O Último Herdeiro Da Luz 82

/O Último Herdeiro Da Luz 82
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

Capítulo 82 – Guerra Da Vingança (Parte 3)

Lin Wei encarou Ming Zong e deu um sorriso frio. Enquanto duas espadas apareciam nas suas mãos…

“Ming Zong… Eu vou te inutilizar e depois… Você saberá como é perder um filho!”

Lin Wei esbanjava confiança. Após tomar a pílula que Huolong Bai tinha lhe entregado, Lin Wei sentia um grande poder fluindo dentro dele. Ele tinha a certeza de que Ming Zong seria esmagado por ele.

Enquanto Ming Zong e Lin Wei se encaravam, Zao Tian olhou para eles e se alarmou. Um confronto entre dois Opressores, com certeza causaria muitos efeitos colaterais.

“Eu preciso recuar e encontrar alguns dos homens de Yan Hu!” Zao Tian murmurou enquanto recuava.

Após se esgueirar por diversos pontos de luta, Zao Tian encontrou dois pelotões que não precisavam da ajuda dos homens de Yan Hu…

“Senhores… Eu preciso que vocês…” Zao Tian gritou para os dois, mas não conseguiu terminar.

*Booooooooooommmmmmm…* Um forte estrondo veio de trás das tropas dos Lin e dos Huolong. Diversas pedras, cristais de gelo e corpos, foram arremessados para cima.

Todos sentiram a força daquela luta. No primeiro choque entre Ming Zong e Lin Wei, várias pessoas sentiram os seus órgãos internos balançar. O vento que surgiu daquele primeiro choque, arrastou centenas de pessoas para longe.

Assim que sentiu aquela onda de energia, Zao Tian quase perdeu o seu equilíbrio. Após se estabilizar, Zao Tian continuou a gritar para os dois homens…

“Façam o possível para impedir que a força residual daquela luta, atinja os nossos aliados!”

Assim que Zao Tian terminou, os dois homens olharam para o local onde Ming Zong e Lin Wei estavam lutando e começaram a correr naquela direção.

“Nang, Crie uma barreira do lado esquerdo! Eu cuidarei do lado direito!” Um dos homens falou com o outro.

“Sim!” Yan Nang respondeu.

Enquanto os dois se aproximavam do local da luta, vários inimigos tentaram pará-los…

“Finalmente… Eu estava cansado de ficar na defensiva!” Yan Nang murmurou enquanto apontava o seu braço esquerdo para frente…

“Explosão Ardente.”

*Ssssssssssss…* *Booooooooooooommmmmmm…* Uma enorme coluna de fogo azul, foi lançada para frente. Tudo que tocava a coluna de fogo, era queimado. Aqueles que foram atingidos diretamente pelos ataque, viraram cinzas, instantaneamente. Após atravessar um longo caminho entre as tropas inimigas, a coluna de fogo parou e explodiu.

Com um único movimento, Yan Nang dizimou mais de mil pessoas. Na frente dele, tinha apenas um caminho de cinzas e corpos carbonizados.

“O que… Outro Opressor?” Assim que viu a força do ataque de Yan Nang, Huolong Bai ficou espantado. Depois daquele ataque, Huolong Bai pôde sentir que Yan Nang, estava no 9° nível do reino Opressor.

Enquanto Huolong Bai, tentava se recuperar do choque, Yan Jin, que era o outro homem que corria com Yan Nang, fez um arco horizontal com o braço direito…

“Lâmina Lunar.”

Assim que Yan Jin terminou, uma grande lâmina de vento foi atirada para frente…

*Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish.* *Swish…*

Enquanto a lâmina de vento, que mais parecia ser uma lua minguante, avançava, vários Lin e vários Huolong, eram cortados ao meio. A lâmina de vento não parou em nenhum momento, após atravessar tudo o que estava na sua frente, ela se chocou contra a muralha da família Huolong. Mesmo os muros extremamente fortes, da família Huolong, ficaram com enormes e profundas marcas de cortes.

“Isso… Não é possível…” Huolong Bai ficou ainda mais preocupado, pois outro Opressor de nível 9, acabara de aparecer.

Enquanto Huolong Bai ficava apenas observando, Yan Jin atravessou aquele caminho de corpos, que estava na sua frente e conseguiu chegar até o local onde Ming Zong e Lin Wei se enfrentavam…

Primeiro, Yan Nang e Yan Jin, criaram barreiras protetoras em volta deles. Depois, eles estenderam as mãos e criaram duas barreiras protetoras, que cercaram tudo em volta de Lin Wei e Ming Zong.

Ming Zong, estava de pé enquanto uma fina camada de gelo, cobria metade do seu braço esquerdo. Ele também tinha um grande sangramento no seu supercílio esquerdo.

Lin Wei, estava quase ileso. Ele tinha apenas um pequeno arranhão no seu antebraço direito. E tudo ao redor dele, tinha se transformado em gelo.

“Muito bom! Agora… Eu poderei lutar com tudo!” Ming Zong murmurou quando viu que Yan Nang e Yan Jin tinham criado uma barreira em volta deles.

“Hahahahahaha… Ming Zong, olhe o seu estado! Você não disse que me faria pagar pelos meus pecados? Pelo que eu estou vendo… Foi você quem cometeu o pecado de se superestimar!” Lin Wei falou enquanto gargalhava como um louco. Ele estava tão fora de si, que nem mesmo reparou que Yan Nang e Yan Jin haviam matado milhares dos seus aliados.

Durante as poucas trocas de golpes entre Lin Wei e Ming Zong, Ming Zong levou a pior. Por causa da pílula de Huolong Bai, Lin Wei tinha uma clara vantagem sobre Ming Zong. A diferença de poder, entre alguém do 6° nível do reino Opressor e alguém do 4° nível, era algo assustador. Se não fosse pela grande resistência de Ming Zong e sua força física absurda, na primeira troca de golpes, ele já teria sido seriamente ferido.

“Lin Wei, seu idiota! Você acha mesmo, que eu não tinha me preparado para os seus truques?” Ming Zong falou enquanto uma pequena pílula azul, aparecia na sua mão.

Ming Zong engoliu a pílula e falou: “Agora… Eu vou te mostrar o que é uma verdadeira pílula de aumento de poder!”

Assim que a pílula entrou no corpo de Ming Zong, as suas veias incharam e começaram a pulsar; O corpo de Ming Zong, que já estava enorme, ficou ainda mais largo e mais alto; Os sons dos seus ossos crescendo, puderam ser escutados por Lin Wei.

*Swoosh.* *Crash.* Ming Zong deu um passo à frente e empurrou o chão com o pé; Após isso, ele se moveu tão rápido, que ele simplesmente desapareceu do seu ponto original; Assim que a figura de Ming Zong sumiu, o local onde os pés dele estavam, afundou, dando lugar a duas pequenas crateras.

“O que… Essa Velocida…” Lin Wei se assustou e tentou procurar por Ming Zong, mas era tarde demais.

*Bang.* Ming Zong apareceu atrás de Lin Wei e desferiu um forte cruzado de esquerda na orelha esquerda de Lin Wei…

Sem qualquer capacidade de reação, o corpo de Lin Wei arqueou e a sua cabeça foi de encontro ao solo…

*Craaaaassshhh…* *Bang.* A cabeça de Lin Wei atingiu o chão, que rachou; Após isso, a cabeça quicou, mas antes que ela atingisse o solo novamente, Ming Zong chutou a face de Lin Wei…

*Swooooooshh…* *Bang.* O corpo de Lin Wei voou como uma bala de canhão, até que finalmente atingiu a base de uma das montanhas que cercavam o território do Huolong.

Quando o Lin Wei se chocou contra a montanha, o corpo dele afundou cerca de meio metro, nela. Lin Wei estava tonto devido às duas pancadas na cabeça, por isso, o seu tempo de reação ficou ainda menor…

Antes que Lin Wei sequer saísse dali, Ming Zong já tinha chegado até ele…

*Woosh.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang.* *Bang…*

Ming Zong jogou o seu machado para cima e começou a socar Lin Wei. Ming Zong socava todas as partes do corpo de Lin Wei, rosto, tronco, pernas, ombros, nenhum local ficou incólume. A cada soco que Ming Zong dava, os dois abriam um extenso caminho montanha à dentro. O que antes era apenas a marca do corpo de uma pessoa, começou a se transformar em um profundo túnel.

Após usar os punhos e o corpo de Lin Wei, para escavar um longo túnel, Ming Zong segurou Lin Wei pelos cabelos e o atirou para fora do túnel…

*Swoosh.* *Crash.* Ming Zong apoiou os pé no final do túnel e tomou impulso. Ele empurrou os pés com tanta força, que assim que ele disparou, o túnel ficou bem mais profundo…

Enquanto uma grande quantidade de poeira saía do túnel, a figura de Lin Wei disparou para fora dele. Logo após Lin Wei aparecer, Ming Zong já tinha o alcançado…

*Tap.* *Tap.* Com a mão esquerda, Ming Zong agarrou Lin Wei pela gola; Com a mão direita, ela agarrou o seu machado, que estava caindo…

*Bang.* Ming Zong Jogou Lin Wei para cima e depois de fazer um giro e agarrar o machado com as duas mãos… Ele usou as costas do machado, para acertar o peito de Lin Wei e rebatê-lo para cima…

Assim que recebeu a pancada no peito, Lin Wei sentiu os seus pulmões quase parando. Em uma tentativa desesperada de defesa, ele criou uma densa barreira de gelo em volta dele.

Uma grande bola de gelo, disparou no ar. Ming Zong viu a tentativa de defesa de Lin Wei e deu um sorriso de canto…

*Swoosh.* *Crash.* Ming Zong usou uma imensa força para impulsionar o seu corpo para cima e saltar. Outra cratera se formou no ponto de origem dele, mas dessa vez, essa cratera tinha mais de 8 metros de circunferência.

Rapidamente, Ming Zong chegou até Lin Wei. Após isso, ele usou o seu machado para golpear Lin Wei e a sua defesa de gelo, para baixo.

*Bang.* *Craaaaahhhhh…* *Piiiiinnnnggg…* Quando Ming Zong acertou a bola de gelo, primeiro, apenas o som de uma pancada pôde ser escutado; Após um breve momento, o machado afundou na bola de gelo e ela começou a apresentar diversas rachaduras; Depois… O gelo se despedaçou e o aterrorizado Lin Wei, foi atingido no peito.

*Boooooooommmmm…* Antes que o gelo sequer começasse a cair, Lin Wei já tinha atingido o solo. Ele estava praticamente imóvel, com as duas pernas e os dois braços esticados. Estava claro que Lin Wei não tinha mais condições de lutar, mas Ming Zong… Não parou de atacar…

Enquanto começava a cair, Ming Zong guardou o seu machado e um longo arco verde, apareceu na sua mão esquerda. Simultaneamente, uma aljava, contendo diversas flechas, apareceu nas suas costas…

*Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.* *Woosh.*

Com cinco movimentos extremamente rápidos, Ming Zong atirou 5 flechas em Lin Wei…

*Pshh.* *Pshh.* *Pshh.* *Pshh.* *Pshh.*

As cinco flechas foram perfeitas e perfuraram Lin Wei. Duas flechas acertaram os dois antebraços de Lin Wei; Outras duas, acertaram os pés dele; A quinta… Perfurou o lado direito do peito de Lin Wei. Por causa daquelas cinco flechas, Lin Wei que já estava praticamente incapaz de lutar, ficou pregado no chão!

Na mesma velocidade que o arco apareceu, ele desapareceu. Enquanto isso, Ming Zong descia, de cabeça para baixo e canalizava uma grande quantidade de energia espiritual em um soco final.

“Lin Wei… Está na hora de você se juntar aos seus filhos… No inferno!” Ming Zong gritou enquanto descia do céu como se fosse um meteoro.

*Booooooooooooooooooooommmmmmm…* O punho direito de Ming Zong, acertou o peito de Lin Wei. Enquanto o solo se abria, todo o sangue de Lin Wei, começou a jorrar de todos os seus orifícios. Era como se Ming Zong, tivesse espremido Lin Wei até que ele se tornasse uma casca de pele e osso.

O sangue fez tanta força para sair do corpo de Lin Wei, que os olhos dele saltaram para fora e foram levados pelos jatos que saíam das suas cavidades oculares.

———————————————————————

Enquanto a luta entre Lin Wei e Ming Zong tinha acabado de começar, e Yan Jin e Yan Nang, abriam caminho entre as tropas inimigas, Zao Tian lutava contra diversos oponentes.

Em uma guerra, a última coisa que se pode esperar do inimigo, é que ele lute com honra. O que está em jogo é a sobrevivência dos dois lados, por isso, todos usavam as táticas que fossem necessárias para sobreviver. Atacar em grupo, atacar oponentes mais fracos, atacar pelas costas, golpes sujos e baixos, e até mesmo atingir aliados, eram coisas que muitos Lin e muitos Huolong faziam para sobreviver. Por esse motivo, Zao Tian não estava ileso. Ele tinha alguns cortes e hematomas pelo corpo. Além do fato que ele estava coberto de sangue, mas era impossível distinguir o que pertencia a ele e o que pertencia aos seus inimigos.

Além da ‘Estrela Veloz’ e dos ‘Estilos Do Sábio Da Luz’, Zao Tian estava usando a habilidade de controle de peso da ‘Bloody Mary’ ao máximo. Zao Tian se focou em atacar os discípulos inimigos, por isso, cada golpe que ele executava, era praticamente indefensável. Quando Zao Tian aumentava o peso da ‘Bloody Mary’, um único ataque dele, era capaz de destruir as armas dos inimigos e de cortar o solo. Também, quando Zao Tian diminuía o peso da ‘Bloody Mary’, ele era capaz de movê-la numa velocidade altíssima. Dessa forma, ele estaria sempre com a guarda alta e preparado para atacar o próximo inimigo.

Às vezes, Zao Tian tinha que recuar e fugir quando se deparava com algum Élder inimigo, pois enfrentá-los estava fora questão. Ele ainda não era páreo para os Élderes.

Devido ao grande caos que a batalha proporcionava, Zao Tian conseguia fugir dos Élderes e se ‘esconder’ no meio das tantas batalhas que ocorriam por todos os lados.

Zao Tian não conseguia ver onde estavam Gu Ren, Ming Xiao e Ming Xue. Cada um dos quatro, estavam espalhados pelo campo de batalha. Contudo, mesmo que tivesse que lutar e se preocupar com a sua própria segurança, Zao Tian sentiu uma coisa estranha, como se algo ruim fosse acontecer, assim que pensou em Ming Xue.

Zao Tian nunca foi supersticioso, mas naquele momento, ele sentiu que deveria encontrar Ming Xue, urgentemente.

Pensar e se situar enquanto luta, é algo difícil de se conseguir. Porém, Zao Tian usou o máximo da sua ‘memória abençoada’ e usando as deformações dos muros da família Huolong como referência, ele conseguiu se recordar da última localização de Ming Xue.

Zao Tian disparou para trás dos seus aliados e para que não precisasse abrir caminho entre os inimigos, ele contornou os seus próprios aliados.

Assim que chegou até a localização desejada, Zao Tian voltou para a batalha e começou a procurar por Ming Xue…

“Cunhado… Onde está a Xue?” Zao Tian gritou, pois ele finalmente tinha encontrado com Ming Xiao.

Após balançar a sua espada pesada, o ofegante, Ming Xiao, apontou para frente e disse: “Ela foi para lá! Ela entrou no meio das tropas inimigas!”

“Droga!” Assim que escutou as palavras de Ming Xiao, Zao Tian xingou enquanto não conseguia parar de pensar que algo ruim estava para acontecer.

Zao Tian se moveu na maior velocidade que podia. Após atravessar diversas camadas de inimigos, Zao Tian finalmente encontrou Ming Xue…

A situação era tão alarmante quanto Zao Tian pensava, pois Ming Xue… estava cercada por 5 Élderes da família Lin!

Ming Xue já tinha feito um massacre nas tropas inimigas, por isso, ela estava tão coberta de sangue quanto Zao Tian. Ela também tinha alguns ferimentos, mas era impossível distinguir o que era o sangue dela e o que era o sangue dos inimigos.

Os Élderes da família Lin, fizeram um círculo ao redor de Ming Xue e impediram todas as rotas de fuga dela. Ming Xue tentava escapar daquela situação mas sempre que ela avançava em uma direção, um dos Élderes bloqueava o caminho.

“Huf… Huf… Eu não devia ter vindo tão longe! Eu cometi um erro!” Ming Xue ofegava enquanto pensava no erro que tinha cometido ao se superestimar e entrar tão fundo nas linhas inimigas.

“XUE…” Assim que viu Ming Xue, Zao Tian gritou, mas antes que ele sequer corresse até ela, diversos ataques de espadas foram mirados nele.

Zao Tian teve que desviar dos ataques, pois se ele morresse, ele não poderia fazer nada para ajudar Ming Xue.

Enquanto Zao Tian tentava chegar até Ming Xue, mais e mais inimigos o cercavam. Agora, Zao Tian também estava em um situação complicadíssima.

“Saiam… da minha frente!” Zao Tian gritou enquanto cortava tudo o que estivesse na sua frente. Também, ele criou 50 pontos de luz dourada, que começaram a explodir por todos os lados.

Mesmo com a devastação que Zao Tian estava causando, os inimigos não paravam de cercá-lo e atacá-lo.

*Roooooooaaaarrrrr…* No meio daquela situação desesperadora, Zao Tian finalmente recebeu alguma ajuda, pois Gu Ren e os seus 5 tigres brancos, começaram a ajudá-lo. Eles já chegaram atacando 8 inimigos que estavam na retaguarda de Zao Tian.

Zao Tian podia ver Ming Xue tentando escapar, mas mesmo com a grande ajuda de Gu Ren, Zao Tian era incapaz de alcançá-la. Talvez, se ele usasse algum dos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’, Zao Tian poderia chegar até ela, mas essa técnica era incontrolável e Zao Tian acabaria matando Ming Xue.

Um dos Élderes que cercava Ming Xue, controlou a terra e duas grandes mãos de pedra, agarraram os pés de Ming Xue; Sem conseguir se mover, Ming Xue percebeu que aquele era o seu último momento de vida.

“Eu espero que antes que o patriarca, mate Ming Zong… Ming Zong possa ver, o que restar do corpo da sua filha!” Um dos Élderes falou enquanto todos eles avançavam com espadas em punho. Cada um deles, planejava cortar um membro de Ming Xue.

Percebendo que este, era o seu último momento de vida, Ming Xue olhou para Zao Tian, que estava tentando chegar até ela… E após abrir um sorriso, ela mandou um beijo para ele…

“Nããããããããããooooooo…” Zao Tian gritou enquanto olhava impotente para Ming Xue e lágrimas começavam a rolar no seu rosto.

Gu Ren olhou para Ming Xue e pôde sentir a intensidade da dor que os gritos de Zao Tian carregavam.

“Gold… Eu imploro… Por favor… Me ajude!” Após perder as esperanças de chegar até Ming Xue, Zao Tian recorreu à única pessoa que poderia ajudá-la… Gold.

“Humph. Eu cobrarei isso depois!” Gold respondeu.

Instantaneamente, Gold apareceu na frente de Zao Tian…

*Clap.* Gold estalou os dedos e no mesmo instante… Ming Xue desapareceu!

*Tiiiiiiinnnnnng…* As espadas dos Élderes da família Lin, arranharam umas às outras. Quase que eles feriram uns aos outros.

“O que… Para onde ela…”

“Como…”

“Impossível!”

Ming Xue desapareceu bem diante dos olhos deles. Por esse motivo, os Élderes da família Lin, estavam sem entender o que tinha acontecido.

Antes que os Élderes sequer olhassem ao redor… Gold apontou a palma da mão direita, para frente e murmurou…

“Estamos no meio das tropas inimigas, então não existem aliados nesta direção… Humph. Morram!”

Assim que Gold terminou de murmurar, o ar a frente dele, ondulou. Não houve nenhuma explosão, clarão, ou brilho. Apenas uma onda de calor aterrorizante, assaltou para frente.

“Aaaaagggggrrrrrrrrr…” A temperatura naquele local aumentou tanto, que os Élderes e discípulos das famílias Lin e Huolong, começaram a gritar, como se todo sangue deles estivesse ao ponto de evaporar.

Todos se contorceram por alguns segundos, mas rapidamente, uma névoa vermelha cobriu toda a área onde eles estavam.

“O que…” Enquanto se preparava para agir contra Ming Zong, que estava espancando Li Wei, Huolong Bai ouviu os gritos e viu aquela névoa vermelha sendo formada.

“Pronto… Mais tarde… Eu encontrarei uma forma de te cobrar!” Gold falou enquanto retornava para a consciência de Zao Tian.

Zao Tian se sentiu aliviado ao ver que Ming Xue tinha desaparecido. Também, após sentir o cheiro daquela névoa vermelha, ele deduziu o que era aquilo…

“Isso… É sangue!”

A névoa vermelha, era o sangue dos Lin e dos Huolong, que evaporou.

A névoa era quente, por isso, ela subiu rapidamente. Isso revelou o chão… Os corpos de todos os Lin e Huolong, que foram pegos pela onda de calor,.. Derreteram, completamente.

Peles, roupas, armaduras, ossos, órgãos e músculos… Tudo se misturou em diversas poças, irreconhecíveis. Se alguém não soubesse que aquelas poças, um dia foram pessoas, ele nunca acreditaria se alguém lhe contasse.

Em um lapso de alguns segundos, cerca 6 mil pessoas morreram! Nenhum Ming e nenhum Gu, foi morto, pois o ataque de Gold, foi executado na direção onde haviam apenas pessoas das famílias Lin e Huolong.

Ming Xue, apareceu a 4 quilômetros de distância da batalha. Quando ela abriu os olhos, ela percebeu que estava muito atrás dos seus aliados.

“Eu… Estou… Viva?” Ming Xue questionou a sua sanidade enquanto olhava para o seu corpo e procurava algum ferimento fatal.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-10T20:28:00+00:00 10/06/2017 as 8:28|O Último Herdeiro Da Luz|29 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Maycon

    Poh a cena da chuva de flechas me fez lembrar do filme dos 300☺…MT boa e bem detalhada as lutas deles, assim da uma grande oportunidade pros personagens secundários se destacarem sem apagar o brilho do MC ( trocadilho rsrs)…e o bom que os capítulos ficaram maiores, obg Rafael pelo seu esforço e criatividade …Melhore assim cara.

  • Jorm

    Gold é bodybuilder…. Monstrão da poha. Só ele sair da jaula que ja faz estrago.

    • Titã

      Segundo

  • Titã

    Zao Tian vai pagar Gold com Kinder Ovo e vai receber o troco

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom tá da hora a luta

  • Ryuuji

    Gold so mata todos da familia lin e hounlog. O cara so com um pouco da aura fez um cara do reino atroz bota sangue.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • William Gabriel

    Zao Tian ele praticamente vendeu a alma para o diabo agora, Gold não vai deixar estar barata não em pode ter certeza que Zao Tian vai sofre muito por causa dessa.

  • Queilan

    Caraka essa tirou fino ……. to até vendo o quanto o gold vai cobrar ..rsrs e que luta em sogrão esculaxo…

  • Luiz Fernando Lemes

    krl oleque pensei q o zao tian ia entrar em modo berserk e ativar o protagonismo mas n foi bem assim hehehe

    • Tyrone Costa

      mas praticamente o Gold é o modo berserk dele haha

  • Lucassrg

    Eu quero ver oq eles vão fazer com o Huolong Bai kkk

    • Titã

      Fazer ele engolir as próprias bolas

    • Ryuuji

      Vai vira ele do avesso.

  • Henrique Neiva

    Ahhhh não agora só terça-feira

    Vlw pelo cap mostro

  • Matheus D. Araujo

    Qualquer coisa que nós pensemos será pouco perto do que Gold irá cobrar…

  • Ingrid Leal

    Depois do sorriso e o beijo que ela mandou, quase chorei… Obrigada pelo capitulo O/

  • Marcelo

    CARALHOOO ESSA NOVEL TA CADA VEZ MAIS FODA!Foi mt triste essa parte da ming xue por um momento realmente achei q ela ia morrer,ia ser mt triste mas tbm ia ser mt louco quando o são tian ficasse doidão. Obg por escrever essa obra de arte Rafa!!!!!!!

  • Deus maligno

    Gold God

  • Fullero.com

    malucaaaaaaaa….. ia paga geral pra ela antes de da uns pega nela kkkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Maluco essa luta do sogrão parecia as lutas do goku, quando ele tomava as pílulas, ele tava todo fudido ai tomava uma ninguém segurava haha.

  • Tyrone Costa

    A Novel tá tão foda q o Bossun virou o revisor, para poder ler mais cedo q a gente kkkk

    • bossun

      Mas eu sempre li mais cedo…..
      suahusahsusahsa

  • Willian Uchiha

    Pobre Tian… Se fodeu… Muito

  • Igor Ribeiro

    Meu Deus do céu, QUE GOLD FODASTICO PORRA, QUE CAP, QUE LUTA do MING ZONG CONTRA LIN WE, PUTA QUE PARIU

  • Taynan

    Qual é o dia que lança novos capítulos, necessito saber!!!!!!!

    • Rafael

      Terças, quintas e sábados.

  • Lucas Paula

    O capítulo foi top . So não gostei do parágrafo 87 . Onde e descrito que a situação e complicadíssima . SUGIRO . Muito complicada . Extremamente perigosa . Nunca vi complicadíssima em uma novel e não acho que combina . Mas se quiser deixar assim tanto faz . O capítulo foi muito top

  • Kyoua Eduardo

    Ele deveria pedir pros homens do Yan cuidarem dos amigos, agora ele ta bem ferrado