O Último Herdeiro Da Luz 83

/O Último Herdeiro Da Luz 83
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Skarr

Capítulo 83 – Guerra Da Vingança (Parte 4)

Ming Xue estava certa de que seria morta, por isso, ela questionou a sua sanidade e chegou até mesmo a pensar que talvez, ela já tinha se tornado um espírito.

Apesar da confusão mental de Ming Xue, ela percebeu que diversas partes do seu corpo, estavam doloridas. Se ela estava com dor, isso significava que ela não tinha morrido pelas mãos dos Élderes da família Lin. Também, o fator principal, que constatou a sua tese, era que Ming Xiao, estava recuando e correndo na direção dela.

“Irmã… Você está bem? O cunhado está te procurando! Você não devia ter ido tão longe na formação do inimigo! E também… Como foi que você chegou até aqui?” Ming Xiao despejou uma série de palavras em Ming Xue.

Assim que Ming Xiao se aproximou, Ming Xue correu na direção dele e o abraçou…

“Irmão… Eu… Me desculpe! Eu pensei que eu nunca mais veria você de novo!” Ming Xue falou enquanto os seus olhos se enchiam de lágrimas.

Ming Xiao não falou nada, ele apenas abraçou a sua irmã e deixou que ela chorasse.

Enquanto Ming Xiao e Ming Xue se abraçavam, Zao Tian e Gu Ren tentavam recuar.

O ataque de Gold, destruiu completamente o psicológico dos Lin e dos Huolong que estavam próximos. Dessa forma, Zao Tian e Gu Ren tiveram uma facilidade maior para escapar do cerco inimigo.

Alguns Lin e alguns Huolong, ficaram tão chocados com o golpe que as suas forças tinham levado, que eles ficaram imóveis e sem saber o que fazer.

No momento que Gold atacou, Yan Hu pôde sentir a flutuação de energia espiritual e imediatamente, correu para o local daquela flutuação de energia.

“Jovem Mestre… O que aconteceu? Quem fez isso?” Assim que viu Zao Tian e Gu Ren, Yan Hu ficou aliviado, mas depois que viu a imensidão de corpos derretidos, ele não pôde deixar de questionar.

“Sênior… Eu não sei o que aconteceu, mas está na hora de vocês agirem! Essa guerra… Já durou o suficiente!” Zao Tian se esquivou da pergunta e terminou.

“Sim, vamos acabar com essa guerra!” Yan Hu respondeu. Logo após isso, ele ajudou Zao Tian e Gu Ren nas suas retiradas.

—————————————————

No topo dos muros, Huolong Bai tinha acabado de ver Lin Wei sendo executado por Ming Zong. O súbito aumento de força de Ming Zong, depois de tomar algum tipo de pílula, fez com que ele superasse Lin Wei, com uma grande facilidade. A análise de Huolong Bai, era que depois de tomar aquela pílula misteriosa, Ming Zong deu um salto de pelo menos 3 níveis de reino. Talvez, esse salto de força chegasse a 4 níveis de reino.

A pílula que Huolong Bai deu para Lin Wei, era extremamente cara. Para comprá-la, Huolong Bai teve que viajar milhares de quilômetros e pagar uma pequena fortuna por ela. Esse era um luxo que apenas a família Huolong poderia ter, pois dentre todas as famílias da Província Dourada, nenhuma chegava perto da riqueza dos Huolong. Também, a família Ming, deveria ser a última família a conseguir algo daquele tipo, pois depois de ficarem a mercê dos Lin, os Ming perderam quase todos os seus recursos.

Ming Zong, aparecendo com uma pílula de aumento de força, que superava a pílula que ele havia gastado tantos recursos e tempo para conseguir, era a última coisa que Huolong Bai imaginaria que aconteceria. Contudo, o que está feito, está feito! Lin Wei morreu e ponto final. Não havia mais volta.

“Ming Zong… Todos vocês… Morrerão hoje!” Huolong Bai exclamou enquanto começava a flutuar sobre os muros do seu território.

Huolong Bai levantou o seu braço direito acima da sua mão, um poderoso raio roxo, começou a se formar…

*Dzzzzzztt…* *Baraaaaaaummmmm…*

Um alto e ensurdecedor, som de trovão, assaltou os ouvidos de todos que estavam ali. Um imenso raio roxo, disparou na direção de Ming Zong enquanto chamuscava e destruía o solo…

Desde o momento, que Ming Zong matou Lin Wei, Ming Zong ficou assustadoramente parado. Ele estava ofegante e todo o seu corpo tremia, como se ele tivesse entrado em colapso.

“Xiao’er… Essa sua pílula é realmente incrível! É uma pena que ela já perdeu o efeito!” Ming Zong murmurou enquanto tentava se mover, mas era como se o seu corpo não o obedecesse mais.

O fato era que Ming Xiao, tinha refinado uma pílula de aumento de poder para Ming Zong. Essa pílula, faria com que Ming Zong fosse capaz de exercer um grande poder, durante cerca de 4 minutos, mas também… Ela tinha um terrível, efeito colateral; A pílula ativaria todo o potencial do corpo do usuário, mas isso era seguido por uma grande fadiga. Todos os músculos da pessoa, parariam de funcionar por alguns minutos; O cérebro, trabalharia de forma mais lenta e até mesmo pensar, seria extremamente difícil.

Mesmo sabendo de todos os riscos, Ming Zong trouxe consigo e usou a pílula, pois ele já imaginava que Lin Wei, usaria algum tipo de truque semelhante. Lin Wei, que estava no 4° nível do reino Opressor, poderia exercer o poder de um Opressor de nível 6, por cerca de 15 minutos. Ming Zong, que também estava no 4° nível do reino Opressor, foi capaz de tocar o 8° nível do mesmo reino, por cerca de quatro minutos. Se não fosse pelo uso daquela pílula, e por ter se aproveitado de cada minuto daqueles 4 que ele tinha, Ming Zong não seria capaz de enfrentar Lin Wei e seria ele, quem morreria.

As pílulas de aumento de poder funcionavam assim… Quanto maior o aumento de poder, menor será a duração do efeito e maiores serão os efeitos colaterais!

Sem conseguir se mover, Ming Zong estava certo de que aquele seria o seu fim. Também, Yan Nang e Yan Jin, não seriam capazes de ajudar Ming Zong, pois eles estavam a uma boa distância do local onde Ming Zong se encontrava.

*Dzzzzzzzzttttt…* O raio roxo, destruiu tudo o que estava no seu caminho. Ming Zong, já estava com a face roxa devido à claridade do relâmpago.

*Tap.* *Booooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm…*

O som de alguma coisa sendo agarrada, foi seguido por uma estrondosa explosão.

Pedras voaram ou foram transformadas em pó; Um enorme cratera chamuscada, começou a ser lentamente revelada…

“Desgraçado!” Huolong Bai xingou enquanto atirava mais dois raios roxos, na direção, onde 2 figuras estavam correndo…

“Você está bem?” Gu Deshi perguntou para Ming Zong.

“Sim! Eu só não conseguirei me mover por alguns minutos!” Ming Zong respondeu.

Assim que a batalha entre Lin Wei e Ming Zong começou, Gu Deshi já tinha se apressado para aquele local. Na verdade, a intenção dele, era ajudar Ming Zong a derrotar Lin Wei. Contudo, quando ele finalmente chegou ao local da luta, Lin Wei já estava morto e Huolong Bai estava prestes a matar Ming Zong. Enfrentar Huolong Bai, era algo que Gu Deshi não conseguiria, então, ele ficou feliz que pôde chegar a tempo e salvar Ming Zong.

*Booommm…* *Booommmm…*

Diversas explosões aconteceram atrás de Gu Deshi e Ming Zong, mas em momento algum, Gu Deshi reduziu a sua velocidade. Salvar Ming Zong, era a sua prioridade. Até que ele conseguisse encontrar um local seguro, ele jamais pararia de correr.

Huolong Bai ficou irritadíssimo. Ele atirava raios na direção de Gu Deshi, como se fosse um louco. Porém, mesmo que ele fosse mais rápido que Gu Deshi, Huolong Bai, não foi atrás dos dois. Ele atacou de longe, até que Gu Deshi começou a sumir nas montanhas.

“Eu imaginei que ele não nos seguiria. Lin Wei morreu e bem diante de Huolong Bai, estão dois Opressores de nível 9! Ele não pode se dar ao luxo de abandonar o campo de batalha!” Gu Deshi falou enquanto continuava a correr, segurando Ming Zong.

No campo de batalha, assim que Gu Deshi e Ming Zong, desapareceram, Huolong Bai travou o seu olhar em Yan Nang e Yan Jin. Depois ele encheu os pulmões de ar e gritou, para que todos pudessem escutar…

“OS PATRIARCAS, COVARDES, DE VOCÊS… VOS ABANDONARAM! VOCÊS CONFIAM AS SUAS SOBREVIVÊNCIAS, NAS MÃOS DESSES DOIS HOMENS AQUI?”

“HAHAHAHAHA… EU QUEIMAREI CADA UM DE VOCÊS!”

As palavras de Huolong Bai, inflamaram os seus aliados. Agora que Huolong Bai, iria se juntar a luta… Os Ming e os Gu, não seriam nada mais do que formigas. Ainda mais depois que Ming Zong e Gu Deshi, os líderes dos inimigos, tinham ‘fugido’.

Todos inflaram os peitos e encorajados, pelas palavras de Huolong Bai, se prepararam para gritar e avançar com tudo o que tinham.

No céu, Huolong Bai apontou as duas mãos para Yan Nang e Yan Jin… E diversas fagulhas de relâmpagos roxos, começaram a sair das suas mãos, que brilhavam intensamente.

“Espírito Do Trovão Verdadeiro: Serpente Relâmpago.”

*Dzzzzzzzzzzztttt…* *Dzzzzzzzzzzztttt…*

Assim que Huolong Bai terminou, dois relâmpagos roxos, em formato de serpentes, medindo mais de 10 metros de comprimento, dispararam nas direções de Yan Nang e Yan Jin…

*Booooooommmm…* *Craaasshhh…* *Booooooommmm…* *Craaasshhh…*

As duas barreiras de energia espiritual, que protegiam Yan Nang e Yan Jin, foram despedaçadas, assim que os raios explodiram nelas. Depois da explosão, os dois voaram para longe enquanto cuspiam um bocado de sangue.

“Dois Opressores de nível 9… Não são, nada, para mim!” Huolong Bai falou, com desdém.

*Dzzzzzzzzzztttttt…* *Boooooooooooommmmm…*

Enquanto ainda mantinha um sorriso arrogante na face, Huolong Bai foi atingido por extremamente forte e veloz, raio azul. O raio, partiu do meio do campo de batalha e atingiu o peito de Huolong Bai, que foi arremessado para longe devido à explosão…

“Esta guerra… Acabou! Você… Feriu duas pessoas da minha família, então… Você morrerá hoje!” Do meio do campo de batalha, uma voz calma, mas fria, foi ouvida por todos.

Todos foram capazes de ver quando aquele raio, partiu do meio do campo de batalha e acertou o peito de Huolong Bai. Depois de assistirem, Huolong Bai, sendo enviado para longe por causa daquele raio, todos se afastaram do dono daquela voz…

Assim que aquela voz, que era como se pudesse preencher o todo o espaço, caiu… O campo de batalha simplesmente parou de se mover. Sejam os Lin, os Huolong, os Gu, ou os Ming, todos eles pararam de lutar e observaram enquanto todos que estavam em volta daquele homem, se afastavam.

“Coff… Coff… Quem… Quem fez isso?” Huolong Bai, que tinha acabado de se estabilizar no ar, tossiu e segurou o seu peito, que tinha uma grande e dolorosa ferida. Ele não conseguiu ver, ou desviar daquele raio que o atingiu em cheio.

“Famílias Huolong e Lin… Entreguem as suas armas e se rendam, ou o destino de vocês… Será o mesmo que o dos seus Patriarcas!” Agora que todos tinham se afastado, a imagem de Yan Hu, pôde ser vista enquanto falava.

Ninguém se atreveu a atacar Yan Hu. Mesmo que ele não estivesse revelando o seu real nível de cultivo, ele foi capaz de ferir o homem mais forte da Província Dourada, Huolong Bai. Também, as palavras de Yan Hu, deram a entender que matar Huolong Bai, não era algo provável, mas sim… Algo certo. Quem ali, se atreveria a atacar um homem desse tipo?

“Quem… É você? Por que você tem tanta certeza de que me matará? Eu, sou o homem mais forte deste lugar!” Huolong Bai retornou, cautelosamente, para o seu ponto de origem. Ele olhou para Yan Hu, e questionou quanto à identidade dele. Huolong Bai tinha algumas ressalvas quanto a Yan Hu, mas alguém do nível de poder de Huolong Bai, não seria intimidado facilmente. Para Huolong Bai, Yan Hu teve sorte por pegá-lo de surpresa, mas em uma batalha cara a cara, Huolong Bai sairia vencedor.

“O meu nome… É Zao Hu!” Yan Hu falou enquanto lentamente, começava a flutuar.

“O que…”

“Um… Atroz…”

“Zao Hu?”

A imagem de Yan Hu flutuando, causou enormes perturbações nas cabeças dos Lin e dos Huolong. Agora, estava comprovado que aquele homem, estava no mínimo, no mesmo nível de poder que Huolong Bai.

“Agora que você sabe o meu nome… Me diga… Como você prefere morrer?” Yan Hu falou, assim que chegou a mesma altura que Huolong Bai.

Assim que Yan Hu começou a flutuar, todas as esperanças nas quais Huolong Bai se agarrava, foram destruídas. Depois de um breve análise da aura que Yan Hu começou a emanar, Huolong Bai tremeu, pois aquela era a aura de um Atroz de nível 8.

Enquanto os dentes de Huolong Bai, batiam de medo e espanto, outra voz, seguida de outra pessoa flutuando, soou…

“Eu também devo me apresentar… O meu nome… É Zao Guyin!”

“O que… Dois…” Um Élder da família Lin, olhou para o céu com um profundo espanto. Contudo, o seu choque não parou por aí…

“O meu nome… É Zao Lee!”

“O meu nome… É Zao Shen!”

“O meu nome… É Zao Lok!”

Outros três homens, flutuaram e ficaram acima dos exércitos.

“De onde surgiram tantos… Desse jeito, eu vou morrer!” Pela primeira vez, em toda a sua vida, Huolong Bai sentiu o que era o medo. Um Atroz de nível 8, dois de nível 6 e um de nível 4, eram mais do que o suficiente para fazer como que aquele homem, que até pouco tempo agia arrogantemente, sentisse o corpo esfriar e alma tentando fugir do corpo.

“Fodam-se todos! Eu preciso fugir daqui!” Huolong Bai murmurou enquanto se virava na outra direção e disparava em fuga.

“O que… O patriarca… Fugiu?”

“Huolong Bai… Nos abandonou?”

“Ele vai voltar… Não é?”

Os Huolong e os Lin, que estavam no solo, ficaram desolados ao ver que Huolong Bai estava fugindo, como um rato.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang…*

Milhares de sons de armas caindo, soaram. Todos os Lin e os Huolong, largaram as suas armas e escudos enquanto olhavam atônitos, para o covarde Huolong Bai, fugindo.

“Humph. Patético! Quanta covardia…” Yan Hu murmurou enquanto balançava a cabeça em reprovação e se preparava para perseguir Huolong Bai.

*Bang.* *Sssssssssssssssssss…*

Antes que Yan Hu começasse a se mover, uma figura, coberta de chamas, voou da direção a qual Huolong Bai tinha fugido. A figura viaja rápido e sem rumo, como se fosse um meteorito, coberto de chamas.

*Boooooooooooooooooooooooooooommmmmm…*

A figura atingiu o chão, formando uma grande cratera e levantando uma grande quantidade de poeira no ar…

“Aaaagggggrrrrrrrr…Aaaagggggrrrrrrrr… Aaaagggggrrrrrrrr…” Gritos desesperados, vieram do local de pouso. Assim que a nuvem de poeira, começou a diminuir, todos observaram um homem, rolando e gritando enquanto tentava apagar as chamas, que queimavam toda a sua pele.

“Hoho. Você voltou rápido!” Yan Hu olhou para a cratera, onde Huolong Bai gritava desesperadamente.

A situação de Huolong Bai, era deprimente. Uma grande parte da sua pele, havia sido queimada; A sua roupa, foi reduzida a farrapos; Era possível ver que em determinadas partes do corpo dele, a roupa derretida se fundiu a pele de Huolong Bai.

“Esse aí… Estava fugindo!” Um Élder, de cabelos brancos e um manto azul, flutuou no céu enquanto apontava para Huolong Bai.

“Mais um?” Um jovem da família Lin, gritou assustado.

“Diretor, Ye Zuo… É bom te ver! Obrigado, por me poupar do esforço de perseguir aquele covarde!” Yan Hu cumprimentou Ye Zuo e depois o agradeceu.

“A política da Escola Estrela Da Guerra, acabou de mudar! Existem vários discípulos meus aqui, então eu não poderia ficar de fora disso!” Ye Zuo respondeu enquanto cumprimentava Yan Hu.

Após falar com Yan Hu, Ye Zuo encontrou Zao Tian, no meio da multidão e acenou com a cabeça para ele.

“Obrigado!” Zao Tian murmurou e sorriu enquanto retornava o cumprimento.

“Moleque… Você tem o dom de colocar os outros em perigo!” Gold comentou na consciência de Zao Tian.

Zao Tian não respondeu, pois ele estava ciente de todos os erros que ele tinha cometido. Mais cedo, ele quase perdeu Ming Xue; Agora, Ye Zuo tinha voltado atrás com a sua decisão de se esconder do mundo. Zao Tian sabia, que ele precisava amadurecer, ou ele acabaria trazendo uma calamidade para aqueles que eram próximos a ele.

“Noivo…” Enquanto Zao Tian refletia, uma doce voz, veio de trás dele.

“Xue…” Zao Tian se virou rapidamente e quase chorou ao ver que Ming Xue estava ilesa e correndo na direção dele.

Sem se importar com qualquer coisa, Zao Tian correu o mais rápido que pôde na direção de Ming Xue e após abraçá-la… Ele beijou os lábios dela.

Ming Xue não ofereceu qualquer resistência, ela simplesmente se entregou e deixou que Zao Tian a beijasse.

Após alguns segundos, Zao Tian manteve o abraço em Ming Xue e com os olhos cheios de lágrimas e arrependimento, ele falou: “Me perdoe! Eu quase te vi morrer… Se não fosse por mim, você não estaria naquela situação!”

Assim que escutou as palavras de Zao Tian, Ming Xue apertou o seu abraço, mas o repreendeu: “Cale-se! Pare de falar essas bobagens! Se não fosse por você… Eu estaria casada com Lin Yulon e a minha família ainda seria refém dos Lin! Morrer lutando, foi a escolha de cada um dos que morreram hoje! Se eu tivesse encontrado esse fim… Eu morreria contente, pois graças a você, eu pude conhecer o que é amar e ser amada; Eu pude saber o que é cuidar de um homem e ser cuidada por ele! Nunca mais repita isso que você disse, pois o meu futuro marido… É a pessoa mais formidável deste mundo!”

As palavras de Ming Xue, aliviaram o coração e o remorso de Zao Tian, Sem largar Ming Xue, Zao Tian deu um sorriso e falou…

“Eu matei 739 pessoas! E você?”

Ming Xue sorriu e respondeu: “Assim é melhor! Mas eu acho… Que você perdeu! Eu matei 872 pessoas!”

Zao Tian manteve o sorriso enquanto uma voz vinha de trás dele…

“Eu matei 723!” Gu Ren se aproximou dos dois dois.

“Xiao…” Os três olharam maliciosamente para Ming Xiao.

“Haha… 753 mortes! A espada pesada, tem as suas vantagens!”

Nesse instante, todos olharam maliciosamente para Gu Ren enquanto Zao Tian falava…

“Xue… Parece que teremos um gatinho como nosso, porta alianças!”

“Hahahahahahaha…” Os três começaram a rir intensamente. Somente Gu Ren, ficou com uma cara abatida.

Mesmo abatido, Gu Ren não conseguiu parar de olhar para Zao Tian, pois no momento que Ming Xue estava para morrer, uma figura que Gu Ren já tinha visto, apareceu bem diante de Zao Tian.

“Por que aquele fantasma estava aqui? Que tipo de relação ele tem com você?” Gu Ren pensou enquanto olhava para Zao Tian.

Apesar de intrigado, Gu Ren não estava nervoso, pois apesar de ser atormentado por aquele ‘fantasma’, na ‘Floresta Sombria’, foi esse mesmo ‘fantasma’ que ajudou Ming Xue e dizimou milhares de inimigos.

Enquanto os quatro comemoravam e zombavam de Gu Ren… os Lin e os Huolong, caíram de joelhos e abaixaram as suas cabeças. Eles estavam completamente rendidos.

Finalmente, Huolong Bai conseguiu apagar a chamas de Ye Zuo. Contudo, Ye Zuo estava para incinerá-lo novamente…

“Espere! Aquele homem… machucou dois dos meus homens, por isso, a vida dele pertence a mim!” Yan Hu falou, antes que Ye Zuo atacasse Huolong Bai.

“Certo… Ele é todo seu!” Ye Zuo respondeu e abaixou o seu braço.

“Pelo que eu vi… Você se gaba do poder dos seus raios, mas agora… Você descobrirá o verdadeiro potencial das Veias Espirituais azuis!” Yan Hu falou enquanto em sua mão esquerda, um pequena quantidade de água, começava a girar. Também, na sua mão direita, algumas faíscas de raios, começaram a brilhar…

“Água… E relâmpago?” Huolong Bai, que já estava incapacitado, olhou atônito para Yan Hu, que controlava dois tipos de poder.

*Ssssssssssshhhhhhhuuuuuuaaaaaaa…* Yan Hu abaixou a mão esquerda e um ciclone de água, acertou Huolong Bai, que começou a girar, a deriva, naquela grande quantidade de água.

“A água… Potencializa o relâmpago!”

*Dzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzttttttttttttttt…*

Assim que Yan Hu terminou de falar, ele disparou uma grande carga elétrica diretamente no ciclone de água…

“Aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggggggg…” Os gritos de Huolong Bai, foram ensurdecedores. Enquanto ele era levado pela força de giro da água, ele começou a ser eletrocutado, por uma gigantesca carga elétrica.

Por quase um minuto, Huolong Bai penou, com uma dor excruciante.    Cada músculo do corpo dele, retraiu e espasmou, até que Yan Hu, finalmente parou de escutar os gritos. Após isso, ele ainda manteve a água e a carga elétrica por um tempo, somente para garantir que Huolong Bai, tivesse morrido.

*Shhhhhhhhhhhuuuuuaaaaaaaaaaa…* Yan Hu cancelou as duas técnicas e toda a água, começou a correr para os lados. O corpo de Huolong Bai, foi carregado, até parar nos muros do território Huolong.

“Acabou!” Zao Tian comentou com Ming Xue, Ming Xiao e Gu Ren.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-13T21:44:59+00:00 13/06/2017 as 9:44|O Último Herdeiro Da Luz|37 Comments

About the Author:

Yamasuke

Mais um procrastinador de plantão !

  • vitor eduardo

    Que lindo (não sei como faz a carinha com uma lagrima no olho, mas o que vale é a intenção kkkkk)

  • Igor Ribeiro

    pq essa porra é tão foda?

    • Fullero.com

      pq foi BR que fez kkkkk

      • Igor Ribeiro

        com certeza kkk

    • Pedroh7b

      Eu realmente n sei mas e foda

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom q guerra vamos vê o que vai acontecer agora tem q entra uma outra garota pra história para pegar fogo kkkk mais tá muito bom quero a continuação q história boa.

    • Rss

      Alguém pra por ciúme na xue kkkkkkkk
      Vai dar ruim , lembra o que aconteceu com as mina que tava perto do zao antes n? Kkkk

      • Tyrone Costa

        Mas se lembra q ela fala q aceitaria q ele tivesse outras esposas? O negócio é q ela tb fala q seri ela quem decidiria kkkkkk

  • Ericki MIguel Miguel

    Sensei mostrando um trabalho espetacular…
    Como sempre kkk

  • Artur Cândido

    essa novel é muito foda

  • Tyrone Costa
    • NaboSetinha

      Acabaram de matar o Lin Wei na minha frenti meu deus do céu

  • Matheus D. Araujo

    Durante o último capítulo fiquei me perguntando se alguém tinha visto Gold se materializar para fazer o ataque… Agora sabemos que Gu Ren viu o “fantasma”. Só quero ver como ele vai abordar Zao Tian nessa questão, e a desculpa da Zao Tian pra ele kkkkkkkkkkk

  • yanmorais

    Alegria não é o suficiente para expressar as minhas emoções no momento

  • João Pedro Arantes

    Já estava até com saudades do Papai Gold botando o loko…Sem falar que todo mundo está botando o loko ai, Ye Zuo mostrando como divar, declaração de amor deles (Zao Tian beijando ela na frente do pai foi o mais loko…kkkk)!

    • Rss

      O ming Zong tinha recuado do. Campo de batalha então ele n viu nd e.e
      Se n Zao tian já tava se cagando kkkkk

  • Rss

    O legal é que como o gu ren já tinha ouvido a história do zao tian ele pode ligar os fatos e reconhecer quem é o gold

  • Rss

    Espero que o zao vá com esses cara super forte e entre em algum lugar tipo uma seita ou alguma coisa assim pra ele ficar mais forte….
    Fica difícil imaginar o que é como vai ser as coisas daqui pra frente

  • eduardo arnhold

    “Hoho. Você voltou rápido!” Yan Hu olhou para a cratera, onde Huolong Bai gritava desesperadamente…..KKKKKKKK e oq falar da Xue q mulher…ahhhhhh…obr pelo capitulo

  • Sabrina Helena

    Simplesmente foda.

  • Sérgio Junior

    Ele deve partir pra algum lugar , todas a novels algo assim ocorre kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Heavens Fall

    carai q capitulo <3 mano kkkkkkkkk o Huolong Bai fugindo desesperado foi a melhor parte kkkkkkkkkkkkkk :v

  • cassio

    Mano, que loucura, que capitulo lindo, muito obrigado por essa Novel fantástica =D

    Na hora que os atrozes da “família zao” começaram a flutuar eu não contive a risada pensando na cara dos Huolong e dos Lin, eu ria principalmente pensando na cara de Huolong Bai kkkkkkk, acho que bateu uma diarreia feia e ele se borrou todo kkkkkkk, dai fica a dica: “sempre tem alguém mais forte que você!” kkkkkk

    A guerra finalmente acabou e eu ainda tô ansioso pelos próximos capítulos hehehe
    Vou lançar uma # na pagina da Saikai no face, #RafaelQueremosComboDeUHL hehehe

    Parabéns pelo trabalho e continue assim que ta fantástico =D

  • Ruan Harlley

    nosa que foda…eu acho que a historia vai mundar de cenario tipo…depois Tian ajudar a escola eos patriarca a estabilizarem a econimia e a politica, com os planos que ele tem em mente. Depois ele deve sair pra outra provincia ou trenamento que Gold infernal que mandarar ele fazer e conhecer pessoas novas ate uns amigos e inimigos para movi,entara nova saga.

  • Tsukai

    Ótimo capítulo, obrigado. Vou deixar uma crítica construtiva, melhore um pouco nas pontuações, eu vejo várias vírgulas posicionada erroneamente ;/

  • Taynan

    Cara que capítulo phoda!! Pqp!!! Agora vou ter que esperar pelo próximo. E que venha logo o próximo!!

  • Ryuuji

    Tian fala no final acabou. E acaba o cap afss mas um ai rafael.

    • Rafael

      Kkkkkkk quer uma deixa melhor para terminar um capítulo?
      Só o ‘The End’ seria melhor. hahahahahahaha

  • Yahha

    Se eu não soubesse que tu ta muito atrasado, eu iria pedir um combo hahaha

  • Pedroh7b

    Mds que novel😍😍😘
    Eu simplesmente amo ela😍
    Continua logo por favor!

  • Ryuuji

    Quer começe o inferno pra tian para ganha poder e amadurecimento.
    No estilo gold hahahahahaha ta fudido
    .

  • Teodoro D. Pablo

    estou ansioso, com o ep que lança hoje

  • JOYY

    Capítulo Muito Fod@ , Lança Um Pequeno Combo Rafael *–*
    Vamos Espera Pelo Treinamento Infernal Do Papai Gold .

  • Ciel Martins

    depois dessa guerra vai ter treinamento do papai Gold kkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Que Guerra linda, e o final então. <3

  • Ruivo

    nossa quando não pode ficar melhor, sempre fica kkk vlw pelo cap Rafaa