O Último Herdeiro Da Luz 92

/O Último Herdeiro Da Luz 92
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: LH

Capítulo 92 – Risos e Choros

A festa de comemoração dos Zao´s acabou. As pessoas estavam jogadas por todos lados. As crianças estavam fazendo desenhos maldosos nas faces dos homens e mulheres que estavam desmaiados de bêbados. Zao Tian estava esparramado sobre uma mesa que estava em um local gramado. Zao Xin estava dormindo surpreendentemente em cima de um balanço, que tinha sobre um lago. Zao Rei e Zao Jia, estavam dormindo na grama, um ao lado do outro. Zao Chang dormia sentado numa cadeira enquanto segurava uma garrafa de vinho. Zao Kumiko, dormia em cima de um banco enquanto murmurava em seus sonhos… ‘O Ming Xiao é bonitinho…Sigh. Sigh”

*Tibum…* De repente, as pessoas acordaram quando escutaram o barulho de alguém caindo na água.

“Pai… Isso é hora para nadar?” Zao Tian questionou Zao Xin enquanto segurava a sua cabeça, mostrando que ele estava com uma forte ressaca.

Zao Xin, que acabara de cair inconscientemente na água, nadou para a margem, segurou a sua cabeça e falou: “Eu acho que eu exagerei na bebida… Como foi que eu fui parar lá em cima?”

“Hahaha… O senhor não se lembra? O senhor estava pedindo em casamento todas as mulheres da festa, então o pessoal te deixou de castigo lá em cima!” Zao Tian respondeu enquanto sorria.

“Eu fiz isso? Não acredito que eu possa ter perdido o controle a esse ponto…” Zao Xin falou com uma expressão envergonhada.

Quando Zao Xin olhou ao redor, ele viu que todas as mulheres que estavam ali, até mesmo Zao Jia e Zao Kumiko, estavam olhando para ele com expressões envergonhadas.

“Hahahahaha… Au… Pai, parece que o senhor é o vovô tarado da família Zao…” Zao Tian zombou, mesmo com a imensa dor de cabeça que ele estava sentindo.

“Que vergonha…” Zao Xin ficou vermelho enquanto procurava um lugar para se esconder.

“Parece que alguém se deu bem ontem…” Zao Xin falou enquanto olhava para Zao Rei e Zao Jia, que estavam muito próximos um do outro.

“Aqueles dois não se separaram durante toda a festa…” Zao Tian olhos para os dois, sorriu e comentou com Zao Xin.

“Esse garoto é esperto! Hehehehehe…” Zao Xin elogiou Zao Rei.

De repente, Zao Xin percebeu que várias pessoas, principalmente as mulheres, estavam olhando para Zao Tian e sorrindo enquanto comentavam alguma coisa. Zao Xin deu um olhar em Zao Tian e fez uma expressão confusa…

“Espere aí… Por que você está usando somente uma cueca e esse casaco de pele?” Zao Xin perguntou.

“Humm? O que é isso?” Zao Tian olhou para baixo e viu que realmente, ele estava usando apenas uma cueca branca e o casaco que ele tinha feito com a pele do ‘Urso Vermelho Escaldante’.

“Sigh. Sigh. Tchau, senhor monstrão…” Algumas garotas passaram por Zao Tian e falaram.

“Humm? O que isso quer dizer?” Zao Tian olhou estranhamente para Zao Xin e perguntou.

“Eu não faço ideia!” Zao Xin respondeu.

“Hahahahaha… Ontem, você apareceu com esses trajes e se auto proclamou como o ‘Senhor Monstrão’! Após dizer que a sua missão no mundo era ‘acabar com a inocência das donzelas’… Você começou a perseguir, morder e apalpar as garotas da família!” Yan Hu deu um tapinha nas costas de Zao Tian e falou.

“Puta que pariu… Eu não acredito que eu fiz isso… Se a Xue souber… Eu vou ter um baita problema!” Zao Tian falou enquanto colocava a sua mão na testa e balançava a cabeça.

[LH: Esse quer morrer kkkk. ]

“Hahahahaha…” Zao Xin e Yan Hu começaram a rir do dilema que Zao Tian se encontrava.

“Sênior Hu… Os seus amigos já se foram?” Zao Tian perguntou.

Yan Hu: “Sim, eles partiram logo que amanheceu!”

Zao Tian: Eu queria ter me despedido… Eu espero que eles façam uma boa viagem!”

“Hahahahaha… Você se despediu, você falou para todos eles que a benção do Senhor Monstrão, iria protegê-los de qualquer perigo!” Yan Hu respondeu com um tom zombeteiro.

“Caralho… Eu perdi o controle, mesmo! Vamos fazer um acordo? Não vamos mencionar mais nada sobre o que aconteceu ontem!” Zao Tian falou num tom auto depreciativo.

“Hehehehe… Eu concordo com essa ideia!” Zao Xin respondeu.

Yan Hu: “Eu também concordo!”

Após fazer aquele acordo, Zao Tian se levantou e falou com Yan Hu: “Sênior… Eu preciso de alguns Élderes para a família! O senhor aceitaria ser o Grande Élder da família Zao?”

Já esperando por aquele tipo de proposta, Yan Hu não demonstrou surpresa e respondeu: “Eu aceito! Também, se o jovem mestre achar que é viável, eu gostaria de nomear alguns homens também!”

“Eu não tenho nenhuma objeção! Já que agora, o senhor é o Grande Élder da família Zao, o senhor tem total liberdade para tomar esse tipo de decisão!” Zao Tian respondeu.

“Certo, então eu vou cuidar de algumas coisas, já que o jovem mestre precisará descansar um pouco!” Yan Hu respondeu enquanto cumprimentava Zao Xin e Zao Tian e se retirava.

“Tian… Você acha que é uma boa ideia colocar tanta confiança em uma pessoa que você conheceu há pouco tempo?” Zao Xin perguntou.

“Pai… O Grande Élder Hu, só veio pra cá porque eu tive um encontro afortunado com o mestre dele! O mestre dele possui uma virtude incrível e eu tenho certeza que ele não aceitaria subordinados maliciosos ao lado dele! Nós podemos confiar no Grande Élder Hu!” Zao Tian respondeu enquanto pensava em Yan Chihuo, que tinha ganhado um pouco de simpatia até mesmo de Gold.

“Se é isso o que você viu… Então a nossa família está em boas mãos!” Zao Xin respondeu.

Após descansar e conversar com Zao Xin por algum tempo, Zao Tian se retirou e foi cuidar de alguns assuntos da família Zao. Ele queria resolver as coisas o mais rápido que pudesse, pois em pouco menos de dois meses seria a data do seu casamento com Ming Xue.

A família Zao era feita de pessoas aguerridas e trabalhadoras, então ajeitar as coisas nos territórios Zao foi uma coisa bem fácil de se fazer. Por enquanto, os novos Élderes da família Zao ficaram encarregados de fazer a segurança dos territórios Zao; Dos 5 Atrozes que foram para lá com Zao Hu, Zao Shen, Zao Guyin e Lok, haviam ficado na família Zao e eles, juntamente com outros 7 Opressores, formaram um conselho de Élderes da família Zao.

Zao Hu e os outros, possuíam muita experiência para criar estratégias de defesa e gerenciar diversos assuntos da família Zao. Alguns pensariam que aqueles guerreiros foram desperdiçados ao serem transformados em gestores que ficavam longe de lutas, mas na realidade, aqueles homens, que já tinham perdido as contas de quantas batalhas eles já tinham lutado, estavam felizes por agir como pessoas normais e voltar a sentir na pele a sensação de ser um humano.

O tempo é relativo e parece que quanto mais as pessoas precisam que ele passe devagar, mais rápido ele passará. Zao Tian e todos os outros tinham muitas coisas para resolver, mas antes que tudo fosse colocado em ordem… A data do casamento estava mais próxima do que nunca.

Em um quarto, Zao Xin estava de pé na frente de Zao Tian enquanto coloca a sua mão direita nos cabelos de Zao Tian e falava: “Meu filho… Amanhã… Será o dia mais importante da sua vida! Eu estou feliz por ter vivido para ver você encontrando a sua felicidade ao lado de uma pessoa que você ama e poderá chamar de esposa!”

Zao Tian olhou apreensivo para Zao Xin e disse: “Pai… Eu estou feliz que você esteja ao meu lado nesse momento! Apenas… Como é que serão as coisas? O que eu devo fazer para ser feliz ao lado da Xue? O que eu terei que fazer para ser um bom marido?”

Assim que voz, cheia de expectativa e medo de Zao Tian caiu, Zao Xin deu um sorriso e retirou um anel simples, que não era feito de nenhum metal precioso, do seu bolso e o entregou para Zao Tian enquanto falava: “Dê isso para a minha nora… Esse foi o símbolo da união entre a sua mãe e eu! Observe que ele não é feito de nenhum material exuberante ou caro e aos olhos da maioria das pessoas, ele não serve para sequer ser chamado de lixo!”

“Sabe por que mesmo com esse anel, a sua mãe e eu fomos tão unidos? É porque o que une um casal não é a riqueza, ou a beleza, ou a posição social deles!”

“O que une e mantém um casal unido… É o amor e o companheirismo!”

“Ame a Xue como se nada no mundo fosse mais importante que ela! Seja um amigo, um irmão, um conselheiro e um marido para ela! Faça com que ela sorria sempre que ver você! Assuma o compromisso de tratá-la bem e fazer com que ao longo da vida de vocês… Ela chore ou fique triste o mínimo que puder! Momentos ruins acontecerão, então supere-os com ela e reafirme que enquanto vocês estiverem juntos, nada de ruim abalará vocês!”

[LH: Além de deixar ela sem andar toda a vez que fizerem vc sabe o que hehehe. ]

“Tenha filhos e constitua uma família! Os filhos são a maior dádiva que um casal pode receber!”

“Seja você mesmo! Nunca deixe de ser o homem por quem ela se apaixonou!”

“A Xue é uma garota maravilhosa, que te ama verdadeiramente! Apenas… Tenha certeza de que ela nunca se esqueça que você… É o homem da vida dela!”

Assim que Zao Xin terminou, Zao Tian pôde ver que algumas lágrimas caíam do rosto dele, pois sempre que Zao Xin falava sobre como era ser um marido, ele se lembrava de Cang Xing, a mãe de Zao Tian e a mulher que Zao Xin mais amou na vida.

“Pai…” Zao Tian tentou falar com Zao Xin.

“Não se preocupe comigo! Amanhã será um grande dia para você e para a nossa família, descanse um pouco!” Zao Xin desconversou enquanto discretamente enxugava as suas lágrimas e saía do quarto.

Assim que Zao Xin saiu, Zao Tian refletiu sobre aquelas palavras enquanto olhava para o anel na sua mão…

“Pai… Mãe… Eu não decepcionarei vocês!”

—————————-

*Toc. Toc. Toc.* A noite passou rápido e Zao Tian quase não dormiu. Logo cedo, Zao Tian foi acordou por causa de algumas batidas na porta do quarto.

“Tian… Está na hora de acordar! Você tem que se arrumar para o casamento! O cortejo sairá daqui em poucas horas!” Zao Rei falava do outro lado da porta.

“Eu já estou indo!” Zao Tian esfregou os olhos e respondeu.

Após despertar por completo, Zao Tian saiu do quarto e se deparou com Zao Rei, que estava esperando do lado de fora…

“Hehe. O meu irmãozinho está próximo de se casar! Vamos lá, eu vou te ajudar a se arrumar!” Zao Rei falou sorrindo enquanto esfregava o punho na cabeça de Zao Tian e o abraçava com o braço esquerdo.

Acompanhado de Zao Rei, Zao Tian tomou um longo banho e começou a se vestir…

Uma túnica dourada, com diversos bordados e pedras verde-esmeralda, foi a roupa que Zao Tian havia pedido para ser feita. Também, um manto real, dourado, com os mesmos padrões de bordados verdes, estava na frente de Zao Tian.

O manto era luxuoso e exuberante. Nas costas, havia um grande emblema de uma estrela de quatro pontas, que parecia emitir um tipo de brilho.

Zao Tian deu uma boa olhada no manto e no símbolo que ele tinha definido que seria o emblema da família Zao e começou a vesti-lo.

Assim que Zao Tian vestiu o manto, qualquer um que o olhasse estaria certo de que estava diante de um príncipe. Se não fosse porque Zao Tian não usava uma coroa, as pessoas teriam a impressão que ele era algum tipo de rei.

“Você está bem espalhafatoso!” Zao Rei, que usava trajes bem parecidos com o de Zao Tian, falou.

“Hehe. Hoje é um dia especial! Também, as pessoas devem saber que nós somos os soberanos da Província Dourada e que nenhum deles deve nos provocar!” Zao Tian respondeu.

“Você está certo! Vamos, nós não podemos nos atrasar mais!” Zao Rei falou enquanto abria a porta.

Assim que Zao Tian e Zao Rei saíram, todos os olhares se voltaram para eles, pois as vestes, olhares e posturas dos dois, eram coisas que chamariam a atenção e atrairiam olhares admiradores por onde quer que eles fossem.

Lado a lado, os dois irmãos caminharam, passando por milhares de pessoas do cortejo que usavam as cores e emblemas da família Zao… Até que chegaram aos seus lugares na dianteira e subiram em dois cavalos brancos que usavam armaduras douradas.

[Nota do autor: Amigos, eu criei uma página oficial da novel e disponibilizarei algumas coisas que serão exclusivas da página. Hoje, eu escrevi quase um mini capítulo para contar uma história mais detalhada sobre o Élder Ye Zuo. Aqueles que tiverem interesse nesse tipo de informação e algum entretenimento, pode seguir a página através do link https://www.facebook.com/Herdeirodaluz/

Desde já, eu agradeço pelo apoio de vocês. Se lutarmos por um grande número de visualizações em diferentes redes sociais e de leitura, e se a novel tiver uma grande repercussão, nós teremos a chance de ver essa ‘criança’ crescer e se tornar um mangá ou anime. Basta que alguma produtora olhe para nós.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T21:49:32+00:00 01/07/2017 as 9:32|O Último Herdeiro Da Luz|33 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Jack

    vai la Senhor Monstrão

  • zaro

    Ta saído da jaula o monstro hahahaha

  • Kaique Tigre

    chave ….
    só falto o cara do manto azul misterioso

  • Admmi

    Desejo felicidades ao senhor Monstrão kkkkk

  • Marcelo

    Senhor monstrao é pica rapazz

  • Obrigado!

    • vitor eduardo

      Man é vc que traduz (ou escreve?) no site Monktoom ?

      • Eu escrevo

        • vitor eduardo

          Então continua pq tá foda, curti muito o prólogo.

          • Mano, muito obrigado, agora fiquei até motivado a criar mais

          • Fabio Vera Cruz

            Precisa continuar sim! Pelo o que eu li do início, parece muito promissor. Enviei um e-mail para você por lá

          • Vlw cara!

          • Se tiver algumas dicas

  • rafael1295

    “Puta que pariu… Eu não acredito que eu fiz isso… Se a Xue souber… Eu vou ter um baita problema!”Como o gold diz se ela pegar uma arma corra

  • Sabrina Helena

    Tal pai, tal filho….kkk dois tarados
    Parece que o senhor monstrao vai ser encoleirado pela xue

  • Ryuuji

    Carai rafael cade a continuação do 91 do cara mistério de roupa azul.

    • Sabrina Helena

      Curiosa sobre esse carinha

    • Rafael

      Jajá será explicado quem ele é e o motivo da demora..

      • Ryuuji

        Jurava q o capítulo de hj ia fala quem era ou o que ele viu no campo de batalha da guerra das familias.

  • Lucassrg

    Quer ver? Apartir de hj ninguém chama o Zao Tian pelo nome mais kkkkk

    Vai ser só senhor monstrão kkkkk

  • Ryuuji

    Essa roupa q tian ta vestido mim parece igual a de gold.

  • Henrique Neiva

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom de mais

    Vlw pelo cap
    E vamos divulgar o trabalho do Rafael o cara tá começando agora mais tem muito talento

  • Fullero.com

    kkkkkkkkkk senhor monstrão… ceifador de xoxota kkkk

  • Matheus D. Araujo

    O conselho de Zao Xin foi o melhor conselho que um pai poderia dar em uma hora como essas. O amor, respeito e o companheirismo são as principais base de um casamento.

  • Fabio Vera Cruz

    Rafael, logo teremos as lutas de volta então estou curtindo esse momento de paz com o Zao Tian. Só espero que nada aconteça de ruim nesse casamento.

  • Josias

    O que acontece na despedida de solteiro, ficaso na despedida de solteiro! Kkkkkk Ótimo capítulo.

  • JOYY

    Ótimo Capítulo , Agora Veremos O Tão Aguardado Casamento .. Bem Provável Que O Manto Azul Vai Parecer No Casamento E Deixar Zao Tian Puto Da Vida .
    Senhor Monstrão

  • Pedroh7b

    Senhor monstrão kkkk

  • Queilan

    Sort dele si a mina dele nao descobri mais tard kkk..

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rss

    “Dos 5 Atrozes que foram para lá com Zao Hu, Zao Shen, Zao Guyin e Lok,”
    Coitado do cara colocaram o sobrenome em geral menos nele
    KKkkkkk

  • rainusp mateus

    E EU PENSANDO, AGORA VAI DEMORAR PRO CASAMENTO 5 LINHAS DEPOIS……….. ERA TARDE DEMAIS.

  • Arthur Alexandre

    o triste é que a familia de sangue dele são simples mortais, vão morrer cedo, ja to sentindo uma depressão adiantada