse.

Jiufang Zou se lembrou da reunião dos discípulos do núcleo e de que ele quase anunciou que a Escola Estrela Da Guerra não participaria do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Se Zao Tian e Gu Ren não tivessem aparecido e convencido ele do contrário… Toda aquela glória e felicidade que estava sentindo não teria sido alcançada. Em vez disso, o nome da Escola Estrela Da Guerra cairia em vergonha e seria alvo de chacota por toda a Província Dourada.

Jiufang Zou olhou para Ye Zuo, que foi a pessoa que descobriu Zao Tian e o convenceu a apostar na força dele. Se não fosse pelas palavras e o convencimento de Ye Zuo, Jiufang Zou nunca seria capaz de enxergar e testemunhar os poderes de Zao Tian e Gu Ren.

“Ye Zuo… Está na hora deste velho se aposentar. Por acaso… Você aceitaria se tornar o novo diretor da Escola Estrela Da Guerra?” Jiufang Zou falou enquanto tocava gentilmente no ombro de Ye Zuo.

Ye Zuo foi pego de surpresa e apenas ficou com os olhos arregalados. Contudo, depois de pensar por um instante, ele percebeu que Jiufang Zou estava cansado daquela vida de diretor e queria aproveitar os seus últimos anos de vida, em paz. Talvez, Jiufang Zou já estivesse pensando nessa possibilidade há muito tempo.

“Hoho. Será uma honra suceder o diretor Jiufang Zou!” Ye Zuo respondeu com um enorme sorriso. Recusar aquela oferta seria algo desrespeitoso e um sinal de ingratidão. Quando alguém como Jiufang Zou, reconhece a capacidade e o espírito de um Élder, e lhe faz uma proposta como aquela, é algo impossível de ser recusado. Também, Ye Zuo já tinha decidido que ficaria e viveria na Escola Estrela Da Guerra. Deixando a modéstia de lado, Ye Zuo era a pessoa mais capaz, com o maior conhecimento e a maior força dentre os Élderes da Escola Estrela Da Guerra. As experiências de vida que Ye Zuo já teve, estavam muito além das imaginações de qualquer pessoa ali.

As comemorações e cumprimentos duraram cerca de uma hora. Após isso, quase todas as pessoas já tinham deixado o estádio.

O grupo da Escola Estrela Da Guerra estava reunido e Zao Tian fez um pedido para Jiufang Zou…

“Diretor, o senhor pode nos levar para o Vilarejo Oito? Com base nos níveis de cultivação das pessoas das famílias Lin e Huolong, eles devem alcançar o vilarejo em cerca de uma hora!”

Depois que a voz de Zao Tian caiu, Jiufang Zou concordou enquanto dizia: “Eu levarei vocês para lá! Se partirmos agora, nós chegaremos lá daqui uns 30 ou 40 minutos.”

Assim que terminou, Jiufang Zou fez com que uma grande porção de terra começasse a levitar e depois que alcançou uma certa altura… Eles dispararam na direção do Vilarejo Oito!

Enquanto voavam, Jiufang Zou falou com Zao Tian: “Júnior Zao Tian, eu tomei uma decisão… Eu me juntarei a sua luta e enfrentarei Huolong Bai!”

“O que…” As palavras de Jiufang Zou chocaram a todos. Ninguém conseguia entender o motivo dessa súbita mudança de comportamento.

Antes que Zao Tian, que também estava surpreso, falasse… A voz de Jiufang Zou caiu novamente: “Não se preocupe com envolver a Escola Estrela Da Guerra. Eu acabei de entregar o cargo de diretor para Ye Zuo. Como um homem livre desse fardo… Eu poderei agir como eu quiser!”

Nesse instante, uma profunda gratidão tomou conta de Zao Tian. O respeito que ele tinha por Jiufang Zou cresceu ainda mais.

Ficou claro que Jiufang Zou queria fazer algo e agir contra os abusos que aconteciam na Província Dourada, mas como ele carregava o nome da Escola Estrela Da Guerra, ele nunca poderia agir de tal forma. Envolver-se nesses assuntos, seria o mesmo que envolver a Escola Estrela Da Guerra.

“Diretor… Este júnior está sem palavras para descrever a minha gratidão! Contudo, não será necessário que o senhor se envolva nessa luta! Se o senhor quer fazer algo por mim… Viva uma vida feliz e ajude aqueles que precisarem do senhor!” Zao Tian respondeu com um profundo respeito.

“Haha. Eu não sei de onde você tirou tanta coragem… Mas se você quer que seja assim, assim será! Se você não necessita de mais ajuda… Eu não irei insistir!” Jiufang Zou respondeu com um certo descontentamento. Quando ele ofereceu ajuda a Zao Tian, ele esperava que Zao Tian pulasse de alegria e prontamente aceitasse. Entretanto, Zao Tian recusou! Aquilo fez com que ele sentisse que ser um dos 2 únicos Atrozes da Província Dourada não significasse nada.

Percebendo a expressão Jiufang Zou, Zao Tian se explicou: “Diretor, por favor, não fique chateado comigo. O senhor já viveu por muito tempo e deve ter lutado incontáveis vezes. Dessa forma, eu apenas desejo que o senhor desfrute da tranquilidade e uma vida sem responsabilidades. Quando chegarmos ao Vilarejo Oito, o senhor verá que eu tenho um apoio que é mais do que o suficiente para lidar com essa situação!”

“Se esse for o caso… Eu agradeço pela sua preocupação! Quando chegarmos ao Vilarejo Oito… Eu quero matar a minha curiosidade e ver quais são essas suas ‘garantias’!” Jiufang Zou respondeu.

A velocidade de voo de jiufang Zou era muito maior do que a velocidade das pessoas das famílias Lin e Huolong. Dessa forma, eles chegaram primeiro no Vilarejo Oito.

Quando percebeu as presenças dos Lin e dos Huolong, Jiufang Zou os contornou. Por esse motivo, Huolong Zizao e Lin Mubai, não faziam ideia que o grupo já estivesse no Vilarejo Oito.

Enquanto Lin Mubai e Huolong Zizao corriam, os seus amuletos de transmissão sonoras ficavam cheios de mensagens. Huolong Bai enviava diversas transmissões para Huolong Zizao, enquanto Lin Wei enviava transmissões para Lin Mubai.

Ambos, Huolong Zizao e Lin Mubai, não escutaram ou responderam às transmissões. Os filhos dos 2 patriarcas haviam sido mortos e nenhum deles estava querendo reportar isso agora. Também, ambos imaginavam que os teores das transmissões, seriam ordens para se dirigirem aos vilarejos de trabalhadores, visto que era impossível para que Lin Wei e Huolong Bai já soubessem sobre as mortes de Huolong Yanba e Lin Yulon.

Outra coisa que causava um sentimento de urgência nos dois, era porque Zao Tian tinha anunciado publicamente que havia nascido e crescido justamente no Vilarejo Oito. Cada um deles, sem exceções, queriam mutilar e torturar cada ser vivo que estivesse no Vilarejo Oito.

“Zizao… Você acha que aquele mendigo pode estar armando alguma coisa? Por que ele anunciaria publicamente que ele era um dos cães do Vilarejo Oito?” Lin Mubai perguntou com uma certa apreensão.

“Mubai… Pare de falar bobagens! O que um merdinha como aquele poderia fazer conosco? Ele apenas ficou cego por causa da vitória e achou que tinha mais poder do que ele realmente tem! Com nós dois aqui, não tem como aquele bando de lixo, que acham que são pessoas, do Vilarejo Oito, não sofrerem a mais dolorosa e excruciante morte!” Huolong Zizao respondeu enquanto continuava a correr.

No Vilarejo Oito, Zao Tian apresentou Yan Hu para Jiufang Zou, mas sob o nome de Zao Hu. Após sentir o nível de cultivo de Yan Hu, Jiufang Zou entendeu a recusa de Zao Tian. Levar Yan Hu para aquela batalha, era algo como usar uma bomba, para matar uma simples galinha.

Depois de se livrar daquela preocupação, Jiufang Zou deixou o Vilarejo Oito e desapareceu no horizonte. Agora, a Escola Estrela Da Guerra estava nas mãos de Ye Zuo.

Depois de se despedir e desejar boa sorte para Zao Tian e Gu Ren, Ye Zuo revelou o seu nível de cultivação e levou consigo todos os Élderes da Escola Estrela Da Guerra. Levados por Ye Zuo, várias figuras flutuaram no ar e desapareceram no horizonte.

Enquanto isso, Zao Tian pediu para que Yan Hu se escondesse novamente e aguardou pela chegada dos Lin e dos Huolong.

“Agora… Essa guerra irá começar!” Zao Tian murmurou.

Rapidamente, 20 figuras estavam se aproximando velozmente do Vilarejo Oito. Quando eles se tornaram identificáveis e estavam bem próximos… Zao Tian abriu os braços como se estivesse os recepcionando… E disse com um largo sorriso…

“Cães das famílias Lin e Huolong… Vocês demoraram demais! Sejam bem vindos a minha casa! Eu espero que os seus corpos… Funcionem como excelentes adubos para esta terra!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-25T20:02:49+00:00 25/05/2017 as 8:02|O Último Herdeiro Da Luz|34 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • falcal

    Caralho, VEM WAR, VEM!!!!!

  • Deus maligno

    E QUE COMECE O ESPETÁCULO HAHAHHAHAHAHHAHHA

    • David Silva

      HAHAHAHAHA
      Zao Tian vai começar o
      Massacre💥💥💥💥💀💀💀💀💀

  • Cassiano Becker

    Tinha que sair um combo de uns 4 capítulo…

    • Ryuuji

      pois é mas rafael falou q n tem muito tempo para escreve esse dia. q pena seria foda mais 4 caps

  • eduardo arnhold

    Namoral esse MC esta muito mitão…..um nivel extraordinario de fodeza …obr pelo capitulo

  • Sérgio Junior

    Open bar de cadáveres

  • William Gabriel

    kkkkkk vai estragar a terra os os corpos deles, ali nao vai mais nascer nenhum mato sequer. kkkk

  • Michael Facincani

    Zao Tian já é nível Atroz na zueira!!!kkkk

  • Willian Uchiha

    PELO AMOR DE ZEUS, ODIN, MERLIN, ATENA, ANUBIS TODOS OS DEUSES POSSÍVEL SOLTA UM MINI COMBO PRA NOIS RAFAELLLLL PFVVVVVVVVVVVVVV SEU LINDO SACIA ESSA SEDE NOSSA, EU TÔ SALIVANDO DE TANTA VONTADE DE UM COMBO

  • Matheus D. Araujo

    Só esperar pro sábado pra termos o início da chacina kkkkk

  • Ericki MIguel Miguel

    Rafael nao me mate de curiosidade sou muito jovem ainda cara!

  • Kaique Tigre

    agora sim kkkkkkkkk

  • V@l€nt¥ne-chan

    HAHAHAHAHAHAHAHH, é normal ta rindo desse final igual uma sádica(o)? Eu necessito de mais!! Zao Tian é mito de mais velho, que orgulho desse MC :’)

  • Lucassrg

    Cara
    Quero muito ver o desenrolar dessa guerra

  • Luiz Fernando Lemes

    Espero ansiosamente pelo próximo capitulo senior

  • Obrigado pelo cap

  • Teodoro D. Pablo

    hoje te capitulo 76 de o UHLZ? rafa

    • Rafael

      Não, só sábado.

      • Fabio Vera Cruz

        Se você liberar o capítulo hoje, te dou um livro de presente. 😛

  • Teodoro D. Pablo

    quantos?

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Fabio Vera Cruz

    A não!!!!! Cadê o 76? Muito massa esse capítulo. O próximo será épico!

  • bossun

    Rafa, concordo com o pessoal ai embaixo, termina essa guerra logo o 80 acabou na melhor parte ¬¬
    asuhuashsaua

    • Rafael

      Kkkkkkkkkk
      Até tu, Brutus?

      • bossun

        usahusahsausasausauhsa
        tá muito boa a historia

    • cassio

      Como assim 80? O.O… Kd esse cp que eu quero ler? tô viciado nessa historia e já fiquei doido de não ter saido nenhum cp na sexta :'(, convence o Rafa a lançar um combo ai Bossun, na moral, da essa força ai pros fãs de UHLZ hehehe =D

      • Rafael

        Hehehehehehe agora fudeu de vez mesmo…. Meu HD foi pro saco! Perdi 2 capítulos ainda.
        Tenho que comprar outro e reescrever os caps…. kkkkkkkkkkkkkk

        • Tyrone Costa

          Pow marreco kkk

        • cassio

          Fala isso não Rafael, assim vc me quebra, tô viciado nessa Novel :'(

  • Tyrone Costa

    Bom q vai ajudar na terra deles os cadáveres kkkk

  • Henrique Neiva

    Eu só vou ler na terça-feira pra pode ler três cap seguidos mas tô numa numa agonia pra ler essa terça-feira que não chega logo a hahahahahahaahaaha oh vida dificil

  • rafael1295

    “Cães das famílias Lin e Huolong… Vocês demoraram demais! Sejam bem vindos a minha casa! Eu espero que os seus corpos… Funcionem como excelentes adubos para esta terra!”os caras vão ficar pê da vida com isso kkkk

  • IkkI