O Último Herdeiro Da Luz 81

/O Último Herdeiro Da Luz 81

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 81 – Guerra Da Vingança (Parte 2)

“Ahhhhh!!” Os 800 homens das famílias Lin e Huolong corriam na direção de Zao Tian e os outros. Quase noventa por cento daquelas pessoas eram juniores que tinham uma idade entre 15 e 19 anos.

“Zao Tian… Vê se não rouba! Vamos atacar apenas com armas e técnicas simples! Sem aqueles seus ataque de destruição em massa!” Gu Ren falou.

“Hahahahaha… Falou o cara que destruiu quase metade da arena…” Zao Tian gargalhou enquanto retrucava.

“Humph… Homens… Sempre se achando…” Ming Xue balançou a cabeça enquanto começava a correr…

*Swoosh.* O vento soprou e desfez apenas uma pós imagem de Ming Xue. Antes que qualquer um pudesse reagir, Ming Xue já havia chegado no meio de uns 30 ou 40 inimigos.

“Sinfonia Das Lâminas: Dança Vermelha.”

Ming Xue recitou enquanto quatro lâminas de vento cresciam em seu corpo. Em cada um dos cotovelos, uma lâmina de vento curvilínea, crescia. Cada uma daquelas lâminas era como se fosse uma extensão dos cotovelos de Ming Xue… Era como se duas espadas de vento tivessem se formado na parte de trás dos braços dela. Também, atrás das duas panturrilhas, cresceram duas lâminas de vento, curvilíneas como sabres, medindo cerca de 50 centímetros de comprimento.

“Hum?”

Assim que viram a bela Ming Xue no meio deles, os Lin e os Huolong ficaram sem reação. Eles não conseguiram sequer ver, quando Ming Xue tinha chegado até ali.

“Mas… O que…”

*Swish.* Enquanto um jovem Lin de 17 anos, tentava entender o que estava acontecendo… Ming Xue deu um passo à frente e atravessou a sua katana esquerda no crânio dele. A katana entrou pelo queixo e saiu no topo da cabeça dele. Devido ao fato de que ele estava tentando falar, ele morreu com a boca aberta, sendo assim, era possível ver a lâmina que atravessava a boca dele.

“Sua…” Assim que viram o jovem morrer instantaneamente, os homens que cercavam Ming Xue, partiram para o ataque…

Ming Xue começou a se mover… E parecia que estava dançando um Balé Da Morte! *Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish…*

As pessoas que cercavam Ming Xue começaram a ser fatiadas uma a uma; Enquanto Ming Xue apunhalava a barriga de um jovem, outros dois a atacavam pelas costas; Com um recuo dos seus braços, Ming Xue usou as lâminas de vento dos cotovelos e atravessou as gargantas dos dois que a atacavam por trás; Após isso, ela balançou o braço direito horizontalmente e cortou a barriga de outro jovem; Depois, Ming Xue girou no ar e se tornou uma espécie de ‘ciclone de lâminas’; Após cortar mais uns 20 jovens, Ming Xue parou o seu giro, mas com as pernas abertas e as lâminas de vento das panturrilhas, ela já tinha atravessado as cabeças de outros dois jovens; Com um movimento de perna, Ming Xue arremessou os dois mortos na direção de um pequeno grupo; Depois, ela decapitou dois jovens enquanto outros três a atacavam por trás e pelas laterais; Ming Xue empurrou os seus dois cotovelos e perfurou as barrigas dos dois que chegavam pelas laterais… Com um chute circular para trás, Ming Xue perfurou o pescoço daquele que a atacava por trás; Depois, quando ela terminou o movimento do chute, todo o corpo dela tinha girado e voltado a posição original…

*Poof. Poof. Poof.* Mais três corpos caíram no chão. Desses três, aqueles dois que foram perfurados na barriga foram divididos ao meio assim que Ming Xue girou. O outro acompanhou o movimento de Ming Xue e foi lançado a uns 2 metros.

Tudo foi incrivelmente rápido. Em apenas alguns instantes, Ming Xue tinha matado cerca de 40 pessoas. Os movimentos dela eram esguios e rápidos, sendo assim, ninguém conseguiu encostar em um único fio de cabelo dela.

*Huff… Huff… Huff…* Os Lin e os Huolong começaram a respirar rapidamente devido ao medo. Para eles, enfrentar aquela bela e delicada mulher, era o mesmo que enfrentar a morte.

*Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish.**Swish…*

Mesmo que os Huolong e os Lin tivessem parado de atacar, Ming Xue não fez o mesmo. Ela tomou a ofensiva e começou a fatiar tudo o que estivesse ao seu redor.

“O que está acontecendo ali? Por que eles estão gritando tanto?” Um dos líderes das 800 tropas questionou, pois ele não podia ver o que estava acontecendo.

“Ataquem… Ataquem com tudo! Mesmo que os nossos sejam mortos… Aquela mulher deve morrer agora!” Alguém gritou desesperadamente.

Assim que a voz daquele jovem caiu, diversos Lin e Huolong se preparam para atirar diversas técnicas em Ming Xue. Naquele momento, eles não se importavam se matariam os seus próprios aliados, eles só queriam acabar com Ming Xue.

“Não, não, não!” Uma voz surgiu antes que as técnicas fossem lançadas.

*Bang…* O som de uma pancada, seguido de uma onda de força tirânica, surgiu. Com apenas esse movimento, 10 pessoas foram lançadas para longe. Dentre aquelas dez pessoas, dois foram divididos ao meio.

Todos se assustaram, pois na outra extremidade das tropas… Ming Xiao estava balançando a sua espada pesada e arremessando dezenas de pessoas a cada golpe.

*Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Boom.* *Boom…*

As pancadas e estrondos ressoavam pelo campo de batalha. Cabeças, braços, pernas e entranhas, voavam para todos os lados. Cada golpe de Ming Xiao carregava uma força imensa e sempre que atingia alguém, essa pessoa era mutilada.

Ming Xiao possuía tanta força física, que a espada pesada, que pesava cerca de 400 quilos e tinha quase 2,5 metros de comprimento, era manuseada como se fosse uma espada comum. Ele movia a espada pesada muito rápido e não deixava quase nenhuma abertura.A força residual de cada golpe, era o mesmo que ser atingido por uma marreta de 100 quilos.

Enquanto as ondas de soldados tentavam se aproximar, Ming Xiao balançava a sua espada pesada e varria dezenas de soldados…

“O que…” Nas muralhas, Lin Wei ficou chocado com a cena que ele estava vendo. Somente Ming Xue e Ming Xiao, estavam dizimando os seus discípulos.

“Mande mais mil e quinhentos!” Huolong Bai ordenou.

Dessa vez, ninguém questionou.

Mil e Quinhentos homens, sendo que dentre eles, 1000 estavam no reino Espiritual e 500 no reino Dominador, começaram a avançar.

“Eles querem nos cansar!” Zao Tian falou enquanto assistia atentamente, Ming Xue fazendo uma chacina.

“Parece que sim! Agora… é a minha vez!” Gu Ren falou enquanto corria.

*Rooooaaaaaaaarrrrrrrrrr…* Enquanto Gu Ren corria, cinco tigres brancos medindo 2 metros de altura e 6 de comprimento, tomaram forma e rugiram ao lado dele.

Gu Ren simplesmente ignorou o primeiro grupo, ele avançou direto para o grupo maior…

*Bang.* *Nhack. *Crack.* *Pshhhh…* *Swish.*

Gu Ren e os tigres brancos atacaram a parte esquerda do grupo de mil e quinhentos… E começaram a matar. Socos, patadas, mordidas, cortes de garras, tudo isso estava acontecendo. Gu Ren se movia incrivelmente rápido, a forma que ele lutava, era como se tivesse se transformado em um animal selvagem.

Gu Ren e os seus tigres estavam dilacerando diversos jovens. Alguns, até mesmo tentavam fugir quando viam Gu Ren matando impiedosamente.

“Esses três… Como eles podem ser tão…”

“Ali tem pelo menos umas duas mil pessoas…”

“Aqueles… São os verdadeiros significados de “gênios”!

Os Ming e os Gu que estavam em formação estavam boquiabertos com a cena que assistiam. Apenas 3 jovens estavam dizimando alguns pelotões.

“Patriarcas… Preparem-se para lutar! Eles enviaram somente os ‘peões’! O mais forte do lado de lá, deve estar no 5° ou 4° nível do reino Dominador! Assim que nós acabarmos com eles… Eles enviarão os Dominadores de nível alto e os Élderes do reino Da Alma!” Zao Tian falou, antes de se transformar num borrão dourado.

Enquanto Zao Tian corria até a outra extremidade da tropa maior, os Lin e os Huolong estavam lançando diversas técnicas em Gu Ren. Gu Ren desviava de todas e algumas vezes, usava os próprios Lin e Huolong como escudos humanos. Sempre que Gu Ren desviava de uma técnica, essa técnica acertava pelo menos uma pessoa. Dessa forma, os próprios Lin e Huolong estavam se matando.

O restante da tropa de mil e quinhentos estava correndo para cercar Gu Ren, quando percebeu a extremamente rápida, aproximação de Zao Tian…

“Mudança De Forma: Kusarigama.”

Assim que Zao Tian terminou, a ‘Bloody Mary’ obedeceu e mudou de forma.

“Vamos mostrar para esses caras… A sua segunda habilidade…”

“Controle De Peso: Um grama.”

Assim que Zao Tian ordenou, a ‘Bloody Mary’ ficou incrivelmente leve. Era como se Zao Tian estivesse segurando uma pena…

Sem nenhum peso, Zao Tian balançou a corrente da ‘Bloody Mary’, que se esticou enquanto fazia um arco horizontal. Esse movimento foi incrivelmente rápido. Mover a ‘Bloody Mary’ naquele peso, era como simplesmente balançar o braço…

Diversos Lin e Huolong se alarmaram quando viram aquela corrente e aquela foice varrendo na direção deles. No mesmo instante, aqueles que estavam na frente da ‘Bloody Mary’, ergueram as suas armas a fim de se defender…

“Humph…”

“Uma Tonelada.”

Assim que Zao Tian terminou, o peso da ‘Bloody Mary’ mudou novamente. Ela passou a pesar… Uma tonelada!

O súbito aumento de peso combinado com a incrível velocidade de giro… Criou uma força cinética absurda…

*Boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm…*

Assim que a ‘Bloody Mary’ começou a atingir as tropas inimigas, membros foram arrancados e corpos foram divididos e explodidos; A força residual daquele ataque varreu mais de 100 pessoas; Aqueles que foram atingidos diretamente se transformaram em diversos pedaços de carne moída.

Antes que a ‘Bloody Mary’ terminasse o seu movimento de 180°, Zao Tian alterou o peso dela novamente, e ela voltou a pesar um grama…

Assim que o peso da ‘Bloody Mary’ diminuiu, Zao Tian pôde parar a trajetória dela… E balançá-la de novo…

*Boooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm…*

Zao Tian fez a mesma coisa, ele aumentou o peso da ‘Bloody Mary’ e depois diminuiu.

Com dois movimentos, Zao Tian inutilizou cerca de 300 pessoas.

Enquanto Zao Tian se preparava para fazer o seu terceiro movimento, Huolong Bai e Lin Wei ficaram pálidos. Com dois movimentos, Zao Tian matou centenas de pessoas, Gu Ren já tinha matado mais outras centenas, Ming Xiao e Ming Xue já tinham acabado com praticamente toda a primeira onda de ataque.

“Ataquem… Com tudo! Élderes… Matem aqueles quatro!” Huolong Bai gritou.

Assim que os gritos de Huolong Bai caíram, todos os mais de 70 mil soldados, gritaram e começaram os seus avanços…

Da mesma forma, todos os mais de 40 mil soldados dos Ming e dos Gu, avançaram…

“Forma Original.”

Zao Tian fez a ‘Bloody Mary’ voltar à sua forma original e começou a recuar…

*Boooommmmm…* *Boooommmmm…* *Boooommmmm…* *Boooommmmm…*

Zao Tian começou a se mover no momento exato, pois os Élderes das famílias Lin e Huolong, começaram a lançar diversas técnicas nele.

Zao Tian teve que usar todas as suas forças para correr, pois se fosse atingido por um daqueles Élderes, ele certamente morreria ou seria gravemente ferido.

Do outro lado, Gu Ren fez o mesmo que Zao Tian. Enquanto era atacado pelos Élderes, ele tentava recuar a todo custo.

Os Élderes estavam tão focados em Zao Tian e Gu Ren, que vários discípulos das famílias Lin e Huolong foram pegos nos ataques deles.

As tropas das famílias Ming e Gu já tinham alcançado Ming Xue e Ming Xiao, dessa forma, eles não corriam o mesmo risco que Zao Tian e Gu Ren…

Ming Xiao e Ming Xue se juntaram a dois diferentes pelotões e avançaram. Enquanto isso, Ming Zong e Gu Deshi dispararam na frente das tropas…

Zao Tian e Gu Ren estavam quase sendo apanhados. Por mais que eles se movessem rápido, eles não eram páreos para os Élderes do reino Da Alma…

*Roaaaaaarrrrrr…* *Craaaaasssssssshhhhhhhhhh…*

Quando dois Élderes inimigos estavam prestes a atacar efetivamente Gu Ren e Zao Tian… Um deles foi agarrado por um tigre branco com mais de 5 metros de altura e 15 de comprimento; O outro foi socado tão forte contra o chão, que o solo se abriu, dando lugar a uma extensa e profunda fenda.

“Pai…”

“Sogr…”

Gu Ren e Zao Tian foram salvos por Gu Deshi e Ming Zong. Gu Ren olhou para o seu pai aliviado, mas Zao Tian quase cometeu o erro de chamar Ming Zong de ‘sogro’.

“Obrigado!” Zao Tian agradeceu a Ming Zong.

“Não precisa agradecer! Eu… Nunca deixaria que ninguém machucasse o meu… Genro!” Ming Zong olhou para trás e falou enquanto sorria.

Assim que Ming Zong e Gu Deshi mataram os dois Élderes, o exército inimigo reduziu a sua velocidade de avanço. Contudo, os exércitos Ming e Gu continuaram na mesma velocidade.

“Venha comigo! Você irá compor o meu pelotão!” Ming Zong falou com Zao Tian.

“Isso é ótimo!” Zao Tian respondeu antes de erguer a ‘Bloody Mary’.

Assim que a voz de Zao Tian caiu, os dois exércitos se encontraram…

Armas começaram a colidir; Técnicas começaram a explodir; A morte… Começou a se espalhar!

Dessa vez,  as forças dos Huolong e dos Lin bateram de frente com as tropas dos Ming e dos Gu.

Os Élderes de ambas as famílias travaram batalhas intensas. Os discípulos lutaram como se fossem adultos totalmente formados. Naquele campo de batalha não havia nenhum espaço para a imaturidade e a inocência. Todos, sem exceções, estavam colocando tudo em jogo. Um simples erro, ou uma simples distração, resultaria na morte daquele que fraquejasse.

Tirando vantagem da superioridade numérica, os Lin e os Huolong atacaram pela frente e pelos lados. Também, os Gu e os Ming evitavam a todo custo, usar técnicas que pudessem machucar os seus aliados. Dessa forma, Zao Tian e Ming Xiao perderam uma grande parte das suas capacidades de eliminar as tropas inimigas.

Ming Zong, que estava lutando ao lado de Zao Tian, focou em atacar os Élderes inimigos. Enquanto Zao Tian eliminava os discípulos inimigos, ele servia como uma excelente isca, pois os Élderes e discípulos mais fortes sempre tentavam eliminar Zao Tian. Contudo, eles sempre se deparavam com o empecilho, chamado Ming Zong.

Ming Zong era um especialista da vida. Dentro da Província Dourada, nenhum praticante com Veias Espirituais Verdes podia se comparar a ele. Ming Zong possuía um domínio absurdo sobre as técnicas da vida. A velocidade de regeneração dos seus ferimentos, e o aumento da sua força física era algo incomparável. Também, o corpo de Ming Zong era sólido como aço, cortá-lo era algo extremamente difícil de fazer. Cada soco de Ming Zong mandava pelo menos duas pessoas pelos ares.

“Estilos Do Sábio Da Luz: Dança Das Estrelas.”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, 50 pontos de luz começaram a se mover em volta dele.

*Swoosh.* Zao Tian executou a ‘Estrela Veloz’ com tudo o que podia…

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish…* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom.* *Boom…*

Zao Tian se esgueirava pelas tropas inimigas o mais rápido que podia. A cada movimento dele, ele cortava alguma coisa, ou os pontos de luz que o acompanhavam, explodiam algo.

Se alguém estivesse vendo aquela batalha de cima, veria que sempre que aquele borrão dourado passava por uma área, diversos corpos caíam no chão.

“Élderes… Se espalhem no meio das tropas! Não permitam que os inimigos entrem na nossa formação!” Assim que viu Zao Tian no meio das suas tropas, um Élder da família gritou.

Atendendo ao comando daquele Élder, vários Élderes das duas famílias se espalharam entre os seus aliados…

Assim que os Élderes começaram a se espalhar, Zao Tian teve que recuar, pois se ele se deparasse com algum daqueles Élderes, ele teria sérios problemas.

Enquanto a batalha acontecia, Huolong Bai, que estavam no topo dos muros, observou que haviam cerca de 100 figuras estranhas no campo de batalha. Também, essas 100 pessoas, não estavam atacando ninguém. Eles estavam simplesmente focados em proteger os Ming e os Gu. Devido à proteção daqueles homens, os Gu e os Ming praticamente não tinham baixas, enquanto do lado dos Huolong e dos Lin, vários Élderes e discípulos estavam caindo um após o outro.

Ming Zong e Gu Deshi eram os maiores responsáveis por matar um grande número de Élderes.

“Lin Wei… Mate Ming Zong!” Huolong Bai falou enquanto entregava uma pílula para ele.

“Sim!” Lin Wei respondeu e logo em seguida, engoliu a pílula.

“Essa pílula te concederá um aumento de poder temporário! Você terá cerca de 15 minutos para acabar com Ming Zong, depois disso, você ficará completamente exausto.” Huolong Bai explicou.

Assim que a pílula começou a fazer efeito, Lin Wei, que estava no 4° nível do reino Opressor, sentiu um aumento explosivo de poder. Sob o efeito daquela pílula, Lin Wei poderia exercer um poder igual ao de um especialista do 6° nível do reino Opressor.

“Ming Zong… Eu vou te matar!” Lin Wei gritou enquanto disparava na direção de Ming Zong.

“Finalmente…” Ming Zong murmurou assim que escutou aquele grito.

“Lin Wei… Agora você sentirá a minha fúria!” Ming Zong gritou enquanto corria até Lin Wei.

Para chegar até Lin Wei, Ming Zong teve que correr através das tropas inimigas, mas ninguém era capaz de sequer atrasá-lo. Ming Zong era como um rolo compressor que amassava tudo o que estivesse na sua frente.

Os olhos de Lin Wei ficaram vermelhos devido à pílula que ele tinha tomado. Com um movimento do seu braço direito, Lin Wei criou mais de 80 espadas de gelo, que subiram aos céus…

“Tormenta Das Espadas.”

Lin Wei abaixou o braço e todas as espadas começaram a cair do céu.

Uma chuva infernal começou. Em vez de gotas de água, estavam caindo espadas do céu. A velocidade na qual elas desciam, superava em muito a velocidade de reação da maioria das pessoas ali.

Ming Zong, que já estava quase atravessando as tropas Lin e Huolong, viu as espadas no céu enquanto o seu corpo começou a crescer…

Em um instante, Ming Zong ficou três vezes mais robusto! Seguindo essa ação, Ming Zong pisou forte contra o solo…

*Craaaaaaaassssshhhh…* O solo rachou e um grande pedaço de rocha se soltou…

Ming Zong ergueu esse pedaço de rocha e jogou na direção de Lin Wei…

Após jogar a rocha, Ming Zong tocou o seu anel de armazenamento e um machado longo e pesado apareceu nas suas mãos.

A ações de Ming Zong foram muito rápidas, então ele conseguiu fazer tudo isso antes que as espadas de gelo o alcançassem.

“Aaaaahhhhh…” Ming Zong gritou enquanto girava o machaco, acima da sua cabeça…

*Whoooooosh…* O machado girava tão rápido, que dava a impressão que Ming Zong tinha criado um pequeno ciclone acima dele.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang…*

Todas as espadas de gelo de Lin Wei, se chocaram contra o machado de Ming Zong e foram ou destruídas, ou arremessadas para longe.

Assim que as espadas pararam de cair, Ming Zong parou de girar o machado e o segurou com a mão direita.

Com o machado paralelo ao seu corpo, Ming Zong encarou Lin Wei e falou…

“Lin Wei… Está na hora de pagar pelos seus pecados!”

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-08T21:52:49+00:00 08/06/2017 as 8:00|O Último Herdeiro Da Luz|37 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Teodoro D. Pablo

    xue boto pra fode

  • Gal Du

    Vai sogrão

  • yanmorais

    TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO

  • Igor Ribeiro

    Hehehe Xue fodastica!

  • Otavio Martins de Carvalho

    so para informar teve alguns pequenos erros no final com a palavra machado

    • yanmorais

      “Ming Zong parou de girar o macho,e o segurou com a mão direita.”
      Kkkkkk imagina a cena

    • Onde está o erro ?

  • Queilan

    Kkkkk massacre massacre massacre

  • koicchi

    “Ming Zong parou de girar o macho e o segurou com a mão direita.” ashuashu

    • Rafael

      hsauhsauhsuahsuahsuas Vou arrumar aqui!

      • bossun

        uashusahusahsasahusa

    • rafael1295

      que é isso Ming Zong quer dizer que ele era a mulher da relação?kkkk

  • Gabriel Nascimento

    queria ver os pensamentos de ming zong e gu deshi dps que o quarteto monstruoso entro em ação

  • Matheus D. Araujo

    Não sei nem oq dizer sobre esse capítulo… A abundância de detalhes dessa obre é simplesmente sensacional. Fora que nesse capítulo conseguimos perceber o aumento de força dos 4 que vão se tornar os pilares da Província Dourada, Zao Tian, Gu Ren, Ming Xiao e Ming Xue.
    Fora que vimos um senso de combate interessante vindo deles, cada um soube se posicionar (mesmo tentando competir) e atacaram separadamente visando derrubar o maior número de tropas possíveis.
    Quanto a luta entre Ming Zong e Lin Wei… Com certeza vamos receber uma luta bem parelha, com ambos mostrando a extensão dos seus poderes com o único objetivo de aniquilar um ao outro.
    Só espero que o Rafa não mate o Ming Zong, sei que ele vai fugir desse velho clichê!!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom q capitulo loko

  • Henrique Neiva

    Bom demais o companheiro de leitura Matheus D. Araújo fala tudo

    Vlw pelo cap

  • Willian Uchiha

    capítulo incrível, obrigado rafa

    • Deus maligno

      kkk, eae man

  • Levi

    Eu acho que sou a unica pessoa incomoda com isso, é apenas porque sou graduado em química. Quando eu vejo que um personagem pode manipular a massa de um objeto aumentando e a diminuindo, eu falto cuspir sangue hahahahha. Isso quebra um dos principios mais fundamentais da química a a lei da conservação da massas. Assim que nosso personagem principal muda-se o peso da Blood marry deveria ocorrer um explosão quase termo nuclear porque toda a massa daquele objeto viraria energia. E quando ele pega-se aumenta-se o peso novamente a massa que estava ao seu redor seria desmaterializada e transferida para a foice e destruiria os arredores em um certo raio. Rafael adoro sua novel, e por favor não levem este comentário muito a serio. É apenas um delírio de um químico, sua historia ta otima, continue ela que você terá a visualização desse humilde leitor. Um grande abraço.

    • Henrique Neiva

      Crítica positiva são boa para a história, pessoas como você Levi, que tem conhecimento de um assunto específico que ajuda a deixa a história mais próximo da realidade em alguns pontos só ajuda a deixa o novel do Rafael com mais detalhes incríveis como esse cap foda de mais.

      É vivendo e aprendendo

    • Rafael

      Kkkkk vlw pela aula. Eu nem sabia disso.
      Para te ajudar a não ficar tão ‘irado’ assim, finge que é fantasia e que algumas Leis da física e da química daquele mundo são diferentes.
      Sempre que tiver um comentário desse tipo, pode colocar aqui, pq as vezes eu consigo fazer com que isso não se repita na história e no caso de um evento parecido, eu faço de uma forma diferente.
      Isso já aconteceu antes e é uma maneira de evoluir as minhas bases teóricas.
      Essa questão do peso, é uma habilidade e não tem como eu mudar, mas outras observações, pertinentes, talvez eu possa.
      No mais, obrigado pelo comentário e o carinho.

      • Levi

        Tá de boas, é exatamente isso que faço. Porque se não o químico dentro de mim enlouquece de vez. Sempre me pauto que eu não conheço as regras desse seu mundo, então eu não posso inferir fatos cujos se aplicam no nossa mundo. E continue seu ótimo trabalho!

  • Fabio Vera Cruz

    FODA, FODA, FODA! Nem o Ming Zong girando o macho no fim do capítulo tira o brilhantismo dessa batalha épica!

  • Marlon Passos

    Só eu que estou sentindo a falta do Gold? rsrs

    • Rafael

      Já já ele dará as caras!
      Kkkkkk ele me fez mt raiva e dei um castigo nele!

      • Marlon Passos

        kkkkkkkkkkk…como assim?

        • Rafael

          Ele é meio que uma ‘personalidade’ minha! E há pouco tempo, essa personalidade me estressou um pouco! Kkkkkkkk

  • Marcelo

    Que cap fodaaa!Simplesmente incrível parabéns Rafaa!!

  • cassio

    Na moral, essa novel ta muito TOP, essa chacina atiça sua imaginação e parece que você chega a ver de vdd oque você está lendo, não imaginei que Ming Xue e principalmente Ming Xiao estivessem tão fortes, axo que estão tão fortes quanto Gu Ren, não vou compara-los a Zao Feng pq ele não tem comparação hehehe…

    Quando Ming Zong bater de Frente com Lin Wei vai ser mt épico pq Ming Zong vai descarregar toda a irá e frustração da sacanagem que os Lin fizeram com os Ming, e por favor Rafael, não mata o Ming Zong, você não é o autor de GOT, sua novel está fantástica, int pfv não mata o Ming Zong, é bem melhor explorar a irá e poder do Ming Zong nesse combate e da uma morte humilhante pro Lin Wei, hehehe…

    Huolong Bai já reparou na tropa de elite de Zao Feng, agora quero só quero ver quando Huolong Bai descer pra guerra, sendo sensato, ele está no primeiro nível do Atroz, int se o rafa não tiver escondendo um novo nível de poder pra Ming Zong e Gu Deshi que possam se igualar ou superar, os ultimos não tem como bater de frente com o primeiro, e desse jeito alguém da tropa de elite de Zao Feng vai se mostrar, provavelmente vai ser o Yan Hu, e nessa hora papai, Huolong Bai vai ter o maior baque da vida dele, só imagino de ver ele se cagando quando aparecerem os verdadeiros Atrozes hehehe…

    Muito Obg pelo Cap. e por essa obra insanamente incrível que você está desenvolvendo Rafael, e ressaltando mais uma vez, pfv, não mate o Ming Zong, o Gu Deshi e nenhum dos principais, pois eles fazem a sua novel ainda mais atrativa =D

  • cassio

    Essa obra merece um Manga e um Anime ou um Manhua e a versão Chinesa de um Anime, sei lá como chama, em fim, deu pra entender hehehe =D

  • Bruno

    Olha falou que foi 50 pontos mais só contei 7 *swish* e 6 *boom*

    Brincadeira

  • Tyrone Costa

    Cara eu acho não presto, eu acho legal essas cenas de chacinas muahahaha.

  • Ruan Harlley

    foi muito top esse cap…no cap. anterior o Tian mandou jogar os corpos da tropa que estava na montanhas para a baixar a moral do exercito de Huolong e os Lin… me lembrei das estrategia de Kanki de (Kingdon).
    muito top mesmo.
    obs: o MC ta muito hack tipo ele ta praticamente no inicio do reino dominador e ja ta batendo facilmente o 9° que reino tbm…fiquei pensando quando eles estiver no reino da Alma ele vai rivalizar com o reino Opressor 1° quando ele estiver em reino opressor ou atroz assim c vai criar muito reinos e vai bugar nossas mente igual TDG que nunca conssegui decorar os reino depois do lendario kkkk c me entendu hhuhuhu….nao leve para pessoal ñ. ta muito top a novel.

    • Rafael

      Hehehehehe… Eu já tinha pensado nessa possibilidade dos reinos, por isso eu estou tentando criar nomes mais fáceis de decorar. Também, eu criarei um glossário futuramente, para que aqueles que tiverem dúvidas, possam consultar lá.
      Obrigado pelo comentário e análise futura!

  • Kyoua Eduardo

    Eu to com medo do Zong morrer :v
    Nice cap

  • Ruivo

    vlw peloo cap