O Último Herdeiro Da Luz 88

/O Último Herdeiro Da Luz 88

Autor: Rafael | Revisor: Rafael

Capítulo 88 – Gold É Um Monstro?

A aura de Gold se elevou a uma proporção espantosa. A pressão espiritual sobre Zao Tian e Gu Ren aumentou drasticamente, chegando ao ponto em que os ouvidos deles praticamente parassem de funcionar. Se não fosse por um irritante e baixo zumbido que eles escutavam, Zao Tian e Gu Ren teriam certeza de que ficaram surdos.

Zao Tian e Gu Ren não escutavam nada, mas podiam ver tudo o que estava acontecendo. Talvez não escutar o que eles estavam vendo seria algum tipo de benção, pois o cenário que estava se formando diante deles… Era algo terrível.

Um clarão, dourado, engoliu todo o Salão Dos Ancestrais; Após a luz intensa diminuir, o Salão Dos ancestrais começou a se despedaçar…

As pedras e tudo que formava o teto do salão, foram empurradas para cima e lançadas para bem longe…

De repente, o dia se tornou noite. Era como se todo a luz do dia tivesse sido sugada por algum tipo de força.

Zao Tian e Gu Ren, lutavam para respirar e Zao Tian se esforçava para tentar argumentar com Gold, mas todos os seus esforços eram inúteis, porque eles não conseguiam mexer sequer as suas bocas.

O silêncio mortal ficou ainda mais aterrorizante depois que todas as paredes do Salão Dos Ancestrais foram transformadas em pequenas pedras, que voaram para todas as direções. Zao Tian, que estava preso em uma das paredes, foi pressionado contra o solo e permaneceu sem nenhuma condição de se mover.

A escuridão que veio de repente, rapidamente acabou, mas isso não quer dizer que era uma coisa boa…

O motivo da volta da claridade, foi por que uma imensa esfera de energia, do tamanho da Província Dourada, se formou no céu acima deles.

‘O que aconteceu com ele? O Gold ficou maluco? Desse jeito… Todas as criaturas da Província Dourada… Vão ser aniquiladas!’ Zao Tian pensou enquanto era tomado pelo desespero.

‘Que tipo de poder é este? Eu não consigo respirar ou escutar nada! Esse homem… Vai me matar e vai matar todos que estão na Província!’ Gu Ren pensou enquanto olhava impotentemente e sentia na pele o terror daquela situação.

“Você fez perguntas que não deveriam ser respondidas! O seu erro… Foi ser curioso e pensar no que não é da sua conta! Por sua causa… Este lugar será varrido do mapa!” Gold falou calmamente enquanto olhava para Gu Ren.

Gu Ren não escutou nenhuma palavra do que Gold disse, mas ele pode fazer tranquilamente a leitura labial dele. Gu Ren entendeu claramente a mensagem e a sentença de morte que Gold tinha lhe dado.

“Você… Se sobreviver a isso… Considere que a sua dívida comigo, por ter salvo aquela garota… Foi paga! Mas será uma pena que ela morrerá junto com todos os outros…” Gold se virou para Zao Tian e falou com uma expressão indiferente.

Zao Tian também fez a leitura labial de Gold, então assim que Gold terminou de falar, Zao Tian sentiu o pior sentimento que alguém poderia sentir… O sentimento de saber que todos aqueles que ele ama ou se importa… Estavam prestes a morrer.

Assim que terminou de falar com Zao Tian, Gold levantou o seu braço e o abaixou casualmente…

Assim que o movimento de Gold terminou, a enorme esfera de energia começou a descer rapidamente.

A esfera que estava a centenas ou milhares de quilômetros do chão, ficou cada vez maior a cada quilômetro que ela se aproximava.

Finalmente, a esfera de energia estava a menos de 10 quilômetros do solo. Zao Tian e Gu Ren puderam sentir todo o calor que ela emanava. Somente com a aproximação daquele poder, Zao Tian e Gu Ren puderam ver que diversas rachaduras douradas, como se eles estivessem a ponto de se despedaçarem, apareceram neles.

Num piscar de olhos, a esfera de energia cobriu toda a Província Dourada e tocou no solo…

Tudo em volta de Zao Tian começou a ser reduzido a partículas menores do que um grão de poeira; A figura de Gu Ren desapareceu e em uma fração de milésimos de segundos… Gu Ren já tinha se tornado pó!

Zao Tian se desesperou, pois mesmo com as rachaduras no seu corpo, ele não sentia nenhuma dor ou risco de morte. Contudo, vendo que tudo o que ele amava estava sendo destruído por Gold, Zao Tian não ficou nem um pouco feliz pela chance de sobreviver, pois diante do que estava acontecendo, Zao Tian preferia morrer do que ser o único sobrevivente.

Desesperado, Zao Tian pôde ver claramente quando tudo a sua volta era engolido pela energia dourada e virava pó….

Depois de cerca de 2 minutos, tudo se acalmou. Esqueça sobre o Salão Dos Ancestrais ou o território Zao, pois não havia sequer uma montanha no horizonte. Tudo tinha ficado incrivelmente plano e sem vida; Somente uma imensidão de terras lisas e mortas, rodeava Zao Tian.

Zao Tian pensou em todos os seus familiares e amigos; Pensou em Ming Xue, que acabara de morrer sem nem ao menos ter a chance de escapar; Sentiu a tristeza de assistir a todos morrerem sem nem sequer ter a chance de escutar as suas vozes; Sentiu a pressão espiritual que o forçava contra o solo diminuir e viu que apenas Gold estava de pé diante dele.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhh… Gold… Você… Por que?” Zao Tian berrou desesperadamente enquanto olhava para Gold e o deserto plano a sua volta.

Gold se virou lentamente, olhou para Zao Tian e sem demonstrar nenhuma surpresa por ele ter sobrevivido… Começou a gargalhar.

“Hahahahahahahahahaha… Hahahahahahahaha…”

As gargalhadas de Gold deixaram Zao Tian furioso, mas antes que Zao Tian fizesse qualquer coisa… O horizonte ondulou e começou a se desfazer…

“O que… O que está acontecendo aqui?” Zao Tian murmurou atônito enquanto olhava para o horizonte desaparecendo.

“Hahahahahahahahahaha…” As gargalhadas de Gold ficaram mais intensas e divertidas quando o horizonte desapareceu por completo e Zao Tian pôde perceber que o Salão Dos Ancestrais estava praticamente intacto. Com exceção das rachaduras no solo, tudo que tinha sido destruído no Salão Dos Ancestrais, voltou à sua forma original. Porém, o que mais surpreendeu Zao Tian, foi que Gu Ren estava novamente ali… Ajoelhado e tentando respirar.

*Poof.* Gu Ren arregalou os olhos e olhou para Zao Tian enquanto a pressão espiritual sobre ele cessava e ele caía no chão.

“Hahahahahahahaha… Vocês tinham que ver as suas caras! Hahahahahahaha… Essa pegadinha entrará para o meu top 3! Hahahahahaha…” Gold gargalhou sadicamente e falou enquanto apontava os dedos indicadores para Zao Tian e Gu Ren.

“O que… Pegadinha? Não é possível que…” Zao Tian olhou para Gold enquanto murmurava e sentia inúmeros tipos de sentimentos.

“Hahahahahahahahahahaha… Tudo, foi somente um jogo de luzes! Hahahahahaha… Eu fiz com que vocês ficassem incapazes de escutar qualquer som e vissem o que eu queria! Hahahahahahahaha… Vocês realmente pensaram que eu tinha matado todo mundo porque esse pirralho me descobriu? Hahahahahahaha… Foda-se se ele me descobriu! Eu estou pouco me lixando para qualquer coisa neste mundo! Hahahahahahaha…” Gold falou enquanto segurava a sua barriga e gargalhava descontroladamente.

“Seu…” Zao Tian bufou enquanto escutava furiosamente as chacotas de Gold.

“Que tipo de louco é esse cara? Eu jurava que tinha visto tudo desaparecendo e somente a minha consciência intacta!” Gu Ren se sentou e chocadamente observou a figura de Gold.

“Vai Se foder! Que tipo de brincadeira sem graça foi essa? Como que alguém pode rir de uma coisa dessas? Eu quase me caguei e o meu coração quase parou de bater! Você é maluco?” Zao Tian gritou furiosamente enquanto apontava o dedo para Gold.

“Hahahahahahaha… Cadê o seu senso de humor? Você não sabe aceitar uma simples brincadeira? Hahahahaha…” Gold zombou enquanto gargalhava.

“Senso de humor é o meu pau! Isso nem de longe foi uma brincadeira! Pare de rir!” Zao Tian esbravejou, mas não conseguiu fazer com que Gold parasse de rir.

“Hahahahahahahaha… Levante-se, pirralho!” Gold deu as costas para o furioso Zao Tian e falou com Gu Ren.

Gu Ren obviamente não seria desrespeitoso ou imprudente com Gold. Assim como Gold falou, Gu Ren ficou de pé e desconfiadamente olhou nos olhos de Gold.

“Você deveria tomar cuidado com a sua curiosidade e a sua boca! Você viu com os seus próprios olhos o que eu fiz durante aquela batalha, mas não parou para pensar que se eu nunca apareci publicamente era porque eu não queria que ninguém soubesse sobre mim! O que vocês viram foi uma brincadeira, mas é algo que realmente poderia ter acontecido! Tome cuidado com o que você pergunta por aí, pois você pode se deparar com algo que você não está preparado para lidar!” Gold falou em tom de aviso.

“Sim… Senhor!” Gu Ren respondeu enquanto abaixava a cabeça em respeito e vergonha.

“Hahahahahaha… Eu sou um pouco culpado por tudo isso, pois você só descobriu sobre mim por causa das minhas ‘aparições’ para você! Contudo, eu tenho um pequeno aviso para você… Como eu já disse, tudo o que vocês viram pode acontecer, então nem pense em falar uma só palavra sobre mim!” Gold falou enquanto fazia um sinal de silêncio para Gu Ren.

Após falar com Gu Ren, Gold olhou para Zao Tian e continuou: “Vocês dois… Não fazem ideia do perigo que os cerca! Se alguém além de vocês, souber da minha existência… Vocês trarão a destruição para este lugar!”

“Perigo… O que você quer dizer com isso?” Zao Tian questionou.

“Humph. Não fará diferença nenhuma se eu te contar sobre isso! Apenas saiba que você conseguiu atrair uma atenção indesejada para este lugar!” Gold falou friamente.

“Sê… Sê… Sênior… Eu posso saber o seu nome?” Gu Ren perguntou em meio aos seus gaguejos

“Gold, pode me chamar de Gold!” Gold respondeu antes de se virar para Gu Ren novamente e tocar na testa dele.

Assim que Gold tocou na testa de Gu Ren, os olhos de Gu Ren ficaram desfocados e uma infinidade de imagens apareceu na sua mente. Locais que ele nunca tinha visto antes se tornaram familiares para ele e todas aquelas imagens levavam a uma única localização.

“O que foi isso? O que você fez com ele?” Zao Tian perguntou para Gold quando viu que Gu Ren tinha entrado em um estado de inércia.

“Retribuição! Eu mostrei para ele o que ele deveria saber e recompensei os esforços do antepassado dele!” Gold respondeu.

“Retribuição?” Zao Tian questionou os seus próprios ouvidos.

“Humph. Este pirralho, possui a mais pura linhagem do Santo Do Ar que eu vi até agora! Eu confiarei a ele… O renascimento dessa linhagem!” Gold continuou.

Após alguns segundos, Gu Ren recobrou a consciência e despertou espantado e incrédulo. Ele olhou profundamente grato para Gold e falou: “Sênior Gold… Isso… É verdade? Obrigado!”

“É claro que é verdade! Por que eu mentiria para um pirralho como você? O mundo deve ter mudado bastante desde o dia que eu guardei essa memória, mas se você se basear em outras formas de orientação… Você poderá encontrar aquele local!” Gold respondeu com um pouco de impaciência.

“O que é que está acontecendo aqui?” Zao Tian falou enquanto olhava curiosamente para Gu Ren e Gold.

“O que aconteceu, foi a coisa mais extraordinária que eu já vi! O Sênior Gold… Me mostrou como chegar até o túmulo do Santo Do Ar!” Gu Ren respondeu de forma empolgada.

“O que? Isso é sério?” Zao Tian gritou de surpresa, mas se lembrou de tudo o que Gold tinha feito por ele e das consequências de cada uma daquelas ações. Por esse motivo, Zao Tian ficou com uma cara obscura e comentou: “Gu Ren… Cuidado! Nada do que o Gold nos dá… Vem sem um preço!”

“Preço?” Gu Ren estranhou a expressão de Zao Tian.

“Hahahahahahaha… Isso mesmo! Agora que você já tem o conhecimento… Está na hora de você saber o preço!” Gold falou antes de pausar a sua fala e continuar…

“Você tem 3 anos para se tornar um Suserano e chegar até aquele local! Antes de chegar ao reino Suserano, você não terá nenhuma chance de sequer argumentar com o espírito do Santo Do Ar! Depois que cumprir todas essas condições e se encontrar com o espírito dele… Você deverá arrancar da boca dele… A localização do antigo Demônio Da Escuridão! Se quiser, pode falar com ele que eu lhe enviei! Assim será mais fácil de conseguir a informação!” Gold explicou as suas exigências.

“Reino Suserano… Em três anos? Conseguir a localização do Demônio Da Escuridão? Por mais que eu dê tudo que eu tenho, eu não sei se serei capaz de conseguir isso!” Gu Ren respondeu com um profundo respeito. Ele estava claro sobre o quão difícil seria aquela tarefa. Gu Ren não fazia nem ideia de quanto treinamento e tempo ele necessitaria para se tornar um Suserano. Também, ele nunca imaginou que se tornaria um Suserano durante toda a sua vida, imagina fazer isso em um curto espaço de tempo. Outra coisa que tinha que ser considerada, era que Gu Ren deveria descobrir a localização de uma ‘Coisa’ que ele não fazia ideia nenhuma sobre o que era… O chamado, Demônio Da Escuridão.

“Hahahaha… É bom que você esteja errado, pois isso não é uma negociação! Se você não cumprir as minhas exigências… É bom que você nunca mais entre no meu raio de visão…” Gold falou num tom ameaçador.

*Gulp.* Assim que Gold terminou de falar, Gu Ren pôde sentir todos os seus cabelos arrepiarem e engoliu seco. Ele finalmente percebeu que não tinha nenhuma escolha a não ser fazer exatamente o que Gold lhe disse.

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-23T00:08:05+00:00 23/06/2017 as 12:05|O Último Herdeiro Da Luz|50 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Rafael

    Eu pensei em não deixar uma meta e deixar aberta, e quando atingíssemos a meta, ela seria dobrada, mas eu me lembrei que a mulher que falou isso não terminou bem. Então… Deixa pra lá…
    kkkkkkkkkkkkkk

    • Tyrone Costa

      OU meu irmão naão faz isso não kkk

    • Sabrina Helena

      Avisa da próxima vez que for fazer isso colocando uma advertência
      “Esse capítulo não é indicado para pessoas com problemas de coração”
      É serio, alguém pode ter infartado aí e gente nem sabe.

      • Tyrone Costa

        kkkkkkkkkkkk

      • Rafael

        Kkkkkk vira essa boca pra huashausbaushaus.

    • Ryuuji

      Pensei que tinha acabado tudo. Mas depois q gold começou a ri, saquei q era tudo mentira.

      Rafel vc que mata nós do coração cara n faz isso não.

      Obrigado pelo o capítulo extra. Pq esperar ate sábado pra sabe isso ia mata quase todo mundo do coração.

    • Matheus D. Araujo

      Rafa, só uma dúvida… Amanhã ainda vai ter capítulo, né??
      Essa obra me viciou mais que qualquer substância inventada pelo homem ou natureza kkkkkkk

      • Rafael

        Kkkkkkk vai sim. Segue o cronograma normal.

        • Teodoro D. Pablo

          mas vai de um ou dois capitulos?

          • Rafael

            Um capítulo.

          • Ryuuji

            Bota dois : ) faz nos feliz.

    • rafael1295

      deveria ter colocado esse capítulo tem classificação I de infarto

      • Rafael

        Kkkkkkkkk imaginei que a galera ia ficar um pouco tensa.

  • Gabriel Azevedo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom, O gold é mt sadico manoo

  • Josias

    EU admito: Gold= Supremo Senhor das Peladinhas, e nada mais digo

  • Igor Ribeiro

    trolada monstra

  • Tyrone Costa

    O que eu imaginei kkk
    https://uploads.disquscdn.com/images/ee4240bfc462ae8c5e689010a379e8b225e9b242a30dadb9de915f056cc71164.jpg
    O resto vcs já sabem kkk Se quiserem coloquem a continuação da imagem imaginando q o pain é o Gold haha

  • Hendrick Sama

    Velho, velinho do ceu deu um mini ataque cardiaco no meu joelho agr. Obrg pelo cap <3 pqp velho ce quase fez eu me cagar agr osksosksoksoksokss

    • Rafael

      hsuahsuahsuahsuahsuahsua

  • Arthur henrique

    Gold é o espirito de um br só pode fazer uma bricadeira dessa e ainda falar q fico no top 3 eu queria saber a numero 1 dele

    • Ryuuji

      Pois é esse é top 3. O top 1 ele destruío o mundo todo so pode. Era tudo mentira

  • Sabrina Helena

    Obg pelo cap
    Gold é simplesmente um mito, sempre com uma sutil ameaça quase imperceptível…
    “Hahahaha… É bom que você esteja errado, pois isso não é uma negociação! Se você não cumprir as minhas exigências… É bom que você nunca mais entre no meu raio de visão…”

  • Lucassrg

    Vlw pelo cap.

    o Gold trolou o Zao Tian o Gu Ren e todos os leitores da Saikai junto kkkk

  • TIAGO H MARTINS

    Saabia que era trollada
    hauhaha

  • Jack Sky

    Top, tava ate imaginando como seria se todos tivesse morrido kkkkkkkk

    • Rafael

      Eu seria caçado por alguns leitores se eu matasse geral assim sem motivos. kkkkkkk
      Mas…. Isso não significa que eu possa matar eles… Muahahahahahaha

  • Queilan

    Kkkkk obg por essa trolagen…. no inicio do cap até a part onde o gold racha de rir eu pensei carai o gold ta locão mesmo ….. ten essa de pegadinha nao..kkkkkk ae ele racho de rir. ate chorei de ri junto kkkkkkkkk foi muito troll..o proximo arco vai ser bom santo do ar .. demonio …. escuridao ..e o gold fasendo suas exigencias estravagantes kk.

  • Thales Martins

    mds mano meu peito ta doendo nesse capitulo pqp

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom o capítulo.

  • yanmorais

    O gold tinha que ser criação de br kkjkjkkkkk
    Mas eu quase infartei aqui.

  • Rafael Longatti

    Gold fdp…..

  • Marcelo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri mt com esse cap

  • Ryuuji

    Uma animação dessa cena seria massa. Vendo o salão sendo destruído o teto caindo e a esfera la no céu aparecendo. E depois descendo do céu e destruindo tudo. E gold rindo de tian vivo hahahahahahahahaha.

  • Ryuuji

    A localização do antigo Demônio Da Escuridão! Se quiser, pode falar com ele que eu lhe enviei! Assim será mais fácil de conseguir a informação!” Gold explicou as suas exigências.

    Ou vai da merda ou não depois que gu ren encontrar o santo do ar e falo q gold mandou ele vish ja to vendo vai da merda vai da merda vaiiiii. Hahahahaha

    Para ele chega no reino suserano em 3 anos e so ele toma umas pílulas tipo aquela q zao tian mostrou a formadora de império, ou gold vai fala q ele tbem não pode usa nada mais para poder subir de reino feito o zao tian.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Matheus D. Araujo

    Que maravilha esse capítulo surpresa… Já tava louco pra chegar sábado logo. Valeu Rafa!!
    E que maravilha esse susto… Quase infartei de tanto rir com esse Gold, mito das pegadinhas kkkkkkkk
    E agora… Seria melhor se Gu Ren não tivesse descoberto sobre o Gold, vai ralar igual um condenado como o Zao Tian kkkk. Sorte dele que não foi imposto algo contra a utilização de pílulas/poções pra chegar ao reino Suserano!!!

  • Teodoro D. Pablo

    eu quero combo de sao joao

  • rafael1295

    quase mata todo mundo do coração se essa pegadinha ficou só dentre as top 3 imagina a maior kkk

  • Rss

    Só n achei certo o título do capítulo anterior já que ele n se enfureceu… só quero ver quando ele se enfurecer de verdade kkkkkkkkkk

  • Heavens Fall

    sem or!!! quase morri aq!! carai meu coração kjhdjksahkjdhsakdhsakj troslo geral Rafael :v
    deu uma aflição, mas dai vi o Gold rindo igual um maniaco e saquei q era zuera kkkkkkk dei ate um grito de ” Não acredito kkkk” aq em casa kjsahdkjsahkdja :v minha mãe deve ta achando q eu so loko agr kkkkkkkkk :v
    vlw pelo cap ^^ mas n pelo quase infarte kkkkkkkkkk

  • JOYY

    Gu Ren Não Vai Poder Tomar As Pílulas ,Né? Pois Se Ele Tomar Não Vai Desenvolver Bem O Seu Papel Na Trama . SE Explorar Bem Ele , Seu Potência Pode Se Equiparar A Zao Tian Na Força , Já Que Ele Possui A Melhor Linhagem Do Santo Do Ar .
    Ótimo Capítulo , Esperando Por Mais Mestre Rafael *–*

  • Sérgio Junior

    Eu disse kkkk

  • Henrique Neiva

    Foda hoje fiz maratona O Último Herdeiro Da Luz se loco muito bom eu acabei esquecendo algumas coisas que se for explicado vai fica muito bom

    Vlw pelo cap

  • Nice

    Nunca pensei em falar isso, mas posso te dar um soco e um beijo? 😣

  • Kyoua Eduardo

    Rapaz, num faz isso com o coração desse Júnior. Heueheueheeuehue

  • th4y22A

    Gold fdp mó troll esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Teixeira

    Caramba mano, tava putaço aqui com o gold e puf! do nada o cara me trolla

  • Maicon

    Rafael ainda vai matar alguém assim… 😯😔kk

  • GoldenModz

    nuu mano que susto

  • Ruivo

    KKKKKKKKKKKKKKKK GOLD É UM DEUS KKKKKKKKKKK
    vlw pelo cap rafa