O Último Herdeiro Da Luz 91

/O Último Herdeiro Da Luz 91
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Skarr

Capítulo 91 – Negociador nato

“Será que ninguém aqui sabe o significado de uma brincadeira sem graça?” Zao Tian xingou Ming Xiao, que ainda estava tendo uma crise de risos.

“Hahahaha… Hum… Hum…” Ming Xiao coçou a garganta a fim de conter os risos e começou a se sentar lentamente…

“Huff… Huff…” Ming Xiao retomou o fôlego e se acalmou, antes de dizer: “Me desculpe, mas eu não pude controlar! Considere isso como a minha vingança por você ter me feito afundar no pântano todas aquelas vezes que você passava por mim na ‘Floresta Sombria’.”

“Hahahahahaha… É uma pena que eu não pude ver essa cena. Só de imaginar, eu já começo a rir!” Zao Tian zombou ao lembrar daquilo.

Ming Xiao: “Hehe. Agora estamos quites!”

Assim que a voz de Ming Xiao caiu, Zao Tian deu um breve sorriso, mudou a sua expressão e ficou sério. Depois, ele se sentou na frente de Ming Xiao e falou: “Eu estou feliz que você tenha conseguido! Ter esse tanto de informações na cabeça, não é algo que seja fácil de se lidar!”

Ming Xiao: “Realmente, será estranho até eu me acostumar com isso!”

Zao Tian: “Você recebeu todo o conhecimento do Rei Esmeralda, você está preparado para a responsabilidade que lhe aguarda?”

Ming Xiao: “Sim, eu estou preparado! Custe o que custar, eu darei continuidade ao legado dele!”

“Ótimo, agora descanse um pouco e tente dormir! Esse sentimento de exaustão desaparecerá depois de um bom sono!” Zao Tian falou enquanto se levantava e estendia a mão para Ming Xiao.

Ming Xiao segurou a mão de Zao Tian e ficou de pé. Após se levantar, Ming Xiao cumprimentou Zao Tian e disse agradecidamente: “Cunhado… Obrigado por ter salvo o legado dos meus antepassados!”

Zao Tian ouviu as palavras de Ming Xiao e colocou a sua mão esquerda no ombro dele. Depois ele disse: “Eu não fiz nada absurdo, afinal, a sua família sempre foi o legado do Rei!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, os dois concordaram com as suas cabeças e soltaram os seus apertos de mão.

Exausto, Ming Xiao se virou e caminhou até o seu quarto a fim de descansar a sua mente.

Zao Tian por sua vez, se virou para o lado oposto e caminhou na direção da saída do território Ming.

———————————————————-

Território Zao, residência de Yan Hu…

“O que? Pílula Formadora de Impérios? Você tem certeza que isso é verdade?” Gritos de surpresa saíam do amuleto de transmissão sonora que Yan Hu segurava.

“Mestre… Eu nunca vi outra para saber se ela é real ou não, mas pela convicção que o jovem mestre Zao Tian mostrou… Eu acredito veementemente que ela seja uma legítima, Pílula Formadora De Impérios!” Yan Hu respondeu.

“Eu não acredito que após perder uma aposta em uma província tão pequena, eu tenha me deparado com tal pessoa! Hu, você acha que ele nos ajudaria?” A voz de Yan Chihuo perguntou.

“Mestre, Zao Tian admira muito o senhor! Ele nutre uma profunda gratidão pela ajuda que o senhor concedeu a ele, por isso eu creio que ele não vá deixar de retribuir esse favor!” Yan Hu respondeu.

Yan Chihuo: “Entendo… Você acha que poderíamos replicar essas pílulas?”

Yan Hu: “Eu acredito que não! O jovem mestre Zao Tian ofereceu as pílulas abertamente, para todos que se juntarem a família dele. Eu acho que ele está certo de que mesmo que outras pessoas estudem a pílula, elas não serão capazes de refinar-las!”

Yan Chihuo: “E quanto aos outros que foram com você, quais deles têm vontade de ficar aí?”

Yan Hu: “Dos 104 que vieram comigo, 86 querem ficar! O restante quer voltar para o lugar deles e ficar ao lado das suas famílias!”

Yan Chihuo: “86… E quanto a você? Você também quer ficar?”

Yan Hu: “Se o mestre autorizar, eu ficarei! Além do Júnior Zao Tian, existem alguns outros jovens aqui que possuem um grande potencial… Eu acho que eles poderão ser ótimos aliados no futuro!”

Yan Chihuo: “Certo… Aprenda o que puder e treine ao máximo; Proteja esse lugar, mas evite chamar qualquer atenção indesejada! Diga ao Zao Tian que eu quero conversar com ele depois, mas ele tem que vir até aqui e entender a nossa causa! Não quero que ele nos ajude por causa de um favor!”

Yan Hu: “Isso não será difícil, pois ele compartilha as mesmas crenças que nós!”

Yan Chihuo: “Diga para aqueles que querem ficar, que se quiserem poderão aceitar o sobrenome Zao, de coração! Apenas peça para quando eu precisar deles… Eles atendam ao meu chamado!”

Yan Hu: “Eu direi isso a eles! Obrigado, mestre!”

———————————————————————-

Capital da Província Dourada…

Após deixar o território dos Ming, Zao Tian andou por algum tempo, até o momento que parou diante de um vasto terreno vazio.

“Você… Você é o jovem mestre Zao Tian?” Um homem de negócios, gordo e bem vestido, perguntou assustado assim que reconheceu Zao Tian.

“Sim, o senhor sabe quem é o dono desse terreno?” Zao Tian perguntou enquanto apontava para o terreno.

“Hoho. È uma grande coincidência do destino, nós dois nos encontrarmos aqui. Este singelo homem de negócios, é o dono daquele terreno!” O homem falou enquanto se curvava em cumprimento.

“Ótimo, qual é o seu nome? Quanto o senhor quer pelo local?” Zao Tian retribuiu o cumprimento e perguntou.

“ O meu nome é Ki Luo; Esta é uma das melhores localizações de toda a capital; Ela é perfeita para abrir qualquer tipo de negócio, pois as pessoas mais importantes e ricas que vêm até a capital, sempre passam por aqui! Para falar a verdade, eu nunca pensei em vender esse terreno, pois eu acredito muito no potencial que ele tem para o futuro! Mas… Você sabe como são as coisas… Eu sou um homem de negócios e nunca poderei deixar de ser tentado por uma boa proposta, então a pergunta é… Qual seria o valor que o jovem mestre acredita que esse terreno vale?” Ki Luo colocou em prática toda a sua capacidade de negociar. Ele primeiro elogiou e falou das qualidades e o potencial do local; Depois ele fingiu que não queria vendê-lo e que se o fizesse, ele faria com relutância; Por último, ele não colocou um preço, pois ele queria que Zao Tian dissesse algum valor e a partir daí ele aumentaria o preço.

“Eu não tenho tempo para fazer negociações, então eu vou fazer uma única proposta… 500 moedas azuis!” Zao Tian demonstrou que não estava com paciência, então ele adotou uma postura inflexível e já estipulou o seu preço final.

Assim que escutou o preço que Zao Tian estava disposto a pagar, Ki Luo arregalou os olhos e quase desmaiou de felicidade. 500 moedas azuis, eram o equivalente a 500 mil moedas amarelas. O valor era o suficiente para a família de Ki Luo viver tranquila, por gerações.

“Ve… Ven… Vendido! O jovem mestre já pode se considerar o novo dono do terreno!” Ki Luo falou enquanto esticava as mãos para receber o dinheiro no menor tempo possível. Ele queria selar o acordo logo, antes que Zao Tian mudasse de ideia.

Zao Tian tocou no seu anel de armazenamento e retirou um cartão azul, que ele pegou dos cofres da família Huolong. Entregou o cartão para Ki Luo e falou: “Aqui estão as 500 moedas azuis!”

Rapidamente, Ki Luo guardou o cartão no seu anel de armazenamento,  com um sorriso de orelha a orelha, ele apertou a mão de Zao Tian e agradeceu. Mesmo depois de soltar a mão de Zao Tian, Ki Luo não parou de agradecer enquanto caminhava para trás e tentava se afastar de Zao Tian na maior velocidade que pudesse, sem chamar a atenção.

Assim que Ki Luo desapareceu, Zao Tian admirou o terreno novamente e murmurou alegremente: “Aqui será a sede da nossa companhia de comércio! Eu aposto que o Chang vai ficar muito feliz quando souber que eu já consegui um lugar legal!”

Impaciente para contar a novidade, Zao Tian rapidamente pegou um amuleto de transmissão sonora e chamou por Zao Chang…

“Chang… Chang… Você não vai acreditar, mas eu tenho uma ótima notícia! Eu acabei de comprar o terreno que será o local da sede da nossa companhia de comércio! Ele fica na melhor localização da capital!”

Do outro lado, Zao Chang sorriu e respondeu: “ Isso é ótimo! Eu também tinha encontrado um terreno por aí, mas parece que você foi mais rápido do que eu. Posso te perguntar onde o terreno fica e quanto ele custou?”

Zao Tian abriu um sorriso orgulhoso e respondeu: “Hehe. Ele fica exatamente no centro da capital e é enorme! Eu usei a tática de dar um preço irredutível e o vendedor caiu direitinho nela!”

Zao Chang: “Espere aí… Só existe um terreno nesse lugar e é justamente o terreno que eu estava negociando. Quando você pagou por ele?”

Zao Tian estufou o peito e disse: “Hehe. Foi uma barganha! Eu paguei apenas 500 moedas azuis! Eu fiz uma expressão séria e o vendedor ficou com tanto medo de mim que ele não quis ficar nem perto de mim depois!”

Zao Chang: “Puta que pariu…”

“Humm? Chang, o que foi?” Zao Tian ficou confuso assim que escutou a voz de Zao Chang.

De repente, a voz de Zao Chang ficou diferente e ele perguntou: “Não me diga que você já pagou pelo terreno…”

Zao Tian: “É claro que sim! Eu não poderia deixar uma oportunidade dessas passar!”

*Poof.* Zao Tian pôde escutar que do outro, o barulho de uma pessoa caindo soou.

“Chang… Chang… O que aconteceu aí?” Zao Tian ficou preocupado e chamou por Zao Chang.

“Idiota… Seu burro… Você acabou de levar o golpe do século! Você faz ideia de quanto vale um terreno na capital? Eu já tinha feito uma proposta de 70 moedas azuis e o vendedor estava prestes a aceitar!” Zao Chang não se segurou e começou a xingar.

“O que?” Zao Tian quase teve um ataque quando escutou as palavras de Zao Chang.

“Gordo filho de uma puta! Cadê ele? Eu vou acabar com a raça daquele salafrário!” Zao Tian começou a xingar enquanto olhava ao seu redor e procurava por Ki Luo, mas não via sequer o rastro dele.

Zao Chang: “Agora não adianta mais! A culpa é sua! Aquele gordo viu um idiota e se aproveitou dele, mas você concordou em fechar o negócio!”

“Eita… Chang, você está muito nervoso. Desculpa, eu só quis ajudar.” Zao Tian murchou os ombros e tentou acalmar Zao Chang.

Do outro lado, Zao Chang respirou fundo a fim de se acalmar e respondeu: “Apenas… Vá para casa e tente não fazer NENHUM outro negócio! O que está feito, está feito, mas se foque naquilo que você sabe fazer como explodir e matar as coisas. Deixe os negócios comigo, com a Jia e a Kumiko!” Zao Chang fez questão de enfatizar a palavra ‘nenhum’.

Cabisbaixo, Zao Tian encerrou a transmissão e caminhou para fora da capital da Província Dourada, como se fosse um cão abandonado que acabara de levar uma surra.

“Eu me empolguei com o dinheiro que eu consegui e não parei para pensar que eu não sei lidar com finanças e negócios! Realmente, eu devo me ater a fazer aquilo que eu tenho aptidão… Eu vou explodir algumas coisas!” Zao Tian refletiu desanimadamente enquanto caminhava de volta.

Zao Tian levou bastante tempo para chegar ao território Zao, porque durante a sua caminhada, ele estava destruindo todas as pedras que ele via no seu caminho e descarregando toda a sua frustração.

Assim que chegou ao território Zao, Zao Tian se deparou com Yan Hu, que estava a espera dele…

Zao Tian: “Sênior Hu, que bom te ver! Como foi a conversa com o Sênior Chihuo?”

Yan Hu sorriu e respondeu: “Foi uma ótima conversa! Ele permitiu que aqueles que quisessem ficar aqui, possam ficar! Também, ele pediu para que você se encontrasse com ele para uma conversa pessoal!”

“Isso é ótimo! Apenas me diga quando e onde eu devo encontrá-lo!” Zao Tian respondeu.

Yan Hu pegou uma pequena moeda verde, que não tinha nada de diferente de uma moeda verde comum e entregou para Zao Tian enquanto falava: “País Taos, Cidade de Órion… Entregue isso para qualquer mendigo da cidade e eles o levarão até o mestre Chihuo!”

Zao Tian  pegou a moeda e após analisá-la por algum tempo, ele não percebeu nada de diferente nela. Contudo, ele a colocou em seu anel de armazenamento e a separou das demais moedas.

“Obrigado, assim que eu resolver as coisas por aqui, eu viajarei até lá!” Zao Tian falou enquanto se inclinava em agradecimento.

“Ah… Eu quase me esqueci… Nós ainda não fizemos um banquete para comemorar a nossa vitória! Também, será uma boa forma de nos despedir daqueles que irão partir!” Zao Tian falou.

Yan Hu deu um sorriso e respondeu: “As pessoas adorarão essa ideia! Os 18 homens que vão partir, ficarão felizes por ter uma despedida calorosa!”

Zao Tian arregalou os olhos de surpresa enquanto fazia contas nos dedos e disse: “O que… 86 de vocês ficarão?”

“Sim, eu e mais 86 outros decidimos ficar!” Yan Hu respondeu enquanto sorria.

“Nós devemos comemorar isso… Imediatamente!” Zao Tian falou empolgadamente enquanto disparava na direção do Salão Dos Ancestrais e nem percebia que havia deixado Yan Hu sem se despedir.

Yan Hu apenas sorriu e enquanto olhava para as costas de Zao Tian, ele pensou: “Todo esse potencial, está nos ombros de um simples garoto! Eu devo ajudá-lo a trilhar um bom caminho e impedir que ele caia nas mãos erradas!”

—————————————————-

Assim como Zao Tian havia decidido, todo o território Zao entrou em festa. As pessoas que moravam no outro território, que pertencia a família Lin, foram para o território onde Zao Tian residia e aproveitaram a maior festança que eles já tiveram em suas vidas.

As pessoas se divertiram, se conheceram, cantaram, contaram histórias, dançaram e pularam durante um dia inteiro. A festa só terminou depois que quase todos ali ficaram exaustos de tanto comemorar.

Zao Tian pôde ver as pessoas da família Zao interagindo e pôde interagir com elas. Durante aquele dia, Zao Tian não se preocupou com nenhum outro assunto a não ser aproveitar aquele momento.

———————————————————-

Há alguns dias, enquanto a guerra acontecia e Gold estava prestes a agir, um homem, vestido com um longo manto azul e um capuz na cabeça, estava analisando os arredores do Departamento De Punição…

“Quem poderia ter feito isso? Será que foi aquele Yang Hao? Não, ele não tentaria fazer isso!” O homem murmurou enquanto olhava ao seu redor e tentava descobrir alguma coisa.

De repente, o homem virou a sua cabeça na direção a qual a guerra acontecia e murmurou de surpresa: “De quem é essa aura? Só pode ter sido ele! O dono dessa aura, deve ser o responsável por isso!”

Assim que terminou de murmurar, o homem disparou para o céu e voou na direção do campo de batalha.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T21:49:20+00:00 29/06/2017 as 9:30|O Último Herdeiro Da Luz|33 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Igor Ribeiro

    Gostei dos nome do país e cidade do Chihuo

  • Michael Facincani

    Quem será este homem?”””Miiiistéééé….éééério!!!”””

    • Lucassrg

      Ta de azul, saiu voando, é o super man kkkkkkkkkkkk
      zueira

      • Tyrone Costa

        BOA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • rafael1295

        Se bem que não disse se tinha capa vermelha então pode ser outro kkk

  • Queilan

    Cara todo mc tem um lado fraco o desse mc é os negocios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E esse cabra ae sera que ele vio a treta toda da querra e por isso o gold deu a prensa no mc?

  • Henrique Neiva

    Kkkkkkkkkkkkk é louco por dinheiro mas não sabe usar kkkkkkkkkkkkk e ainda tomo um esculasso

  • Ryuuji

    Serioo rafael faz isso n cara, n termina assim n .

    O homen mistério sabe que e o imperador, e um atroz ou um suserano e que porra esse cara tava fazendo no departamento de punição.

    Sera q ele viu gold? Eu acho que sim ou viu tian, talvez gold pode te sentido a aura dessa pessoa.

    • Lucassrg

      Pois eh, quem é esse sujeito.

    • rafael1295

      Será que é o cara que selou as linhagens?

      • Marcelo

        Acho q n,deve ser alguém do exército do imperador yang e tals

        • Ryuuji

          Pode se um cara que pode pertence a um grupo feito o de yan hu. Pode ate se um dos caras que ta causando problema para yan chihuo, pois pelo q foi falado entre ele e yan hu eles esta com problema pra enfrenta alguém.” A tal causa que eles não falaram” estão com falta de podre.

          Provavelmente eles que q tian faça as pílulas para eles.

  • Jorm

    Olha o Rafael tentando fazer merda…. Não pode ver um tempo de paz que ja quer botar treta

    • Lucassrg

      Mas o Gold msm já avisou q isso não ia durar.

      • Ryuuji

        É e nem vai dura mais

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Tyrone Costa

    Eu não gostei dessa parete q o Zao Chang chama o Tian de burro, pois isso é totalmente falta de respeito com o patriarca da família, não importa q tipo de relações tem, mas tem que respeitar o patriarca.

    • Monster L. Hills

      Isso é porque você é um tremendo pau no cu e não entende os laços de família e amizade criados na novel

      • Rafael

        Acalmem-se, jovens… ‘Pra que brigar se é mais fácil dizer ‘eu te amo’.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa frase foi horrível, mas aposto que vocês estão mais calmos.

        • Marcelo

          Kkkkkkkkk

    • Rafael

      Então… O Zao Tian tem um personalidade bem peculiar. Eu creio que já deu pra ver que ele não se importa com as cordialidades daqueles que se referem a ele (dos amigos). Ele respeita os outros e é cordial, mas ele não exige que os seus familiares e pessoas próximas o tratem com tanta formalidade.
      Eu entendi o seu ponto de vista. Se fosse com qualquer outro patriarca, eu não escreveria dessa forma, mas com o Zao Tian é um pouco diferente por causa das liberdades que ele mesmo da para o Zao Chang.

  • Gabriel Azevedo

    Definitivamente o Rafael n gosta de paz, já tá metendo treta kkkkkkkk

    • Ryuuji

      Deve ser pelo o trabalho dele. Kkkkkk se da para ver pelos massacre os brutality q ele faz. Kkkkkkkkkkkk

  • Robson Tania

    Muito obrigado pelo capítulo

  • Jonathas Lima

    Entregue a moeda e diga ” Valar morghulis” kkkk

    • Rafael

      Eu juro que dessa vez eu não pensei em GoT!
      Essa referência acabou saindo. kkkkkkkkkkkkkk

      • Jonathas Lima

        Kkkkkkkk Na hr q eu li foi a primeira coisa que veio na minha cabeça kkk

  • rafael1295

    “Eu já tinha feito uma proposta de 70 moedas azuis e o vendedor estava prestes a aceitar!”Parece que nosso protagonista ainda não tem o hack de negociação pagou 500 quando valia 70 kkkk

  • Marcelo

    Esse cara de azul ta achando que é alguém forte kkkkk,coitado nunca viu o Gold kkkk.Eu acho que o Gold há deve ter notado ele e ta só aguardando á merda.

  • Matheus D. Araujo

    O ponto alto desse capítulo foi o Zao Tian sendo passado pra trás… Incrível kkkkkk
    Agora… Espero que ele aprenda muito com Yan Hu e Yan Chihuo, tanto no Dao quanto na vida.
    E que inimigo novo será esse que apareceu??

  • Muito bom

  • Rss

    “eu só quis ajudar.” se fosse negro chamava de cirilo e.e
    Kkkk

  • th4y22A

    kkkkk eu sabia que ele tava sendo enganado na hora que o cara começou a elogiar a localização kkkk perdeu 500 paus de bobeira kkkk