O Último Herdeiro Da Luz 76

/O Último Herdeiro Da Luz 76
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Skarr

Capítulo 76 – Contemplem… A Família Zao!

“Maldito!” Assim que Lin Mubai escutou as palavras de Zao Tian, um profundo ódio brilhou nos seus olhos.

    “Jiufang Zou…” Huolong Zizao murmurou. Ele sabia que era impossível para Zao Tian chegar no Vilarejo Oito antes deles. A menos que Jiufang Zou tivesse trazido Zao Tian.

    Sem parar para raciocinar, Lin Mubai disparou na direção de Zao Tian como um touro feroz. Contudo, Huolong Zizao se moveu ainda mais rápido e bloqueou o caminho de Lin Mubai…

    “Espere!” Huolong Zizao ordenou.

    Sendo impedido por Huolong Zizao, Lin Mubai ficou claramente descontente. Ele respirou fundo e perguntou impacientemente: “Grande Élder Huolong Zizao… Por que você está fazendo isso? Por que me parou?”

    “Não seja precipitado! Pense… Como ele chegaria aqui antes de nós? Jiufang Zou… Deve estar aqui!” Huolong Zizao explicou.

    Assim que aquelas palavras caíram, Lin Mubai arregalou os olhos e respondeu num tom alarmado: “Será… Que Jiufang Zou escolheu um lado?”

    “Eu não sei! Mas se ele estiver aqui… Nós não seremos páreos para ele! Provavelmente… É por isso que aquele pirralho está tão confiante!” Huolong Zizao respondeu enquanto todos do grupo ficavam espantados.

    Vendo as expressões do grupo, Zao Tian deu um sorriso de desprezo enquanto desaprovava com a cabeça e dizia…

    “Vocês… São uma grande decepção! Porcos patéticos como vocês, realmente andaram e olharam por cima de toda a Província Dourada…”

    “Hahahahahahahaha… Esse mundo está mesmo de cabeça para baixo!”

    Mesmo com as provocações de Zao Tian, Huolong Zizao se esforçou para permanecer calmo e ignorou as palavras de Zao Tian. Se Jiufang Zou realmente estivesse ali, Huolong Zizao não poderia agir precipitadamente.

    “Jiufang Zou… Apareça! Você quer mesmo envolver a Escola Estrela Da Guerra nessa luta? Ninguém, dentro da Província Dourada, tem a força necessária para me matar. A não ser você! Mesmo que você esteja planejando nos silenciar aqui… O patriarca saberá que foi você que agiu contra nós!”

    “Após isso… A sua Escola Estrela Da Guerra irá sangrar!”

    Os gritos de Huolong Zizao preencheram o ar. Ele queria dar um aviso para Jiufang Zou. Se algo acontecesse com ele, Huolong Bai deduziria que foi uma obra de Jiufang Zou. Afinal, Huolong Zizao era a segunda maior força dentre as famílias da Província Dourada. As únicas pessoas que teriam a capacidade de machucá-lo ou matá-lo, eram Huolong Bai e Jiufang Zou.

    “Hahahahahahaha… Você está parecendo um esquizofrênico! Está gritando e procurado por alguém que não está aqui! Como alguém que tem tanto medo da morte… Pode se tornar um Grande Élder?”

    “Idiotas risíveis! Vocês estão se borrando de medo do diretor Jiufang Zou… Deixe-me dizer uma coisa… Ele não é mais o diretor da Escola Estrela Da Guerra e também, ele não está aqui!”

    “Ele partiu há alguns minutos! Eu disse para ele, que não precisava se envolver nesse assunto, pois assim que vocês vieram até mim… Vocês assinaram as suas sentenças de morte!”

    “Cale essa sua maldita boca!” Huolong Zizao xingou enquanto usava a sua energia espiritual para vasculhar toda a área. Ele estava procurando pela presença de Jiufang Zou.

    Huolong Zizao não encontrou Jiufang Zou, mas ele pôde sentir traços da aura de Jiufang Zou. Era como se ele tivesse partido há alguns minutos.

    Após fazer mais uma verificação, Huolong Zizao deu um grande sorriso e olhou para Zao Tian e Gu Ren.

    “Vocês… Morrem hoje!” Huolong Zizao disse enquanto planejava a forma mais dolorosa de matar Zao Tian e Gu Ren.

    Enquanto tudo aquilo acontecia, no céu acima deles, estavam 3 homens que flutuavam e escondiam as suas presenças. Todos eles, usavam as vestes do Exército Imperial.

    “Devemos intervir?” Um dos homens perguntou.

    “Não! O senhor Juechen nos pediu para investigar, ele não nos autorizou a aparecer publicamente!” O homem do meio respondeu.

    “Se aqueles dois morrerem… Nós não teremos nada para investigar!” O outro homem falou.

    “Tanto faz. O mundo é um lugar cruel! Se aqueles dois morrerem, será por causa das consequências dos seus atos impensados!” O homem do meio, que parecia ser o líder do grupo, respondeu.

    “Humph. E pensar que o senhor Juechen ofereceu uma graduação de 1° Sargento para aquele Zao Tian… Se ele tivesse aceitado, ele não teria tal futuro!” O homem da esquerda falou enquanto olhava com desdém para Zao Tian.

    “Isso é um fato! Mas… Aquele garoto, não está confiante demais?” O homem da direita questionou.

    “Eu também estou um pouco confuso com isso! Será que ele tem alguma carta na manga?” O homem do meio falou.

    Enquanto os três conversavam, um quarto homem voou na direção deles numa grande velocidade.

    “Hum? Mang… Porque toda essa pressa? E que cara é essa?” O homem do meio, que se chamava Yang Jirou, perguntou.

    “Senhor Jirou… Isso não é nada bom. Assim como o senhor ordenou, eu fui para a capital da província para começar as investigações sobre aqueles dois. Contudo, antes que eu chegasse lá… Eu me deparei com dois grandes exércitos! As famílias Gu e Ming, estão nas portas da família Huolong!” Yang Mang falou.

    “O que… Mas que merda! Senhor Jirou, se for mesmo assim… Essa província logo logo, vai se tornar um campo de batalha!” O homem da esquerda, que se chamava, Yan Jun falou.

    “Yan Jun está certo! O que faremos?” O Homem da direita, que se chamava Yang Zhao, perguntou.

    “Haha. Então, é por isso que ele está tão confiante! E eu pensando que ele era apenas um jovem estúpido. Eles já cercaram a residência dos Huolong e Huolong Zizao não faz a mínima ideia disso!” Yang Jirou murmurou enquanto pensava nas suas próximas ações e olhava para Zao Tian.

    “Provavelmente, devem haver tropas aliadas daqueles dois aqui! Esse é o motivo da confiança deles!”

    “Esse lugar… É um barril de pólvora que está prestes a explodir! Eu sei que as ordens do senhor Juechen, foi para que investigássemos aqueles dois, mas… Se alguém nos perceber, ou supor que o Exército Imperial está por trás dessa guerra… Eu temo que o Imperador Yang Hao, em pessoa, irá nos oferecer a mais dolorosa e excruciante morte, possível.” Yang Jirou falou enquanto todos os seus pelos ficavam arrepiados.

    “Jirou tem razão! Eu sei que Juechen nos deu uma ordem, mas nem ele e nem nós… Queremos que o Imperador Yang Hao, fique sabendo que os seus soldados estão incitando guerras locais!” Yang Mang falou.

    “Espere aí… Nós não estamos incitando nenhuma guerra! Nós estamos apenas observando e cumprindo ordens!” Yang Jun falou.

    “Humph. Não seja tão inocente! Você se lembra da Cidade Da Nuvem?” Yah Jirou questionou Yang Jun.

    Assim que escutou o nome daquela cidade, Yang Jun sentiu um calafrio na espinha e perguntou com dificuldade: “Cidade… Da Nuvem? O que… Isso tem de semelhante a nossa situação?”

    “Aqueles 10 homens, assim como nós, receberam ordens para investigar uma pessoa, e se depararam com uma guerra! Em vez de sair daquele lugar, eles assistiram a batalha e pensaram que não tinha nenhum problema naquilo. Contudo, durante a batalha, algumas pessoas sentiram as suas presenças e alguns viram que eles estavam ali!”

    “Não demorou muito até que a batalha terminasse e aqueles sobreviventes, que vislumbraram aqueles 10 homens, espalhassem rumores de que o Exército Imperial estava incitando guerras a fim de entretê-los!”

    “Aquilo era uma mentira, mas os perdedores culparam os 10 homens por não tê-los ajudado. Os vencedores, também os culparam, porque se eles tivessem interferido a seus favores, eles não teriam sofridos tantas baixas.”

    “Essa mentira, começou a se espalhar pelo continente como se fosse um vírus! Rapidamente, algumas pessoas começaram a incitar outras contra a Dinastia Yang.”

    “Quando aquele assunto chegou aos ouvidos do Imperador, ele ficou furioso! O Imperador nunca autorizou que ninguém se envolvesse em disputas locais. Dessa forma, assim que vissem que aconteceria uma batalha, aqueles 10 homens deveriam ter saído imediatamente de lá!”

    “A fim de acabar com os rumores e mostrar que ele abominava tais atos… O Imperador ordenou que os Guardiões capturassem os responsáveis por aquilo e os transformassem em exemplos!”

    “Os 10 homens imploraram por suas vidas e juraram que não tinham nada a ver com aquela guerra. Eles disseram que tinham ordens para investigar uma certa pessoa e estavam apenas observando a batalha a fim de obter informações.”

    “Você acha que isso fez alguma diferença?”

    “Não! Depois das justificativas dos homens, o Imperador capturou o superior deles, que sofreu a mesma punição… Oito dias de tortura pública e um sofrimento além da nossa imaginação. Depois que os homens finalmente morreram, os seus corpos foram pendurados nos portões da Cidade Da Nuvem e permaneceram lá por dias, até que restaram apenas os ossos.”

    “Os rumores acabaram, pois aquela punição mostrou para todos que o que tinha acontecido, era apenas os atos isolados de alguns homens. E tais atos… Nunca seriam tolerados!”

    “Depois, o Imperador mandou matar todos os homens que começaram os rumores. Esse ato, foi com o intuito de mostrar para todos, que ele não toleraria que ninguém, questionasse a Dinastia Yang!”

    Yang Jirou fez um rápido resumo da situação que tinha acontecido na Cidade Da Nuvem.

    Assim que Yang Jirou terminou, todos os outros três demonstraram expressões de pavor e queriam sair dali, imediatamente.

    “Vamos embora! Eu não quero que ninguém sequer imagine que estivemos aqui!” Tang Jirou falou e começou a voar para longe.

    Os outros três homens voaram atrás de Yang Jirou e desapareceram no céu.

    “Eles mandaram pessoas para investigar aqueles dois!” Yan Hu, que estava dentro de uma casa, comentou com outro homem.

    “Hehe. Ainda bem que eles não investigaram os arredores! Se eles nos descobrissem… Talvez eles ligariam os fatos e tivéssemos que ter de matá-los!” O homem falou com um sorriso tranquilo.

    “Mesmo que não estejamos usando as nossas roupas e cores… Eles obviamente perceberiam que nós não pertencemos a Província Dourada! Tantos Opressores e Atrozes, é algo que essa província jamais sonhou em ver!” Yan Hu falou.

    “Tanto faz! Agora que eles se foram… Está na hora de machucar algumas pessoas! Hahahahaha…” O homem terminou.

    Enquanto tudo isso acontecia, Huolong Zizao estava prestes a agir. Depois de suportar as provocações de Zao Tian e se certificar de que não havia nenhum sinal de Jiufang Zou, Huolong Zizao ainda se manteve cauteloso e ordenou: “Lin Juan, capture o pai e o irmão de Zao Tian! Lin Mubai e Lin Su, Capturem Gu Ren e Zao Tian!”

    Assim que a voz de Huolong Zizao terminou, os três Élderes, que já estavam impacientes, avançaram na direção de Zao Tian, Gu Ren, Zao Xin e Zao Rei.

    “Não matem Zao Tian e Gu Ren, ainda! Eles vão assistir enquanto esfolamos e matamos todos os moradores deste vilarejo!” Huolong Zizao falou com um sorriso frio.

    Antes que os três Élderes os alcançasse, Zao Tian gargalhou e disse debochadamente: “Hahahahahahahaha… Espera aí… Vocês não acham que estão sendo precipitados demais? Vocês acham mesmo, que eu viria até aqui sem ter um meio de lidar com vocês? Vocês acham que eu sou um idiota?”

    Assim que Zao Tian falou, os três Lin hesitaram por um instante, mas rapidamente, Lin Mubai respondeu a Zao Tian: “Já chega! Essas suas artimanhas e blefes… Não funcionarão conosco! Com o Grande Élder Huolong Zizao aqui conosco… O que você poderia fazer para impedir o seu fim?”

    “Hahahahaha… Você acabou de falar com uma grande confiança! Então, por que vocês hesitaram nos seus avanços? Será que vocês não estão tão confiantes assim?” Zao Tian falou com um profundo desdém.

    “Você… Eu mesmo te matarei!” Lin Mubai gritou enquanto avançava e esticava a mão na direção da garganta de Zao Tian.

    *Bang.* Antes que Lin Mubai tocasse Zao Tian, um velho, vestido de branco, apareceu repentinamente e acertou um forte soco na face de Lin Mubai que foi arremessado para trás.

    “Essa Pedra De Camuflagem Espiritual do senhor Hu… É realmente impressionante!” O velho murmurou enquanto olhava para Lin Mubai que tinha acabado de se estabilizar.

    Assim que viu o homem, Lin Mubai ficou irado e xingou: “Gu Kong… Seu… Você ousa se colocar na minha frente de novo!”

    “Eu te disse naquele dia… Ninguém tocará naquele júnior!” Gu Kong respondeu.

    Huolong Zizao estava chocado enquanto assistia o aparecimento repentino de Gu Kong. Por mais de uma vez, Huolong Zizao inspecionou a área e tinha certeza de que não havia nenhum cultivador ali. Contudo, o aparecimento de Gu Kong, provou que Huolong Zizao estava errado.

    “O que diabos está acontecendo aqui?” Huolong Zizao começou a pensar nas hipóteses.

    Lin Mubai liberou toda a pressão espiritual de alguém que estava no 7° nível do reino Da Alma. Logo após isso, Lin Juan e Lin Su, também liberaram as suas auras, que estavam no 5° nível do reino Da Alma.

    “Gu Kong… Hoje, foi a última vez que você se colocou no nosso caminho!” Lin Mubai disse enquanto caminhava na direção de Gu Kong e sacava uma espada.

    “Vocês três… Irão me enfrentar, juntos?” Gu Kong falou com uma voz excepcionalmente calma.

    “A nossa força está em pé de igualdade, mas contra nós três… Você certamente morrerá! Eu nunca me esqueci daquela afronta que você fez no Torneio Dos Prodígios!” Lin Mubai falou e acelerou na direção de Gu Kong.

    Lin Juan e Lin Su, acompanharam Lin Mubai enquanto sacavam suas espadas.

    “Esperem…” Huolong Zizao gritou alarmado. Ele pareceu ter deduzido algo.

    Assim que escutou o grito de Huolong Zizao, Zao Tian bufou e murmurou: “Humph. Tarde demais!”

    *Bang.* *Bang.* Antes que Lin Su e Lin Juan pudessem reagir… Dois homens, com mais de 2 metros de altura e robustos, acertaram os peitos de Lin Su e Lin Juan, com dois grandes martelos.

    Lin Su e Lin Juan, voaram para trás como se fossem duas balas de canhão. Após voarem por cerca de 300 metros, os dois caíram no solo e não fizeram mais nenhum movimento.

    “Essa velocidade… Essa força… De onde esse dois surgiram?” Huolong Zizao começou a ficar amedrontado assim que viu aqueles dois homens robustos.

    Lin Mubai por sua vez, parou os seus passos e rapidamente saltou para trás. “O que… Quem são vocês?”

    “Haha. Você desistiu? Agora aparece que tem três do meu lado e 1 do seu. Como as coisas mudam rápido, não é?” Gu Kong ironizou.

    Todos os Lin e o Huolong, estavam com expressões feias enquanto olhavam para os dois homens. Eles não estavam surpresos por causa do surgimento de reforços, mas sim por causa da força daqueles dois. Com um simples ataque, que pareceu não exigir muito esforço, os dois homens mataram instantaneamente, dois Élderes da família Lin.

    “5°… E 6°… Níveis do reino Opressor? Como… Isso é possível?” Assim que percebeu o nível dos dois homens, Huolong Zizao arregalou os olhos e quase não acreditava no que a sua boca dizia.

    Anteriormente, Huolong Zizao estava sendo cauteloso por causa de Jiufang Zou, mas depois que se certificou que ele não estava no vilarejo, Huolong Zizao ficou tranquilo, pois sem Jiufang Zou, ninguém seria capaz de enfrentá-lo. Mesmo que Gu Deshi e Ming Zong estivessem ali, Huolong Zizao seria capaz de enfrentá-los. Contudo, para o seu desespero, os dois Opressores que apareceram na sua frente, eram pessoas desconhecidas e um deles estava apenas um nível abaixo de Huolong Zizao. Enfrentar aqueles dois, seria uma tremenda dor de cabeça.

    “Lin Mubai… Você queria conhecer a minha família… Então, eu vou te apresentar à minha família Zao…” Zao Tian falou pausadamente enquanto abria um sorriso malicioso.

    *Fiiiiiiuuuu…* Zao Tian assobiou e no mesmo instante, várias figuras começaram a surgir e cercar o grupo dos Lin e Huolong.

    Assim que se viram cercados, os Lin e os Huolong começaram a suar frio e ter espasmos. Ao redor deles… Haviam 100 pessoas! Cada uma delas, estava no mínimo, no 4° nível do reino Opressor. Cerca de 20 daquelas pessoas, estavam no 9° nível do reino Opressor.

    “O que… De onde surgiram tantos…” Huolong Zizao, que era um dos homens mais orgulhosos e imponentes da Província Dourada, olhou para o grupo que o cercava e quase começou a chorar feito um bebê.

    “Vocês… Realmente se acharam o centro do mundo! Vocês pensaram que eram intocáveis e ninguém seria capaz de enfrentá-los! Humph. Aos olhos do mundo… Você não passam de insetos!” Zao Tian falou enquanto outras cinco figuras começaram a descer do céu.

    Assim que sentiu aquelas presenças, Huolong Zizao quase se borrou de medo! O fato era que, o mais fraco daqueles cinco homens que desciam do céu, estava no 4° nível do reino Atroz. Yan Hu, o mais forte dentre eles, estava no 8° nível do reino Atroz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-27T19:47:08+00:00 27/05/2017 as 7:47|O Último Herdeiro Da Luz|35 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Tsukai

    QUERO SANGUE, QUERO VER CABEÇAS ROLAR :DDDDDD

  • Klinsmann Lucas

    Ótimo kkkkkkk

  • sankyufake

    Muito bom esse novel, comecei a acompanhar a 2 semanas atras porem estou viciado haha!!

  • Treta :3

  • Link_longatti

    Nãaaooo.. Quero Mais……

  • William Gabriel

    kkkkkk olha o terror psicológico agora.

  • Cassiano Becker

    Agora aja coração pra aguentar esperar até terça…

    Dá um presente para seus fãs e manda mais um cap amanhã…

  • Tyrone Costa

    É aquela hora q o cara pensa e se arrepende do q fez hahaha, se fuderam kkkk

  • V@l€nt¥ne-chan

    Hahahahahahhha Que lindo :’)

  • eduardo arnhold

    HAHAHAH fodeooo….essa novel ta dmais …obr pelo capitulo

  • Ryuuji

    Nossa que cap massa do caraiba. Q pena q não saiu nem 3 caps hoje. Rafael seria bom sai um amanha tbem

  • Gal Du

    8==================================================D
    esse é o tamanho minimo q esses caras vão levar kkkkkkkkkkkkkkk no final to processo prega ele ñ tem mais, certeza u.u

  • Artur Cândido

    Eitaaaaaaaaaa cuzao oooo pau quebrando

  • vmaia

    muito good

  • Marcelo

    Vei eu sempre fico meio confuso com os reinos de cultivo pq tipo o huolong zizao estava no 7 nivel do reino da alma e ai o cara que estava no 6 nivel do opressor só estava um nivel abaixo dele?Alguem me explica os níveis pf.Obg pelo cap!

    • Rafael

      Zizao está no reino Opressor. A ordem dos reinos é do menor para o maior: Espiritual, Dominador, Alma, Opressor e Atroz.

      • Matheus Raimundo

        existe mais algum reino depois de atroz?

        • Rafael

          Existem, mas serão apresentados mais tarde.

          • Ryuuji

            Tipo o reino Deus aonde era o reino de Gold. kkkkk

  • Fabio Vera Cruz

    Não pare na melhor hora! KKKKKKK Adeus pessoas do clã Lin e Huolong

  • cassio

    Cara, esse cp como mts outros me deixaram ansioso a cada linha que eu lia, tbm me arrancaram vários risos kkk, parece que eu já tô vendo Huolng Zizao e o outro Lin se cagarem kkkkkk, imagina a cara dos Patriarcas dos Huolong e dos Lin quando virem a “Família Zao” kkkkkkkk, tô ansioso esperando essa cp chegar kkkkkkkkkkk

    Obrigado pelo Capitulo =D

  • Ericki MIguel Miguel

    Morte! Morte! Morte! Morte!

  • Igor Ribeiro

    haha foda! vlw pelo cap

  • TIAGO H MARTINS

    hahahahahahah
    que capitulo maravilhoso

  • Lucassrg

    Muito top

    Dessa vez eu assumo q foi melhor do que eu imaginava
    Kkk

  • Luiz Fernando Lemes

    Foda acordei 2:00 so pq sonhei com a novel dai fui ver se tinha lançado e realmente tinha :3 vlw por mais um cap

  • Sérgio Junior

    Acabou

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Teodoro D. Pablo

    qual e o nivel de huolong bai?

    • Zero

      Acredito que 1º Nivel do Reino Atroz

      • rafael1295

        também acho afinal de acordo com a novel ele tava bem no inicio do reino atroz

  • Maycon

    MT bon capitulo 👏👏….agora neguim se caga de medo kkkkkk

  • rafael1295

    agora seu patriarca pode até ser atroz mas não conseguiria dar uma boa luta pra nenhum dos cinco kkkk

  • Kyoua Eduardo

    R.I.P

  • LuffyDoidão

    Corre Berg!