O Último Herdeiro Da Luz 77

/O Último Herdeiro Da Luz 77
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Skarr

Capítulo 77 – O verdadeiro significado de ‘Crueldade’

Assim que os cinco homens travaram os seus olhares nele, Huolong Zizao ficou incapaz de controlar o seu corpo e caiu de joelhos. O resto do grupo dele, já tinha feito isso há muito tempo.

“Eu… Tenho que avisar o patriarca sobre isso. Nós temos que fugir!” Huolong Zizao pensava enquanto olhava, atônito, para Yan Hu.

Sem esperanças de sair dali lutando, Huolong Zizao resolveu se humilhar e bateu com a testa no chão enquanto suplicava para Yan Hu…

“Sênior… Por favor, poupe a minha vida! Eu pertenço a família mais poderosa e rica desta província, se você me poupar… Eu prometo que te daremos todas as riquezas que vocês quiserem! Por favor, deixe-me ir!”

Olhando a cena humilhante que Huolong Zizao estava fazendo, Zao Tian balançou a cabeça em tristeza e falou: “Você é um covarde! Você acha mesmo que pode comprar qualquer um?”

“Também… Parece que você não tem recebido notícias de casa. Essa riqueza da qual você está falando… Está prestes a ser tirada das suas mãos!”

Assim que Zao Tian acabou de falar, o rosto de Huolong Zizao escureceu. Ele se lembrou das diversas transmissões que ele e Lin Mubai tinham ignorado. De repente, uma sensação ruim tomou conta do seu coração e com as mãos trêmulas, Huolong Zizao pegou o seu amuleto de transmissão sonora…

Da mesma forma, Lin Mubai, que estava ainda mais apavorado, pegou o seu amuleto de transmissão sonora…

“Mubai… Esqueça os vilarejos de trabalhadores! Venha para cá imediatamente! Traga Yulon com você! A família Ming… Está vindo para nos atacar!” Essa transmissão vinha do próprio Lin Wei.

Huolong Zizao também escutou a primeira transmissão… “Zizao… Volte para cá imediatamente! Aqueles bastardos da família Gu estão trazendo o seu exército para o nosso território! Precisamos de você para acabarmos com aqueles idiotas!”

Enquanto Huolong Zizao acabava de escutar aquela transmissão, Lin Mubai escutava a transmissão seguinte: “Droga Mubai aonde você está? Responda logo! O exército dos Gu se juntou aos Ming! Eles estão vindo para cá!”

“Zizao… Parece que os Ming e os Gu atacarão a família Lin primeiro! Se apresse, pois nós vamos cercá-los quando eles começarem a batalha!” Huolong Zizao escutou a segunda transmissão.

“Mubai, seu bastardo! Por que você está demorando tanto? Os dois exércitos estão a apenas alguns minutos daqui! Nós não teremos chance de lutar contra eles sozinhos! Apresse-se para o território da família Huolong… Lá, nós conseguiremos derrotar os Ming e os Gu!” Lin mubai escutou a terceira transmissão.

“Zizao, que droga… Os Lin estão amedrontados e estão fugindo para o nosso território! Vamos unir as nossas forças aqui e acabar com aquelas duas famílias de uma vez por todas!” Huolong Zizao escutou a terceira transmissão.

“Zizao… Assim que receber essa transmissão, junte-se as tropas de Su Heng e flanqueie pelas montanhas! Ataquem de longe e matem o máximo de pessoas que vocês puderem!” Huolong Zizao escutou a quarta transmissão.

“Mubai… Nós já chegamos no território do Huolong! As defesas estão quase prontas! Junte-se ao Grande Élder Huolong Zizao e incorpore as tropas de Su Heng! Vocês flanquearão pelas montanhas!” Lin Mubai escutou mais uma transmissão.

“Zizao… Eu espero que você esteja com Su Heng! Se você tiver fugido ou ignorado essas transmissões… Eu mesmo te matarei!” Huolong Zizao escutou mais uma transmissão.

“Mubai… Está para começar! As tropas dos Ming e dos Gu já estão se deslocando para cá!” Lin Mubai escutou outra transmissão.

Em meio as transmissões de Lin Wei e Huolong Bai, havia uma transmissão no amuleto de Huolong Zizao, que pertencia a Su Heng…

“Grande Élder Huolong Zizao… Os Gu se moveram primeiro e já estão quase a sua porta! Encontre-nos nas montanhas e nós flanquearemos eles por lá! Quando atacarmos juntos, nós dizimaremos as forças dos Ming e dos Gu! E só para constar… Eu quero ficar com os espólios e metade do território da família Gu!”

Cada transmissão que eles escutavam, fazia com que os corações deles pulassem dentro dos seus corpos. O tempo todo, eles estiveram um passo ou dois, atrás de Zao Tian, dos Gu e dos Ming. Enquanto eles andavam por aí e esbanjavam arrogância, os seus inimigos estavam silenciosamente e meticulosamente se preparando para a batalha. Todo aquele show de Zao Tian durante o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante era apenas um aperitivo e uma armadilha para atraí-los para o vilarejo Oito. Talvez, até mesmo as faltas dos empregados das minas de ferro vermelho, tivessem sido orquestradas por Zao Tian.

Se Zao Tian derrubasse Huolong Zizao, Lin Mubai e os outros Élderes que os acompanhavam, ele eliminaria uma grande força do exército adversário.

Apesar de não precisar de tudo aquilo, Zao Tian tinha realmente planejado tudo meticulosamente.

Mesmo que tivesse o auxílio dos homens de Yan Hu, Zao Tian queria evitar o maior número de baixas que fosse possível entre os seus aliados. Matar esse grupo dos Lin e Huolong, minaria uma grande parte das forças destas duas famílias. Principalmente Huolong Zizao, pois durante uma batalha, um simples ataque casual dele… Poderia matar muitos jovens entre os Ming e os Gu.

Cercar o grupo com todos os 105 praticantes, incluindo Yan Hu, era apenas para satisfazer o desejo de Zao Tian de ver a cara de desespero deles quando estivessem diante da força que Zao Tian tinha ao seu lado.

“Huolong Zizao… Nesse momento… As tropas das famílias Ming e Gu devem estar estacionadas na frente dos seus portões! Assim que vocês morrerem, nós iremos para lá e começaremos o massacre!” Zao Tian falou como se estivesse desabafando todo o seu rancor.

Nesse momento, Huolong Zizao se agarrou ao seu último fio de orgulho e deu uma gargalhada estridente enquanto gritava para Zao Tian: “Hahahahahaha… Seu merdinha! Você está lutando com a força dos outros! Você nunca seria capaz de nos vencer por si só! Nem os Gu e nem os Ming… Se a minha família perecer, será pelas mãos destes homens que estão aqui! A sua vitória será fajuta e sem nenhum mérito!”

“Errado!” Assim que Huolong Zizao terminou de depreciar Zao Tian, Yan Hu exclamou e continuou: “Agradar o meu mestre e conseguir o respeito e a ajuda dele… Não é algo que uma pessoa qualquer pode fazer! O carisma, a vontade de ajudar o próximo e os espíritos de luta e liderança de Zao Tian… Foram cruciais para nos trazer aqui! Como isso faz parte da personalidade dele, ele é mais do que qualificado para ser considerado o verdadeiro líder desta guerra e o salvador desta província!”

Assim que Yan Hu terminou, todos, principalmente Zao Tian, ficaram chocados com as palavras dele. Nunca, absolutamente nunca, Zao Tian havia pensado que Yan Hu o respeitasse tanto. Ele achava que o tratamento respeitoso que Yan Hu dava a ele, era algo que fora ordenado por Yan Chihuo.

“Obrigado, Sênior Hu!” Zao Tian agradeceu a Yan Hu.

Assim que Zao Tian agradeceu, Huolong Zizao e Lin Mubai finalmente se levantaram e travaram os seus olhares e intenções assassinas nele. O único pensamento que se passava na cabeça deles era que Zao Tian era o culpado pelas suas desgraças e era alguém que, definitivamente, tinha que morrer.

Dessa forma, Huolong Zizao e Lin Mubai, que sabiam que morreriam ali, canalizaram todas as suas forças e decidiram colocar tudo o que tinham em um único ataque…

“Chamas Da Morte.”

Lin Mubai gritou enquanto empurrava os dois braços para frente e uma coluna de fogo azul, medindo quase 6 metros de circunferência, liberou um calor escaldante que parecia ser capaz de derreter o solo enquanto se apressava na direção de Zao Tian.

Dentre as chamas espirituais, a mais fraca era a vermelha. Um nível acima dela, estavam as chamas azuis. Depois, as chamas brancas e por último… A mítica chama Dourada. Essa última, é um feito que pouquíssimos praticantes do atributo fogo já alcançaram. Eles eram tão poucos, que quase todos tratavam essa existência como lendas.

Simultâneo a Lin Mubai, Huolong Zizao juntou as suas mãos e canalizou toda a sua energia espiritual nelas…

“Relâmpago Resplandescente: Carga Máxima.”

*Dzzzzzzzztttt…* Assim que Huolong Zizao, um Opressor de nível 7, usou a sua técnica, o rosto dele começou a ficar pálido, como se ele estivesse colocando a sua própria vida naquele ataque.

*Dzzzzzzzzzttttt…* Imediatamente, um imenso e destrutivo relâmpago roxo voou na direção de Zao Tian enquanto destruía tudo que estava em volta dele. Até mesmo o ar começou a ondular.

Zao Tian olhou para os ataques que vinham na sua direção. Cada um deles era capaz de matar Zao Tian milhares de vezes. Um simples contato com a técnica de Lin Mubai faria com que Zao Tian derretesse e não sobrasse nem os ossos. Se ele entrasse em contato com o ataque de Huolong Zizao, que somente com a pressão da força daquele relâmpago, já era capaz de fazer Zao Tian sufocar… Zao Tian seria explodido em milhões, ou talvez bilhões de pedaços.

Os olhos de Zao Tian ficaram incrivelmente diferentes, pois uma das suas pupilas brilhava e refletia uma grande coluna de fogo azul. A outra, refletia um imenso relâmpago roxo.

Gu Kong, que era o Élder mais fraco entre o grupo de Zao Tian, teve que se afastar, pois nem mesmo ele, poderia encarar de frente aqueles dois ataques.

“Morra!” Lin Mubai e Huolong Zizao gritaram de forma simultânea.

Antes que os ataques chegassem a 6 metros de Zao Tian, Yan Hu e outro Atroz chamado Yan Guyin, se moveram rapidamente e se colocaram na frente das duas técnicas…

*Tssssssssssssssssss…* *Dzzzzzzzzzzzzzzzttttt…*

Na frente da coluna de fogo azul, Yan Guyin criou um grande pilar de água, que recebeu o impacto das chamas azuis enquanto as extinguía.

Na frente do poderoso raio roxo de Huolong Zizao, Yan Hu simplesmente esticou o seu braço direito e impediu que o raio avançasse uma única polegada.

“Woooowww… Isso foi perigoso! Sênior Hu, Sênior Guyin, Obrigado!” Zao Tian exclamou assim que as duas técnicas foram bloqueadas e extinguidas.

Quando viram que Yan Hu e Yan Guyin, tinham bloqueado as suas técnicas e não tinham sequer um arranhão, Huolong Zizao e Ling Mubai quase choraram de raiva. Os outros Élderes das suas famílias perderam qualquer esperança de fuga e alguns deles estavam pensando em cometer suicídio ali mesmo. Talvez morrer pelas suas próprias mãos, seria melhor do que morrer nas mãos daqueles homens.

O rosto pálido de Huolong Zizao, demonstrava o quão frustrado e impotente ele estava. Ele simplesmente pôde ficar parado enquanto olhava para os ilesos, Yan Hu e Yan Guyin.

“Vocês… Vocês usaram tudo isso para me atacar! Eu, um simples júnior! É óbvio que eu ainda não sou forte o suficiente para enfrentá-los sozinho! Por enquanto, eu me contentarei em lutar e massacrar os seus discípulos!”

“É uma pena que não será pelas minhas mãos… Mas hoje… Você morrerão! Hoje… O meu povo será libertado!”

Zao Tian falou num tom sério e determinado. Ele realmente se lamentava por não ter a força para enfrentar aqueles dois e ter que contar com a proteção de Yan Hu e os seus homens. Mas enfim, havia uma grande diferença de idade entre eles e Zao Tian só estava cultivando por cerca de um ano. Se ele tivesse o tempo necessário, em alguns anos, ele mesmo aniquilaria as famílias Huolong e Lin.

De repente, a expressão de Zao Tian mudou de séria para cruel. O olhar dele, era como o olhar da própria Morte, que ansiava pelas vidas que deveriam ser ceifadas.

Nesse instante, enquanto mantinha um olhar sombrio, Zao Tian pegou a cabeça de Lin Yulon… E a jogou no chão. Após isso, ele respirou profundamente e disse enquanto olhava para Yan Hu…

“Sênior Hu… Por favor, coloque as cabeças daqueles homens… Ao lado dessa!”

Yan Hu: “Sim, Jovem mestre!”

Assim que a voz de Yan Hu caiu, todos os 18 homens do grupo dos Lin e Huolong, sentiram as suas almas tentando fugir dos seus corpos. Suspiros de lamento e choro, puderam ser ouvidos. Alguns começaram a suplicar enquanto outros… Tentaram fugir ou lutar contra Yan Hu e os seus subordinados.

*Bang.* *Boom.* *Swish.* *Crack.* *Crash.* *Psshhhhhh…* *Tap. Tap. Tap…* *Boom.*

O cenário ficou extremamente feio. Os sons de pancadas, ossos sendo partidos e esmigalhados, Cabeças e membros sendo cortados, Sangue jorrando, passos de pessoas correndo desesperadas e as explosões daqueles que os perseguiam, tomaram conta de toda a atmosfera do Vilarejo Oito.

Um a um, os Élderes das famílias Lin e Huolong, eram mutilados, decapitados, explodidos ou espancados.

Zao Tian, Zao Xin, Zao Rei e Gu Ren, ficaram imóveis e suas expressões sequer ondulavam. Eles assistiram e aproveitaram cada momento daquele massacre.

Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia foram incapazes de observar a cena, eles viraram os seus rostos e taparam os ouvidos.

Zao Tian, Zao Xin e Zao Rei, não queriam perder nem um único momento daquilo. Mesmo que aquela cena se repetisse mais dez vezes, os Huolong e os Lin, não chegariam aos pés de ter o mesmo sofrimento que eles e os seus amigos e antepassados tiveram. Contudo, vê-los sofrer, tentar fugir desesperadamente e implorar por suas vidas, fazia com que os três Zao sentissem um profundo sentimento de retribuição. Uma grande parcela daquilo que eles sofreram e viram outros sofrer, estava sendo despejado em cima daqueles que os oprimiram e escravizaram.

Aqueles que tiveram as piores mortes, foram Huolong Zizao e Lin Mubai. Primeiro, eles foram espancados até que tivessem quebrado quase todos os ossos dos seus corpos. Depois, membro por membro, eles tiveram os seus membros decepados até que restasse apenas o tronco e a cabeça. Eles sofreram cada segundo, até o derradeiro fim. Contudo, não foi Yan Hu ou seus homens que finalizaram os dois. Na verdade, Yan Hu concedeu a Zao Tian e Gu Ren, a honra do golpe final…

Gu Ren ativou o ‘Tigre Branco Original’ e com as suas garras, ele começou a arrancar grandes pedaços de carne do pescoço de Huolong Zizao. A cada vez que ele agarrava e puxava, ele arrancava, lentamente, uma boa porção de carne. Era como se ele estivesse arrancando a espuma de um travesseiro. Gu Ren fez isso até que sobrasse apenas os ossos do pescoço de Huolong Zizao, e após isso, ele puxou a cabeça, que saiu facilmente nas mãos dele.

De posse da ‘Bloody Mary’, Zao Tian caminhou até Lin Mubai e lentamente, como se estivesse cortando uma árvore, com uma faca cega, Zao Tian deslizou a ‘Bloody Mary’ pelo pescoço de Lin Mubai, até que ele fosse completamente separado.

Mesmo com os seus corpos mutilados, Huolong Zizao e Lin Mubai, sentiram cada segundo daquelas cruéis e excruciantes execuções.

Assim que acabaram, Zao Tian e Gu Ren, pegaram algumas estacas de madeira e espetaram cada cabeça em uma estaca.

Após terminar de fazer aquilo, Zao Tian pediu para um dos homens de Yan Hu, para que ele pendurasse os corpos mutilados e membros do Lin e dos Huolong, nos portões da capital da Província Dourada.

Também, ele pediu para que um pequeno grupo de 4 pessoas, fosse até as minas de ferro vermelho e capturasse os capatazes e funcionários que estivessem lá. Aqueles que não colaborassem, deveriam ser mortos.

As estacas, com as cabeças dos mortos, foram distribuídas entre alguns dos homens que iriam para o campo de batalha. Contudo, a estaca com a cabeça de Huolong Zizao, ficou com Gu Ren e a estaca com a cabeça de Lin Mubai, ficou com Zao Tian.

Depois de observar o estado mental e o choque de Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia, Zao Tian disse: “Pai, Irmão mais velho… Vão para a residência dos Ming e levem, Kumiko, Chang e Jia com vocês! O Sênior Tai, irá garantir que nada de mau lhes aconteça!”

Vendo uma breve hesitação dos cinco, Zao Tian continuou: “Vão… A próxima luta, será bem mais brutal do que essa! Pai, irmão mais velho, eu sei que vocês querem assistir, mas se algo acontecer com vocês… Eu nunca vou me perdoar!”

Depois do segundo pedido de Zao Tian, os cinco concordaram com as cabeças e partiram, acompanhados por Yan Tai.

Após a partida dos cinco Zao, Zao Tian olhou para os homens que ficaram e disse: “Vamos lá… Vamos mostrar para aqueles porcos… O horror que é nos enfrentar!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-30T19:12:47+00:00 30/05/2017 as 7:12|O Último Herdeiro Da Luz|39 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Teodoro D. Pablo

    fodasticamente foda

  • Teodoro D. Pablo

    quero mais

  • Igor Ribeiro

    Que massacre, amigos!

  • zaro

    Esse capítulo foi lindo, e cara que criatividade para massacres hem, hahaha.

    • MartianXD

      Faço das suas palavras as minhas, Lindo!!

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo super foda

  • Pedro Ruan

    “É uma pena que não será pelas minhas mãos… Mas hoje… “”Você”” morrerão! Hoje… O meu povo será libertado!”. Não seria “”vocês””

  • Pedro Ruan

    “É uma pena que não será pelas minhas mãos… Mas hoje… “”Você”” morrerão! Hoje… O meu povo será libertado!”. Não seria “”vocês””?

    • Rafael

      Ops… Esse passou! Vou pedir pra corrigir. Obrigado!

  • Ryuuji

    nem le ainda ja to vendo o capitulo cheio de sangue hahahahhahahahaha…. BRUTALITY

  • eduardo arnhold

    Aaaaaaa meu deus sério vtnc essa novel é muito dlçinha vtnc to num hype q só aumenta….namoral ta muito insano…muitissimo obr pelo capitulo

  • Sérgio Junior

    Isso sim é uma guerra!

  • Ryuuji

    CARAI é por isso q eu não queria ler ja acabou o cap e o próximo n tem só quinta q raiva haaaaa
    Rafael ajuda nos, bota mas 1 cap hj

  • TIAGO H MARTINS

    wowowowoow
    maravilhoso
    obrigado pelo cap

  • Que dlc cara

  • yanmorais

    Que capitulo mais delicioso

  • Fabio Vera Cruz

    Não sei porque eu sempre aperto o botão para o próximo capítulo, na esperança de que… Oops, This Page Could Not Be Found!. KKKKK

    • auhsaushauhuahsuhs
      Sei bem como é isso, é uma disgraça! :v :V

  • Yahha

    Rafael, por favor, me ensine como fazer um MC foda a esse ponto… Acho que vou chamar o Zao Tian de O Nudista Massacrador

    • Rafael

      Kkkkkkkkkkkkkk Você está escrevendo uma novel?

      • Yahha

        Claro, comecei após ler a sua, isso que me inspirou. Pensei pô, se um Br conseguiu fazer essa obra de arte, até eu consigo fazer algo!

        • Willian Uchiha

          eu vou começar a escrever a minha quando entrar de férias, quem sabe, em um futuro distante não haja um crossover dessas três rsrs

          • Yahha

            Quem sabe um dia :V

          • Rafael

            Já estamos pensando em fazer um com Ascensão, mas é uma coisa que tem ser muito bem trabalhada. Maaaasss…. Nada obsta de fazermos algo assim.

          • Bruno

            Crossover entre AUD E UHL nossa imagina que foda

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Vlw pelo cpt

  • Queilan

    A vingaça é saborosa lenta kkkkkk eita que essa querra ta boa

  • Henrique Neiva

    Boa demais foi difícil, mas eu consegui espera pra ler três cap seguidos e mesmo assim não diminui minha vontade de ler mais cap.

    Vlw pelo cap

  • Fullero.com

    CARA essa novel e muito foda oxe, se eu tivesse dinheiro eu ia fazer um anime dessa pohha kkkk! mais como eu so um pobre fudido ja viu neh….

    • Rafael

      Terminou a maratona hein parça! Eu acompanhei os seus comentários aqui, você leu um atrás do outro! ehehehehehe

      • Fullero.com

        Kkkkkķkķkk sua culpa!!!! Muito viciante!!!! Se um dia não termina essa obra de arte eu te acho safado😤😤

  • Bruno

    Foi mal o Wi-Fi ontem caiu

    Caraí que massacre lindo posso te dar uma dica pra matar de forma linda

    Faça o zao tian pega duas estacas de madeira e rodear elas com luz e logo depois bota uma estaca no — e a outra na boca faça as duas se encontrarem dentro do corpo da vítima e depois de alguma forma elas explodir em uma linda explosão de órgão

    • Rafael

      Hehehehehe… Só tem psicopata aqui! kkkkkkkkkkkkk

      • Teodoro D. Pablo

        quando sai mais capitulos?

  • cassio

    Simplesmente adoro essa Novel =D, em quanto leio parece até que se passa um filme em minha mente de como seriam essas cenas, os massacres, as tretas, as zoações, tudo =D

    Obd pelo Cp. =D

  • F | A | T | A | L | I | T | Y

  • rafael1295

    que é isso ele não disse que devolveria as cabeças?

  • Kyoua Eduardo

    Eita coroi, o maluco fez a rapa mesmo.