O Último Herdeiro Da Luz 93

/O Último Herdeiro Da Luz 93
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

Capítulo 93 – Casamento

O destino do cortejo era o território da família Ming. Dessa forma, milhares de Zao caminharam até a capital da Província Dourada.

O casamento entre Zao Tian e Ming Xue, atraiu pessoas de todos os lugares da Província Dourada e de todas as cidades e províncias vizinhas. As histórias sobre a força e a vitória de Zao Tian e a família Zao, já tinham se espalhado por todos os cantos. Por causa destes contos virais, nem uma das grandes personalidades desses lugares, poderiam deixar de comparecer a cerimônia.

As famílias Huolong e Lin, eram temidas por diversos cantos e as suas forças eram reconhecidas por todos. Contudo, o pilar da queda e da obliteração dessas duas famílias, foi a família Zao. Além de tudo, Zao Tian era o atual campeão do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Mesmo que não pudessem interagir com Zao Tian, todos que vieram de longe queriam ao menos sondar quem era aquele jovem e se ele realmente possuía uma base de força tão assustadora.

´

Assim que o cortejo chegou nos portões da capital, a família Zao se deparou com um lugar totalmente enfeitado e repleto de pessoas. Uma multidão estava com os olhos brilhando enquanto aplaudiam e gritavam o nome de Zao Tian.

Aqueles que vieram de longe, somente para saber se as histórias eram reais, ficaram espantados quando viram que acima do cortejo, 4 homens estavam voando…

“O que…”

“4 Atrozes?”

“Que absurdo…”

“As histórias… São reais…”

“Então é por isso que Huolong Bai e a famigerada família Huolong… Caiu!”

“Não é apenas isso… Olhem…”

“Aqueles homens… São todos, Opressores?”

“Tem mais de 80 ali!”

“Oit… Oiten… Oitenta Opressores… Como isso pode ser possível?”

“A partir de hoje… Eu nunca provocarei essa família e nunca farei nada contra a Província Dourada!”

“Eu darei um jeito de estreitar os laços com essa família!”

“Eu quero tê-los como aliados! Inimigos assim… Nunca devem ser provocados!”

“Pra falar a verdade… A única coisa que eu quero no momento… É ficar longe deles! Assim que essa cerimônia acabar, eu irei para casa e nunca mais retornarei para cá!”

“Eu não faço ideia do que farei depois de ver o que eu acabei de ver!”

“Eu com certeza reunirei o conselho da minha família e estudarei a melhor forma de lidar e não provocar essa família Zao!”

As personalidades de diversas famílias e províncias, estavam comentando sobre o que fariam quando descobriram a força da família Zao. Alguns estavam com medo e queriam distância, outros queriam uma abordagem comercial, outros queriam criar laços de amizade ou respeito, mas no final cada um deles compartilhava do mesmo pensamento… ‘Nunca provoque aquela família!’

Em meios aos gritos e aplausos, Zao Tian cavalgava de cabeça erguida e cumprimentava as pessoas que lhe proporcionava uma recepção calorosa.

A cada aceno, Zao Tian provocava diversos tipos de sentimentos em diversos tipos de pessoas.

As garotas particularmente, acenavam para Zao Tian como se tentassem fazê-lo desistir do casamento. Sempre que Zao Tian respondia os acenos de forma gentil, as garotas sentiam as suas pernas amolecendo, as suas roupas íntimas ficando úmidas, os bicos dos seus seios ficando duros e os seus pensamentos se perdiam na imagem daquele lindo príncipe que estava diante delas. Os olhares delas ficavam fixos no mais profundo verde dos olhos de Zao Tian.

Zao Tian estava certo de que se ele não tivesse chegado a sua posição atual, a maioria daquelas moças sequer olhariam para ele, mas isso não significa que ele não se aproveitaria um pouco e provocaria elas.

O tempo todo, Zao Xin esteve sorridente e contente com a recepção que a família Zao estava tendo. Assim como Zao Tian e Zao Rei, Zao Xin acenava para as pessoas. Contudo, Zao Xin se esforçava um pouco mais para acenar para as mulheres mais maduras da multidão.

Zao Tian também era o alvo dos olhares invejosos e cruéis dos jovens que observavam as damas as quais eles eram interessados se derretendo por causa de um simples aceno.

Quando se aproximaram do território Ming, os Zao se depararam com um imenso e belo caminho de flores, que se estendia até os portões da família Ming. Nas extremidades laterais dos caminhos, incontáveis homens, vestidos com roupas brancas e empunhando espadas, aguardavam Zao Tian. Ao lado destes homens, havia um tigre branco que estava de pé. Estes homens pertenciam a família Gu.

Assim que Zao Tian começou a caminhar pela estrada de flores, uma onda extremamente sincronizada de pessoas, começaram a levantar as suas espadas em saudação; Os tigres que estavam ao lado deles, abaixaram as cabeças como uma forma de respeito. Também, as mulheres da família Gu, caminhavam de costas enquanto despejavam mais flores no caminho da comitiva Zao.

O cortejo ficou ainda mais belo quando ele se encontrou com a recepção da família Gu.

Após percorrer um longo caminho, Zao Tian finalmente chegou aos portões da família Ming. Os portões estavam escancarados a fim de mostrar que eles estavam recebendo pessoas as quais eles tinham afeto.

O cortejo passou pelos portões e percorreu outro caminho, que desta vez estava repleto de pessoas da família Ming.

A festa no território Ming acompanhou o cortejo por onde quer que ele passasse. Após um longo percurso, o cortejo finalmente chegou ao local da celebração.

Milhares de cadeiras estavam espalhadas por um lindo jardim; Tudo estava enfeitado com as melhores coisas que a família Ming poderia conseguir. Na frente das cadeiras tinha um altar, logo atrás do altar, um lindo e cristalino lago contrastava com a paisagem verde.

Ming Akame e Ming Xiao recepcionaram o cortejo; Os Zao e todos os outros convidados, procuraram os seus lugares e se sentaram para ver a cerimônia.

Zao Tian desceu do seu cavalo e como a sua mãe não poderia acompanhá-lo naquele momento, Ele caminhou para o altar de braços dados com Zao Xin.

Zao Tian tentou ficar calmo, mas a cada momento que passava, um imenso nervosismo preenchia o seu coração.

De repente, o som divino de uma harpa preencheu os ouvidos dos presentes; Todos se levantaram e observaram enquanto 30 belíssimas damas, vestidas com longos e divinos vestidos verdes, escoltavam um casal e despejavam pétalas de rosas durante todo o caminho.

Ming Zong, vestia um manto verde, extremamente elegante e caminhava de braços dados com Ming Xue.

*Tump Tump.* *Tump Tump.* Assim que viu Ming Xue, Zao Tian sentiu o seu coração acelerar. A imagem que estava na frente dele era algo que ele acreditava que não possuía nada mais belo no mundo.

Ming Xue usava um vestido longo e verde, bordado com detalhes dourados; Os seus belos cabelos loiros, estavam soltos ao vento; No topo da cabeça dela, havia uma bela tiara de ouro, cravejada com uma grande esmeralda no centro dela; A pele branca dos seus braços estava visível até os ombros; Os seus maravilhosos olhos azuis, confirmavam a perfeição daquela mulher.

Os olhares de Ming Xue e Zao Tian se encontraram e não se desviaram por nem um segundo. Durante aquela caminhada, os dois se olharam como se não houvesse mais nada ou nenhuma outra pessoa no mundo. Eles sentiram que estavam diante dos centros dos seus universos.

Zao Tian começou a caminhar na direção de Ming Xue e assim que os dois se encontraram, ele pediu a permissão de Ming Zong e estendeu a mão para ela.

Com a devida permissão de Ming Zong, Ming Xue soltou o seu pai e segurou no braço esquerdo de Zao Tian. Após se olharem por mais algum tempo, os dois caminharam lentamente na direção do altar…

“Você é mais bela do que todas as deusas do universo!” Zao Tian cochichou para Ming Xue.

“Sigh. Você também é mais belo do que qualquer rei ou imperador de qualquer mundo!” Ming Xue cochichou de volta.

Lado a lado, os dois caminharam para o altar, onde um mestre de cerimônias da família Ming os aguardava.

A cerimônia aconteceu sob os olhos de todos. Zao Tian e Ming Xue, saudaram e agradeceram aos seus pais e antepassados, aos deuses a todos presentes. Eles afirmaram e juraram a suas intenções de amor e cumplicidade, um pelo outro. Faltavam apenas mas duas coisas para que a cerimônia se encerrasse, que eram os votos dos noivos e a entregas das alianças…

“Xue… Eu, Zao Tian, prometo que eu serei o seu marido e o homem da sua vida! Eu prometo que te darei uma família e uma vida repleta de felicidades! Eu caminharei ao seu lado nos momentos difíceis e superaremos qualquer coisa, juntos! Eu defenderei a sua honra e o seu bem estar a qualquer custo, mesmo que isso custe a minha própria vida! Eu recebo a sua vida, mas te darei a minha como forma de retribuição!” Zao Tian falou enquanto segurava as mãos de Ming Xue e olhava nos ela dela.

“Tian… Eu, Ming Xue, prometo que eu cuidarei de você e serei a mulher da sua vida! Eu cuidarei dos nossos filhos e iremos sorrir nos nossos momentos felizes! Eu estarei ao seu lado, sempre que você precisar que eu esteja! Eu te entrego a minha vida, mas eu cuidarei da sua com uma determinação muito maior do que qualquer coisa neste mundo!” Ming Xue falou enquanto olhava nos olhos de Zao Tian.

Assim que os dois terminaram, os dois sorriram e olharam na direção dos convidados…

Novamente, a harpa soou. Os olhares se viraram novamente, mas dessa vez a maioria das pessoas estava se segurando para não rir…

O fato era que quem carregava as alianças… Era um homem, Gu Ren. As características selvagens e amedrontadoras de Gu Ren, se tornaram fofas quando ele apareceu todo engomado e carregando uma almofada vermelha, com duas alianças. Também, ao lado de Gu Ren, dois filhotes de tigres brancos caminhavam junto com ele.

Envergonhado, Gu Ren fez todo o caminho com a cabeça baixa e o rosto corado. Ele tentava a todo momento, evitar fazer contato visual com as pessoas que estavam na cerimônia.

“Maldita aposta…” Gu Ren gritava interiormente a cada passo que ele dava.

Assim que chegou até os noivos, Gu Ren viu que tanto Zao Tian, como Ming Xue, estavam se divertindo enquanto sorriam de orelha a orelha.

“Peguem logo!” Gu Ren falou a fim de apressar os dois e acabar logo com aquela situação.

Antes de pegar uma das alianças, Ming Xue deu um riso contido e acariciou um dos filhotes de tigre.

Zao Tian não fez isso, mas ele esticou a mão e zombeteiramente acariciou a cabeça de Gu Ren, como se estivesse recompensando um animal de estimação.

“Filho da puta!” Gu Ren cochichou para Zao Tian, mas não fez nada para impedi-lo.

Após zombar de Gu Ren, Zao Tian pegou a aliança, que um dia pertenceu à sua mãe e se virou para Ming Xue.

Ming Xue segurava uma bela aliança de ouro e lentamente a colocou no dedo anelar esquerdo da mão esquerda de Zao Tian.

Zao Tian pegou aquelas simples bijuteria e a colocou lentamente na mão esquerda de Ming Xue enquanto falava: “Esta aliança é simples, mas simboliza o amor inabalável entre os meus pais! Ela foi da mulher que eu mais amei nesse mundo, a minha mãe! Agora… Ela ficará no dedo da mulher que mais amarei no mundo… Você!”

Ming Xue viu aquela simples bijuteria sendo colocada no seu dedo, mas não nutriu nenhum desprezo por ela. Pelo contrário, ela sentiu o sentimento que aquela aliança carregava e definiu que aquele seria o maior tesouro da vida dela.

Após as alianças serem colocadas, os dois se tornaram marido e mulher!

A tradição era o marido beijar a noiva, então Zao Tian olhou para Ming Zong com um sorriso estranho e falou enquanto encolhia o pescoço e levantava os ombros: “Sogrão… Me desculpe…”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, ele se virou para Ming Xue e a beijou como se fosse a primeira vez.

Assim que o beijo foi dado, todos comemoraram e gritaram de alegria. O clima de festa se espalhou por todo o território Ming.

A festa de casamento começou e as pessoas se divertiram e ofereceram os seus cumprimentos aos noivos por um longo tempo.

Estava previsto que a esse casamento seria a maior festa que a Província Dourada já tinha visto. A festa duraria por 5 dias inteiros e não teria nenhuma interrupção.

Após horas entretendo os convidados, Zao Tian e Ming Xue se retiraram do local e foram para o quarto a fim de sacramentar a sua união…

Um aconchegante e romântico quarto, enfeitado de vermelho e com uma enorme cama no centro, estava a espera dos noivos. Assim que Zao Tian fechou a porta, os corações dele e de Ming Xue aceleraram devido ao pensamento do que aconteceria a seguir.

“Marido… Como será que… Eu estou com medo…” Ming Xue falou enquanto segurava os seus ombros.

“Eu também não sei como será… Esposa… Nós vamos descobrir e aprender, juntos!” Zao Tian falou enquanto caminhava até Ming Xue.

[Bossun: Olá Marilene…]

Zao tian acariciou o rosto e os cabelos de Ming Xue com a sua mão direita enquanto a sua mão esquerda puxava um laço que segurava o vestido de Ming Xue…

Ming Xue colocou as mãos sob o manto de Zao Tian e o jogou para trás.

O manto de Zao Tian e o vestido de Ming Xue, caíram no solo. Ming Xue se sentiu exposta, pois apenas um sutiã branco e uma calcinha branca impediam que Zao Tian pudesse ver o seu corpo completamente despido.

Zao Tian puxou Ming Xue para perto dele e começou a beijá-la enquanto ela desabotoava a túnica dele e retirava, revelando o tronco despido de Zao Tian…

Zao Tian passou as suas mãos pelas costas de Ming Xue e com um simples toque, ele desabotoou o sutiã dela, revelando belíssimos seios e mamilos rosados…

Assim que o sutiã de Ming Xue foi retirado, os dois puderam sentir os corpos um do outro e o calor do desejo que inundava os seus pensamentos.

As mãos de Ming Xue e Zao Tian ficaram incontroláveis e em um curto lapso de tempo, Ming Xue já tinha arrancado as calças e cueca de Zao Tian. Zao Tian não ficou para trás, pois com um simples movimento das suas mãos, ele já tinha rasgado a calcinha de Ming Xue…

Enquanto os dois se beijavam intensamente e usavam as suas mãos para sentir cada parte dos seus corpos… Zao Tian agarrou Ming Xue pela cintura e a ergueu do chão…

Assim que foi erguida, Ming Xue usou as suas pernas para se segurar na cintura de Zao Tian e continuou a beijá-lo…

Zao Tian deu alguns passos até chegar na cama e lentamente colocou Ming Xue nela enquanto se deitava sobre ela…

Com a sua mão direita, Zao Tian sentiu a maciez e a umidade da rosada vagina de Ming Xue enquanto a acariciava, fazendo com que ele tivesse alguns espasmos de prazer…

Ming Xue tocou o pênis de Zao Tian e usou a sua mão direita para acariciá-lo para cima e para baixo.

Nenhum lençol foi usado, pois os dois queriam ver e sentir cada parte dos corpos um do outro.

Enquanto os beijos e carícias aconteciam, Zao Tian colocou o pênis nos grandes lábios da vagina de Ming Xue e o introduziu lentamente na macia, úmida e quente vagina…

No Início, Ming Xue sentiu uma dor e percebeu que acabara de acontecer um pequeno sangramento e cravou as suas unhas nas costas de Zao Tian. Isso confirmara que naquele momento ela tinha se conectado totalmente com Zao Tian e tinha acabado de perder a sua virgindade.

A dor de Ming Xue rapidamente se tornou prazer enquanto Zao Tian gentilmente movimentava o seu corpo para frente e para trás. Mesmo repleto de prazer, Zao Tian temia que pudesse machucar Ming Xue, afinal, essa era a primeira vez dele também.

Enquanto os dois percebiam as melhores formas de fazer aquilo, os movimentos foram ficando mais intensos e mais rápidos…

Não havia nenhum lugar das costas de Zao Tian que não estivesse arranhado.

Ming Xue estava repleta de marcas vermelhas devido aos apertos e mordidas que Zao Tian dava no corpo dela.

Como a dor já tinha se tornado algo do passado, Ming Xue teve consecutivos orgasmos. Isso fez com que ele não quisesse parar por nada nesse mundo.

Após quase duas horas de coito, Zao Tian finalmente sentiu que alguma coisa estava sendo expelida do seu pênis. Por um instante, ele perdeu o controle do seu corpo e tremeu enquanto sentia a melhor sensação da sua vida.

Após ter vários orgasmos, Ming Xue sentiu aquele líquido quente dentro dela, causando outra sensação prazerosa.

Os dois finalmente tinham consumado o casamento!

Suados e exaustos, Zao Tian e Ming Xue se deitaram lado a lado, se abraçaram e se olharam por um longo tempo.

Após cerca de uma hora de descanso, os dois já estavam prontos novamente para repetir o melhor ato das suas vidas…

“Será que ele se lembra que eu estou aqui? Hahahahahahahaha…” Gold gargalhou enquanto observava o ato sendo repetido.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-04T21:17:47+00:00 04/07/2017 as 9:30|O Último Herdeiro Da Luz|59 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Wellington Piauilino de Almeid

    kkkkkkkkkk esse gold e um fd.p

  • vairor

    como eu gostaria de ver o gold aparecendo do nada e gritando para para para igual o joao kleber

    • joao neto

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sérgio Junior

    FODA KKKKKKK

  • vitor eduardo

    GOLD SEU FILHO DA ….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Igor Ribeiro

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando acha que o trem ta sério tem aquela pitada de humor, sensacional.

    • Gabriel Azevedo

      E logo quem né, famoso gold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kuro

    mano eu fiquei envergonhado lendo esse cap kkkkkkk. Mas foi phoda (literalmente)

  • João Marcos Ferreira

    Gold deve ter pensando com seus parafusos: “Esse é show da pepeca”

  • Tyrone Costa

    Tainha, vinho e muito sexo.

  • Sabrina Helena

    O Gold tá com aquele óculos 3d comendo aquela pipoca básica só apreciando o show

    • Matheus Raimundo

      que comendo pipoca ele ta e com a mao na giromba batendo uma

      • Sabrina Helena

        Pois é mas, sabe ele tem duas mãos e é o Gold! Abilidade kkkkk

        • rainusp mateus

          KKKKKKKKKK ELE E UM ESPIRITO KKK A GIROMBA NAO FUNCIONA MAIS.

  • Matheus D. Araujo

    “Acariciar pra cima e pra baixo” é como iremos chamar agr kkkkkkkkk
    E, mano… Zao Tian merece respeito. Seguir o caminho da cultivação parece ótimo, rende 2 horas sem “jogar o líquido” ķkkkk

    • João Pedro Arantes

      Porra, parece que ele tinha tomado aquela pílula azul que aumenta a habilidade e talento que ele tinha mostrado antes…😂😂😂😏😏😏

  • Matheus Raimundo

    c é loko 2h de seqiçu sem pausa. Zao tian é o cara

  • Gold sendo Gold

  • João Pedro Arantes

    Olá Marilene…😂😂😂

  • João Pedro Arantes

    As duas horas sem parar….
    Será o efeito da lendária pílula azul?…kkkk
    Agora eu entendi; Agora eu saquei….

    • Tyrone Costa

      Agora todas as peças se encaixaram, agora tudo vai mudar

      • Mikael augusto

        Eu estava cego mas agora estou enxergando

    • rafael1295

      Né a xue teve sucessivos orgasmos mas o tian ficou duas horas sem parar?Tem algo errado aí

    • Kyoua Eduardo

      MALUCO EU TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR.

  • Kaique Tigre

    kkkk porra mano o gold é foda

  • Ryuuji

    Tian tava doida pra pega a Ming xue que esqueceu q tem um mestre da safadeza na conciência vendo a putaria toda.
    Gold ta que nem os câmerasMen dos filmes de adultos so observando o coito kkkkkkkkkkkk.

  • Ryuuji

    Tian tomou a “Pílula da Transa Eterna”.

    2h de coito e foda 1h pra descansar ai da mas 3h de coito kkkkk

  • Henrique Neiva

    Vlw pelo cap

  • Ryuuji

    Tava pensando tian ainda ta no reino dominador e fez 2h de coito sem parar quando eles dois o tian e a xue chega no reino suserano quantos dias de coito sem parar eles fazer? Diz ai rafael essa duraçao tbem tem haver com o reino das pessoas?

    • rafael1295

      Imagina isso kkkk

  • Arthur henrique

    kkkkkkkk o gold eh o melhor kkkkkk só falta ele interromper o sexo

  • Sandro Alves

    gold vend vidio porno em viar

    • Iramilton Da Silva Cordeiro

      melhor que o xxvideo

  • yanmorais

    KKKKK GOLD SÓ DE CAMAROTE FILHO DA…

  • Ericki MIguel Miguel

    a manow ahsdasudyhasduhdsasdausdh
    Gold asdhdsaudyhasdhdsah

  • Iramilton Da Silva Cordeiro

    kk esse god a.vlw pelo cap mano e serio vc disgreve de mais essa senais

  • Jorm

    Vraaaaaaaaaaaaau nela

  • rafael1295

    “As garotas particularmente, acenavam para Zao Tian como se tentassem fazê-lo desistir do casamento. Sempre que Zao Tian respondia os acenos de forma gentil, as garotas sentiam as suas pernas amolecendo, as suas roupas íntimas ficando úmidas, os bicos dos seus seios ficando duros e os seus pensamentos se perdiam na imagem daquele lindo príncipe que estava diante delas.”Já é a segunda vez se a xue descobre isso ela te mata tian kkk

    • Ryuuji

      Que aceno do carai faz as mulheres se molhar

  • Fullero.com

    😈😈😈😈😈😈😈

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    o modo de sitar a sena foi de primeira….kkkkkkk o gold assistindo de camarot kkkkkkkk o mc esqueceu jaral….agora vamos ver quais serao as novinhas que almentarao o harem do mc.

  • JOYY

    Aquele Momento Que Seu Sexo Cai Na Internet ..
    Gold Vai Zuar Muito Com Tian ..
    Passado A Êxtase Do Prazer , Vem O Prazer Da Matança KKK

  • Diego Oliveira Rapozo

    Gold e foda , mas q episódio foi esse muito bom continue o seu ótimo trabalho

  • Pedro Moreira

    O Zao Tian é o mc com a maior stamina q eu ja vi …
    Se alguém conhecer outro mc q dura 2h manda o nome da novel, manga, etc

    • K9 PLAY BR

      Chu Feng do MGA ficou meio dia inteiro

      • Pedro Molina

        chu feng é outro nvl né cara, depois que ele fez com uma mina la ela virou um ogro po kkkkkkkkk

  • Fênix Divina

    Gold:Boa lek
    Gold: eu trollo ele?
    Gold Bom: Sim
    Gold Mal: Sim
    Gold: ok

  • Rss

    Acho que seria bom ter colocado 18+ no título do capítulo ou coisa assim

  • Rss

    “Será que ele se lembra que eu estou aqui? Hahahahahahahaha…” Gold gargalhou enquanto observava o ato sendo repetido.
    Kkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂
    Que merda kkkkkkkk esse gold devia pelo menos ter saído da consciência dele nesse momento kkkkkk

  • Rss

    Senhor monstrão mostrou o senhor mostrão de baixo pra ela e.e

  • Nice

    1° Senhor Monstrão
    2° Gu Ren fofinho
    3° Mais detalhe sobre o *flap*flap do q assistindo um por…

    Mds cara…….. MUITO BOM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Só faltava o Gold brota em um quanto do quarto, o Zao tian ver; e o gold dando tchauzinho com aquela carinha 😛

    Congrats Rafael; You’re the best

  • Davi Rhodis

    GOLD MELHOR PERSONAGEM KKKKKKKKKKKK

  • Cassio Cesar

    LOL, cara vc descreve cada cena com uma convicção, intensidade e detalhes enormes, esse é um dos motivos de eu amar essa novel, a riqueza em detalhes faz vc ver cada cena em sua mente como um filme se desenrola do em frente aos olhos, não foram poupados detalhes nem na noite de núpcias hehehe…
    O Último Herdeiro Da Luz, nota… 10!
    (Não resisti a narração de nota pra escola de samba kkkkkk)

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkk

  • Igor

    gold assistindo de camarote kkkkk

  • rainusp mateus

    KKKKKKKKK E UM PORNO OU AVENTURA? KKKKKKKKKKKKK MANO SO BRASILEIRO PRA FAZER UM NEGOCIO DESSE.

  • th4y22A

    VEI não é que teve hentai mesmo!!! Adorei me lembrou as fanfics que algumas amigas taradas minhas escreviam kkkkk

  • Arthur Alexandre

    maaaaaaaaaaaaaano, pf autor dessa novel foda, seja zuero, utilize memes nessa novel, honre a patria e o cara demorou 2h para gozar e a menina foi cada minuto, algo de errado n está certo