O Último Herdeiro Da Luz 79

/O Último Herdeiro Da Luz 79
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 79 – Preparando a chegada

Para Su Heng, as palavras de Zao Tian soaram como se fossem os sussurros da morte. Um calafrio aterrorizante tomou conta de cada milímetro do seu corpo.

Também, Su Heng se lembrou do quão brutal e cruel Zao Tian era. Mesmo que ele fosse muito mais forte do que Zao Tian, os homens que acabaram de dizimar o seu exército, estavam claramente sob o comando de Zao Tian. Mesmo que Su Heng tentasse atacá-lo, ele não seria capaz de arrancar um fio de cabelo de Zao Tian. Contudo, se Zao Tian quisesse arrancar todos os membros de Su Heng, ele precisaria fazer um simples gesto e os homens que estavam ali mutilariam Su Heng.

Vendo o terror que estava estampado na face de Su Heng, Zao Tian deu um sorriso benevolente e falou…

“Su Heng… Você pode se acalmar! Desde que haja obedientemente, e faça tudo o que eu mandar… Você não será morto!”

“Isso deve ser uma tarefa fácil para você, afinal… Você já está acostumado a ser um lacaio dos outros!”

Su Heng escutou cada palavra de Zao Tian. Contudo, apesar dos insultos que ele tinha acabado de escutar, ele só prestou atenção na parte que dizia, que ele ficaria vivo. Sem pestanejar e sem dizer qualquer palavra contra, Su Heng se ajoelhou e começou a chorar feito uma criança…

“Jovem mestre… Por favor, diga o que este servo deve fazer e ele o fará! Por favor, deixe-me viver!”

A atitude patética de Su Heng fez com que todos que estavam ali, olhassem com um profundo desdém. Alguém que detinha o cargo de prefeito da província, e que estava há poucos minutos, negociando os espólios de uma guerra que tinha acabado de começar, mudou rapidamente a sua postura e começou a implorar pela sua vida.

“Humph. Você… É uma víbora! Você trai qualquer um e a qualquer hora!” Zao Tian murmurou enquanto olhava para Su Heng.

“Como Huolong Bai avisaria como você deveria atacar?” Gu Ren perguntou.

“Jovem mestre Gu Ren… Huolong Bai, vai me enviar uma transmissão sonora. Assim que ele a enviasse… Nós deveríamos subir a montanha e atacar as tropas dos Ming e Gu, do alto.” Su Heng falou enquanto mantinha a sua cabeça abaixada.

“Isso não é algo inesperado! Então… Os Huolong e os Lin têm outras garantias e truques?” Zao Tian perguntou.

“Jovem mestre… Eles apenas nos deram ordens para atacar pelas montanhas. Se existem outras tropas, ou garantias, eu sinceramente não sei. Contudo, até onde eu sei, eles confiavam muito no fato de que ninguém fazia ideia de que nós estávamos com os Huolong. Eu tenho a convicção, de que as minhas falecidas tropas… Eram a maior garantia deles!”

“Espere… Tem mais uma coisa… O Grande Élder Huolong Zizao está desaparecido e não fez contato conosco como deveria ser feito. Talvez… Ele esteja armando alguma coisa!” Su Heng respondeu, apressadamente.

“Huolong Zizao…” Zao Tian falou enquanto tocava no seu anel de armazenamento.

“Você está falando deste… Huolong Zizao?” Zao Tian mostrou para Su Heng, uma estaca de madeira, com a cabeça de Huolong Zizao na ponta dela.

Assim que viu a estaca, Su Heng ficou verde de medo. Os seus dentes começaram a bater enquanto todo o seu corpo tremia.

Nunca, absolutamente nunca, Su Heng imaginaria que Huolong Zizao, que era a segunda e quase inigualável força da Província Dourada, seria apresentado para ele de tal forma.

Agora, Su Heng pôde finalmente entender, o porquê de Huolong Zizao, não ter respondido as suas transmissões sonoras.

“Su Heng… Você enviará uma transmissão para Huolong Bai. Diga a ele que Huolong Zizao se juntou a vocês, mas está impossibilitado de falar, pois está instruindo as suas tropas. Diga que Lin Mubai também está aqui. E por último… Você dirá que estão apenas aguardando pelo sinal.”

“Faça isso… E você viverá. Se você não for convincente e Huolong Bai perceber… Você terá uma morte lenta e dolorosa!” Zao Tian falou.

Assim que Su Heng recebeu a ordem, ele imediatamente pegou o seu amuleto de transmissão e chamou por Huolong Bai…

Dentro do território Huolong, um homem que aparentava ter uns 50 anos de idade, cabelos e barba longos e grisalhos, um olhar arrogante e pervertido e vestido com um manto roxo extremamente luxuoso… Estava sentado calmamente, numa espécie de trono vermelho. Sempre que algum Huolong se dirigia a ele, essa pessoa seria extremamente cortês e submissa, pois aquele homem, era o Patriarca da família Huolong, Huolong Bai.

Assim que um amuleto de transmissão sonora brilhou ao lado de Huolong Bai, ele deu um sorriso satisfeito e disse…

“Zizao… Você finalmente apareceu! Onde diabos você estava?”

Entretanto, a voz que Huolong Bai escutou não era a voz de Huolong Zizao. Era a voz de Su Heng…

“Patriarca Huolong Bai… O Grande Élder Huolong Zizao se juntou a nós e neste momento, ele está instruindo as minhas tropas! O Élder Lin Mubai também está aqui!”

Assim que escutou a voz de Su Heng, Huolong Bai franziu o cenho e pareceu não gostar do fato de que Su Heng estava utilizando o amuleto de transmissão sonora de Huolong Zizao. Contudo, desde que aquele amuleto estivesse na posse de Su Heng, isso significava que Huolong Zizao estava realmente junto com ele.

“Vocês estão em posição?” Huolong Bai perguntou num tom severo, antes de continuar: “Também, diga para Zizao… Que ele terá que me dar algumas explicações depois!”

A voz de Huolong Bai caiu e Su Heng imediatamente respondeu: “Sim senhor… Eu transmitirei a sua mensagem! Também, nós estamos no local determinado… Assim que o Patriarca ordenar… Nós esmagaremos os Gu e os Ming!”

“Humph. Essa luta deverá ser uma demonstração de força! Não ousem me decepcionar, porque além de vencer… Eu quero mostrar para toda a Província Dourada e os nossos vizinhos… Que ninguém, nunca, deverá provocar a minha família Huolong!” Huolong Bai disse num tom áspero. Para ele, aquela luta seria apenas uma oportunidade de fazer uma demonstração de força e números. Depois que a notícia sobre esta guerra se espalhasse pelas cidades vizinhas, ninguém ousaria enfrentar ou tentar invadir o território dos Huolong novamente.

“Sim, Patriarca Huolong Bai… Eu não ousaria decepcioná-lo!” Su Heng respondeu antes de encerrar a transmissão.

Assim que Su Heng terminou, Zao Tian balançou a cabeça, fazendo um sinal de positivo. Logo após isso, ele apontou o dedo para Su Heng e ordenou: “Amarrem esse homem e deixem-no preso, até que essa guerra acabe!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, a expressão de Su Heng ficou triste enquanto 3 homens, acorrentaram Su Heng e o enterraram até o pescoço.

“Irmão Tian… E agora, o que faremos?” Gu Ren perguntou.

“Agora… Nós aguardaremos o chamado de Huolong Bai. Antes de destruí-los… Nós vamos esmagar o moral deles.” Zao Tian respondeu enquanto pegava um dos mapas, que continha as localizações das armadilhas.

“O que eu farei… Não será possível de fazermos no ar! Estas armadilhas foram criadas através de algumas matrizes de selos. Assim que quebrarmos um dos selos, a matriz perderá a sua força.” Zao Tian explicou. Depois ele apontou para um selo no mapa e continuou: “ Este selo está presente em todas as matrizes! Cada um de vocês, peguem um mapa e fiquem posicionados próximos de uma matriz! A medida que eu quebrar uma matriz, vocês deverão passar para a próxima, até que nós consigamos limpar a área!”

As palavras de Zao Tian surpreenderam a todos. Yan Hu o olhou com uma certa desconfiança e perguntou para Zao Tian: “Jovem mestre… Isso é mesmo necessário? Também, quebrar uma destas matrizes, é algo que mesmo eu, não conseguiria fazer!”

Enquanto Yan Hu falava, Zao Tian caminhou até uma das matrizes e desenhou uma série de símbolos verdes no ar; Após isso, ele tocou nos símbolos e eles se uniram ao braço de Zao Tian como tatuagens. Enquanto um fraco brilho verde era emanado do braço de Zao Tian, ele tocou a matriz.

Em vez de explodir, a matriz de selos tomou forma e aquele mesmo símbolo que Zao Tian tinha mostrado anteriormente… Foi imediatamente apagado. Após isso, a matriz rachou e ficou opaca.

“O que…” Yan Hu olhou espantado. Em menos de 10 segundos, Zao Tian tinha acabado de destruir uma das matrizes. Se ele não tivesse visto com os seus próprios olhos, ele nunca acreditaria que alguém poderia fazer isso.

Antes que Yan Hu disse qualquer coisa, Zao Tian caminhou até outra matriz e com um simples toque… Ela também foi destruída.

De novo, os olhos de Yan Hu se alargaram, pois dessa vez, Zao Tian não levou mais do que um segundo. Ele precisava simplesmente tocar a matriz com o braço que estava coberto de símbolos e a matriz era imediatamente destruída.

“Viram? O que estão esperando… Façam o que eu disse. Em alguns minutos… Eu destruirei todas as matrizes deste lado da montanha.” Zao Tian falou enquanto olhava para os homens de Yan Hu.

Imediatamente, os homens de Yan Hu olharam para Zao Tian, com uma espécie de admiração nos seus olhos… E correram para perto das matrizes. Assim como Zao Tian tinha dito.

Para que nem uma matriz ficasse ativa, Zao Tian começou por baixo e sempre que ele tocava e destruía uma matriz, ele partia para próxima enquanto os homens e o próprio Yan Hu, ficavam na frente de outra matriz.

O processo era incrivelmente rápido. Como Zao Tian tinha dito, em questões de minutos, todo aquele lado da montanha, estaria livre de qualquer armadilha.

Enquanto isso, nos portões da família Huolong, um grande exército contendo cerca de 45 mil pessoas, estavam posicionados a cerca de 1 km dos portões. As cores branco e verde, tomavam conta de toda a paisagem na frente dos portões dos Huolong; Na dianteira das tropas, estava Gu Deshi e Ming Zong. Estes dois, estavam lado a lado, mas não faziam nem um único movimento. Era como se eles estivessem aguardando algo, ou alguém.

“Gu Deshi… O que você acha de chamarmos aqueles dois?” Ming Zong perguntou.

“Eu não sei… Eu acho que devemos esperar pela transmissão de Gu Kong…” Gu Deshi falou. Contudo, antes que ele terminasse, o seu amuleto de transmissão brilhou…

“Patriarca… Nós estamos prontos! Vocês já podem começar o espetáculo!” A voz de Gu Kong surgiu do amuleto.

“Perfeito! Está na hora de acabarmos com isso!” Gu Deshi falou, antes de continuar: “Ming Zong… Faça as honras…”

Ming Zong deu um sorriso e caminhou alguns passos…

“LIN WEI… HUOLONG BAI… VENHAM PARA CÁ, SEUS PORCOS IMUNDOS! ESTÁ NA HORA DE VOCÊS MORREREM!”

 Ming Zong gritou e a voz dele pôde ser ouvida por todo o território da família Huolong.

Assim que escutaram aquela voz grave, todos os Lin e Huolong que estavam ali franziram o cenho e mostraram expressões furiosas.

“Quem esse Ming Zong pensa que é? Como ele ousa falar com o patriarca Lin Wei assim?”

“Esse cara está cortejando a morte! Ele não é digno sequer de enfrentar o Grande Élder Zizao… Quem dirá o Patriarca…”

“Esses dois exércitos juntos, nos fizeram sair do nosso território, mas… Agora que as nossas forças estão combinadas com os Huolong, eles não terão a menor chance!”

“Eles devem estar tentando motivar as suas tropas… No fundo, eles sabem que vieram para as suas mortes!”

“Esses caras… É capaz que eles não consigam sequer passar pelas muralhas, mesmo assim, eles falam como se tivessem vindo para nos matar.”

As tropas dos Lin e dos Huolong, que estavam dentro dos muros do território Huolong, discutiam e desdenhavam do chamado de Ming Zong.

No topo das muralhas, cerca de 8 mil homens, das famílias Lin e Huolong, estavam enfileirados enquanto seguravam arcos.

“Humph. Esse Ming Zong… De onde ele tirou tanta coragem?” Huolong Bai falou enquanto se levantava.

“Lin Wei… Vamos olhar para as faces daqueles dois! De qualquer forma… Esta será a última aparição deles!” Huolong Bai continuou.

Nesse momento, apareceu um homem, vestido de vermelho, aparentando ter uns 50 anos de idade, seus cabelos eram curtos e negros, a sua pele era branca e os seus olhos… Brilhavam com o mais gélido e profundo azul. O nome deste homem, era Lin Wei, o Patriarca da família Lin.

Lin Wei se aproximou de Hulong Bai e disse num tom respeitoso…

“Patriarca Huolong Bai… Eu estou ansioso para acabar com aqueles dois! Com o senhor ao nosso lado… Eles não terão qualquer chance de vitória.”

Diferente de Lin Wei, Huolong Bai não demonstrou qualquer respeito e caminhou para a saída do salão, sem falar nada…

Do lado de fora, Ming Zong estava enchendo os pulmões e se preparando para gritar, novamente…

“Ming Zong… Seu inseto! Quem falou que você poderia vir até aqui?” Uma voz soou enquanto a figura de homem, vestido com um luxuoso manto roxo, começou a flutuar…

“Gu Deshi… Você está aí… Você deveria ter aguardado até que eu fosse à sua casa! Talvez… Se você tivesse permanecido lá… Você não teria uma morte e uma derrota… Tão miserável, quanto a que você terá hoje!”

Assim que parou de subir, Huolong Bai liberou uma forte aura, do 1° nível do reino Atroz, que avançou até as tropas dos Ming e dos Gu…

“Ahhhhhhhh…” Seguindo o avanço da aura de Huolong Bai, as tropas dos Huolong e dos Lin começaram a gritar de empolgação. Após sentirem aquela aura, eles estavam certos de que aquela batalha seria uma vitória fácil.

“Ele realmente… Alcançou o reino Atroz…” Gu Deshi falou com Ming Zong.

“Não é a toa que ele age como se fosse intocável… Se tivéssemos atacado há alguns meses… Nós realmente seríamos dizimados!” Ming Zong respondeu.

“Arqueiros… Deem uma resposta para aquele Huolong Bai!” Ming Zong falou.

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish…* Cerca de 3 mil flechas cruzaram a noite escura e se adiantaram na direção dos homens que estavam no topo dos muros…

*Clang.* *Clang.* *Psshhh.* *Clang.* *Psshhh.* *Clang.* *Psshhh.* *Clang.* *Clang…* *Psshhh…* As flechas choveram. A maioria delas, foi bloqueada pelos escudos e técnicas defensivas do Huolong e Lin. Contudo, cerca de 80 homens e mulheres… foram atingidos! Aqueles que não tiveram ferimentos fatais, ficaram seriamente feridos.

“Humph. Aqueles idiotas e insolentes, insetos… Resolveram atacar durante a noite…” Huolong Bai murmurou enquanto descia e pousava abaixo dos muros…

“Lin Wei… Comande a defesa! Eu não quero gastar energia, ou saliva! Assim que Gu Deshi e Ming Zong, estiverem cansados… Me avise e eu pisarei naqueles dois!” Huolong Bai falou enquanto caminhava tranquilamente na direção dos seus aposentos.

“Certo…” Lin Wei respondeu.

“MING ZONG… HOJE… VOCÊ MORRERÁ!” Lin Wei gritou enquanto os arqueiros se preparavam para atirar…

“Lin Wei…” Ming Zong murmurou com uma profunda raiva.

“Arqueiros… Atir…” Lin Wei dava o comando, quando foi interrompido por um objeto que cruzou o céu…

*Swish.* *Bang.* Sem que ninguém visse de onde aquilo veio… Uma estaca de madeira atingiu o solo e ficou fincada na frente de Lin Wei…

“Uhhh… Não… Não… Nããããããoooooo… Isso… Como…” Lin Wei ficou trêmulo, o seu corpo amoleceu enquanto ele olhava, sem acreditar, para a estaca que estava na frente dele.

“Quem… Quem… Yuloooooooonnnnnn…” Lin Wei gritou alto, pois na estaca de madeira que estava fincada na frente dele… Estava a cabeça de Lin Yulon!

Aquela cena e aqueles gritos fizeram Huolong Bai parar o seus passos e olhar para trás. Logo após isso, ele voou até Lin Wei e com um profundo choque… Ele viu a cabeça de Lin Yulon…

Huolong Bai pegou o seu amuleto de transmissão sonora e com uma profunda raiva, ele falou…

“Zizao… Acabe com eles!”

“O Grande Élder Huolong Zizao… Está a caminho!” Uma voz jovem respondeu.

“Hum? Quem é voc…” Antes que Huolong Bai terminasse, outras 20 estacas de madeira, começaram a voar na direção dos muros…

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish…* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.**Bang.* *Bang.* *Bang…* As 20 estacas de madeira, perfuraram o solo, em locais diferentes dos muros…

“O que… Isso… Quem…” Pela primeira vez em toda a sua vida, Huolong Bai perdeu a capacidade de falar. A estaca na frente dele, continha a cabeça de Huolong Zizao, que fazia uma expressão miserável. Era evidente que ele tinha sofrido uma morte extremamente dolorosa.

Ao longo dos muros, cada estaca de madeira que estava cravada no chão, continha a cabeça de pelo menos um Élder da família Huolong, ou da família Lin.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T18:28:11+00:00 03/06/2017 as 6:28|O Último Herdeiro Da Luz|23 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Kaique Tigre

    kkkkk que comece a brincadeira kkkkkk

  • zaro

    Droga agora tenho de ficar no hiper até terça, mas bem cara que foda a maneira de deixa os houlong e os lin tremendo na base.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Teodoro D. Pablo

    vai começa a guerra

  • Leonardo Junior

    Cada vez melhor

  • eduardo arnhold

    Moral dos Lin e Huolong pisadas com sucesso agr é começa o massacre e aguentar o riso de sadico em meu rosto enquanto leio…..obr pelo capitulo

  • Ryuuji

    Mais um Rafael bota mais. Ai que essa guerra vai da sangue muito sangue. Nível 1 do Reino atroz kkkkk houlong bai bicho fraco. so um atroz de tain mata ele.

  • Tyrone Costa

    “O Grande Élder Huolong Zizao… Está a caminho!”
    Não demorou nem um segundo kkkkkkkkkkkkk

  • yanmorais

    Kkkkk o Grande Elder chegou bem rápido não?Eu fiquei viciado nessa novel,eu necessito de um combo por favor Rafa

  • Jorm

    “Eita poha! Oh o pau quebrandooeeeeita poha!”……
    Não acho legal essa mania dos autores de novels/manhwa/livros etc. de acabar smp na melhor parte, acho uma puta de uma sacanagem…… merecemos até um combo pra compensar.

    • Igor Santana

      tá reclamando? o Oda quando tá na melhor parte já deixa a próxima semana sem mangá.

  • Deus maligno

    Que foda de capitulo

  • AllanmSantos

    Muito bom que iniçie a matanssa

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    kkkkkkkkkk, muito bom

  • Lucassrg

    Muito bom

    Quero o próximo..

  • Igor Ribeiro

    hahaahahah chovendo cabeças

  • yunna

    Aí q anciedade !!!!!!

  • Luiz Fernando Lemes

    fooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaa so digo isso mais nada

  • Zero

    Kkkkkkkkk capítulo massa
    aguardando ansiosamente mais

  • Henrique Neiva

    Tô lendo em dois em dois, assim da pra segurar o vício desse novel

  • Maycon

    Hahahaha. Que o massacre comece!😎👊✋

  • rafael1295

    agora sim devolveu as cabeças kkk

  • Kyoua Eduardo

    O grande Elder cumpriu sua palavra, ele chegou em um único segundo. XD