O Último Herdeiro Da Luz 80

/O Último Herdeiro Da Luz 80
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 80 – Guerra Da Vingança (Parte 1)

“QUEM… QUEM ESTÁ POR TRÁS DISTO? PARE DE SE ESCONDER NA NOITE… E SE MOSTRE! SEU… COVARDE!” Huolong Bai gritou furiosamente enquanto olhava para as montanhas.

De repente, uma única silhueta, que parecia pertencer a um jovem, apareceu no topo da montanha…

“Hahahahahaha… Me esconder na noite? Você está enganado…” O jovem gargalhou enquanto um radiante brilho dourado, era concentrado na palma da sua mão…

“Eu… Decido, se é noite… Ou dia!” Assim que terminou de falar, o jovem atirou aquela energia dourada para o céu…

*Whomm…* Nesse instante, uma grande bola de luz, medindo cerca de 10 metros de circunferência, se formou no céu e clareou tudo, seja as tropas dos Gu e dos Ming, ou as centenas de quilômetros do território dos Huolong. Era como se um pequeno sol, tivesse nascido naquele local.

Assim que tudo ficou claro, a imagem de Zao Tian foi revelada! No mesmo instante, Gu Ren apareceu ao lado dele, e os dois ficaram de pé enquanto encaravam Huolong Bai e Lin Wei…

“Ahhhhhhhh…” Assim que viram as cabeças dos Lin e dos Huolong, e viram Zao Tian e Gu Ren, os exércitos dos Gu e dos Ming, começaram a gritar e comemorar.

“Que tipo de poder é aquele?”

“De repente… A noite virou dia!”

Os Lin e os Huolong, começaram a questionar os seus olhos enquanto olhavam para aquela esfera de luz dourada.

“Insolente… Demônio… Eu vou te matar!” Lin Wei bufou furiosamente enquanto travava o seu olhar em Zao Tian.

“Arqueiros… Matem aqueles doi…” Huolong Bai estava com o rosto escuro. Nesse exato momento, ele se preparava para ordenar que todos os seus milhares de arqueiros, atirassem em Zao Tian e Gu Ren…

“Lancem!” Antes que Huolong Bai terminasse… Zao Tian falou.

*Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.**Woosh.* *Woosh.* *Woosh…*

Assim que a voz de Zao Tian caiu… Cerca de duzentas imagens começaram a ser atiradas para o céu e cair sobre o território dos Huolong…

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang…* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.*

Como se fossem bombas, as imagens atingiam o solo e se espatifavam. Contudo, elas nãos explodiam, elas apenas espalhavam sangue, para todos os lados…

“Isso… É…”

Nesse momento, um homem reconheceu uma imagem familiar entre aquelas figuras que caíam do céu. Com um olhar atônito, ele gritou…

“São… As tropas de Su Heng!”

“O que…” Assim que a voz do homem caiu, todos ficaram atordoados e perderam as falas.

De duzentos em duzentos, os corpos das tropas de Su Heng e seus aliados, começaram a chover sobre o território do Huolong.

A velocidade com que os corpos eram arremessados era muito alta, antes que um corpo sequer começasse a cair, outro já tinha sido arremessado. Dessa forma, o céu ficou coberto de corpos, que começaram a cair por todos os lados. A maioria das tropas Lin e Huolong, ficaram debaixo de locais cobertos enquanto esperavam até que aquela chuva infernal acabasse. Contudo, alguns mais fracos, não tiveram tempo de se esconder, e foram atingidos pelos corpos. Sempre que alguém era atingido, ele caía enquanto mais e mais corpos, começavam a ficar sobre ele e soterrá-lo.

Os gritos de horror daqueles mais fracos em termos de coragem, começaram a reverberar pelo território Huolong. Os choros e súplicas daqueles que estavam sendo soterrados, eram rapidamente abafados por causa dos corpos que caíam em cima deles.

“Destruam aqueles corpos enquanto ainda estiverem no ar!” Huolong Bai gritou enquanto balançava o seu braço direito…

*Dzzzzzztttt…* *Baraaaauuuuummmm…* Um poderoso raio roxo foi atirado por Huolong Bai. Enquanto o som de um trovão ressoava, o raio transformava centenas de corpos em pó.

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish…* *Tiiing.* *Tiiing.* *Tiiing.* *Tiiing.* *Tiiing.* *Tiiing.* *Tiiing…*

No mesmo instante, Lin Wei atirou 100 cristais de gelo que congelaram diversos corpos. Antes mesmo que os corpos caíssem, eles se transformavam em pequenos flocos de neve.

“Esse Zao Tian… Ele sabe fazer uma boa aparição!” Ming Zong murmurou enquanto olhava para a chuva de corpos.

Atrás de Ming Zong, Ming Xue estava com um belo sorriso no rosto enquanto olhava carinhosamente para Zao Tian.

“Pai… Patriarca Gu Deshi… Os Huolong e os Lin estão confiando demais naqueles muros! Está na hora de criarmos uma porta…” Ming Xiao falou enquanto caminhava na direção de Ming Zong e Gu Deshi, segurando dois arcos longos.

“Xiao… Você tem certeza que isso funcionará?” Ming Zong perguntou.

“Absoluta! Desde que os senhores tenham injetado poder espiritual nas duas flechas que eu lhes dei… Não tem como não funcionar!”

“Também… Eu criei estes arcos e aquelas flechas usando o conhecimento que o cunhado me concedeu! O pai, mais do que ninguém, sabe o que isso significa!” Ming Xiao falou com uma profunda convicção.

“Então… Está na hora daqueles muros… Ganharem novas entradas!” Ming Zong falou enquanto pegava uma flecha verde.

“Ming Zong… Você tem um filho abençoado!” Gu Deshi falou e do mesmo modo, ele pegou uma flecha branca.

“Lembrem-se… Os senhores concentraram uma grande quantidade de poder nessas flechas! Contudo, certifiquem-se de colocar o máximo de força nos seus arremessos!” Ming Xiao falou.

Assim que a voz de Ming Xiao caiu, Ming Zong e Gu Deshi, canalizaram uma grande quantidade de poder espiritual…

*Craaaaaaaaaaaaccckkkkk.* Enquanto emitia uma intensa aura verde, os músculos de Ming Zong, ficaram enormes; Ele puxou a corda do arco com tanta força, que o arco quase se partiu enquanto encurvava…

*Vuuuuuuuuuuuu…” Gu Deshi não exerceu a mesma força física que Ming Zong, mas uma imensa quantidade de ar ficou concentrada na ponta e na base da flecha. Era como se dois tornados estivessem sendo formados, nas extremidades das flechas…

Enquanto Ming Zong e Gu Deshi preparavam os seus disparos, os Huolong e os Lin, estavam atacando os corpos que continuavam a chover.

Em dado momento, um jovem Huolong, que estava no topo dos muros, olhou para as tropas inimigas e viu duas imagens, uma verde e uma branca. Aquelas imagens, estavam prontas para fazer alguma coisa…

“Patriarca… Aquilo… Eles vão ataca…”

Antes que Huolong Bai se virasse para o jovem, Ming Zong e Gu Deshi, finalmente agiram…

“Impacto Cinético.” Ming Zong falou, antes de soltar a flecha…

“Tiro Tempestuoso.” Gu Deshi falou, antes de também soltar a flecha…

*Woosh…* *Woosh…* As flechas zumbiram enquanto disparavam na direção dos muros…

A flecha de Gu Deshi carregava consigo, uma poderosa corrente de ar. Como um furacão, ela atravessou o caminho. Tudo o que estava abaixo dela, foi varrido; um longo caminho, com 4 metros de largura, começou a se desenhar no solo destruído; As correntes de ar que estavam na frente e atrás da flecha, a impulsionaram. Dessa forma, a flecha se movia incrivelmente rápido.

Ao lado da flecha de Gu Deshi, estava a flecha de Ming Zong. Diferente da flecha de Gu Deshi, a flecha de Ming Zong não tinha nenhum tipo de extravagância. Contudo, por causa da grande quantidade de poder espiritual que havia nela, e por causa da imensa força que Ming Zong usou para atirá-la, a flecha era incrivelmente poderosa. A energia cinética que aquela flecha carregava, destruía tudo ao seu redor. Por todo o seu percurso, um largo caminho de destruição foi sendo formado a cada centímetro que a flecha percorria.

Assim que as flechas foram disparadas, Zao Tian olhou para elas e com um enorme sorriso, ele murmurou: “Hehehehehehe… Cunhado… Você aprendeu bem!”

As flechas foram tão rápidas, que Huolong Bai só pôde vê-las quando elas estavam para se chocar contra os muros…

“Abaix…” Alguém começou a gritar.

*Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmm…*

*Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmm…*

Duas ensurdecedoras explosões ressoaram por quilômetros, assim que as flechas atingiram os muros.

Enquanto as pedras voavam e viravam pó, dois enormes buracos, com mais de 40 metros de largura apareceram nos muros dos Huolong.

“Arrrrrgghhhhhhhhh…” Depois que as flechas dizimaram os muros, elas perderam grande parte das suas potências, mas elas continuaram seguindo os seus caminhos de destruição.

“Arrrrrgghhhhhhhhh…” Diversos soldados, dos Lin e dos Huolong, foram atravessados pelas flechas; Muitos eram simplesmente mortos e feridos por causa do poder que envolvia as flechas. As flechas seguiram por cerca de 20 quilômetros, até que elas finalmente perderam força.

Dois enormes caminhos foram criados a partir de Gu Deshi e Ming Zong. Mesmo que alguém se esforçasse, ele não conseguiria ver até onde aquelas flechas tinham chegado. Era como se dois imensos túneis tivessem sido criados.

Os olhos de Huolong Bai e Lin Wei se arregalaram. Aqueles muros foram criados com os minerais mais resistentes que os Huolong conseguiram comprar. Mesmo para os Huolong, construir aqueles muros ‘impenetráveis’, foi uma coisa que quase esgotou metade das suas riquezas. Ver aqueles muros sendo destruídos como se fossem papel, causou um tremendo choque neles.

Porém, mesmo que eles estivessem estupefatos com aquela cena, eles não podiam pensar naquilo, pois diversos corpos ainda estavam caindo do céu.

“Xiao’er… Que tipo de ‘coisa’, foi essa que você criou?” Ming Zong perguntou chocado. Ele nunca havia imaginado que aqueles arcos e aquelas flechas, poderiam causar tamanha destruição.

“Hehe. É uma pena que é um tiro único! Para exercer aquele poder, os senhores tiveram que injetar, todos os dias, uma grande quantidade de poder espiritual naquelas flechas! Se tivéssemos mais alguns meses… Os senhores conseguiriam produzir mais umas 8 flechas daquelas!” Ming Xiao falou enquanto coçava a cabeça e ficava envergonhado.

“Ming Xiao… Você é incrível! Agora… Me responda uma coisa… De quem são aqueles corpos que o Zao Tian e o Gu Ren estão arremessando?” Gu Deshi elogiou Ming Xiao, mas depois perguntou.

“Isso… Eu não faço a mínima ideia!” Ming Xiao respondeu.

“E agora? Aguardamos aqui, ou atacamos?” Ming Xiao perguntou.

“Humph. Vamos aguardar. Se entrarmos no território deles enquanto tiverem tantas pessoas, nós poderemos cair em algum tipo de armadilha!” Ming Zong falou.

“Ming Zong está certo! Huolong Bai e Lin Wei são extremamente orgulhosos! Principalmente o primeiro, que acha que é alguém insuperável! Assim que aquela chuva de corpos parar, eles virão até nós! Também, agora que aqueles muros estão acabados… Eles não ficarão tranquilos lá dentro, como eles estiveram até agora!” Gu Deshi complementou.

“Atenção, arqueiros… Mirem naqueles que estão sobre os muros! Além de corpos… Eles terão que lidar com uma chuva de flechas!” Ming Zong falou, enquanto todos os arqueiros começaram a mirar…

“Disparar!”

*Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh…*

Assim que a voz de Ming Zong caiu, mais de 5 mil flechas foram atiradas contra os Lin e os Huolong…

Dessa vez, quase ninguém estava preparado para se defender daquele ataque. Aqueles que puderam se defender, tiveram que proteger os seus companheiros, que lutavam para destruir os corpos que caíam do céu…

Diversos relâmpagos roxos, colunas de fogo, barreiras de terra e ondas de água, bloquearam incontáveis flechas. Entretanto, algumas flechas passaram pelas defesas e acertaram cerca de 140 pessoas. Destas 140 pessoas, cerca de 50 foram mortas e cerca de 90 ficaram feridas.

“Disparar!”

*Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh…*

Novamente, Ming Zong ordenou e mais flechas foram atiradas.

Nessa onda de flechas, quase ninguém foi ferido ou morto, eles estavam preparados para se defenderem das flechas. Mas eles tiveram um alto custo…

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang…* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.* *Clash.*

Como os Huolong e os Lin se focaram nas flechas, Os corpos começaram a atingir o chão e soterrar algumas pessoas.

“Seus… Vermes… Malditos!” Huolong Bai gritou, pois para todos os lados que ele olhava, ele via os corpos de algum aliado. Seja ele das tropas de Su Heng, ou aqueles que tinham acabado de morrer.

Também, os gritos dos seus soldados feridos, eram ensurdecedores. Eles traziam consigo, uma pesada sensação de terror.

O problema dos corpos não era o fato de soterrar as pessoas. Era a força com qual eles eram arremessados. Mesmo que poucos fossem morrer se atingidos, aqueles que eram atingidos, ficariam ao menos atordoados. Além, é claro, do impacto moral que aquele tipo de ataque causava nas suas tropas. Ser atingido pelos corpos dos seus próprios aliados, era uma coisa extremamente difícil de aguentar.

“Os corpos acabaram? Que pena…” Zao Tian falou quando percebeu que não tinham mais corpos para serem arremessados.

“Hahahahahahaha… Eu gostei desse ataque do Jovem Mestre! Bem pensado!” Um dos homens de Yan Hu, que estava arremessando os corpos, gargalhou e elogiou Zao Tian.

Zao Tian sorriu em resposta. Logo após isso, ele olhou para Yan Hu e falou…

“Sênior Hu, está na hora de nos juntarmos ao exército principal! O senhor e os seus homens… Cada um de vocês, deve ficar a frente de um pelotão! Vocês não precisam matar, apenas se certifiquem que não ocorram baixas nos seus pelotões!” Zao Tian falou.

“Sim, jovem mestre!” Yan Hu respondeu, mas não conseguia tirar os olhos daquela esfera dourada que Zao Tian tinha criado.

Assim que a voz de Yan Hu caiu, todos se esconderam atrás das montanhas e correram até a localização das tropas Ming e Gu.

Enquanto Zao Tian, Gu Ren, e os outros homens corriam escondidos, os Huolong e os Lin, finalmente puderam se reorganizar.

Assim que chegaram próximos do seu exército, Zao Tian e os outros desceram as montanhas e correram para se juntar com a tropa principal.

Quando estavam próximos dos Gu e dos Ming, Yan Hu não se conteve e perguntou para Zao Tian: “Jovem mestre… Aquilo que você fez… Que tipo de poder é aquele? Como aquela luz pode durar tanto tempo?”

Zao Tian já esperava por essa pergunta, pois desde o momento que ele executou a técnica, Yan Hu não parou de olhar para cima.

“Sênior Hu… Aquilo é luz! Para criar uma simples iluminação, eu não gasto quase nada de energia espiritual! Se eu quiser, eu posso deixá-la ali por dias!”

“O motivo por trás disso… É porque eu possuo Veias Espirituais douradas, que tem afinidade com a luz! Criar aquilo, é como se um especialista do ar criasse uma leve brisa. Não precisa de nenhum esforço!” Zao Tian explicou.

“Veias Espirituais douradas? Como isso pode existir?” Yan Hu falou com um imenso choque no seu semblante.

“Hehe. Quando eu descobrir isso… Eu te conto!” Zao Tian encerrou o assunto.

Vendo que nem o próprio Zao Tian sabia como explicar aquilo, Yan Hu parou de perguntar e assumiu o seu lugar a frente de um pelotão.

Vendo a chegada de Zao Tian, Gu Ren e os homens de Yan Hu, Ming Zong e Gu Deshi sorriram satisfeitos.

Zao Tian passou por todas as tropas. Do outro lado, Ming Xue correu na direção de Zao Tian…

Os dois sorriram enquanto abriam os braços. Eles estavam aliviados e contentes de ver um ao outro…

“Xue…”

“Noivo…”

Depois das breves palavras, os dois se encontraram e se abraçaram. O abraço dos dois era tão forte, que parecia que eles estavam com medo de que um deles tentasse se soltar.

Após um demorado e apertado abraço, Ming Xue relutantemente, soltou Zao Tian. Assim que o olhar dos dois se encontraram, Zao Tian sorriu e falou…

“Xue… Você está linda, como sempre. Espere… Eu tenho um presente para você…” Zao Tian falou enquanto pedia para que Gu Ren entregasse o anel de armazenamento para Ming Xue.

Depois do elogio e de receber o anel, o rosto de Ming Xue corou. Assim que ela tocou o anel, duas belas katanas Da Alma, saíram dele.

“Isso… É pra mim?” Ao ver as espadas, Ming Xue ficou sem palavras. Aquele presente valia mais do que qualquer outro ‘dote’, que Zao Tian oferecesse.

“Sim! Eu já tenho uma arma, então eu consegui essas para você!” Zao Tian falou com um largo sorriso.

“Sigh. Obrigada!” Ming Xue deu uma breve risada e agradeceu.

Depois de entregar as katanas para Ming Xue, Zao Tian caminhou lado a lado com ela, e se prostrou para Ming Zong e Gu Deshi.

Enquanto Zao Tian cumprimentava os patriarcas, as tropas dos Lin e dos Huolong, começaram a sair dos muros…

Rapidamente, cerca de 70 mil tropas, sendo que 45 mil delas pertenciam aos Huolong, entraram em formação de batalha.

“Ming Zong… Gu Deshi… Façam os seus movimentos!” Huolong Bai gritou de cima da muralha.

Assim que escutou aquela voz, Zao Tian se levantou e se virou para os exércitos Gu e Huolong…

“Esses arrogantes… São tão previsíveis! Já que eles nos deram o primeiro movimento… Vamos retirar os ‘peões’, do tabuleiro!”

“Xiao… Gu Ren… Xue… Vocês estão prontos?”

Assim que Zao Tian terminou, Ming Xiao caminhou para frente enquanto liberava uma poderosa aura, do 3° nível do reino Dominador…

“Hehehehehehe… Despertar a minha linhagem, combinado com algumas medicinas e pílulas… Me fez dar alguns saltos de nível!” Ming Xiao falou.

Assim que sentiu a aura de Ming Xiao, Zao Tian se surpreendeu. Há alguns dias apenas, Ming Xiao estava no reino Espiritual. Para subir tão rápido assim, ele deveria ter refinado diversas pílulas e medicinas.

Porém, o que aconteceria a seguir, é o que realmente deixaria Zao Tian ‘de queixo caído’…

Ming Xue caminhou para o lado dele… E uma aura Do 7° nível do reino Dominador emanou dela.

“Noivo… Eu acho que agora… Não existem muitas diferenças de poder entre nós dois!” Ming Xue falou enquanto dava um doce sorriso.

“Xiao… Você quer me matar? Você… Está criando um monstro!” Zao Tian falou enquanto olhava repressivamente para Ming Xiao.

Por sua vez, Ming Xiao coçou a nuca e falou: “Cunhado… Ela é mais forte do que eu… Ela me forçou a refinar diversas pílulas para ela!”

Enquanto observava os três, Gu Ren deu um grande sorriso, e caminhou para frente…

“Vamos deixar essas conversas para depois! Agora… Está na hora do show!” Gu Ren falou.

“Certo, vamos esmagar algumas coisas!” Ming Xiao falou.

“Noivo… Se você quiser… Você pode ficar atrás de mim!” Ming Xue sorriu enquanto se colocava à frente de Zao Tian.

“Xiao… Você vai me pagar!” Zao Tian murmurou desanimadamente enquanto caminhava para o lado de Ming Xue.

A formação deles ficou assim: Da esquerda para a direita, Ming Xiao, Gu Ren, Zao Tian, e Ming Xue.

Assim que viu que apenas os quatro estavam caminhando à frente, Huolong Bai franziu o cenho enquanto travava o seu olhar em Zao Tian…

“Envie 500 do reino Espiritual… E 300 Dominadores!” Huolong Bai ordenou.

“Mas senhor… São apenas quatro garotos…” Um dos Élderes da família Huolong argumentou.

“Cale-se! Faça o que eu estou dizendo! Também… Capturem aquele ali… Vivo!” Huolong Bai xingou enquanto apontava para Zao Tian.

Assim que Huolong Bai terminou, uma horda com 800 soldados começou a avançar…

“E aí… Vamos fazer uma aposta? Aquele que matar menos inimigos… Será o ‘porta alianças’ do meu casamento com a Xue!” Zao Tian falou enquanto caminhava à frente.

“Hum? Que tipo de aposta é essa? E se vocês perderem… Como vocês pagarão a aposta?” Gu Ren questionou.

“Ahhhhhhh…” Os soldados Huolong e Lin gritavam enquanto avançavam na direção dos quatro.

“Hahahahahahaha… Eu… garanto que não vou perder!” Zao Tian falou enquanto nas suas mãos, a ‘Bloody Mary’ começava a se formar.

“Se ele não vai perder… Eu com certeza, não perderei!” Ming Xue falou enquanto girava as katanas e caminhava para frente.

“Hahahahahaha… Eu é que não vou ficar para trás!” Gu Ren falou enquanto começava a se transformar com o ‘Tigre Branco Original’.

“Mas… que droga! Só tem monstro aqui!” Ming Xiao falou desanimadamente, enquanto começava a aumentar de tamanho e empunhar uma espada pesada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-06T15:33:35+00:00 06/06/2017 as 3:33|O Último Herdeiro Da Luz|48 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Arthur Rebello

    Sangue!!!! Quero mais!!!!!

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo, foda pra krl

  • Tyrone Costa

    Isso não foi uma guerra, e sim um massacre hahaha

  • Teodoro D. Pablo

    quero mais, mais porfavooorrrrr

  • Teodoro D. Pablo

    quando sai outro?

    • Tyrone Costa

      quinta

      • Teodoro D. Pablo

        nããããõooooooooo

    • terça, quinta e sábado. RReza o pai nosso, pra aparecer um combo, quem sabe lançam…

  • Tyrone Costa

    O Zho Tian doido para usar as pílulas para refinar e o Gold não deixa hahaah

  • Teodoro D. Pablo

    quero um combooooooo so mais 3 ep porfavoooorrrrrr

  • yanmorais

    Coitado do Xiao kkkkk

  • Lucassrg

    Muito bom

    Bem que podia rolar um combo pelo menos ate o fim da guerra.
    Aproveitando as ferias escolares agora.
    hehehehehhe

  • Thank for the chapter. o/o/o/
    ahahahahahaha Rafael devia ser um comediante! ahahahahah
    valeu mesmo pelo capítulo, tô no aguardo do proximo! 😀

  • BatataRecheada

    Seriamente falando:O Próprio combo quer ser feito!!!!!!!!!

    Vc pode ignora a gente,mas não o combo,respeita ele,ele é seu sênior!!!!!!!!!!!!!!

    • zaro

      Concordo com vc rafael respeita o combo.

    • Rafael

      Kkkkkkkk… Eu bem que queria, mas eu estou com pouco tempo para escrever um combo.
      A grana apertou e estou precisando levantar um trocado, então eu tenho me focado em alguns afazeres particulares.
      Assim que for possível, eu obedecerei ao combo, mas agora… Vai ser um pouco difícil.
      Hehehehehehehehe Espero que compreendam.

      • Teodoro D. Pablo

        entendemos que voce tem uma vida particular e obrigações, desculpas se voce se senti pressionado pelos nossos apelos é que a novel é boa d+

      • Igor Ribeiro

        coloca capitulo patrocinado, tipo 20~30$ por cap ^^ eu pagaria

        • Rafael

          Já pensamos nisso, mas o sistema só estará disponível no novo site. Obrigado pela ajuda e a boa vontade.

      • Jhonatas

        Mano tu é fera de mais

  • Fullero.com

    u.u agora vai!!!

  • TIAGO H MARTINS

    MEU SENHOR QUE CAPITULO FODA E ENGRAÇADO, TA LOCO
    muito bom cap
    foi muito bom

  • EIys-Kun

    kkkkkkkk São apenas quatro…… próximo cap vai ser foda!

  • Roab HD

    Parabéns Rafael que obra maravilhosa essa!

  • Hey_Nexus

    Obrigado pelo capítulo!
    Parabéns pela maravilhosa obra!

  • Pedro Ruan

    Obrigado pelo capítulo Rafael, meu criador de massacres favorito.

    • Rafael

      Obrigado, por ter me dado esse título honroso!

      • Teodoro D. Pablo

        vc ja recebeu convides para traduzir essa novel para os gringos?

        • Rafael

          Ainda não. Eu nem sei se na gringa eles sabem que a novel existe. ehehehehehe

          • Fabio Vera Cruz

            Se não sabem, logo saberão. Não tem como esconder uma história maravilhosa dessas por muito tempo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ericki MIguel Miguel

    Sensei Rafael vc pode dar uma olhada em dois textos meu…..
    Está me ajudando muito opiniões por isso estou indo atrás de quem sb oque faz
    cipa dps conversa cmg DarkxAllone@gmail.com

    • Rafael

      Ok! Hoje é capaz de não dar, mas eu entrarei em contato!

  • Gal Du
  • Queilan

    Caramba essa novel ta boa…. to vendo que o mc vai apanha quando trazer mais umas minas pra noivar..kkkkk quando a querra acaba quero ver as riquesas que ele vai ter o gold vai deixar ele ficar com essa riquesa né? Ele tem que construir um emperio pra treta com o imperador .

  • Ryuuji

    Agora a porra ta séria, olhar o bicho vai pega e o houlong bai vai se cagar todo quando ver eles matando todos os 800 soldadinhos dele.

    Vai terme que nem bambo verde quando ele ver os 5 atroz do lado de tian.

    Estou ‘estamos’ todos querendo um combo, mas que pena que não poderá sai um, espera que futuramente rafael você tenha mas tempo para bota um combinho de 6 capítulo ou mais : ).

    Valeu pelo capítulo e pela chuva de ‘morte’.kkkkk

  • eduardo arnhold

    Nosssssssa rafael é um gênio namoral….pqp arrepio todo capitulo, cada vez mais delicia….muito obr pelo capitulo

  • Henrique Neiva

    Hahahahahahahahahaahaha Zao Tian vai ter que andar na linha se não tá feriado

    • Henrique Neiva

      Ferado

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • AllanmSantos

    muito bom essa novel chego a passar mal de tanto rir

  • Matheus D. Araujo

    To achando que Ming Xiao vai ter que levar as alianças kkkkkk
    Afinal, só tem monstro ali kkkkkkk

    Mas, meus amigos, que belo começo de combate. A estratégia do Zao Tian é simplesmente implacável. Não deu chances pro inimigo, além dos aliados terem aberto os buracos na muralha. Essa guerra com certeza será épica.
    Até agora foi simplesmente o melhor início de guerra que já vi na vida. Amo essa novel.
    Parabéns Rafa, você é um gênio. Agora sabemos que a Arte da Guerra foi inspirada pela sua mente.

  • Jorm

    “Agora… Está na hora do show”… porra! Birrrrrl! Tá saindo da jaula o monstro pohaa !(“Só tem monstro aqui”)

  • Deus maligno

    Ming xiao vai virar porta alianças kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maycon

    Que isso esses 4 são melhores que o quarteto fantástico da fox…huahauahauahua.
    Rafael que que vc deu pra Xue’er? Sétimo nivel dominatrix …rsrs vai acabar com Zao (aquela carinha) kkk
    Mais um excelente capitulo cara.
    👏👏

  • rafael1295

    “ele caía enquanto mais e mais corpos, começavam a ficar sobre ele e soterrá-lo.”Morte:Como você morreu?
    Huolongs e Lins:Soterrado por corpos

  • Kyoua Eduardo

    Aaaaaaaaa mds isso ta mt foda <3

  • Maycon

    MT bom cap…p👏👏