O Último Herdeiro Da Luz 89

/O Último Herdeiro Da Luz 89
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: LH

Capítulo 89 – Destinos Definidos.

“Espere um pouco Gold. Por que colocar toda essa carga nos ombros do Gu Ren?” Zao Tian perguntou.

“Humm? Carga? Eu só estou o enviando para um encontro com o ancestral dele! Não é minha culpa se o Santo Do Ar era orgulhoso demais! Outra coisa, esse pirralho já despertou a linhagem dele, então chegar ao reino Suserano não será algo impossível de se conseguir!” Gold respondeu.

“O Sênior Gold está certo! É o meu dever encontrar o meu ancestral e reviver a minha linhagem!” Gu Ren falou enquanto tentava encerrar o assunto.

“Pelo que eu percebi até agora, você, moleque, já desistiu de qualquer outra aspiração de poder na sua vida! Você pensa que pode apenas ficar sentado aqui e aproveitar uma vida tranquila! Você, ele e aqueles chamados Ming Xue e Ming Xiao… Deixaram de ser pessoas normais no momento que despertaram as suas linhagens! Você já fez a ‘Ascensão’ para um nível diferente de energia espiritual… Você, mais do que qualquer um deles, deveria estar focado em uma busca incessante por poder!” Gold se virou e repreendeu Zao Tian.

“Eu…” Zao Tian tentou argumentar, mas ele não tinha nada para dizer naquele momento.

“Humph. Eu imaginei que você não teria nada para dizer!” Gold falou enquanto balançava a cabeça decepcionadamente e continuou: “Já que você não parou para pensar em um cenário mais amplo… Eu farei isso para você!”

Assim que Gold pausou sua fala, uma pequena fenda espacial surgiu e um talismã de ouro branco, pequeno e com o símbolo de duas espadas cruzadas no meio dele, saiu da fenda. Gold fez com que o talismã voasse até as mãos de Zao Tian e a fenda desapareceu no mesmo instante.

“O que é isso?” Zao Tian perguntou enquanto olhava para o talismã que estava na sua mão direita.

“Entregue isso para aquela que você chama de Ming Xue! Ela terá que alcançar o reino Suserano e nesse momento ela deverá partir para o centro da ‘Floresta Sombria’! Desde que ela esteja de posse desse talismã, ela saberá o que fazer e para onde ir!” Gold falou enquanto permanecia irritado com Zao Tian.

“Por último… Você deverá procurar aquele que você chama de Ming Xiao e compartilhar com ele todo o conhecimento e as memórias do Velho Bombado! Compartilhe tudo, até mesmo o ‘Corpo Supremo Do Rei’! Não importa se é muita coisa para assimilar de uma só vez, se ele não conseguir fazer isso… Ele estará assumindo que é incapaz de seguir adiante com o legado daquele velho” Gold finalizou.

Assim que terminou de falar, Gold não deu qualquer outro olhar para Gu Ren ou Zao Tian e retornou para a consciência de Zao Tian.

“Não me incomode mais! O seu tempo está acabando! Faça o que eu te disse, case-se logo e aproveite o sossego que você ainda tem, pois daqui a pouco ele acabará!” Gold avisou na consciência de Zao Tian.

Assim que Gold desapareceu, Gu Ren e Zao Tian ficaram parados e calados. Cada um refletia sobre as palavras que Gold tinha dito.

Gu Ren pensava sobre a jornada que lhe esperava e o caminho do poder que ele deveria trilhar. A insegurança imperava nele, mas ele deveria vencer esse sentimento e fazer o que Gold tinha lhe dito.

Zao Tian estava sentindo várias coisas. Primeiro, ele temia sobre o tal perigo que Gold tinha lhe dito; Segundo, ele estava furioso por causa da ‘brincadeira’ e da repreensão de Gold; Terceiro, ele estava inseguro sobre as jornadas e caminhos que Gold tinha traçado para Ming Xiao e Ming Xue. Por último, ele estava envergonhado, pois Gold estava certo. Bem no fundo do coração de Zao Tian, ele já tinha desistido de chegar a um nível de poder que abalaria o mundo. Zao Tian acabara de conseguir a sua vingança, riqueza, uma família, amigos e apoiadores, e por fim… Uma esposa. Os planos que Zao Tian tinha para o futuro, eram de treinar para chegar ao reino Atroz, viver ao lado dos seus familiares e esposa, ter filhos e viver uma vida tranquila. Porém, Gold não tinha feito uma suposição, ele tinha afirmado que Zao Tian não poderia fazer o que ele estava planejando.

Tudo o que Gold disse, tinha uma espécie de recado subliminar… ‘O caminho do poder é um caminho sem volta! Pessoas poderosas ou que possuam um potencial elevado, atrairão outros seres poderosos até eles! A única forma de alguém assim viver tranquilamente é chegar a um nível de poder que seja imbatível no universo!’ Pelo menos foi isso o que Zao Tian conseguiu entender.

O silêncio entre Zao Tian e Gu Ren durou por alguns minutos, até o momento em que Yan Hu apareceu no Salão Dos Ancestrais e perguntou alarmado: “Jovem Mestre… O que aconteceu aqui? Eu senti uma aura assustadora vindo deste lugar!”

Nesse momento, Zao Tian e Gu Ren se entreolharam e Zao Tian falou: “Sênior Hu… O Gu Ren acabou ativando uma armadilha aqui! Era uma armadilha estranha, que tinha uma espécie de efeito psicológico! Assim que ela foi ativada, a aura da qual o senhor está falando surgiu e rachou o solo! Foi uma sorte que não havia nenhum inimigo aqui, pois do contrário nós ficariam paralisados por causa daquela aura artificial e seríamos alvos fáceis!

Assim que escutou a desculpa que Zao Tian tinha acabado de inventar, Gu Ren coçou a nuca e falou envergonhadamente: “Me desculpe, eu fui descuidado demais! Eu poderia ter causado um grande estrago se essa armadilha fosse do tipo explosiva!”

Yan Hu escutou os dois e deu um olhar intrigado neles. Depois, ele olhou ao redor e pôde sentir que não havia mais nenhum traço daquela aura anterior, então aquilo poderia ser realmente uma aura artificial, pois ninguém seria capaz de esconder uma aura tão poderosa, assim tão rápido. Durante as suas várias experiências de batalha, Yan Hu já tinha se deparado com armadilhas desse tipo e apesar de serem incomuns, elas realmente existiam.

A única coisa que Yan Hu pôde fazer foi acreditar em Zao Tian e ranger os dentes de raiva.

“Aqueles malditos… Eles mentiram e não nos informaram que havia uma armadilha aqui! Jovem Mestre, deixe-me dar uma lição naqueles porcos!” Yan Hu falou.

Temendo por uma reação explosiva de Yan Hu, Zao Tian não o impediu de fazer nada, mas ele direcionou a raiva de Yan Hu para outra pessoa: “Sênior, o senhor tem razão! Contudo, eu não quero que aqueles que foram condenados a trabalharem até morrer sejam mortos tão rapidamente. Descarregue a sua raiva e faça o que quiser com aquele Élder que está preso aqui!”

Após escutar as palavras de Zao Tian, Yan Hu cerrou os punhos e falou: “Certo! Aquele ordinário… Vai me pagar por ter mentido para mim!”

Assim que terminou de falar, Yan Hu saiu do salão e foi até a cela onde o Élder da família Huolong estava preso.

“Cara… Aquele Élder está fodido!” Zao Tian comentou com Gu Ren enquanto os dois observavam Yan Hu partir com uma expressão furiosa.

“Ainda bem que você sabe inventar desculpas como ninguém!” Gu Ren comentou.

“Vamos ficar quietos e não comentar sobre nada desse assunto!” Zao Tian encerrou.

Gu Ren concordou com a cabeça e saiu do salão.

Após Gu Ren deixar o Salão Dos Ancestrais, Zao Tian ficou sozinho ali. Ele caminhou por todo o salão enquanto passava as mãos por todas as paredes e objetos que tinham lá. Após voltar para o trono de ouro, Zao Tian colocou a mão na cabeceira do trono, pensou por alguns instantes e murmurou: “Será que eu realmente não poderei desfrutar disso tudo? Eu finalmente consegui dar ao meu pai, o meu irmão e a todos os outros, a terra que ele merecem… Será que eu não conseguirei compartilhar dessa alegria com eles?”

“Humph. Se é de poder que eu precisarei para ficar aqui… Eu vou reunir todo o poder deste universo! Eu vou fazer com que qualquer ameaça trema de medo… Apenas por ouvir o meu nome! Se for necessário… Eu mesmo criarei um novo mundo e colocarei todos os meus amigos e familiares lá!”

Após murmurar determinadamente, Zao Tian se sentou no chão, no meio do Salão Dos Ancestrais e começou a cultivar.

Enquanto uma grande quantidade de energia espiritual do universo era absorvida por Zao Tian, a mente dele foi tomada por intensa sede de poder. Contudo, essa sede de poder não era de forma alguma gananciosa ou tirana. Ela era pura e sincera, e buscava o poder para fins diferentes.

Zao Tian entrou em um estado de meditação profundo, que durou até o amanhecer do outro dia. Ele nem pôde escutar os gritos do Élder que havia sido torturado por Yan Hu durante toda a noite. Gritos estes, que foram escutados por quase todas as pessoas do território Zao.

Após finalmente despertar da sua meditação, Zao Tian viu que na sua frente havia uma bandeja de alimentos. Provavelmente alguém viu que ele estava cultivando e resolveu deixar-lhe isso para quando ele acordasse.

Após sentir um perfume feminino fraco, mas ainda fresco que exalava da bandeja, Zao Tian percebeu quem deixou ela ali, fora Zao Kumiko.

Sem fazer nenhuma cerimônia, Zao Tian devorou tudo o que havia na bandeja e deu um sorriso satisfeito. Depois, ele se levantou, respirou fundo começou a caminhar para fora do Salão Dos Ancestrais.

“Sênior Shen… O senhor poderia pedir alguém para reformar aquele salão? Eu acho que não seja adequado ter nada que lembre dos Huolong lá! Eu mesmo faria isso, mas eu tenho uma certa urgência para me reunir com a família Ming!” Zao Tian viu e falou com Yan Shen, um dos Atrozes que vieram com Yan Hu.

Yan Shen concordou e disse: “Sim, eu farei isso! Depois procure Yan Hu, pois o ele falará com o mestre Chihuo daqui a pouco!”

Zao Tian acenou com a cabeça e se retirou. Ele caminhou por um longo caminho até chegar nos portões do novo território. Durante toda a sua caminhada, Zao Tian recebeu os mais diversos elogios e agradecimentos dos seus novos familiares. Ele se alegrou quando viu que todos estavam aproveitando as suas novas casas e as crianças estavam brincando por todas as partes. Os Zao, que sempre trabalharam durante todas as suas vidas, não ficaram atoa ou vagabundeando, eles continuaram trabalhando, mas dessa vez… Eles estavam trabalhando nas suas próprias plantações e nas alocações das pessoas que ainda não tinham se ajeitado. Também haviam muitos Gu e muitos Ming que interagiam e ajudavam os Zao.

Quando finalmente chegou aos portões, Zao Tian se deparou com dois dos homens de Yan Hu, que faziam os papéis de guardas. Do lado de fora, acima dos novos portões de madeira, haviam grandes letras que poderiam ser vistas de longe e formavam as palavras… ‘Território Zao’.

Zao Tian olhou para tudo aquilo, deu um olhar de agradecimento para os dois guardas, se virou, respirou profundamente e após fechar os olhos por alguns instantes… Começou a caminhar na direção da capital da Província Dourada.

Zao Tian caminhou sozinho e ninguém ousou tentar nada contra ele. Alguns que se depararam com ele no caminho, o cumprimentam, outros elogiaram, outros ficaram com medo e simplesmente desviaram os seus caminhos. Zao Tian fez a caminhada mais tranquila da sua vida e chegou até a capital da Província Dourada.

Assim que chegou na capital, Zao Tian viu os corpos em decomposição e decapitados de Huolong Zizao, Lin Mubai e os outros que morreram no Vilarejo Oito.

Após pisar na capital, Zao Tian foi recebido como uma celebridade e os mais diversos elogios, bajulações, presentes espalhafatosos e até mesmo juras de amor, eram direcionados para ele.

Zao Tian teve uma certa dificuldade para se esquivar dos bajuladores e chegar no território Ming, mas ele conseguiu chegar lá.

Depois que Zao Tian entrou no território Ming, ele teve outra recepção espalhafatosa, mas desta vez ela era sincera e calorosa.

Zao Tian percorreu um longo caminho até chegar na residência de Ming Zong.

“Hoho. Você chegou! Esposa… Venha conhecer o seu genro!” Ming Zong olhou para Zao Tian, mostrou felicidade em vê-lo e gritou.

Assim que a voz de Ming Zong caiu, uma bela mulher, usando um longo vestido verde, saiu da residência e sorriu para Zao Tian.

Aquela mulher aparentava ter uns 30 anos de idade. Tinha longos e belíssimos cabelos loiros. Pele branca como a neve e sem nenhuma imperfeição. Os olhos dela possuíam o mais profundo azul que alguém poderia imaginar. Qualquer um que imaginasse aquela beldade na sua infância, veria a figura de Ming Xue.

“Você é o tão falado… Zao Tian! O meu nome, é Ming Akame, eu sou a esposa de Ming Zong e mãe da Ming Xue!” Ming Akame se apresentou e deu uma boa olhada em Zao Tian.

Por um instante, Zao Tian ficou sem ação quando viu Ming Akame. A beleza daquela mulher era algo surreal. Porém, ele lutou para voltar aos seus sentidos e cumprimentou de volta: “É um prazer conhecer a minha sogra! Agora eu finalmente pude ver o motivo da Xue ser tão bela!”

“Sigh. Que jovem gentil!” Ming Akame sorriu, falou e apertou as bochechas de Zao Tian.

“Hahahaha… Esposa, pare de deixar o nosso genro envergonhado. Ele veio até aqui, para decidirmos qual será a data do casamento!” Ming Zong sorriu e falou.

“Ótimo, eu vou preparar um chá e conversaremos imediatamente!” Ming Akame se alegrou e após soltar Zao Tian, ela correu para sua residência.

Zao Tian conversou sozinho com Ming Zong por algum tempo. Depois, Ming Akame retornou e eles conversaram sobre o casamento. Ao final da conversa, ficou acordado que o casamento aconteceria 60 dias após a conversa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-24T21:00:15+00:00 24/06/2017 as 7:53|O Último Herdeiro Da Luz|38 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • Tyrone Costa

    Porra Zao Tian, não pode ficar na mesmice não cara, vai atrás de poder pra dar uma de Madara e acbar com os inimigos sozinho fácil fácil. kkkkkkk

  • Tyrone Costa

    Tava esperando o cap sair essa tarde toda vei e saiu só agora, me fudi kkkkk

  • Tyrone Costa

    Seria interessante um combo desse cap até o Zao Tian chegar no rei Susserano kkk

    • Sabrina Helena

      Não precisa ser até ele chegar no susserano até o cap 130 eu já me conformo!

      • Ericki MIguel Miguel

        oq a muito poco q tal até o 150. Acho que seria melhor……

        • I am a Pokemon

          Na minha opinião até o 185 e o suficiente….

          • Rafael

            Vocês querem me matar né?
            kkkkkkkkkkkkkkk

          • Sabrina Helena

            Never, senão como você vai escrever nosso combo?
            É só escravização, nada demais. Aliais nos prometemos te trata melhor que o Élder dos Houlong e caso os capítulos não nos agrade mandaremos o sênior Yan Hu “bater” uma prosa com você!

          • Rafael

            Huashaushaushaushauhsauhsauhsuas… Resumindo, escreve Filho da puta!

          • Sabrina Helena

            Entendeu rápido

          • LH

            Rafael eles não sabem o que é fazer os caps kkkk o trabalho que da

          • Sabrina Helena

            Realmente deve dar muito trabalho, eu mal consigo fazer uma redação e olha que é só 30 linhas, esses autores são verdadeiros mitos

          • LH

            kkkkk os caps de herdeiro tem algo em torno de 7 pags no word kkk

          • Igor Santana

            se eu te falar que LMS costuma da de 11 a 19 pag. nego não acredita, eu não acredito mesmo vendo.

          • Tyrone Costa

            Aprenda, isso é escravidão Muahahaha kkk

        • LH

          Bobinhos nem o autor chegou ao 100 ainda kkkk

        • Michael Facincani

          Escrever até é fácil, o negócio é construir um enredo que prenda a atenção e manter o mesmo sempre tentando aumentar o nível… iiiiissso é difícil… Já imaginou ele escreve 60 cap de uma vez por escrever, jajá vamos tar falando q a história ficou ruim, vai no seu tempo Rafael, mas lançar dois capítulos de vez em quando ajuda kkkkkkk!!!

          • Rafael

            Palmas para esse Padawan que acabou de se tornar um Jedi!
            Você entendeu perfeitamente como funciona a força!

          • Ericki MIguel Miguel

            roger eu sei como é isso…..

  • Josias

    Só acho que Zao Tian vai pedir ajuda à aquele velho do anel

  • Sabrina Helena

    Obg pelo capítulo

  • Omen

    99% das vezes me abstenho de fazer comentários.
    mas após ler até aqui , só posso expressar minha gratidão ao autor pela extraordinária obra , quê me faz querer ler mais e mais, espero que essa obra possa incentivar mais autores “brs” a criar estórias assim com diferente de chineses e coreanos com menos olhos de rubis , pele de jade e mais palavrões personagens fdps igual ao gold e um pouco mais de obscenidade.

    infelizmente ter a chance de ler outras novels assim é raro e as poucas que tive esperança de que atingiriam minhas expectativas me decepcionaram , e agora tenho apenas essa novel foda… e mga pra ler. o resto é “resto” mesmo.

    seria bom se as novels conseguissem fazer igual o autor fez nessa novel e englobar uma grande quantidade de gêneros , uma estória detalhada e essa grande quantidade de caracteres. tenho absoluta certeza que deve demorar horas apenas para um capítulo.

    é realmente uma pena que 95% das dezenas de novels que li a maioria os autores esquecem da importância de detalhar e de que os gêneros como “seinen” “maduro” “adulto” fazem diferença de idade para o público que quer uma leitura menos infantil.

    e mesmo quando tem tais gêneros é raro demais conseguirem detalhar e fazerem uma estória excelente ao ponto de que um gênero como “adulto” não tenha nem muito nem pouco , até por que a maioria das novels que coloca esse gênero esquece a estória e fica só nisso de sexo etc…

    Espero só que esse mc perca logo o cabaço e fiquei mais forte… até pq não quero outro nie li da vida por ai…

    acho legal o mc ter o gold como sensei pra ensinar ele até pq ele é um mulek que mal saiu das fraldas e não é não tem experiência de vida e não pensou nas consequências das ações e pensou que iria viver de boa sem problemas.

    Sugestão : acho que o mc poderia adquirir um apelido melhor pra impor respeito e ter um diferencial a mais dos outros personagens até pq o mc é o mc… o poder do protagonismo sempre “owna”

    • Calebe

      😀

  • rafael1295

    finalmente conheceu a sogra e que bom que ela não é assustadora como o Ming Zong kkkk afinal se não fosse por ele ter salvo a familia ming e a filha dele amar o zhao tian era capaz do Ming Zong ter matado ele kkkk

  • Ryuuji

    Muito bom capítulo. Vish espera ate terça e foda affs.

  • Fullero.com

    Obg pelo capítulo

  • Ryuuji

    Rafael se queser posta um capitulo amanha ou segunda n tem problema. Agente vai gosta muito.

  • Queilan

    Tavo desconfiado que o gold iria da una prença nele pois tava muito relachado ..sem a convicção de querer sequi o caminho do poder..pensando em relacha sendo que a jornada nem começou mc kkkkkkk nem pense kkkk obg pelo cap. E por isso que curto muito essa novel …o autor ta fasendo um bom trabalho

  • Gabriel Azevedo

    Eu tava pensando como ele iria abordar essa nova ”saga”, e olha, me surpreendeu, to cada vez mais achando q ele vai ir com o chihuo, faria sentido.

  • Ryuuji

    Rafael que fazer outra quest nao?

  • Marcelo

    Zao tian quer moleza?Senta no pudim então kkkkk.obg pelo cap,acho q o rafa vai mostrar o zao tian fazendo oq o Gold mandou ai vai ter um “time skip” de 60 dias para o casamento e ai vem o chihuo para o começo do novo arco.

  • Matheus D. Araujo

    Finalmente o jovem Zao Tian deixará a criança morrer e se tornará um homem… kkkkkkkk

  • Rss

    Time Skip time Skip time Skip

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • JOYY

    Ótimo Capítulo E Abordagem Do Próximo Arco , Só Espero Por Gu Ren Fodão Também .

  • I am a Pokemon

    Time Skip ???

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Muito bom show tá ótimo Rafael.

  • Alex Nunes

    Pelé branca como a neve, está indo pelo caminho certo, só falta falar sobre a clavícula e compara a pele com jade