O Último Herdeiro Da Luz 78

/O Último Herdeiro Da Luz 78
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Skarr

Capítulo 78 – Destruindo as garantias do inimigo

Rapidamente, o grupo seguiu para o campo de batalha. Com a ajuda dos 5 Atrozes, a pequena porém poderosa tropa, viajou pelo céu, em uma velocidade altíssima.

“Antes de nos juntarmos ao exército principal… Nós devemos fazer um breve desvio… E eliminar o elemento surpresa do inimigo!” Zao Tian disse.

Yan Hu concordou e fez uma leve alteração de direção.

————————————————————-

Montanhas, tropas da família Su…

Em uma grande cordilheira de montanhas, um exército contendo cerca de 9 mil pessoas e todos de armaduras pretas, estava se movendo através dos vales.

A noite finalmente chegou. Somente a lua iluminava os vales.

A movimentação daquele exército era silenciosa e furtiva. Valendo-se da escuridão, eles atravessavam os vales como se fossem tropas fantasmas.

Esta cordilheira em específico, cercava três lados do território da família Huolong. Ela sempre fora usada como uma das formas de defesa dos Huolong, pois além de ser um território difícil de ser desbravado, o local estava repleto de armadilhas.

Propositalmente, a família Huolong não colocou armadilhas nos vales. Contudo, assim que alguém começasse a escalar as montanhas, ele se depararia com inúmeras armadilhas mortais. O motivo de deixar o vale sem armadilhas, era porque no caso de uma tropa inimiga tentar atacar pelas montanhas, as tropas da família Huolong seriam capazes de cercar os inimigos pelo alto, tendo assim, uma grande vantagem estratégica.

Atacando de um local alto, a família Huolong teria o mínimo de baixas, pois com a vantagem do terreno, eles atacariam de longe. No caso dos inimigos tentarem avançar para o topo das montanhas, a fim de enfrentar os Huolong de frente, eles seriam mortos pelas armadilhas.

A estratégia dos Huolong era simples, eles atraíam o inimigo para um terreno vantajoso para eles, pois no final, aquela era a única forma de avançar pelas montanhas. Assim que o inimigo caísse na armadilha, eles os atacariam e eliminariam todos.

Além de simples, aquela era uma estratégia óbvia, porém, mesmo assim, ela conseguia cumprir o seu objetivo, pois como todos sabiam que cairiam em uma armadilha, nenhum exército sequer cogitava a hipótese de atacar pelas montanhas.

Assim que as tropas chegaram a uma determinada localização, Su Heng entregou alguns mapas, contendo as localizações das armadilhas, para alguns homens e mandou-os escalarem as montanhas.

Assim que os homens escalaram, eles observaram os arredores e deram um sinal de positivo para Su Heng…

“Ótimo, não tem ninguém nas imediações. Nós podemos conversar tranquilamente.” Su Heng falou com 5 anciões que estavam próximos dele.

“Prefeito, você recebeu alguma notícia do Grande Élder Huolong Zizao?” Um dos anciões perguntou.

“Não. Ele não respondeu a minha transmissão.” Su Heng disse.

“Mas… Será que aconteceu algo a ele? Em um momento desse… Ele não responder, parece…” Outro ancião falou.

“Não se preocupe com Huolong Zizao. Ninguém na Província Dourada poderia fazer algo a ele!” Su Heng interrompeu o ancião.

“Agora nós temos outro assunto a tratar… Já que a família Ming também será dizimada, nós devemos discutir quem ficará com a parte do território deles…” Su Heng falou com um enorme sorriso no rosto.

Os 5 cinco anciões concordaram e mostraram expressões contentes e gananciosas.

“Eu quero a parte leste do território!” Um dos anciões falou.

“Eu quero o sul!” Outro disse.

“Vocês podem ficar com as terras! Eu quero duas daquelas receitas deles!” Outro ancião falou com um sorriso satisfeito.

“Eu ouvi dizer que aquele Ming Xiao é muito promissor em alquimia e medicina… Eu quero que ele seja capturado vivo! Eu vou sugar cada gota de conhecimento e suor dele!” Outro ancião falou com uma profunda ansiedade.

Enquanto os seis ‘negociavam’ os espólios da guerra, os homens que estavam nos topos das montanhas vigiavam e procuravam por qualquer sinal de vida.

Su Heng e os anciões, discutiram quem ficaria com o quê por quase uma hora. Depois de chegarem a um consenso, cada um ficou satisfeito com o que tinha conseguido.

Os seis ficaram tão entretidos com as negociações que nem se deram conta que acima deles, a uns mil metros de altura, eles estavam sendo vigiados por um grupo de um pouco mais do que uma centena de pessoas.

Su Heng: “Agora que nós já terminamos, vamos aguardar pelo sinal dos Huolong. Quando forem avançar, para o topo das montanhas, lembrem-se de olhar os mapas e evitar as armadilhas!”

“Hehe. Os Gu e os Ming são muito ingênuos! Começar uma batalha durante a noite é um grande erro!” Um dos anciões falou.

“Sim, eles estão cegos pela vingança! Quando começarmos a atacar das montanhas… Eles começarão a cair como formigas que são pegas pela chuva!” Outro ancião comentou.

“Eu não sei como eles conseguiram ser classificados entre as quatro grandes famílias. Com um senso de batalha desses… Eles se mostraram indignos de ocupar os seus respectivos postos!” Outro ancião desdenhou.

“Será que é tão simples assim? Eu não sei, mas eu acho… Que eles devem estar armando alguma coisa. Quem atacaria impensadamente assim?” Um ancião falou com uma leve preocupação.

“Você está se preocupando sem motivos! Pelo que nos foi informado, todas as tropas, dos Gu e dos Ming, estão estacionadas nos portões dos Huolong! A não ser, que exista uma quinta grande família, ninguém trará surpresas para esta batalha!” Su Heng acalmou o ancião.

“Tudo bem, mas e os contatos da família Gu? Será que alguém poderia vir ajudá-los?” Outro ancião perguntou.

“Hahahaha… Parem de se preocupar com essas coisas! Não existe nenhum movimento, de nenhuma tropa, que esteja vindo na direção da Província Dourada! Mesmo que houvesse, nós ficaríamos sabendo rapidamente! Nós temos pessoas espalhadas por todas as entradas da Província… Nenhum exército está vindo para cá!” Su Heng explicou.

“Então… É isso, as famílias Gu e Ming, serão realmente dizimadas!” Um ancião falou com um profundo alívio.

A localização das tropas de Su Heng, estava a apenas 2 km, da parte leste da cordilheira que cercava o território da família Huolong. Eles ficaram lá, pois assim que recebessem o sinal de Huolong Bai, eles avançariam e surpreenderiam os Gu e os Ming.

Acima das tropas de Su Heng, Zao Tian estava sobre uma base de pedra enquanto analisava os inimigos…

“Realmente… A entrada do prefeito Su Heng nessa batalha, foi algo inesperado! Eu já esperava que alguém fosse vir para puxar o saco dos Huolong, mas eu nunca imaginaria que seria aquele Su Heng! Além do mais, ele conseguiu reunir um grande número de tropas…” Zao Tian murmurou com uma expressão pensativa.

“Jovem mestre, eu sugiro que cuidemos dessas pessoas de forma discreta. Se não chamarmos muita atenção… Nós poderemos usar esse fator surpresa, contra o próprio inimigo!’ Yan Hu sugeriu.

“O Sênior está certo. Mas… Como nós podemos eliminá-los sem causar um grande alarme?” Zao Tian perguntou.

Realmente, eliminar esse grande número de pessoas, era algo quase impossível de se fazer sem que tivesse uma grande algazarra. Mesmo tendo uma força tão grande ao seu lado, Zao Tian não fazia ideia de como fazer isso furtivamente.

“Hehe. Jovem mestre, essa não é a primeira vez que faremos algo assim! Se me deixar assumir, nós eliminaremos aqueles homens, sem fazer um único ruído!” Yan Hu falou.

“Tudo bem, está tudo nas suas mãos!” Zao Tian respondeu.

“Hehe. Então… Apenas observe!” Yan Hu falou enquanto apontava para alguns homens.

Assim que Yan Hu ordenou, 30 homens caíram do céu e sem fazer nem um som, eles instantaneamente mataram todos os homens que estavam nos topos das montanhas. Rapidamente, os homens de Yan Hu vestiram as roupas dos homens mortos e fingiram que estavam vigiando o local.

Sem que ninguém percebesse, eles cercaram as tropas de Su Heng e ficaram estrategicamente posicionados.

Lá de cima, Zao Tian observou, espantado, a movimentação dos homens. Claramente, aqueles caras eram profissionais no que estavam fazendo.

“Todos eles, são especialista do ar! Observe a formação deles… Agora, eles irão criar uma barreira de som, em volta de todo o exército inimigo!” Yan Hu explicou.

Assim que Yan Hu falou, os 30 homens começaram a liberar energia espiritual; Uma espécie de barreira, quase transparente, como se fosse vidro, começou a se formar e envolver as tropas de Su Heng.

Ninguém, nem mesmo Su Heng, percebeu que aquela barreira estava sendo criada. Eles simplesmente ficaram lá, sem imaginar que estavam para ser massacrados.

Assim que a barreira envolveu todo o exército de Su Heng, Yan Hu falou com Zao Tian…

“Agora… nenhum som sairá daquela barreira. Contudo, eles ainda podem fugir…” Yan Hu falou como se estivesse ensinando a arte da guerra para Zao Tian.

“Eu mandarei os especialistas da terra! Assim que eles agirem… O exército inimigo ficará em desordem!” Yan Hu disse enquanto apontava para 20 outros homens, incluindo um dos Atrozes que estavam com ele.

Dessa vez, os 20 homens não foram nem um pouco furtivos. Eles desabaram em volta das tropas de Su Heng, levantando grandes nuvens de poeira…

Agora, Zao Tian pôde ver que a barreira de som, realmente funcionava. Os pousos daqueles homens, deveriam causar um grande barulho, mas mesmo estando tão perto do local, Zao Tian não escutou nenhum ruído.

Dentro da barreira de som, o som fluía normalmente. Por isso, após escutarem aqueles estrondos, todos os homens de Su Heng se alarmaram e pegaram as suas armas…

“Quem está aí? Vocês ousam nos enfrentar?” Su Heng gritou.

Os 20 homens não responderam Su Heng e rapidamente, eles começaram a criar imensas paredes de pedra, que emergiam do chão, em volta do exército de Su Heng.

Enquanto aquelas paredes eram formadas, a terra em volta deles, tremia, mas ainda assim, nenhum som saía da barreira.

Assim como Yan Hu tinha dito, no momento que o exército de Su Heng, se viu cercado pelas grandes e densas paredes de pedra, eles entraram em um grande alvoroço. Eles começaram a atacar loucamente as paredes, mas o máximo que eles conseguiam fazer, eram alguns arranhões nas paredes.

No ar, Zao Tan continuou a olhar com um profundo choque para Yan Hu. Aquele homem era um grande estrategista!

“Como eu disse… Assim que perceberam que não tinham mais uma rota de fuga… Eles ficaram em desordem!” Yan Hu falou para Zao Tian.

“Agora… Está na hora de usarmos a força bruta!” Yan Hu falou, antes de apontar para o restante dos seus homens e ordenar: “Vão, mas lembrem-se… Não utilizem técnicas extravagantes! A claridade ainda pode passar pela barreira!”

Assim que Yan Hu terminou, todos os seus homens começaram a descer em queda livre…

“Quem… quem são vocês?” Su Heng gritava enquanto observava, impotentemente, o seu exército sendo cercado.

“Como… Como eles passaram pelas armadilhas?” Um dos anciões questionou com uma expressão assustada.

“Eles caíram do céu! Sendo assim… Eles evitaram as armadilhas!” Outro ancião falou enquanto segurava uma espada, que tremia em suas mãos.

“Se eles caíram do céu… Quer dizer que tem um Atroz com eles?” Outro ancião falou enquanto o seu rosto ficava verde de medo.

Assim que escutaram a palavra ‘Atroz’, todos começaram a tremer, correr, e atacar as paredes, como se fossem galinhas sem cabeça.

“Não tem como ter um Atroz aqui! Nem mesmo um Opressor… Deve existir naquele bando! Eles estão apenas tentando nos enga…” Su Heng tentava explicar, quando foi interrompido por diversos sons de estrondos, e pessoas pousando no solo…

*Boom. Boom. Boom. Boom…” Sempre que alguém atingia o solo, o chão se rachava enquanto uma densa e poderosa aura, começava a ser espalhar a partir daquele ponto.

Su Heng começou a tremer e perdeu qualquer capacidade de raciocínio. Aquelas auras que envolviam o seu exército, eram muito mais fortes do que ele poderia imaginar. Cada um daqueles homens, emanava uma poderosa aura de um Opressor. Quando outros três homens, começaram a flutuar, acima de Su Heng… Su Heng quase chorou de pavor.

“Quem… Por que… De onde… Vocês surgiram?” Su Heng gaguejava enquanto as suas pernas ficavam moles.

“Eu… Sou… O Prefeito da Província Dourada… Por que vocês estão contra mim?” Su Heng perguntou.

No mesmo instante, uma voz grave e profunda, veio de cima de Su Heng…

“Haha. Parece que hoje… Será o último dia do seu mandato!”

Assim que essa voz caiu, todos os homens de Yan Hu, incluindo os 3 Atrozes, começaram a atacar as tropas de Su Heng…

Imagine uma cena, onde centenas de leões, fossem colocados junto com milhares de cervos, dentro de uma enorme jaula. Os cervos correndo, mas sendo abatidos facilmente; Os leões atacando os cervos indefesos e espalhando as suas tripas, órgãos e corpos, por todos os lados da jaula. Era exatamente isso que estava acontecendo!

“Arrrgggghhhh…” As tropas de Su Heng gritavam, choravam e imploravam pelas suas vidas. Os sons que eles faziam eram excessivamente altos e ensurdecedores. Contudo, Zao Tian, que estava do lado de fora da barreira, não escutava sequer o som de um grilo cantando.

Os homens de Yan Hu praticamente não utilizaram nenhuma grande técnica de ataque. Principalmente aqueles que utilizavam o elemento Fogo. Para que não chamassem atenção, eles usaram técnicas simples e armas para atacar cada um dos inimigos.

Ninguém, nem mesmo Su Heng, que estava no 8° nível do reino da Alma, pôde oferecer qualquer resistência aos homens de Yan Hu. A coisa mais trabalhosa para os homens de Yan Hu, era correr atrás das tropas de Su Heng, pois mesmo sabendo que eles não tinham como fugir, eles tentavam sobreviver até o último minuto que pudessem.

Um dos anciões, que era o responsável por reunir quase mil tropas, olhou furioso para Su Heng e gritou desesperado: “Su Heng… Que droga é essa, em que você nos mete…”

*Pshhhhh…* Antes que o ancião terminasse de falar, a cabeça dele foi golpeada e esmagada, por um grande martelo.

Assim que esmagou a cabeça do ancião, o homem que empunhava o martelo se virou e com um simples balanço do seu braço, ele esmagou os peitos de mais quatro homens.

Alguns dos mais desesperados, tentavam escalar as paredes, mas aqueles que conseguiam chegar no topo e não eram mortos pelos homens que estavam dentro da barreira, eram rapidamente eliminados pelos especialistas da terra, que rodeavam as paredes.

“Essas famílias que se acham grandes… São sempre assim! Eles esbanjam arrogância e desdenham de tudo, mas quando chega o momento das suas mortes… Humph. Eles se revelam como uns verdadeiros covardes!” Yan Hu comentou com Zao Tian.

“Eu guardarei cada palavra e cada ensinamento do Sênior Hu!” Zao Tian falou com um grande respeito.

“Você não quer participar desta luta?” Yan Hu perguntou com uma certa curiosidade.

“Eu não devo participar! Primeiro, esses homens não são os meus alvos principais! Segundo, eu quero entender como funciona a cabeça de um estrategista como o Sênior Hu! Se eu quiser prosperar no futuro… Eu tenho muito o que aprender com você!” Zao Tian falou enquanto observava o massacre.

“Já que é assim… Eu tenho uma pergunta… O que você fará depois que isso terminar? Não só as forças da província irão decair, mas os cenários político e econômico deste lugar entrarão em um completo caos!” Yan Hu falou enquanto tentava obter uma análise de Zao Tian, através do que ele responderia a seguir.

“Quanto a isso… Eu já tenho tudo planejado! Eu só terei que fazer uma  leve alteração nos meus planos, pois eu não esperava que o Prefeito também fosse cair!” Zao Tian respondeu, mas não explicou o seu plano.

“Você está confiante de que funcionará? Por que você hesita em contá-lo?” Yan Hu questionou.

“É apenas… Que eu não quero que os meus planos sejam questionados ou alterados. Quem não passou pelos meus sofrimentos, pensará que o que eu farei, é excessivamente cruel e desumano!”

“A questão do cenário econômico… É fácil de se resolver. As famílias Gu e Ming serão os novos pilares econômicos da Província Dourada. Com as receitas dos Ming, e as habilidades de comércio dos Gu, o comércio da província prosperará ainda mais!” Zao Tian explicou.

“Certo, mas e quanto às minas?” Yan Hu questionou.

“Hehe. Isso… Será uma surpresa! Mas eu já sei quem ficará com elas!” Zao Tian terminou.

Enquanto os dois conversavam, o massacre estava quase no fim. Restavam apenas uns 200 soldados aliados de Su Heng.

O vale ficou coberto de corpos; O sangue corria pelo solo como se fosse um rio; Os homens que restaram vivos, eram apanhados e morriam das formas mais diferentes possíveis. Para se ter uma ideia, um deles morreu enquanto era rebatido de um lado para o outro, por cinco homens que usavam massas. Os cinco homens, pareciam brincar de rebater, com o corpo da vítima.

Assim que todos os ‘fujões’, foram mortos, restou apenas um único inimigo vivo, Su Heng. No meio dos corpos, de cerca de 9 mil pessoas, somente Su Heng estava de pé, mas se alguém olhasse nos olhos deles, imaginaria que estava diante de um morto-vivo. Os olhos dele estavam desfocados e refletiam o mais profundo terror e desespero.

Os homens de Yan Hu, cercaram Su Heng e o mantiveram vivo e ileso.

Assim que o cenário de caos terminou, Yan Hu desceu com Zao Tian e Gu Ren, e pousou na frente de Su Heng…

“Su Heng… O Prefeito da Província Dourada… No final, era um lacaio dos Huolong!” Zao Tian falou num tom depreciativo.

Assim que viu Zao Tian, Su Heng, que já estava em estado de choque, começou a suar frio enquanto tentava dizer algo…

“Vo… Você… Está…. Por… Trás… Disso…”

“Hehe. Você se equivocou! Eu não estou ‘por trás’ disso… Eu estou ‘a frente’ disso!” Zao Tian respondeu com um sorriso sarcástico.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-01T13:22:20+00:00 01/06/2017 as 1:22|O Último Herdeiro Da Luz|33 Comments

About the Author:

Zenkros
  • eduardo arnhold

    Vc se equivocou eu sou o MC e sou um dos mais fodas….obr pelo capitulo

  • Obrigado pelo cap

  • Tyrone Costa

    “*Pshhhhh…* Antes que o ancião terminasse de falar, a cabeça dele foi golpeada e esmagada, por um grande martelo.”
    Porra…eu rir kkkk, logo um materlo? Eu fico imaginando a cena haha

    • Mikael augusto

      mano le true martial world o cara la pra frente mete bronca nos cara com um tijolo kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jorm

        igual o MC de Upgrade Specialist in Another World, tbm usa um fodendo tijolo pra zoar com os cara uheuheuhe

      • Tyrone Costa

        Porra kkkk, tijolo a arma mais brutal haha

  • Tyrone Costa

    Gostei dessa parte q o MC aprende sobre estratégia de guerra, eu quase não vejo nenhum nóvel aborda isso, normalmente os MC já tem esse conhecimento não sei da onde, foi massa mostrar ele aprendendo.

    • Igor Santana

      é se levar em conta que alguns como Nie Li de TDG ou Jiang Chen de SOTR viverão alguns milhares de anos
      como cultivadores se não soubessem sobre estratégias seriam estúpidos né vey?

  • Pqp q trocadilho ruim me deixou sem graça aq rafa, da p melhora em

    • Tyrone Costa

      q trocadilho? não vi kk

      • yanmorais

        O MC falou que ele estava à frente disso.Tendeu?

        • Tyrone Costa

          ahh, esse, realmente não foi dos melhores kkkk

    • Rafael

      É rapaz… As vezes falha né. kkkkkkkkkkkkkk
      Nem sempre essas frases, empolgam todo mundo. kkkkkkkkkkkkkk

  • Lucassrg

    Será q o Yan Hu vai falar pro Zao Tian ir com eles depois q acabar?

    Eu acho bem provável

  • Jorm

    preciso de um combo disso…. não lido bem com esperas.

  • Fabio Vera Cruz

    Ao ler esse capítulo, associo esta batalha a várias pessoas pisando em baratas tontas. KKKKKKK Que venha o combo 79/80. Só uma pressãozinha de leve no autor.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • yanmorais

    Eu adoro como o Rafa faz as cenas de morte,é uma coisa linda de se ler.É muito bom ver que o MC sempre aprende mais e mais,e não apenas nasce sabendo de tudo

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    o.O que estratégia mt loka

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Queilan

    Kkkkk por tras …sab de nada inocente kkkk… cara é muito bom ver que o mc apesar de ser fort ele tem a umildade de recolhecer que tem que aprender muito…. e aprender a arte da querra com um estrategista pow ele pode construir um imperio se ficar cada ves mais sabio..

  • Luiz Fernando Lemes

    foooooooooda n consegui comentar no anterior bugou mas nesse eu consigo, so no aguardo pra essa guerra q pode acabar em 4 ou 5 caps hehehe

  • Maycon

    Sensacional mano…Fala ai Rafa vc leu A arte da guerra ou isso é talento natural de escrito? Rsrs…bem desenvolvido a cena e a estratégia. Poh só queria mais participação do Gold, ta MT quieto ele? Rsrs

    • Rafael

      Kkkkkkk.. Quem sabe não seja talento mesmo. kkkkkkk
      O Gold está esfriando a cabeça, mas já já ele volta.

      • Maycon

        Poh mano então continua cultivando desse jeito que ta indo MT bem cara…parabéns pela obra.

    • Ryuuji

      ele ta dormindo ainda.

  • Gal Du

    rafa seu lindo kkkkkkk vlw pelo capitulo

  • Teodoro D. Pablo

    hoje tem capitulo 79?

  • Teodoro D. Pablo

    otimo capitulo

  • Teodoro D. Pablo

    tomara que essa novel ganhe repercussão internacional

  • Igor Ribeiro

    Caralho, foda!

  • Ruivo

    kkkk po já ta me devendo um teclado e agr 20 reais dos chips que comprei para comer kkkk.
    Vlw pelo cap Rafa

  • Nathan Corona Ferneda

    Isso tudo é um parque de diversões pra esses atrozes ai sdshdbshdbsd, capitulo foda, parabéns